Claro

Interrupção da Claro em Guaratuba, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaratuba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaratuba, Paraná 12/22/2025 01:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • zichia_jose José Geraldo Zichia Junior (@zichia_jose) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil Eu era cliente da Claro em TV por assinatura e internet,era problema atrás de problemas. Hoje estou com a Vivo,que é bem melhor, Mauro.

  • flapesadao FLAPESADÃO (@flapesadao) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil E, se os atendentes não resolverem o seu problema, procure reclamar diretamente com a ANATEL pelo site.

  • BrittoFilipe Filipe (@BrittoFilipe) relatou um problema de Mococa, São Paulo

    @ClaroBrasil Enviei e expliquei o problema pra vocês. Fico no aguardo.

  • marcelorissi98 Marcelo Rissi (@marcelorissi98) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil Operadora lixo, na verdade só tem operadora lixo no Brasil, pqp

  • Nogueira666 Marcio Coelho (@Nogueira666) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil Experimenta solicitar o cancelamento. Nem a atendente, na loja, conseguia fazer. Segundo ela, depois de “dar um jeito” no sistema, isso 3 horas depois do início do atendimento, o cancelamento foi feito.

  • RamosMarcius marciusramos (@RamosMarcius) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil Não sou cliente da claro, mas tinha essa curiosidade, em qualquer shopping tem filas absurdas para atendimento (reclamação), o serviço realmente deve ser péssimo.

  • luizaascastro Luiza (@luizaascastro) relatou um problema

    @ClaroBrasil já coloquei vcs no não me perturbe há meses e continuam me ligando 10x por dia. Pior: quem fala comigo é um assistente virtual, não consigo nem pegar protocolo e/ou pedir pra pararem de me ligar. Me ajudaí

  • Renata_Maltez Renata Maltez (@Renata_Maltez) relatou um problema

    Internet hoje tá oh 👌, um lixo @ClaroBrasil

  • toni_eng Toni_Stan (@toni_eng) relatou um problema

    @ClaroBrasil @HBOMaxBR Pior coisa q fiz foi fazer essas portabilidade pra @ClaroBrasil

  • monisnescau_ Monis ✊🏾 (@monisnescau_) relatou um problema

    alô @TIMBrasil acabei de virar cliente de vocês depois de 15 anos na @ClaroBrasil . Espero que vocês não me decepcionem !!! :D