Interrupção da Claro em Medianeira, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Medianeira, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Medianeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leo
(@4tripas) relatou um problema
20 minutos na linha da @ClaroBrasil pra cancelar a tv e nada de atenderem
-
minha madrinha gal 🧜🏽♀️
(@rafaelleal) relatou um problema
Estou 16 minutos esperando a @ClaroBrasil transferir meu atendimento QUE OPERADORA LIXO
-
Vanessa Lauria
(@vglauria) relatou um problema
@donairene13 @ClaroBrasil Que bom que você conseguiu! Eu tentei pelo telefone, fiquei meia hora na ligação, passei por 2 atendentes e não consegui nem chegar perto de falar com a pessoa que poderia cancelar. Resolvi ir na loja, no shopping Rio Sul, uma fila gigante para atendimento. Desisti por enquanto.
-
marlova
(@Marlovafd) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
@carolrinite @ErtonMonteiro @ClaroBrasil Ajuda aí, Claro
-
hay roocha 🌺
(@roocha_bfr) relatou um problema
Essa claronet é *****!!!! Tnc... Quero a ***** do meu Wi-Fi, como é que é @ClaroBrasil????
-
Arnaldo Recchia
(@fala_arnaldo) relatou um problema
O serviço de Internet res. da @ClaroBrasil é deficitário, isso não restam dúvidas. A medida em que nesta semana, me ofereceram para migrar o plano de 250 para 500gb. Neguei pela obviedade de saber que não vai resolver. O modem entrega 10 a 15mbps. Adivinha c/ está o sinal agora?
-
🤡🤡🤡
(@kalleboliveiraf) relatou um problema
de
Balsas, Maranhão
A @ClaroBrasil tá perdendo cliente com essa burocracia toda pra cadastrar um chip, misericórdia! O jeito tradicional era bem melhor, e até agora não chegou o código de confirmação pra portabilidade, melhoras viu!
-
NET
(@NEToficial) relatou um problema
@leandrocrateus Olá, Léo! Estamos com um problema técnico em sua região e a nossa equipe está direcionada para resolução o mais breve possível. Qualquer dúvida estou à disposição pelo @ClaroBrasil. .
-
Laercio Ribeiro
(@Laercio7) relatou um problema
@ClaroBrasil como pode um suporte tão ruim si fazer merd# e não atender o cliente. Em menos de 30 dias cancelaram meu número por 5 dias, depois cancelou o da minha esposa tem 7 dias e ainda tem a cara de *** de cobrar a fatura do serviço que foi cancelado há 30 dias...
-
Vivian Alves
(@vivianalvesss) relatou um problema
Alguem mais com internet @ClaroBrasil está com problema? To sem 3g 😭😭😭😭