Interrupção da Claro em Mandirituba, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mandirituba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mandirituba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Regina Bezerra
(@ginabezerra) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Novamente venho solicitar uma solução definitiva para o problema de falta de internet na minha rede. Nesse momento estou sem internet, tá zerada, preciso do serviço prestado com eficiência assim como faço o pagamento mensalmente. Urgentemente resolva essa questão.
-
Bárbara Belugan
(@Belugan) relatou um problema
@brunoriedel @ClaroBrasil Negativado porém.nunca tive benhum contrato com a Claro nen cel nen dia nen net nada e eles colocaram.meu nome no Serasa
-
RubensCorreia
(@rubenscorreia) relatou um problema
A @ClaroBrasil viu que não atendo as ligações dela para tentar vender plano e agora desistiu do 011 de número móvel e agora meteu um 085 de fixo kkk Claro nunca mais!
-
thiago
(@oxenthiago) relatou um problema
A @ClaroBrasil é um ***** diário de paciência. Além de cair o sinal todo santo dia, o app é horrível de acessar. Eu quero acessar o app pra PAGAR A FATURA e não consigo.
-
Fabricio C. Nardi
(@oFabricioNardi) relatou um problema
Alo @ClaroBrasil, me falem a ***** de um telefone que eu consiga falar com a ***** da televendas desse lixo de empresa. Pqp.
-
Davi 🇯🇲
(@davi_leste) relatou um problema
@anapatriciamg @Anitta @ClaroBrasil Uma ***** de serviço!!
-
João Vitor Nunes
(@jvnunes_) relatou um problema
Que serviço porco da @ClaroBrasil. Atendimento ainda pior. Lamentável.
-
Pera
(@RodrigoBandeira) relatou um problema
@_nathik @ClaroBrasil Pagar a conta ajuda a resolver
-
Isa
(@ASI_NEVES) relatou um problema
@ClaroBrasil e @americanas vcs deveriam colocar a opção falar com os atendentes pq é difícil resolver os problemas aleatórios com vcs, a claro pelo menos é só usar um opção que leve a falar com os atendentes (mesmo não sendo a certa), nas americanas só reclamando no twitter
-
Heather Junior
(@osvaldojr_) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil me responda! Comprei o chip, ativei, coloquei a recarga de R$ 20,00 ativaram os bônus, mas o SMS ficou inativo? Porque dava direito! Não consigo enviar SMS, liguei na central disseram que ativaram o serviço, mas até agora nada. O sistema de vocês funciona?