Interrupção da Claro em Marechal Cândido Rondon, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Marechal Cândido Rondon, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marechal Cândido Rondon e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Patrick
(@patrickclazen) relatou um problema
Impressionante como a @ClaroBrasil tem o pior atendimento do Brasil.
-
Jnt Barbosa
(@JBarbosaa99) relatou um problema
Pago a ***** do plano caro e a ***** da internet não funciona @ClaroBrasil
-
zellers
(@porrazellers) relatou um problema
Cê ta loco, muito bom esse atendimento da @ClaroBrasil, meu deus. NOTA ZERO. 10 minutos na ***** do telefone pra simplesmente desligarem. vsf
-
andre
(@andrevmendes89) relatou um problema
@ClaroBrasil @ImScienceCat @abacatea8 Claro é um lixo. Pior q nem cancelar eu consigo 😡😡😡😡 nao atendem essa porcaria
-
andre
(@andrevmendes89) relatou um problema
@ClaroBrasil uma porcaria essa operadora. Não consigo cancelar. Serviço porcaria, todo mês tenho q ligar pra acertarem a fatura da maneira correta. Lixooo. Como podem ser tão ruins. Lamentável, serviço lixo, atendimento lixo.
-
lukas
(@hyakkim4ru) relatou um problema
@ClaroBrasil ate pra cancelar essa ***** porque eh feito de otario, liguei ontem pro atendimento desse lixo de empresa e falaram q pra cancelar uma pessoa ia me ligar em NO MAXIM0 30 minutos.. ja se passaram mais de 24h e nada, vai se foder namoral
-
Palloma Alba
(@pahvelame) relatou um problema
A @TIMBrasil não consegue resolver um problema de SMS alguma operadora pode me ajudar com portabilidade @ClaroBrasil @vivobr
-
may | feel my rhythm
(@baaemay) relatou um problema
atendimento péssimo da @ClaroBrasil meu deus
-
ᴇᴅ ᴢᴀʜɪᴅᴀ 👸🏾
(@edzahida) relatou um problema
@ClaroBrasil O robô de vocês ignora o cliente igual no atendimento? Já vi q vou ter q entrar com outro processo. Não é possível!
-
Renato Zangrossi
(@zangbones) relatou um problema
Tentando entender uma fatura com um valor de R$20,00 a mais no meu CLARO MÓVEL e a eu tento pelo whatsapp e é horrível e não chega a lugar nenhum, ligo na @ClaroBrasil e fico 40min naligação pra me transferirem, fico mais 40min em outra ligação e me transferem. ALGUEM ME AJUDA?