Claro

Interrupção da Claro em Alta Floresta, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Alta Floresta, Mato Grosso 11/08/2025 16:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • indaracosta Indarinha (@indaracosta) relatou um problema

    eu nunca vi um atendimento tão ruim como o da @ClaroBrasil na hora de contratar te oferecem até a mãe de graça, na hora de resolver, é impossível >1 semana e meia tentando fazer troca de RESIDÊNCIA na MESMA QUADRA<

  • pulgarbd Ecossexual (@pulgarbd) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu só quero uma resposta pro aumento progressivo da minha fatura desde quando fiz a aquisição do plano e por que do nada tenho “produtos inclusos” que nunca foi me informado que tinha pois não contratei como esse Skeelo é Minha Banca Residencial

  • anamassinelli Ana Cláudia (@anamassinelli) relatou um problema

    Pior coisa que eu fiz foi ter voltado pra @ClaroBrasil .. pena que eu não tive escolha.. saudades vivo

  • fabiaowink Fábio (@fabiaowink) relatou um problema

    Inacreditável como é difícil ser Cliente da @ClaroBrasil! Inacreditável!!!

  • biacrisnunes Beatriz Nunes (@biacrisnunes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou a + de 1 ano tentando resolver um probl. com vcs, e é sempre uma desculpa, "o suporte vai entrar em contato", "iremos estornar e canc. o serviço pg e não prestado" Mas até agora nada foi feito, as minhas tentativas de resolver na boa se esgotaram.

  • eubrguedes Bruno Guedes (@eubrguedes) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a PIOR empresa do Brasil. Nunca, jamais, contratem essa empresa. Desde novembro com internet e TV ruins, já vieram 5 técnicos e todos apontam que o problema é na distribuição do poste. Sempre alertam superiores e NUNCA resolvem, mas continuam cobrando e CARO.

  • Rskuster01 cansado (@Rskuster01) relatou um problema

    @lucius85 @ClaroBrasil Eu era cliente @ClaroBrasil e saí fora assim que pude. Todos os dias tinha problema de conexão e tinha que rotear meu 4g para as reuniões da empresa.. abri várias reclamações e o retorno que me davam é que eu tinha que ficar abrindo chamado no exato momento em que caía a conexão+

  • GugasChannel Polones (@GugasChannel) relatou um problema

    @ClaroBrasil voces são a operadora mais lixo do Brasil! Nao dao suporte nenhum pro usuario, um monte de site ridiculo e nenhum canal que resolve ***** nenhuma! Deixam clientes na mão! Fujam desses lixos

  • Andremacedo23 André Macedo (@Andremacedo23) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem o PIOR atendimento de todos, disparado. Mais de uma semana esperando um técnico aqui em casa.

  • abcamillo PONTO DA ESFIHA GUARULHOS (@abcamillo) relatou um problema

    me ajuda @ClaroBrasil