Claro

Interrupção da Claro em Carlópolis, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Carlópolis, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Carlópolis, Paraná 11/27/2025 22:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sthefernandess sthé (@sthefernandess) relatou um problema

    @ClaroBrasil nossa que lixooooooo de Internet… faz uma semana que está uma *****!! Falam que na minha região está tendo problemas todos os diassssss e eles pedem pra esperar até 00:00??? Tá de sacanagem né, pago 100 reais por mês nessa merdaaaa pra que?

  • gearanha Georgia Aranha (@gearanha) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil o suporte de vcs está fora do ar mesmo? Não consigo atendimento em nenhum canal.

  • MaikennSouza MAIKEN’ SOUZA (@MaikennSouza) relatou um problema

    Mais um dia sem retorno sobre meu pedido de migração de plano . @ClaroBrasil realmente percebo a falta de atenção com os cliente ! No momento não recomendo a operadora @ClaroBrasil para ninguém, pois está demais a situação sem solução.

  • 84Digo Digo (@84Digo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Daí vc pede portabilidade pra @ClaroBrasil e logo de cara tem problema no valor do plano. Tem q cancelar e fazer novamente. Ok, depois de tudo isso, após uma semana funcionando normalmente, o plano é cancelado. E pra resolver, eu tenho q ir pessoalmente à uma loja… 🤡

  • Filipelipecomi Vote Lula 🚩⭐ (@Filipelipecomi) relatou um problema

    @andreiaoliive @ClaroBrasil Nossa. Eu fiz da vivo para Claro e tô me arrependendo. Não funciona nem o 3G no centro de Ponta Grossa, cidade grandinha.

  • keeicy Keicy Duarte (@keeicy) relatou um problema

    Instalação de modem da claro terça sem sucesso. Deram 12h para começar a funcionar, já se passaram 48h e nada. Parabéns @ClaroBrasil, péssimo serviço.

  • marcoslclima79 Marcos Lima (@marcoslclima79) relatou um problema

    @ClaroBrasil E para nossa surpresa no dia 13.12 entramos em contato e nos foi informado que o pedido havia sido cancelado. Sem nenhuma justificativa, mesmo depois de termos falando com a central de atendimento de vcs. É algo muito frustrante, pois perdemos outras ofertas para comprar com vcs.

  • RioMarStore FlaGoiania62 (@RioMarStore) relatou um problema

    5 dias tentando atendimento com a @ClaroBrasil e nada de atendimento. Não tem mais atendimento chat nem telefone dos ligar.

  • Aerikalopes Erika Lopes (@Aerikalopes) relatou um problema

    Aí eu tenho que interromper minha aula pq a @ClaroBrasil dá prego e quando a gente liga fica 200h com música clássica, mas não passa pro atendente

  • RafaelMed1994 Rafael Medeiros (@RafaelMed1994) relatou um problema

    @Ester_amorimoft @ClaroBrasil Surreal, extremamente arrependido de ter feito portabilidade para Claro, não imaginava que a assistência ao cliente pudesse ser tão ruim. Mas já estou tomando as medidas necessárias, espero que esteja também, boa sorte!!