Claro

Interrupção da Claro em Cáceres, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cáceres, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cáceres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cáceres, Mato Grosso 11/05/2025 01:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AApalosqui Andre Ferreira Apalosqui (@AApalosqui) relatou um problema

    @ClaroBrasil os aplicativos Pluto TV e YouTube continuam apresentando travamentos, mas agora o problema está ainda pior. Parece que existem duas versões de cada aplicativo. Quando abro direto pelo aplicativo, eles até iniciam, mas travam muito e não funcionam normalmente.

  • rmspoison BW (@rmspoison) relatou um problema

    Um absurdo ter número da claro. @ClaroBrasil estão há quase dois dias solicitando código de verificação para o meu número, que é novo. Estou tentando contato com algum suporte tecnico, mas nem o SMS com confirmação para continuar o atendimento está chegando. Quero algum auxílio.

  • asfernandam fernansa (@asfernandam) relatou um problema

    Misericórdia a internet da @ClaroBrasil não funciona 5 minutos sem travar socorro

  • KarlaCorte96858 Jovem cansada (@KarlaCorte96858) relatou um problema

    @ClaroBrasil lixo de serviço. SEM INTERNET, NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO. ROBÔ DE *****. PQP

  • ZayferFF Gustavofirmino.s (@ZayferFF) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda na dm

  • malvadopuro zolpidem (@malvadopuro) relatou um problema

    essa @ClaroBrasil é uma ***** burocracia do krl pra falar com atendente

  • _rubensM_ RU BENS🪐 (@_rubensM_) relatou um problema

    Mano que raiva, a @ClaroBrasil não atende ligações e o chat não resolve meu problema, sem falar no WhatsApp que estou há horas tentando contato. Contrataram um seguro móvel e um monicaverso sem minha permissão. Eu tô com muita raiva. Pensando seriamente em cancelar esse plano

  • paulob_music Paulo Borges ⭕ (@paulob_music) relatou um problema

    @fefito @ClaroBrasil A Claro é a pior de todas. A que eu me dei melhor até hoje foi a Algar. Em questão de velocidade, valor e atendimento. Agora uso a Vivo porque onde moro agora não tem Algar. Mas, estou gostando da Vivo também, 2 anos e nunca tive problema.

  • chairladymeaow Chairlady Meaow (@chairladymeaow) relatou um problema

    o serviço da @ClaroBrasil é uma B O S T A

  • OlgaBelem Olga Belem (@OlgaBelem) relatou um problema

    @ClaroBrasil Continuo sem Internet. Todos os prazos de volta do sinal descumpridos. É assim mesmo, vcs vão normalizar esta falta de consideração com o cliente?!! +