Interrupção da Claro em Carlópolis, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Carlópolis, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael Nize
(@spitzmann) relatou um problema
@ClaroBrasil começa a cobrar serviço de streaming a parte. Na hora de vender pacote dizem que está incluído. Depois vem a conta. Para cancelar Netflix e muito fácil. Cancelar claro tv+ senta e chora.
-
netovaloes
(@netovaloes) relatou um problema
@ClaroBrasil Quando eu realizo todo o processo funciona, porém no final ele diz que não é possível efetivar a oferta, e me ofere outro plano pior e mais caro. Eu quero o plano que eu vi no anúncio
-
Markin Sankofa 🐦 🇿🇦 🇧🇷
(@sambista_abordo) relatou um problema
@choquei Enquanto a @ClaroBrasil oferece um serviço de ***** caríssimo sem sofrer qq sanção...
-
Jenifer Nowatzki
(@JeniNowa) relatou um problema
@ClaroBrasil quão impossível eh cancelar um serviço com vcs? 3 horas no telefone e ou cai, ou fica mudo, ou, ou, ou… haja paciência 😡😡😡 alguém sabe como me ajudar? Advogado?
-
Jose Carlos Jr. - 🇧🇷
(@JcmJunior372) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil uma hora dessa sem TV e sem internet, já faz mais de 40 min reiniciando conforme solicitado e nada... Vai demorar pra resolver? Pior de tudo que não vem desconto na fatura, dessas interrupções do sinal pago. Espero uma suloção rápida.
-
☭Fred Cabral (Mohbraw)ᶜʳᶠ
(@FredMohbz) relatou um problema
@Alexandrepeara @marcelosilva_to @ClaroBrasil aqui em casa não pega nem 4g -.- antes era na 108 norte, agora na 603 sul, igualmente ***** nas duas localidades.
-
brenda
(@byybrum) relatou um problema
internet da @ClaroBrasil horrível! nunca vi minha internet tão ruim igual ta esses dias @NETatende
-
Gil
(@urubuzada) relatou um problema
@BrenoBahia88 @ClaroBrasil @skybrasil Amigo,vou te contar: a Sky é MUITO PIOR! Em TUDO! Pega um streaming que é melhor. Vai por mim.
-
ENERGY ALLWAG, luz свет 光 ..
(@poll_luz) relatou um problema
@ClaroBrasil nao recebo sms de confirmação . qual problema de voces . fdp
-
ZCAVALCANTE
(@zcavalcante21) relatou um problema
TV por assinatura que é desconectada sem motivo nenhum, mantendo a cobrança normal, ninguém questiona ou multa. Justificativa @claroBrasil: serviço da região normal.