Interrupção da Claro em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Apucarana, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apucarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Alexandre ᶜʳᶠ
(@brunoalexjj) relatou um problema
@TozzaFla @ClaroBrasil Odeio todas essas operadoras, simplesmente tive problemas com todas !
-
Rapha Vaz
(@raphaelhvaz) relatou um problema
Depois de anos de péssimo atendimento da @ClaroBrasil, após ficar igual um tonto 3 dias esperando um tecnico resolver meu problema, cancelei o plano e contratei a @vivobr. A instalação da Vivo aconteceu antes da previsão de chegada do técnico da Claro.
-
Bira Boll
(@Aguinight) relatou um problema
@ClaroBrasil mais de duas horas sem internet e a previsão é 2 e meia da manhã? Serviço ridículo.
-
Bira Boll
(@Aguinight) relatou um problema
@ClaroBrasil mais de duas horas sem internet e a previsão é 2 e meia da manhã? Inaceitável. Pago pra que funcione, não pra ficar sem. Empresa de *****.
-
Leonel Knijnik🇧🇷🇮🇱
(@leonelknijnik) relatou um problema
Sabe pq tem tanto IPTV no Brasil? Não é pelo preço, e sim pelo péssimo atendimento das operadoras. 29 horas sem Internet e tem que implorar pra @ClaroBrasil mandar um técnico pra resolver. E uma equipe resolve dentro do prédio e outra fora. Tu paga caro e é mal atendido.
-
۟
(@put1nhatriste) relatou um problema
WI-FI DA CLARO EH LIXO MDS Q INFERNO DOIS DIAS JA SEM INTERNET @ClaroBrasil MELHOREM
-
Rafboldo5
(@rafboldo5) relatou um problema
@TozzaFla @ClaroBrasil Eu fui cancelar os serviços de um imóvel que foi entregue, recebia uma fatura com internet e fixo. A @ClaroBrasil só cancelou a internet, continuamos recebendo faturas pensando que era resíduos e quando fui ver, os fixos estavam ativos, a atendente ainda falou que o erro foi meu!
-
Mari
(@msaato_) relatou um problema
@ClaroBrasil queria deixar registrado que não gasto R$500 reais de fatura pra me entregarem dois pontos de ***** de tv e piorou uma internet ***** de celular. Espero retorno.
-
paulo henrique Priscilla
(@paulohe11317101) relatou um problema
@TozzaFla @ClaroBrasil Eu tive que dizer que estava gravando a conversa com o atendente da mesma operadora para eventuais cobranças judiciais, para só aí cancelar meu plano,também vieram com essa de multa e eu disse que não pagaria e acionaria a justiça para receber a fatura cobrado após o cancelamento
-
Sol
(@cursino_solange) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs sobem a mensalidade do meu plano de tv e internet, umas 3 vezes ao ano, uma hora vou acordar de ovo virada e cancelar por causa dessa palhaçada