Interrupção da Claro em Carlópolis, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Carlópolis, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bea
(@knedob) relatou um problema
@justonebrjc @ClaroBrasil pia pior q eu tô com problema de rota da net com o TEAMS ou seja nao consigo assistir aula.. e é coisa q eles conseguem rsolver sem vir na minha casa, nao queria agendar visita técnica sabe
-
@rodolfodizzero
(@rodolfodizzero) relatou um problema
@Dudu @ClaroBrasil Uai, achei que era só aqui oO (Americana/SP). Compramos até um roteador, achando que o problema era no modem e nada. Todo dia tendo que usar 4G, porque a Claro não faz o mínimo 🤷
-
Carolina Bittencourt
(@carolbitten_) relatou um problema
@kribshna @ClaroBrasil nossa que atendimento bom, quantos clientes será que eles conseguem ligando incessantemente e sendo malcriados no telefone? 🤡
-
Thaís Mayumi
(@thaismayumi) relatou um problema
@kribshna @ClaroBrasil meu senhouro já ganhou um processo contra a Net/Claro por conta disso, mas já tem um tempinho, não sei se mudou alguma lei. Mas foi justamente um caso assim (depois de ele cancelar uma assinatura).
-
jotace
(@justonebrjc) relatou um problema
@knedob @ClaroBrasil Eu tinha net aq em casa e eu tive q chamar o técnico umas 30 vezes aq em casa e o problema nunca era resolvido, porém varia de região, tem uns parceiro q mora no campo comprido q diz q la e mó boa
-
hillow, hillow. I am Kate
(@_k3ff_) relatou um problema
@kribshna @ClaroBrasil Comigo tava do mesmo jeito. Horrível esperar ligação, atender e ser a Claro mais de 10x por dia. Cadastrei no ‘não me perturbe’ e parou 🙌🏽
-
Ana Cunha Vestergaard
(@anavester) relatou um problema
@ClaroBrasil existe alguma maneira de conseguir atendimento? Os números de telefone não funcionam. Por e-mail me orientam a continuar fazendo justamente o que eu disse que não está funcionando. E no Whatsapp só tem um assistente virtual sem a opção desejada.
-
c.
(@luade4ever) relatou um problema
vou cancelar todos os serviços com a @ClaroBrasil e de quebra vou levar todos os familiares. alô @vivobr
-
Letisia⁷ 🥺🐰
(@ldlwjk) relatou um problema
pago 240mb de banda larga na @ClaroBrasil e recebo só 30/40mb de download tipo??????????? estou sendo enganada é isso? pago por um serviço que não tenho recebido??????????
-
yas
(@yas_mendes2) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Que ÓDIO da @ClaroBrasil . que inferno de operadora, de atendimento pqp