Claro

Interrupção da Claro em Carlópolis, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Carlópolis, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Carlópolis, Paraná 11/15/2025 13:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RodriguesLeo_93 Leonardo Rodrigues (@RodriguesLeo_93) relatou um problema

    @ClaroBrasil @stock_car @ClaroBrasil é difícil solucionar meu problema ? Não aguento mais o desleixo de vcs com o cliente...

  • leopmaia Leo Maia (@leopmaia) relatou um problema

    E a internet foi pro *******. Obrigado pelo serviço excepcional @ClaroBrasil

  • trollandir Paty :) (@trollandir) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    rapaz, se existe "atendimento" pior do que o da @ClaroBrasil eu não quero conhecer, viu, pqp. "atendimento" assim mesmo, entre aspas.

  • biruel biruel (@biruel) relatou um problema

    Já que ela não consegue visualizar meus pedidos na tela "Não posso cancelar aquilo que não vejo", me disse. Oras, eu visualizo e ninguém do atendimento de vcs consegue visualizar? @ClaroBrasil como faz?

  • carroceira out dressa (@carroceira) relatou um problema

    Bah mas a @ClaroBrasil pra vender produto é uma leoa agora pra atender cliente nos portais é uma gatinha, tomanoc*. Que ódio!

  • fdscedaf Sobrevivente (@fdscedaf) relatou um problema

    A @ClaroBrasil vai ressarcir esse prejuízo? Pq a empresa é tão picareta que nem quando há ausência do serviço, eles dão o desconto na fatura de forma automática.

  • nandinhafaro Nanda Faro (@nandinhafaro) relatou um problema

    @babigarrett @ClaroBrasil A @ClaroBrasil só pode gostar de pisotear nós clientes, nossa! Já sofri tanto com eles! Ajuda aí, Claro!

  • radaga Radagast (@radaga) relatou um problema

    @ClaroBrasil atencao, nao liguem para o atendimento da claro, os atendentes prontamente te qualificam como ***** ou mentiroso. liguei para solicitar a religacao do servico, ja que o pagamento ja constava como feito no site e a atendente disse que eu *me confundi* byebye claro

  • JoaoKidy Pb Kidy (@JoaoKidy) relatou um problema

    Man, a falta de respeito da @ClaroBrasil com seus Clientes beira o absurdo! Abri reclamação no 1052, expus a situação nas Redes Sociais e nem assim o problema teve solução! Na boa, vou fazer mais uma tentativa na 1052 e se não tiver solução, vou abrir reclamação na @AnatelGovBR!

  • ricz Mr Potato (@ricz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estamos trocando DMs desde 8/3 e ZERO solução... vocês respondem 1 ou 2 mensagens de depois deixam no vácuo por semanas... já passou do grau de ridículo. Vocês tem o meu histórico com todas as informações que precisam pra resolver, já poderiam ter resolvido sem me fazer de trouxa