Claro

Interrupção da Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Quatro Marcos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso 12/12/2025 23:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Jeffadv24 Jeff (@Jeffadv24) relatou um problema

    @ClaroBrasil Curiosidade que vocês são uns lixos no atendimento

  • mesmesmo amaldiçoadíssimo (@mesmesmo) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil já entrei com reclamação no portal da Anatel, infelizmente demora um bocado para surtir efeito. Sem dúvids, a @ClaroBrasil é a pior operadora de todas. E isso que tive problemas com a Vivo esses dias (do fixo), mas, apesar das cachorradas, acabou que resolveram.

  • Jeffadv24 Jeff (@Jeffadv24) relatou um problema

    @ClaroBrasil O atendimento de vocês é um lixo, um dia pra tentar cadastrar o meu chip e nada

  • renanmarc Renan (@renanmarc) relatou um problema

    @izzynobre @ClaroBrasil A @ClaroBrasil é a pior empresa que já tive o prazer de lidar. Eu CONTRATEI um pacote deles completo e tive que ficar ligando todo dia porque mandavam tudo errado, até que simplesmente pararam de tentar e não instalaram nada. Nem querendo dar dinheiro eles são bons.

  • mutzduda Duda (@mutzduda) relatou um problema

    Os canais de atendimento da @ClaroBrasil um lixo, o WhatsApp só com resposta automática que nunca soluciona nada, e eu não consigo ligar pq eles bloquearam a minha linha sem motivo ✨✨

  • SimRanzinza SimEuSouRanzinza (@SimRanzinza) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil estou sem Internet a 1 semana. Todo dia ligando e nada. Marca o técnico e não aparece. 1 SEMANA. Empresa lixo.

  • renanmarc Renan (@renanmarc) relatou um problema

    @izzynobre @ClaroBrasil Tentei inclusive ir nas lojas, ninguém sabia ***** nenhuma, toda vez que eu ligava me davam uma informação diferente e pediam pra esperar 2 dias úteis que iam resolver, passaram 2 meses e simplesmente sumiram. Detalhe, o contrato já tava assinado e chegaram a mandar duas caixas.

  • faydeazevedo Cláudio C Fay de Azevedo Jr (@faydeazevedo) relatou um problema

    @HBOMaxSuporte @hbomax_portal vocês romperam contrato com @ClaroBrasil? Vocês sumiram da minha TV e não aparecem como opção de login.

  • leolemos Leo Lemos (@leolemos) relatou um problema

    @joaoalexandre @ratoborrachudo ative o VoLTE no seu celular que esse problema se resolve. mas aviso, se vc não for cliente @ClaroBrasil POS, ela não habita para nós pobres mortais :( um saco, vc sair do 5G para ligar p cliente, sim eu ainda uso isso, e a internet cair para 3G ferrando um acesso remoto

  • lauroaires Lauro Aires (@lauroaires) relatou um problema

    @RodLopes80 @canalpremiere @ClaroBrasil Brasília tá péssimo. Pelo menos aqui.