Claro

Interrupção da Claro em Alta Floresta, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Alta Floresta vêm de códigos postais 78580.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Alta Floresta, Mato Grosso 12/09/2025 17:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Alta Floresta, Mato Grosso

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Alta Floresta.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilAlta Floresta Telefone
BrazilAlta Floresta Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • omarceloprado_ Ranzinza (@omarceloprado_) relatou um problema

    Também fiz o procedimento pelo app Minha Claro mas sem sucesso. Não adianta entrar em contato com a operadora pois o nunca é solucionado. A falta de comprometimento da @ClaroBrasil com os clientes é visível. Registrei minha reclamação junto à @AnatelGovBR e no @ReclameAQUI

  • FigueiredoDk Fellipe Figueiredo (@FigueiredoDk) relatou um problema

    Surreal! Tentando fazer um cancelamento de uma linha da @ClaroBrasil por telefone e é impossível! Pior operadora que existe!

  • b0lean_ b0lean (@b0lean_) relatou um problema

    @ClaroBrasil que serviço ridiculo, pago por 200mb e mal vem 2 totalmente de má fé isso aí

  • brulealpereira Bru 💜 TOGEPI (@brulealpereira) relatou um problema

    A gente tenta, mas a equipe da @ClaroBrasil não ajuda! Fatura em duplicidade, entrei em contato a respeito do reembolso desde o dia 4, mas meu protocolo só foi aberto no dia 10. Hoje dia 25, tenho que ouvir que não adianta pedir reembolso novamente agora +

  • wellington05_ Wellington Aguiar (@wellington05_) relatou um problema

    @efehbastos @ClaroBrasil Abre uma reclamação na @AnatelGovBR pelo aplicativo que resolvem em menos de 24 horas 🤝🏻

  • danielle_sales Danielle Sales (@danielle_sales) relatou um problema

    @claudiamello @ClaroBrasil Essas operadoras são todas, sem exceção, um lixo.

  • notigor1 Igor (@notigor1) relatou um problema

    @ClaroBrasil por isso nunca será @TIMBrasil

  • frankmaia Frank Maia (@frankmaia) relatou um problema

    @ClaroBrasil se o serviço que eu prestasse aos meus clientes tivesse a qualidade da conexão que vcs estão fornecendo, eu tava falido. Cai o tempo todo, haja saco!

  • Grazi_RCarneiro omundodaGrazi (@Grazi_RCarneiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quero saber mesmo é qndo vcs vão ter respeito pelos clientes? Pago uma conta de 180 reais, todo mês, sem atraso, tenho 2 linhas nela, simplesmente vocês cancelam uma sem aviso, sem motivo. E se ñ bastasse tudo isso, me dão um prazo de dias para desbloquear🤡

  • claudiamello Claudia Belhassof (@claudiamello) relatou um problema

    É impressionante como a @ClaroBrasil não consegue acertar NUNCA! Fui a uma loja um mês atrás, e trocaram meu plano pra eu pagar menos. Hoje chega a fatura com o mesmo valor de antes. 😡😡😡