Interrupção da Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Quatro Marcos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 22: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 04:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
paula
(@paulagreis) relatou um problema
Que ódio desses robôs da @ClaroBrasil mal virei cliente e já tô passando perrengue
-
Taty
(@tatycosta) relatou um problema
O único dia que eu fico feliz em ser cliente @ClaroBrasil pois iria ver Once com meus pts do Claro Clube, rola um caos generalizado no transporte em São Paulo eu não consigo nem trocar a data da sessão nem pegar meus pontos de volta! Poxa, Claro. Não queria perder o musical :/
-
igore
(@igorcassianu) relatou um problema
@VishBrenner @ClaroBrasil vou registrar uma reclamação na Anatel, ao parecer é o que dá pra fazer
-
rafa 🦋
(@_rafanandex) relatou um problema
@ClaroBrasil o sinal ta cada dia pior hein… antigamente eu tinha sinal dentro do metrô, agora sempre fica sem sinal. Melhore, a conta ta sempre paga em dia. Assim vai perder cliente, vontade não falta.
-
Luli ✨🧁💖🏳️🌈
(@sschaefferr) relatou um problema
Liguei pra @ClaroBrasil pelo menos umas 10x hoje e em nenhuma das vezes resolveram o meu problema
-
Lívia Serra
(@LivinhaSerra) relatou um problema
Cara, o tanto que eu não queria ter raiva da @ClaroBrasil mas ela não me deixa gostar dela. Vamos procurar melhorar o serviço de vocês
-
Bernardo G da Silva
(@bgssilva) relatou um problema
@ClaroBrasil vamos ver se o atendimento via DM não fique naquele uma mensagem por dia. senão não resolvemos nada.
-
tico
(@_coelhotiago) relatou um problema
internet móvel da @ClaroBrasil é um lixo!! no meio de BH, sinal 5G e não carrega um áudio do instagram!!!!
-
berry
(@sckberry) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda, mandei dm
-
TheFinanceSpotter
(@Starliner100) relatou um problema
@ClaroBrasil Acabei de solicitar a transferência do meu plano da Claro para outra operadora. Fim de 3 anos de cobranças indevidas de “benefícios” que nunca pedi, além de ter o telefone clonado por golpista. Tchau Claro, até nunca mais!