Interrupção da Claro em Alta Floresta, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Alta Floresta vêm de códigos postais 78580.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Alta Floresta, Mato Grosso
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Alta Floresta.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dutra
(@LuucasDutra1) relatou um problema
mds o atendimento da @ClaroBrasil é um lixo…
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@simoes_leoo @ClaroBrasil Olá, Leonardo! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa não seja suficiente para solucionar o seu problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.
-
Odair Roberto
(@OdairRoberto10) relatou um problema
Olá @ClaroBrasil, o atendimento padrão pelo whats ou telefone não funciona, não resolve meu problema, perco um tempo grande entrando nas opções e preciso falar com um atendente e nesse momento a ligação é encerrada. Será que o melhor é trocar pela @vivobr
-
rolling thunder
(@TheKowasShow) relatou um problema
.@ClaroBrasil VCS SÃO UMA EMPRESINHA DE ***** FIQUEI MESES PEDINDO PRA TIRAREM A ***** DE UM CHIP DE R$50 DA MINHA FATURA QUE NÃO PEDI, FICARAM ME ENROLANDO, E QUANDO FINALMENTE “CONSIGO” CANCELAR AINDA VEM NA FATURA??? EU QUERO UM NOVO BOLETO SEM ESSA ***** SENÃO CES TÃO NO ***
-
matheus
(@mcsolha) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês podem por favor treinar os técnicos que mandam pra manutenção de rede nas ruas? Sou cliente da Vivo e um técnico de vocês simplesmente cortou a fibra que passa pra minha casa e estou sem internet por causa de vocês. Já sei qual serviço nunca contratar 🥰
-
Lilah⁷💜🐙
(@dcp_yoon) relatou um problema
@ClaroBrasil Sim, o sinal e a velocidade está horrível
-
imunizadah 🐊
(@patrickrns) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês precisam parar de me ligar. Eu não sou e nem quero ser cliente de vocês. São de 2 a 3 ligações por dia oferecendo produto. Eu não quero! Vocês atrapalham minha rotina de trabalho.
-
Jean Paz
(@jeanpaz) relatou um problema
Querida @ClaroBrasil estou tentando ser cliente de vocês, mas tá cada dia mais difícil. TUDO VIRA NOVELA.
-
Alex José
(@ArexJose) relatou um problema
Não sei pq a @ClaroBrasil fica ligando de hora em hora!!! Eu não vou comprar essa *****!!! E com a raiva que to pegando, eu não vou comprar nunca! Pago caro em outra operadora só de raiva!!!!
-
Reny PAES, não Paz, nem pães
(@RPSabate) relatou um problema
@ClaroBrasil por favor capacite seus vendedores pra ouvir o cliente, e não fazer esse tipo de *****, pq eu gosto de vcs e agr vou ficar sem