Claro

Interrupção da Claro em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Apucarana, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apucarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná 12/10/2025 22:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brunoalexjj Bruno Alexandre ᶜʳᶠ (@brunoalexjj) relatou um problema

    @TozzaFla @ClaroBrasil Odeio todas essas operadoras, simplesmente tive problemas com todas !

  • raphaelhvaz Rapha Vaz (@raphaelhvaz) relatou um problema

    Depois de anos de péssimo atendimento da @ClaroBrasil, após ficar igual um tonto 3 dias esperando um tecnico resolver meu problema, cancelei o plano e contratei a @vivobr. A instalação da Vivo aconteceu antes da previsão de chegada do técnico da Claro.

  • Aguinight Bira Boll (@Aguinight) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais de duas horas sem internet e a previsão é 2 e meia da manhã? Serviço ridículo.

  • Aguinight Bira Boll (@Aguinight) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais de duas horas sem internet e a previsão é 2 e meia da manhã? Inaceitável. Pago pra que funcione, não pra ficar sem. Empresa de *****.

  • leonelknijnik Leonel Knijnik🇧🇷🇮🇱 (@leonelknijnik) relatou um problema

    Sabe pq tem tanto IPTV no Brasil? Não é pelo preço, e sim pelo péssimo atendimento das operadoras. 29 horas sem Internet e tem que implorar pra @ClaroBrasil mandar um técnico pra resolver. E uma equipe resolve dentro do prédio e outra fora. Tu paga caro e é mal atendido.

  • put1nhatriste ۟ (@put1nhatriste) relatou um problema

    WI-FI DA CLARO EH LIXO MDS Q INFERNO DOIS DIAS JA SEM INTERNET @ClaroBrasil MELHOREM

  • rafboldo5 Rafboldo5 (@rafboldo5) relatou um problema

    @TozzaFla @ClaroBrasil Eu fui cancelar os serviços de um imóvel que foi entregue, recebia uma fatura com internet e fixo. A @ClaroBrasil só cancelou a internet, continuamos recebendo faturas pensando que era resíduos e quando fui ver, os fixos estavam ativos, a atendente ainda falou que o erro foi meu!

  • msaato_ Mari (@msaato_) relatou um problema

    @ClaroBrasil queria deixar registrado que não gasto R$500 reais de fatura pra me entregarem dois pontos de ***** de tv e piorou uma internet ***** de celular. Espero retorno.

  • paulohe11317101 paulo henrique Priscilla (@paulohe11317101) relatou um problema

    @TozzaFla @ClaroBrasil Eu tive que dizer que estava gravando a conversa com o atendente da mesma operadora para eventuais cobranças judiciais, para só aí cancelar meu plano,também vieram com essa de multa e eu disse que não pagaria e acionaria a justiça para receber a fatura cobrado após o cancelamento

  • cursino_solange Sol (@cursino_solange) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vcs sobem a mensalidade do meu plano de tv e internet, umas 3 vezes ao ano, uma hora vou acordar de ovo virada e cancelar por causa dessa palhaçada