Interrupção da Claro em Carlópolis, Paraná
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Carlópolis, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 13: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel Teixeira
(@dansteixeira) relatou um problema
Rapaz, que burocracia para assinar um plano de internet residencial em que eu estou disposto a pagar e ser cliente. Aparentemente eu tenho que provar que sou digno da atenção e de ser cliente da @ClaroBrasil. Bizarro!
-
Diego Estarque
(@DiegoEstarque) relatou um problema
@ClaroBrasil @embratel , por falta de resolução e possibilidade de contato com a empresa, já abri uma reclamação junto a @AnatelGovBR .
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@SILVFIL @ClaroBrasil Olá, Jorge! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.
-
Hylson
(@Hylson) relatou um problema
@ClaroBrasil e aí o que acontece? Sem serviço desde cedo!
-
Gustavo 🐷💚
(@Guuzanotti10) relatou um problema
@ClaroBrasil o que ta acontecendo com o serviço de vocês? Faz mais de uma semana já que a minha internet esta super lenta, pago 250 megas e se tiver recebendo 20 megas é muito no 5g , na 2,4 se tiver 10 mega é muito, paga por algo e não recebe o que paga
-
ratumanuku
(@ratumanukucarai) relatou um problema
@ohofugi @ClaroBrasil Tentei duas vezes ser cliente da Claro. Nas duas, só decepção. Voltei pra outra operadora e @vivobr passando menos raiva.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Dautinhojr @YurImortal @ClaroBrasil Olá, Junior! Neste caso, você pode nos acionar pela central telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive o fato de não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!
-
Guga
(@GGhoxt) relatou um problema
Obrigado @ClaroBrasil que para reativar minha linha está sem sistema, mas desativou meu número sem nenhum débito em aberto e eu que me fodo sozinho, corro o risco de perder meu número de anos sem qualquer justificativa ou canal de atendimento? Visto que vocês estão sem sistema
-
Lulu
(@luizaped) relatou um problema
Agr entrei em contato por whatsapp c/ a loja de perto de casa e me informaram q ainda estão sem sistema. @ClaroBrasil cê ta mal informada não é mesmo? Não sabe o q acontece na própria rede? Ta apenas mentindo pra eu ir na loja e me frustar novamente? Já são 12 dias sem celular.
-
Marco Campagnucci
(@MCCampagnucci) relatou um problema
@traumann @ClaroBrasil E quem é bom nesse meio? O problema não está nas operadoras, mas quem a fiscaliza e deveria exigir servicos de qualidade. Já tentou reclamar com a Anatel? Não dão a mínima. Tudo robotizado e fod... A gente sente impotente.