1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. São José dos Quatro Marcos
Claro

Status do serviço de Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São José dos Quatro Marcos, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • costaigors
    ígor (@costaigors) relatou um problema

    a @ClaroBrasil ta um lixo, nossa.

  • FabiOBrSCCP
    FabiO CastrO (@FabiOBrSCCP) relatou um problema

    @ClaroBrasil Na testa dos seus clientes está escrito PALHAÇO? Todo dia no horário que foi programado a volta do sinal e não vem, jogam pra outro dia... Desisto, vou partir pra @vivobr VSF CLARO LIXO

  • PJSoare5
    Paulo Junior (@PJSoare5) relatou um problema

    @ClaroBrasil Viagem. Voltando pro Brasil abro um chamado na @AnatelGovBR e troco meu plano imediatamente. Um descaso com um cliente que tem quase 10 anos de casa.

  • waldirlsantosjr
    Waldir Santos Jr (@waldirlsantosjr) relatou um problema

    A @ClaroBrasil não consegue trocar a tecnologia do meu modem para fibra porque os atendente não são preparados pra isso, mudei de endereço e não consigo, então vou cancelar

  • Fayway1_
    Fayway1 (@Fayway1_) relatou um problema

    @BeelzVT @ClaroBrasil quer uma ajuda sobre isso Beel? to livre por hora

  • paulatuono
    Paula 💛💚🇧🇷 (@paulatuono) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês têm q conversar com minha mãe. Ela quem há pouco tempo contratou vcs e já teve inúmeros problemas. O tel fixo voltou a funcionar, mas agora ela está sem TV e internet de novo. E vcs não buscaram equipamento trocado do tel fixo q ela já tinha há muito tempo e mal funcionava

  • pinkmannn77
    henrique (@pinkmannn77) relatou um problema

    @ClaroBrasil teu serviço é porco, nojento e asqueroso e vai pro krl

  • UmSirQualquer
    𝖀𝖒 𝖊𝖘𝖈𝖗𝖎𝖙𝖔𝖗 𝖖𝖚𝖆𝖑𝖖𝖚𝖊𝖗 ❦ (@UmSirQualquer) relatou um problema

    Nada da @ClaroBrasil funciona, site não funciona, atendimento não funciona, ligação não funciona. Até os boletos estão me enviando errado. Cliente com o mesmo número e chip desde sempre e ser tratado assim. Um descaso com os consumidores. Indignado..

  • Bruno_Simoes
    Bruno Graça Simões (@Bruno_Simoes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Respondi, obrigado, espero que resolva. Tenha em mente por favor que não estou conseguindo usar os canais de atendimento normais estando no exterior.

  • eugsophta
    gbrl ◤✠◢ | 🪭🔱 (@eugsophta) relatou um problema

    @ClaroBrasil mandei e nenhum retorno até agora, aparentemente a ajuda é a mesma que a de um robô.