Claro

Interrupção da Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Quatro Marcos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso 12/25/2025 12:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sardinhaexpress Faz o L #Lula13 🌟🇧🇷 (@sardinhaexpress) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil estou sem sinal de rede, o que está acontecendo?

  • keepoldmoves bictor (@keepoldmoves) relatou um problema

    A @ClaroBrasil só dá mancada! Me pediram para aguardar 5 dias para o processo de portabilidade ser concluído, fecharam o meu pedido sem solução no 2º dia do prazo, não solucionaram nada e não me deram uma posição. Esperei sem necessidade. Pedi info via Twitter e nada também.

  • RicoMMachado Ricardo Machado (@RicoMMachado) relatou um problema

    @ClaroBrasil Cadê a resposta com a solução de vcs?????

  • reliquiadaleste Mc Reliquiadaleste (@reliquiadaleste) relatou um problema

    A @ClaroBrasil não esta cancelando o serviço da minha falecida mãe, mentem para mim e não cancelam agora eu entreguei o modem e não deram baixa lá no shop itaquera e ai oq eu faço ? @proconspoficial

  • DaTemperani Danilo Temperani da Silva (@DaTemperani) relatou um problema

    Nos dias de hoje a @ClaroBrasil demorando 3 dias ou mais p habilitar um chip virtual? Não ta nada preparada p futuro mesmo, infelizmente sou cliente ainda… por pouco tempo 😪

  • Alllmoises 🌸Alan Rosario🌺 (@Alllmoises) relatou um problema

    Hj a @ClaroBrasil tá com uma ***** de sinal na moral !!!!

  • Wagner_e_Paula Wagner e Paula Lima (@Wagner_e_Paula) relatou um problema

    A pessoa viajando e tendo bronca com essa @ClaroBrasil Cobrança indevida, impossível se comunicar, depois de reclamação com Anatel e tudo mais. Tô eu e @senaitalo98 , aguarde o processo

  • amadeulindo54 Amadeu Ribeiro (@amadeulindo54) relatou um problema

    @ClaroBrasil quero dar nota 10 ao Vinicius do 1052 atendimento muito bom e claro já fiz 20.00 de recarga que irá ser efetuado 24 horas sobre análise de saque do kwai... Parabéns claro você é a única boa de todas irei mandar sempre recarga sem ter do

  • lg_souzaaa LG⚡ (@lg_souzaaa) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil, como sempre um péssimo atendimento com profissionais de péssima qualidade! 📲😮‍💨

  • Ruiva_Incomum Nivea Alonso (twitch.tv/mardecontos) (@Ruiva_Incomum) relatou um problema

    @juliopaulucci @ClaroBrasil Nem me surpreende. Foi assim que eu mudei para a Vivo e minhas lives na twitch nunca mais caíram por falta de velocidade ou oscilação de internet