1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Carlópolis
Claro

Status do serviço de Claro em Carlópolis, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Carlópolis, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Carlópolis, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlópolis, Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Porcaodazonasul
    LA12🐷🎊 (@Porcaodazonasul) relatou um problema

    @twiteira2017 @ClaroBrasil Uso o chip da TIM tmb, se não estava sem nenhum acesso a nada, pqp @ClaroBrasil é um lixo.

  • casmarquess_
    Casmarques (@casmarquess_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior prestadora de serviço telefônico do país

  • HarryAngelBR
    HarryAngelBR (@HarryAngelBR) relatou um problema

    Internet do inferno!!!!!! A internet de fibra óptica da @ClaroBrasil é um lixo!!!!!!!! Maldita hora que eu inventei de aumentar a internet pra 750 megas e virou fibra óptica! Pior lixo que já vi. Internet de *****! Upload ridículo!

  • caio03
    Caio Dellagiustina (@caio03) relatou um problema

    Ei @ClaroBrasil , ta complicado usar o Claro Tv+. Pago pra isso e o negócio tá pior que tv pirata.

  • brxnxvxanx
    . (@brxnxvxanx) relatou um problema

    @OswaldoRMarques @ClaroBrasil Eu mudei para a Claro buscando um serviço melhor mas ela conseguiu superar a operadora anterior no quesito PÉSSIMA qualidade.

  • Cassio_Jose
    Cassio (@Cassio_Jose) relatou um problema de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

    @ClaroBrasil ajuda ai, Claro...sem Internet até meia noite, sério?

  • OswaldoRMarques
    Oswaldo R Marques (@OswaldoRMarques) relatou um problema

    @vanpelt__ @ClaroBrasil O técnico vai aparecer pra provar que o problema é da infraestrutura externa e encaminhar pra Claro pra mandar pro terceirizado resolver. Spoiler: a @ClaroBrasil não manda e ainda muda no app dizendo que tá tudo normal. Estou nessa situação já faz 5 dias e não duvido chegar a 7

  • paulormaia
    Paulo Rogério (@paulormaia) relatou um problema

    @SandroNascimm A ESPN está horrível @ClaroBrasil

  • brxnxvxanx
    . (@brxnxvxanx) relatou um problema

    @OswaldoRMarques @ClaroBrasil Nossa, imagino a sua frustração. Fiquei desde 11h de hoje sem conexão e voltou agora 20h30, se eu estivesse há 5 dias já tinha surtado! Mas eu irei seguir a sua recomendação e irei registrar reclamação na Anatel. O atendimento da Claro é péssimo!

  • Andrevso
    André/Preto (@Andrevso) relatou um problema

    @OswaldoRMarques @ClaroBrasil Obrigado, não sabia disso. O canais de reclamação dos serviços hoje em dia são péssimos.