Claro

Interrupção da Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Quatro Marcos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso 11/08/2025 15:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • biafebulaa Bia (@biafebulaa) relatou um problema

    Não sei quem está me dando mais problema, se é a @ClaroBrasil ou a @ElectroluxBr . Acho que terei que ir ao @ProconRJ

  • rafaellapk Rufflles 🇵🇸 (@rafaellapk) relatou um problema

    @LeilaGermano @ClaroBrasil reclamação na Anatel, punto & basta! Único meio que resolve, pessoas capacitadas te atendem e te dão até desconto!

  • Messias4lves Messias 🅰️lves™ (@Messias4lves) relatou um problema

    @ClaroBrasil quero cancelar o serviço pelo amor de Deus.

  • raphadiasm Ph.D (@raphadiasm) relatou um problema

    Agendei uma visita técnica no trabalho e a @ClaroBrasil CAGOU Simplesmente o técnico não apareceu e todas as informações da visita sumiram no aplicativo Se eu não tivesse printado, seria tirado de maluco Empresa *****

  • heeyelza Elza A.K.A lady caiçara (@heeyelza) relatou um problema

    @LeilaGermano @ClaroBrasil Ontem o técnico da @ClaroBrasil veio na minha casa, trocou o modem pois a internet havia parado de funcionar. Passou um telefone para futuros problemas: hoje o Wi-Fi está um LIXO e ninguém responde no WhatsApp. Enfim, só me basta trocar. Não recomendo pra ninguém.

  • WalterCaldeira9 Walter Caldeira (@WalterCaldeira9) relatou um problema

    Que vontade de quebrar o pobre do meu celular, isso pq a @ClaroBrasil não funciona direito na capital de MG!! Que tristeza!! Funcionava bem quando eu pagava 120, agora que pago 40 perdi o direito de ter internet!!

  • AnaPaula_BIS Ana Paula BIS (@AnaPaula_BIS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil @dadacoelho @vivobr A Anatel já recebeu a reclamação. Vocês estão me enrolando há mais de um mês. É inacreditável o descaso... ou é proposital. Fizeram cobrança indevida e não estão querendo me ressarcir. Conta em débito, JAMAIS. A empresa não é confiável.

  • acianetos willow pill (@acianetos) relatou um problema

    transtornante que a claro simplesmente para de funcionar, do nada. passo o dia inteiro com a internet oscilando e quanto solicito uma visita técnica querem me cobrar 90,00 ???????????? wtf @ClaroBrasil @proconspoficial @ProconRJ

  • roselmiriam Rose (@roselmiriam) relatou um problema

    @Leandrocnf1 @LeilaGermano @ClaroBrasil Eu também! Procurei uma menos pior, porque raiva passamos com todas.

  • LinharesDiego Diêgo Linhares (@LinharesDiego) relatou um problema

    @LeilaGermano @ClaroBrasil E é assim que a Claro consegue fazer, para ter mais clientes. Falsos contratos, uma multa de fidelidade que te impede de cancelar e pelo valor baixo a falta de paciência e tempo pra ir atrás do direitos.