Claro

Interrupção da Claro em Medianeira, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Medianeira, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Medianeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Medianeira, Paraná 11/06/2025 20:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fernandocohen Fernando Cohen (@fernandocohen) relatou um problema

    @SanchesDecio @ClaroBrasil Uma vez eles simplesmente “perderam” a gravação do meu atendimento. É um esquema mafioso

  • givsonsilva Givson Silva (@givsonsilva) relatou um problema

    Só para recordar: @clarobrasil resolvam o meu problema! #pqp! #Clarolixo

  • itsleidii Leidiana (@itsleidii) relatou um problema

    @umreIicario @ClaroBrasil @TIM_AJUDA Desesperada porque uso o business para atender e sem ele não tem como atender. Olha, já tive dois ou três números da TIM e sempre tive problemas, deveria ter tido vergonha na cara e ter comprado o chip da Claro acho que nunca tive problemas grandes com ela.

  • sahmedeiros_ Sarah (@sahmedeiros_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já abri reclamação interna tem mais de 7 dias, mas todo dia continuo recebendo ligação de cobrança além de não terem cancelado o plano de tv que eu tbm solicitei no dia 10. É muito descaso

  • RckGiraf ◤✠◢ Rick Alves ◤✠◢ (@RckGiraf) relatou um problema

    @ClaroBrasil será que vcs conseguem resolver meu problema de acesso a plataforma de vcs? Desde ontem mandando msg e nada de vcs resolverem .

  • fcs1979 🅵🅴🆁🅽🅰🅽🅳🅰🎓🧺 (@fcs1979) relatou um problema

    @Tabatadessupoio @ClaroBrasil E então Dona @ClaroBrasil estamos aguardando um posicionamento de vocês, porque decisão judicial a cliente já tem.

  • anaoliveiras_ ana 🥀 (@anaoliveiras_) relatou um problema

    @pedro_murta @ClaroBrasil Ih amigo, melhor tentar resolver pelo app ou pessoalmente, nunca resolveram nada meu por DM

  • theodias Theo Dias (@theodias) relatou um problema

    Também estou com problemas na rede Claro móvel há ao menos 30 dias. Não recebo ligações, fico horas sem Internet, quando tento ligar dá rede indisponível. Tentei por diversas vezes resolver na @ClaroBrasil . Não restou outra solução, mudar de operadora!

  • na8na10 little dobi your little fren (@na8na10) relatou um problema

    @NETatende @ClaroBrasil tô sem Internet em casa ajuda

  • MarciusAraujo Marcius Araújo (@MarciusAraujo) relatou um problema

    @GalvaniRenan Só quero meu Master League Offline de volta. Pra mim já estaria ótimo. Com @ClaroBrasil e @vivobr não da pra viver de online. Pacote de 300MB no cabo e a rede cai. Já até te perguntei algumas vezes(e sempre responde. Acho bacana demais isso) mas tem chance de adiantarem a ML?