Claro

Interrupção da Claro em Marechal Cândido Rondon, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Marechal Cândido Rondon, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marechal Cândido Rondon e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Marechal Cândido Rondon, Paraná 12/04/2025 03:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jerrybatistada Jerrybatistadarosa (@jerrybatistada) relatou um problema

    @ClaroBrasil parabéns mesmo Claro a sua rede deixou o telefone bem equilibrado tem travamento.. quando a rede está muito longe e a qualidade está ruim igual a da Vivo o telefone fica todo travando fica em modo avião toda hora fica sem serviço na Vivo

  • GustavoPreto Gustavo Preto (@GustavoPreto) relatou um problema

    @ClaroBrasil não consigo falar com vocês preciso cancelar os meus servidos da empresa Estou há dois dias tentando esse atendimento horrível de vcs

  • patyparraeppgg Paty Parra (@patyparraeppgg) relatou um problema

    @BreakPointBR @xpinvestimentos Ano passado o terror foi com a @ClaroBrasil . Esse ano é com a XP. NUNCA consigo comprar a ***** do ingresso!

  • jucomentou ju (@jucomentou) relatou um problema

    terceiro dia de trabalho que meu marido perde pra ficar esperando a @ClaroBrasil fazer a instalação do box da tv e eles não aparecerem. se é assim pra contratar, imagina se tiver algum problema após, tô fora.

  • Renatoasanches Renato Sanches (@Renatoasanches) relatou um problema

    @ClaroBrasil Gostaria de enaltecer o lixo de servico que a claro presta. Estou ha 4 dias agendando visita para instalaçao de internet em casa e toda vez cancelam dps do horario estipulado. É lamentavel a raiva e a perda de tempo que a empresa faz seus clientes passarem!

  • FerreiraLios Luis Henrique (@FerreiraLios) relatou um problema

    @ClaroBrasil, resolvam logo meu problema. Sou um grande influenciador da minha cidade e em um twitt posso derrubar a rede social de vocês.

  • pablogonzagx Gonzagx (@pablogonzagx) relatou um problema

    mais um dia tendo problemas com a @ClaroBrasil

  • PorraPaula_ coitadinha da silva (@PorraPaula_) relatou um problema

    @ClaroBrasil ajuda aqui. A rede 5g do meu wifi sumiu, nao consigo encontrar ela em nenhum aparelho, estou usando somente a 2g mas com uma instabilidade muito grande.

  • Horma_Yan Yan (@Horma_Yan) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é tão ***** que nem vc querendo contratar um serviço deles vc consegue.

  • crochetinha bells (@crochetinha) relatou um problema

    @pacodeleite @ClaroBrasil Eu já fiz reclamação na Anatel mas normalmente eles pedem o protocolo da ouvidoria (que eu n consigo ter pq eles n reconhecem os outros