Interrupção da Claro em Guaratuba, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaratuba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
José Geraldo Zichia Junior
(@zichia_jose) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Eu era cliente da Claro em TV por assinatura e internet,era problema atrás de problemas. Hoje estou com a Vivo,que é bem melhor, Mauro.
-
FLAPESADÃO
(@flapesadao) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil E, se os atendentes não resolverem o seu problema, procure reclamar diretamente com a ANATEL pelo site.
-
Filipe
(@BrittoFilipe) relatou um problema
de
Mococa, São Paulo
@ClaroBrasil Enviei e expliquei o problema pra vocês. Fico no aguardo.
-
Marcelo Rissi
(@marcelorissi98) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Operadora lixo, na verdade só tem operadora lixo no Brasil, pqp
-
Marcio Coelho
(@Nogueira666) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Experimenta solicitar o cancelamento. Nem a atendente, na loja, conseguia fazer. Segundo ela, depois de “dar um jeito” no sistema, isso 3 horas depois do início do atendimento, o cancelamento foi feito.
-
marciusramos
(@RamosMarcius) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Não sou cliente da claro, mas tinha essa curiosidade, em qualquer shopping tem filas absurdas para atendimento (reclamação), o serviço realmente deve ser péssimo.
-
Luiza
(@luizaascastro) relatou um problema
@ClaroBrasil já coloquei vcs no não me perturbe há meses e continuam me ligando 10x por dia. Pior: quem fala comigo é um assistente virtual, não consigo nem pegar protocolo e/ou pedir pra pararem de me ligar. Me ajudaí
-
Renata Maltez
(@Renata_Maltez) relatou um problema
Internet hoje tá oh 👌, um lixo @ClaroBrasil
-
Toni_Stan
(@toni_eng) relatou um problema
@ClaroBrasil @HBOMaxBR Pior coisa q fiz foi fazer essas portabilidade pra @ClaroBrasil
-
Monis ✊🏾
(@monisnescau_) relatou um problema
alô @TIMBrasil acabei de virar cliente de vocês depois de 15 anos na @ClaroBrasil . Espero que vocês não me decepcionem !!! :D