Interrupção da Claro em Mandirituba, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mandirituba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mandirituba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
melhergui
(@GUUIBOLADO) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês nunca ajudam, só atrapalham e amanhã vai cortar minha internet e fazer eu comprar pacote de dados... Seus pilantras!
-
Kamuy
(@KamuyRu) relatou um problema
Eu queria fazer uma reclamação, é que eu não entendo quando mudei pra ca a operadora @ClaroBrasil não funcionava nessa região direito e sempre usei a operadora @vivobr eu queria que a @ClaroBrasil tão incansavelmente parasse de me ligar pedindo ou perguntando se eu quero mudar.
-
Luke | 200k 💫
(@olukesmith) relatou um problema
@eusamantalima @ClaroBrasil @ClaroBrasil dá uma atenção pra Sam. por muito menos metade do Brasil ja tava xingando, e ela ta aqui insistindo educadamente, fazendo o possível. Mas vcs precisam ajudar tbm né, já tá tempo demais com esses problemas
-
Amanda Lopes
(@amlopesrh) relatou um problema
@ClaroBrasil parabéns pelo PÉSSIMO atendimento por telefone. A forma que vocês resolvem a indignação do cliente que paga 45 reais de internet no mês e fica 1 semana sem NADA de GB é absurda.
-
🇾🇪𝕽𝖆𝕱𝖑𝖆🔴⚫️
(@IsRapha) relatou um problema
@ClaroBrasil A verificação foi feita no dia 10/10 , faça uma reclamação de rede e cobertura , segundo nível 🥱 siga o pirulito pop , não é possível que todos os aparelhos estão com defeito, todos comprados recentemente 😒
-
Felipe Coelho 🇧🇷
(@Epilefsc2) relatou um problema
@eusamantalima @ClaroBrasil Eu queria comentar, mas um certo contrato que assinei não me permite falar sobre a empresa saca? Eu mesmo fui cliente por dois meses.
-
𝖑 𝖆 𝖗 𝖆 ☪️
(@cattgh0st) relatou um problema
@eusamantalima @ClaroBrasil vc consegue pagar outra operadora sam? infelizmente a claro te trava nos melhores momentos (e acredito q é um problema o dia todo)
-
Hélio Soares OTO🐾🌊
(@helio_rn2011) relatou um problema
@eusamantalima @ClaroBrasil Eu sou cliente Claro também, e enfrento diversos problemas com a internet. Tá difícil demais.
-
drão
(@pedrooliveira04) relatou um problema
Impressionante como tudo da @ClaroBrasil não funciona. Eu odeio mt a net, meu Deus
-
brenda fav do mozka 👽ᵗᵐ
(@magicsbrulipe) relatou um problema
@eusamantalima @ClaroBrasil eu não entendo nada de internet essas coisas, mas eu tenho a movinet, ela pega bem em áreas que não tem sinal ou algo do tipo (não sei se o teu problema é esse Sam)