Interrupção da Claro em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Apucarana, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apucarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🆅🅸🅽🅸
(@Vm27_crf) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma *****, primeiro roubou meu dinheiro não renovou meu pacote, segundo como trabalho com celular e preciso do pacote pra trabalho, usei um chip que tenho com plano prezão de 20 reais pra poder fazer as ligações e 3GB, mas a quadrilha da Claro cobrou por dia ++
-
Kiko Oliveira
(@Franoly) relatou um problema
Sem internet, sem trabalhar, pois a @NEToficial @ClaroBrasil não permitem. Já são QUATRO HORAS sem o (des)serviço que PAGO MENSALMENTE. Não tenho de graça, eu PAGO! E NENHUM(A) ATENDENTE SABE INFORMAR, POIS SISTEMA FICARA FORA POR VINTE E QUATRO HORAS. FALTA VERGONHA NA CARA!!
-
Overdose de Prazer
(@JairoJuniior) relatou um problema
Começando a pegar ódio da @ClaroBrasil, tô desde manhã tentando resolver a ***** do meu problema e ta em manutenção o dia toda essa *****.
-
Rodolpho Rodrigues
(@vlgph) relatou um problema
Sem sinal da @ClaroBrasil o dia todo, vou abrir reclamação na Anatel, querer desconto na fatura e que me paguem o dia de farm nos NFT
-
João Vacinador 👖👖
(@VacinadorJoao) relatou um problema
@KIKA_CARIOCA @ClaroBrasil @ClaroBrasil ajude o problema da amiga. Fazer pouco caso de cliente é CRIME CONTRA O CONSUMIDOR
-
Maria Eduarda
(@Maria_natale13) relatou um problema
@ClaroBrasil juro que só não cancelei o contrato por preguiça de contratar outro, mas sinceramente, o serviço de vocês já foi ótimo. Agora está péssimo! Quase 15 horas com o sistema inoperante??? É demais! 😧🙄
-
Carolzinha 💫
(@AnA___CAROLL) relatou um problema
@ClaroBrasil MEU WI-FI TÁ UMA ***** !!!! ARRUMA ISSO !!!!
-
Rômel Silva Kerber
(@KerberRomel) relatou um problema
@amandafaudi @ClaroBrasil Vem para a @vivobr para ver como e pior!
-
Pretinho Novais
(@EmersonLuizNov1) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil pela PORCARIA de serviço prestado... 5 dias sem internet, mais a fatura sempre chega na data correta... Estão parecendo o Rei Midas, mais ao contrário... Onde põem a mão vira *****.
-
Chris Dedin ✌🏾
(@Chris_nunes33) relatou um problema
Eai @ClaroBrasil, ajuda ns aí, não consigo entrar no app da claro