Interrupção da Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Quatro Marcos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 15: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
brilha uma 🌟 🟥
(@funcao_organica) relatou um problema
Terceiro dia de sinal ruim da internet @ClaroBrasil aqui em casa e eu ainda não consegui superar o bloqueio emocional de falar com algum atendente por toda vez ser uma experiência terrível de ser enrolada por mil anos
-
athos
(@athoscomth) relatou um problema
@luiz_hamann @ClaroBrasil Fez o login?
-
Eu Te Avisei.com
(@GilmarB96437754) relatou um problema
@ClaroBrasil @Anitta Lixo!
-
Marcello S Branco
(@marcellosbranco) relatou um problema
A NetClaro volta a enviar fatura cobrando pelo serviço de celular, que eu não pedi - nem chip eu recebi! -, e solicitei cancelamento. O que acontece com esta empresa? Incompetência ou má fé? @NEToficial, @NETatende, @ClaroBrasil.
-
fleabag
(@aleafarbis) relatou um problema
@ClaroBrasil Por que vocês resolveriam se a ouvidoria de vocês, que tem um atendimento *****, desculpe o termo, mas não tem outro, resolveu? Eu já estou em contato com Anatel. Quer saber o que aconteceu? Eu conto aqui: vocês tiraram dinheiro da minha conta indevidamente, me deixando zerada!
-
Tales de Mileto
(@Tales_de_Mileto) relatou um problema
@ClaroBrasil Sim, voltou ontem um pouco mais de 13 horas. Obrigado pela ajuda
-
Bruno Marim
(@brunomarim) relatou um problema
@ClaroBrasil @andre170875 Impossível cancelar
-
Bruno Marim
(@brunomarim) relatou um problema
@ClaroBrasil @andre170875 Lixo
-
TS (Taylor's Version)
(@tyn_stt) relatou um problema
Que ******* que a internet caiu de novo!!! Difícil conseguir trabalhar sendo cliente da @ClaroBrasil
-
Milena Batista
(@milenabatista) relatou um problema
E NADA DA @ClaroBrasil JÁ FAZEM 24hrs SEM CONSEGUIR USAR O TV BOX. QUERO ATÉ DEVOLVER E NÃO CONSIGO SUPORTE PÉSSIMO