Interrupção da Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Quatro Marcos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
silvioluiz69
(@silvioluiz69) relatou um problema
@fabioluizfranca @ClaroBrasil Deu uma ***** pesada na @ClaroBrasil o próprio funcionário disse que foi punk. Sem sistema já há dias. Boa sorte
-
Sou de Jesus e Maria
(@Kadigem) relatou um problema
Por favor, preciso do suporte técnico de vcs, urgentemente. Estou tentando acessar os canais, mas está tudo com problema @ClaroBrasil
-
ajn
(@bljjjkkkkkkkkkk) relatou um problema
@AnatelGovBR @ClaroBrasil @NETatende estou cansado de reclamar da net desde que aumentei para 240 megas, tá pior que 120, se continuar vou cancelar e não quero pagar nada de rescisão de contrato Internet do celular tá melhor que net
-
Luíza
(@luakuri) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil por ter o pior atendimento (ou não porque estamos tentando contato há 40 minutos e nada) ao cliente.
-
thai 🕸🕷
(@thaioliv_) relatou um problema
@ClaroBrasil mandei DM pra vocês, tentei achar uma solução por telefone e ligando para a loja do ilha plaza mas informaram que eu tenho que que verificar com vocês, não estou conseguindo acessar o app minha claro residencial
-
Marcela Ferrarezi
(@maah_f) relatou um problema
Como que pode isso @ClaroBrasil?? Fora que o aplicativo não funciona, mais de horas no celular e não consigo falar um sequer atendente
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@dsrgui @ClaroBrasil Olá, Gui! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Filipe, Píton do tigre
(@filipinho51) relatou um problema
Vei, o atendimento da @ClaroBrasil por telefone é horrível, meia hora esperando ela conseguir falar com um atendente e nada
-
Marcela Ferrarezi
(@maah_f) relatou um problema
Vocês são uma piada @ClaroBrasil, na hora de contratar uma maravilha mas na hora de ter atendimento pra cliente NADA, UM ABSURDO! NINGUÉM SEQUER ATENDE
-
Italo Merighi
(@ItaloMerighi) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem telefone desde domigo, me ajuda ai !!!!! quero um chip novo pq esse aqui parou de funcionar