Interrupção da Claro em Marechal Cândido Rondon, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Marechal Cândido Rondon, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marechal Cândido Rondon e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@CanaldoTon_ @ClaroBrasil Olá, Ton! Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da operadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o número do protocolo de atendimento.
-
Elisa Pavarini
(@elfasdoces) relatou um problema
@ClaroBrasil QDO VCS VÃO RESOLVER MEU PROBLEMA? JÁ MANDEI NOME, TEL, CPF EM DM PRA VCS E ATÉ AGORA NAAADA. 😡😡😡
-
dirce.perissinotti
(@dirceperissinot) relatou um problema
@leandrotessler @ClaroBrasil Depois de muita dir de cabeça com a Claro, inclusive com agendamento de visita entre meia noite e 6 da manhã (nao é piada, guardei a notificação) troquei pela Vivo. Estpu gostando do serviço e do preço. Por enquanto, estão bem atenciosos. Sugiro q verifique a Vivo Fibra.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@gilmarsnt @ClaroBrasil Olá, Gilmar! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.
-
Lua Cane corso
(@cane_lua) relatou um problema
@ClaroBrasil @PauloVieiraReal Caramba!! Não sabia que vcs dão Ibope para este cidadão @PauloVieiraReal. Lixo. Cancelar plano.
-
TIAGO ROCHA
(@TIAGORO42636021) relatou um problema
@ClaroBrasil Inclusiva em todos os aspectos...sociais, espirituais de raça , e cognitivos...que fique registrado o desrespeito e despreparo da ouvidoria, não acreditei em ser um cliente pagador dos meus compromissos... antecipadamente ser tratado desta maneira @ClaroBrasil
-
jeffer
(@jeffzexpress) relatou um problema
@JrWandeir @ClaroBrasil @PauloVieiraReal Estou com o mesmo problema, já liguei em todas as centrais possíveis e não conseguem me ajudar!
-
Elisa Pavarini
(@elfasdoces) relatou um problema
@ClaroBrasil @PauloVieiraReal PÉSSIMO ATENDIMENTO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS. TO PENSANDO EM IR PRA @vivobr
-
jeffer
(@jeffzexpress) relatou um problema
@ClaroBrasil @PauloVieiraReal Se vocês fossem uma empresa competente, resolveriam os problemas dos clientes de forma eficaz! Estou tentando pagar fatura e não consigo! Tem operadora me direcionado pra loja da Claro e eu não vou gastar dinheiro de passagem indo na loja da Claro! Absurdo! Se mexam é resolvam!
-
SPFC - O Maior de todos
(@MUNDAOSPFC) relatou um problema
@ClaroBrasil @PauloVieiraReal @ClaroBrasil muito ruim o atendimento telefônico da central..... Pqp