Interrupção da Claro em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Quatro Marcos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 15: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sarah (Midnights version) (@Follask2) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior operadora de Internet de Curitiba, não assinem essa porcaria
-
Bárbara Juneck 📝🎤📷 (@barbarajuneck) relatou um problema
@ClaroBrasil Aguardando a solução!!!
-
Estou aqui por trás de todo o caos (@ironista) relatou um problema
@ClaroBrasil Agora estamos há 1h12 em ligação e não abrem o chamado, simplesmente transferem para o setor de cancelamento sem nosso desejo. Não solicitamos/autorizamos mudança em nosso pacote; não queremos cancelar o que não contratamos para gerar novo contrato (opção muito esperta deles);
-
Viviane Fernandes (@Viviifernande) relatou um problema
@ClaroBrasil @CafeComAFiel Eu já estou com protocolo em aberto aguardando a solução do caso
-
Camila Gonçalves (@CamiGoncalves) relatou um problema
@ClaroBrasil como é possível resolver um problema pós venda com vocês já que o assistente virtual não ajuda? Na hora de vender é tudo maravilhoso... O pós venda é só transtorno! #clarofail
-
Luis Neumann (@LuisNtheFourth) relatou um problema
@axlyfloyd @ClaroBrasil Axly, estou no mesmo barco e a loja mais próxima fica a 70km... Na hora de aceitar o dinheiro não teve problema, só depois..@ClaroBrasil
-
Camila Gonçalves (@CamiGoncalves) relatou um problema
@ClaroBrasil Poderiam parar de "lamentar ocorridos" e serem mais resolutivos com os problemas dos clientes! Já mandei DM com nome CPF e a questão é até agora nada! Só transtorno!
-
Pinguim 😎 (@penguinzito) relatou um problema
@___lores @ClaroBrasil Eu falava que queria, daí passava pra um atendente e me desculpava por interromper a proposta. Cortava falando que já pedi várias vezes pra pararem e aí um dia parou
-
Juliano Marianno (@julianomarianno) relatou um problema
@ClaroBrasil Já falei que cancelei essa *****!!!
-
fernando lauritzen (@flauritz) relatou um problema
@ClaroBrasil não funciona a internet 4G aqui na cidade de Porto Belo-SC, apenas isso… e faz tempo! se fosse um fim do mundo, mas não é… inacreditável!