Interrupção da Claro em Guaratuba, Paraná
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaratuba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 03: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
De repente nada
(@Dedekinhaaa1) relatou um problema
Há quase uma semana sem sinal no celular porque a @ClaroBrasil resolveu CANCELAR MEU NÚMERO por um erro DELES. Maldito o dia que decidi sair da @vivobr
-
eliane
(@elen_50) relatou um problema
@Helivel74718489 @OdioDaClaro @ClaroBrasil Pior que eles acho que não tem
-
ANA LUCIA VALIENGO
(@ANAVALIENGO) relatou um problema
@ClaroBrasil há uma semana reclamando que estou sem sinal 4G e infelizmente terei que trocar de empresa pois atendimento péssimo
-
Imperador Cesar
(@vulgocesinha) relatou um problema
Desde ontem sem sinal, resolve esse problema aí @ClaroBrasil
-
prof. Vieira
(@profvieiraf) relatou um problema
@Ercindo75 @ClaroBrasil @ClaroBrasil Se você pretende contratar qualquer serviço desta operadora, precavenha-se, pense muitas e muitas vezes. Não recebi a fatura do serviço de internet, com vencimento em 08/10, desde ontem pela manhã estou solicitando 2a. via (DM) e o pedido é totalmente ignorado.
-
Nosferattus
(@nosferattus_) relatou um problema
Vou twittar todos os dias da minha vida reclamando do péssimo atendimento da @ClaroBrasil até ela resolver meu problema! Vou criar um twitter e floodar minha reclamação em todos os Twitter da empresa até ser notado, pq só assim pra eles se tocarem!
-
Marcos Mendonça
(@marcosm) relatou um problema
E pensar que estou pagando a @ClaroBrasil para não conseguir trabalhar pq esse lixo de serviço não funciona 🤬🤬🤬🤬🤬
-
Guilherme 💯%💣💣💣
(@GuilhermeBomBa) relatou um problema
de
Petrópolis, Rio de Janeiro
@dyddhegmailcom @ClaroBrasil Estou passando pelo mesmo problema 😔
-
dona das divinas tetas
(@isaluisa13) relatou um problema
@lexdesouza @ClaroBrasil 😪😪😪😔 boy, bandidagem é isso aii. Absurdoo ***** a pessoa quer descontar noutra fatura que nem usufruiu do serviço mensal ainda?? Só fazem isso pq não da nada pra eles :((((
-
eliane
(@elen_50) relatou um problema
@Andrade_Bidu @dattein_ana @ClaroBrasil Isso é real , todos o canais de atendimento são ruins até mesmo a ouvidoria estão virando especialistas em mau atendimento . Um horror !