Interrupção da Claro em Carlópolis, Paraná
Nenhum problema detectado
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Carlópolis, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (61%)
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Wi-fi (12%)
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Apagão total (11%)
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Telefone (8%)
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Televisão (5%)
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E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Fabio Cardoso
(@fabiocardoso) relatou um problema
@Jaotavio @ClaroBrasil @FTristao também reclamou da Claro hoje, que tava ruim no prédio dele. Aqui em casa tá ok.
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M. Mourão
(@wmatheusabreu) relatou um problema
Aiii gente… não assinem ClaroTV Mais. O serviço é péssimo! Você entra pra assistir e sempre aparece que você não tem direito a assistir, algo que você paga junto com a fatura do móvel. @ClaroBrasil seus lixos… aprendam a prestar servido que realmente preste.
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Canal Os Jogos do Vlad - Inscrevam-se!
(@VladMachado) relatou um problema
PALHAÇADA da @ClaroBrasil ! Mal assinei o serviço de internet deles e já tive um problema. Agora eu ligo lá e ninguém pode resolver isso pra mim
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Fernando
(@fernandongsouza) relatou um problema
@ClaroBrasil Enviei os dados assim que vcs escreveram essa resposta. E não deram nenhum retorno. Como eu disse, depois que a Claro adquiriu a NET, tudo ficou pior. Inclusive o atendimento
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Anderrsonss3333 @ClaroBrasil Olá, Anderson. Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e também a ouvidoria dela, se necessário.
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Anderrsonss3333 @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Caso o problema persista, você pode registrar uma reclamação na Anatel.
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Júlia Aratani
(@jupkmn) relatou um problema
Essa coisa de você ligar na @ClaroBrasil e eles te mandarem um link por sms pra você resovler e desligarem a chamada na sua cara é a coisa mais bizarra que já vi na vida. Como que eu vou acessar um link se estou ligando justamente para resolver problemas de estar sem internet?
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LULA | Anistia Não!
(@marsper61) relatou um problema
Hoje fiquei feliz e aliviado de conseguir ficar livre de um dos piores prestadores de serviço do Brasil que é a @ClaroBrasil . Até nunca mais!
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Jully
(@PoxaJully) relatou um problema
Eu NUNCA fui bem atendida pela @ClaroBrasil se tivesse um ranking de piores atendimentos do Brasil, a Claro estaria em 1° lugar.
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Lubrificante Social
(@Paablorizeto) relatou um problema
Solicitei as ligações do dia 23/1 e 3/3 e já tô falando com uma advogada pra entrar com um processo! Juro por Deus q eu nunca me senti tão lesado em toda minha vida. Perda de tempo e dinheiro em todo esse processo! Falta de respeito com o consumidor! @ClaroBrasil