Claro

Interrupção da Claro em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Apucarana, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apucarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná 12/14/2025 00:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • andxrsnn anderson (@andxrsnn) relatou um problema

    @ClaroBrasil internet ruim do carai vsfff

  • RafaelMed1994 Rafael Medeiros (@RafaelMed1994) relatou um problema

    @Ester_amorimoft @ClaroBrasil Surreal, extremamente arrependido de ter feito portabilidade para Claro, não imaginava que a assistência ao cliente pudesse ser tão ruim. Mas já estou tomando as medidas necessárias, espero que esteja também, boa sorte!!

  • MaikennSouza MAIKEN’ SOUZA (@MaikennSouza) relatou um problema

    Mais um dia sem retorno sobre meu pedido de migração de plano . @ClaroBrasil realmente percebo a falta de atenção com os cliente ! No momento não recomendo a operadora @ClaroBrasil para ninguém, pois está demais a situação sem solução.

  • gusfrancopro Gustavo Franco (@gusfrancopro) relatou um problema

    Todo dia, manutenção na rede, @ClaroBrasil ? Assim fica complicado…

  • RioMarStore FlaGoiania62 (@RioMarStore) relatou um problema

    5 dias tentando atendimento com a @ClaroBrasil e nada de atendimento. Não tem mais atendimento chat nem telefone dos ligar.

  • sthefernandess sthé (@sthefernandess) relatou um problema

    @ClaroBrasil nossa que lixooooooo de Internet… faz uma semana que está uma *****!! Falam que na minha região está tendo problemas todos os diassssss e eles pedem pra esperar até 00:00??? Tá de sacanagem né, pago 100 reais por mês nessa merdaaaa pra que?

  • yeltsinxyz Yeltsin (@yeltsinxyz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tá com problema de novo :( Tá 17 mbps aqui. Será que é possível enviar um sinal de reset novamente? É possível TAMBÉM chamar um técnico para verificar o problema? Tá com problemas todos os dias, pode ser algum problema nos cabos aqui :(

  • aleowner aleowner (@aleowner) relatou um problema

    @ClaroBrasil E aí claro, bora resolver esse problema ? na hora de cobrar vocês não demoram né ?

  • keeicy Keicy Duarte (@keeicy) relatou um problema

    Instalação de modem da claro terça sem sucesso. Deram 12h para começar a funcionar, já se passaram 48h e nada. Parabéns @ClaroBrasil, péssimo serviço.

  • gearanha Georgia Aranha (@gearanha) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil o suporte de vcs está fora do ar mesmo? Não consigo atendimento em nenhum canal.