Claro

Interrupção da Claro em Medianeira, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Medianeira, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Medianeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Medianeira, Paraná 12/17/2025 06:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leodiassjr Leonardo Dias (@leodiassjr) relatou um problema

    @ClaroBrasil que serviço de *****, a 3 dias que chega 22:30 e a internet cai, qual a explicação pra essa *****?

  • Defloremflor9 Tati Senju☭🏴 (@Defloremflor9) relatou um problema

    @felipeneto @NETatende @ClaroBrasil Eu vivo na mão com a Claro. Pago um super pacote e a internet é instável, intermitente e lenta. Ó...um lixo.

  • amandicas Amanda Barros (@amandicas) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tive problemas com a Internet por 10 dias. O desrespeito dos técnicos e infração ao Código de Defesa do Consumidor foram enormes. Mais de 20 protocolos de atendimento. Serviço deixa a desejar

  • guscarnevale Gus Carnevale 📱 (@guscarnevale) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou com problemas para receber SMS e é simplesmente impossível falar com vocês. Tentei o fluxo digital e por telefone e ninguém me ajuda. O que faço??

  • AlexsandraGali4 Alexsandra Galito (@AlexsandraGali4) relatou um problema

    @ClaroBrasil Agradeço quem está curtido e se puderem jogar na rede agradeço.Pq legalmente não resolvem e ajudariam mais pessoas que devem estar passando pelo mesmo descaso

  • TonhoDuarte 🅰️ntonio Duarte - 4° dose 🆗 (@TonhoDuarte) relatou um problema

    O atendimento da @ClaroBrasil é uma *****, mas qual a novidade, né?

  • tuiteiromedio ÓTIMA GERAÇÃO BELGA®️ (@tuiteiromedio) relatou um problema

    Obrigado @clarobrasil por se recusar a devolver a minha recarga, mesmo com o serviço não funcionando. Obrigado por me oferecer como única alternativa pegar um táxi em uma cidade deaconhecida e gastar 2x mais o valor da recarga pra resolver.

  • simonerrodrigue Simone AMAZÔNIA🔰❤️ Mundo 🌎🌳🌴🌿🌱 (@simonerrodrigue) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou com um problema sério Tento fazer um plano controle mais o whatsapp e por telefone nunca m dão respostas claras Desde 4ª feira estou ligando vários dias inclusive hoje e não consegui nada pois acessei o cadastro e continua como telefone pré-pago Então preciso recorrer a vcs

  • SANTANAMARCO Marco Aurélio 🌈 (@SANTANAMARCO) relatou um problema

    @felipeneto @NETatende @ClaroBrasil Pior operadora!!!

  • GustavoMurta79 Gustavo Murta (@GustavoMurta79) relatou um problema

    @felipeneto @NETatende @ClaroBrasil Desse ser algum problema no seu fio terra.