Claro

Interrupção da Claro em Carlópolis, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Carlópolis, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Carlópolis, Paraná 10/17/2025 03:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (16%)

    Wi-fi (16%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • celio_adv vade mecum (@celio_adv) relatou um problema

    @ClaroBrasil A claro descontínuo o meu serviço da claro fixo ( telefone comercial) sem me avisar nada. Estou sem telefone e até agora não realizaram a migração do meu número para o tal do claro fone! Descaso, estou tendo prejuízos imensos. @AnatelGovBR

  • nelson_santos Nelson Santos (@nelson_santos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Preciso de ajuda com o meu Claro TV +. Não consigo abrir chamado no site. Me ajuda

  • gbleeeee taka (@gbleeeee) relatou um problema

    Das pequenas vitórias do dia: depois de muita enrolação e mal atendimento da @ligga_vc e posteriormente da @ClaroBrasil finalmente consegui instalar internet no meu ap novo com uma terceira empresa 🙏🏻

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @XandeMoraess @ClaroBrasil Olá. A  Resolução 632 da ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) unificou os prazos para suspensão/rescisão por inadimplência (planos pós-pagos) ou não inserção de créditos (planos pré-pagos): - 15 (quinze) dias do vencimento da fatura ou do término do prazo de validade +

  • AxelNoticiasRJ Axel notícias (@AxelNoticiasRJ) relatou um problema

    @EdinaldoTrajano @ClaroBrasil @AnatelGovBR Lembrando que apenas aparelhos novos e com a tecnologia embarcada para o 5G. Poderá utilizar o serviço. Aparelhos com a tecnologia 4G não receberá o sinal 5G.

  • os_argumentos Pórtico digital Nova Era🇧🇷🚩#SDV (@os_argumentos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não sou da Claro! Nunca tive contato com vcs., mas me mandaram um boleto. Sem ter nenhum plano, telefone, enfim nada. Não estou entendendo.

  • AdilioSauza adilio sauza alves (@AdilioSauza) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vem pra vc ver a ***** que é Vem Sai da tim pq era uma ***** 💩 parei em outra *****

  • os_argumentos Pórtico digital Nova Era🇧🇷🚩#SDV (@os_argumentos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Qual o horário de atendimento?!

  • olyveiranynna Eu Oliver (@olyveiranynna) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já vi, mas vcs não resolveram nada, eu q tive q entrar em contato com a central e tentar resolver, pra fazer ***** é rápido, pra tirar a ***** q fez precisa de 5 dias úteis.

  • LollaaNunes Lollaa (@LollaaNunes) relatou um problema

    @ClaroBrasil No momento estou pensando apenas em abrir reclamação, fiquei com receio de que algo ocorra com meu contrato