Claro

Interrupção da Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Quatro Marcos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso 12/21/2025 11:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AleatoriaMpb Mpb aleatória (@AleatoriaMpb) relatou um problema

    @ClaroBrasil Louvo a iniciativa e vou passar os números na DM, conforme solicitado, mas o ideal seria a @ClaroBrasil rever a política de cobrança, principalmente por parte das empresas de cobrança terceirizadas. Não pretendo resolver apenas o meu problema, as queixas estão disseminadas...

  • TioGalera Dropa o Beat Tio 🎸 (@TioGalera) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é mó zoada mesmo! Criam tecnologia mas não possuem aparelhos pra suportar a própria tecnologia. 5 vez que trocam o moldem da casa dos meus sogros e o técnico chega e fala “puts, pior que eu só tenho moldem mais antigo que o seu instalado”

  • correiamaia1 João Pedro (@correiamaia1) relatou um problema

    @ricardoxmoura @ClaroBrasil Essa semana está mesmo. Eu nunca tive problemas, mas essa semana tá bem lento. É sempre rápido e bom, aí quando fica um pouco ruim a gente já nota kkk

  • nowtei renato (@nowtei) relatou um problema

    @pedro_vilarino @ClaroBrasil amigo a minha nao da problema porque uso o claro flex e faço a recarga em saldo mesmo ai puxa automaticamente

  • paulo_londrina o tal do cansado (@paulo_londrina) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil , 15 ligações por dia tá **** hein. Não devo nada pra vcs e já recusei essa ***** de proposta umas 50 vezes. Já deu neah. Atrapalha o dia da pessoa.

  • SimLdeLuan L de Luan (@SimLdeLuan) relatou um problema

    Internet da @ClaroBrasil é um lixo. Mudei pra claro e o arrependimento veio. Estou voltando @oi_oficial, espero que não esteja magoada. #internetmovel

  • rommelpintofoto Rommel Pinto (@rommelpintofoto) relatou um problema

    @ClaroBrasil o serviço que vocês disponibilizam é um lixo ! Vocês não cumprem acordo feito com o consumidor. Nem mandando msg na DM vocês respondem!! #claro #clarobrasil #brasil

  • fabiobeso ilumi Ganzarolli (@fabiobeso) relatou um problema

    @djmatheusmoura @ClaroBrasil Mano a claro me botou num plano que eu nunca pedi, tentei resolver, ligar e nada. Só deixei de mão kkk

  • Marcos_Paolo Marcos Paolo (@Marcos_Paolo) relatou um problema

    @AnatelGovBR Como eu faço quando já comuniquei a empresa @ClaroBrasil @claronxtbrasil sobre o pagamento da fatura ( em todos os meios de comunicação possíveis) e eles continuam a cobrar a mesma e reduzir o serviço oferecido por falta de pagamento?

  • leaorafael Rafael Leão (@leaorafael) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa tarde! Minha fatura veio com valor a mais. Porém já a paguei, portanto solicito a devolução em dobro da quantia indevida! Favor tratar por DM.