Interrupção da Claro em Carlópolis, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Carlópolis, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (16%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vade mecum (@celio_adv) relatou um problema
@ClaroBrasil A claro descontínuo o meu serviço da claro fixo ( telefone comercial) sem me avisar nada. Estou sem telefone e até agora não realizaram a migração do meu número para o tal do claro fone! Descaso, estou tendo prejuízos imensos. @AnatelGovBR
-
Nelson Santos (@nelson_santos) relatou um problema
@ClaroBrasil Preciso de ajuda com o meu Claro TV +. Não consigo abrir chamado no site. Me ajuda
-
taka (@gbleeeee) relatou um problema
Das pequenas vitórias do dia: depois de muita enrolação e mal atendimento da @ligga_vc e posteriormente da @ClaroBrasil finalmente consegui instalar internet no meu ap novo com uma terceira empresa 🙏🏻
-
Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema
@XandeMoraess @ClaroBrasil Olá. A Resolução 632 da ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) unificou os prazos para suspensão/rescisão por inadimplência (planos pós-pagos) ou não inserção de créditos (planos pré-pagos): - 15 (quinze) dias do vencimento da fatura ou do término do prazo de validade +
-
Axel notícias (@AxelNoticiasRJ) relatou um problema
@EdinaldoTrajano @ClaroBrasil @AnatelGovBR Lembrando que apenas aparelhos novos e com a tecnologia embarcada para o 5G. Poderá utilizar o serviço. Aparelhos com a tecnologia 4G não receberá o sinal 5G.
-
Pórtico digital Nova Era🇧🇷🚩#SDV (@os_argumentos) relatou um problema
@ClaroBrasil Não sou da Claro! Nunca tive contato com vcs., mas me mandaram um boleto. Sem ter nenhum plano, telefone, enfim nada. Não estou entendendo.
-
adilio sauza alves (@AdilioSauza) relatou um problema
@ClaroBrasil Vem pra vc ver a ***** que é Vem Sai da tim pq era uma ***** 💩 parei em outra *****
-
Pórtico digital Nova Era🇧🇷🚩#SDV (@os_argumentos) relatou um problema
@ClaroBrasil Qual o horário de atendimento?!
-
Eu Oliver (@olyveiranynna) relatou um problema
@ClaroBrasil Já vi, mas vcs não resolveram nada, eu q tive q entrar em contato com a central e tentar resolver, pra fazer ***** é rápido, pra tirar a ***** q fez precisa de 5 dias úteis.
-
Lollaa (@LollaaNunes) relatou um problema
@ClaroBrasil No momento estou pensando apenas em abrir reclamação, fiquei com receio de que algo ocorra com meu contrato