Interrupção da Claro em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Apucarana, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apucarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
cd
(@cdzaoo) relatou um problema
alo @ClaroBrasil *************** kkk empresa lixo
-
Daiane 🍀✨
(@daiianeoliveira) relatou um problema
Serviço horrível da @ClaroBrasil em que os atendentes são estúpidos e simplesmente além de ela não explicar as coisas direito sobre planos e pacotes de dados internacionais, não se propôs a resolver nada do meu problema
-
𝙻𝚞𝚌𝚊𝚜 ;
(@luabiz) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende foi enviado, poxa, falta de consideração real com o cliente… perdi uma manhã inteira, na qual foi MARCADO, o mínimo era ligar avisando que não seria feita a visita. Perdi a manhã inteira, meu problema continua e agora vou passar o final de semana inteiro com o problema.
-
m ؘ
(@b0ylovaticbitch) relatou um problema
@ClaroBrasil se você fosse uma internet boa, que internet você seria? pagando 4G pra ter uma internet ***** dessas que resolveu nao funcionar o dia todo
-
Talles Augusto
(@TallesR0cha) relatou um problema
@ClaroBrasil Por favor, me ajuda, só hoje me ligaram 3 vezes.
-
Tamayo ▲
(@sanzuphoric) relatou um problema
@devilmangelion @vivobr @ClaroBrasil bendita hora que a oi foi vendida pra essas pestes, pq eu tava há anos com a oi e nunca tive sequer um problema
-
Juliano Bierrenbach
(@jbierrenbachm) relatou um problema
@ClaroBrasil Continuo sem solução para o problema (assinatura divergente da cobrança e SEM SERVIÇO)!
-
@abuchhorn
(@abuchhorn1) relatou um problema
Ter internet na imprensa da @ClaroBrasil é muito complicado! Qualquer vendo ou chuva ela simplesmente cai e nunca mais volta! E daí tu liga pra eles, só sabem falar que estão em manutenção na região!
-
Mxyzptlk
(@wiccket) relatou um problema
Já faz um tempo que o sinal de dados móveis da @ClaroBrasil em Goiânia estão um lixo!!!
-
Nerydias
(@guilheermenery) relatou um problema
Eu odeio a @ClaroBrasil com todas minhas forças… no passado era claro e migrei pra Oi que foi minha linda história de amor com uma operadora que nunca me deu problema. AGORA EM 2 MESES forçadamente migrado pra Claro por causa da venda não consigo gerar um boleto em paz.