Claro

Interrupção da Claro em Marechal Cândido Rondon, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Marechal Cândido Rondon, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marechal Cândido Rondon e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Marechal Cândido Rondon, Paraná 12/07/2025 00:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • anamargato Ana Margato (@anamargato) relatou um problema

    @ClaroBrasil tenho claro flex e não consigo fazer ligação de claro pra claro. Tentei contato pelo chat e simplesmente finalizaram o atendimento. E não consigo logar no app para verificar se tem alguma inconsistência com o meu plano. O que eu faço?

  • alwaystylison none., (@alwaystylison) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda que pedi portabilidade pra vcs e o chip tá com outro numero e não com meu número antigo

  • FlavioFSoares Flavio Soares (@FlavioFSoares) relatou um problema

    Esta é pro povo de Porto Alegre: existe, por aqui, algum provedor de internet menos vagabundo que @ClaroBrasil ? Três dias com problemas de sinal é o limite da minha paciência. #ClaroQueNaoFunciona #ClaroNETLixo #Claro

  • Paulode38018225 Paulo de Oliveira (@Paulode38018225) relatou um problema

    @tatcantarelli @ClaroBrasil Ruim mesmo. Não recomendo

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @vanna1217 @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • Paulode38018225 Paulo de Oliveira (@Paulode38018225) relatou um problema

    @ClaroBrasil 20/01/2022 sem sinal de internet desde o as 14:41 Protocolo atendimento 884.223.029.458.543

  • Carmen_Gua Cármen Guaresemin (@Carmen_Gua) relatou um problema

    @ClaroBrasil estamos com problemas no cabeamento, o técnico que veio disse que agendariam visita. Isto quarta feira e até agora, NADA. Somos duas pessoas trabalhando home office. Se perdermos o trabalho, vocês serão processados.

  • _rapidoricardo Ricardo (@_rapidoricardo) relatou um problema

    E então @NETatende @ClaroBrasil … 13 horas sem internet/tv e eu preciso trabalhar. Como faz? Alguma previsão de retorno do serviço? 😡😡😡

  • mu_rogerio Rogério Mu (@mu_rogerio) relatou um problema

    @ClaroBrasil @OdioDaClaro Oi Dona Net. Sabe dizer quando vão resolver o problema de sinal. Ja começou de novo.

  • Willflavius Will.I.Am (@Willflavius) relatou um problema

    @spacefee @ClaroBrasil Tô pensando em mudar de operadora.. não está rolando.. tá ruim demais