Interrupção da Claro em Cafelândia, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cafelândia, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cafelândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mauro Sergio
(@MauroSSouza) relatou um problema
de
Manicoré, Amazonas
@ClaroBrasil estou desde o dia 30 esperando uma solução para minha reclamações e até agora nada, não consigo enviar e nem receber SMS.
-
Gustavo B. Horan
(@gustavohoran) relatou um problema
Alo @AnatelGovBR . Uma semana com problemas no sinal da @NEToficial que depois q foi comprada pela @ClaroBrasil é só ladeira abaixo! Como fica minha fatura agora? Pq na hora de pagar é tarifa cheia, mas o serviço vem pela metade, qdo vem!
-
νєηυѕвσу
(@lyralann) relatou um problema
@ClaroBrasil MINHA FILHA, VÁ TOMAR NO OLHO DO **!!! JÁ FIZ DE TUDO, JÁ FALEI POR CHAT, JÁ LIGUEI E CONTINUAM ME LIGANDO DE HORA EM HORA OFERECENDO ***** DE PLANO!! MANO EU VOU TER AUE TROCAR DE CHIP MESMO?? IREI NO PROCON E ESTAREI CANCELANDO A INTERNET DE VOCÊS QUE PAGO R$200!!
-
Cristtiane Rocha
(@RochaCristtiane) relatou um problema
@ClaroBrasil o serviço de vocês é uma *****! Boa tarde.
-
Carlos Carrilho
(@ccarrilho) relatou um problema
Para vocês! Já que vocês me querem tanto como cliente minha proposta é: @ClaroBrasil eu assino o plano de vocês, o mais top, aquele que vem com tudo, porém por 12 meses eu fico isento de pagamento, nesse período eu faço uma degustação dos serviços
-
Bru 💜 TOGEPI
(@brulealpereira) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda aqui, não tem opção de antecipar o plano de internet no telefone, pacote adicional com 1GB POR 30,00 que é o valor do plano MENSAL por 6GB… Bora rever isso aí né, fora que eu tive que entrar em contato com SUPORTE DE RECLAMAÇÃO pra me passarem os valores
-
🎗Alessandra Barreto #freeassange
(@alebarreto417) relatou um problema
de
Mesquita, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Boa tarde! Não sou cliente de vcs! Obrigada. Quem teve problemas foi minha amiga @Eglef .
-
Bernardo G da Silva
(@bgssilva) relatou um problema
@ClaroBrasil No momento está. já reportei que no início de minha rua a @EnelClientesBR trocou um poste e deixou todos os fios que não eram de energia praticamente no chão. Isso certamente causa problemas. Mas essa é a quinta vez que aviso e não tenho visto equipes de manutenção por aqui.
-
Roneyb
(@roneyb) relatou um problema
@CicaCartaxo @chicabatella @ClaroBrasil Enquanto os clientes não adotarem a prática de processar eles não mudam! A mídia também podia ajudar mostrando que não tem como ter tão pouca qualidade de serviço e tanta desorganização! Vou provocar meus seguidores advogados e jornalistas!
-
be
(@bpdrzr) relatou um problema
a @ClaroBrasil não deixa o cliente em paz nem no sábado. impressionante