Claro

Interrupção da Claro em Marechal Cândido Rondon, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Marechal Cândido Rondon, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marechal Cândido Rondon e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Marechal Cândido Rondon, Paraná 12/03/2025 21:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cosmorgania morgana (@cosmorgania) relatou um problema

    nunca tenham um chip da @ClaroBrasil

  • hartlas_ Guilherme (@hartlas_) relatou um problema

    @ClaroBrasil tô esperando faz 1 dia pra ser atendido, e os telefones de contato não estou conseguindo usar nenhum, como que faz? Eu sou obrigado a ficar esperando sem receber suporte desse serviço porco se vocês?

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @222henrique @ClaroBrasil Olá, Denis! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa não seja suficiente para solucionar o seu problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @222henrique @ClaroBrasil Olá, Denis! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa não seja suficiente para solucionar o seu problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.

  • linkedoranean Linkedoranean @ home (@linkedoranean) relatou um problema

    @keikomaxwell @vivobr Ppis é, só assim mesmo Ou eu cancelo essa ***** e assino a @ClaroBrasil

  • ypsampaio Yala Sampaio (@ypsampaio) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quese um ano q cancelei meu ClaroNET, agr vem a ***** de uma fatura de 300 conto. QUE ISSO????

  • Domingues92 Pictor (@Domingues92) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Ehhhhhhh @ClaroBrasil , que dificuldade de cancelar um plano de Internet, eim

  • VitorGcrf 𝑀𝓊𝓁𝒶𝓂𝒷𝑜ᶜʳᶠ🔞 (@VitorGcrf) relatou um problema

    Vou ficar sem número por tempo indeterminado pq a @ClaroBrasil presta um péssimo serviço no nosso território....

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @valderezhcosta @ClaroBrasil Olá, Valderêz! Reforçamos que o primeiro passo é acionar a sua prestadora e buscar resolver a situação diretamente com ela. Se reclamar com a empresa não for suficiente para resolver o problema, acione a ouvidoria da operadora.

  • LGeorgenes KAY/O (@LGeorgenes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Deu erro na portabilidade, não consigo receber ligação de cliente Vivo