Interrupção da Claro em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Apucarana, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apucarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
@ZéPedroCRF
(@zepedrocrf) relatou um problema
@ClaroBrasil eu te odeio, vcs precisam falir para o bem de todos, empresa de *****
-
Allan Brito
(@allanbrito_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Estou tentando de todos os jeitos ser paciente com essa internet banda larga aqui. Não está dando. São quase 4 meses de contrato com a internet instável todo dia Ouvi dizer que a @oi_oficial está chegando com fibra ótica no meu prédio. Confere?
-
Mzj
(@marceloz_jr) relatou um problema
@ClaroBrasil pra pagar vocês temos que ser pontuais, agora pra essa porcaria funcionar tá impossível né? Desde semana passada com problema na linha da claro telefone móvel e ligamos é sempre a mesma desculpa “estamos com instabilidades”, engraçado que não vem descontando na conta
-
é o Digas
(@DiiegooRodrigo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
O bom do twitter é que se quero saber se há problema com algo em específico jogo a palavra chave e vejo que há pessoas reclamando sobre o que quero saber kkkkkkk E realmente está tendo problema com o sinal da @ClaroBrasil 🤡🤡🤡🤡
-
Malu Vieira
(@maluz_br) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá ! Já enviei DM e Documentos. Na espera de solução . Continuo usando 4 G da Oi
-
Semideusa 🔱
(@BruuhWade) relatou um problema
Estou a 40min tentando falar com o atendimento da @ClaroBrasil !! Todo mês tem algum problema!
-
fannyprice 🏴
(@fannypricenew) relatou um problema
Eu gostaria que @ClaroBrasil resolvesse o problema do meu telefone… seria bom(justo) eu receber por um serviço q eu pago (e em dia).
-
Nah Gonçalves
(@naaahgon) relatou um problema
@viitinhox @ClaroBrasil Tá c problema tb?
-
tayron
(@manotalisca) relatou um problema
Vai dar baixa no meu pagamento nunca???? @ClaroBrasil
-
BiaCardozo
(@BiaaCardozoo) relatou um problema
A @ClaroBrasil pra ficar ruim precisa melhorar um pouco. Tô a tarde toda sem sinal no celular.