Status do serviço de Claro em Marechal Cândido Rondon, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Marechal Cândido Rondon, incluindo 0 relatos diretos.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Marechal Cândido Rondon, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marechal Cândido Rondon, Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nunes (@Nunes20potter) relatou um problema@ClaroBrasil qual o problema de vocês? Desde de segunda até hoje já recebi mais de 100 ligações de vocês, eu não quero adquirir plano nenhum, eu já tenho! Que saco, coisa extremamente irritante! A cada 20 min eu recebo uma ligação, que inferno
-
Ana Paula Igreja (@Pigreja) relatou um problema@vivobr estou sem wi fi e tv . Não consigo contato. O app esta ruim e telefone não consegue dar conta. Ta dificil! @ClaroBrasil , to quase indo pra vcs. O muro ta baixo!
-
André (@andrteixeira03) relatou um problema de Realengo, Rio de JaneiroAgora todo mês a @ClaroBrasil vai ter problemas no fornecimento de conexão com a internet, é isso mesmo? Inadmissível passar todo o expediente sem wi-fi. O prazo de até 17h pra reestabelecer a conexão, é uma piada de mau gosto.
-
Mário Henrique (@IMarioHenriqueI) relatou um problema@ClaroBrasil sem internet em casa o dia inteiro e não consigo falar em nenhum canal de atendimento. No telefone não cai para falar com nenhum atendente, a gravação diz que receberei uma mensagem para seguir com atendimento que nunca chega esta mensagem.
-
Beatriz (@AlvzBeatriz) relatou um problema@ClaroBrasil A loja mais proxima da minha casa tambem nao faz esse tipo de cancelamento e aparentemente nem por email é feito. Pq eu so quero cancelar, quem era dona da linha faleceu.
-
Alguém aí 🥂 (@httpsabz) relatou um problemaTá pra nascer serviço mais ***** que o da @ClaroBrasil
-
layna banana (@BeatrizAlayna) relatou um problemainternet da claro é uma ***** uma ***** estamos sem internet desde ontem por 0 motivos que saco @ClaroBrasil quero xingar muito vocês na minha terapia
-
Daniel Franciulli (@danifranciulli) relatou um problema@ClaroBrasil Não quero dm, quero um serviço decente
-
lari (@namuntae) relatou um problemaEu sempre usei a @ClaroBrasil, mas como ta uma ***** essa empresa, desde setembro pagando esta ***** e nem ligação eu consigo fazer pq não tem sinal nunca, se essa ***** de internet cair na hora do ingresso eu vou até o inferno mas essa operadora vai pagar
-
Su (@sue_DTC) relatou um problema@ClaroBrasil deveria fechar! Sério! Pq pra ser RUIM teria q melhorar muito!