Claro

Interrupção da Claro em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Apucarana, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apucarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná 12/06/2025 12:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BatrackeDilla Dilla Gasiglia Batracke🇧🇷22🇧🇷 (@BatrackeDilla) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @acervorouca ******* a copaaaaa

  • milinhajolie Camila Silva ▽▲ (@milinhajolie) relatou um problema

    @ClaroBrasil A internet parou de funcionar por aqui? Alguma problema da @ClaroBrasil pós jogo?

  • carlosmukoyama Carlos (@carlosmukoyama) relatou um problema

    Solicitei portabilidade da Vivo para a @ClaroBrasil e é impossível falar com um atendente sobre problemas no processo. Infelizmente ou felizmente é mais fácil conseguir falar com alguém para cancelar o pedido de portabilidade do que para conseguir ajuda para prosseguir.

  • Gremio231 Grêmio (@Gremio231) relatou um problema

    @ClaroBrasil alo claro, ajuda aí um cliente claro móvel, claro residencial e agora claro tv...me dá um ponto extra gratuito...

  • iMADOKA2 iMADOKA (@iMADOKA2) relatou um problema

    @jogadiacho @ClaroBrasil @jogadiacho recomendo entrar direto em contato com a anatel, resolvem em 10 dias seu problema e ainda estornam valores por pelos dias que pagou e nao usou o serviço. Hj em dia se na 2 vez nao resolvem meu problema, ja vou direto no site da anatel

  • cauta_news Carlos Augusto (@cauta_news) relatou um problema

    @CARLOSR86493600 Obrigado pelo apoio amigo, desde as 10h da manhã tentando resolver o problema, e eu sendo taxado de troxa, canais de atendimento da @ClaroBrasil derrubavam minha ligação.

  • motajr1982 José mota de Souza Junior (@motajr1982) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pior é eu que não quero mudar meu plano, só queria o celular e o site e app não deixa comprar kkkk tá fácil ser comprador de Black na claro!( "contém ironia ")

  • CF_Evan Evan ᶜʳᶠ ⚫️🔴  (@CF_Evan) relatou um problema

    Sou cliente @ClaroBrasil a mais de 15 anos, procuro atendimento para resolver um problema, e simplesmente nao resolvem, porém o valor do plano desconta todo mês. Chega dessa palhaçada

  • leonardogorres Leonardo Gorres (@leonardogorres) relatou um problema

    ***** @ClaroBrasil tá difícil! Primeiro não resolvem o meu problema do Claro Flex, depois cancelam a minha linha? Tá de brincadeira

  • brunopdnreal79 Bruno Pereira do Nascimento (@brunopdnreal79) relatou um problema

    @AnatelGovBR @ClaroBrasil Conferi. Agradeço o atendimento.