Interrupção da Claro em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Apucarana, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apucarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 04: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 04:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rogerio Novaes
(@brevilatorbn) relatou um problema
@ClaroBrasil A mesma resposta e nenhuma solução... DESONESTOS
-
órfão de breaking bad
(@nobrubadan) relatou um problema
estou há três dias esperando a visita técnica da @ClaroBrasil p trocar o aparelho da tv a cabo. mermão, pensa numa raiva!!! app não funciona direito, não mostra localização do técnico, “o técnico está a caminho” do nada “houve um imprevisto”. tem q ficar esperando os belezas 🖕🏽🖕🏽
-
André🇾🇪🇾🇪
(@andrealmeida259) relatou um problema
@ClaroBrasil @porracunha Cancela, moça. Aconteceu quase o mesmo comigo, liguei lá, na primeira vez admitiram o erro e ficaram de arrumar, mas ficou por isso mesmo. Aliás, pra conseguir cancelar, tive que ir no PROCON
-
mi faz o 21 SPOILER DE HOUSE OF THE DRAGON
(@miIene1faIcon) relatou um problema
@ClaroBrasil se o seu serviço de internet fosse bom, de qual operadora seria?
-
Rogerio Novaes
(@brevilatorbn) relatou um problema
@ClaroBrasil Quem vai arcar com meus prejuízos??? Pois tenho contas a pagar e não consigo movimentar minha conta??? Desculpas não resolvem o problema
-
Luan Oliveira
(@luanoIiveira) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês mandam isto para todo mundo e não estão resolvendo o problema. Mas vou enviar e gostaria urgentemente de uma resolução.
-
Luis Coelho
(@Lulachico) relatou um problema
@ClaroBrasil estou no exterior. Cortaram o serviço. Ja mandei DM há dois dias e nada de resposta. Vcs podem me ajudar?
-
Bruno Machado Leão🇧🇷♥️🤜🏿🤛🏻📖🔬🎭
(@bmliontw) relatou um problema
A @ClaroBrasil mais uma vez deixa nossa conexão "às escuras. O sinal está horrível (quando tem) há semanas. O aplicativo sempre manda, sem solução, desligar e ligar o aparelho ou solicitar uma visita técnica. Resolver, de fato, que é bom...A
-
ThZ
(@ThiagoZimmerm15) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroPay Abri uma conta com vocês para aproveitar a "conta turbinada", mas acabei com meu dinheiro preso... arrependimento total. Alguma previsão para o login voltar a funcionar?
-
L
(@meticialaciel) relatou um problema
@vivobr @ClaroBrasil preciso de uma nova operadora ja que a ***** da @TIM_AJUDA so me estressa, onde vejo as contas?