Claro

Interrupção da Claro em Mandirituba, Paraná

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mandirituba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mandirituba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mandirituba, Paraná 12/14/2025 09:25

dezembro 14: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Tatiane79109234 Tatiane Michelle da Silva (@Tatiane79109234) relatou um problema

    Só eu acho que a loja da @ClaroBrasil do @shoppingpcamoca é a que tem o pior atendimento de todos??? Esse ano precisei vir aqui 3 vezes, e nas 3 vezes não demorei menos de 1 hora para ser atendida, mesmo com a loja vazia... Fora a cara de c* dos atendentes...

  • IasmimBertozzi Iasmim Bertozzi (@IasmimBertozzi) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Façam tudo nessa vida, menos ser cliente da @ClaroBrasil viu! É dor de cabeça, estresse garantido! 🤬🤬🤬🤬🤬

  • lucasgraziano Lucas Graziano (@lucasgraziano) relatou um problema

    @ClaroBrasil e aí? A internet nunca mais vai voltar??? Desde ontem sem no condomínio todo!!!

  • deleinet vanderlei ferreira (@deleinet) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro me respeite até para fazer o cancelamento do meu combomulti vocês dão canseira ? Nunca pode atender porque está com problema , acho que o problema é vocês .

  • garotadobela Garota do Bela (@garotadobela) relatou um problema

    @Damadeferroofic @ClaroBrasil Horrível. Saí da Oi e entrei na Vivo.

  • dayvison08 Dayvison Costa (@dayvison08) relatou um problema

    @marcelobechler @ClaroBrasil esse é o nível do serviço prestado por vocês

  • nathhfreitas Nathália Freitas (@nathhfreitas) relatou um problema

    O atendimento da @ClaroBrasil diz que se vc quiser mudar qualquer coisa é pra aguardar por um dos consultores, 40 min na linha e nenhum deles pra falar comigo 🤡

  • Bernardo_1921 Bernardo Leão (@Bernardo_1921) relatou um problema

    @ClaroBrasil Nunca adianta nada, vocês vem aqui e tentam amenizar o problema passando a imagem que estão preocupados com o consumidor, mas NUNCA resolveram o problema, sempre respostas prontas, igual ao SAC, isso quando conseguimos falar no SAC

  • rotexvlr Roth (@rotexvlr) relatou um problema

    @swtxfps @ClaroBrasil pprt sw tava com o mesmo problema no dia do camp da aoc… ate q uma hora ela simplesmente caiu e so voltou meio dia do outro dia

  • aanilatir a rita lá (@aanilatir) relatou um problema

    quando q a @ClaroBrasil vai descobrir que o serviço de atendimento pelo site e pelo app minha claro é PODRE, e q não adianta tentar solucionar nem suporte técnico por lá? sério q bagulho chato pqp