Claro

Interrupção da Claro em Cáceres, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cáceres, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cáceres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cáceres, Mato Grosso 12/21/2025 06:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jhonnyzao John Weaponing (@jhonnyzao) relatou um problema

    Eu não aguento mais TODO SANTO DIA literalmente a @ClaroBrasil me liga oferecendo plano. Eu não faco IDEIA de onde arrumaram meu número, nunca fui cliente e depois dessa abordagem INSUPORTÁVEL, nunca vou ser. Não é possível que essa insistência funcione com alguém.

  • Patron___El El Patrón ⓟ (@Patron___El) relatou um problema

    @ClaroBrasil Se pra fazer o plano já tá essa *****, imagina como é o serviço…

  • Zyooner1 Zyooner (@Zyooner1) relatou um problema

    @ClaroBrasil pagar R$ 69,90 pra não ter sinal de internet no pronto socorro do meu bairro é uma piada. E ainda querem pôr 5G no Brasil, sendo que nem o 4G funciona direito. Ligar enchendo meu saco pra fazer plano vcs ligam, agora oferecer serviço que presta, que é bom...nada, né.

  • ThiagoSaturni Tinho (@ThiagoSaturni) relatou um problema

    @RonnyRafaekson @tim Fiz uma linda portabilidade pra @ClaroBrasil,rede maravilhosa!

  • shark_eboy Gabs (@shark_eboy) relatou um problema

    obrigado @ClaroBrasil por ter ignorado minha reclamação e continuar me ligando, vocês são uma péssima empresa, todos os dias me ligando

  • FelipeBarbieri Felipe Barbieri (@FelipeBarbieri) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil há meses venho reclamando da internet de vocês que ja atrapalhou MUITO meu trabalho, perdi dinheiro e algumas oportunidades. Só que no dia de hoje vcs estão atrapalhando uma AUDIÊNCIA JUDICIAL. Vocês não tem vergonha na cara de prestar um serviço tão ***** assim?

  • andersonlocutor Ander (@andersonlocutor) relatou um problema

    @ClaroBrasil, não aguento mais receber ligações de vocês oferecendo produto! Se algum dia existiu a possibilidade de me tornar um cliente de vocês, acabou aqui! Ligações todos os dias de uma máquina oferecendo produto, que erro de MKT! Acho que por isso sou cliente @vivobr!

  • matheussep_ (@matheussep_) relatou um problema

    @mayaracasarini @TIMBrasil @ClaroBrasil Claro flex, pesquisa aí. Mudei do Tim beta pro claro flex e zero arrependimento! Plano mais barato, com quase todos os apps de redes sociais ilimitados e nunca tive problema com sinal ou algo do tipo

  • certifiedcopy_ laís (@certifiedcopy_) relatou um problema

    ei @ClaroBrasil eu não aguento mais receber ligação de spam!! toda hora a mesma *****, eu já recebi mais de 100 desde semana passada, tô começando a surtar

  • Camila2612 🇧🇷 Camila 🇧🇷 (@Camila2612) relatou um problema

    @ClaroBrasil decepção total, me arrependo de ter saído da @vivobr. Desde que mudei para @ClaroBrasil não há 1 mês que não tenha problemas e qnd ligo para resolver a ligação sempre cai antes da solução. 😡