Claro

Interrupção da Claro em Mandirituba, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mandirituba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mandirituba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mandirituba, Paraná 12/01/2025 14:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FFlavioMiranda Flavio Miranda (@FFlavioMiranda) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Vou falar uma coisa... Que atendimento *****!! Em todos os canais.. App não funciona Atendimento telefone que vocês escondem a todo custo para não falarmos com a atendente.. Merdaaaaaaaa 1 milhão de vezes..

  • _biadizotti BEA💘 (@_biadizotti) relatou um problema

    @ClaroBrasil esperando a instalação da minha claro/net. Voltei antes dos meus compromissos para passar a tarde toda em casa esperando o instalador e nada. App não funciona. Meus pais precisam de internet para trabalhar. O que posso fazer?

  • shinidn perdi (@shinidn) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs nao me deixam cadastrar no site de vcs pq A ***** DO SERVIÇO TA INDISPONÍVEL FAZ 2 SEMANA

  • anderochas @EuAndersonRochas (@anderochas) relatou um problema

    @ClaroBrasil MANO, PARA VOCES TEREM UMA IDÉIA. ESTOU TENTANDO TRATAR MEU CASO COM A CLARO PELO DM, A PESSOA QUE ME ATENDE ESTÁ TÃO A FIM DE ME AJUDAR, QUE A VELOCIDADE DE RESPOSTA VIA DM É DE UMA POR DIA !

  • lyra3_lyra Douglas Lyra (@lyra3_lyra) relatou um problema

    @globoplay Gostaria de saber da @globoplay se quem assina tv a cabo como a @ClaroBrasil vai ter que ficar baixando apps diferentes para ter acesso aos conteúdos ou vão juntar tudo na Globoplay? Pois tem que baixar ( canais globo, Telecine… ) sendo que no Globoplay é unificado. Ajuda aí

  • Valderifs Menino do NEP (@Valderifs) relatou um problema

    @fabiolacidral @ClaroBrasil Fabiola, está parecendo umas cobranças do @Facebook em meu cartão de crédito. Todo mês 14 reais. De tanto tentar entrar em contato, pois eles não tem um número para reclamação, tive que cancelar o cartão. Inacreditável.

  • faraujovic 2000 e vitu2 (@faraujovic) relatou um problema

    20 minutos com mensagem automática tocando no telefone e nenhum sinal de atendimento. Enquanto que pra assinar um plano, é quase instantâneo. Dona @ClaroBrasil é uma vergonha

  • edamystar milla (@edamystar) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda! Eu contratei um plano on-line e agora fui checar no aplicativo e cancelaram meu chip e eu uso esse chip no trabalho

  • leomarconi leomarconi (@leomarconi) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil , agradeço a insistência em me ligar de 1 em 1 hora com um bot pra falar que tem oferta para meu celular. Mas nunca autorizei essas ligações e já sou cliente. Poderia parar, por favor?

  • paodormidu Vitão (@paodormidu) relatou um problema

    @ClaroBrasil VOCÊ É RIDÍCULA E PRESTA UM SERVIÇO DE ATENDIMENTO LAMENTÁVEL AOS SEUS CLIENTES