Interrupção da Claro em Cáceres, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cáceres, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cáceres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ministra das Gostosas, Místicas e Fofoqueiras
(@MouraRafaa) relatou um problema
Ah pronto, descobri que tem uma linha no meu CPF e a @ClaroBrasil não se deu o trabalho de confirmar que eu NUNCA recebi o seus serviços, além de nunca me mandar uma cobrança ou chip… coisa estranha né ?
-
Janna Fabrini #B22🇧🇷🇺🇸🇮🇪🇨🇦
(@JanainaBH22) relatou um problema
Oi,@ClaroBrasil!Além de não conseguir atendimento em nenhum canal,também não consigo agendar visita técnica.🥴
-
BrancadeNeve265
(@BrancadeNeve265) relatou um problema
@ClaroBrasil lixo ! O sinal do celular está uma *****, como sempre... pago essa porcaria pra receber um serviço péssimo !! Sou cliente à uns 20 anos desde qdo era BCP ! Só piorando... 🤨🤨🤔🤔🧐🧐
-
vifortes
(@vifortes) relatou um problema
Bom dia, @ClaroBrasil Vocês já têm um retorno sobre o problema com o meu eSim ou eu já posso pedir o estorno no cartão e comprar da @TIM_AJUDA ou da @vivobr?
-
Janna Fabrini #B22🇧🇷🇺🇸🇮🇪🇨🇦
(@JanainaBH22) relatou um problema
Oi,@ClaroBrasil !Poderiam por favor me atender?Não consigo falar no Whats de vcs,não consigo atendimento no APP e estou sem sinal de internet
-
Henrique Rigoni
(@Rigoni_03) relatou um problema
@ClaroBrasil … continuo sem solução, pagando por um produto e não recebendo sequer um atendimento decente por isso. 3 dias sem internet e sem um posicionamento da empresa!
-
Fernando Ramalho
(@fe_ramalho) relatou um problema
@ClaroBrasil não para de me surpreender!! Faz 6 meses que eu saí do inferno 🙏🏻 e agora está ameaçando me cobrar pelo aparelho que ela nunca veio retirar. #claronuncamais
-
Perfil de lazer do Renan
(@mezabarbarm) relatou um problema
Muito legal a @ClaroBrasil. Ligo para pedir o cancelamento no meu plano para o final da semana que vem, e daí ao final do atendimento sou informado de que o plano já está cancelado. Até o ChatGPT seria mais esperto.
-
Alex França 🏳️🌈
(@Reid_Dead) relatou um problema
Ser cliente da @ClaroBrasil e precisar usar Internet móvel no @metrosp_oficial é um desafio viu... 😔
-
𝕬𝖑𝖊𝖝𝖆𝖓𝖉𝖗𝖆 𝕮𝖆𝖇𝖗𝖆𝖑
(@xandrinhax) relatou um problema
@Idiego_vct Complicado demais! Muito ruim ter que ficar indo pra casa dos outros pra trabalhar. A gente paga em dia e tem um serviço horroroso! Aí a gente se estressa, e a @ClaroBrasil ainda chama a gente de "mal educado" kkkkk não daaaaaaa