Claro

Interrupção da Claro em Carlópolis, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Carlópolis, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Carlópolis, Paraná 12/05/2025 00:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gcfHobix 𝓛𝓪𝓷 𝓓. 𝓣𝓱𝓪𝔂⨾ᴴᵒᵇᶦ - Estou off (@gcfHobix) relatou um problema

    @ClaroBrasil Seu atendimento está uma vergonha, mais de duas horas conversando com vocês para ser destratada nas ligações! Estou a 32 minutos tentando falar com um supervisor e nada também, isso é uma vergonha!

  • JoaoKidy Pb Kidy (@JoaoKidy) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não me levem a mal mas não irei conversar com Vocês por DM. Lá no DM, vocês só enrolam e não resolvem o problema! Depois, o post na TL foi apenas um desabafo, até porque Eu já abri reclamação no 1052 e já enviei o comprovante de pagamento para o canal informado!

  • augusto_kuhlen Augusto Kuhlen (@augusto_kuhlen) relatou um problema

    Impressionante a falta de respeito da @ClaroBrasil Internet residencial não funciona, 5G idem. Isso para tentar assistir o treino do GP do México, terra Natal da empresa. Quant incompetência! Parabéns aos envolvidos!

  • jamorim21 joao fernando de amo (@jamorim21) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais uma vez me deixando sem sinal de internet durante uma chamada de vídeo. Aí fui ver nem sinal de telefonia tinha. UMA *****. PROBLEMAS DIÁRIOS. tô contando os dias pra terminar a fudelidade digo fidelidade

  • FernandoLimpp Fernando Limpp (@FernandoLimpp) relatou um problema

    Como faço pra processar a @ClaroBrasil,@claronxtbrasil ? Por Deus, pior operadora possível, cocê paga o plano e não tem o acesso à internet quando necessário. Como eu vou trabalhar agora em dona operadora? Sou uber e sem internet não consigo trabalhar. Vão me lesar até quando?

  • hlvprado Helder Vendramini (de 🏠) (@hlvprado) relatou um problema

    @LiviaCastrioto @ClaroBrasil @ricardoratao isso é comum.... eu agendei 4 vezes pra retirar meu aparelho... faltei serviço pra esperar... o dia todo lá... e não foram... depois que eu fui na loja entregar, veio o técnico

  • anamassinelli Ana Cláudia (@anamassinelli) relatou um problema

    @ClaroBrasil acho que vou mudar meu Tweet para hater da claro, pq só serve pra reclamar do serviço de vcs! Porcaria

  • JoaoKidy Pb Kidy (@JoaoKidy) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mas aproveitando... O prazo informado para solução dos problemas é de 5 dias, se não houver solução do problema neste prazo, a próxima ligação não será para o 1052, será para o 1331 - Agência Nacional de Telecomunicações, também conhecida como #Anatel

  • oquepodemosdec1 oquepodemosdecorar (@oquepodemosdec1) relatou um problema

    @ClaroBrasil SEGUNDA-FEIRA ESTAREI LIGANDO PRA RESOLVER ISSO, E LOGO EM SEGUIDA ENTRO COM UMA RECLAMAÇÃO NA ANATEL, E PEÇO CANCELAMENTO POR JUSTA CAUSA. NÃO SOU PALHAÇA NÃO.

  • migspsycho psycho (@migspsycho) relatou um problema

    alô @ClaroBrasil o sinal tá péssimo