Claro

Interrupção da Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Quatro Marcos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso 12/22/2025 01:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • itsrachells rachel (@itsrachells) relatou um problema

    desde de manhã tentando resolver um problema com a @ClaroBrasil e eles n resolvem que ódioooooo

  • lluagaviao 𝐠𝐚𝐯𝐢𝐚𝐨 (@lluagaviao) relatou um problema

    a lógica de cobrança da @ClaroBrasil é ridícula! Tô cancelando meu plano agora em dezembro e vou ser OBRIGADA a pagar uma fatura em fevereiro???? qual o sentido nisso???? eu nem vou ter usado essa droga

  • giojusti_ Giovanni Justi (@giojusti_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil está me entregando um serviço RIDÍCULO de ruim. Minha internet já era ruim, agora nem pega mais... Sendo que cortaram da central mesmo! Ligo lá e dizem pra esperar um técnico. É HORRÍVEL

  • SamuelKasafer Samuel Silva † (@SamuelKasafer) relatou um problema

    Minha esposa esta a mais de 20 dias sem conseguir realizar chamadas pela @ClaroBrasil Descaso total Hj fizemos pedido de portabilidade pra @vivobr Não ta lá aquela maravilha tbm, mas pelo menos da atenção e se dispõe a resolver qualquer problema

  • deiaottoni13 Déia 🇧🇷⚽ (@deiaottoni13) relatou um problema

    Tem que ter mestrado pra cadastrar o chip da @ClaroBrasil. Nunca vi algo tão desconexo e 0 intuitivo. Primeira experiência do usuário é de ódio absoluto.

  • magodeli Marcos Lima (@magodeli) relatou um problema

    @ClaroBrasil , realizei a compra de TV por assinatura e Telefone Fixo pelo site e estou no aguardo de terminar a análise, porém já faz um bom tempo. O Motivo está escrito "hp não localizado no sgd". O q significa isso? Aguardando a resposta o qt antes. Obrigado

  • Muri_Branco Muriel (@Muri_Branco) relatou um problema de Brasília, Federal District

    E a @ClaroBrasil continua insistindo que a fatura com valor mais alto está correta. Manda a gente chamar na DM pra continuar prestando o atendimento lixo de sempre.

  • paulummm Paulo (@paulummm) relatou um problema

    @naofalanadamuda @ClaroBrasil pior que eles fazem ameaças nos funcionários pra aplicar golpes... nunca aceite um plano numa ligação

  • thiff21 Thiago Z. (@thiff21) relatou um problema

    Estou a 1 hora tentando conversar com CLARO @ClaroBrasil para tentar resolver um problema na minha fatura mas simplesmente toda hora a ligação cai. ta difícil

  • kafs13 Kamila Fernandes ☮ (@kafs13) relatou um problema

    Me livrando dos PÉSSIMOS serviços da @ClaroBrasil em 5,4,3,2,1. Depois de sofrer 10 dias sem fazer ligações passar um péssimo NATAL em que não conseguia ligar nem receber ligações e tentar resolver a situação com a operadora, eles não me deram a mínima