Interrupção da Claro em Carlópolis, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Carlópolis, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
professorzinho aposentado
(@caiotariio) relatou um problema
@ClaroBrasil @Srmorningsstar Trata aqui mesmo, viu, querida? Pq o problema é GERAL
-
Oi
(@oi_oficial) relatou um problema
@flonesyoongi @ClaroBrasil Não queremos que fique sem seu serviço de internet por ai, Ritinha! Por favor, chama a gente lá no privado? Vamos precisar de alguns dados pra que possamos te ajudar e por lá é melhor pra conversarmos. Esperamos você lá.
-
Suelen Sheron
(@SheronMorais) relatou um problema
@ClaroBrasil Como falei anteriormente,aqui virou novela a falta de serviços da Claro,qndo não fico sem sinal por falha no sistema,fico sem por falta d pagamento e é comum agora enfrentar ainda,a dificuldade d acesso qndo estou em atraso,pois n consigo se quer,acessar o aplicativo.
-
kayara ⭐ 13
(@kayarasilveira) relatou um problema
bom dia @ClaroBrasil estou pensando em cancelar o plano de toda minha família e trocar de operadora pois estamos recebendo cerca de 10 ligações por dia da operadora oferecendo promoções sendo que já falamos que não temos interesse e já solicitamos que parassem de ligar
-
AlvaroAlmeida
(@lualfalmeida) relatou um problema
@ClaroBrasil aguardando entrega do chip prezão desde 19/10,data em que foi pago. Não há como rastrear o pedido. O robô Claro é tão cínico quanto a própria Claro. Vou comprar um chip na banca,de outra operadora,e jogar o da Claro no lixo quando e se chegar,junto com meu dinheiro.
-
joão serres juvena
(@joaoserres) relatou um problema
@ClaroBrasil descontente com a assistência que estou recebendo. Ganhei o claro vídeo, pois fiz a portabilidade para claro, mas não tenho acesso a mais de 2 meses. E sempre a mesma coisa, podem meus dados e nada. Extremamente descontente. Depois perdem o cliente e não sabem pq
-
Roberto Oliveira
(@rbetooliveira1) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil que lerdeza é essa no país o 4G VOLTE DE VCS NUNCA EXISTIU TECNOLOGIA NENHUMA SEM VOZ NEM 2G E NEM 3G TODAS VIERAM COM TECNOLOGIA VOZ QUE RETROCESSO É ESSE PARA AS LIGAÇÕES, SUAS CONCORRENTES SEMPRE A FRENTE TIM E VIVO E VC CADÊ A QUALIDADE CLARO CADÊ O VOLTE 4G?
-
MALVAR
(@annamalvar_) relatou um problema
@centralnath @ClaroBrasil sem contar que os 10 reais que a claro me aumentou de julho pra agosto não foi combinado, liguei pra reclamar e eles disseram que é normal, só posso cancelar a assinatura em dezembro por causa da fidelidade 😭
-
ritinha ⁷ APOBANGPO 🌌 📚
(@flonesyoongi) relatou um problema
@oi_oficial e @ClaroBrasil com a mudança de vcs estou sem rede móvel, mesmo pagando a conta em dia e não consigo atendimento
-
Robson Fávero
(@favero14) relatou um problema
@ClaroBrasil PÉSSIMO ATENDIMENTO, OUVIDORIA NÃO FUNCIONA Ocorreu um erro inesperado ao tentar processar sua solicitação. Por favor tente novamente mais tarde!