Interrupção da Claro em Medianeira, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Medianeira, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Medianeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wendel
(@wendelborges_) relatou um problema
Pensando se eu viro @TIMBrasil ou @ClaroBrasil alguém me ajuda
-
wagnerlanes
(@wagnerlanes) relatou um problema
@ClaroBrasil Nas duas últimas semanas o sinal da tv estava péssimo, não dava pra assistir quase nada, e falar com alguém da Claro/Net é uma tarefa quase impossível, e sempre recebemos a mesma resposta, de que há uma instabilidade na minha região.
-
Douglas Russo🇮🇹🇵🇹
(@DLRGAMES) relatou um problema
A @ClaroBrasil me deixa sem sinal de telefone móvel e internet, vou na minha mãe ligar do telefone fixo e vem eles dizer que estou com débito em aberto...toma vergonha na cara e consertem o problema da porcaria da sua empresa e detalhe todas as faturas estão em dia.
-
Lais Aguiar
(@lalaguiar) relatou um problema
@advoafro @ClaroBrasil @vivobr Aqui em casa só consegui trabalhar direito depois de fechar vivo... a claro ta uma *****
-
gyovanna 🌈
(@gyosbrito) relatou um problema
@renanfranchii @ClaroBrasil Boa sorte!!! A gente aqui sofria com o atendimento e os valores da claro, fizemos até portabilidade…
-
noiva em pânico
(@eubrendamatos) relatou um problema
To há quase 10min e ainda não consegui falar com um ser humano, ajuda nois @ClaroBrasil
-
laris
(@afflaris) relatou um problema
Nada mais tenebroso como o atendimento da @ClaroBrasil
-
Matheus Emmerich
(@MatheusEmmeric3) relatou um problema
Galera, NUNCA CONTRATEM NADA RELACIONADO A @ClaroBrasil e @NEToficial NA VIDA. DICA DE OURO PARA A FELICIDADE. OBRIGADO TCHAU
-
geminianja
(@Bruna_Bentes) relatou um problema
Pior atendimento do mundo dessa @ClaroBrasil tô há dias sem internet em casa e nenhum suporte nessa *****
-
pri
(@pridemello) relatou um problema
Pq é tão difícil cancelar um plano de internet/TV? Eles levam a gente a exaustão. Já não sei com qtas pessoas já falei é para contratar mais serviços basta acessar o App. Facílimo!!!! @ClaroBrasil