Interrupção da Claro em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Apucarana, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apucarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Raul Scheir 1️⃣3️⃣
(@scheir) relatou um problema
@marcelorubens @ClaroBrasil Eu sempre fui cliente da Net e nunca tive problema com isso, mas normalmente deixam para chegar aos 45 do segundo tempo para vc ficar mais ****.
-
Rafael Marrtins
(@MarrtinsRafael) relatou um problema
@marcelorubens @ClaroBrasil Meu problema é outro com a @ClaroBrasil mas me solidarizo com vc..
-
duarte do the office
(@luiznst) relatou um problema
@mateusjofre @ClaroBrasil Me ligam todo dia também e eu nem sou cliente 🤡
-
Teresa Cristina 💉
(@Teresa_Crystyna) relatou um problema
@marcelorubens @ClaroBrasil O pior é que é normal.
-
moderninho do bairro 🦑
(@xulianxs) relatou um problema
Internet da @ClaroBrasil tá um lixo hoje… tendo q desligar Wi-Fi pra poder atualizar alguma coisa
-
Meire Chead🇺🇦
(@chead_meire) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá estou aguardando o retorno , código cliente 021/09543279-1 - protocolo de atendimento 02122.09363.89690
-
Fabrício Verçosa
(@FabricioVercosa) relatou um problema
@marcelorubens @ClaroBrasil Cuidado, pois é normal até eles aparecerem, conferir que o problema é realmente com eles, o técnico não te dar nenhum papel pra assinar e na fatura vir cobrando R$90,00 de visita técnica! Né, @ClaroBrasil?
-
Tomaz
(@t0mazpatrick) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil já é feriado aí? Desde ontem esperando o atendimento de vocês 🤡🤡🤡🤡
-
Malheiros
(@vitormalherus) relatou um problema
@marcelorubens @ClaroBrasil Muito normal. E pior, eles não aparecem mas dizem que apareceram e executaram o serviço. Já fizeram isso comigo.
-
Mara Colella
(@MaraColella3) relatou um problema
@ClaroBrasil meu marido está com problema no celular e vcs não conseguem resolver!!! Desde sábado, qd mudamos nosso plano, está sem receber chamadas!!!!