Claro

Interrupção da Claro em Guaratuba, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaratuba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaratuba, Paraná 12/14/2025 19:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marcolimars Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Quero entender os valores cobrados na minha conta de Março e o que será cobrado e descontado na próxima fatura. KD o reajuste da minha conta? @ClaroBrasil e @TIM_AJUDA preciso tbm da ajuda de vcs, existe um plano menor com vcs?

  • Luc4s_portilho Lucas, apenas (@Luc4s_portilho) relatou um problema

    @jacafreak @ClaroBrasil Coloca o número do telefone no não perturbe. Se eles voltarem a ligar com o serviço ativo na sua linha e você quiser processar, eles vão pagar uma indenizaçãozinha.

  • Dricasassis1 @drica assis (@Dricasassis1) relatou um problema

    @ClaroBrasil @stock_car Pior serviço do RJ disparado!!!!! Não comprem chip na @ClaroBrasil!!! Paguei e não obtive o serviço, reclamei e nem assim resolveram, ficam mandando vc esperar três dias. Chip pré pago pra uma viagem de 5 dias, como esperar 3??

  • fhudsn_ Fabiano (@fhudsn_) relatou um problema

    @ClaroBrasil faz favor de reparar o serviço de internet interno e externo de vcs, qualquer ventinho que da a internet cai serviço péssimo, pior internet do país. @AnatelGovBR da uma cobrada e se possível multa, pq vou abrir um chamado

  • palhosa2 Nina 😛 (@palhosa2) relatou um problema

    @thegirlbianca @ClaroBrasil Eu sinto muito! Estou desde Outubro com problemas com a Claro com a internet de casa 🥺

  • adilsonfreiresp Adilson Freire (@adilsonfreiresp) relatou um problema

    de novo menciono aqui a @ClaroBrasil que pede pra fazermos contato nas msg mas eles demoram dias pra responderem. Acho que se o cliente mandar uma carta pelo correio talvez tenha atenção mais rapidamente. Nunca imaginei dizer isso: QUE SAUDADES DA NET!!!

  • Dricasassis1 @drica assis (@Dricasassis1) relatou um problema

    Pensem numa empresa lixo??? @ClaroBrasil Jamais comprem um chip deles pra usar em viagem!! Estou sem internet graças a eles!

  • dosanjoslazara lazaradosanjos (@dosanjoslazara) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior serviço de internet do brasil! Repassem

  • marcolimars Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Falar em dinheiro, preciso que alguém entre em contato e explique a minha conta. Pq me cobram por uns APP lixo? Quanto eu terei de desconto na próxima fatura? já que me roubaram R$ 67 reais. @ClaroBrasil @TIMBrasil

  • Pattyy_CRVG ✠ PsicoPattyy ✠ (@Pattyy_CRVG) relatou um problema

    @ClaroBrasil desde ontem sem internet e toda hora uma previsão diferente de reparo, 6hrs/18hrs/3hrs da manhã??? Primeiro falam que o problema tá na rede, depois que é o meu aparelho, cancelam minha visita técnica e falam novamente que é problema na rede.... HAJA PACIÊNCIA!