Claro

Interrupção da Claro em Alta Floresta, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Alta Floresta vêm de códigos postais 78580.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Alta Floresta, Mato Grosso 11/26/2025 09:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Alta Floresta, Mato Grosso

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Alta Floresta.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilAlta Floresta Telefone
BrazilAlta Floresta Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lovegrefgcf ᵁʳⁱ⏰🜲鬼💚💜 (@lovegrefgcf) relatou um problema

    @rafasunnah @TheGrefg boa tarde @ClaroBrasil não tenho internet desde as 21:00 de ontem. Passei o dia todo ligando e desligando o modem e nada. Alguuma solução? Obrigado.

  • felizsemtesao medicada ela é ótima (@felizsemtesao) relatou um problema

    @srdrazevedo @ClaroBrasil É só abrir reclamação na Anatel que resolve na hora

  • lima2702 Caroline Souza Lima (@lima2702) relatou um problema

    @ClaroBrasil Contratei plano de internet residencial e ganhei um chip, que me disseram que era um chip “virgem”. Recebi a cobrança do plano de internet c/ um plano de celular. Reclamei e disseram q iam cancelar a linha e NEtflix q EU NÃO contratei. Recebi hj uma fatura do plano de celular. 🤨

  • neeuskens neuskens (@neeuskens) relatou um problema

    A @ClaroBrasil ativou um plano controle SEM MINHA PERMISSÃO, eu liguei pra cancelar e eventualmente chegou uma fatura desse plano controle que eu não autorizei. Agora ta me ligando pra cobrar a fatura. Meus queridos, NUNCA que vocês vao receber esse dinheiro de mim.

  • rafa07cesar Rafa (@rafa07cesar) relatou um problema

    @ClaroBrasil que atendimento presencial horroroso, muita demora. Estou a quase hora na fila pra só uma pessoa ter sido atendida

  • srdrazevedo docinho (@srdrazevedo) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tá cortando meu sinal de internet e tv TODOS OS DIAS tem mais de uma semana, alegando que tem fatura em atraso, aí eu tenho q tirar 1h do meu dia, todo dia, pra entrar em contato pra eles reabilitarem o sinal, NÃO TEM NADA ATRASADO E EU TENHO COMPROVANTE DE TUDO

  • Thaaynaz thayna 🇲🇨 (@Thaaynaz) relatou um problema

    @TiagoCaldas @ClaroBrasil Tenho situações com a claro tbm, fiz um pacote que deveria pagar um valor x e desde que assinei o contrato nunca paguei esse valor, sempre vem a mais. Ligo reclamo e no outro mês vem a mais dnv.

  • tavares_doug14 Douglas Tavares (@tavares_doug14) relatou um problema

    @TiagoCaldas @ClaroBrasil Tiago, solução qdo for cancelar é dizer logo que vai pra justiça. Aconteceu comigo mês passado. 3 atendentes me fizeram esperar vinte minutos cada. Não resolveram. No quarto, já falei em justiça por cobrança indevida e justa causa e disse que eu tava gravando. Resolveram rápido.

  • mateuzcarneiro Seu Nonato (@mateuzcarneiro) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    @TodoDia7x1 @ClaroBrasil NOSSA SIMMMMM!!! péssimo!!!!!!! Eu recebo várias ligações e já tô ficando irritado!!!!!

  • SylviaChequer Sylvia Chequer (@SylviaChequer) relatou um problema

    @arreguyju @ClaroBrasil Nossa, que absurdo. @ClaroBrasil ajuda aí!!!