Claro

Interrupção da Claro em Carlópolis, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Carlópolis, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Carlópolis, Paraná 12/06/2025 06:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PatyMeyer Patrícia Meyer (@PatyMeyer) relatou um problema

    Desde inicio de Maio estou tentando alterar meu plano de Internet + TV e a @vivobr é incapaz de concluir a troca no sistema ou sequer continuar o atendimento iniciado pela DM. É pedir muito por um retorno? Quando era @ClaroBrasil não tinha esse tipo de problema.

  • ramonatorrr ramona (@ramonatorrr) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet residencial de vocês é um lixo parabéns nunca usei nada tão horrível na minha vida @odeioclaronet um perfil que mostra o que o povo pensa

  • bcanuto17 Bruno Canuto (@bcanuto17) relatou um problema

    @ClaroBrasil provedora de ***** 600mb pra ficar caindo essa *****

  • CarlosEdunado Carlos Eduardo Castr (@CarlosEdunado) relatou um problema

    @alepitekus @ClaroBrasil Pelo amor de Deus @ClaroBrasil resolve meu problema.

  • eddsan__ demolidão (@eddsan__) relatou um problema

    A internet aqui de casa tá uma putaria de ruim pelo amor de Deus @ClaroBrasil faça o seu trabalho

  • LuTTozzi Luzita (@LuTTozzi) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mais um técnico de vocês saiu daqui e não encontra o problema. Faço o que? Internet oscilando e caindo de forma vergonhosa.

  • mepoupe_please1 Subversiva. Se puder, me poupe. (@mepoupe_please1) relatou um problema

    @LeilaGermano @ClaroBrasil A Titularidade foi resolvida. E o serviço realizado. Me pareceu que a pessoa fez isso para contar com uma "venda" nova. Mas até agora a @ClaroBrasil não respondeu como esta pessoa teve acesso ao meu número, quem são estas pessoas e de quem são estes n de telefone.

  • alediniz10 AleDiniz (@alediniz10) relatou um problema

    Achei atendimento pior do que o da @ClaroBrasil, o atendimento da @vindi ! Querem entrar no digital apenas, mas nao tem nem suporte pra isso! Mais de uma hora pra pra ser atendido, super demora para responder o chat!

  • czernysbabe lary 🔮 (@czernysbabe) relatou um problema

    a @ClaroBrasil simplesmente colocou no meu plano uma NET TV sem minha autorização, eu nunca nem fiz pedido dessa porcaria

  • vieira_hs Henrique Vieira (@vieira_hs) relatou um problema

    @ClaroBrasil desligar "na cara" do cliente não é legal. Já entramos em contato 2x reclamando da Internet e a solução passada não foi resolvida. Agora estou s/ Internet. Eu quero e preciso de um atendimento urgente p/ hj! Preciso da Internet pra continuar trabalhando.