1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Alta Floresta
Claro

Status do serviço de Claro em Alta Floresta, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Alta Floresta, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta, Mato Grosso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • capituocchi
    Oyádùnní (@capituocchi) relatou um problema

    @ClaroBrasil é a pior operadora do mundo.

  • julianaGRITA
    juliana ⚡️🌪️ (@julianaGRITA) relatou um problema

    @gattazstan @ClaroBrasil se usasse a internet da região pra apoiar o comércio local..

  • beenluiz
    PRIMEIRO E UNICO (@beenluiz) relatou um problema

    Acho que vou voltar a ser o menino dos créditos, pq a senhora @ClaroBrasil tá muito ruim. E olhe que eu pago plano há anos, mas, depois que eles tiraram os benefícios das redes sociais o plano não dura nem 1 mês

  • capituocchi
    Oyádùnní (@capituocchi) relatou um problema

    @ClaroBrasil é a pior operadora do mundo.

  • MariRod13426373
    Mari Rodrigues (@MariRod13426373) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil, até quando vão ficar dificultando a minha portabilidade? Primeiro foi o SMS que nunca chegava, agora negaram a portabilidade na última etapa… será que vou ter que acionar o procon?

  • marzicavalieri
    marzi cavalieri (@marzicavalieri) relatou um problema

    @ClaroBrasil E o cliente q se fere pq nao ha sinal

  • whitez3ra
    Nickolas (@whitez3ra) relatou um problema

    Só pra bater minha cota: vai se fuder Claro net @ClaroBrasil vocês são um lixo de empresa

  • hrrysws
    lía (@hrrysws) relatou um problema

    Comprar e-sim na @ClaroBrasil é pedir pra ter dor de cabeça! Pior experiência possível! Que empresa ruimmmm. Segunda vez que compro um número novo e pouco tempo depois eles vendem o mesmo número pra outra pessoa, aí não consigo receber ligação, SMS e perco o WhatsApp!

  • eltonlyrio
    Elton Lyrio (@eltonlyrio) relatou um problema

    Aplicativo do @globoplay não funciona na @ClaroBrasil TV

  • _andrewsbryan
    ANDREWS EQUILIBRADO (@_andrewsbryan) relatou um problema

    Eu quero saber COMO o meu número foi parar num discador do CEARÁ pra @ClaroBrasil me oferecer produtos sendo que eu pago um plano a 3 anos da tim? Eu nunca me cadastrei em nada da claro meu Deus que ódio eu tenho dessa máfia de call center