Claro

Interrupção da Claro em Cáceres, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cáceres, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cáceres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cáceres, Mato Grosso 12/18/2025 17:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • millas_quei Camillinha (@millas_quei) relatou um problema

    Desde o primeiro mês que contratei o plano da @ClaroBrasil tendo problema com cobrança indevida, brincadeira viu

  • thiagoariosi Thiago Ariosi (@thiagoariosi) relatou um problema

    @brfalasca @GloboNews Ei @ClaroBrasil, ajuda aí. Faço questão da companhia da mãe do Falasca no almoço diário...

  • MarcioB_1970 MB-GAMES (Márcio Barbosa) 🇧🇷 (@MarcioB_1970) relatou um problema

    @ClaroBrasil Após reclamar que a alicota do ICMS reduziu, mas o valor total da conta permaneceu o mesmo, estou sofrendo retaliação com a diminuição da velocidade de 500 para 30, ontem após visita técnica, normalizou, hoje voltou para 30, esse é o tratamento dado a cliente de anos

  • Le_MarcS Marcus Souza (@Le_MarcS) relatou um problema

    É muito difícil ser cliente da @ClaroBrasil. Você migra seu plano Net, para baratear seus custos, e eles te cobram o valor como se nada tivesse feito. Tô pagando por algo que nem tenho. E na hora de reclamar, não consigo pois não tem um canal que funcione. Revoltante!

  • Andreysk Andrey Scislevski (@Andreysk) relatou um problema

    VERGONHA @ClaroBrasil o atendimento de vocês é uma vergonha

  • Renata_Rancos Renatinha (@Renata_Rancos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não aceito desculpa nenhuma de vocês, E outra, Meus dados vocês sabem de trás pra frente pq a fatura nunca deixa de chegar, o que não chega é o sinal no meu celular

  • dykelarson a (@dykelarson) relatou um problema

    @ClaroBrasil RESOLVE ESSE PROBLEMA AÍ

  • Renata_Rancos Renatinha (@Renata_Rancos) relatou um problema

    Essa imundície podre da @ClaroBrasil me cobra uma multa por um serviço que eu atualizei, e não alterei, e me foi prometido que não haveria valores a pagar E se vc não pagar a multa ela suspende o serviço, mas continua te cobrando. É incrível, cara! A pachorra é infinita!

  • janaine Janaine (@janaine) relatou um problema

    Como dizem os jovens de hoje em dia, a @vivobr macetou a @ClaroBrasil com um baita atendimento na contratação para residência.

  • calyndinha Carla Diane (@calyndinha) relatou um problema

    @ClaroBrasil minha internet MAGICAMENTE DESAPARECEU depois que passei meu chip de volta para o meu aparelho que foi recuperado de um furto. Tudo estava funcionando até eu ir a uma loja claro pedir ajuda para desbloqueá-lo pela operadora e comentar que precisava de um plano novo+