Claro

Interrupção da Claro em Cafelândia, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cafelândia, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cafelândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cafelândia, Paraná 11/21/2025 13:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joao18081968 João Gomes 🌵🌵 (@joao18081968) relatou um problema

    @ClaroBrasil Moro só e usava 254 M e não dava 50. Passei pra 512M e está pior. Há semanas o sinal para ou falha e todos os canais de atendimento fora do ar. Vou pedir o cancelamento. Que não venham com o abuso de cobrar multa #claroforadoar

  • mariannasaaa Marianna Sá (@mariannasaaa) relatou um problema

    Destranquei meu Twitter pra poder falar mal do serviço ***** da @ClaroBrasil. Tô desde o dia 26 tentando mudar o endereço da minha internet e até agora não consigo pq o sistema não funciona. Não funciona ligando, não funciona no app e não funciona pelo navegador

  • AldaLafeta Alda Lafeta (@AldaLafeta) relatou um problema

    @traumann @ClaroBrasil Fui cliente Vivo por muitos anos. Mas a Vivo, no quesito ‘ economia’ no meu ‘pacote’ deu de 7x1. Mas o serviço é muito ruim.

  • MPalestrinas Mulheres Palestrinas❄️ (@MPalestrinas) relatou um problema

    @dentsep @ClaroBrasil Nossa!! Boa sorte! Sério… agora a vivo atende aqui. Fechei hj mesmo. Amanha acaba a minha tortura com a net. Precisarei falar que estou no SPC para cancelar… qd precisei cancelar com eles, levei mais de 4 hrs. Com a vivo menos de 5 min. Ou nível até nisso!

  • MORENOAFIN30 MorenoAfin30 (@MORENOAFIN30) relatou um problema

    @ClaroBrasil @PedroH2407 Chega a Ser Irônico Vc Morar Debaixo de Uma Torre da Rede Citada é Pagar Pelo Serviço é Não Ter o Serviço Menos Ainda o Funcionamento da Mesma. Reclamo Demais Com o Meu Pai Até Discutirmos Sobre Mudar de Operadora Porque Se Torna Inviável Ter o Serviço Sem Uso.

  • Thiago04258810 Thiago Otoni (@Thiago04258810) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro péssimo atendimento!

  • debby__nothing Debby (@debby__nothing) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tá IMPLORANDO pra eu fechar contrato com o pessoal da Tim amanhã. Pq agora é quase todo dia essa ***** de "sem internet no seu bairro"

  • michelnigro Michel Nigro  (@michelnigro) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    @telmolira_ @calladofabio @ClaroBrasil Tô na TIM. Fiz um plano que me dá 30GB, só que rede social e Waze não desconta. Ligação tudo ilimitada. 65,00 direto no cartão de crédito sem fidelidade. Quando me der raiva, volto pra Claro. Kkkkk

  • mariannasaaa Marianna Sá (@mariannasaaa) relatou um problema

    É tão surreal que eles até hoje não se pronunciaram publicamente ainda! Eu tive que ir na loja da @ClaroBrasil do shopping pra tentar cancelar meu plano e nem cancelar eu conseguia pq simplesmente NÃO TINHA SISTEMA

  • mariannasaaa Marianna Sá (@mariannasaaa) relatou um problema

    @raquelnovaes @ClaroBrasil Vou ligar amanhã mesmo pra ser enganada mais um vez com o único objetivo de pegar protocolo. Pior que acho que eles já foram notificados pelo procon de SP e ainda não resolveram o problema ou deram uma explicação sobre o que aconteceu