Interrupção da Claro em Carlópolis, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Carlópolis, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🌩️•𝖙𝖊𝖒𝖕𝖊𝖘𝖙𝖆𝖉𝖊•🌩️
(@girassol_021) relatou um problema
Já que a @ClaroBrasil não consegue solucionar meu problema,vou colocar logo na justiça!!
-
paulo damasceno
(@paulordamasceno) relatou um problema
@rollavaleria @Diego1Amorim @ClaroBrasil Cada hora uma invenção falando que a tal atualização era 15 minutos, outra hora seria 4h. Enfim demorou 2 dias pra voltar. Mas pra claro está normal afetar o cliente e falar que está normal. O último atendente se recusou a passar o numero dos protocolos de anteriores.
-
Tiago ˢᵖᶠᶜ🇾🇪
(@tii4go_) relatou um problema
@RickSouza @ClaroBrasil Tá um lixo faz tempo mesmo
-
Tanny Façanha
(@TaniellecomT) relatou um problema
@Thaisinha_Za @ClaroBrasil Para de sofrer, registra o protocolo na Anatel. Estava com problema mas por receber várias chamadas oferecendo serviço fiz o registro e hoje só recebo chamava dos testemunhas de Jeová.
-
andreza
(@AndrezaKomin) relatou um problema
@ClaroBrasil nunca vi tanta incompetência num serviço. Há duas semanas tentando resolver um problema que vcs criaram e nada é feito!
-
Diego Simões
(@odiegosimoes) relatou um problema
Um sonho pra esse ano é que @ClaroBrasil pare de me ligar. Saí de lá pq era uma ***** e não pretendo voltar. Respeito com o consumidor é zero, seja cliente Claro ou não
-
ali
(@Alisson_sds) relatou um problema
Imagina pagar 250mb de internet da @ClaroBrasil para ser uma ***** 🤤🤤🤤
-
Cris Vilhena
(@CrisVilhena10) relatou um problema
@ClaroBrasil por favor estou há 02 meses tentando cancelar meu contrato e não consigo. Tentei o aplicativo,zap e um número que me deram e não consigo. Um absurdo
-
maru
(@maruqi_) relatou um problema
acho que a @ClaroBrasil deve ter feito o site todo cagado de propósito pra ser impossível de mudar/cancelar o plano
-
Victor Wolkoff #Feliz2022 🥂
(@wolkoff_victor) relatou um problema
@RickSouza @ClaroBrasil @RickSouza tá péssimo mesmo Aqui em Pernambuco tá falhando muito, meu 4G que lute até dia 10