Claro

Interrupção da Claro em Carlópolis, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Carlópolis, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Carlópolis, Paraná 11/21/2025 02:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • owlthroat não (@owlthroat) relatou um problema

    O serviço da @ClaroBrasil tá uma *****. Ontem fiquei horas sem internet e hoje já acordei sem de novo. E eu preciso de internet pra trabalhar então tá ****.

  • _bloodymelody zahra (@_bloodymelody) relatou um problema

    @ClaroBrasil e pior ainda é loja física que ninguém sabe o que falar, fazer ou ajudar. tem alta rotatividade de funcionários e nenhum capacitados para atender! tá complicado continuar pagando por algo que não funciona

  • danty_seven DantySeven (@danty_seven) relatou um problema

    @lucasgagliasso @ClaroBrasil ajuda ele @ClaroBrasil

  • _bloodymelody zahra (@_bloodymelody) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que tá acontecendo com internet fixa de vocês em Paranaguá que tá um LIXO???? conexão horrível, nem pra mandar uma mensagem no whatsapp tá funcionando! pelo amor de Deus, tá cada vez pior a qualidade do serviço de vocês +

  • G4B1S Coach de fracasso ☭ (@G4B1S) relatou um problema

    e ae @ClaroBrasil que tal voltar a ***** da minha da internet?

  • BarbieroClarice 🕯️Clara🕯️ (@BarbieroClarice) relatou um problema

    @ClaroBrasil Infelizmente as operadoras são uma vergonha, ninguém resolve nada e te humilham pra caramba, vc não consegue mudar de plano, perdemos tempo e clientes pq a Internet não funciona e corremos o risco de passar mal e não conseguir pedir socorro. Não falamos com ninguém capacitado.

  • ewertonpsantos Ewerton Pereira Santos 🦁 (@ewertonpsantos) relatou um problema

    @BelemNoticiass Eu tenho plano POS da @ClaroBrasil e parece que tô com restrição de serviço por algum atraso, vou ao App e vejo que não estou. Aí ligo pra Claro e dizem que devo esperar mais duas horas pra retornar pq o serviço tá fora do ar. Fica difícil olha.

  • Andreyl3ao Andrey Leão 🇧🇷 (@Andreyl3ao) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia. O problema é a instabilidade da Internet móvel. Nunca tinha acontecido isso, agora fica caindo...

  • BlackOut210 Ramon Nonatto (@BlackOut210) relatou um problema

    @jacirapvm @ClaroBrasil Aconteceu o mesmo com mainha. Ela era Oi, mas teve essa mudança aí pra claro e desde então o chip dela não funciona, ela não consegue enviar nem receber mensagens, tbm nao consegue efetuar e nem receber ligações.

  • ArielAnderson00 Ariel Anderson (@ArielAnderson00) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já fui cliente flex e estou SOMENTE HÁ MAIS DE U MÊS tentando reativar. Já fiz várias vezes TODOS OS PROCEDIMENTOS que solicitaram e até agora nada. Ficam o tempo todo jogando pra setor A, vou no sete A e falam que resolve no C, vou no C e dizem que é no B. Sacanagem