Interrupção da Claro em Alta Floresta, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marilia Ok ~
(@ok_marilia) relatou um problema
@ClaroBrasil Sim, isso eu entendi. Mas a atendente me disse então que o serviço de fibra não chegava na minha casa. Ou seja, chega ou não chega? Eis a questão
-
Andrew Reynold
(@AndrewReynold7) relatou um problema
Mano, a @ClaroBrasil é muito ruim em Campo Grande/RJ em 🙄 que cobertura horrível, internet não funciona em lugar nenhum, tmlc
-
ᵒᴼᵒTσηηy Lιмαᵒᴼᵒ
(@tonnylima25) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei Direct VAMOS VER SE RESOLVE. POIS SEMPRE A MESMA COISA O ATENDIMENTO LIBERA A VELOCIDADE CONTRATADA. ALGUMAS HORAS DEPOIS A VELOCIDADE E DIMINUIDA. ALGO DE ERRADO NAO ESTA CERTO. Vcs bloqueiam as velocidade enos cliente que ficam no prejuízo. Porém eu analiso diariamente
-
TONINHO.1963
(@Toninho1963) relatou um problema
@tododiacaes @ArleteSequeira @ClaroBrasil Abre reclamação no Procon.e se eles não resolverem o próprio Procon abre processo contra eles
-
Ana Lima
(@edaianaclaudia) relatou um problema
@ClaroBrasil devido à falta de compromisso com o cliente e a necessidade de uso permanente do CABO DE REDE, mesmo ao lado do modem (sem barreira: porta, parede) e a completa falta de sinal num dia que eu não podia ficar SEM internet, eu comprei um modem da @TIMBrasil! 👌🏻
-
αℓєƒ✌🏼
(@alefffc1) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@ClaroBrasil quero saber pq veio cobrando taxa de assistência técnica se não tinha internet e se o técnico teve até que mudar o modem pq tava ruim aquela *****.
-
Paulo 🏳️🌈
(@meirapaullo) relatou um problema
Já que nao aconteceu resolução do meu problema, o reclame aqui veio @ClaroBrasil... E procon a caminho.
-
A
(@Alanxp) relatou um problema
@ClaroBrasil contatei a claro flex no dia 21 e vcs ja cobraram do meu cartão, usei ate ontem e hj vcs cortaram. eu uso pra trabalhar e vcs me deram 5 dias resolver o problema MAS PRECISO DA INTERNET PARA TRABALHAR .
-
Laura
(@lauramachadogn) relatou um problema
Muito bom ligar pra @ClaroBrasil pra resolver um problema e não conseguir nada 🤩
-
Paulo 🏳️🌈
(@meirapaullo) relatou um problema
Um arrependimento: Ter feito portabilidade da minha linha móvel para a @ClaroBrasil... Oh sinal ruim da poxa... Eu estou pagando por velocidade 4G para receber sinal H+... 😡😡😡😡😡