Claro

Interrupção da Claro em Marechal Cândido Rondon, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Marechal Cândido Rondon, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marechal Cândido Rondon e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Marechal Cândido Rondon, Paraná 12/01/2025 11:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • junior_vianaaa Júnior Viana (@junior_vianaaa) relatou um problema

    @fabioluizfranca @ClaroBrasil Espero que seu problema se resolva logo. Abs!

  • natoduque Renato Breuel (@natoduque) relatou um problema

    @ClaroBrasil obrigado por me deixar 48 horas sem internet e sem nenhuma satisfação a dar, a única resposta que ouvi hoje é que o problema será solucionado em 04 horas e até agora NADA. @AnatelGovBR já acionada.

  • Chicogomessos Chico Gomes (@Chicogomessos) relatou um problema

    @fabioluizfranca @ClaroBrasil Fabio não sei como vcs ainda usam a @ClaroBrasil . O pré e pós venda são horríveis. E o sinal consegue ser ainda pior.

  • ma_ho_05 MarcoA. (@ma_ho_05) relatou um problema

    @fabioluizfranca @ClaroBrasil É absurdo o tanto de reclamação que eu vejo sobre a @ClaroBrasil aqui no twitter. Televisão, internet... Não passa uma semana sem vem alguém reclamando deles. Que doidera.

  • mariaprofh maria (@mariaprofh) relatou um problema

    @fabioluizfranca @ClaroBrasil @fabioluizfranca mandei passo a passo de reclamação com a Anatel por mensagem no twitter, se não tiver tentado ainda, olha lá, espero que seu problema seja resolvido 😕

  • gabrielrocha_9 Gabriel (@gabrielrocha_9) relatou um problema

    Se eu não conseguir arrumar meu problema com a ***** da @ClaroBrasil eu vou fazer portabilidade pra @TIMBrasil, capaz de tão lixo de sistema que eles têm eles conseguirem cagar a portabilidade, é sobre isso e não tá nada bem ✨

  • ritamcgomes Rita Maria💉🐊 (@ritamcgomes) relatou um problema

    @fabioluizfranca @ClaroBrasil Aí você entra em contato com a @AnatelGovBR e eles vão te pedir 5 dias para te dar uma resposta sobre uma operadora que não faz nada para resolver o problema do cliente.

  • Laura_la_car Laura Cardoso 💕💕🦋🇧🇷🇧🇷 (@Laura_la_car) relatou um problema

    @ClaroBrasil E a saga continua, não é? Desde domingo pela manhã sem internet móvel. Ainda bem q existe a vivo. Claro nunca mais.

  • fabi0ll4 Fabíolla J. (@fabi0ll4) relatou um problema

    Nesse mês de dezembro não tive 1 dia que não me estressei com a @ClaroBrasil 6 anos clientes e nunca atrasei 1 conta... porém, pelo jeito o que eu mereço é um serviço porco,né!? De novo as constantes quedas... assim como foi o mês de dezembro inteirando.

  • lordmoozi Ricardo Cruz (@lordmoozi) relatou um problema

    @Tecnoblog O pior de tudo é a @ClaroBrasil vir instalar no dia mais instável da empresa, e o técnico sequer deixar funcionando. Só largou o aparelho. E não a Claro não me acha nem como cliente no sistema. Como faz @proconspoficial ?