Interrupção da Claro em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Apucarana, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apucarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bel
(@costabeela) relatou um problema
@besotello @ClaroBrasil Eles fazem, só não é nenhum que resolve o meu problema
-
timas #PERSONANONGRATA | OLHE O FIXADO
(@otomais) relatou um problema
Ei @ClaroBrasil ajuda o pai aqui por favor. Internet de supostos 400 MB recebendo a 300 kbps. Sacanagem viu
-
NET
(@NEToficial) relatou um problema
@Tsdk31465122 Boa noite, Tsdk31465122. Tudo bem? Espero que sim. Lamentamos a situação, envie mensagem na DM do perfil @ClaroBrasil informando o CPF do assinante e detalhes do problema, iremos auxiliar por lá. Fico a disposição
-
Willians
(@will_staticx) relatou um problema
@ClaroBrasil tô de saco cheio de vcs cortando minha internet!!! Pago a conta em dia todo mês! Eu cumpro minha parte mas vocês não! Como faz??? Preciso processar para me desfazer de vocês sem pagar pela fidelidade de um serviço lixo?
-
witch bitch
(@letsdoitbetter) relatou um problema
Eu achava a @ClaroBrasil bem ruim no Rio de Janeiro, mas em Curitiba consegue ser pior e eu nunca pensei que fosse possível.
-
Rosinha // 🌹
(@paulixtauai) relatou um problema
Que atendimento de centavos da @ClaroBrasil uma dificuldade tremenda para resolver qual o problema do aparelho Net que simplesmente parou de funcionar, 3 dias tentando agendar uma visita técnica!!!
-
Amy Winehouse sem talento
(@thebestheworst) relatou um problema
@letsdoitbetter @ClaroBrasil Amigaaa, pula fora, ce viu a quantidade de problema que ta tendo? Aquele cara q roubaram o cel teve um problemão (o que bombou aqui no twt) e diz q ta rolando mt roubo de número da claro, bizarro
-
Willians
(@will_staticx) relatou um problema
@ClaroBrasil sem falar que é vergonhoso ficar falando para as pessoas que estou sem internet! Gera um constrangimento que até então nunca havia passado! Obrigado MESMO por me proporcionarem experiências novas! Pena que negativa
-
JOTTA
(@JottaKarlos) relatou um problema
@renatosf @owallacetavares @ClaroBrasil Aqui em BH, todos q conheço estão deixando a internet da claro... serviço péssimo, atendimento ruim é não entregam o q prometem
-
Bel
(@costabeela) relatou um problema
@RennehAmorim @ClaroBrasil Uma empresa enorme, que eu pessoalmente gosto da internet mas que não consegue ter um atendimento unificado