Claro

Interrupção da Claro em Cáceres, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cáceres, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cáceres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cáceres, Mato Grosso 11/19/2025 01:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • suiciderbrsp 🔥FireFairy🧚🏻‍♀ (@suiciderbrsp) relatou um problema

    @ClaroBrasil quando vocês vão liberar pra gente montar o combo de tv com os canais que a gente realmente vê valor em pagar pra assistir? Porque sinceramente, 10 canais de esporte + 10 religiosos + alguns de vendas ...inúteis pra nós! Precisamos economizar, ajuda nóis! #Claro #Tv

  • eduardobittar triste e doida (@eduardobittar) relatou um problema

    meu sonho conseguir atendimento da @ClaroBrasil

  • SraLothbrok Dama do Escudo (@SraLothbrok) relatou um problema

    @BAR0504 @vivobr @ClaroBrasil Não me faço de rogada, faço reclamação no Bacen, FEBRABAN e não pode faltar o Reclame aqui. Guria é mágico, eles começam a se debater a resolvem o problema que por meios internos eles ignoram.

  • PiNe_FPS Mamao Madurin (@PiNe_FPS) relatou um problema

    @ClaroBrasil QUE SERVIÇO *****, NÃO AGUENTO MAIS ISSO SEMPRE QUE EU DOU UMA CHANCE ME DECEPCIONO

  • augusto_kuhlen Augusto Kuhlen (@augusto_kuhlen) relatou um problema

    @ClaroBrasil Esse serviço de vcs é uma *****!!!!!

  • renata_shaw Renata Shaw (@renata_shaw) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil filme de terror é tentar fazer a mudança de plano com vocês. NENHUM dos canais de atendimento funciona (WhatsApp, Messenger, 10621, enfim, nada), e o consumidor é obrigado a continuar a pagar um valor alto, mesmo querendo diminuir.

  • rafapiiimenta rafa (@rafapiiimenta) relatou um problema

    @rairods @ClaroBrasil Véi a internet tá com problema aqui e n tá chegando rede o suficiente 🤡🤡🤡

  • xxxillyy xylly (@xxxillyy) relatou um problema

    como pode um atendimento péssimo da @ClaroBrasil que abre uma fatura do mês seguinte e não avisa o cliente

  • lellesilva15 Leticia (@lellesilva15) relatou um problema

    Pagar caro pra ter um serviço péssimo. Essa sou eu com a @ClaroBrasil

  • venanciovinii Vinícius (@venanciovinii) relatou um problema

    @MareMuuh @HeyBitchSuckMyD @ClaroBrasil Eu só queria conseguir cancelar pra início de tudo... Tem um mês que eu tô na saga.