Claro

Interrupção da Claro em Mandirituba, Paraná

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mandirituba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mandirituba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mandirituba, Paraná 11/03/2025 19:05

novembro 03: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Dulamaik Gi Silva (@Dulamaik) relatou um problema

    Eu achava que a @TIMBrasil era ruim, até ter a infeliz ideia de migrar para a @ClaroBrasil !

  • Alexcan70 BiLiberta! Octa Bras! BiCampeão Supercopa Recopa👍 (@Alexcan70) relatou um problema

    @CrisMarassi @ClaroBrasil Tenho uma dica ***** para te passar se quiser cancelar sem ficarem te passando de setor para setor até a ligação cair... rsrsrsrsrsrs!!!

  • LucasPrinz_ Lucas Prinz🔴⚫️ (@LucasPrinz_) relatou um problema

    Internet da @ClaroBrasil residencial sempre foi das melhores mas ultimamente tá uma grande *****, pqp. Capaz de até a OI estar melhor

  • ailton_twi Ailton Andrade Lima (@ailton_twi) relatou um problema

    @SnyderCutBR @ClaroBrasil @discoveryplus Pior é que nem precisa ser cliente claro, é só colocar CLARO2021 que já ganha o mesmo benefício, eu não sou cliente claro e fiz isto e deu certo

  • Murilo50031024 Murilo na ISS (@Murilo50031024) relatou um problema

    @vivobr se eu cancelar meu plano pela URA (sem atendente humano - 10+ minutos esperando já) eu fico com a linha do meu Controle no Prézão ou faço portabilidade pra @ClaroBrasil?

  • rafinh_a10 Rafael Rodrigues (@rafinh_a10) relatou um problema

    Vim relatar aqui esse problema que já está se arrastando desde Setembro de 2021. Uma funcionária da @ClaroBrasil me ligou que tinha uma proposta para me fazer. A proposta foi trazer os meus dois números que estavam na VIVO para a Claro, me ofertando um preço bem melhor…

  • deboramchdo4 debora (@deboramchdo4) relatou um problema

    me humilhando pro cara da @ClaroBrasil cancelar minha internet!!!! desligam na cara toda vez pqp

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @CellusAlves @ClaroBrasil Olá, Cellus! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.

  • onlymicrocaps Onlymicrocaps (@onlymicrocaps) relatou um problema

    @Cavedini_Renato @ClaroBrasil Concordo plenamente. lixo

  • Larabeatrizzz_ Lara (@Larabeatrizzz_) relatou um problema

    @ClaroBrasil tem 11 dias que coloquei credito no celular e não chegou ainda, é normal de vcs né? Já que o atendimento q vcs prestam é simplesmente um lixo, deviam ter vergonha de serem tão inúteis