Interrupção da Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Quatro Marcos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 16: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sarafana
(@Sarafana10) relatou um problema
@andremanentii @migucheras Nem me fala cancelei a minha @ClaroBrasil em novembro, desde então eles continuam com o serviço ativo e me cobrando em débito automático
-
patynice2
(@a_creuna) relatou um problema
@_syndrome @OdioDaClaro @ClaroBrasil eu sou cadeirante e eles colocaram a net no ponto q já tinha na casa q aluguei com preguiça de colocar onde pedi q seria no meu quarto. Eu n tenho esse tipo de acesso de ter q sair e me deslocar para poder resolver e desde o começo foi avisado meu problema. A indenização vem !
-
NET
(@NEToficial) relatou um problema
@hudsfred Boa noite, hudsfred. Envie o CPF do assinante e telefone com DDD na DM do perfil @ClaroBrasil. Vamos verificar qual é o problema. Lembrando que através do site ou app minha Claro residencial, é possível consultar o status do sinal e receber suporte.
-
nani ★
(@_syndrome) relatou um problema
Depois da @ClaroBrasil me encher de mensagens todos os dias pra me oferecer um serviço que eu já tenho, agora ela me manda mensagem pra informar que eu ainda não paguei minha fatura que vence no dia 15. 🤡 Se eu escolhi pagar no dia 15 é porque eu não recebo antes disso, carai.
-
kath
(@kathperry_) relatou um problema
primeiro mês como cliente da @ClaroBrasil: cobrança indevida e + de 30 min tentando ser atendida pela empresa 🤡
-
Mercedes Mendonça
(@MerMendonca) relatou um problema
@LenioStreck Agora a previsão já foi estendida para às 23:30h! Certamente, quando chegar nesse horário, a @ClaroBrasil vai empurrar pra amanhã! Mas a cobrança nunca atrasa! Quero ver se vão descontar da minha fatura toda esse tempo sem o serviço! É dose!
-
Adriano Fernandes
(@adriannn_th3) relatou um problema
Tenho como meta de vida estimular qualquer pessoa a cancelar qualquer serviço dessa desgraça dessa empresa @ClaroBrasil 45min no telefone, pra ************* nenhum me atender e quando me atende, pergunta informação que eu ja prestei e me coloca em espera! LIXO DE EMPRESA!!!
-
patynice2
(@a_creuna) relatou um problema
@_syndrome @OdioDaClaro @ClaroBrasil Comigo a mesma coisa. 1 ano com essa ***** de claro e eles falam q eu n tenho contrato kkkk tô pagando o a então? Hj minha adv entrou com uma ação e vou postar tudo aqui . Vou arrancar tanto dinheiro dessa empresa de ***** q vou comprar tudo de cesta básica e doar
-
Izabella Fernandes
(@izafsouza_) relatou um problema
Olha @ClaroBrasil o serviço residencial de vocês é PÉSSIMO!!! E fora que não se consegue um suporte para resolver o problema 😡😡
-
Joaquina
(@Joaquin02437895) relatou um problema
@LenioStreck estou com o mesmo problema com a @ClaroBrasil e sei o q vc está passando. a única coisa q não falha na claro é a cobrança mensal