Interrupção da Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Quatro Marcos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Breno Luan
(@brenoluano) relatou um problema
@jinbo_gui @ClaroBrasil @ClaroBrasil eae vamo resolver isso ai por favor? todo dia que quero ver a live do jinbo o serviço porco de vocês derruba a live
-
Marombeira de quase 4.2
(@docinho80) relatou um problema
@ClaroBrasil Se vc ver a DM vera que estou aguardando a meses uma posição e solução do meu caso
-
🐧 Dri Tinoco 🐧
(@DriTinoco) relatou um problema
Como a Oi é um lixo, estamos tentando mudar o telefone fixo da minha tia p/ @ClaroBrasil Mas, parece que eles não querem: já tem mais de uma semana que o pedido está "em análise". Enquanto isso, minha tia, uma senhora de 85 anos, não pode falar com a família e as amigas
-
Gla
(@glacilada) relatou um problema
@ClaroBrasil Já enviei os dados por DM ! Quero que resolvem esse problema ainda hoje, pois fazem 3 dias que eu estou sem internet e trabalho home office e vocês cancelaram sem motivo nenhum .
-
Karina
(@kaarinafarias) relatou um problema
1 hora com a @ClaroBrasil no telefone e eles passam pra um e pra outro e não resolvem meu problema! A solução é trocar de operadora mesmo, só problemas, aff
-
Captain Snowball
(@TFTBulbaderivia) relatou um problema
Incrível como TODO final de semana, e mais alguns dias durante a semana tem um problema técnico na região que deixa sem sinal, né @ClaroBrasil Que serviço porco
-
Danielle Annarumma
(@danizinha_anna) relatou um problema
E o pior.... depois de 2 hrs a ligação cai. Feiao @ClaroBrasil @claronxtbrasil
-
Eu ᶜʳᶠ
(@scorreia901) relatou um problema
@sabarreto18 @ClaroBrasil @NETatende Pior operadora, todo mês pago a fatura e a internet continua horrível.
-
marivilhosa
(@marisdecarvalho) relatou um problema
Olha, desde que a @ClaroBrasil monopolizou a NEXTEL e a NET, ficou uma bela ***** viu!!!!! Aumentam preços sem avisar, o atendimento é um LIXO, não oferecem naaaada de diferente e a internet e o sinal nem são os melhores do Brasil não… quem dera viu
-
Sergio Harry
(@sergiodjharry) relatou um problema
Hoje foi ativada a portabilidade para a @ClaroBrasil e não consigo fazer ligações e usar a internet no meu celular. Na loja da Claro onde fiz a portabilidade disseram que devo esperar até 5 dias pela solução e que o problema era o plano que escolhi, o Claro Flex. Tô arrependido.