Claro

Interrupção da Claro em Cafelândia, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cafelândia, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cafelândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cafelândia, Paraná 12/05/2025 06:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ThierryRosa1 Thierry 🧜‍♀️ (@ThierryRosa1) relatou um problema

    @anafernac Amiga, e a @ClaroBrasil, maravilhosa, padroeira dos pobre, que viu que eu não tinha pago 3 contas e já iriam cancelar, mas viram que tenho meu plano há 6 anos me ligou pra fazer um acordo e simplesmente mandou a 4 fatura e mandou eu escolher a mais barata que anulariam as outras

  • hebiosvieira Hébio 🇧🇷☘️ (@hebiosvieira) relatou um problema

    @IsabelaSilvino @ClaroBrasil Eu geralmente já peço direto para cancelar meu plano e passar para o pré pago. Sempre me fazem uma boa proposta.

  • felipespas Felipe (@felipespas) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vergonhoso @ClaroBrasil , liguei pra vcs agora e me informaram que reativar minha Internet exige uma nova instalação, ou seja, ficarei sem Internet alguns dias por falha de vcs, inadmissível

  • eucvlct gæ careta 🫠 (@eucvlct) relatou um problema

    Vcs já tiveram problema pra sair do pós pago pro pré pago da @ClaroBrasil ? Agora minha linha não tá funcionando e eu preciso usar

  • eduardobars Bars (de 🏠) (@eduardobars) relatou um problema

    @ClaroBrasil sua vagabunda arruma logo essa ***** de sinal *******. PQP, serviço lixo

  • gisellerosasc Giselle Rosa (@gisellerosasc) relatou um problema

    @ClaroBrasil quero uma solução para o caso que já passou dos limites, simplesmente não portaram o meu número conforme solicitei. Vai ficar por isso mesmo? Vou ter que abrir mais uma reclamação na Anatel?

  • pretto_crf ..Preto🔝 (@pretto_crf) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro

    4G da @ClaroBrasil tá com uma ***** ultimamente!

  • glauberrob Glauber Robert (@glauberrob) relatou um problema

    @ClaroBrasil ainda estou na espera do atendimento.

  • malveslidia Lili (@malveslidia) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior contato do mundo com os clientes. péssimo atendimento e não consigo pagar minhas faturas e por isso eles não param de me ligar 🤡

  • glauberrob Glauber Robert (@glauberrob) relatou um problema

    @ClaroBrasil vergonhoso, fiquei horas no telefone e quando fui atendido simplesmente desligaram na minha cara.parabens atendimento zero,agora se atrasa uns dias no pagamento,ligam pra receber a todo custo.