Claro

Interrupção da Claro em Cáceres, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cáceres, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cáceres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cáceres, Mato Grosso 12/19/2025 05:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • on2022off Li (@on2022off) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou há dias sem conexão de internet. Meus pais usam principalmente para lazer e meu pai gosta de assistir futebol, mas não conseguem. Continuamos pagando como se o serviço estivesse normal. Solicito solução imediata e desconto proporcional na fatura.

  • nuit_noturna Noturna 🌘🌗🌕🌓🌒 (@nuit_noturna) relatou um problema

    A CLARO é uma porcaria a URA é droga, o atendimento no whats é uma droga. Eu quero visita técnica e estou tentando faz alguns dias. Não adianta vcs mexerem remotamente, o sinal wifi do meu modem está péssimo e começou a fica ruim faz umas duas semanas. 🤬🤬🤬🤬 @ClaroBrasil

  • caroldanellif cacau (@caroldanellif) relatou um problema

    Eu tô sem internet da @ClaroBrasil desde o dia 5/9. O sinal intermitente, vários técnicos já vieram, tô no 2° chamado da Anatel, e nada!! Que coisa horrível!

  • kaadamasceeno kaaaa (@kaadamasceeno) relatou um problema

    @ClaroBrasil entra em contato pedindo pra mim entrar em contato com um atendente kkkkk entendi nada seguem sendo péssimo em relacionamento com o cliente, me chamam pra me responder com o boot é isso? Só quero o dinheiro q vcs cobraram indevido

  • oicaroly caroly 🌻 (@oicaroly) relatou um problema

    pelo menos uma vez por ano a @ClaroBrasil acaba com o pouco de saúde mental que me resta LIXO

  • btcrypto0x li 🪙 (@btcrypto0x) relatou um problema

    @clarobrasil preciso de uma ajuda, pode responder a dm?

  • sugarpopko Tatiana (@sugarpopko) relatou um problema

    Estou a mais de 24 horas sem internet na minha casa @ClaroBrasil . Desta vez vocês passaram dos limites! Já chamei um técnico e espero que ele resolva o problema. CASO CONTRÁRIO, cancelo a minha assinatura e vou pra Vivo.

  • cayendoii aram 📖 (@cayendoii) relatou um problema

    @ClaroBrasil Como posso falar com alguém de suporte técnico? O atendimento digital de vcs simplesmente não resolve nada.

  • on2022off Li (@on2022off) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou há vários dias sem conexão de internet da Claro. Mesmo assim, continuo sendo cobrado normalmente, o que é inadmissível. Exijo a restauração imediata do serviço e o desconto proporcional na fatura. Caso não haja solução, formalizarei denúncia junto à Anatel e a

  • cinn4mon_g1rl juu (@cinn4mon_g1rl) relatou um problema

    @sundyalexg @ClaroBrasil Vai ser isso mesmo amg. Muito ruim