Claro

Interrupção da Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Quatro Marcos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso 12/03/2025 10:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • xgracie70 Xgracie70 (@xgracie70) relatou um problema

    @JoaquinTeixeira @ClaudiaRaia @ClaroBrasil Que ***** é essa ?????

  • HirakiLuciana Luciana Hiraki (@HirakiLuciana) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Faz reclamação direto na Anatel, resolvem rápido.

  • pitita_bh anna ⭐⭐🖤🤍 (@pitita_bh) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil A @ClaroBrasil ta cada dia pior... To na luta com eles aqui tambem...

  • paula_naethe Paula naethe (@paula_naethe) relatou um problema

    Tá complicado permanecer com a @ClaroBrasil . Vc paga a conta, que não é barata, todo mês, sem nenhum atraso, e eles tem deixam, a princípio, 24h sem tv. E não é sinal ... É como se vc tivesse que comprar o canal pra assistir.

  • BorisChvechev Boris Chernyshev (@BorisChvechev) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil vá em outra operadora e porte seu número. Vc não precisa lidar com o atendimento da Claro

  • gu10d43 gu10d43 (@gu10d43) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Aconteceu o mesmo comigo: plano no valor X porém era cobrado quase 2X. Ligava e nunca resolvia. Abri chamado na Anatel, em 24h resolveram PORÉM voltaram a fazer (até pior) em 60 dias. Resultado: migrei pra Vivo depois de 8 anos de Claro.

  • tweed_y Lillita (@tweed_y) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Ouvidoria funciona. Eu tentei transferir a claro de endereço e sem sucesso, desisti e resolvi cancelar, sem sucesso de novo. Liguei em 500 numeros diferentes, mandei mensagem, email e nada. Fiz uma reclamação na ouvidoria e no dia segunte ligaram e cancelaram.

  • thaiodiaspaulo Thaio Dias 🔴⚫ (@thaiodiaspaulo) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Eu tive que ligar 3 vezes para cancelar o meu plano de celular, pq nas 2 primeiras ele falaram que iria ser cancelado em algumas horas. Nada funciona na Claro.

  • AndersonBatti Anderson Batti (@AndersonBatti) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Todos os problemas que tive até hoje com a Claro, só foram resolvidos na Anatel

  • air44_4 Air (@air44_4) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Pegue o número do protocolo da ligação e faça uma reclamação na ouvidoria da Anatel, que notifica a empresa a solucionar a reclamação em até 10 dias. Já fiz isso, e deu certo quando reclamei na Anatel.