Interrupção da Claro em Guaratuba, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaratuba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@yellodajello @ClaroBrasil Olá! O Procon-SP esclarece que a conduta do fornecedor caracteriza-se como má prestação de serviço conforme artigo 20 do CDC. Neste caso o consumidor poderá solicitar o abatimento proporcional da fatura.
-
Ilana Gerbatin
(@igerbatin) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia. Ontem a noite normalizou mas ontem ficou bem ruim o dia todo... Agradeço
-
hum 🧜♀️
(@jeffersoncarlss) relatou um problema
@ClaroBrasil Meu problema já foi falado. Eu fui assaltado, levaram tudo. Quando precisei recuperar meu número vocês estavam sem sistema, há mais de uma semana. Abri um chamado, que não existe. (Tenho protocolo). Vou abrir uma reclamação na Anatel agora. Meus contatos já foram enviados.
-
#tamufu
(@DeniseSQ) relatou um problema
@GuyFranco @ClaroBrasil aconteceu. tentei quase um mês mudar o plano e o robô fazia isso e no atendimento humano cortavam a ligação. fui pro consumidor br. resolveram em uma semana e até agora tão descontando esse gap entre atendimento (vários protocolos) e resolução
-
Victão 🧜♀️🏳️⚧️
(@vicctorbrown) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá achando que eu sou ****** não é possível, claro vocês precisam começar a passar um onboarding mais estruturado para a equipe, já é a 4° vez que vocês me mandam boleto com o valor errado, e justamente porque o processo foi feito incorretamente.
-
Rui Camargo
(@piconajad) relatou um problema
@marotamor @ClaroBrasil Deve ser porque sempre dá problema com as mesmas então
-
hum 🧜♀️
(@jeffersoncarlss) relatou um problema
@ClaroBrasil Não vou pagar multa de cancelamento que não existe por uma falta de atendimento de vocês. Ai sempre que eu preciso venho aqui, pq é o único lugar que vcs respondem os clientes. Aliás, estou esperando o contato há MUITO tempo. :) EU que aguardo um retorno.
-
bruna
(@brunabez) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a PIOR PRESTADORA DE SERVIÇO que eu já vi NA VIDA não só NÃO RECOMENDO como se me perguntarem, peço PELOAMOR DE DEUS pra não contratar NADA com esses PILANTRAS desde OUTUBRO tentando cancelar um produto e sendo enrolada e COBRADA
-
ajn
(@bljjjkkkkkkkkkk) relatou um problema
A INTERNET DA CLARO TÁ CAdA DIA PIOR, PASSEI DE 200 MEGAS PARA 300, RECLAMEI QUE FICOU PIOR, VEIO UM TÉCNICO E COLOCOU DIVISOR DE SINAL É DISSE QUE AUMENTAVA O SINAL, FICOU PIOR ainda QUE ANTES, SOCORRO @Claro_EmpresaRJ @ClaroBrasil @anatel
-
Eu não queria ser um meio-sangue
(@cesarionto) relatou um problema
A @ClaroBrasil so tem propagabda enganosa, nao utilizem essa operadora LIXO...