Claro

Interrupção da Claro em Medianeira, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Medianeira, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Medianeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Medianeira, Paraná 12/02/2025 20:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • 4tripas Leo  (@4tripas) relatou um problema

    20 minutos na linha da @ClaroBrasil pra cancelar a tv e nada de atenderem

  • rafaelleal minha madrinha gal 🧜🏽‍♀️ (@rafaelleal) relatou um problema

    Estou 16 minutos esperando a @ClaroBrasil transferir meu atendimento QUE OPERADORA LIXO

  • vglauria Vanessa Lauria (@vglauria) relatou um problema

    @donairene13 @ClaroBrasil Que bom que você conseguiu! Eu tentei pelo telefone, fiquei meia hora na ligação, passei por 2 atendentes e não consegui nem chegar perto de falar com a pessoa que poderia cancelar. Resolvi ir na loja, no shopping Rio Sul, uma fila gigante para atendimento. Desisti por enquanto.

  • Marlovafd marlova (@Marlovafd) relatou um problema de Palmas, Tocantins

    @carolrinite @ErtonMonteiro @ClaroBrasil Ajuda aí, Claro

  • roocha_bfr hay roocha 🌺 (@roocha_bfr) relatou um problema

    Essa claronet é *****!!!! Tnc... Quero a ***** do meu Wi-Fi, como é que é @ClaroBrasil????

  • fala_arnaldo Arnaldo Recchia (@fala_arnaldo) relatou um problema

    O serviço de Internet res. da @ClaroBrasil é deficitário, isso não restam dúvidas. A medida em que nesta semana, me ofereceram para migrar o plano de 250 para 500gb. Neguei pela obviedade de saber que não vai resolver. O modem entrega 10 a 15mbps. Adivinha c/ está o sinal agora?

  • kalleboliveiraf 🤡🤡🤡 (@kalleboliveiraf) relatou um problema de Balsas, Maranhão

    A @ClaroBrasil tá perdendo cliente com essa burocracia toda pra cadastrar um chip, misericórdia! O jeito tradicional era bem melhor, e até agora não chegou o código de confirmação pra portabilidade, melhoras viu!

  • NEToficial NET (@NEToficial) relatou um problema

    @leandrocrateus Olá, Léo! Estamos com um problema técnico em sua região e a nossa equipe está direcionada para resolução o mais breve possível. Qualquer dúvida estou à disposição pelo @ClaroBrasil. .

  • Laercio7 Laercio Ribeiro (@Laercio7) relatou um problema

    @ClaroBrasil como pode um suporte tão ruim si fazer merd# e não atender o cliente. Em menos de 30 dias cancelaram meu número por 5 dias, depois cancelou o da minha esposa tem 7 dias e ainda tem a cara de *** de cobrar a fatura do serviço que foi cancelado há 30 dias...

  • vivianalvesss Vivian Alves (@vivianalvesss) relatou um problema

    Alguem mais com internet @ClaroBrasil está com problema? To sem 3g 😭😭😭😭