Claro

Interrupção da Claro em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Apucarana, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apucarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Apucarana, Cândido de Abreu, Paraná 12/08/2025 11:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • UrsaBipolar Ursa Bipolar (@UrsaBipolar) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês têm que decidir qual desculpa utilizar e todos falarem a mesma coisa. No contato telefônico o problema é nacional, na mensagem o problema é no meu condomínio. @copeltelecom e @directvgobrasil agradecem. Chega de abusos e serviços mal prestados

  • diegodemarques Diego M🅰️rques (@diegodemarques) relatou um problema

    @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil o serviço de vcs está horrível! Wifi de casa horrível, sinal da tv horrível!!! Credo, acabaram com a qualidade do serviço q tinham!

  • nandasm01 Nanda (@nandasm01) relatou um problema

    PIOOOOR atendimento do mundo @ClaroBrasil, vou me livrar de vcs hj mesmo!

  • _onog 𝖓 (@_onog) relatou um problema

    como eu tenho ranço de mensagens de operadora @ClaroBrasil poderia ser menos insuportável no sms. ninguém quer assinar serviço inútil e inusitado, ninguém quer ouvir recado, é 2021, existe internet e whatsapp (áudios). não precisa mandar 500x a msm mensagem, a gente le

  • chapatindascryp chapatindas.crypto (@chapatindascryp) relatou um problema

    depois de 5 dias off voltou a rede claro aqui na regiao @ClaroBrasil obg pela assistencia na dm e recuperei minha conta principal do twitter .

  • ggo_gabriel ggfgalva ≛≣☭Faltam 4V (@ggo_gabriel) relatou um problema

    @ClaroBrasil vontade de processar vocês tá grande Acha que cliente é imbecil ?

  • helderpeixoto Helder, com "H" e sem acento. (@helderpeixoto) relatou um problema

    @chrisgonzatti @ClaroBrasil já bloqueei 23 numeros dos quais a claro me persegue. Eu nunca tive claro. Depois desse inferno, tenho certeza q nunca terei.

  • GomesD_M 🟣 Nico Robin supremacy 🛐 (@GomesD_M) relatou um problema

    @ClaroBrasil vai continuar sendo lixo pra sempre?

  • nandasm01 Nanda (@nandasm01) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil vai me atender (pq por telefone se recusaram a resolver meu problema) ou vou ter que reclamar na @AnatelGovBR ??? Respondam a DM!

  • cnunes73ucb Cesar Nunes (@cnunes73ucb) relatou um problema

    @ClaroBrasil que dia que vão resolver meu problema no Claro Clube? Me fizeram adicionar um plano celular ao meu pacote à 2 meses atrás e até agora dizem que não estou inscrito no Claro Clube!!! Já paguei duas faturas depois disso e até agora nada. Será que fui enganado?