Interrupção da Claro em Marechal Cândido Rondon, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Marechal Cândido Rondon, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marechal Cândido Rondon e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Júnior Viana
(@junior_vianaaa) relatou um problema
@fabioluizfranca @ClaroBrasil Espero que seu problema se resolva logo. Abs!
-
Renato Breuel
(@natoduque) relatou um problema
@ClaroBrasil obrigado por me deixar 48 horas sem internet e sem nenhuma satisfação a dar, a única resposta que ouvi hoje é que o problema será solucionado em 04 horas e até agora NADA. @AnatelGovBR já acionada.
-
Chico Gomes
(@Chicogomessos) relatou um problema
@fabioluizfranca @ClaroBrasil Fabio não sei como vcs ainda usam a @ClaroBrasil . O pré e pós venda são horríveis. E o sinal consegue ser ainda pior.
-
MarcoA.
(@ma_ho_05) relatou um problema
@fabioluizfranca @ClaroBrasil É absurdo o tanto de reclamação que eu vejo sobre a @ClaroBrasil aqui no twitter. Televisão, internet... Não passa uma semana sem vem alguém reclamando deles. Que doidera.
-
maria
(@mariaprofh) relatou um problema
@fabioluizfranca @ClaroBrasil @fabioluizfranca mandei passo a passo de reclamação com a Anatel por mensagem no twitter, se não tiver tentado ainda, olha lá, espero que seu problema seja resolvido 😕
-
Gabriel
(@gabrielrocha_9) relatou um problema
Se eu não conseguir arrumar meu problema com a ***** da @ClaroBrasil eu vou fazer portabilidade pra @TIMBrasil, capaz de tão lixo de sistema que eles têm eles conseguirem cagar a portabilidade, é sobre isso e não tá nada bem ✨
-
Rita Maria💉🐊
(@ritamcgomes) relatou um problema
@fabioluizfranca @ClaroBrasil Aí você entra em contato com a @AnatelGovBR e eles vão te pedir 5 dias para te dar uma resposta sobre uma operadora que não faz nada para resolver o problema do cliente.
-
Laura Cardoso 💕💕🦋🇧🇷🇧🇷
(@Laura_la_car) relatou um problema
@ClaroBrasil E a saga continua, não é? Desde domingo pela manhã sem internet móvel. Ainda bem q existe a vivo. Claro nunca mais.
-
Fabíolla J.
(@fabi0ll4) relatou um problema
Nesse mês de dezembro não tive 1 dia que não me estressei com a @ClaroBrasil 6 anos clientes e nunca atrasei 1 conta... porém, pelo jeito o que eu mereço é um serviço porco,né!? De novo as constantes quedas... assim como foi o mês de dezembro inteirando.
-
Ricardo Cruz
(@lordmoozi) relatou um problema
@Tecnoblog O pior de tudo é a @ClaroBrasil vir instalar no dia mais instável da empresa, e o técnico sequer deixar funcionando. Só largou o aparelho. E não a Claro não me acha nem como cliente no sistema. Como faz @proconspoficial ?