Interrupção da Claro em Mandirituba, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mandirituba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mandirituba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alex Salustino
(@AlexSalustino) relatou um problema
@ClaroBrasil ? Algum retorno sobre o problema da portabilidade? Dois dias se passaram e nada resolvido até o momento!
-
Rita
(@partialmelting_) relatou um problema
@ClaroBrasil O PIOR SERVIÇO PRESTADO NA TERRA! Impossível entrar em contato com a central de atendimento. Total desrespeito com o cliente. #claro #clarobrasil
-
IMPERADOR 👑
(@RAIMUNDO_KSP) relatou um problema
de
Belém, Pará
@ClaroBrasil To a mais de 3 dias sem TV e INTERNET! Vem uns técnicos na rua de casa ,fazem não sei o que e geram certificados de serviço concluído, eu já tô de saco cheio, trabalho 9h por dia e quero chegar em casa e ter pelo WIFI pra eu assistir ***** na internet,e pedir muito?
-
a triste vida do acadêmico gangsta...
(@bulcao_cesar) relatou um problema
@apyus O melhor de tudo é que o reclame aqui tem um prêmio.... Vi esse dias e fiquei imaginando, ganha o prêmio quem recebe mais reclamação e movimenta mais a plataforma? A @ClaroBrasil deve ser favorita todo ano.....
-
Majô
(@Marjorie_Faria) relatou um problema
@ClaroBrasil o serviço de vocês é um lixo. Liguei pra reclamar três vezes na última semana. Não adianto. Liguei hoje novamente e fui informada que se eu quiser um técnico pra verificar o sistema/equipamento de VOCÊS, eu tenho que pagar o deslocamento do bonito.
-
Caio
(@corvonoire) relatou um problema
@yodapensativo @ClaroBrasil @ReclameAQUI Já fiz uma reclamação lá e no PROCON início do ano. Já existe jurisprudencia contra a Claro também.
-
Rita
(@partialmelting_) relatou um problema
@ClaroBrasil O PIOR SERVIÇO JÁ PRESTADO NA TERRA! Impossível falar com um atendente. Desrespeito com os clientes. Saudades NET!
-
D.Clean
(@CostaDenio) relatou um problema
@ClaroBrasil @vanderson_mauro Nem perca seu tempo! Você vai passar seus dados e, te deixarão falando sozinho. Baixe o app da Anatel e formalize uma reclamação nele. Só assim te darão um mínimo de atenção ( o que também não garante que resolverão seu problema).
-
brucharlison camisa 9
(@queriaserluna) relatou um problema
@ClaroBrasil não estou conseguindo efetuar o cancelamento da assinatura da claro tv+ de forma nenhuma :( me ajuda!
-
carla
(@crvgleavianna) relatou um problema
mais um dia que vou na claro tentar resolver um problema e nada, @ClaroBrasil vai me pagar as passagens q eu to tendo que gastar pra resolver um problema q ja deveria ter sido resolvido?