Interrupção da Claro em Carlópolis, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Carlópolis, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leonardo Rodrigues
(@RodriguesLeo_93) relatou um problema
@ClaroBrasil @stock_car @ClaroBrasil é difícil solucionar meu problema ? Não aguento mais o desleixo de vcs com o cliente...
-
Leo Maia
(@leopmaia) relatou um problema
E a internet foi pro *******. Obrigado pelo serviço excepcional @ClaroBrasil
-
Paty :)
(@trollandir) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
rapaz, se existe "atendimento" pior do que o da @ClaroBrasil eu não quero conhecer, viu, pqp. "atendimento" assim mesmo, entre aspas.
-
biruel
(@biruel) relatou um problema
Já que ela não consegue visualizar meus pedidos na tela "Não posso cancelar aquilo que não vejo", me disse. Oras, eu visualizo e ninguém do atendimento de vcs consegue visualizar? @ClaroBrasil como faz?
-
out dressa
(@carroceira) relatou um problema
Bah mas a @ClaroBrasil pra vender produto é uma leoa agora pra atender cliente nos portais é uma gatinha, tomanoc*. Que ódio!
-
Sobrevivente
(@fdscedaf) relatou um problema
A @ClaroBrasil vai ressarcir esse prejuízo? Pq a empresa é tão picareta que nem quando há ausência do serviço, eles dão o desconto na fatura de forma automática.
-
Nanda Faro
(@nandinhafaro) relatou um problema
@babigarrett @ClaroBrasil A @ClaroBrasil só pode gostar de pisotear nós clientes, nossa! Já sofri tanto com eles! Ajuda aí, Claro!
-
Radagast
(@radaga) relatou um problema
@ClaroBrasil atencao, nao liguem para o atendimento da claro, os atendentes prontamente te qualificam como ***** ou mentiroso. liguei para solicitar a religacao do servico, ja que o pagamento ja constava como feito no site e a atendente disse que eu *me confundi* byebye claro
-
Pb Kidy
(@JoaoKidy) relatou um problema
Man, a falta de respeito da @ClaroBrasil com seus Clientes beira o absurdo! Abri reclamação no 1052, expus a situação nas Redes Sociais e nem assim o problema teve solução! Na boa, vou fazer mais uma tentativa na 1052 e se não tiver solução, vou abrir reclamação na @AnatelGovBR!
-
Mr Potato
(@ricz) relatou um problema
@ClaroBrasil Estamos trocando DMs desde 8/3 e ZERO solução... vocês respondem 1 ou 2 mensagens de depois deixam no vácuo por semanas... já passou do grau de ridículo. Vocês tem o meu histórico com todas as informações que precisam pra resolver, já poderiam ter resolvido sem me fazer de trouxa