Interrupção da Claro em Mandirituba, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mandirituba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mandirituba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ivan
(@ivanaquarentena) relatou um problema
@ClaroBrasil @proconspoficial Inclusive, eu não só não vou pagar essa fatura atual (que nem deveria estar sendo cobrada visto que eu não to no plano controle a mais de um mês), como quero o ressarcimento dos dias referentes ao mês passado que o serviço já tinha sido cancelado. Porque pelo amor de deus né
-
•b•a•z•i•n•g•a•
(@ren_macdg) relatou um problema
alô Claro, a Oi tá me oferecendo portabilidade com um plano bem mais em conta, vai ficar parada e perder o cliente? @ClaroBrasil
-
academica da exaustao
(@comznoza) relatou um problema
É desanimador demais ser cliente da @ClaroBrasil, cara. Preciso trampar e estudar hoje e a internet tá fora, como sempre. Você vê o app, diz que tá tudo certo. Segue os procedimentos que tem lá, dizem que tá tudo ok. Aí, vc vai tentar navegar e nada funciona. Cansativo demais!
-
Camila Laurêncio
(@camilalaurencio) relatou um problema
@ClaroBrasil A última vez vcs levaram dois dias pra me responder. Com essa porcaria de serviço o mínimo que vcs tem que fazer é dar desconto para os clientes. Eu já liguei, já reiniciei e com muito custo o sinal parece que está melhor...
-
Roberta Balthazar
(@Bethabalthazar) relatou um problema
@chicobarney Pelo menos vc assistiu alguma coisa…já eu tô sem sinal de Tv e internet desde ontem, depois de uma equipe da net @ClaroBrasil realizar reparos na casa de um vizinho. Pq no RJ é assim eles desligam de um cliente pra ligar outro! @OdioDaClaro
-
Roberta Balthazar
(@Bethabalthazar) relatou um problema
@pefabiodemelo qnts ave marias e pai nosso preciso rezar pra @ClaroBrasil religar o sinal de tv e internet da minha casa??? Pq aki RJ eles tiram seu sinal pra colocar na casa de outro cliente!
-
Robson Maia
(@robson_smj) relatou um problema
Graças a Deus não estou assistindo esse amontoado de pessoas com a camisa vermelha passeando no Etihad Stadium. Nunca mais reclamo de passar 3h na estrada sem sinal. Obrigado, @ClaroBrasil
-
laurent 51
(@VTrocar) relatou um problema
@ClaroBrasil Se é realmente a melhor, o Brasil é uma ***** msm
-
Jéssica Batista
(@ajessicabatista) relatou um problema
E o atendente da @ClaroBrasil que ligou pra me "ameaçar". Tô de saco cheio dessa Internet, tô louca pra sair dessa casa e morar num lugar que tenha mais uma opção que esse lixo.
-
João Pedro
(@silveirajotape) relatou um problema
Bah nunca passei tanta raiva com uma empresa que nem eu já passei com a @NEToficial e @ClaroBrasil