Interrupção da Claro em Cáceres, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cáceres, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cáceres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Petrova ||
(@wooshikstar) relatou um problema
Internet instável desde a 00, recebi um aviso q volta ao normal ao 12 aiai Pago quase 300 paus de Internet pra essa ***** sempre cair e dar problemas Mds @ClaroBrasil @NEToficial, cliente a mais de 8 anos, só sobe a fatura, mas o produto só decai
-
Cris Nunes
(@cristiano63107) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei todo meu caso em DM. Mais uma vez não recebi respostas se irão consertar hoje meu problema. São 6h da manhã de um domingo e já estou esperando a chegada do técnico. O stress dessa semana sem internet não me deixa dormir nem no meu dia de descanso. @ClaroBrasil #claro
-
Igor , mundinho heartstopper #lula2022 1⃣3⃣🇧🇷❤
(@igorlabcn) relatou um problema
@vamochico @TIMBrasil A tim é um lixo amigo a @ClaroBrasil pisa mas só que tem um defeito eles enchem o saco nas ligações
-
Milla 💚 📗
(@DontWakeUpAngel) relatou um problema
Sendo que o problema que houve recentemente não foi no meu bairro. Todos os outros serviços estavam aqui hoje devido a chuva, a Light, a Tim, mas a bonita da @ClaroBrasil @NEToficial diz que não pode e que está fora das mãos dela. ABSURDO
-
Evelyn
(@Evybar) relatou um problema
@NEToficial e @ClaroBrasil fazendo a gente de besta coloca uma função no site pra gente mesmo poder mudar nosso plano, você muda recebe e-mail que foi feito e não sai de analisando. No atendimento falam que não fiz alteração nem agendei nada. 🤡🤡 #clarotv+
-
Sheilinha 🍀
(@sheilaC68175260) relatou um problema
de
Irajá, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @claronxtbrasil que serviço LIXO, aprendam a respeitar seus clientes ,NAO RECOMENDO
-
Loratadina Anêmica
(@howtosavealives) relatou um problema
@ClaroBrasil claro o que está acontecendo com o sinal móvel que não funciona? Tá rolando manutenção?
-
Samara cardoso
(@SamaraCardoso88) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou até agora esperando vcs resolverem o meu problema Vamos resolver judicialmente então???
-
Velho do Rio
(@leoni_martini) relatou um problema
esses aplicativos da @ClaroBrasil @vivobr @TIMBrasil entre outras só servem para facilitar a vida deles. Já tentaram cancelar um contrato pelos aplicativos? reclamar de uma cobrança dupla? falta do serviço? jura que essas questões são facilitadas.
-
Washington Silvestre
(@shotbh) relatou um problema
@ClaroBrasil o dia que a @vivobr resolver acordar e terminar a instalação no meu cond em uma semana vocês perderão 300 clientes... @vivobr acorda minha região são 5 mil clientes querendo sair da "escuridão" ...