Interrupção da Claro em Cáceres, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cáceres, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cáceres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Victor sem C
(@Vitor_Triz) relatou um problema
E minha internet da @ClaroBrasil @claronxtbrasil tá dês de ontem a tarde sem funcionar, aí hoje tenho quando chegar em casa vou ter que ver esse problema 😔
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@JuniorTormente @ClaroBrasil Contudo, se o contato com a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Mesmo assim, se a situação não for solucionada, portando o número de protocolo de atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
Aurélia Bolsonaro Freitas 2️⃣2️⃣💛💚💙🇧🇷
(@AureliaFreitas) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil !!!!!!!! 2 semanas esperando o atendimento. Kd a minha NET? Qdo vão lá esticar o fio? #PovoRefemDasConcessionariasDeServiços
-
Sherlocka Holmes 🕵🏻♀️
(@AnaPaulaHolmes) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil ainda estou esperando vocês fazerem o que falaram qué fariam pelo direct e AI nunca Mais me respondem
-
Rafael Fernandes
(@rafa00fernandes) relatou um problema
@jluiz1981 @G_Bonatti @ClaroBrasil Pior que o atendimento da Claro é pagar penitência total. Ninguém sabe porcaria nenhuma
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@JuniorTormente @ClaroBrasil Assim, para que possamos ajudá-lo, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
TRI-CAMPEÃO - Gabriel Caires
(@SEPcaires) relatou um problema
E la vamos nós para o 3º dia de tentativa para cancelar a assinatura com a @ClaroBrasil que não tem cabeamento aqui no condominio e não querem cancelar meu plano sem isenção de multa que está na antiga casa.
-
André Alves
(@andreoalves88) relatou um problema
O bot do whatsapp de vcs deveria se chamar ***** @ClaroBrasil , nunca vi um atendimento automático tão lixo quanto o de vcs
-
Anderson Duarte
(@AndersonJudo) relatou um problema
Não faz uma hora que tive minha visita cancelada pelo técnico da @ClaroBrasil alegando minha ausência na minha residência sendo que estou acompanhando e em nenhum momento se quer tocaram a campainha já perdi a paciência já estou fazendo minha reclamação na @AnatelGovBR
-
Raíssa
(@raissamoraiis) relatou um problema
Como eu odeiooooo a @ClaroBrasil que serviço *****