Interrupção da Claro em Medianeira, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Medianeira, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Medianeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thassia Benazir Zaffer Sardi
(@thassiazaffer) relatou um problema
Cara contratei um Wi-Fi residencial da @ClaroBrasil por 120 e estai me constando 200 do nada e não resolvem o meu problema isso é um absurdo Já basta o perrengue que passamos para eles instalarem essa internet ***** que não pega em lugar nenhum
-
Angela Meyer 🇧🇷
(@comunistinea) relatou um problema
@ClaroBrasil doze horas sem internet por conta de problema técnico da empresa… como faz?
-
Armando P. da Silva
(@Armando9aps) relatou um problema
@ClaroBrasil Lamentável ter que voltar aqui e expor o atendimento da @ClaroBrasil não tive retorno em nenhum canal. Se você pretende contratar um serviço fica dica PÓS VENDA é crucial para sua empresa. Mas acho que eles ainda não sabem.
-
Caroline Sabino
(@carolkurt) relatou um problema
Novamente sem serviço e com uma péssima entrega de sinal Parabéns @ClaroBrasil
-
Alex Rodrigo Tuneca
(@aletuneca) relatou um problema
A resposta da @ClaroBrasil é sempre rápida assim? 3 meses sem nenhum contato, resposta ou solução????
-
kekel
(@kekel_bs) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem internet há 5 dias, não resplvem meu problema! ja liguei, ja vi no app!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Tardigrade
(@PSassiness) relatou um problema
@ClaroBrasil A @ClaroBrasil é o PIOR serviço de internet que eu ja contratei, de longe! O sinal é horrível e a internet cai quase todo dia. Nem o app deles funciona direito, pra chamar o suporte é um parto, eles ficam tentando te convencer que não precisa.
-
Perdido em Marte
(@niltinsilva) relatou um problema
@YuriMendonaDan1 @ClaroBrasil Eu tenho tim beta a uma vida, zero problemas
-
Pedro, não o q negou Jesus
(@pedroks_bh) relatou um problema
@hugueizin @ClaroBrasil Mas a @ClaroBrasil é ótima em aumentar o valor da cobrança e em não atender as solicitações dos clientes dela. Então, se até nós eventos que ela patrocina, não dá certo, já percebe-se que, de modo geral, o atendimento é meia boca. Difícil.
-
Azevedo
(@_Thomas30) relatou um problema
A @ClaroBrasil me deixando sem internet e disse que o problema vai ser resolvido até às 2 da manhã kkkkkkkkk Enquanto isso eu fico olhando pras paredes 🫡