Claro

Interrupção da Claro em Medianeira, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Medianeira, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Medianeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Medianeira, Paraná 12/14/2025 05:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @moraesrodolpho @ClaroBrasil No entanto, se o contato com a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Ainda assim, se a situação não for resolvida, portando o número de protocolo de atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @moraesrodolpho @ClaroBrasil Para que possamos tentar ajudá-lo, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @moraesrodolpho @ClaroBrasil Oi, Rodolpho! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento, visto que a partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e …

  • naotomedicada Maria Elena (@naotomedicada) relatou um problema

    @Juantoledoh @ClaroBrasil Já tive vivo e foi o mesmo problema. Outra empresa que só fornece Internet não está disponível na minha região.

  • bladesurgie scowp (@bladesurgie) relatou um problema

    parabéns @ClaroBrasil vcs oferecem o pior serviço de internet do brasil, tenho 500 MEGA e não consigo assistir um simples vídeo :) nao tem um dia que a internet n fica uma completa ***** pelo menos 10x, acho que a internet de 1mb q eu tinha 10 anos atrás é melhor q essa *****

  • AmandaSten Amanda Nagliati (@AmandaSten) relatou um problema

    Hey, @ClaroBrasil! assinei o plano Flex há dois dias e a internet simplesmente não funciona no iPhone. O “engraçado” que em aparelhos da Samsung e motorola está ok, mas em nenhum iPhone pega. Alguma solução?

  • AndersonCar2020 Anderson Cardoso 🌹 (@AndersonCar2020) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil , vocês me convenceram a comprar um plano cujo vencimento está para o dia 15, só que minha fatura ainda não está disponível. Eu quero saber quando vai ficar disponível, porque eu não vou pagar multa por atraso.

  • Sibhila Sibhila 🇧🇷🚩❤🤟🏽 (@Sibhila) relatou um problema

    Impossivel resolver problemas atraves com a @ClaroBrasil tv residencial. App lixo so serve pra cobrar fatura, nao se consegue falar com atendente, só pelo Whatsapp, nao da pra fazer nada, nem acompanhar hor de visita tecnica. Nem nos sites dá pra fazer login. Não indico.

  • maruizaz maria (@maruizaz) relatou um problema

    @ClaroBrasil quando vão conseguir resolver meu problema ? Ou vou acionar medidas cabíveis ?

  • guzaoab guzao da anitta (@guzaoab) relatou um problema

    @pistolinhaanao @ClaroBrasil tem um site que você abre uma reclamação e tem outro que você bloqueia esse tipo de ligação, até mesmo em telefone fixo se tiver