Interrupção da Claro em Carlópolis, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Carlópolis, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ana. 🇫🇷
(@tainamyworld) relatou um problema
@decIarotaina @TIMBrasil a Tim não, @ClaroBrasil eu ja sou cliente, faço plano de internet se vocês fecharem com a Tainá
-
Carla Figueiredo
(@FigueiredoCarla) relatou um problema
@ClaroBrasil Pessoal, sério mesmo! Que ***** é essa?? 30horas sem Internet já e vcs colocam a previsão pra amanhã 12h?? E sem nenhuma explicação??? E meu trabalho, meu curso?? Fica como??? Gentileza enviarem um técnico pra verificarem essa *****. Obg
-
TULIO
(@tulio_leo) relatou um problema
@ClaroBrasil estou há mais de 12h sem TV e sem Internet. Liguei para canal de atendimento e só há técnico disponível amanhã às 11h. Como eu trabalho amanhã sem Internet ? Tem 3 meses que assinei o pacote de vocês e até agora só dor de cabeça. Lamentável.
-
Xande Nunes
(@xandebhz) relatou um problema
@tatymirianrs @ClaroBrasil Entendi! Que estranho. Eu quase (óbvio que qualquer prestador de serviço vai rolar um estresse às vezes) tenho problemas com eles. Inclusive tenho Oi no celular e poucos problemas também. Minha indicação seria essa, mas, pelo visto p/ vc, não está sendo bom 😕
-
eva 🇪🇪
(@biulec) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil vamos voltar com o sinal da net que saiu do centro de bc desde as 18h e nunca mais?
-
johnny
(@joao_manez) relatou um problema
Antes que eu me esqueça... @ClaroBrasil você é péssima!!! Só hoje caiu a rede de casa mais de 4 vezes, empresa medíocre que entrega um produto pífio ao consumidor que paga uma FORTUNA por mês
-
Rafael Fernandes
(@RafariloFB91) relatou um problema
@ClaroBrasil vão resolver meu problema ou será necessário ir no @ReclameAQUI
-
rafa⁷
(@couretee) relatou um problema
nossa @ClaroBrasil amo tecnologia e tals mas tudo que eu queria agora era conversar com uma pessoa pra resolver meu problema
-
Carla Figueiredo
(@FigueiredoCarla) relatou um problema
@ClaroBrasil Pessoal, sério mesmo! Que ***** é essa?? 30horas sem Internet já e vcs colocam a previsão pra amanhã 12h?? E sem nenhuma explicação??? E meu trabalho, meu curso?? Fica como??? Gentileza enviarem um técnico pra verificarem essa *****. Obg
-
Luan Goulart 🎙⚖🏳️🌈
(@__luangoulart__) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Oi, @ClaroBrasil. Eu não aguento mais esse péssimo serviço que vocês prestam no Claro Flex. @vivobr, sua linda. Tem boas condições para portabilidade?