Interrupção da Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Quatro Marcos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jeff
(@Jeffadv24) relatou um problema
@ClaroBrasil Curiosidade que vocês são uns lixos no atendimento
-
amaldiçoadíssimo
(@mesmesmo) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil já entrei com reclamação no portal da Anatel, infelizmente demora um bocado para surtir efeito. Sem dúvids, a @ClaroBrasil é a pior operadora de todas. E isso que tive problemas com a Vivo esses dias (do fixo), mas, apesar das cachorradas, acabou que resolveram.
-
Jeff
(@Jeffadv24) relatou um problema
@ClaroBrasil O atendimento de vocês é um lixo, um dia pra tentar cadastrar o meu chip e nada
-
Renan
(@renanmarc) relatou um problema
@izzynobre @ClaroBrasil A @ClaroBrasil é a pior empresa que já tive o prazer de lidar. Eu CONTRATEI um pacote deles completo e tive que ficar ligando todo dia porque mandavam tudo errado, até que simplesmente pararam de tentar e não instalaram nada. Nem querendo dar dinheiro eles são bons.
-
Duda
(@mutzduda) relatou um problema
Os canais de atendimento da @ClaroBrasil um lixo, o WhatsApp só com resposta automática que nunca soluciona nada, e eu não consigo ligar pq eles bloquearam a minha linha sem motivo ✨✨
-
SimEuSouRanzinza
(@SimRanzinza) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil estou sem Internet a 1 semana. Todo dia ligando e nada. Marca o técnico e não aparece. 1 SEMANA. Empresa lixo.
-
Renan
(@renanmarc) relatou um problema
@izzynobre @ClaroBrasil Tentei inclusive ir nas lojas, ninguém sabia ***** nenhuma, toda vez que eu ligava me davam uma informação diferente e pediam pra esperar 2 dias úteis que iam resolver, passaram 2 meses e simplesmente sumiram. Detalhe, o contrato já tava assinado e chegaram a mandar duas caixas.
-
Cláudio C Fay de Azevedo Jr
(@faydeazevedo) relatou um problema
@HBOMaxSuporte @hbomax_portal vocês romperam contrato com @ClaroBrasil? Vocês sumiram da minha TV e não aparecem como opção de login.
-
Leo Lemos
(@leolemos) relatou um problema
@joaoalexandre @ratoborrachudo ative o VoLTE no seu celular que esse problema se resolve. mas aviso, se vc não for cliente @ClaroBrasil POS, ela não habita para nós pobres mortais :( um saco, vc sair do 5G para ligar p cliente, sim eu ainda uso isso, e a internet cair para 3G ferrando um acesso remoto
-
Lauro Aires
(@lauroaires) relatou um problema
@RodLopes80 @canalpremiere @ClaroBrasil Brasília tá péssimo. Pelo menos aqui.