Claro

Interrupção da Claro em Carlópolis, Paraná

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Carlópolis, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Carlópolis, Paraná 12/11/2025 12:05

dezembro 11: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Paullogustavo_ Paulo Gustavo (@Paullogustavo_) relatou um problema

    Pior serviço de internet Combo é esse da @ClaroBrasil 😡😡😡😡😡😡

  • CabecaBanks André Pereira (@CabecaBanks) relatou um problema

    A pior coisa que pode acontecer com o cliente da @ClaroBrasil é ter seu celular roubado, FAZ MUITO TEMPO QUE EU TO QUERENDO CANCELAR MEU CHIP E COMPRAR UM NOVO, mas simplesmente é IMPOSSÍVEL!

  • oniramatila oniram (@oniramatila) relatou um problema

    @ClaroBrasil recebi um e-mail de vocês (verificado) dizendo que meu pedido de globo play foi aprovado e eu não fiz esse pedido. Que falha foi essa aí? #fail #CDC #direitoconsumidor

  • LucianeFelipe4 Luciane Felipe (@LucianeFelipe4) relatou um problema

    Cuidado quem está pensando em adquirir um celular da @ClaroBrasil Quando, por motivos de mau atendimento, você decide trocar de operadora eles continuam cobrando você por uma linha que não é mais deles! E depois nos resta lidar com assédio o dia todo cobrando uma conta indevida.

  • laydmaxix amandinha (@laydmaxix) relatou um problema

    essa internet filha da **** da @ClaroBrasil a partir de 8 da manhã TODO SANTO DIA já começa a não funcionar e assim fica até a noite, fazem 7 meses que me mudei e 7 MESES QUE ELES NÃO RESPONDEM POR OFERECER UM SERVIÇO TÃO ***** COMO QUE PODE A PESSOA VAI FAZER O QUE DE MADRUGADA?

  • SantistaZv SantistaZv (@SantistaZv) relatou um problema

    Aí a @ClaroBrasil @ClaroFlex inventa um serviço que a gente paga, e simplesmente não funciona o serviço deixa a gente na não em momentos que precisa. Complicado. Suporte ZERO

  • mserrano Laurinha do Camarão (@mserrano) relatou um problema

    Não é legal DEMAIS DE BOM a @ClaroBrasil inventar uma manutenção na região em pleno horário comercial de uma terça-feira? E nem 4G posso usar pq o sinal aqui é ridículo de tão ruim, oscilando entre H e nada!

  • mserrano Laurinha do Camarão (@mserrano) relatou um problema

    @JulianaAragao @ClaroBrasil Sábado é "menos pior" pq não é dia comercial, mas ainda assim, é ridículo. Tá tá tecnologia e precisa derrubar sinal pra fazer manutenção.

  • Mary_Oliveirarj A descaralhada (@Mary_Oliveirarj) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandei na DM, espero que resolva meu problema

  • CabecaBanks André Pereira (@CabecaBanks) relatou um problema

    É isso galera, vou ter que trocar de número mesmo, obrigado @ClaroBrasil por um serviço mais ***** que o da #Vivo vocês conseguiram!