Claro

Interrupção da Claro em Assaí, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Assaí, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Assaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Assaí, Paraná 12/14/2025 21:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • krauetal m. (@krauetal) relatou um problema

    @ClaroBrasil aguardando atendimento que preste!!! Fatura paga e estou sem internet. Recarreguei e não me deixam comprar dados. App não funciona! Zero suporte ao consumidor!!! (Já mandei meus dados na DM, nem visualizaram)

  • phenrilermoo pedru (@phenrilermoo) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tá sendo a PIOR operadora pra mim esses últimos meses. Simplesmente PODRE

  • rodrigodvarte rodrigo ☭ (@rodrigodvarte) relatou um problema

    @Daviferreirax @lockgamer_ @ClaroBrasil as vezes falam até que é da Anatel e já encaminham a instalação pra operadora ** eu já fui instalar num cliente que tinham feito isso e ele tinha instalado outra fazia mais de 1 mês, tipo reagendaram a instalação da Claro pra 1 mês depois

  • xulianacrf juᶜʳᶠ (@xulianacrf) relatou um problema

    @lucascrefi @ClaroBrasil eu não tô falando que ela é ruim, eu tô falando que eles são péssimos pra resolver as coisas, é bem diferente

  • gyiellow Guilherme Ambrózio (@gyiellow) relatou um problema

    @ClaroBrasil Obrigado, @ClaroBrasil! Mas entendo que não é um problema, o link está estável e dentro do contrato. Só não é fibra mesmo, infelizmente é limitação de tecnologia apenas. o/

  • srmendonca Denis Mendonça (@srmendonca) relatou um problema

    Fui convencido por minha esposa à migrar da @ClaroBrasil, onde era cliente de anos, para a FIBRA da @vivobr. Andamos de lado, feito ***********. A fibra deles aqui na região (zona leste sp) oscila MUITO, nunca entrega o contratado, nada de diferente do q a Claro já fazia. Péssimo

  • tatataista Tai (@tatataista) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Todo mundo do condomínio reclamando da internet da @ClaroBrasil / NET, parece que o problema não é só aqui em casa afinal 🙃

  • krauetal m. (@krauetal) relatou um problema

    @tomaraquenache @ClaroBrasil Lá aonde? Pediram os dados por DM... mandei é tão fazendo a cega Não respondem mais! Que odiooooooooo desse serviço inútil

  • Yalovecky Zé Gotinha (@Yalovecky) relatou um problema

    @ManoLeivis @lockgamer_ @ClaroBrasil Exatamente. Por ter placa de identificação para concessionária elétrica não ir lá e cortar a fibra, mas que não necessariamente ela seja "aberta" ai. Pode ser a fibra do backbone ou transporte pra algum serviço mais específico.

  • camelalouca1 mortadelinha⚜️ (@camelalouca1) relatou um problema

    Juntando eu e minha namorada gastamos mais de 100$ com conta de celular E não conseguimos ter uma chamada descente Obgda, @ClaroBrasil Pelo belo serviço