Interrupção da Claro em Guaratuba, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaratuba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jean "Honest" Barbosa
(@Honest_CCG) relatou um problema
@lari_bc @ClaroBrasil @oi_oficial ajuda a moça ai.
-
Mario
(@caccozzi) relatou um problema
@ClaroBrasil, pelamordeDeus, o sinal está péssimo e ninguém resolve. Ah, antes que respondam para enviar mensagem, aviso que já mandei DM e já veio técnico aqui. Aliás, vejam aí a quantidade de chamados sobre sinal de internet.
-
Starboy
(@deniaaaal) relatou um problema
Parabéns pelo serviço lixo @ClaroBrasil e não, não vou chamar na dm passando CPF pra bot
-
Gelton Filho #usemáscara #forabolsonaro
(@geltonpcoelho) relatou um problema
Nunca, em hipótese alguma sejam clientes da @ClaroBrasil ou @net … não são só os produtos uma porcaria. O atendimento é horrível, o sistema mostra pra vc algo diferente do o atendente tem na tela. Fujam !!
-
Threeminutes4play
(@3minutes4play) relatou um problema
@ClaroBrasil enviei a dm, preciso de ajuda urgente.
-
@MauricioSousa15
(@Maurici06356891) relatou um problema
@Iracimar2 @TIMBrasil @ClaroBrasil A claro é pior que a tim😥😥
-
Maria Eduarda Pacheco
(@mariaescps) relatou um problema
@_machadojuh @ClaroBrasil Amiga Tive que trocar de aparelho 6x depois que houve essa mudança Claro horrível
-
Larissa
(@lari_bc) relatou um problema
@ClaroBrasil Desculpa, mas não quero conversar com mais uma pessoa. Só quero que resolvam o problema... E que melhorem o serviço de vocês. Tá insuportável reiniciar o modem várias vezes ao dia, tá atrapalhando o trabalho, não dá pra assistir uma série em paz... Tá ****.
-
João
(@Jmarciol) relatou um problema
Estou desde ontem a noite com o sinal da internet da @ClaroBrasil caindo e ninguém consegue resolver isso.. ligo na claro e me falam q estão sem sistema e que não pode fazer nada desde ontem as 20horas.. não sei pq ainda não troquei esse péssimo serviço
-
Marcus Lima
(@marcusclima) relatou um problema
@ClaroBrasil O jeito é partir para a @AnatelGovBR para resolver esse problema e o @consumidor_gov por danos morais que terei que ficar 3 dias sem telefone funcionando.