Interrupção da Claro em Cáceres, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cáceres, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cáceres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ANDERSON (@anderson26lima) relatou um problema
O que é que está acontecendo com a rede da @ClaroBrasil em Maceió heim??? Impossível de usar o Instagram, impossíveeeeeeeeel @Anitta faça alguma coisa!!!!
-
° Naay CristinaA🍄 (@CristinAMaale) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil é um lixo tenho que criar vergonha na cara e cancelar essa *****
-
Francisco Júnior (@franciscooerj) relatou um problema
@leletts @ClaroBrasil Tá tipo irreal, uma grande *****!
-
Bruno (@BrunoGuzzo_) relatou um problema
Parabéns pra @ClaroBrasil que decidiu agora que a transmissão da TV não é mais por cabo e sim por Wi-Fi. Tô vendo o jogo do Corinthians em 360p 👏🏻👏🏻👏🏻 **** ideia de *****
-
Lars Nielsen (@LarsBoeNielsen) relatou um problema
@ClaroBrasil @clarobrasil para com palhaçada e resolve. Problema é de infra, de qualidade de serviço. Piada depois da piada. Já cancelei o serviço de vocês. Piada. Dazn não trava Espn não trava, prime não trava, nem Paramount.
-
Lagringa Urbanita 1️⃣3️⃣ 🇦🇷 🇧🇷 🇷🇺 🇦🇲 🇵🇸 (@Anitagringa) relatou um problema
@frymartini @nesimachado @ClaroBrasil Vou averiguar como funciona na minha cidade. Tenho a vivo é resultou boa. Muito transparente em relação as infos, tarifas, prêmios e um atendimento nas lojas eficiente e educado.
-
camis (@cahdgns) relatou um problema
@odevmaismais @crlhsales @ClaroBrasil aqui é igual e eu nem sou cliente claro, quero saber quando vão se resolver com a LGPD
-
caio (@kadubero) relatou um problema
Por isso dão rios de GB, não funciona kkk @ClaroBrasil
-
❤️Um oxente em linha reta❤️ (@RodrigoAndeiro) relatou um problema
Se arrependimento matasse... O pior é que o nível de vulnerabilidade que a @ClaroBrasil me deixou é enorme. Agora pra pegar um Uber e voltar pra casa, do trabalho, eu tenho que estar em algum local de Wi-Fi. Autenticação de 2 fatores por SMS? Nem pensar. Nem vou falar do básico.
-
Leandro França de Mello (@leanderdulac) relatou um problema
Olha é inacreditável como o sinal da @ClaroBrasil tá uma *****. O dia todo no centro do Rio - sinal ***** tanto no 4G e no raro 5G. Tento assistir ao jogo do #flamengo tentativas vãs. Em nenhum trecho do metrô o sinal foi estável o suficiente. Só ***** sabe. Só *****.