Claro

Interrupção da Claro em Cafelândia, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cafelândia, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cafelândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cafelândia, Paraná 12/08/2025 19:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • baLonesBR baLones - Caster de eSports (@baLonesBR) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Se você ta com rede, agradeça. Eu estou a 5 dias sem rede na minha linha porque aparentemente meu celular tem fobia a rede da @ClaroBrasil . Porque todas outras pegam! hahahaha. Sem dúvida, uma das piores empresas de telefonia do Brasil!

  • Luis55962330 Luis (@Luis55962330) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Reclamação na Anatel, tive o mesmo problema, depois de muito estresse consegui resolver.

  • luisquaresma27 joao luis Quaresma (@luisquaresma27) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Estou passando pela mesma situação, quero cancelar e nunca consigo

  • marciotorva marciotorva (@marciotorva) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil No Brasil é assim, cliente fiel tem menos vantagem que cliente novo.

  • LEONARDOOCS LEOOCS.base.eth (@LEONARDOOCS) relatou um problema de Maceió, Rio de Janeiro

    @odanielscott @ClaroBrasil Ir ate o Shopping e falar com um atendente na loja da Claro. Sim, o serviço não só da Claro, mas de todas as operadoras é terceirizado e é uma verdadeira *****..... sempre foi desde que terceirizaram para fugir, de uma certa forma, das responsabilidades.

  • prevconselheiro btclawyer (@prevconselheiro) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Se vc levar para outra operadora, a portabilidade automática evita esse problema. Dependendo do uso, tipo, se for apenas para receber chamadas ou WhatsApp de atendimento na empresa, há planos a partir de 30 reais na "Morto" ou na "Tam". ..

  • pauloback62 Paulo Ricardo Back (@pauloback62) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil A Claro usa essa tática... atendimento online não funciona. Vão falar com você quando você fizer portabilidade para outra empresa, vão ligar na hora com ofertar para você não mudar. Fiz isso, e mudei para outra operadora com muita raiva!

  • Aureliotostes Marco (@Aureliotostes) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Cliente novo e cheio de mordomias E os clientes antigos só se fodem

  • DOMKAREKA Ronaldo de Sousa (@DOMKAREKA) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Tentei unificar três produtos na mesma fatura da vivo, débito automático tudo para baixar as contas....não consigo, vou na loja, ligo, app...o serviço das operadoras é simplesmente horrível, desrespeito ao consumidor

  • dextermoserd Dexter M (@dextermoserd) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Procon. Com esse lixo de empresa se lida via Procon.