Interrupção da Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Quatro Marcos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mpb aleatória
(@AleatoriaMpb) relatou um problema
@ClaroBrasil Louvo a iniciativa e vou passar os números na DM, conforme solicitado, mas o ideal seria a @ClaroBrasil rever a política de cobrança, principalmente por parte das empresas de cobrança terceirizadas. Não pretendo resolver apenas o meu problema, as queixas estão disseminadas...
-
Dropa o Beat Tio 🎸
(@TioGalera) relatou um problema
A @ClaroBrasil é mó zoada mesmo! Criam tecnologia mas não possuem aparelhos pra suportar a própria tecnologia. 5 vez que trocam o moldem da casa dos meus sogros e o técnico chega e fala “puts, pior que eu só tenho moldem mais antigo que o seu instalado”
-
João Pedro
(@correiamaia1) relatou um problema
@ricardoxmoura @ClaroBrasil Essa semana está mesmo. Eu nunca tive problemas, mas essa semana tá bem lento. É sempre rápido e bom, aí quando fica um pouco ruim a gente já nota kkk
-
renato
(@nowtei) relatou um problema
@pedro_vilarino @ClaroBrasil amigo a minha nao da problema porque uso o claro flex e faço a recarga em saldo mesmo ai puxa automaticamente
-
o tal do cansado
(@paulo_londrina) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil , 15 ligações por dia tá **** hein. Não devo nada pra vcs e já recusei essa ***** de proposta umas 50 vezes. Já deu neah. Atrapalha o dia da pessoa.
-
L de Luan
(@SimLdeLuan) relatou um problema
Internet da @ClaroBrasil é um lixo. Mudei pra claro e o arrependimento veio. Estou voltando @oi_oficial, espero que não esteja magoada. #internetmovel
-
Rommel Pinto
(@rommelpintofoto) relatou um problema
@ClaroBrasil o serviço que vocês disponibilizam é um lixo ! Vocês não cumprem acordo feito com o consumidor. Nem mandando msg na DM vocês respondem!! #claro #clarobrasil #brasil
-
ilumi Ganzarolli
(@fabiobeso) relatou um problema
@djmatheusmoura @ClaroBrasil Mano a claro me botou num plano que eu nunca pedi, tentei resolver, ligar e nada. Só deixei de mão kkk
-
Marcos Paolo
(@Marcos_Paolo) relatou um problema
@AnatelGovBR Como eu faço quando já comuniquei a empresa @ClaroBrasil @claronxtbrasil sobre o pagamento da fatura ( em todos os meios de comunicação possíveis) e eles continuam a cobrar a mesma e reduzir o serviço oferecido por falta de pagamento?
-
Rafael Leão
(@leaorafael) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde! Minha fatura veio com valor a mais. Porém já a paguei, portanto solicito a devolução em dobro da quantia indevida! Favor tratar por DM.