Interrupção da Claro em Carlópolis, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Carlópolis, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝓛𝓪𝓷 𝓓. 𝓣𝓱𝓪𝔂⨾ᴴᵒᵇᶦ - Estou off
(@gcfHobix) relatou um problema
@ClaroBrasil Seu atendimento está uma vergonha, mais de duas horas conversando com vocês para ser destratada nas ligações! Estou a 32 minutos tentando falar com um supervisor e nada também, isso é uma vergonha!
-
Pb Kidy
(@JoaoKidy) relatou um problema
@ClaroBrasil Não me levem a mal mas não irei conversar com Vocês por DM. Lá no DM, vocês só enrolam e não resolvem o problema! Depois, o post na TL foi apenas um desabafo, até porque Eu já abri reclamação no 1052 e já enviei o comprovante de pagamento para o canal informado!
-
Augusto Kuhlen
(@augusto_kuhlen) relatou um problema
Impressionante a falta de respeito da @ClaroBrasil Internet residencial não funciona, 5G idem. Isso para tentar assistir o treino do GP do México, terra Natal da empresa. Quant incompetência! Parabéns aos envolvidos!
-
joao fernando de amo
(@jamorim21) relatou um problema
@ClaroBrasil mais uma vez me deixando sem sinal de internet durante uma chamada de vídeo. Aí fui ver nem sinal de telefonia tinha. UMA *****. PROBLEMAS DIÁRIOS. tô contando os dias pra terminar a fudelidade digo fidelidade
-
Fernando Limpp
(@FernandoLimpp) relatou um problema
Como faço pra processar a @ClaroBrasil,@claronxtbrasil ? Por Deus, pior operadora possível, cocê paga o plano e não tem o acesso à internet quando necessário. Como eu vou trabalhar agora em dona operadora? Sou uber e sem internet não consigo trabalhar. Vão me lesar até quando?
-
Helder Vendramini (de 🏠)
(@hlvprado) relatou um problema
@LiviaCastrioto @ClaroBrasil @ricardoratao isso é comum.... eu agendei 4 vezes pra retirar meu aparelho... faltei serviço pra esperar... o dia todo lá... e não foram... depois que eu fui na loja entregar, veio o técnico
-
Ana Cláudia
(@anamassinelli) relatou um problema
@ClaroBrasil acho que vou mudar meu Tweet para hater da claro, pq só serve pra reclamar do serviço de vcs! Porcaria
-
Pb Kidy
(@JoaoKidy) relatou um problema
@ClaroBrasil Mas aproveitando... O prazo informado para solução dos problemas é de 5 dias, se não houver solução do problema neste prazo, a próxima ligação não será para o 1052, será para o 1331 - Agência Nacional de Telecomunicações, também conhecida como #Anatel
-
oquepodemosdecorar
(@oquepodemosdec1) relatou um problema
@ClaroBrasil SEGUNDA-FEIRA ESTAREI LIGANDO PRA RESOLVER ISSO, E LOGO EM SEGUIDA ENTRO COM UMA RECLAMAÇÃO NA ANATEL, E PEÇO CANCELAMENTO POR JUSTA CAUSA. NÃO SOU PALHAÇA NÃO.
-
psycho
(@migspsycho) relatou um problema
alô @ClaroBrasil o sinal tá péssimo