Interrupção da Claro em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Apucarana, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apucarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dilla Gasiglia Batracke🇧🇷22🇧🇷
(@BatrackeDilla) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @acervorouca ******* a copaaaaa
-
Camila Silva ▽▲
(@milinhajolie) relatou um problema
@ClaroBrasil A internet parou de funcionar por aqui? Alguma problema da @ClaroBrasil pós jogo?
-
Carlos
(@carlosmukoyama) relatou um problema
Solicitei portabilidade da Vivo para a @ClaroBrasil e é impossível falar com um atendente sobre problemas no processo. Infelizmente ou felizmente é mais fácil conseguir falar com alguém para cancelar o pedido de portabilidade do que para conseguir ajuda para prosseguir.
-
Grêmio
(@Gremio231) relatou um problema
@ClaroBrasil alo claro, ajuda aí um cliente claro móvel, claro residencial e agora claro tv...me dá um ponto extra gratuito...
-
iMADOKA
(@iMADOKA2) relatou um problema
@jogadiacho @ClaroBrasil @jogadiacho recomendo entrar direto em contato com a anatel, resolvem em 10 dias seu problema e ainda estornam valores por pelos dias que pagou e nao usou o serviço. Hj em dia se na 2 vez nao resolvem meu problema, ja vou direto no site da anatel
-
Carlos Augusto
(@cauta_news) relatou um problema
@CARLOSR86493600 Obrigado pelo apoio amigo, desde as 10h da manhã tentando resolver o problema, e eu sendo taxado de troxa, canais de atendimento da @ClaroBrasil derrubavam minha ligação.
-
José mota de Souza Junior
(@motajr1982) relatou um problema
@ClaroBrasil Pior é eu que não quero mudar meu plano, só queria o celular e o site e app não deixa comprar kkkk tá fácil ser comprador de Black na claro!( "contém ironia ")
-
Evan ᶜʳᶠ ⚫️🔴
(@CF_Evan) relatou um problema
Sou cliente @ClaroBrasil a mais de 15 anos, procuro atendimento para resolver um problema, e simplesmente nao resolvem, porém o valor do plano desconta todo mês. Chega dessa palhaçada
-
Leonardo Gorres
(@leonardogorres) relatou um problema
***** @ClaroBrasil tá difícil! Primeiro não resolvem o meu problema do Claro Flex, depois cancelam a minha linha? Tá de brincadeira
-
Bruno Pereira do Nascimento
(@brunopdnreal79) relatou um problema
@AnatelGovBR @ClaroBrasil Conferi. Agradeço o atendimento.