Claro

Interrupção da Claro em Cáceres, Mato Grosso

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cáceres, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cáceres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cáceres, Mato Grosso 12/23/2025 10:55

dezembro 23: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DomLuiz2 Jorge Braga 🚩⚔️ (@DomLuiz2) relatou um problema

    @godiswomanx @ClaroBrasil A @ClaroBrasil é ridícula, vivo tendo problemas na TV aq de casa

  • edufavila edufavila 🕹️ Bloodborne + GT7 (@edufavila) relatou um problema

    @PlayVicio_BR @ClaroBrasil @AnatelGovBR Registre reclamação na Anatel toda vez que cair. Meu conselho. Não registre nada na operadora.

  • danigebak dani gebak 🧜🏽‍♀️ (@danigebak) relatou um problema

    Ainda sobre o terror que é ser cliente da @ClaroBrasil Internet instalada hoje já parou de funcionar 🤡

  • eppilif Filippe Gonçalves (@eppilif) relatou um problema

    Depois de um dia de muito trabalho, a gente chega em casa para relaxar EEEEE... A @ClaroBrasil não funciona e apena solta nota que o serviço volta as 2 da manhã . Estão de sacanagem neh ? Só pode. Sem internet, sem televisão. Obrigado Claro. Mas a cobrança está em dia neh ?

  • PlayVicio_BR Luís Melo #PlayVícioBR (@PlayVicio_BR) relatou um problema

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR Não falo com Robô! Vou abrir uma reclamação na Anatel contra vcs!

  • rvgrapha1 #MATILHA50K 🤔 👊🤪 (@rvgrapha1) relatou um problema

    @ClaroBrasil @PlayVicio_BR @AnatelGovBR Empresa de ***** com resposta automática que nunca resolve, nem upload vcs tem.

  • AtiradorMiope Atirador Miope (@AtiradorMiope) relatou um problema

    Uma empresa de Curitiba atende minha empresa em nome da @ClaroBrasil para nosso contrato de telefonia móvel, há dois meses a terceirizada não me atende pelos canais disponíveis, estou com duas contas atrasadas que não chega no meu email, site, telefone, zap, nada. Que ***** viu.

  • AmeliaBaiana Amelia Bandeira (@AmeliaBaiana) relatou um problema

    Há 20 dias tento me cadastrar no aplicativo Minha Claro Residencial, e não consigo! A mensagem é a mesma : DADOS NÃO ENCONTRADOS! Não consigo atendimento por telefone tb! Péssimo serviço! @ClaroBrasil @AnatelGovBR

  • Kbelo22 Kbelo (@Kbelo22) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é engraçada, responde aqui na TL e chama pra DM, aí some. A qualidade do serviço não nos surpreende (positivamente pelo menos)

  • kyllyanisabelle kyllyannn (@kyllyanisabelle) relatou um problema

    @ClaroBrasil é uma ***** mesmo, é o dia inteiro tentando uma solução e nada, péssimo serviço de telefonia móvel e residencial