Claro

Interrupção da Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Quatro Marcos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso 12/21/2024 12:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • WilliamGiordani Will Giordani 🇧🇷🇮🇹🚵 (@WilliamGiordani) relatou um problema

    O pessoal da @ClaroBrasil me liga oferecendo desconto e outros benefícios para eu cancelar a portabilidade para outra operadora, pra continuar na Claro, e na prática, quando eu aceito permanecer na Claro, me deparo é com a fatura o dobro do preço em vez de ter o desconto 🤬🤬🤬🤬

  • deanpudim_ anna (@deanpudim_) relatou um problema

    Melhor coisa q fiz foi comprar um chip da @ClaroBrasil internet maravilhosa e nunca acaba

  • DayAmaral Day (@DayAmaral) relatou um problema

    Toda semana a gente sem internet e tv por causa de "instabilidade" na região. @ClaroBrasil vira e mexe é mais de 24 horas sem sinal. Tá impossível continuar cliente!

  • thndrprt thika (@thndrprt) relatou um problema

    Todo dia a @ClaroBrasil me ligando!!!! QUE SACOOOO eu nem tenho e nunca tive claro

  • mcard_thi O_Thiago (@mcard_thi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Operadoras de comunicação prometem tudo e entregam abaixo do "básico" (entendendo que é um serviço nada barato). Podem dar as mãos @ClaroBrasil e @vivobr Não recomendo a ninguém.

  • Gabriel86404953 Gabriel Vaz (@Gabriel86404953) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil e de entristeser a falta de compromisso com cliente, a falta de suporte adeguado, o derespeito com o consumidor, mais de 2 dias inteiros esperando ligaçao do suporte para resolver meu problema e nada, sumiram do chat.

  • LizianeLobo Liziane Lobo (@LizianeLobo) relatou um problema

    Tenho quase dois meses tentando resolver um problema na @ClaroBrasil, e finalmente um filho de Deus me deu o caminho, depois dos outros atendentes nunca me ajudarem

  • mauromarcilio Mauro Marcilio (@mauromarcilio) relatou um problema

    @ClaroBrasil não resolve minhas faturas, mentem dizendo do serviço, pago a fatura e não religa o sinal, atendente despreparada, fala que se quer que eu minta pra vc, olha o nível.... Nao da nem número de protocolo @proconspoficial oq eu faço?

  • LucasToledoSEP Lucas Toledo (@LucasToledoSEP) relatou um problema

    A @ClaroBrasil me liga todos os dias e diz que "vi aqui que você usa muita Internet na sua casa". Perguntei à atendente como eles tem acesso a esses dados e ela desconversou. Eu não sou cliente claro. Então me responde, Claro Brasil, como vocês acessam meus dados de conexão?

  • RAFA8328 J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema

    @ClaroBrasil continuo sem o serviço móvel e sem retorno! @AnatelGovBR @consumidor_gov