Claro

Interrupção da Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Quatro Marcos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso 11/24/2025 09:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oEduardoMoreira Eduardo Moreira #BolsonaroSeFodeuMesmo (@oEduardoMoreira) relatou um problema

    A dona @ClaroBrasil é tão lindinha ao tentar fazer cliente de otário, que esquece que eu escrevo sobre tecnologia há 15 anos! Mandar técnico aqui só pra trocar IP quando o problema é REDUÇÃO DE VELOCIDADE POR FRANQUIA EXCEDIDA é ATO ILEGAL. Já fiz denúncia na @AnatelGovBR! ;)

  • luis_csz Luisin (@luis_csz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá @ClaroBrasil já tem quase 2 semanas que mandei os dados na DM e não tive nenhum retorno. Vocês irão realmente me ajudar com o problema ?

  • magalhaesmlp Brau Memo (@magalhaesmlp) relatou um problema

    O atendimento da @ClaroBrasil é um desrespeito as regras de portabilidade, desde o dia 17/11 tentando e nada.

  • americorolim Paulo Rolim (@americorolim) relatou um problema

    Acompanhando uma cliente, idosa, em loja da @ClaroBrasil no #GoiâniaShopping, depois de demora fora do normal, pergunto se ha previsão de atendimento, a resposta é: tem que esperar. Telefonia no país é um oligopolio vergonhoso. @ANEEL_govbr

  • glossdecacau Trap enemy (@glossdecacau) relatou um problema

    Hoje eu encerro uma parceria de mais de uma década. Após meses do pior e mais humilhante atendimento q já tive na vida, digo adeus aos serviços @ClaroBrasil Boa sorte aos que ficam

  • _impetus Você já se aventurou em IMPETUS? (@_impetus) relatou um problema

    mn q raiva q eu to da @ClaroBrasil (CLARO NET) - sem modem de TV há 8 meses - sem internet há 1 mês mas eles dizem q é área de risco e não podem abrir chamado e não podem fazer nada até melhorar a segurança no sábado meu vizinho recebe atendimento da CLARO PRA FAZER O SERVIÇO 🤡

  • Euhenryvieira Henry (@Euhenryvieira) relatou um problema

    @eusamantalima @ClaroBrasil Faz tanto tempo que a Sam reclama do serviço, já assisti tantas reclamações também e eles não resolvem nada. Deve ser muito difícil ser cliente dessa operadora! @ClaroBrasil , e aí?

  • DiegoFARS Diego (@DiegoFARS) relatou um problema

    @ClaroBrasil 5, ******* a seleção kkkkkkkkk

  • BadNanis2 BadNani (@BadNanis2) relatou um problema

    @ClaroBrasil e o pior, o atendente me tratando como louca, como se eu realmente tivesse contratado errado... até q li o texto escrito nos SMSs de confirmação que recebi após as solicitações... ai virou um "a lamento, vou cancelar" e um grande *******!!!...

  • _impetus Você já se aventurou em IMPETUS? (@_impetus) relatou um problema

    ENTÃO POR QUAL MOTIVO NÃO VIERAM FAZER A TROCA DO MODEM AQUI EM CASA, QUE EU QUESTIONO HÁ MESES?? dizer que é área de risco e no dia seguinte da ligação, meu vizinho receber o atendimento é fazer os outros de ****** né, @ClaroBrasil?