Claro

Interrupção da Claro em Cafelândia, Paraná

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cafelândia, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cafelândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cafelândia, Paraná 12/13/2025 09:00

dezembro 13: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lunawolfy_ 𝓛𝓾𝓷𝓪 (@lunawolfy_) relatou um problema

    Ser cliente da @ClaroBrasil é um stress constante

  • jeferson jef (@jeferson) relatou um problema

    comprei um esim online no site da @clarobrasil e descobri ontem na loje que ele simplesmente não funciona e a linha não pode ser ativada. ainda me disseram na loja que apesar de venderem, a claro não faz ativação de linha de esim pré-pago no brasil.🤡

  • fiorini_andrea Andrea Fiorini (@fiorini_andrea) relatou um problema

    Atenção @ClaroBrasil pago 500 megas de internet e recebo 30 megas em todos os testes! Já tentei por duas vezes agendar visita técnica e me cancelaram. Um absurdo! Problema persiste por mais de 2 meses! O sinal simplesmente não chega.

  • renatapacheco Renata Pacheco  (@renatapacheco) relatou um problema

    @raquelnovaes @ClaroBrasil Qual o problema que você está tendo? Cheguei há pouco tempo no Rio e até agora minha rede está ok.

  • raquelnovaes Raquel Novaes 🤡 (@raquelnovaes) relatou um problema

    @renatapacheco @ClaroBrasil Cai sem aviso por horas e volta a acontecer poucos dias depois. A última vez que tive um problema deste tipo na rua, foram meses assim

  • RossiAtacante Rossi (@RossiAtacante) relatou um problema de Santarém, Pará

    Poooo @ClaroBrasil eu quero o meu número de volta! Ajuda ae 😤😫

  • mel1st Mel (@mel1st) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda com uma fatura

  • maribode helena (@maribode) relatou um problema

    Caramba @ClaroBrasil ! Remarcaram a instalação da minha internet duas vezes em um intervalo de 12 horas, me fizeram esperar o dia todo pra dar 17:00 e cancelarem a visita! Agora continuo sem internet! O serviço nem começou e já tá assim? Pensando em desistir.

  • samiamora_hyuck 🍒𝘚𝘢𝘮𝘪 ♡𝘸𝘰𝘰𝘯𝘨𝘨𝘪 ²³🍒 luto kuanjui (@samiamora_hyuck) relatou um problema

    @michyeoseo_ @ClaroBrasil amiga, o problema não é esse de acabar, nunca acabou.. o problema é que tava 78% paguei abaixou pra 48% e tô sem internet

  • vengenbergguy E! (@vengenbergguy) relatou um problema

    Virei cliente da @ClaroBrasil , pedi pra que fosse colocado débito automático, minha fatura vence dia 10 de cada mês, a claro agendou o débito pra dia 12, eles não identificaram meu pagamento e agora tô tendo que enviar e-mail pra comprovar que paguei, sem falar que~