Interrupção da Claro em Cafelândia, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cafelândia, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cafelândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bonequinha de lixo
(@heavymina) relatou um problema
O serviço da @ClaroBrasil é uma porcaria.
-
Rafaela
(@Rafaela10369546) relatou um problema
@ClaroBrasil Contratei um plano de 49,90 a conta veio 81, pra entrar em contato pra ver o que houve é umas sessão de tortura, fica hrs e n consegue falar com ninguém! A solução será a ANATEL msm
-
Gui Maghreb⛧ 🏴
(@guimarrocos) relatou um problema
@nnarrados @ClaroBrasil Se tiver os números desses protocolos, abre uma reclamação na Anatel (dá para fazer on-line). Vão ter um prazo de 5 dias úteis para te responderem/resolverem o problema. Se não fizerem, pega o protocolo da Anatel e abre no Procon.+
-
Caliman
(@rafaelcalimanr) relatou um problema
A @ClaroBrasil não resolve meus problemas mas me envia chip do nada (?????)
-
JonilsonSales
(@jonilsonsales) relatou um problema
@ClaroBrasil porque é tão difícil cancelar uma assinatura de internet? Já são 2 semanas tentando cancelar e sem sucesso Péssimo atendimento
-
Nayara Luna
(@lunaa_4riel) relatou um problema
@ClaroBrasil mais de uma hora pra fazer o atendimento, quando atendem desligam? Vcs acham que eu tenho o dia todo pra ficar ligando pra vcs? Tá igual a vivo
-
Caliman
(@rafaelcalimanr) relatou um problema
@RLourical @ClaroBrasil Kkkkkkkk mano, é patético o que eles fazem.. Eu to tentando resolver um problema com eles e cada vez eles falam "daqui a 72h entramos em contato com a solução" e a cada 72h eles renovam essa fala. É bizarro
-
Jurídico Xurrasco_021
(@furacaomariii) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
NA MORAL VCS SÃO UM LIXO @ClaroBrasil NÃO TEM UMA SEMANA Q EU N VENHA NESSA REDE RECLAMAR COMO SERVIÇO DE VOCÊS EH UMA VERDADEIRA M E R D A !!!!!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Gregg_10 @ClaroBrasil @ReclameAQUI proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).
-
Ricardo Pelicano
(@RicaPelicano13) relatou um problema
@ClaroBrasil que lixo de serviço vocês estão prestando!!!! Sem Internet em casa, sem sinal de TV!! Sem explicação nenhuma de vocês!!!!