Claro

Interrupção da Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Quatro Marcos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso 12/01/2025 12:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • snakemoral Fernando Barros (@snakemoral) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil A vivo fez o mesmo comigo que era cliente deles há 10 anos. Se negavam a cancelar, ameaçavam perder meu número de anos se mudasse de plano, meti uma portabilidade no **** deles e n puderam fazer nada. Hoje estou com a claro e uso o prezão apenas e n tenho dor de cabeça com conta.

  • Viajantoof Viajanto (@Viajantoof) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Trocar de operadora. Sempre que meu plano na Tim fica alto eu ligo para cancelar e eles me oferecem um plano que não consta no site.

  • jakeinnutland Jake (@jakeinnutland) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil @odanielscott Abre reclamação no consumidor gov br. Só consegui resolver meus problemas com eles assim...

  • HeronFernandrs Heron (@HeronFernandrs) relatou um problema

    @bellanna @odanielscott @ClaroBrasil pior ainda e o sequestro de telefone! eles te ligam tanto para oferecer produtos que acaba sendo obrigado a andar com o chip fora do telefone! claro e a pior de todas!

  • KitagawaAndre André Kitagawa (@KitagawaAndre) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Diz que vai cancelar o plano e mudar de operadora. Uma hora vai aparecer alguém oferecendo um plano melhor.

  • andersonfritz Fritz🎯 🇧🇷🇧🇷🇧🇷👍👍👍 (@andersonfritz) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Vai na loja física? Abre uma reclamação no reclame aqui

  • tondjss Ailton Silva (@tondjss) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Só resolveram o problema quando liguei para a ouvidoria da claro.

  • CiroPezzano Ciro Pezzano (@CiroPezzano) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Nunca tive problema com desconto com Claro

  • brazilianclown2 Aleirbag (@brazilianclown2) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Todas as operadoras são um lixo e cospem na cara do consumidor, e não tem ninguém que possa trabalhar a favor pois procon só está a serviço do consumidor pra derrubar loja de bairro, grandes empresas como os operadoras não dão apoio

  • FStahelin O "Tirano Soberano" (@FStahelin) relatou um problema

    @sadicvampyr @odanielscott @ClaroBrasil Então, nesses casos você reclama em um ***** de governo e resolvem rapidinho. Por outro lado estou tentando pedir ligação de energia para um prédio, empresa pública, e eles não estão nem aí para reclamação.