Claro

Interrupção da Claro em Cafelândia, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cafelândia, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cafelândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cafelândia, Paraná 12/28/2025 17:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • heavymina Bonequinha de lixo (@heavymina) relatou um problema

    O serviço da @ClaroBrasil é uma porcaria.

  • Rafaela10369546 Rafaela (@Rafaela10369546) relatou um problema

    @ClaroBrasil Contratei um plano de 49,90 a conta veio 81, pra entrar em contato pra ver o que houve é umas sessão de tortura, fica hrs e n consegue falar com ninguém! A solução será a ANATEL msm

  • guimarrocos Gui Maghreb⛧ 🏴 (@guimarrocos) relatou um problema

    @nnarrados @ClaroBrasil Se tiver os números desses protocolos, abre uma reclamação na Anatel (dá para fazer on-line). Vão ter um prazo de 5 dias úteis para te responderem/resolverem o problema. Se não fizerem, pega o protocolo da Anatel e abre no Procon.+

  • rafaelcalimanr Caliman (@rafaelcalimanr) relatou um problema

    A @ClaroBrasil não resolve meus problemas mas me envia chip do nada (?????)

  • jonilsonsales JonilsonSales (@jonilsonsales) relatou um problema

    @ClaroBrasil porque é tão difícil cancelar uma assinatura de internet? Já são 2 semanas tentando cancelar e sem sucesso Péssimo atendimento

  • lunaa_4riel Nayara Luna (@lunaa_4riel) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais de uma hora pra fazer o atendimento, quando atendem desligam? Vcs acham que eu tenho o dia todo pra ficar ligando pra vcs? Tá igual a vivo

  • rafaelcalimanr Caliman (@rafaelcalimanr) relatou um problema

    @RLourical @ClaroBrasil Kkkkkkkk mano, é patético o que eles fazem.. Eu to tentando resolver um problema com eles e cada vez eles falam "daqui a 72h entramos em contato com a solução" e a cada 72h eles renovam essa fala. É bizarro

  • furacaomariii Jurídico Xurrasco_021 (@furacaomariii) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    NA MORAL VCS SÃO UM LIXO @ClaroBrasil NÃO TEM UMA SEMANA Q EU N VENHA NESSA REDE RECLAMAR COMO SERVIÇO DE VOCÊS EH UMA VERDADEIRA M E R D A !!!!!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Gregg_10 @ClaroBrasil @ReclameAQUI proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).

  • RicaPelicano13 Ricardo Pelicano (@RicaPelicano13) relatou um problema

    @ClaroBrasil que lixo de serviço vocês estão prestando!!!! Sem Internet em casa, sem sinal de TV!! Sem explicação nenhuma de vocês!!!!