Interrupção da Claro em Mandirituba, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mandirituba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mandirituba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dan Araújo
(@Danaraujoelle) relatou um problema
@ClaroBrasil é inacreditável. Me dão um serviço "gratuito" que eu nunca usei, começou a me cobrar pelo serviço e agora para cancelar por telefone a ligação cai. É querer lesar o consumidor.
-
Lucas Naspe
(@lucas_naspe) relatou um problema
@ClaroBrasil Fiquei sem serviço durante épocas importantes como meu aniversário, natal e ano novo com minha linha sem funcionar e mesmo explicando tudo com educação meu retorno foi um faça o que o senhor preferir. Isso dói.
-
Juliel Marques 🖤❤️🇦🇴CRF .⚫🔴
(@Marques56559459) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs estão de sacanagem quase que obrigando o cliente fazer planos
-
Deh
(@de_kols) relatou um problema
@ContaratoSenado Por favor! Recentemente tive um problema sem fim com a @ClaroBrasil que foi, inclusive, causado por eles. Foi muita dor de cabeça, muito tempo perdido, muita desinformação deles - me chamaram de mentirosa! - muito pouco caso e muito desgaste emocional.
-
Celso Oliveira
(@celso_sudario) relatou um problema
Eu quero saber @ClaroBrasil se não será mais descontado nenhum centavo indevido das duas linhas que tenho. Pq pra por recarga e ser sugado, não tá dano
-
Fabiano
(@Fabiano97030984) relatou um problema
@ClaroBrasil Com qual finalidade me chamou na DM??? Se ignoraram o meu problema da mesma forma que o consultor do meu contrato. Deprimente o serviço de vocês.
-
Eduardo ✨✨🍞🍞
(@Eduardo_tuf12) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa noite, tenho uma empresa de Rastreamento veicular em Fortaleza-CE, e Rastreadores (2G) com Chip M2M da Claro estão perdendo comunicação em algumas localidades. Por esse motivo gostaria de saber se a Claro está começando a Desligar a Rede 2G aqui em Fortaleza/CE? Obrigado
-
ⓅⓔⓄⓛⓘⓥⓔⓘⓡⓐ 🇫🇲
(@PeOliveyra) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil, vão me ajudar na solução do meu problema ou não???
-
melanie
(@oIhoscastanhos) relatou um problema
@oi_oficial Devolvam o dinheiro pra @ClaroBrasil e voltem a ativa. A rede deles é um lixo 😭😭😭😭
-
Lucas Naspe
(@lucas_naspe) relatou um problema
@ClaroBrasil gostaria muito de pedir que em seus treinamentos fosse ensinado o que é e pra que serve empatia. Estou desde o dia 20/12/2022 me humilhando pra o meu problema ser resolvido e não obtenho nenhum retorno plausível.