Interrupção da Claro em Cáceres, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cáceres, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cáceres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Li
(@on2022off) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou há dias sem conexão de internet. Meus pais usam principalmente para lazer e meu pai gosta de assistir futebol, mas não conseguem. Continuamos pagando como se o serviço estivesse normal. Solicito solução imediata e desconto proporcional na fatura.
-
Noturna 🌘🌗🌕🌓🌒
(@nuit_noturna) relatou um problema
A CLARO é uma porcaria a URA é droga, o atendimento no whats é uma droga. Eu quero visita técnica e estou tentando faz alguns dias. Não adianta vcs mexerem remotamente, o sinal wifi do meu modem está péssimo e começou a fica ruim faz umas duas semanas. 🤬🤬🤬🤬 @ClaroBrasil
-
cacau
(@caroldanellif) relatou um problema
Eu tô sem internet da @ClaroBrasil desde o dia 5/9. O sinal intermitente, vários técnicos já vieram, tô no 2° chamado da Anatel, e nada!! Que coisa horrível!
-
kaaaa
(@kaadamasceeno) relatou um problema
@ClaroBrasil entra em contato pedindo pra mim entrar em contato com um atendente kkkkk entendi nada seguem sendo péssimo em relacionamento com o cliente, me chamam pra me responder com o boot é isso? Só quero o dinheiro q vcs cobraram indevido
-
caroly 🌻
(@oicaroly) relatou um problema
pelo menos uma vez por ano a @ClaroBrasil acaba com o pouco de saúde mental que me resta LIXO
-
li 🪙
(@btcrypto0x) relatou um problema
@clarobrasil preciso de uma ajuda, pode responder a dm?
-
Tatiana
(@sugarpopko) relatou um problema
Estou a mais de 24 horas sem internet na minha casa @ClaroBrasil . Desta vez vocês passaram dos limites! Já chamei um técnico e espero que ele resolva o problema. CASO CONTRÁRIO, cancelo a minha assinatura e vou pra Vivo.
-
aram 📖
(@cayendoii) relatou um problema
@ClaroBrasil Como posso falar com alguém de suporte técnico? O atendimento digital de vcs simplesmente não resolve nada.
-
Li
(@on2022off) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou há vários dias sem conexão de internet da Claro. Mesmo assim, continuo sendo cobrado normalmente, o que é inadmissível. Exijo a restauração imediata do serviço e o desconto proporcional na fatura. Caso não haja solução, formalizarei denúncia junto à Anatel e a
-
juu
(@cinn4mon_g1rl) relatou um problema
@sundyalexg @ClaroBrasil Vai ser isso mesmo amg. Muito ruim