Interrupção da Claro em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Apucarana, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apucarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ursa Bipolar
(@UrsaBipolar) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês têm que decidir qual desculpa utilizar e todos falarem a mesma coisa. No contato telefônico o problema é nacional, na mensagem o problema é no meu condomínio. @copeltelecom e @directvgobrasil agradecem. Chega de abusos e serviços mal prestados
-
Diego M🅰️rques
(@diegodemarques) relatou um problema
@NEToficial @NETatende @ClaroBrasil o serviço de vcs está horrível! Wifi de casa horrível, sinal da tv horrível!!! Credo, acabaram com a qualidade do serviço q tinham!
-
Nanda
(@nandasm01) relatou um problema
PIOOOOR atendimento do mundo @ClaroBrasil, vou me livrar de vcs hj mesmo!
-
𝖓
(@_onog) relatou um problema
como eu tenho ranço de mensagens de operadora @ClaroBrasil poderia ser menos insuportável no sms. ninguém quer assinar serviço inútil e inusitado, ninguém quer ouvir recado, é 2021, existe internet e whatsapp (áudios). não precisa mandar 500x a msm mensagem, a gente le
-
chapatindas.crypto
(@chapatindascryp) relatou um problema
depois de 5 dias off voltou a rede claro aqui na regiao @ClaroBrasil obg pela assistencia na dm e recuperei minha conta principal do twitter .
-
ggfgalva ≛≣☭Faltam 4V
(@ggo_gabriel) relatou um problema
@ClaroBrasil vontade de processar vocês tá grande Acha que cliente é imbecil ?
-
Helder, com "H" e sem acento.
(@helderpeixoto) relatou um problema
@chrisgonzatti @ClaroBrasil já bloqueei 23 numeros dos quais a claro me persegue. Eu nunca tive claro. Depois desse inferno, tenho certeza q nunca terei.
-
🟣 Nico Robin supremacy 🛐
(@GomesD_M) relatou um problema
@ClaroBrasil vai continuar sendo lixo pra sempre?
-
Nanda
(@nandasm01) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil vai me atender (pq por telefone se recusaram a resolver meu problema) ou vou ter que reclamar na @AnatelGovBR ??? Respondam a DM!
-
Cesar Nunes
(@cnunes73ucb) relatou um problema
@ClaroBrasil que dia que vão resolver meu problema no Claro Clube? Me fizeram adicionar um plano celular ao meu pacote à 2 meses atrás e até agora dizem que não estou inscrito no Claro Clube!!! Já paguei duas faturas depois disso e até agora nada. Será que fui enganado?