Interrupção da Claro em Medianeira, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Medianeira, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Medianeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ally 💉
(@alex_xx__x) relatou um problema
@ClaroBrasil é uma *****, TRES dias que eu tento trocar meu numero do meu chip COMBO MULTI e as tia do telemarketing me dao a info de que ta com o sistema falho e volta daqui 4 horas. TRES DIAS *****!! descaso do ******* serviço horrivel
-
Geralda República
(@RABGarcia) relatou um problema
@mcanejo @ClaroBrasil Puts esses sistema deles tá horrível faz quase uma semana, não dá pra entrar nem nada
-
d̑̈ȃ̈s̑̈s̑̈ȃ̈
(@httpdasss2a) relatou um problema
meu deus eu odeio a internet da @ClaroBrasil lixo lixo lixo
-
ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ
(@JeanIvanovich) relatou um problema
@c3gm2 @ClaroBrasil @vivobr 5 técnicos amiga...5 técnicos teram vindo na minha casa num intervalo de 1 mês e 20 dias...pelo mesmo problema.
-
irma do alan
(@mxrcelaholanda) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda!!!
-
Henriquinho
(@euphoriick) relatou um problema
Estamos em 2022 e a rede de sinal da @ClaroBrasil ainda tem dificuldades de funcionar no metrô 🤡
-
~ Ludmila 🦋
(@milachaves22) relatou um problema
Enfim, depois de uma aventura e tanta, estamos aqui no Shopping no momento, na fila para entrar na Loja da @ClaroBrasil 🙄 Espero que resolvam meu problema que a própria Claro criou sem minha autorização 😕
-
Cleiber
(@Cleiber1981) relatou um problema
@ClaroBrasil E aí @ClaroBrasil conseguiu verificar o problema que vcs causaram??? @AnatelGovBR dá uma ajuda ae.....
-
Mônica
(@mcanejo) relatou um problema
@RABGarcia @ClaroBrasil A Claro está chegando no nível Vivo de furto e mal atendimento.
-
Claudio Rebello
(@rebellocg) relatou um problema
@ClaroBrasil Cancelei os serviços em 2/10, os equipamentos foram retirados no dia 13/10 e ainda em janeiro de 2022 o serviço de internet ainda esta ativo e gerando boletos ! Dão 48 horas para o dpto tecnico responder e nada ! Pessimo servço!