Interrupção da Claro em Cafelândia, Paraná
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cafelândia, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cafelândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 13: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝓛𝓾𝓷𝓪
(@lunawolfy_) relatou um problema
Ser cliente da @ClaroBrasil é um stress constante
-
jef
(@jeferson) relatou um problema
comprei um esim online no site da @clarobrasil e descobri ontem na loje que ele simplesmente não funciona e a linha não pode ser ativada. ainda me disseram na loja que apesar de venderem, a claro não faz ativação de linha de esim pré-pago no brasil.🤡
-
Andrea Fiorini
(@fiorini_andrea) relatou um problema
Atenção @ClaroBrasil pago 500 megas de internet e recebo 30 megas em todos os testes! Já tentei por duas vezes agendar visita técnica e me cancelaram. Um absurdo! Problema persiste por mais de 2 meses! O sinal simplesmente não chega.
-
Renata Pacheco
(@renatapacheco) relatou um problema
@raquelnovaes @ClaroBrasil Qual o problema que você está tendo? Cheguei há pouco tempo no Rio e até agora minha rede está ok.
-
Raquel Novaes 🤡
(@raquelnovaes) relatou um problema
@renatapacheco @ClaroBrasil Cai sem aviso por horas e volta a acontecer poucos dias depois. A última vez que tive um problema deste tipo na rua, foram meses assim
-
Rossi
(@RossiAtacante) relatou um problema
de
Santarém, Pará
Poooo @ClaroBrasil eu quero o meu número de volta! Ajuda ae 😤😫
-
Mel
(@mel1st) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda com uma fatura
-
helena
(@maribode) relatou um problema
Caramba @ClaroBrasil ! Remarcaram a instalação da minha internet duas vezes em um intervalo de 12 horas, me fizeram esperar o dia todo pra dar 17:00 e cancelarem a visita! Agora continuo sem internet! O serviço nem começou e já tá assim? Pensando em desistir.
-
🍒𝘚𝘢𝘮𝘪 ♡𝘸𝘰𝘰𝘯𝘨𝘨𝘪 ²³🍒 luto kuanjui
(@samiamora_hyuck) relatou um problema
@michyeoseo_ @ClaroBrasil amiga, o problema não é esse de acabar, nunca acabou.. o problema é que tava 78% paguei abaixou pra 48% e tô sem internet
-
E!
(@vengenbergguy) relatou um problema
Virei cliente da @ClaroBrasil , pedi pra que fosse colocado débito automático, minha fatura vence dia 10 de cada mês, a claro agendou o débito pra dia 12, eles não identificaram meu pagamento e agora tô tendo que enviar e-mail pra comprovar que paguei, sem falar que~