Claro

Interrupção da Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Quatro Marcos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso 12/06/2025 03:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ruuank_ Ruuan (@Ruuank_) relatou um problema

    Desejo tudo de mal e do pior pra vocês @ClaroBrasil

  • mthgsp matheus (@mthgsp) relatou um problema

    Muito obrigado @ClaroBrasil por passar o fim de semana sem internet, e o app sem funcionar, atendimento excepcionalmente horrível

  • YumiKamia yumi_kamia (@YumiKamia) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem sinal em SP desde ontem! Sem TV, sem internet e sem telefone. Vergonha, mais de 24h sem resolver o problema!

  • SylarGP Lost in Madness (@SylarGP) relatou um problema

    O **** é que nem pra @ClaroBrasil avisar que algo tá rolando né. Eu aqui desesperado achando que o problema era aqui, nem conseguindo usar o app da Claro residencial. Mas chego no tt e descubro que tá geral com o mesmo problema.

  • cardoso_nikolas アメガクレの痛み (@cardoso_nikolas) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil poxa ta difícil, meu sinal simplesmente esta horrível, liguei para vceis e não conseguiram resolver...

  • FelipeS94221178 Felipe Santos (@FelipeS94221178) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil vamos melhorar essa Net aí por favor porque hoje vou precisar desse sinal ruim que no Barradão não pega direito por favor me ajudem que te ajudo 👍

  • ThiagoOurives Thiago Ourives (@ThiagoOurives) relatou um problema

    Estou o dia todo sem Internet. A @ClaroBrasil não faz nada pra resolver. Péssimo serviço

  • RicoMMachado Ricardo Machado (@RicoMMachado) relatou um problema

    @ClaroBrasil Serviço PORCO E ORDINÁRIO! QUALIDADE DE BOTECO DE QUINTA! TODA NOITE É ASSIM AGORA - IMPOSSÍVEL ASSISTIR A UM FILME SEM QUE A IMAGEM CONGELE OU FIQUE UMA PORCARIA

  • SylarGP Lost in Madness (@SylarGP) relatou um problema

    @lorinpixels @ClaroBrasil Tá sim. Só jogar o user da claro na pesquisa que tu vai ver o tanto de reclamação que rolou hoje aqui no tt kkk

  • SylmaraLagoinha Sylmara (@SylmaraLagoinha) relatou um problema

    Após quase dois anos decidi cancelar meu plano da @ClaroBrasil, fazem dias que tento. Só não esperava que a mesma solicitaria o pagamento de 100% de uma fatura que ainda vai vencer em 10 de outubro. Quando questionei, a atendente disse que é 'política da empresa'