1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Marechal Cândido Rondon
Claro

Status do serviço de Claro em Marechal Cândido Rondon, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Marechal Cândido Rondon, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Marechal Cândido Rondon, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marechal Cândido Rondon, Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Dr_Luis_Antonio
    Luis Antônio C da Cunha (@Dr_Luis_Antonio) relatou um problema

    @ClaroBrasil @CNNBrasil pode me explicar o que está acontecendo com minha assinatura? Pago ha anos o Premiere e estou sem o sinal, pedindo para contratar novamente. Ninguém consegue resolver pelo atendimento. E mês passado foi a mês coisa. Estou pagando por um produto há anos e vem dando prob

  • gabefrasson_
    gabefrasson_ (@gabefrasson_) relatou um problema

    @ClaroBrasil que internet ***** é essa de voces paga um valor alto pra isso, dois dias internet osilando , nao fala que é pra tirar da tomada .

  • baw16_
    ؘbianca ˎˊ˗ (@baw16_) relatou um problema

    @yungcardinals @ClaroBrasil A @metrometrica tb eh de gru e tá com problema

  • destroyzerbr
    Destroyzer (@destroyzerbr) relatou um problema

    Sinto que voltei aos anos 2000 ao tentar usar o site Minha @ClaroBrasil . Eu não consigo fazer nenhum ajuste de forma digital, a não ser abrir uma solicitação (chamado) que é aberto e preciso aguardar retorno de (???) dias. Péssimo.

  • jullybarbiebert
    💝Juliana Bert®💖 (@jullybarbiebert) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é um lixo de provedor e não faz questão de esconder... Eu não sei qual é o esquema que não permite outra operadora chegar aqui e nem é considerado área de risco. No entanto KD MINHA INTERNET? Não acredito mais nisso de problema na região 🤬

  • RosanapMenezes
    Rosana Menezes ❤️❤️❤️ (@RosanapMenezes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Obrigada pelo contrato que eu tenho direito gratuitamente por ser cliente antiga o plano foi com desconto .

  • paulatuono
    Paula 💛💚🇧🇷 (@paulatuono) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ok, mas não adianta atender pela internet, tem que vir técnicos para resolver o telefone fixo q não funciona, a internet q minha mãe não tem conseguido acessar (eu não sei ajudá-la) e o cabeamento mal feito. Lembrem de mandar 2 funcionários, um apenas não dará conta.

  • anderson_t007
    anderson 🚩🇵🇸 🇧🇷 🇻🇪 (@anderson_t007) relatou um problema

    @ClaroBrasil não vão responder minha pergunta? Vou cancelar a linha.

  • thadeufla
    Thadeu Silveira (@thadeufla) relatou um problema

    @ClaroBrasil Entrei em contato, nada de solução para o meu problema, trabalho com o celular, como fica minha renda comprometida? Isso é uma falta de respeito com o cliente que tem suas obrigações financeiras em dia com a empresa e não tem o serviço contratado.

  • rodrigodelyma
    Rodrigo (@rodrigodelyma) relatou um problema

    @leokbelo13 @ClaroBrasil Isso pq paga pelo serviço