Claro

Interrupção da Claro em Medianeira, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Medianeira, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Medianeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Medianeira, Paraná 11/22/2025 20:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • obrunogesualdi Bruno (@obrunogesualdi) relatou um problema

    E a @TIMBrasil que está c***** e andando pro meu problema de clonagem de linha telefônica. De 5 a 7 dias úteis pra resolver. @ClaroBrasil ou @vivobr, essa é a dúvida sobre pra onde eu vou portar a minha linha!

  • yooolss Yolanda Maria (@yooolss) relatou um problema

    Do dia 08/06 ao dia 10/06 já efetuamos mais de 20 ligações para o atendimento da @ClaroBrasil e a solução é sempre a mesma: liberar no sistema e no prazo de 3 horas a internet funcionará. Nenhum prazo foi cumprido e a internet continua não funcionando.

  • victorjcosta Victor Costa (@victorjcosta) relatou um problema

    @ClaroBrasil NUNCA MAIS ME RESPONDERAM. HOJE VAI FAZER 3 DIAS SEM INTERNET

  • luccasgon 🌈⃤ (@luccasgon) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil que definiu que não tenho mais internet móvel? Faz uns 4 dias que simplesmente perdi o acesso. Todas as faturas estão pagas e não tenho internet nesse kerelho de celular. Todo dia uma vontade diferente de cancelar.

  • queissotay tayana (@queissotay) relatou um problema

    @ClaroBrasil simplesmente horrível, só funciona quando quer 🫠

  • EmmanzR EmmanzR (@EmmanzR) relatou um problema

    @VeganoVitor @ClaroBrasil Uma dica: fuja da Claro. Acho que tive umas 10 provedoras na vida, a pior foi a Claro. Adoram passar a perna nos clientes, complicam tudo, qualquer coisa que você acertar pelos canais de atendimento é preciso fazer duas vezes.

  • fhgbrasil Fabio Henrique (@fhgbrasil) relatou um problema

    @ClaroBrasil enviei mensagem privada. Peço ajuda. Obrigado

  • fhgbrasil Fabio Henrique (@fhgbrasil) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá, respondi a DM mas ainda preciso de ajuda

  • IZILDAMARIADE O amor é inclusão🚩🇧🇷 (@IZILDAMARIADE) relatou um problema

    @ClaroBrasil Liguei inúmeras vezes na URA da Claro eu não tive ajuda, precisei recorrer a outra operadora para ter internet. A claro é minha primeira conta, o número mais antigo que tenho. Mas @ClaroBrasil não se importa com fidelidade. Estamos jogado aos leões.

  • BentoKleyson KY (@BentoKleyson) relatou um problema

    @ClaroBrasil Meu pagamento foi contabilizado, entretanto minha linha não foi ativada, não bastasse isso o atendimento do SAC da CLARO é absurdamente ineficiente. Resumindo estou a dois dias incomunicável de forma remota, por culpa única e exclusivamente da CLARO.