Claro

Interrupção da Claro em Carlópolis, Paraná

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Carlópolis, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carlópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Carlópolis, Paraná 11/24/2025 18:20

novembro 24: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ErreraMartos Martos Errera #Edurizado (@ErreraMartos) relatou um problema

    @Juantgomes @ClaroBrasil Consegui fugir dessa ***** de claro, agora uso vivo e até então sem problemas, mais de seis meses

  • binvenus 𝑴𝒆𝒊𝒂𝒔 📖 (@binvenus) relatou um problema

    @ClaroBrasil muito bonito deixar 40 minutos na espera quando a gente tá tentando resolver um problema proporcionado pela sua operadora. O contrato foi APENAS para internet e quando percebemos hoje estamos a dois anos pagando um celular que ninguém viu o chip, sabe o nome disso?

  • dehmalaguth Debora Malaguth (@dehmalaguth) relatou um problema

    @Juantgomes @ClaroBrasil Anatel Juan! Tive problemas com a @ClaroBrasil segunda! Cheguei na loja pra pegar um aparelho e descobri q existem 2 contratos no meu cpf, falei q um não é meu mas não posso ter acesso a ele! Absurdo demais

  • edvar_maia_VAVA Edvar Maia VAVÁ (@edvar_maia_VAVA) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a empresa mais fdp desse País! Tô desde ontem tentando CANCELAR minha Internet e telefone, pra ficar só com a TV, e NAO CONSIGO! Agora quero CANCELAR TUDO! Qeu empresa Nojenta! Se fazem isso com usuários, imagina com os empregados.

  • layseff La Easy, mas difícil (@layseff) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá de parabéns (contém ironia) Internet não funciona, quando funciona é só na oscilação. Estou sem internetfuncionando ha dias. Agora mesmo estou sem internet desde cedo. Serviço terrível

  • marco_zer0 Marco (@marco_zer0) relatou um problema

    Toda hora que entro no app da @ClaroBrasil a primeira coisa que aparece é pra fazer upgrade de plano, app que por sinal sempre foi péssimo, assim como o atendimento #CLAROGOLPISTA

  • binvenus 𝑴𝒆𝒊𝒂𝒔 📖 (@binvenus) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil que faz venda casada? estamos a dois anos pagando por um chip de celular que nunca recebemos ou contratamos. Não sei de quem é esse chip, não consigo entrar em contato com o portador OU com a claro que ao invés de tentar resolver nos coloca na espera por 40 min.

  • perrywerneck Perry Werneck (@perrywerneck) relatou um problema

    Poxa @ClaroBrasil, segunda vez que venho na loja para uma simples troca de chip e o sistema está fora do ar. O pessoal de TI de vocês é ruim mesmo.

  • banca_art banca (@banca_art) relatou um problema

    @arievlistan @ClaroBrasil Pior que não, tinha inclusive solicitado pra contratar um plano 1 dias antes

  • renan_lem renan (@renan_lem) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tenho a claro a 5 anos,ano passado entraram em contato comigo me oferecendo mais um serviço,contratei pq me disseram que o valor era permanente só teria reajuste anual,pois bem entra 2023 aumentam quase em 100 reais a fatura,entro em contato só me dizer q o atendente errou