Interrupção da Claro em Cáceres, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cáceres, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cáceres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
John Weaponing
(@jhonnyzao) relatou um problema
Eu não aguento mais TODO SANTO DIA literalmente a @ClaroBrasil me liga oferecendo plano. Eu não faco IDEIA de onde arrumaram meu número, nunca fui cliente e depois dessa abordagem INSUPORTÁVEL, nunca vou ser. Não é possível que essa insistência funcione com alguém.
-
El Patrón ⓟ
(@Patron___El) relatou um problema
@ClaroBrasil Se pra fazer o plano já tá essa *****, imagina como é o serviço…
-
Zyooner
(@Zyooner1) relatou um problema
@ClaroBrasil pagar R$ 69,90 pra não ter sinal de internet no pronto socorro do meu bairro é uma piada. E ainda querem pôr 5G no Brasil, sendo que nem o 4G funciona direito. Ligar enchendo meu saco pra fazer plano vcs ligam, agora oferecer serviço que presta, que é bom...nada, né.
-
Tinho
(@ThiagoSaturni) relatou um problema
@RonnyRafaekson @tim Fiz uma linda portabilidade pra @ClaroBrasil,rede maravilhosa!
-
Gabs
(@shark_eboy) relatou um problema
obrigado @ClaroBrasil por ter ignorado minha reclamação e continuar me ligando, vocês são uma péssima empresa, todos os dias me ligando
-
Felipe Barbieri
(@FelipeBarbieri) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil há meses venho reclamando da internet de vocês que ja atrapalhou MUITO meu trabalho, perdi dinheiro e algumas oportunidades. Só que no dia de hoje vcs estão atrapalhando uma AUDIÊNCIA JUDICIAL. Vocês não tem vergonha na cara de prestar um serviço tão ***** assim?
-
Ander
(@andersonlocutor) relatou um problema
@ClaroBrasil, não aguento mais receber ligações de vocês oferecendo produto! Se algum dia existiu a possibilidade de me tornar um cliente de vocês, acabou aqui! Ligações todos os dias de uma máquina oferecendo produto, que erro de MKT! Acho que por isso sou cliente @vivobr!
-
ⓟ
(@matheussep_) relatou um problema
@mayaracasarini @TIMBrasil @ClaroBrasil Claro flex, pesquisa aí. Mudei do Tim beta pro claro flex e zero arrependimento! Plano mais barato, com quase todos os apps de redes sociais ilimitados e nunca tive problema com sinal ou algo do tipo
-
laís
(@certifiedcopy_) relatou um problema
ei @ClaroBrasil eu não aguento mais receber ligação de spam!! toda hora a mesma *****, eu já recebi mais de 100 desde semana passada, tô começando a surtar
-
🇧🇷 Camila 🇧🇷
(@Camila2612) relatou um problema
@ClaroBrasil decepção total, me arrependo de ter saído da @vivobr. Desde que mudei para @ClaroBrasil não há 1 mês que não tenha problemas e qnd ligo para resolver a ligação sempre cai antes da solução. 😡