1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Assaí, Paraná
Claro

Interrupção da Claro in Assaí, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Assaí, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Assaí, Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  • 64% Internet (64%)
  • 11% Wi-fi (11%)
  • 10% Apagão total (10%)
  • 6% Televisão (6%)
  • 6% Telefone (6%)
  • 2% E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Saladadealface_
    kelvin costa - o do waterworld (@Saladadealface_) relatou um problema

    @dudu_cabral @ClaroBrasil E nem tenta ligar pra lá. Eles são realmente muito bons em ter um péssimo atendimento

  • Na_pcardoso
    Naty 🐾♋🚩 Comunista delirante 👊 (@Na_pcardoso) relatou um problema

    @rafael_vos @ClaroBrasil A @vivobr é a mesma *****

  • o28389869
    Daniel Oliveira Barbosa (@o28389869) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia. Já mandei @ClaroBrasil . No aguardo de uma solução. Obrigado

  • AnatelGovBR
    Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @SavioSo161 @DaniloGentili @ClaroBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • michel_g_r
    Michel Rodrigues (@michel_g_r) relatou um problema

    @andremanentii @ClaroBrasil Eles nunca resolvem o problema...

  • _bxrbosa
    lane (@_bxrbosa) relatou um problema

    30 min e a @ClaroBrasil vir dizer que gastei 6GB de internet? Ahhhhh tá de palhaçada né? Nem se eu tivesse roteando, e olha que eu já fiz isso várias vezes e não gastei nem 1GB… sinceramente, cada dia pior ser consumidor nesse país.

  • Its_Carvalhoo
    Lele (@Its_Carvalhoo) relatou um problema

    @purplenotforme @ClaroBrasil um lixo, mudei pra vivo ontem inclusive

  • Gomes_Gabriel01
    Gabriel🕸️ (@Gomes_Gabriel01) relatou um problema

    @ClaroBrasil que internet lixo do *******

  • Rapha_Alacoque
    Raphael (@Rapha_Alacoque) relatou um problema

    Bloquearam meu login depois que mudei a senha. Liguei no 106 21 e o atendente me disse que terei de me dirigir até uma loja física da Claro para resolver isso, pois segundo ele me informou são 'medidas de segurança'. 🤡 Que palhaçada, hein @ClaroBrasil

  • CarlosOhTico
    Carlos Pereira (@CarlosOhTico) relatou um problema

    @mare__clausum Melhor que o atendimento da @ClaroBrasil e da @vivobr