Interrupção da Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Quatro Marcos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Faz o L #Lula13 🌟🇧🇷
(@sardinhaexpress) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil estou sem sinal de rede, o que está acontecendo?
-
bictor
(@keepoldmoves) relatou um problema
A @ClaroBrasil só dá mancada! Me pediram para aguardar 5 dias para o processo de portabilidade ser concluído, fecharam o meu pedido sem solução no 2º dia do prazo, não solucionaram nada e não me deram uma posição. Esperei sem necessidade. Pedi info via Twitter e nada também.
-
Ricardo Machado
(@RicoMMachado) relatou um problema
@ClaroBrasil Cadê a resposta com a solução de vcs?????
-
Mc Reliquiadaleste
(@reliquiadaleste) relatou um problema
A @ClaroBrasil não esta cancelando o serviço da minha falecida mãe, mentem para mim e não cancelam agora eu entreguei o modem e não deram baixa lá no shop itaquera e ai oq eu faço ? @proconspoficial
-
Danilo Temperani da Silva
(@DaTemperani) relatou um problema
Nos dias de hoje a @ClaroBrasil demorando 3 dias ou mais p habilitar um chip virtual? Não ta nada preparada p futuro mesmo, infelizmente sou cliente ainda… por pouco tempo 😪
-
🌸Alan Rosario🌺
(@Alllmoises) relatou um problema
Hj a @ClaroBrasil tá com uma ***** de sinal na moral !!!!
-
Wagner e Paula Lima
(@Wagner_e_Paula) relatou um problema
A pessoa viajando e tendo bronca com essa @ClaroBrasil Cobrança indevida, impossível se comunicar, depois de reclamação com Anatel e tudo mais. Tô eu e @senaitalo98 , aguarde o processo
-
Amadeu Ribeiro
(@amadeulindo54) relatou um problema
@ClaroBrasil quero dar nota 10 ao Vinicius do 1052 atendimento muito bom e claro já fiz 20.00 de recarga que irá ser efetuado 24 horas sobre análise de saque do kwai... Parabéns claro você é a única boa de todas irei mandar sempre recarga sem ter do
-
LG⚡
(@lg_souzaaa) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil, como sempre um péssimo atendimento com profissionais de péssima qualidade! 📲😮💨
-
Nivea Alonso (twitch.tv/mardecontos)
(@Ruiva_Incomum) relatou um problema
@juliopaulucci @ClaroBrasil Nem me surpreende. Foi assim que eu mudei para a Vivo e minhas lives na twitch nunca mais caíram por falta de velocidade ou oscilação de internet