Claro

Interrupção da Claro em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Apucarana, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apucarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná 12/07/2025 08:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • scheir Raul Scheir 1️⃣3️⃣ (@scheir) relatou um problema

    @marcelorubens @ClaroBrasil Eu sempre fui cliente da Net e nunca tive problema com isso, mas normalmente deixam para chegar aos 45 do segundo tempo para vc ficar mais ****.

  • MarrtinsRafael Rafael Marrtins (@MarrtinsRafael) relatou um problema

    @marcelorubens @ClaroBrasil Meu problema é outro com a @ClaroBrasil mas me solidarizo com vc..

  • luiznst duarte do the office (@luiznst) relatou um problema

    @mateusjofre @ClaroBrasil Me ligam todo dia também e eu nem sou cliente 🤡

  • Teresa_Crystyna Teresa Cristina 💉 (@Teresa_Crystyna) relatou um problema

    @marcelorubens @ClaroBrasil O pior é que é normal.

  • xulianxs moderninho do bairro 🦑 (@xulianxs) relatou um problema

    Internet da @ClaroBrasil tá um lixo hoje… tendo q desligar Wi-Fi pra poder atualizar alguma coisa

  • chead_meire Meire Chead🇺🇦 (@chead_meire) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá estou aguardando o retorno , código cliente 021/09543279-1 - protocolo de atendimento 02122.09363.89690

  • FabricioVercosa Fabrício Verçosa (@FabricioVercosa) relatou um problema

    @marcelorubens @ClaroBrasil Cuidado, pois é normal até eles aparecerem, conferir que o problema é realmente com eles, o técnico não te dar nenhum papel pra assinar e na fatura vir cobrando R$90,00 de visita técnica! Né, @ClaroBrasil?

  • t0mazpatrick Tomaz (@t0mazpatrick) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil já é feriado aí? Desde ontem esperando o atendimento de vocês 🤡🤡🤡🤡

  • vitormalherus Malheiros (@vitormalherus) relatou um problema

    @marcelorubens @ClaroBrasil Muito normal. E pior, eles não aparecem mas dizem que apareceram e executaram o serviço. Já fizeram isso comigo.

  • MaraColella3 Mara Colella (@MaraColella3) relatou um problema

    @ClaroBrasil meu marido está com problema no celular e vcs não conseguem resolver!!! Desde sábado, qd mudamos nosso plano, está sem receber chamadas!!!!