Claro

Interrupção da Claro em Marechal Cândido Rondon, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Marechal Cândido Rondon, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marechal Cândido Rondon e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Marechal Cândido Rondon, Paraná 12/15/2025 13:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @CanaldoTon_ @ClaroBrasil Olá, Ton! Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da operadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o número do protocolo de atendimento.

  • elfasdoces Elisa Pavarini (@elfasdoces) relatou um problema

    @ClaroBrasil QDO VCS VÃO RESOLVER MEU PROBLEMA? JÁ MANDEI NOME, TEL, CPF EM DM PRA VCS E ATÉ AGORA NAAADA. 😡😡😡

  • dirceperissinot dirce.perissinotti (@dirceperissinot) relatou um problema

    @leandrotessler @ClaroBrasil Depois de muita dir de cabeça com a Claro, inclusive com agendamento de visita entre meia noite e 6 da manhã (nao é piada, guardei a notificação) troquei pela Vivo. Estpu gostando do serviço e do preço. Por enquanto, estão bem atenciosos. Sugiro q verifique a Vivo Fibra.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @gilmarsnt @ClaroBrasil Olá, Gilmar! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.

  • cane_lua Lua Cane corso (@cane_lua) relatou um problema

    @ClaroBrasil @PauloVieiraReal Caramba!! Não sabia que vcs dão Ibope para este cidadão @PauloVieiraReal. Lixo. Cancelar plano.

  • TIAGORO42636021 TIAGO ROCHA (@TIAGORO42636021) relatou um problema

    @ClaroBrasil Inclusiva em todos os aspectos...sociais, espirituais de raça , e cognitivos...que fique registrado o desrespeito e despreparo da ouvidoria, não acreditei em ser um cliente pagador dos meus compromissos... antecipadamente ser tratado desta maneira @ClaroBrasil

  • jeffzexpress jeffer (@jeffzexpress) relatou um problema

    @JrWandeir @ClaroBrasil @PauloVieiraReal Estou com o mesmo problema, já liguei em todas as centrais possíveis e não conseguem me ajudar!

  • elfasdoces Elisa Pavarini (@elfasdoces) relatou um problema

    @ClaroBrasil @PauloVieiraReal PÉSSIMO ATENDIMENTO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS. TO PENSANDO EM IR PRA @vivobr

  • jeffzexpress jeffer (@jeffzexpress) relatou um problema

    @ClaroBrasil @PauloVieiraReal Se vocês fossem uma empresa competente, resolveriam os problemas dos clientes de forma eficaz! Estou tentando pagar fatura e não consigo! Tem operadora me direcionado pra loja da Claro e eu não vou gastar dinheiro de passagem indo na loja da Claro! Absurdo! Se mexam é resolvam!

  • MUNDAOSPFC SPFC - O Maior de todos (@MUNDAOSPFC) relatou um problema

    @ClaroBrasil @PauloVieiraReal @ClaroBrasil muito ruim o atendimento telefônico da central..... Pqp