Interrupção da Claro em Cáceres, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cáceres, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cáceres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Andre Ferreira Apalosqui
(@AApalosqui) relatou um problema
@ClaroBrasil os aplicativos Pluto TV e YouTube continuam apresentando travamentos, mas agora o problema está ainda pior. Parece que existem duas versões de cada aplicativo. Quando abro direto pelo aplicativo, eles até iniciam, mas travam muito e não funcionam normalmente.
-
BW
(@rmspoison) relatou um problema
Um absurdo ter número da claro. @ClaroBrasil estão há quase dois dias solicitando código de verificação para o meu número, que é novo. Estou tentando contato com algum suporte tecnico, mas nem o SMS com confirmação para continuar o atendimento está chegando. Quero algum auxílio.
-
fernansa
(@asfernandam) relatou um problema
Misericórdia a internet da @ClaroBrasil não funciona 5 minutos sem travar socorro
-
Jovem cansada
(@KarlaCorte96858) relatou um problema
@ClaroBrasil lixo de serviço. SEM INTERNET, NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO. ROBÔ DE *****. PQP
-
Gustavofirmino.s
(@ZayferFF) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda na dm
-
zolpidem
(@malvadopuro) relatou um problema
essa @ClaroBrasil é uma ***** burocracia do krl pra falar com atendente
-
RU BENS🪐
(@_rubensM_) relatou um problema
Mano que raiva, a @ClaroBrasil não atende ligações e o chat não resolve meu problema, sem falar no WhatsApp que estou há horas tentando contato. Contrataram um seguro móvel e um monicaverso sem minha permissão. Eu tô com muita raiva. Pensando seriamente em cancelar esse plano
-
Paulo Borges ⭕
(@paulob_music) relatou um problema
@fefito @ClaroBrasil A Claro é a pior de todas. A que eu me dei melhor até hoje foi a Algar. Em questão de velocidade, valor e atendimento. Agora uso a Vivo porque onde moro agora não tem Algar. Mas, estou gostando da Vivo também, 2 anos e nunca tive problema.
-
Chairlady Meaow
(@chairladymeaow) relatou um problema
o serviço da @ClaroBrasil é uma B O S T A
-
Olga Belem
(@OlgaBelem) relatou um problema
@ClaroBrasil Continuo sem Internet. Todos os prazos de volta do sinal descumpridos. É assim mesmo, vcs vão normalizar esta falta de consideração com o cliente?!! +