Interrupção da Claro em Guaratuba, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaratuba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas
(@Lucaas_010) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil e a pior operadora, eu coloco 20 por causa do plano mensal, ai se ativa a internet conta 1,99 por dia
-
Barbara Garrett👽
(@babigarrett) relatou um problema
@ClaroBrasil seu serviço pra ser ruim, precisa melhorar muito, hein? Sem wi-fi e o 4g uma 💩.
-
🦊🦊Leo, O Cruzeirense🦊🦊
(@Leoreisrc) relatou um problema
Acho que a @ClaroBrasil quebrou já estou tentando atendimento por aqui via mensagens a dois dias e não me respondem. Alguém com esse problema aí?
-
Eugenio Raggi
(@eugenioraggi) relatou um problema
Sem Internet e TV da @ClaroBrasil há dias. Sem solução. Empresa absurda de péssima
-
Mariana💎
(@MariRM) relatou um problema
Caiu a internet na minha casa, nos meus pais e na minha vó mas a @ClaroBrasil jura que não tem instabilidade na região e pra fazer login pra reclamar é uma burocracia do cão. Como que trabalha assim???
-
Felipe Gonçalves
(@edukarioca) relatou um problema
Pelo amor de Deus @ClaroBrasil arrumem essa internet. O dia inteiro caindo. Paga se muito caro pra ter um serviço desse. Horroroso demais. Não aguento mais. @TIMBrasil ou @vivobr , como fazer pra assinar o serviço fibra de vcs? Por favor no aguardo!!
-
cool cool cool cool
(@ggarciapinto) relatou um problema
Engraçado que desde que virei cliente @ClaroBrasil, meu numero nao para de receber ligacao automatizada... Cadê a LGPD?
-
💀💀skulls💀💀
(@Danbais) relatou um problema
@ClaroBrasil O serviço de vocês está deixando a desejar, solicitei uma visita técnica de mudança de ponto para o dia 19 e o técnico registrou como cliente ausente, reagendado para o dia seguinte 20 mesma coisa (fiquei aguardando na porta) entrei em contato com central
-
Ber 🇵🇱
(@berborges_) relatou um problema
a única forma de alguém da @ClaroBrasil te dar atenção é ameaçando cancelar o plano. Daora.
-
Keila Loureiro
(@keilovski) relatou um problema
@ClaroBrasil me enviando boletos todos os meses no valor de 255,00 sendo que: NUNCA TIVE CONTRATO ATIVO COM VOCÊS. Vou adorar comunicar isso para o @proconspoficial