Claro

Interrupção da Claro em Guaratuba, Paraná

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaratuba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaratuba, Paraná 12/12/2025 00:10

dezembro 12: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • antonojuno Antonio Lula da Silva (@antonojuno) relatou um problema

    @thaysafreitas @ClaroBrasil @ClaroBrasil é a pior do mercado mesmo.

  • Hine__Po HinePo (@Hine__Po) relatou um problema

    Mais um dia de péssimo serviço da @ClaroBrasil . Normal. Como sempre, no app diz que está tudo ok.

  • gustavonunesrio monarquista da UFPR (@gustavonunesrio) relatou um problema

    mais um dia de inferno pq o lixo da @ClaroBrasil não me deixa ver se a minha fatura consta como paga. é o pior atendimento do Brasil

  • arih_novaes Ariih Novaes (@arih_novaes) relatou um problema

    @ClaroBrasil parabéns por ser a pior empresa que já vi, quase dois meses e ninguém resolver o problema é só joga de um lado pro outro e todo dia aumenta o problema é coisa novas aparecendo, e a ouvidoria e maravilhosa supervisora não fala com cliente diz que retornar e nada

  • welmarques_ well (@welmarques_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil aplicou um ajuste de 100% na fatura do meu celular, sem qualquer tipo de aviso prévio.. agr tenho que esperar 4 dias para aprovação do novo plano (bem mais vantajoso e barato que o atual).. enquanto isso continuo pagando o plano atual… depois que perdem o cliente.

  • tertu10 tertusccp🦅 (@tertu10) relatou um problema

    Estou off aqui no hospital não pega minha Internet da Claro, ajuda aí @ClaroBrasil

  • raphazeveddo me chama de Ph 💫 (@raphazeveddo) relatou um problema

    Bom dia, obrigado @ClaroBrasil por solucionar meu problema. Bastou um Twitter! Grato

  • DyorLuc Dyor Van De Kamp (@DyorLuc) relatou um problema

    Meu Deus que lixo essa internet da @ClaroBrasil não funciona direito, pra que lançar 5G se não funciona, fiquei 2 semanas com problema disseram que era manutenção na rede, voltou a funciona e hoje de novo com problema.

  • ex__carioca E aqui é para ter nome mesmo?🏳️‍🌈 (@ex__carioca) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil @Corinthians Claro, vamos lá: estamos falando de um complexo de mobilidade, ou seja, um terminal de ônibus, uma estação de metrô e uma estação de trem. Além disso, do lado existe um estádio de futebol. Cadê a equipe de infraestrutura para sanar esse problema? É pensar antes, não depois.

  • delgadobreno noBre (@delgadobreno) relatou um problema

    @ClaroBrasil Cometi o erro de orçar internet da @ClaroBrasil e tô recebendo 5 ligações por dia de robôs e vendedores. Já fiz cadastro no Não Me Pertube e pedi por telefone várias vezes para pararem. Pior que quando eu era cliente não tinha o que reclamar. Tô de saco cheio de vocês!!!!