Claro

Interrupção da Claro em Assaí, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Assaí, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Assaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Assaí, Paraná 12/28/2025 14:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • peumaartins Peu (@peumaartins) relatou um problema

    @renatorbarros @ClaroBrasil Vei, sai da claro e fui pra TIM. Ainda não tive problemas.

  • Franklin_007 Franklin A. Martins 🦅🎸🤘 (@Franklin_007) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandei uma DM para vcs, espero que resolvam meu problema o quanto antes.

  • cherrybombKaXD pink hair don’t care (@cherrybombKaXD) relatou um problema

    A @ClaroBrasil me mandando SMS sobre presente do mês pra cliente Claro, mas sinal de Wi-Fi que é bom, não tem neeee 🙄🙄🙄 Desde umas 17h sem Wi-Fi

  • mu_rogerio Rogério Mu (@mu_rogerio) relatou um problema

    Não podia faltar hoje o meu "***** de empresa" para a @ClaroBrasil. Todo dia.... não falha um. Vcs são uns lixos seus merdas. Vtnc com força fdp. @odeioclaronet @OdioDaClarro

  • diniz9x Matheus (@diniz9x) relatou um problema

    @ClaroBrasil a Internet tá igual o jogo do palmeiras contra o chealsea UMA DERROTA, símbolo vermlho no roteador e não funciona a Internet.

  • robelio_junior Robelio Junior (@robelio_junior) relatou um problema

    Gostaria de agradecer a @ClaroBrasil por me deixar sem sinal de Internet e TV e o péssimo serviço prestado. Vcs estão de parabéns. #claro #net

  • Franklin_007 Franklin A. Martins 🦅🎸🤘 (@Franklin_007) relatou um problema

    @NEToficial Preciso da ajuda de vcs, já que a @ClaroBrasil não me responde.

  • ArcanjoDiguinho Diego Pedro (@ArcanjoDiguinho) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que serviço porco mal atendido nunca da pra falar com ninguém só atendente eletrônico quando consigo falar com alguém eles avisam que estão sem sistema o aplicativo não consigo acompanhar a assistência por não é possível acessar minhas informação. Sigo com problema.

  • lucascremoneze Mr. know it all (@lucascremoneze) relatou um problema

    @ClaroBrasil Meu padastro desistiu devido a dificuldade de conseguir solicitar uma linha móvel e somar com a fibra que ele já tem. Como se trata dos dados deles não irei compartilhar por rede social. Mas deixo o telefone 22981193175 caso vcs queiram entrar em contato com ele

  • _melmis Melina Souza (@_melmis) relatou um problema

    Desde às 7hs da manhã sem sinal de internet aqui em casa. Previsão de estabilidade era 14:00, depois 16:30, depois 21:00 e até agora nada. @ClaroBrasil vcs não têm vergonha não desse atendimento e da falta de explicação do que tá rolando?