1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. São José dos Quatro Marcos
Claro

Status do serviço de Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São José dos Quatro Marcos, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • richard_sccp
    Richard (@richard_sccp) relatou um problema

    Vamos parabenizar a @ClaroBrasil Eles mentem em rede social, mentem inclusive para a Anatel parabéns, empresa pinóquio

  • PoncianoSuh
    Suellen! (@PoncianoSuh) relatou um problema

    Não to entendendo esse problema espiritual da @ClaroBrasil cmg a semana inteira, pqp!! 🤯

  • SousaZilderli
    Zilderli Sousa (@SousaZilderli) relatou um problema

    @ftuche @ClaroBrasil Difícil falar com vocês né? Por telefone não dá a opção de falar com atendimento humano, o site e o whatsapp dizem que estão com problema no momento e pede para ligar depois, e isso está assim desde segunda.

  • fuscazuul
    Fusca Azul ******** (@fuscazuul) relatou um problema

    @ClaroBrasil To com problemas com vcs ha 20 dias e ngm resolve, @ClaroBrasil vcs são brincantes mesmo

  • nan_dobh
    Fernando Ribeiro (@nan_dobh) relatou um problema

    @GBragaLobato @ayubio A rede da @ClaroBrasil é pré-histórica dos anos 90, e foi atualizada, agora para trocar tudo por fibra vai sobe demanda acredito eu, a medida da evolução, ex as novas velocidades ajudam, pois 5Gbit e 10 Gbit só fibra ! Más tem a TV que ja é streaming. E ainda tem muito coaxial 🤷

  • __amandanc
    Amanda 🇾🇪 (@__amandanc) relatou um problema

    @MaCesario2022 @TIMBrasil @ClaroBrasil Pior que eu conheço, quando morava com minha avó até 2023, e de verdade, a tim consegue se superar

  • fpulcineli
    Fabiana Pulcineli (@fpulcineli) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    @alziro_zarur @ClaroBrasil Nossa, está ruim mesmo. O app mudou e nunca funciona. Atendimento por telefone péssimo também.

  • ehVittar
    lip (@ehVittar) relatou um problema

    @ClaroBrasil de novo com um "problema pontual" na minha região, aí fica difícil né, pagar internet pra não usar, pelo amor de Deus né

  • martinsmrcs
    Marcos (@martinsmrcs) relatou um problema

    A concorrência tem um plano no mesmo valor que o meu, com mais internet e rede sociais ilimitadas mas, ligo pros números e só fazem jogar de um número pro outro não sei qual o pior se é a @TIMBrasil ou a @ClaroBrasil

  • danidanbezerra
    DaniDan Bezerra (@danidanbezerra) relatou um problema

    @ClaroBrasil E vamos pra mais um dia sem internet. Obrigada @ClaroBrasil pelo atendimento e suporte péssimos!