Interrupção da Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Quatro Marcos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diaba
(@ThaayGreyCRF) relatou um problema
@ClaroBrasil minha linda, vai consertar essa internet que horas? Brincadeira hein
-
Rêzi
(@badgalrezi) relatou um problema
@ClaroBrasil @guytrindade Indiquei vocês pra ele, mas minha 4g hj tá chorando de ruim
-
𝔞𝔰𝔰𝔬𝔪𝔟𝔯𝔞𝔡𝔬
(@euvidotto) relatou um problema
Mano, se eu morrer de raiva, de stress Se meus problemas psicológicos piorarem a @ClaroBrasil tem uma parcela gigantesca, eu so quero resolver essa *****, tô sendo roubado ROUBADO pela Claro Não acredito que tô passando por esse ******* de dor de cabeça
-
Dandara Figueredo Lima
(@dandaflima) relatou um problema
@vivobr pq o sinal da vivo está caindo pela segunda vez em menos de uma semana em São Luís - MA? Assim fica complicado. Planos pós pago absurdo de caro e um péssimo serviço ao cliente. Jaja eu mudo pra @ClaroBrasil
-
regina phalange
(@marquesanna) relatou um problema
Será que a @ClaroBrasil tem como me responder se o problema com os canais é algo geral ou específico do meu aparelho ou vou ter que implorar por uma informação?
-
.
(@Iza_belmoura) relatou um problema
A @ClaroBrasil coloca meu nome do SERASA que a dúvida que eu nunca soube que existia e não da suporte algum quando entro em contato para solicitar mais informações. Acredito que só vou conseguir resolver no @ReclameAQUI mesmo, cara!?
-
Não consigo mais
(@pgruppelli) relatou um problema
Só tô escrevendo isso aqui pro robô da @ClaroBrasil vir responder e eu mandar eles me mamarem. Toma no **, pago essa ***** sem atraso e, com a promessa de melhorar minha net sem acréscimo na conta, trocam o modem e saem dizendo que vou ficar 72h sem sinal.
-
lilo
(@Atlanteano) relatou um problema
@ClaroBrasil Por gentileza, tentem fazer essa reclamação chegar no setor de TI do Claro Móvel! Aquele app realmente precisa de um upgrande e agilidade! Outras operadoras oferecem um produto bem melhor
-
rapha
(@FicaFria) relatou um problema
Pensando seriamente em processar a @ClaroBrasil o pior serviço desse Brasil =D
-
Fábio Costa
(@Fabiofotocosta) relatou um problema
@ClaroBrasil Não respeita o cliente !!!! Aguardando uma posição da empresa até agora.