1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. São José dos Quatro Marcos
Claro

Status do serviço de Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São José dos Quatro Marcos, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • felipejossed
    Felipe Jossed (@felipejossed) relatou um problema

    @VelhoJr Usei tim foi um sofrimento, vivo uma lastima, usei correio celular e só funcionava a internet... ai voltei para a claro, de onde nunca deveria ter saído! @ClaroBrasil

  • eupharaujo
    Tem, mas acabou (@eupharaujo) relatou um problema

    @ClaroBrasil que sinal de ***** em pleno feriado prolongado. @vivobr bora fazer um precinho pra me ajudar a parar de sofrer Heeeelp

  • agabiap
    𑁍 g̴a̴b̴i̴t̴s̴u̴n̴e̴ 𑁍 (@agabiap) relatou um problema

    a @ClaroBrasil e seu atendimento de *****, a gente liga, os atendentes nunca podem resolver, vc liga na ouvidoria e eles fazem as solicitações pela metade, e o cliente que tem q correr atras pra consertar a cagada ou fica no prejuízo....

  • kakauwf
    fã da Emma Goldman (@kakauwf) relatou um problema

    sério @ClaroBrasil como pode vocês serem TÃO ***** bando de verme

  • CarlosGrohmann
    Prof. Carlos Grohmann (@CarlosGrohmann) relatou um problema

    Po**a @ClaroBrasil ! Que ***** de serviço! Desde 14h sem Internet, a previsão de retorno para as 21h agora é 5 da fucking madrugada. Vão descontar isso da fatura? Já comeco a ter saudades da @vivobr

  • arrobagu
    Gustavo (@arrobagu) relatou um problema

    NUNCA optem pela @ClaroBrasil, o Pós vem sempre com valor errado e a internet residencial NÃO FUNCIONA, péssimos péssimos péssimos

  • milenlix
    Milena ✨ (@milenlix) relatou um problema

    @ClaroBrasil de novo esse lixo sem sinal 2x no mês eh mole pqp sempre no final de semana essa desgraça

  • Denize20574883
    Denize (@Denize20574883) relatou um problema

    @ClaroBrasil meu cadê o sinal? Desde das 6 da manhã sem Internet na região toda. Direto isso, assim não dá. O jeito é trocar . Não tem atendimento, só aquelas mensagens robotizado. E no app falar em normalização lá pro dia 01 ta de brincadeira?!

  • snowinlisbon
    ‎luisa (@snowinlisbon) relatou um problema

    @milenafsdantas @ClaroBrasil to no serasa, mas não pago, tenho uns 15 protocolos abertos e até mesmo na anatel e NADA foi feito, quase perdi emprego pois meu número simplesmente não funciona mais e foi do nada; um dia acordei e minha linha tava cancelada

  • TamuraGuil15770
    G (@TamuraGuil15770) relatou um problema

    @ClaroBrasil cancelar. Ta dificiil amigos