Interrupção da Claro em Cáceres, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cáceres, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cáceres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MIDNIGHTS
(@Shad0wVex) relatou um problema
@ClaroBrasil o único jeito de se desculpar desse transtorno é cancelando todo e qualquer vínculo que tenho com essa empresa lixo como expliquei por DM e se não for por bem, o procon vai ser acionado
-
Cicero
(@Cicero20741818) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda ai
-
brunamathiass
(@brunamathiass1) relatou um problema
A Internet tava bem ruim, então ontem chamamos o técnico da @NetClaro1 @ClaroBrasil para arrumar. Acontece que agora eu posso estar do lado do modem, que a Internet oscila mais que tudo e tem lugares que ela simplesmente não pega!! Ou seja, o que é ruim ficou pior! 🤡
-
ray
(@rayssonce) relatou um problema
Em uma semana, a @ClaroBrasil corta o sinal de internet por não pagamento quando você paga adiantado e na outra te deixa sem sinal há 3 dias sem nenhuma explicação e com um atendimento horrível. Já nem sei quantas vezes tivemos que acionar a visita técnica, trocar modem e nada
-
Eugenio Andrade
(@eugenioandrade) relatou um problema
@ReinaldoUAI @ClaroBrasil @ReinaldoUAI realmente o serviço está péssimo! Principalmente os canais ESPN. Travam a todo momento, mesmo numa conexão de 250 Mega. Nos canais ESPN, para resolver o problema da "voz chata" é só alterar as configurações de áudio e escolher "Português" (é sério, acredite!).
-
brunamathiass
(@brunamathiass1) relatou um problema
A Internet tava bem ruim, então ontem chamamos o técnico da @NetClaro1 @ClaroBrasil para arrumar. Acontece que agora eu posso estar do lado do modem, que a Internet oscila mais que tudo e tem lugares em que ela simplesmente não pega!! Ou seja, o que era ruim ficou pior! 🤡
-
venice bitch
(@cpontotovani) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda com minha portabilidade pf
-
jilseph🌵
(@jilsephlopes) relatou um problema
E a @ClaroBrasil continua me enrolando e continua me cobrando por coisas que já cancelei. Não tentam resolver as coisas por nenhum canal e só querem meu telefone para conversar abobrinha. Não quero conversa: quero que resolvam logo o problema.
-
Ex-Mestre Pokémon 🗺️
(@Mattcoww) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde! Comprei um chip pré-pago ontem e desde então estou tentando mudar o ddd porque essa opção não apareceu durante o processo de ativação. Liguei pro 1052, mandaram eu ir em uma loja. Fui até uma loja e me disseram que o serviço não existe.
-
Bruno
(@brrunolourenco) relatou um problema
@ClaroBrasil operadora péssima, não tem um pouco de respeito com o seu cliente, suporte terrível, só responde com mensagem inconsistente, não esclarece as dúvidas do consumidor.