Claro

Interrupção da Claro em Cáceres, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cáceres, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cáceres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cáceres, Mato Grosso 12/01/2025 18:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lordmoozi Ricardo Cruz (@lordmoozi) relatou um problema

    @Tecnoblog O pior de tudo é a @ClaroBrasil vir instalar no dia mais instável da empresa, e o técnico sequer deixar funcionando. Só largou o aparelho. E não a Claro não me acha nem como cliente no sistema. Como faz @proconspoficial ?

  • Laura_la_car Laura Cardoso 💕💕🦋🇧🇷🇧🇷 (@Laura_la_car) relatou um problema

    @ClaroBrasil E a saga continua, não é? Desde domingo pela manhã sem internet móvel. Ainda bem q existe a vivo. Claro nunca mais.

  • yuno_sann edu 🎨 (@yuno_sann) relatou um problema

    nunca vi um wi-fi cair tanto igual o da @ClaroBrasil, tenho pavor

  • Rodrigoceleste4 Rodrigo Celeste🏈🏈⚽️🎼🎵🎧🍻 (@Rodrigoceleste4) relatou um problema

    @fabioluizfranca @ClaroBrasil Não consigo falar com o lixo da @ClaroBrasil a 35 dias

  • AlexNegrunes ✊🏿🚩💉Аlex Tobias (@AlexNegrunes) relatou um problema

    @fabioluizfranca @ClaroBrasil Os serviços (ou melhor a falta deles) dessas empresas é um escárnio com o consumidor. É inacreditável que NUNCA conseguem atender o cliente. Agora experimenta ficar um dia sem pagar a conta, que até o Papa vai te ligar!

  • Haikou_ Haikou (@Haikou_) relatou um problema

    @Gust7787 @ClaroBrasil Olha, é bem possível. Eles estão sem sistema desde ontem, não tem nem como fazer uma reclamação pq o atendimento deles tá sem sistema também

  • ritamcgomes Rita Maria💉🐊 (@ritamcgomes) relatou um problema

    @fabioluizfranca @ClaroBrasil Aí você entra em contato com a @AnatelGovBR e eles vão te pedir 5 dias para te dar uma resposta sobre uma operadora que não faz nada para resolver o problema do cliente.

  • natoduque Renato Breuel (@natoduque) relatou um problema

    @ClaroBrasil obrigado por me deixar 48 horas sem internet e sem nenhuma satisfação a dar, a única resposta que ouvi hoje é que o problema será solucionado em 04 horas e até agora NADA. @AnatelGovBR já acionada.

  • marcoleano Marquinho leano (@marcoleano) relatou um problema

    @simonini_cl @ClaroBrasil Serviço é uma *****!!

  • Superbean1991 Humberto 🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆 🔴⚫ (@Superbean1991) relatou um problema

    Que ***** de serviço hein, @ClaroBrasil? Desde o dia 25 trocar um simples chip e nada. Vão resolver ou deixar os clientes na mão? Mais de 3 dias sem sistema já.