Interrupção da Claro em Medianeira, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Medianeira, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Medianeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
debs
(@hartofdebs) relatou um problema
@nathy_0804 @ClaroBrasil não aguento mais tanta enrolação, não dão prazo de nada, a comunicação péssima, respondem uma vez e depois não voltam nunca mais pra continuar e ver o que vc respondeu. se existe um atendimento pior que o da Claro eu desconheço
-
debs
(@hartofdebs) relatou um problema
ô @ClaroBrasil EU PRECISO QUE VCS ME RESPONDAM NA DM NÃO AGUENTO MAIS ENROLAÇÃO É SÓ APLICATIVO E IA NESSA PORCARIA, NÃO TEM MAIS UM ATENDENTE PRA RESOLVER AS COISAS NÃO??? QUERO TRANSFERIR RESIDÊNCIA COM URGÊNCIA MAS SE NÃO TIVER UM CONTATO HOJE PREFIRO CANCELAR
-
Alexandre
(@AlexandreS87198) relatou um problema
@sgoldenstein @ClaroBrasil Eu tenho este mesmo problema, já faz tempo, e voce sabe o que a Claro fez? Nada, absolutamente nada, @AnatelGovBR ainda permite uma situação dessas.
-
Perdido em Marte
(@niltinsilva) relatou um problema
@YuriMendonaDan1 @ClaroBrasil Eu tenho tim beta a uma vida, zero problemas
-
mpbicha
(@YuriMendonaDan1) relatou um problema
eu fiz a ***** da portabilidade pra claro , meu chip não presta pra nada , não consigo fazer uma ligação e hoje a internet não deu as caras que ódio @ClaroBrasil que ***** hein
-
kekel
(@kekel_bs) relatou um problema
@ClaroBrasil ESTOU SEM INTERNET HÁ 5 DIAS E NÃO RESOLVEM MEU PROBLEMA!!!!!!!!!
-
alessandro santos
(@alesilva0077) relatou um problema
@ClaroBrasil Cancelando o plano… Uma ***** de serviço
-
Gustavo Santos
(@GustavoSantosTI) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda aí, já é dias que tô querendo que vocês resolvam isso, até já liguei na central e nada .
-
Michael Bitencourt
(@MichaBitencourt) relatou um problema
@ClaroBrasil bom dia, espero que vcs saibam que o número de vcs já está cadastrado no não perturbe bem como cobrança indevida pode gerar processo com indenização com dano moral e material né? Vão parar de perturbar minha paz ou vou ter que tomar outras medidas ?
-
Alessandra Lima 🤍
(@alle_nanda) relatou um problema
Simplesmente a @ClaroBrasil aumentou minha fatura em mais de 20 reais. Adicionou serviços q n pedi. E qndo reclamo, d q houve uma alteração no preço. E n responde sobre o serviço q adicionou SEM EU TER SOLICITADO. Pior empresa de internet. N adquirem produtos deles. #clarobrasil