Claro

Interrupção da Claro em Marechal Cândido Rondon, Paraná

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Marechal Cândido Rondon, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marechal Cândido Rondon e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Marechal Cândido Rondon, Paraná 12/16/2025 10:35

dezembro 16: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eujonasdamas Sr Damas (taylor’s Version) (@eujonasdamas) relatou um problema

    Meia hora hoje no telefone com a @ClaroBrasil, resolveram nada, vai ter cobrança indevida e atendimento um lixo

  • j_zermiani $$ (@j_zermiani) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu n consigo usar meu minha linha mas a fatura chega normalmente, porém n consigo usar. Liguei na central pedi para cancelar eles desligaram, fui à loja o povo lá fez um scanner do meu documento e já tem dias e n libera meu chip. Eu abri uma reclamação na Anatel

  • alanpirespaula Alan Pires (@alanpirespaula) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou esperando até agora o contato de vcs. Estou sem rede no celular desde as 15 horas de ontem

  • thiagojcf Thi #FortniteFlipped (@thiagojcf) relatou um problema

    @angeloops_ @ClaroBrasil Pq não é de fibra igual da vivo, já fui cliente da claro e sai por isso

  • RogerSoarys Roger Soares (@RogerSoarys) relatou um problema

    @paulaanads @ClaroBrasil Estou nessa situação tbm, o codigo nunca chega

  • AlexStelle Alex Stelle (@AlexStelle) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Parabéns, @ClaroBrasil vcs são insuportáveis com 1 mês de atraso na fatura. Pior que banco cobrando. Novamente: meus parabéns!

  • rebecca_tigre Rebs (@rebecca_tigre) relatou um problema

    Não tem 1 mês que a @ClaroBrasil não me dá dor de cabeça!!!!!!!!! Todo mês a mesma palhaçada no deb automático 🤯🤯🤯 valores a mais? Sistema não tá atualizado?meu Deus em que mundo vcs vivem. NUNCA contratem pós e deb automático

  • alanpirespaula Alan Pires (@alanpirespaula) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que péssimo serviço de vcs, usei o WhatsApp só em msgs automáticas sem ninguém para resolver o meu problema. Pediram para aguardar mais 4 horas kkkkkkk com isso já são 14 horas sem rede. E venho aqui no Twitter vcs me pedem para mandar na DM e até agora nada

  • fbravoz FBR@VO (@fbravoz) relatou um problema

    @ClaroVideoBr @ClaroBrasil Sou cliente combo multi há anos. Hoje resolvi experimentar o Claro Vídeo. Tanto no app quanto no navegador pede pra eu assinar, sendo que já está incluso no meu plano. Duas ligações pro 0800 e desligaram na minha cara sem resolver o problema. Valeu!!

  • othiagobueno buenera (@othiagobueno) relatou um problema

    Arruma essa ***** de internet na casa e no celular @ClaroBrasil filha da ****