Interrupção da Claro em Guaratuba, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaratuba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jonatas Oliveira
(@jonatasoliveira) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem um atendimento horrível. Faz 45 minutos que tô tentando cancelar o meu plano de dados em um chat que recarrega e desconecta a cada 2 minutos. O jeito vai ser tentar falar com a Anatel.
-
nat h
(@ntaliahlena) relatou um problema
se você tiver algum serviço contratado com a @ClaroBrasil reze pra nunca dar problema pq o suporte é simplesmente inexistente, só ligação com robô e app resolver que é bom nada
-
Lidiane
(@lidianefy) relatou um problema
@ClaroBrasil Não aconteceu nada… simplesmente NADA de vocês funciona! Nada, app, WhatsApp, nada! Vocês passam dos limites com cliente !!! Sinal horrível, atendimento péssimo, app não funciona! Isso pq eu quero CONTRATAR O PLANO! Imagina pra cancelar!
-
María (des)Gracia
(@mariaramireb) relatou um problema
@leotorres @ClaroBrasil Também estou tendo problemas agora
-
Vitor Cotta
(@vitor_cotta) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil é um lixo, não tem suporte nenhum e possui 0 atendimento.
-
D o p a m i n a ♡ (C8H11NO2) 🏳️🌈
(@modesinha) relatou um problema
@ClaroBrasil fazendo os clientes refens é o apse do meu dia. Tive um problema no Banco inter e por estar em Buenos Aires nao consigo receber um simples SMS. De acordo com o atendimento da claro é pq eu preciso fazer um plano pos-pago, minimo R$99,90 @ProconRJ
-
OS REVOLTADOS
(@OS_REVOLVOTADOS) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil acho que essa empresa está com problemas, seus prestadores de serviço são uma *****!!! Já faz 5 dias pra enviar alguém pra resolver um problema de ponto ultra. Isso Tá parecendo fundo de quintal;que saudade da net!! Olha como seu prestador trata seus clientes.
-
Paulo Ricardo
(@prpoloventchak) relatou um problema
@ClaroBrasil novamente problemas com ela e quando você precisa de suporte tudo piora porque que você fica com mais ódio e tive que abrir novamente uma reclamação na #Anatel... quando reclama na #Anatel la eles resolvem o problema
-
Bruno
(@butulima) relatou um problema
Estou refém da @ClaroBrasil que está me entregando uma internet *****. É a única empresa que me fornece internet aqui na minha rua!
-
Manu
(@manysan43) relatou um problema
@ClaroBrasil poderia novamente parar com suas ligações sobre promoções? Eu não sou cliente e nem pretendo (justamente por conta das ligações). Ano passado consegui resolver com vcs sobre isso e esse ano venho de novo pedir. Obrigada.