Interrupção da Claro em Cáceres, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cáceres, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cáceres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Carolina Zanon
(@anacarolzanon) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil pelo péssimo serviço prestado. Mudaram meu plano, fizeram uma negociação sem meu consentimento, não consegue falar pelo cel e fila quilométrica pra resolver pessoalmente.
-
Paula Coelho
(@bbw_paula) relatou um problema
@ClaroBrasil @suaianbelo se vcs nao tem capacidade de manter o serviço que vendem , entao devolva o $ indenizem , fechem as portas , entregue consessao de telefonia e decretem falencia pronto mas nao prejudiquem pessoas como estao fazendo isso nao faz sentido algum... falta de responsabilidade!!!!!!
-
Allisson 🦑🦑🦑
(@OAllisson) relatou um problema
Até quando você quer contratar um serviço da @ClaroBrasil @NEToficial é um inferno pra conseguir falar com alguém, pqp
-
Dra. Juliete cabo eleitoral de Lula
(@AlineJuliete13) relatou um problema
Chegou o momento de fazer a portabilidade da @ClaroBrasil, pois pra resolver o problema que meu celular não está realizando ligações locais, o atendimento oficial no zap informou que eu teria que ir a uma loja presencial assim como faziam os incas e astecas
-
titia ari
(@arisuspensa) relatou um problema
@Exhaustedher @ClaroBrasil Eu tô em tempo de fazer isso porque zero condições. Não sei pra que fornece um serviço que não tem competência
-
Paula Coelho
(@bbw_paula) relatou um problema
@ClaroBrasil @suaianbelo QUE ADIANTA FALAR COM VCS SE VCS NAO FAZEM NADA, QUE ADIANTA PAGAR EM DIA SE SERVIÇO DE VCS É UMA *****, QUE ADIANTA ???? DA PARA POR A ***** DO SINAL DE TODOS EM FUNCIONAMENTO ??? NINGUEM TA ESMOLANDO FAVOR NAO , TODOS ESTAO PUTOS NO GERAL PQ PAGAMOS PARA TER INTERNET ON OK
-
Filipe Vitorino 🏳️🌈🏳⚧
(@LipiVPereira02) relatou um problema
*************** @ClaroBrasil apps não funciona, whats não responde faz dias já que mandei msg aqui Não me respondem, já me irritou essa *****
-
Moama Marques
(@moa_marques) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma piada. Peço suspensão do serviço, eles reativam sem eu pedir, me cobram indevidamente, ficam me passando para vários números e não resolvem NADA! Vou no reclame aqui e recebo a msg após registro da queixa: "esta empresa não costuma responder às reclamações".
-
Filipe Vitorino 🏳️🌈🏳⚧
(@LipiVPereira02) relatou um problema
@ClaroBrasil da pra gente resolver meu problema? Ou vamos ter que ir no Procon por causa de 15,00
-
Catia Lindemann
(@catialindemann) relatou um problema
@AnaDeSant @ClaroBrasil E sigo sem solução. A resposta da Ouvidoria Claro é que "não identificaram o pgt pq ainda não paguei a fatura do cartão de crédito". Isso não existe! Tanto que já paguei antes com cartão e nunca tive problemas.