Claro

Interrupção da Claro em Cáceres, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cáceres, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cáceres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cáceres, Mato Grosso 12/05/2025 15:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • paulo_sestari Dinossauro Anônimo (@paulo_sestari) relatou um problema

    @ClaroBrasil me explica pq o sinal da internet da net fica uma bela ***** depois das 18h, todo santo dia é a mesma coisa, pago 250 mb é minha velocidade de upload fica quase 0.10, é prazer de ter um serviço ruim ?

  • ABegiato TotalEclipseOfTheFart🦿🦿🇧🇷 (@ABegiato) relatou um problema

    É todo dia. @OdioDaClaro @ClaroBrasil internet fora. Não consigo trabalhar e nem ter lazer. Como pode??? Brasilzao mesmo, tudo fudido. Empresa ruim. Vou todo dia postar aqui.

  • _MyLoneliness Fernanda (@_MyLoneliness) relatou um problema

    a @ClaroBrasil faz manutenção de um dia inteiro que deixa seus clientes sem internet, telefone e tv e quando você liga cada hora é uma previsão de voltar 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡 lixo de serviço

  • SofaBirder Em diapausa até 2023 - 304 dias 🐦💉 (@SofaBirder) relatou um problema

    @Mayconnev @m_drzewinski @ClaroBrasil Nossa, a mesma coisa aqui em casa. Por sorte temos a senha da Tim do vizinho, que NUNCA cai. Só assim agente consegue trabalhar.

  • adrianobreyer Adriano Breyer (@adrianobreyer) relatou um problema

    @ClaroBrasil quer saber cansei de esperar por uma ligação do suporte de uma solução do plano q não funciona a 1 ano cansei de ligar e mandar direct e não resolverem nada é esperar e esperar quero q essa empresa de ***** vá pro inferno 🤬🤬🤬 que empresa desgraçada pqp

  • Tamihra Tamih Santana (@Tamihra) relatou um problema

    Estou desde janeiro tentando resolver um problema e NÃO CONSIGO. eles não fazem o mínimo @ClaroBrasil É UMA VERGONHA

  • gpinheiroadv Guilherme Sousa (@gpinheiroadv) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês são um lixo. Não mandam a conta, nem por e-mail. O consumidor e obrigado a caçar codigozinho, esperar 15 min no telefone, sistema cai, etc. Vocês merecem 🖕

  • Tamihra Tamih Santana (@Tamihra) relatou um problema

    Eu não aguento mais resolver problema na @ClaroBrasil é uma vergonha. É A PIOR PRESTADORA DE SERVIÇO DO BRASIL

  • kerberdocarmo Carmo Ernesto Kerber (@kerberdocarmo) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil a minha internet não funciona... todos os dias é necessário reinicializar o meu modem diversas vezes... parem de ligar querendo empurrar pacotes... e arrumem minha internet... Cadê o respeito ao consumidor... descaso total ...

  • CarolSadlac Sadlac (@CarolSadlac) relatou um problema

    @ClaroBrasil vamos melhorar né, colocar serviço que eu não utilizei na minha conta pra eu pagar é demais... Péssimo foi o dia que a Nextel foi vendida pra vocês!