Claro

Interrupção da Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Quatro Marcos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso 11/19/2025 16:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _thejohnny joão (@_thejohnny) relatou um problema

    @ClaroBrasil Minha irma foi assaltada, mas o pessimo serviço de vcs nao conseguimos bloquear o numero. Vamos ter que processar caso aconteça alaguma coisa? é isso?

  • CordelRuan Ruan Cordel (@CordelRuan) relatou um problema

    Experiência de usuário com o App da @ClaroBrasil tá péssimo, não dá pra fazer login que é básico, imagina alterar senha do meu Wi-Fi. #cdadeixaosmlkviver

  • _gxock_ _gabz (@_gxock_) relatou um problema

    @ClaroBrasil @DiscoveryPlusBR csralho, arruma essa internet cocô!!! bota uma net decente nessa ***** eu n aguento mais essa ***** cair

  • ttwigor paranoid (not an) android (@ttwigor) relatou um problema

    Eu não tenho 1 dia de paz com a @ClaroBrasil dessa vez a minha internet foi cortada por falta de pagamento, sendo que paguei minha conta já fazem umas 3 semanas, daí a ***** do app não serve pra nada e a central de atendimento tá sem sistema, é pra foder com a paciência

  • GutoPereira Guto Pereira (@GutoPereira) relatou um problema

    @ClaroBrasil poderia me dizer se a falha de acesso no aplicativo Claro Flex é generalizada? Hoje o sistema debitou o valor do meu cartão de crédito, não registrou o pagamento no sistema do aplicativo e, após a atualização feita hoje a tarde o aplicativo não está mais acessivel.

  • LcCarvalho01 Lc  (@LcCarvalho01) relatou um problema

    Pouco papo @ClaroBrasil, vou cancelar esse plano pprt

  • SrCucu Perdidinho da Silva (@SrCucu) relatou um problema

    Meudeus, que aplicativo péssimo da @ClaroBrasil, não consigo acessar por nada o Minha Claro, **** ***** biu...

  • Solanggi Solange Ventura #ForaBolsonaro (@Solanggi) relatou um problema

    @ClaroBrasil 1. Na minha residência, não no meu celular. 2. 2G funcionando (mal), mas eu pago pelos 2 serviços. Há mais de uma semana o 5G não funciona direito. Há solução?

  • nebneb5000 Nebula (@nebneb5000) relatou um problema

    desde que tentei aceitar a troca de pacote da @ClaroBrasil de 240mb pra 500mb minha internet só cai do nada e desaparece como se nunca tivesse existido fui feita de trouxa pelo técnico deles, que nunca veio, e meu serviço parece ter caído num filtro pra ser zuado de hora em hora

  • dropoutboy__ Judai (@dropoutboy__) relatou um problema

    @ClaroBrasil ajuda aí já faz dias que tá nessa...