Claro

Interrupção da Claro em Guaratuba, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaratuba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaratuba, Paraná 12/05/2025 12:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • evegan0 Evegan0 (@evegan0) relatou um problema

    Após 50 minutos e 2 atendentes, consegui finalizar o COMPLEXO pedido de cancelar 1 serviço de mesh da @ClaroBrasil e pedir que busquem o equipamento. Muito bom o serviço(que os técnicos não conseguiram fazer funcionar após 2 dias tentando) e o atendimento. nota 2(de 25)

  • EgrojSerep82 jorge Peres (@EgrojSerep82) relatou um problema

    @ClaroBrasil kd meus créditos respomdi vocês no privato até agora não resolveram meu problema vou buscar solução de outra maneira!

  • anjinhxxx anapˢᵖᶠᶜ🇾🇪 (@anjinhxxx) relatou um problema

    Estou sem internet desde ontem à tarde, e quando ligo para a @ClaroBrasil, falam que não tem problema na região e não resolvem nada! Já fiz tudo que a atendente mandou, e não volta. Falam que só podem mandar um técnico na quinta feira

  • anjinhxxx anapˢᵖᶠᶜ🇾🇪 (@anjinhxxx) relatou um problema

    “O problema pode ser no seu modem” como se até a vizinha que tbm é claro tá sem tbm???? @ClaroBrasil

  • TrindadeFts FABRÍCIO TRINDADE (@TrindadeFts) relatou um problema

    E o pior, a @vivo cancelou a visita técnica de amanhã, serão 5 dias, mas a fatura chegou kkkk e pior, perguntei para os vizinhos que tem a @ClaroBrasil estão funcionando! Kkkk Incompetência que chama né

  • die6079 Diego☢️ (@die6079) relatou um problema

    @ClaroBrasil Hoje, 11 Nov 25 às 18:25Hs, recebi mais uma ligação deste ***** de operadora #claro que nem cliente eu sou ; para oferecer seus produtos de *****!!! Toda vez que me ligarem eu vou postar aqui!!! E não adianta direct pedindo as info. @AnatelGovBR @ReclameAQUI

  • genumano 🇧🇷 Douglas Charles 🇧🇷 (@genumano) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Prreis__ Engana o cliente até com essa mensagem. Vocês não respondem nada na DM.

  • joselmaingrid JôSilva1989 (@joselmaingrid) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá ..vcs tem algum problema , dês de ontem q estou ligando e ninguém atende , estou sem internet pra nada, fico na linha e desliga @proconspoficial @AnatelGovBR

  • daviasfuck DaVi (@daviasfuck) relatou um problema

    vamos querer resolver o problema do wifi, dona @ClaroBrasil

  • barbosa_binhoo Fábio Barbosa (@barbosa_binhoo) relatou um problema

    Ontem me ligara informando que era representante da Claro dizendo que a @ClaroBrasil estaria com problemas e não iam conseguir fazer a instalação na minha residência, e que iam me passar para outra operadora de confiança deles e para minha surpresa era da @NioInternet