Interrupção da Claro em Assaí, Paraná
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Assaí, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Assaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rô Barbieri Gonzalez🏳️🌈🇪🇦🇮🇹📚🔭🔬🏹💚🌳♻️🚩
(@barbieri_rosane) relatou um problema
@luisnassif @vivobr @ClaroBrasil Tô saindo da Claro, eu e minha família. O cliente só é interessante pra eles, quando o plano é novo. Após o primeiro ano, as arapucas são muitas e buscar a loja pra resolver ou o SAC por telefone, é um pesadelo. Fazem o acordo contigo e depois a fatura não revela a realidade.
-
João Moreira
(@redmoreiraa) relatou um problema
@AndersonJB15 @NETatende @ClaroBrasil Tem que colocar no navegador: 192.168.0.1 Depois disso tu coloca o login e senha que está no roteador, eles deixam lá normalmente se não vc tenta: Login: admin Senha: admin
-
João Nali
(@JoaoNali) relatou um problema
@ClaroBrasil Ouvidoria que não ouve.. tentei ligar e não te atendem se voce nao tem um numero de protocolo.. achei o numero de protocolo e coloquei, então o mensagem eletronica disse que esta em aberto e tenho q aguardar kkkkk é só aceitar que nao vao resolver meu problema?
-
Carlos Mello Jr
(@cmellojr) relatou um problema
E o pior de tudo, isso não nos foi comunicado no momento da assinatura... O fato é que trabalho em casa e não posso ficar um dia sequer sem internet. Enfim, a grande questão é que a @ClaroBrasil não resolve o meu problema... (cont)
-
Juliana Segallio
(@julianasegallio) relatou um problema
@alesie Acabei de pagar uma conta da @ClaroBrasil q eu não recebi fat pois deixo no deb aut, e me avisaram q na mudança do plano seria automatico saldo na nova fatura. Ficou a dívida lá sem eu nem saber p 6 meses e colocaram DIRETO no Serasa. Bom paguei, mas agora sim virá reclamação aff
-
Monalisa Lula Fiota
(@gordinhafiota) relatou um problema
@luisnassif @vivobr @ClaroBrasil É, as teles no Brasil é um golpe. Pagamos uma fortuna para um serviço péssimo e caro. Lamento informar, mas a Vivo é a menos pior.
-
PRAV
(@PedroRAViegas1) relatou um problema
@luisnassif @vivobr @ClaroBrasil Infelizmente, todos os serviços de telefonia no Brasil são horríveis. São muito simpáticos para vender, todavia, são uns chatos para resolver seu problema. Tentar reclamar na ANATEL não funciona.
-
Picolé de princesa
(@Asantos21S) relatou um problema
A @ClaroBrasil Só pode estar de brincadeira. Estou há horas sem internet e só vão estendendo o prazo da solução do problema. Tenho trabalho pra fazer mas não posso por causa desse serviço lixo
-
Kati
(@katilaine) relatou um problema
@biamarcarini @ClaroBrasil Horrível, @ClaroBrasil
-
Vitor
(@vittorgoncalves) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda urgente, não consigo falar no setor de negociação do telefone 0800 722-0222 a ligação nao completa a transferencia