Claro

Interrupção da Claro em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Apucarana, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apucarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná 12/15/2025 20:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • costabeela Bel (@costabeela) relatou um problema

    @besotello @ClaroBrasil Eles fazem, só não é nenhum que resolve o meu problema

  • otomais timas #PERSONANONGRATA | OLHE O FIXADO (@otomais) relatou um problema

    Ei @ClaroBrasil ajuda o pai aqui por favor. Internet de supostos 400 MB recebendo a 300 kbps. Sacanagem viu

  • NEToficial NET (@NEToficial) relatou um problema

    @Tsdk31465122 Boa noite, Tsdk31465122. Tudo bem? Espero que sim. Lamentamos a situação, envie mensagem na DM do perfil @ClaroBrasil informando o CPF do assinante e detalhes do problema, iremos auxiliar por lá. Fico a disposição

  • will_staticx Willians (@will_staticx) relatou um problema

    @ClaroBrasil tô de saco cheio de vcs cortando minha internet!!! Pago a conta em dia todo mês! Eu cumpro minha parte mas vocês não! Como faz??? Preciso processar para me desfazer de vocês sem pagar pela fidelidade de um serviço lixo?

  • letsdoitbetter witch bitch (@letsdoitbetter) relatou um problema

    Eu achava a @ClaroBrasil bem ruim no Rio de Janeiro, mas em Curitiba consegue ser pior e eu nunca pensei que fosse possível.

  • paulixtauai Rosinha // 🌹 (@paulixtauai) relatou um problema

    Que atendimento de centavos da @ClaroBrasil uma dificuldade tremenda para resolver qual o problema do aparelho Net que simplesmente parou de funcionar, 3 dias tentando agendar uma visita técnica!!!

  • thebestheworst Amy Winehouse sem talento (@thebestheworst) relatou um problema

    @letsdoitbetter @ClaroBrasil Amigaaa, pula fora, ce viu a quantidade de problema que ta tendo? Aquele cara q roubaram o cel teve um problemão (o que bombou aqui no twt) e diz q ta rolando mt roubo de número da claro, bizarro

  • will_staticx Willians (@will_staticx) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem falar que é vergonhoso ficar falando para as pessoas que estou sem internet! Gera um constrangimento que até então nunca havia passado! Obrigado MESMO por me proporcionarem experiências novas! Pena que negativa

  • JottaKarlos JOTTA (@JottaKarlos) relatou um problema

    @renatosf @owallacetavares @ClaroBrasil Aqui em BH, todos q conheço estão deixando a internet da claro... serviço péssimo, atendimento ruim é não entregam o q prometem

  • costabeela Bel (@costabeela) relatou um problema

    @RennehAmorim @ClaroBrasil Uma empresa enorme, que eu pessoalmente gosto da internet mas que não consegue ter um atendimento unificado