Claro

Interrupção da Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Quatro Marcos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso 12/15/2025 08:35

dezembro 15: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • funcao_organica brilha uma 🌟 🟥 (@funcao_organica) relatou um problema

    Terceiro dia de sinal ruim da internet @ClaroBrasil aqui em casa e eu ainda não consegui superar o bloqueio emocional de falar com algum atendente por toda vez ser uma experiência terrível de ser enrolada por mil anos

  • athoscomth athos (@athoscomth) relatou um problema

    @luiz_hamann @ClaroBrasil Fez o login?

  • GilmarB96437754 Eu Te Avisei.com (@GilmarB96437754) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Anitta Lixo!

  • marcellosbranco Marcello S Branco (@marcellosbranco) relatou um problema

    A NetClaro volta a enviar fatura cobrando pelo serviço de celular, que eu não pedi - nem chip eu recebi! -, e solicitei cancelamento. O que acontece com esta empresa? Incompetência ou má fé? @NEToficial, @NETatende, @ClaroBrasil.

  • aleafarbis fleabag (@aleafarbis) relatou um problema

    @ClaroBrasil Por que vocês resolveriam se a ouvidoria de vocês, que tem um atendimento *****, desculpe o termo, mas não tem outro, resolveu? Eu já estou em contato com Anatel. Quer saber o que aconteceu? Eu conto aqui: vocês tiraram dinheiro da minha conta indevidamente, me deixando zerada!

  • Tales_de_Mileto Tales de Mileto (@Tales_de_Mileto) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sim, voltou ontem um pouco mais de 13 horas. Obrigado pela ajuda

  • brunomarim Bruno Marim (@brunomarim) relatou um problema

    @ClaroBrasil @andre170875 Impossível cancelar

  • brunomarim Bruno Marim (@brunomarim) relatou um problema

    @ClaroBrasil @andre170875 Lixo

  • tyn_stt TS (Taylor's Version) (@tyn_stt) relatou um problema

    Que ******* que a internet caiu de novo!!! Difícil conseguir trabalhar sendo cliente da @ClaroBrasil

  • milenabatista Milena Batista (@milenabatista) relatou um problema

    E NADA DA @ClaroBrasil JÁ FAZEM 24hrs SEM CONSEGUIR USAR O TV BOX. QUERO ATÉ DEVOLVER E NÃO CONSIGO SUPORTE PÉSSIMO