Claro

Interrupção da Claro em Guaratuba, Paraná

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaratuba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaratuba, Paraná 11/03/2025 09:55

novembro 03: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Dedekinhaaa1 De repente nada (@Dedekinhaaa1) relatou um problema

    Há quase uma semana sem sinal no celular porque a @ClaroBrasil resolveu CANCELAR MEU NÚMERO por um erro DELES. Maldito o dia que decidi sair da @vivobr

  • elen_50 eliane (@elen_50) relatou um problema

    @Helivel74718489 @OdioDaClaro @ClaroBrasil Pior que eles acho que não tem

  • ANAVALIENGO ANA LUCIA VALIENGO (@ANAVALIENGO) relatou um problema

    @ClaroBrasil há uma semana reclamando que estou sem sinal 4G e infelizmente terei que trocar de empresa pois atendimento péssimo

  • vulgocesinha Imperador Cesar (@vulgocesinha) relatou um problema

    Desde ontem sem sinal, resolve esse problema aí @ClaroBrasil

  • profvieiraf prof. Vieira (@profvieiraf) relatou um problema

    @Ercindo75 @ClaroBrasil @ClaroBrasil Se você pretende contratar qualquer serviço desta operadora, precavenha-se, pense muitas e muitas vezes. Não recebi a fatura do serviço de internet, com vencimento em 08/10, desde ontem pela manhã estou solicitando 2a. via (DM) e o pedido é totalmente ignorado.

  • nosferattus_ Nosferattus (@nosferattus_) relatou um problema

    Vou twittar todos os dias da minha vida reclamando do péssimo atendimento da @ClaroBrasil até ela resolver meu problema! Vou criar um twitter e floodar minha reclamação em todos os Twitter da empresa até ser notado, pq só assim pra eles se tocarem!

  • marcosm Marcos Mendonça (@marcosm) relatou um problema

    E pensar que estou pagando a @ClaroBrasil para não conseguir trabalhar pq esse lixo de serviço não funciona 🤬🤬🤬🤬🤬

  • GuilhermeBomBa Guilherme 💯%💣💣💣 (@GuilhermeBomBa) relatou um problema de Petrópolis, Rio de Janeiro

    @dyddhegmailcom @ClaroBrasil Estou passando pelo mesmo problema 😔

  • isaluisa13 dona das divinas tetas (@isaluisa13) relatou um problema

    @lexdesouza @ClaroBrasil 😪😪😪😔 boy, bandidagem é isso aii. Absurdoo ***** a pessoa quer descontar noutra fatura que nem usufruiu do serviço mensal ainda?? Só fazem isso pq não da nada pra eles :((((

  • elen_50 eliane (@elen_50) relatou um problema

    @Andrade_Bidu @dattein_ana @ClaroBrasil Isso é real , todos o canais de atendimento são ruins até mesmo a ouvidoria estão virando especialistas em mau atendimento . Um horror !