Interrupção da Claro em Assaí, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Assaí, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Assaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
André Cecere 🇺🇦 🇧🇷 (@andrececere) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda, to sem 4G
-
Cássio Careca Finalmente Está Ficando Feliz (@MalagodassoII) relatou um problema
Mas eles fazem questão de ter um serviço *****. @ClaroBrasil , vocês são a escória dos serviços de telecom. Lixos. Serviço de vocês é tão ruim que chega a ser impossível de classificação. VÃO SE FODER!
-
Rodrigues Costa (@Rodrigu66177807) relatou um problema
@ClaroBrasil Aparentemente a @ClaroBrasil está tentando "dobrar a meta"! Meteu um serviço, na minha fatura de 84,00 reais, o qual eu não solicitei e está "me enrolando", para consertar o erro!
-
Mauro Marcilio (@mauromarcilio) relatou um problema
@SamsungBrasil pelo amor de Deus me ajudem.l,Tenho uma A11 aonde não consigo tirar a cx postal,@ClaroBrasil diz que é o aparelhoMe ajuda pq eu não quero mais ícone de cx postal no meu aparelho,E quero que me liguem e não caia na cx postal que a op diz que do aparelho @AnatelGovBR
-
Ludimylla Guedes (@LudimyllaGuedes) relatou um problema
@ClaroBrasil tá de sacanagem, a gente chega em casa cansado e quer ver algo e tá sem nenhum serviço. Espero que venha na conta o abatimento desse tempo todo sem internet....
-
@_maay_r (@sapatoneada) relatou um problema
A @ClaroBrasil é tão filha da **** que ferrou a minha internet e alega que o problema é no condominio, mas na verdade todos estao com a net ok, só a minha que parou mesmo pagando 500 pila por mes hahaha o processo veio!
-
Gustavo Malaquias (@gustavo0182) relatou um problema
@ClaroBrasil endereço mais que confirmado. N situações dignas de comédia pastelão. O que parece é que a Claro não quer manter os clientes, ou que não precisa deles, de um serviço que não é nada barato, diga-se. Nota 0 em atendimento ao cliente.
-
Gustavo Malaquias (@gustavo0182) relatou um problema
@ClaroBrasil Nunca vi tamanho descaso, mais de 20 ligações para confirmar um serviço basico, um tempo enorme perdido nos atendimentos, ouvidoria aberta, um monte de tentativa de confirmação do serviço AGENDADO, para ouvir atendente dando risada do problema, técnico alegando desconhecer
-
Gustavo Malaquias (@gustavo0182) relatou um problema
@ClaroBrasil endereço mais que confirmado. N situações dignas de comédia pastelão. O que parece é que a Claro não quer manter os clientes, ou que não precisa deles, de um serviço que não é barata, diga-se. Nota 0
-
Rina Magnani (@rinoca_) relatou um problema
@ClaroBrasil Evidentemente eles não tem nenhum respeito aos clientes. Tente cancelar seus serviços e conhecerão a ineficiência da empresa. Nunca confie num atendente e nem que sua solicitação será processada.