Claro

Interrupção da Claro em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Apucarana, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apucarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná 09/18/2025 05:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Cauavmo6 CVR6S (@Cauavmo6) relatou um problema

    @ClaroBrasil para de me ligar *****, nn aguento mais *******. Nunca nem tive vinculo nenhum com vcs

  • Diego_dog10 Chico do teres 🧉 (@Diego_dog10) relatou um problema

    @siteptbr Eu precisei ligar para pedir mudança de endereço e eles não me atenderam, como era urgente contratei outra operadora e já fazia mais de 2 anos que eu era cliente, em outro dia pedi cancelamento e confirmaram, chegou mais 2 faturas e hoje não me deixam em paz ligando @ClaroBrasil

  • Cauavmo6 CVR6S (@Cauavmo6) relatou um problema

    @siteptbr to passando por isso tem mais de 5 meses, mesmo nunca tendo sido cliente esses ************** me ligam sem parar, e sempre q bloqueio o numero e me ligam de outro. @ClaroBrasil Vão se fuder seus merdas

  • Martins_AAnd Marts (@Martins_AAnd) relatou um problema

    @siteptbr Não só a @ClaroBrasil , mas a @vivobr tbm liga demais. Teve dia que recebi 5 ligações da vivo. Basicamente todo dia me ligam, algumas vezes até no sábado. Já fiz reclamação e tudo, e não para.

  • giiwls (@giiwls) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu não vou mandar meu dados coisa nenhuma! vcs nunca foram minha operadora. vcs tem que dar um jeito nesse sistema louco que vc tem. e não é apenas UM número ligando são VÁRIOS números diferentes.

  • DanielOnassis Daniel Onassis (@DanielOnassis) relatou um problema

    @siteptbr Recebo todos os dias e-mails da @ClaroBrasil mesmo não sendo cliente desta porcaria de empresa.

  • Ak_med_sla 🤯Ste. (@Ak_med_sla) relatou um problema

    @ClaroBrasil vou processar vocês se não resolverem meu problema!! Mandei mensagem na DM, ontem vocês estavam respondendo e agora não mais!!

  • FabiotavaresTf FabioTF (@FabiotavaresTf) relatou um problema

    @rainydayswsun @ClaroBrasil Sãos uns 8 dias já São uns safados Já pedi pra cancelar e vou processar @NioInternet

  • Alencar1991 gato branco (@Alencar1991) relatou um problema

    @ClaroBrasil Parem de ligar seus putos. Não sei pq tanta ligação assim. Nunca fui e nunca serei cliente de vcs.

  • jejun_e 🔪 (@jejun_e) relatou um problema

    @ClaroBrasil Como é que eu vou listar todos os números diferentes que vocês usam pra me ligar o dia inteiro? E o pior é que antes de desligarem na minha cara, fica um silêncio total. Qual é o sentido disso? Já tem um monte de gente reclamando, por que não tomam uma atitude logo?