Interrupção da Claro em Mandirituba, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mandirituba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mandirituba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Custódio
(@luizvinisoares) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Não foi resolvido via solicitações internas e protocolos no próprio SAC. Inclusive teve um atendente que zerou a cobrança indevida, reativou minhas linhas e um mês depois retornou o débito e bloqueou a linha de novo. De qualquer modo, já paguei a multa pra evitar problemas.
-
Rodrigo Vieira
(@rodrigovieira13) relatou um problema
@vivobr @ClaroBrasil Sabendo desde chamado e da instabilidade na região, uma empresa terceirizada, denominada "Qualidade da Internet", me acionou via telefone informando saber dos novos cabos e dos problemas, e me ofereceram portabilidade para a @ClaroBrasil.
-
vinas 🪤
(@viniciusperso) relatou um problema
@ClaroBrasil ama ver o cliente ficar implorando por um serviço que já foi pago né?
-
lamento boliviano
(@saidaquipeloam) relatou um problema
@ClaroBrasil essa ***** desse aplicativo de vcs da net nao deixa eu cadastrar instalação para endereço novo. Tem como ajeitar essa porcaria de aplicativo se vcs???
-
Felipe Gonçalves
(@edukarioca) relatou um problema
Segue a @ClaroBrasil com seu péssimo serviço. Pqp. Paciência já foi. Tnc
-
Julio Cesar Santos🇧🇷💚💛💚💚🇧🇷🇧🇷💙💙💙🇧🇷🙏
(@JulioCe45314468) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro sua Internet diária é horrível não dura 10 minutos
-
Roberta Babi
(@robertababii) relatou um problema
@ClaroBrasil fui até uma loja da Claro e levei documentação solicitada hj já faz 5 dias úteis e minha linha até agora nada ,informaram que não receberam o RG e CPF sendo que na própria loja já foi entregue . . Não portem seus celulares para essa empresa lixo.
-
Mônica Cunha
(@monicacunhamm) relatou um problema
@luizvinisoares @ClaroBrasil Dai aproveita e entra com reclamação direto no Procon se não devolveram a multa.. é importante registrar.. vai no site msm
-
di lúvio
(@diegoalvarng) relatou um problema
como a @ClaroBrasil consegue ser ruim até na portabilidade pra eles? não deveria ser um serviço bom já que você está indo pra operadora deles? pqp q raiva
-
Míriam Font
(@miriamfont) relatou um problema
@NEToficial Fui na loja @ClaroBrasil , resolver o problema da NET. Fui tão bem atendida, que até fiz amizade com a funcionária. Mas ainda estou na espera de uma solução, pois parece que vcs não se comunicam um com outro.