Claro

Interrupção da Claro em Mandirituba, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mandirituba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mandirituba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mandirituba, Paraná 12/04/2025 07:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ivanaquarentena Ivan (@ivanaquarentena) relatou um problema

    @ClaroBrasil @proconspoficial Inclusive, eu não só não vou pagar essa fatura atual (que nem deveria estar sendo cobrada visto que eu não to no plano controle a mais de um mês), como quero o ressarcimento dos dias referentes ao mês passado que o serviço já tinha sido cancelado. Porque pelo amor de deus né

  • ren_macdg •b•a•z•i•n•g•a• (@ren_macdg) relatou um problema

    alô Claro, a Oi tá me oferecendo portabilidade com um plano bem mais em conta, vai ficar parada e perder o cliente? @ClaroBrasil

  • comznoza academica da exaustao (@comznoza) relatou um problema

    É desanimador demais ser cliente da @ClaroBrasil, cara. Preciso trampar e estudar hoje e a internet tá fora, como sempre. Você vê o app, diz que tá tudo certo. Segue os procedimentos que tem lá, dizem que tá tudo ok. Aí, vc vai tentar navegar e nada funciona. Cansativo demais!

  • camilalaurencio Camila Laurêncio (@camilalaurencio) relatou um problema

    @ClaroBrasil A última vez vcs levaram dois dias pra me responder. Com essa porcaria de serviço o mínimo que vcs tem que fazer é dar desconto para os clientes. Eu já liguei, já reiniciei e com muito custo o sinal parece que está melhor...

  • Bethabalthazar Roberta Balthazar (@Bethabalthazar) relatou um problema

    @chicobarney Pelo menos vc assistiu alguma coisa…já eu tô sem sinal de Tv e internet desde ontem, depois de uma equipe da net @ClaroBrasil realizar reparos na casa de um vizinho. Pq no RJ é assim eles desligam de um cliente pra ligar outro! @OdioDaClaro

  • Bethabalthazar Roberta Balthazar (@Bethabalthazar) relatou um problema

    @pefabiodemelo qnts ave marias e pai nosso preciso rezar pra @ClaroBrasil religar o sinal de tv e internet da minha casa??? Pq aki RJ eles tiram seu sinal pra colocar na casa de outro cliente!

  • robson_smj Robson Maia (@robson_smj) relatou um problema

    Graças a Deus não estou assistindo esse amontoado de pessoas com a camisa vermelha passeando no Etihad Stadium. Nunca mais reclamo de passar 3h na estrada sem sinal. Obrigado, @ClaroBrasil

  • VTrocar laurent 51 (@VTrocar) relatou um problema

    @ClaroBrasil Se é realmente a melhor, o Brasil é uma ***** msm

  • ajessicabatista Jéssica Batista (@ajessicabatista) relatou um problema

    E o atendente da @ClaroBrasil que ligou pra me "ameaçar". Tô de saco cheio dessa Internet, tô louca pra sair dessa casa e morar num lugar que tenha mais uma opção que esse lixo.

  • silveirajotape João Pedro (@silveirajotape) relatou um problema

    Bah nunca passei tanta raiva com uma empresa que nem eu já passei com a @NEToficial e @ClaroBrasil