Claro

Interrupção da Claro em Medianeira, Paraná

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Medianeira, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Medianeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Medianeira, Paraná 09/16/2025 13:20

setembro 16: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • negoclasse_a Anderson Paulino (@negoclasse_a) relatou um problema

    @AlexNamihira @ClaroBrasil @ClaroBrasil é horrível.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @sergioreck @ClaroBrasil @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior.

  • lucxne Luciane (@lucxne) relatou um problema

    @ClaroBrasil @RioOpenOficial Bom dia, claro. Sempre mando os dados pra vcs na dm como pedem, mas nunca mais aparecem pra responder Não consigo no telefone, whatsapp, aqui... Como resolve ficar sem câmera de segurança e sem trabalhar por falta de internet ? Ajuda aí ! Já mandei dm pra vcs

  • grieguinho Griego Rinho (@grieguinho) relatou um problema

    O aplicativo da @ClaroBrasil : Quando não tem internet diz "verifique se vc está conectado" E quando tem internet diz "Seu sinal está perfeito" Ou seja, não serve pra ***** nenhuma Quando não tem, era pra dar uma solução, resposta ou explicação Tá caindo de 10 em 10 min

  • phvalentin54 Patricia Silva (@phvalentin54) relatou um problema

    @ClaroBrasil Fiz a portabilidade para claro, ativei o chip dia 21/02 e simplesmente ate hoje minha linha está inativa, preciso de solução,não consigo fazer meus atendimentos!!! @AnatelGovBR

  • lucxne Luciane (@lucxne) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia, claro. Sempre mando os dados pra vcs na dm como pedem, mas nunca mais aparecem pra responder Não consigo no telefone, whatsapp, aqui... Como resolve ficar sem câmera de segurança e sem trabalhar por falta de internet ? Ajuda aí ! Já mandei dm pra vcs

  • KuroBoyBricks nefarious evil sorcerer smoking moon grass (@KuroBoyBricks) relatou um problema

    @ClaroBrasil *************** *****, troquei meu número e nunca tive um número dessa operadora de ***** e ficam me ligando todo dia pra oferecer plano. Oferece a xereca da tua mãe filha da **** do *******

  • CatianeNeto Cneto 🌻 (@CatianeNeto) relatou um problema

    @ClaroBrasil , além de não disponibilizar o serviço que eu contratei, caro e sem qualidade, ajuda a liberar cortisol no meu *****, me adoecendo com esse ódio que me obriga a sentir. Mas os dias estão contados.

  • teluvianna téo luá: camelô das palavras (@teluvianna) relatou um problema

    Pago caro na minha conta pós da @ClaroBrasil, não consigo mudar o plano pra um mais em conta, o atendimento é muito difícil pelo telefone, as filas imensas, impossível mudar o plano pelo app e meu 4G há uma semana PAROU de funcionar e agora só funciona 3G/2G. Sacanagem isso aí.

  • fehhhmaggot maggot (@fehhhmaggot) relatou um problema

    a internet @ClaroBrasil deveria ser crime em 200 países diferentes, que internet ruim meus amigos , @vivobr mil vezes superior