Claro

Interrupção da Claro em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Apucarana, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apucarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná 11/04/2025 18:30

novembro 04: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 04:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brevilatorbn Rogerio Novaes (@brevilatorbn) relatou um problema

    @ClaroBrasil A mesma resposta e nenhuma solução... DESONESTOS

  • nobrubadan órfão de breaking bad (@nobrubadan) relatou um problema

    estou há três dias esperando a visita técnica da @ClaroBrasil p trocar o aparelho da tv a cabo. mermão, pensa numa raiva!!! app não funciona direito, não mostra localização do técnico, “o técnico está a caminho” do nada “houve um imprevisto”. tem q ficar esperando os belezas 🖕🏽🖕🏽

  • andrealmeida259 André🇾🇪🇾🇪 (@andrealmeida259) relatou um problema

    @ClaroBrasil @porracunha Cancela, moça. Aconteceu quase o mesmo comigo, liguei lá, na primeira vez admitiram o erro e ficaram de arrumar, mas ficou por isso mesmo. Aliás, pra conseguir cancelar, tive que ir no PROCON

  • miIene1faIcon mi faz o 21 SPOILER DE HOUSE OF THE DRAGON (@miIene1faIcon) relatou um problema

    @ClaroBrasil se o seu serviço de internet fosse bom, de qual operadora seria?

  • brevilatorbn Rogerio Novaes (@brevilatorbn) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quem vai arcar com meus prejuízos??? Pois tenho contas a pagar e não consigo movimentar minha conta??? Desculpas não resolvem o problema

  • luanoIiveira Luan Oliveira (@luanoIiveira) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês mandam isto para todo mundo e não estão resolvendo o problema. Mas vou enviar e gostaria urgentemente de uma resolução.

  • Lulachico Luis Coelho (@Lulachico) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou no exterior. Cortaram o serviço. Ja mandei DM há dois dias e nada de resposta. Vcs podem me ajudar?

  • bmliontw Bruno Machado Leão🇧🇷♥️🤜🏿🤛🏻📖🔬🎭 (@bmliontw) relatou um problema

    A @ClaroBrasil mais uma vez deixa nossa conexão "às escuras. O sinal está horrível (quando tem) há semanas. O aplicativo sempre manda, sem solução, desligar e ligar o aparelho ou solicitar uma visita técnica. Resolver, de fato, que é bom...A

  • ThiagoZimmerm15 ThZ (@ThiagoZimmerm15) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroPay Abri uma conta com vocês para aproveitar a "conta turbinada", mas acabei com meu dinheiro preso... arrependimento total. Alguma previsão para o login voltar a funcionar?

  • meticialaciel L (@meticialaciel) relatou um problema

    @vivobr @ClaroBrasil preciso de uma nova operadora ja que a ***** da @TIM_AJUDA so me estressa, onde vejo as contas?