Interrupção da Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Quatro Marcos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rosivaldo Mascarenhas
(@Rosivaldo_sm) relatou um problema
Simplesmente a dona claro @ClaroBrasil fazendo ***** com meu plano de dados!
-
gub?
(@gubniero_) relatou um problema
Impossivel continuar com o serviço da @ClaroBrasil Há duas semanas enfrento quedas muito frequentes de wifi, durante todos os horários, impactando no meu trabalho. Essa semana inteira precisei trabalhar usando o roteador de 4g do celular. Mude de provedora o mais breve possível.
-
Diego A. Carvalho
(@Dih_Carvalho_) relatou um problema
Eu acho queba solução vai ser processar @ClaroBrasil. Meu nome tá sujo por uma conta que eles mesmo viram que não é minha e liguei e atendente não resolveu
-
Pedro
(@pedrosantanasc1) relatou um problema
@ClaroBrasil é uma péssima empresa, nunca vi desrespeito tão grande com os clientes, não sejam clientes dessa empresa terrível e amadora
-
Fantasmaᶜʳᶠ
(@MOsklen) relatou um problema
Impressionante como nós brasileiros aceitamos qlqr coisa, a internet q eu pago da @ClaroBrasil ñ carrega nem meu aplicativo do banco. P/melhorar se eu for cancelar vou ter q pagar uma multa, os serviços dos caras é uma ***** e eu tenho que ficar 1 ano assim @AnatelGovBR me ajuda
-
paiva
(@HerculeswQ) relatou um problema
@Marcuspo1 @ClaroBrasil e deve pagar um absurdo pra ter esse serviço porco
-
Tiiago Alves
(@tiiagoalves) relatou um problema
@ThiagoC34629605 @ClaroBrasil @ThiagoC34629605 como você conseguiu encontrar o bilhete? Estou na mesma situação e ninguém me ajuda
-
Wallaby
(@wallabie1711) relatou um problema
@Drumond_Simone @laris0412 @ClaroBrasil Pior é que estatísticamente só 1 de 4 pessoas reclamam
-
José Ruela #seita
(@felcaenjoyer) relatou um problema
@ClaroBrasil Q SERVIÇO ***** EM
-
O tal Arantes
(@leonarantes2702) relatou um problema
A @TIMBrasil me ofereceu um serviço bom. Fiz portabilidade da @ClaroBrasil para Tim. E o atendimento veio. Lixo de serviço, toda hora sem sinal. O atendimento pelo telefone não existe e pelo whatsapp é uma 💩 Não recomendo.