Claro

Interrupção da Claro em Cáceres, Mato Grosso

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cáceres, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cáceres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cáceres, Mato Grosso 12/14/2025 12:35

dezembro 14: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ThiagoAugustoL9 🇧🇷2️⃣2️⃣🇧🇷 (@ThiagoAugustoL9) relatou um problema

    @gioewbank @ClaroBrasil É essas desgraças de artistas que voces patrocinam e obrigado nos clientes a assistirem essa cambada de filha da **** hipócritas a passar na televisão com comercial de *****. É esse tipo de gente que tenta vender o produto de voces. VOCES SO ESCOLHEM IMBECIS!

  • Valkenim Val 🐼 (@Valkenim) relatou um problema

    Segunda vez que tenho problema com serviço de internet aqui em Recife em 7 meses. Na minha casa em Natal, faz 12 anos que uso a mesma operadora e nunca precisei nem chamar tecnico la Pior de tudo é você entrar em contato com a @ClaroBrasil e eles não resolvem nada.

  • Everllynfariia melhormãedoMundo(segundoOGabriel) (@Everllynfariia) relatou um problema

    @ClaroBrasil uma operadora que pra te vender é um leão mas pra você conseguir ligar lá pra falar com alguém do absurdo que estão me cobrando, sendo que me venderam uma coisa e estão me cobrando OUTRA, é um gatinho, pelo amor de Deus, operadora ruim, não respeita o consumidor...

  • Camillasanttan2 GAMO DE OSUN 🏹🌻 (@Camillasanttan2) relatou um problema

    @_bjulio @ClaroBrasil O meu tb tá assim, to querendo passar pra vivo, mas to vendo muita reclamação também.

  • ggabrielbarros Barros, Gabriel (@ggabrielbarros) relatou um problema

    a @ClaroBrasil me liga todos os dias e o dia inteiro, hoje resolvi atender uma ligação do Ceará e em total abuso o atendimento queria me fazer escutar a promoção porque segundo a Claro, é melhor e mais econômico eu fazer a portabilidade. Eu já disse que não quero+

  • peppersgirl 🌶️ ℙ𝕚𝕞𝕖𝕟𝕥𝕚𝕟𝕙𝕒 𝙿𝙰𝚁𝙰𝙴𝙽𝚂𝙴 ⭐ (@peppersgirl) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou com problema em uma da linha de celulae, qdo quando tento acessar mostra uma conta antiga já cancelada há muito tempo, como faço?

  • okcelsinho Celsinho (@okcelsinho) relatou um problema

    Se a sua operadora é a @ClaroBrasil nunca, jamais, solicite portabilidade para outra ou sua vida vira um inferno de tantas ligações diárias, inclusive altas horas da noite para saber o porquê da sua decisão.

  • AlexdeAsnes Alex De Asnes (@AlexdeAsnes) relatou um problema

    Quarta vez sem sinal da TV, em 30 dias, pela @ClaroBrasil. Aí espera o técnico no dia seguinte, ele sempre vê que o problema não é na minha casa e depois tem que esperar um técnico de rua arrumar. Pq a empresa não vê logo que o problema é fora da residência?

  • wagnermoraes Wagner Moraes (@wagnermoraes) relatou um problema

    Eu tenho tanto arrependimento de ter saído da @TIMBrasil e ido pra @ClaroBrasil, não consigo um canal para um simples cancelamento de serviço. Absoultamente irritante

  • lolla_lice lualice (@lolla_lice) relatou um problema

    @ClaroBrasil pelo amor de Deus estou a um mês tentando usar o que é meu por direito, a Netflix que pago a anos não consigo usar junto com o plano ligo até na ouvidoria ninguém me ajuda eu vou recorrer ao reclame aqui! Absurdo