Status do serviço de Claro em Assaí, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Assaí, incluindo 0 relatos diretos.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Assaí, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Assaí, Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fábio Bueno (@fabio_btx) relatou um problema@GugaNoblat @ClaroBrasil A "Craro" só não é uma ***** perfeita, porque o ser humano ainda não atingiu a perfeição.
-
Ayub | Internet propriamente dita (@ayubio) relatou um problemaPara quem está acompanhando essa conversa, a @ClaroBrasil aqui pelo X continua negando a realidade. Eles dizem que não existem planos pós-pagos sem fidelidade, apesar do site deles listarem esses planos e a venda em autosserviço deles via WhatsApp listar esse tipo de plano. Em ambos os canais digitais, toda tentativa de contratação de planos sem fidelidade falha. E todo o atendimento da operadora, seja aqui pelo X ou sela pelo telefone, dão a informação enganosa para o consumidor que todos os planos que não sejam pré-pago ou controle possuem fidelidade. Negam a existência de planos listados no site oficial da empresa. A operadora não em restou alternativa a não ser comunicar essa violação do artigo 38 do RGC da Anatel a agência. A operadora tem 10 dias para se manifestar no protocolo. Aos demais consumidores que estão sendo impedidos de fazer a contratação de planos pós-pagos sem fidelidade, recomendo coletar as evidências desse impedimento (screenshots, gravações) e também registrar queixa na Anatel.
-
DougPeluzioMelgaço🇧🇷 (@DougPeluzio) relatou um problema@Belbarrettto @GugaNoblat @ClaroBrasil ANATEL resolve rapidinho. Só precisa de um protocolo de atendimento da Claro para formalizar o seu contato.
-
Rafael Carvalho (@carvalho_rafa) relatou um problema@ClaroBrasil Ainda sem solução em todos os canais de atendimento. Passa 24h e vcs perdem o histórico e começa a perguntar tudo outra vez?
-
Jesse Cerqueira (@jesse_cerqueira) relatou um problema@guxcomenta @ClaroBrasil @NioInternet Aqui não fica dando problema não, mas de ontem pra hoje já caiu 6x. Ou melhor de ontem pra hoje deve ter funcionado por umas 3h desde que caiu a primeira vez... Volta por 30 minutinhos e cai de novo
-
GabrielLisboa (@GabrLisboa) relatou um problemaImpressionante como a @ClaroBrasil não consegue passar um mês, 31 dias sem dar problema, eles sempre tem que tirar um dia do mês pra deixar a gente sem Internet 😒
-
🧉.ONE LOVE.🍥 (@Rossano_v_) relatou um problema@ClaroBrasil @_Moojii_ Nao me responderam ate agora.. sao muito incompetentes e mau caráter @ClaroBrasil ...esperando ate agora pra cancelar minha conta
-
Renato Matos 22 🕇🇧🇷🐺🐺⚖ (@RenatoJMatos) relatou um problemaEi @ClaroBrasil o q está acontecendo com a internet em Belém e Ananindeua? Estamos há quase 24 horas sem sinal de internet e já adiaram diversas vezes o horário da resolução do problema. Quem vai indenizar todos os prejuízos causados p/ esse DESLEIXO com quem paga pelo serviço?
-
Preto e Branco Fiel (@lua_da38862) relatou um problema@lidi_ffc @ClaroBrasil Que absurdo isso,e mais que o dobro, eu trocaria de operadora e plano se eles não dão um serviço a altura
-
Bruno Who? (@brunossn) relatou um problema@ayubio @ClaroBrasil Cancelei uma linha de 4 anos com a @vivobr, simplesmente falaram que estava no período de carência (depois de 4 anos kkkk), falaram que tinha gravação minha renovando, pedi e nunca mandaram e sujaram meu nome.