Claro

Interrupção da Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Quatro Marcos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso 12/03/2025 04:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brenoluano Breno Luan (@brenoluano) relatou um problema

    @jinbo_gui @ClaroBrasil @ClaroBrasil eae vamo resolver isso ai por favor? todo dia que quero ver a live do jinbo o serviço porco de vocês derruba a live

  • docinho80 Marombeira de quase 4.2 (@docinho80) relatou um problema

    @ClaroBrasil Se vc ver a DM vera que estou aguardando a meses uma posição e solução do meu caso

  • DriTinoco 🐧 Dri Tinoco 🐧 (@DriTinoco) relatou um problema

    Como a Oi é um lixo, estamos tentando mudar o telefone fixo da minha tia p/ @ClaroBrasil Mas, parece que eles não querem: já tem mais de uma semana que o pedido está "em análise". Enquanto isso, minha tia, uma senhora de 85 anos, não pode falar com a família e as amigas

  • glacilada Gla (@glacilada) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já enviei os dados por DM ! Quero que resolvem esse problema ainda hoje, pois fazem 3 dias que eu estou sem internet e trabalho home office e vocês cancelaram sem motivo nenhum .

  • kaarinafarias Karina (@kaarinafarias) relatou um problema

    1 hora com a @ClaroBrasil no telefone e eles passam pra um e pra outro e não resolvem meu problema! A solução é trocar de operadora mesmo, só problemas, aff

  • TFTBulbaderivia Captain Snowball (@TFTBulbaderivia) relatou um problema

    Incrível como TODO final de semana, e mais alguns dias durante a semana tem um problema técnico na região que deixa sem sinal, né @ClaroBrasil Que serviço porco

  • danizinha_anna Danielle Annarumma (@danizinha_anna) relatou um problema

    E o pior.... depois de 2 hrs a ligação cai. Feiao @ClaroBrasil @claronxtbrasil

  • scorreia901 Eu ᶜʳᶠ (@scorreia901) relatou um problema

    @sabarreto18 @ClaroBrasil @NETatende Pior operadora, todo mês pago a fatura e a internet continua horrível.

  • marisdecarvalho marivilhosa (@marisdecarvalho) relatou um problema

    Olha, desde que a @ClaroBrasil monopolizou a NEXTEL e a NET, ficou uma bela ***** viu!!!!! Aumentam preços sem avisar, o atendimento é um LIXO, não oferecem naaaada de diferente e a internet e o sinal nem são os melhores do Brasil não… quem dera viu

  • sergiodjharry Sergio Harry (@sergiodjharry) relatou um problema

    Hoje foi ativada a portabilidade para a @ClaroBrasil e não consigo fazer ligações e usar a internet no meu celular. Na loja da Claro onde fiz a portabilidade disseram que devo esperar até 5 dias pela solução e que o problema era o plano que escolhi, o Claro Flex. Tô arrependido.