Claro

Interrupção da Claro em Cáceres, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cáceres, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cáceres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cáceres, Mato Grosso 11/26/2025 01:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • anacarolzanon Ana Carolina Zanon (@anacarolzanon) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil pelo péssimo serviço prestado. Mudaram meu plano, fizeram uma negociação sem meu consentimento, não consegue falar pelo cel e fila quilométrica pra resolver pessoalmente.

  • bbw_paula Paula Coelho (@bbw_paula) relatou um problema

    @ClaroBrasil @suaianbelo se vcs nao tem capacidade de manter o serviço que vendem , entao devolva o $ indenizem , fechem as portas , entregue consessao de telefonia e decretem falencia pronto mas nao prejudiquem pessoas como estao fazendo isso nao faz sentido algum... falta de responsabilidade!!!!!!

  • OAllisson Allisson 🦑🦑🦑 (@OAllisson) relatou um problema

    Até quando você quer contratar um serviço da @ClaroBrasil @NEToficial é um inferno pra conseguir falar com alguém, pqp

  • AlineJuliete13 Dra. Juliete cabo eleitoral de Lula (@AlineJuliete13) relatou um problema

    Chegou o momento de fazer a portabilidade da @ClaroBrasil, pois pra resolver o problema que meu celular não está realizando ligações locais, o atendimento oficial no zap informou que eu teria que ir a uma loja presencial assim como faziam os incas e astecas

  • arisuspensa titia ari (@arisuspensa) relatou um problema

    @Exhaustedher @ClaroBrasil Eu tô em tempo de fazer isso porque zero condições. Não sei pra que fornece um serviço que não tem competência

  • bbw_paula Paula Coelho (@bbw_paula) relatou um problema

    @ClaroBrasil @suaianbelo QUE ADIANTA FALAR COM VCS SE VCS NAO FAZEM NADA, QUE ADIANTA PAGAR EM DIA SE SERVIÇO DE VCS É UMA *****, QUE ADIANTA ???? DA PARA POR A ***** DO SINAL DE TODOS EM FUNCIONAMENTO ??? NINGUEM TA ESMOLANDO FAVOR NAO , TODOS ESTAO PUTOS NO GERAL PQ PAGAMOS PARA TER INTERNET ON OK

  • LipiVPereira02 Filipe Vitorino 🏳️‍🌈🏳‍⚧ (@LipiVPereira02) relatou um problema

    *************** @ClaroBrasil apps não funciona, whats não responde faz dias já que mandei msg aqui Não me respondem, já me irritou essa *****

  • moa_marques Moama Marques (@moa_marques) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma piada. Peço suspensão do serviço, eles reativam sem eu pedir, me cobram indevidamente, ficam me passando para vários números e não resolvem NADA! Vou no reclame aqui e recebo a msg após registro da queixa: "esta empresa não costuma responder às reclamações".

  • LipiVPereira02 Filipe Vitorino 🏳️‍🌈🏳‍⚧ (@LipiVPereira02) relatou um problema

    @ClaroBrasil da pra gente resolver meu problema? Ou vamos ter que ir no Procon por causa de 15,00

  • catialindemann Catia Lindemann (@catialindemann) relatou um problema

    @AnaDeSant @ClaroBrasil E sigo sem solução. A resposta da Ouvidoria Claro é que "não identificaram o pgt pq ainda não paguei a fatura do cartão de crédito". Isso não existe! Tanto que já paguei antes com cartão e nunca tive problemas.