Claro

Interrupção da Claro em Medianeira, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Medianeira, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Medianeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Medianeira, Paraná 12/03/2025 23:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • r_glima aquele frevo axé! (@r_glima) relatou um problema

    . @ClaroBrasil me ajuda nessa... Estou à espera da conta corrigida que o Arthur prometeu mais cedo... Só quero pagar saca??

  • cacahfreitas catheline (@cacahfreitas) relatou um problema

    Tô tentando falar com um atendente da @ClaroBrasil tem uns 15 min já. Serviço PÉSSIMO.

  • Andreia32205801 Andreia Machado (@Andreia32205801) relatou um problema

    @ClaroBrasil oi, não sei mais como cancelar meu plano de celular, a dias estou tentando, 1052 ligo e me deixam na espera por quase 20 minutos, não sei mais o que fazer. Quero voltar para o pré pago

  • Paulindo_ Paulinho 🇪🇪 (30-11) (@Paulindo_) relatou um problema

    @ClaroBrasil desgraçada nunca serão @TIMBrasil

  • odiogoferreira_ Scotland (@odiogoferreira_) relatou um problema

    @ClaroBrasil LIXO de internet

  • qgdatecnologia2 Q.G. da Tecnologia (@qgdatecnologia2) relatou um problema

    Abri o chamado junto a ouvidoria da @ClaroBrasil no início da semana, liguei agora pro suporte pra ver se conseguia fazer algo pra amenizar o problema e a atendente me fala que meu caso já está sendo analisado pela Ouvidoria, pelo PROCON e pela @AnatelGovBR . Big F, hein!!

  • Zanotti_Paulo Paulo Zanotti (@Zanotti_Paulo) relatou um problema

    O técnico da @ClaroBrasil esteve aqui ontem. Trocou o modem. Tá pior do que estava ontem. Alô @AnatelGovBR to indo aí reclamar.

  • odenisaraujo Denis Araujo (@odenisaraujo) relatou um problema

    Então, se houver uma Central de Atendimento da Bíblia ou coisa assim, por favor retirem meu número do mailing de vocês. Peço o mesmo pra @ClaroBrasil: pela enésima vez, tirem meu número do mailing de vocês. É ridículo o que vocês fazem.

  • Nikolaz_Dupont Nikolaz 'Sairos' Dupont (@Nikolaz_Dupont) relatou um problema

    @ClaroBrasil residencial, simplesmente o signal some, como se tivesse desconectado o cabo de rede

  • Brendonicollas 👁⃤ (@Brendonicollas) relatou um problema

    E eu quero a 4 horas tentando cancelar num plano na @ClaroBrasil que não tem mais utilidade, é uma eternidade pra alguém resolver. Se fosse pra contratar algo, era em dois segundos