Interrupção da Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Quatro Marcos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rachel
(@itsrachells) relatou um problema
desde de manhã tentando resolver um problema com a @ClaroBrasil e eles n resolvem que ódioooooo
-
𝐠𝐚𝐯𝐢𝐚𝐨
(@lluagaviao) relatou um problema
a lógica de cobrança da @ClaroBrasil é ridícula! Tô cancelando meu plano agora em dezembro e vou ser OBRIGADA a pagar uma fatura em fevereiro???? qual o sentido nisso???? eu nem vou ter usado essa droga
-
Giovanni Justi
(@giojusti_) relatou um problema
A @ClaroBrasil está me entregando um serviço RIDÍCULO de ruim. Minha internet já era ruim, agora nem pega mais... Sendo que cortaram da central mesmo! Ligo lá e dizem pra esperar um técnico. É HORRÍVEL
-
Samuel Silva †
(@SamuelKasafer) relatou um problema
Minha esposa esta a mais de 20 dias sem conseguir realizar chamadas pela @ClaroBrasil Descaso total Hj fizemos pedido de portabilidade pra @vivobr Não ta lá aquela maravilha tbm, mas pelo menos da atenção e se dispõe a resolver qualquer problema
-
Déia 🇧🇷⚽
(@deiaottoni13) relatou um problema
Tem que ter mestrado pra cadastrar o chip da @ClaroBrasil. Nunca vi algo tão desconexo e 0 intuitivo. Primeira experiência do usuário é de ódio absoluto.
-
Marcos Lima
(@magodeli) relatou um problema
@ClaroBrasil , realizei a compra de TV por assinatura e Telefone Fixo pelo site e estou no aguardo de terminar a análise, porém já faz um bom tempo. O Motivo está escrito "hp não localizado no sgd". O q significa isso? Aguardando a resposta o qt antes. Obrigado
-
Muriel
(@Muri_Branco) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
E a @ClaroBrasil continua insistindo que a fatura com valor mais alto está correta. Manda a gente chamar na DM pra continuar prestando o atendimento lixo de sempre.
-
Paulo
(@paulummm) relatou um problema
@naofalanadamuda @ClaroBrasil pior que eles fazem ameaças nos funcionários pra aplicar golpes... nunca aceite um plano numa ligação
-
Thiago Z.
(@thiff21) relatou um problema
Estou a 1 hora tentando conversar com CLARO @ClaroBrasil para tentar resolver um problema na minha fatura mas simplesmente toda hora a ligação cai. ta difícil
-
Kamila Fernandes ☮
(@kafs13) relatou um problema
Me livrando dos PÉSSIMOS serviços da @ClaroBrasil em 5,4,3,2,1. Depois de sofrer 10 dias sem fazer ligações passar um péssimo NATAL em que não conseguia ligar nem receber ligações e tentar resolver a situação com a operadora, eles não me deram a mínima