Claro

Interrupção da Claro em Mandirituba, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mandirituba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mandirituba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mandirituba, Paraná 12/14/2025 03:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ginabezerra Regina Bezerra (@ginabezerra) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Novamente venho solicitar uma solução definitiva para o problema de falta de internet na minha rede. Nesse momento estou sem internet, tá zerada, preciso do serviço prestado com eficiência assim como faço o pagamento mensalmente. Urgentemente resolva essa questão.

  • Belugan Bárbara Belugan (@Belugan) relatou um problema

    @brunoriedel @ClaroBrasil Negativado porém.nunca tive benhum contrato com a Claro nen cel nen dia nen net nada e eles colocaram.meu nome no Serasa

  • rubenscorreia RubensCorreia (@rubenscorreia) relatou um problema

    A @ClaroBrasil viu que não atendo as ligações dela para tentar vender plano e agora desistiu do 011 de número móvel e agora meteu um 085 de fixo kkk Claro nunca mais!

  • oxenthiago thiago (@oxenthiago) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é um ***** diário de paciência. Além de cair o sinal todo santo dia, o app é horrível de acessar. Eu quero acessar o app pra PAGAR A FATURA e não consigo.

  • oFabricioNardi Fabricio C. Nardi (@oFabricioNardi) relatou um problema

    Alo @ClaroBrasil, me falem a ***** de um telefone que eu consiga falar com a ***** da televendas desse lixo de empresa. Pqp.

  • davi_leste Davi 🇯🇲 (@davi_leste) relatou um problema

    @anapatriciamg @Anitta @ClaroBrasil Uma ***** de serviço!!

  • jvnunes_ João Vitor Nunes (@jvnunes_) relatou um problema

    Que serviço porco da @ClaroBrasil. Atendimento ainda pior. Lamentável.

  • RodrigoBandeira Pera (@RodrigoBandeira) relatou um problema

    @_nathik @ClaroBrasil Pagar a conta ajuda a resolver

  • ASI_NEVES Isa (@ASI_NEVES) relatou um problema

    @ClaroBrasil e @americanas vcs deveriam colocar a opção falar com os atendentes pq é difícil resolver os problemas aleatórios com vcs, a claro pelo menos é só usar um opção que leve a falar com os atendentes (mesmo não sendo a certa), nas americanas só reclamando no twitter

  • osvaldojr_ Heather Junior (@osvaldojr_) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil me responda! Comprei o chip, ativei, coloquei a recarga de R$ 20,00 ativaram os bônus, mas o SMS ficou inativo? Porque dava direito! Não consigo enviar SMS, liguei na central disseram que ativaram o serviço, mas até agora nada. O sistema de vocês funciona?