Claro

Interrupção da Claro em Mandirituba, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mandirituba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mandirituba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mandirituba, Paraná 11/17/2025 21:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MaManfiolli 🌊 mar e ana 👧🏽 (@MaManfiolli) relatou um problema

    @ClaroBrasil É DEFINITIVAMENTE A PIOR OPERADORA DO BRASIL!!! minha conta já foi cancelada e eu ainda recebo cobrança dessa *****, já liguei, já fui pessoalmente, já paguei uma fatura de 3 meses de algo que nem uso mais E ELES SEGUEM ME COBRANDO

  • igor_mdda Incendiário (@igor_mdda) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil que simplesmente parou de me responder, NÃO QUEREM RESOLVER MEU PROBLEMA é continuam cobrando UM PLANO NA FATURA no qual eu não tenho mais, LIXO DE OPERADORA, LIXO DE SERVIÇO, SINCERAMENTE

  • asantosmvp Adriano Santos (@asantosmvp) relatou um problema

    @ClaroBrasil só garganta. Responde publicamente pra fingir que vai resolver o problema. Ao no PVT, nem te responde. Canalhas

  • redarerosies thaís (@redarerosies) relatou um problema

    A @ClaroBrasil SIMPLESMENTE PIOR OPERADORA DESSE PAIS E OLHA QUE AS OUTRAS SÃO RUINS TAMBÉM.

  • jorgeluisCRF jorge (@jorgeluisCRF) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Eder_Bastos Também estou com problemas, não consigo entrar

  • redarerosies thaís (@redarerosies) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vou ir presencialmente em uma loja pois já tentei por vários canais e o atentimento a distância é PÉSSIMO.

  • DougAmorimOfc Douglas Amorim (@DougAmorimOfc) relatou um problema

    E quando liga e vai na opção "estou sem internet" a máquina de atendimento deles fala "Ah, achamos o motivo, seu modem está desligado" 🤡🤡 Que desligado o que @ClaroBrasil essa droga de modem todo ligado e com tudo conectado nele e não fica on, a TV funcionando e a internet não+

  • guiguibalaso Guilherme dos Santos (@guiguibalaso) relatou um problema

    @ClaroBrasil desabafei na sua dm, me ajuda meu amor 😭

  • fefefranken feconha 🇪🇪 (@fefefranken) relatou um problema

    estou 200% irritada com o atendimento de vocês @ClaroBrasil

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @paulacraveiro @ClaroBrasil Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço". +