Interrupção da Claro em Guaratuba, Paraná
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaratuba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 10: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Santos
(@_joaosnts) relatou um problema
Pô @ClaroBrasil tá difícil essa conexão. Internet cada dia pior.
-
Theodora Mello
(@theodoramello) relatou um problema
obrigada @ClaroBrasil por todo mês me fazer ligar no atendimento ao cliente e reclamar do valor errado da minha fatura. Já são 3 meses seguidos q tenho q fazer isso, e vocês sempre falam que foi um erro do sistema e no próximo vez o valor vira certo, mas isso não acontece 🤡
-
Douglas Lyra
(@lyra3_lyra) relatou um problema
@ClaroBrasil @joaolucsr1 Poderia ter o app da clarotv+ nas box ( mi box ) pois a Directv tem, a Oi play tbm, Vivo play tbm…poxa assim fica difícil ser cliente claro
-
Agnischock
(@FAgnischock) relatou um problema
Atendimento da @ClaroBrasil é uma *****, parece que estou falando com uma porta, não vejo a hora de cancelar essa *****
-
Luciano
(@Negolusobral) relatou um problema
Boa noite @ClaroBrasil minha NET esta uma porcaria (contratada 250mbps) e apenas 160mbps são disponíveis. O que acontece?? falta de pagto nao é!! Preciso do serviço contratado ou vou cancelar
-
Nayara Cruz
(@nayaracruz) relatou um problema
@ClaroBrasil Bao estou conseguindo atendimento para solucionar falta de serviço na minha linha móvel!
-
Priscila Rocha
(@prifarro) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil estou com um problema na minha linha e não estou conseguindo falar com vocês via 1052 ou *800. Existe algum outro canal de atendimento?
-
ʂαɳƚα ɳσ ʂσყ
(@subvert1da) relatou um problema
@ClaroBrasil quero saber quando vão ajeitar essa rede pq tô mais tempo sem sinal do que com ele
-
Denio Clean
(@CostaDenio) relatou um problema
@FKZSep1914 @ClaroBrasil Se juntou com a Oi agora.. Conseguiram piorar o que já era ruim... Porcaria pouca eh bobagem mesmo!!!
-
kleber miguel
(@klebermiguel) relatou um problema
@ClaroBrasil Pelos canais oficias eu NÃO consigo esse tipo de atendimento! Aqui, pela rede social, vocês querem que eu passe meus dados pessoais? Repensem! Estão fazendo errado!