Interrupção da Claro em Alta Floresta, Mato Grosso
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Alta Floresta vêm de códigos postais 78580.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 08: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 01:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Alta Floresta, Mato Grosso
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Alta Floresta.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sou de Jesus e Maria
(@Kadigem) relatou um problema
Por favor, preciso do suporte técnico de vcs, urgentemente. Estou tentando acessar os canais, mas está tudo com problema @ClaroBrasil
-
Katiuscia Marins
(@_katiuscia) relatou um problema
Mais um dia de @ClaroBrasil sem sistema pra resolver o problema do chip. Muito estresse, sabia?!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@anacmaximini @ClaroBrasil Olá, Ana! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa não seja suficiente para solucionar o problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.
-
Gabriela Cesario
(@gabmcesario) relatou um problema
alô @AnatelGovBR corre aqui A @ClaroBrasil segue com péssimo atendimento
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Marinson @ClaroBrasil Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.
-
ajn
(@bljjjkkkkkkkkkk) relatou um problema
@AnatelGovBR @ClaroBrasil @NETatende estou cansado de reclamar da net desde que aumentei para 240 megas, tá pior que 120, se continuar vou cancelar e não quero pagar nada de rescisão de contrato Internet do celular tá melhor que net
-
Isa do abb
(@isadora_costa13) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
Lembram da tetra da @ClaroBrasil cobrando mensalmente mais caro na fatura? Pois é, hoje vcs perdem um cliente. Me aguardem
-
Bruna HA
(@Brunah_alb) relatou um problema
Cai em um golpe da @ClaroBrasil Fui cancelar o meu plano. A mocinha fez 4 ofertas pra eu desistir, na última ela ofereceu um valor mto bom e eu aceitei. Qual foi minha surpresa q a fatura veio o dobro do q me ofereceram? Agora tô ligando lá e ninguém atende. E vamos de Procon...
-
Luíza
(@luakuri) relatou um problema
E não bastasse, o aplicativo da @ClaroBrasil está fora do ar e não tem nenhum serviço adicional de atendimento ao cliente.
-
Luíza
(@luakuri) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil por ter o pior atendimento (ou não porque estamos tentando contato há 40 minutos e nada) ao cliente.