Claro

Interrupção da Claro em Carlópolis, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Carlópolis, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Carlópolis, Paraná 12/22/2025 23:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MoraesMari_ mari moraes (@MoraesMari_) relatou um problema

    @Paablorizeto @ClaroBrasil Eu odeio a claro, quando for cancelar anota os protocolos e o dia do cancelamento, quando for ligar falando sobre o erro você fala sobre as datas o protocolo e se não funcionar com os atendentes mesmo do número normal, liga direto na ouvidoria q é mais rápido

  • larimenezesb lari (@larimenezesb) relatou um problema

    Mais um dia que a @clarobrasil me entrega a pior internet. Como eu trabalho assim?

  • lucxne Luciane (@lucxne) relatou um problema

    @ClaroBrasil @RioOpenOficial @sportv Passei os dados na dm e vcs nunca mais responderam Não adianta fazer posta bonitinho e gastar com publicidade se n tá investindo em atendimento

  • stevgrantrogers Jay 🏴 #Husky siberiano em forma de gente (@stevgrantrogers) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou sem sinal e a atendente no 10699 foi extremamente grossa além de nao resolver o problema. Pode me ajudar?

  • xulianiii 🦁 (@xulianiii) relatou um problema

    @japagith @ClaroBrasil Tenho de concordar, tá horrível

  • lucxne Luciane (@lucxne) relatou um problema

    Mais um dia passando raiva com a @ClaroBrasil q n resolve meu problema no telefone/chat/dm/ sinal de fumaça Odeio pra sempre essa *****

  • daniellemayaa Dani ✨ (@daniellemayaa) relatou um problema

    @japagith @ClaroBrasil A Oi é um lixo

  • AnaPaula_filha Ana Paula (@AnaPaula_filha) relatou um problema

    @ClaroBrasil meu celular não está fazendo ligação ! Mensagem “falha ligação “ o q tá acontecendo? Td após vcs me enfiarem um plano do qual eu não aceitei! Quero o restabelecimento da minha linha urgente já reiniciei várias vezes e n funciona.

  • InauraXX Inaura Santos (@InauraXX) relatou um problema

    @ClaroBrasil faça seu serviço certinho, por favor. A justiça determina q vcs estabeleçam meu ddd correto e ai vcs cortam minha linha. O q foi ordenado era a correção e não cancelamento da linha. Agora estou sem linha. Se sair de casa n posso usar o tel. 😡

  • AhhhhPronto Crepe Suzette (@AhhhhPronto) relatou um problema

    @ClaroBrasil to pedindo a vivo amanha, to desde dia 30 com minha fatura paga e ja abri todos protocolos possivieis e ate ja tenho e-mail falando que to certo. mas to como devedor no site e esta velocidade de *****. se fuder claro.