Interrupção da Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Quatro Marcos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ruuan
(@Ruuank_) relatou um problema
Desejo tudo de mal e do pior pra vocês @ClaroBrasil
-
matheus
(@mthgsp) relatou um problema
Muito obrigado @ClaroBrasil por passar o fim de semana sem internet, e o app sem funcionar, atendimento excepcionalmente horrível
-
yumi_kamia
(@YumiKamia) relatou um problema
@ClaroBrasil sem sinal em SP desde ontem! Sem TV, sem internet e sem telefone. Vergonha, mais de 24h sem resolver o problema!
-
Lost in Madness
(@SylarGP) relatou um problema
O **** é que nem pra @ClaroBrasil avisar que algo tá rolando né. Eu aqui desesperado achando que o problema era aqui, nem conseguindo usar o app da Claro residencial. Mas chego no tt e descubro que tá geral com o mesmo problema.
-
アメガクレの痛み
(@cardoso_nikolas) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil poxa ta difícil, meu sinal simplesmente esta horrível, liguei para vceis e não conseguiram resolver...
-
Felipe Santos
(@FelipeS94221178) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@ClaroBrasil vamos melhorar essa Net aí por favor porque hoje vou precisar desse sinal ruim que no Barradão não pega direito por favor me ajudem que te ajudo 👍
-
Thiago Ourives
(@ThiagoOurives) relatou um problema
Estou o dia todo sem Internet. A @ClaroBrasil não faz nada pra resolver. Péssimo serviço
-
Ricardo Machado
(@RicoMMachado) relatou um problema
@ClaroBrasil Serviço PORCO E ORDINÁRIO! QUALIDADE DE BOTECO DE QUINTA! TODA NOITE É ASSIM AGORA - IMPOSSÍVEL ASSISTIR A UM FILME SEM QUE A IMAGEM CONGELE OU FIQUE UMA PORCARIA
-
Lost in Madness
(@SylarGP) relatou um problema
@lorinpixels @ClaroBrasil Tá sim. Só jogar o user da claro na pesquisa que tu vai ver o tanto de reclamação que rolou hoje aqui no tt kkk
-
Sylmara
(@SylmaraLagoinha) relatou um problema
Após quase dois anos decidi cancelar meu plano da @ClaroBrasil, fazem dias que tento. Só não esperava que a mesma solicitaria o pagamento de 100% de uma fatura que ainda vai vencer em 10 de outubro. Quando questionei, a atendente disse que é 'política da empresa'