Claro

Interrupção da Claro em Cáceres, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cáceres, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cáceres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cáceres, Mato Grosso 12/15/2025 10:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ruansantos_9 𝐑𝐔𝐀𝐍 ⚡️ (@ruansantos_9) relatou um problema

    Internet da @ClaroBrasil é a pior que existe, o plano de 20G acaba em 15 dias, sendo que as redes sociais são ilimitadas, vai entender

  • bravobeta3 beta braba 🌵🦁 (@bravobeta3) relatou um problema

    Alguém mais tá tendo problemas com a @ClaroBrasil (NET Virtua) em São Paulo? Já faz 2 dias q eu tô sem sinal nenhum de Internet, tendo que usar o 4g da TIM pra trabalhar, tá bem complicado. Pior: visita técnica agendada pra hoje as 11h e até agora nenhum técnico deu as caras.

  • Silvana_Lino Silvana Lino (@Silvana_Lino) relatou um problema

    Faça qualquer plano com operadora de telefonia! Mas, NUNCA opte pela @ClaroBrasil! Fica a dica! Tive que gastar minha energia agora, por telefone pra saber que realmente eles não tem nenhum interesse em oferecer o básico pagamos. #pioroperadoradetelefonia #claro

  • pedrinhoo_bjj pedro pedrolas 🦅 (@pedrinhoo_bjj) relatou um problema

    ae @ClaroBrasil pfv pare de me ligar, eu não qro o serviço de internet! Muito obrigado, oss 🥋

  • omgabs gabriel (@omgabs) relatou um problema

    Eu não aguento maaaais o app da @ClaroBrasil Claro TV+ deslogando toda hora depois dessa atualização!!! Arrumem isso por favor O problema é no app do Fire TV

  • tish600 tish (@tish600) relatou um problema

    A @ClaroBrasil se fazendo de doida, eu mando as coisas pra cancelar a internet e eles dizendo que não recebem aiai

  • mateusmartins Mateus Martins (@mateusmartins) relatou um problema

    A @ClaroBrasil do shopping Vila Velha querendo praticar venda casada e me obrigar a aderir a um plano pós ou controle novamente sendo que o serviço é sempre horrível. Fui na loja com um plano pós paguei R$ 10 no chip, com o plano pré eu preciso pagar R$ 60.

  • paulokrlh Paulo Farias (@paulokrlh) relatou um problema

    namoral, *************** @ClaroBrasil, que operadora lixo

  • mateusmartins Mateus Martins (@mateusmartins) relatou um problema

    E resolveu meu problema mesmo depois de eu ter cancelado o plano nada ainda. @ClaroBrasil

  • LeonardoSLimaJC Leonardo (@LeonardoSLimaJC) relatou um problema

    Então você manda no grupo do condomínio pra saber se o problema é só no seu modem (mesmo depois de desligar, contar até 1 milhão, etc) e as pessoas dizem: é a pior! Está uma porcaria! Estou processando a @clarobrasil, etc. Vocês são uma vergonha!