Claro

Interrupção da Claro em Alta Floresta, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Alta Floresta, Mato Grosso 10/25/2025 16:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ok_marilia Marilia Ok ~ (@ok_marilia) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sim, isso eu entendi. Mas a atendente me disse então que o serviço de fibra não chegava na minha casa. Ou seja, chega ou não chega? Eis a questão

  • AndrewReynold7 Andrew Reynold (@AndrewReynold7) relatou um problema

    Mano, a @ClaroBrasil é muito ruim em Campo Grande/RJ em 🙄 que cobertura horrível, internet não funciona em lugar nenhum, tmlc

  • tonnylima25 ᵒᴼᵒTσηηy Lιмαᵒᴼᵒ (@tonnylima25) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandei Direct VAMOS VER SE RESOLVE. POIS SEMPRE A MESMA COISA O ATENDIMENTO LIBERA A VELOCIDADE CONTRATADA. ALGUMAS HORAS DEPOIS A VELOCIDADE E DIMINUIDA. ALGO DE ERRADO NAO ESTA CERTO. Vcs bloqueiam as velocidade enos cliente que ficam no prejuízo. Porém eu analiso diariamente

  • Toninho1963 TONINHO.1963 (@Toninho1963) relatou um problema

    @tododiacaes @ArleteSequeira @ClaroBrasil Abre reclamação no Procon.e se eles não resolverem o próprio Procon abre processo contra eles

  • edaianaclaudia Ana Lima (@edaianaclaudia) relatou um problema

    @ClaroBrasil devido à falta de compromisso com o cliente e a necessidade de uso permanente do CABO DE REDE, mesmo ao lado do modem (sem barreira: porta, parede) e a completa falta de sinal num dia que eu não podia ficar SEM internet, eu comprei um modem da @TIMBrasil! 👌🏻

  • alefffc1 αℓєƒ✌🏼 (@alefffc1) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil quero saber pq veio cobrando taxa de assistência técnica se não tinha internet e se o técnico teve até que mudar o modem pq tava ruim aquela *****.

  • meirapaullo Paulo 🏳️‍🌈 (@meirapaullo) relatou um problema

    Já que nao aconteceu resolução do meu problema, o reclame aqui veio @ClaroBrasil... E procon a caminho.

  • Alanxp A (@Alanxp) relatou um problema

    @ClaroBrasil contatei a claro flex no dia 21 e vcs ja cobraram do meu cartão, usei ate ontem e hj vcs cortaram. eu uso pra trabalhar e vcs me deram 5 dias resolver o problema MAS PRECISO DA INTERNET PARA TRABALHAR .

  • lauramachadogn Laura (@lauramachadogn) relatou um problema

    Muito bom ligar pra @ClaroBrasil pra resolver um problema e não conseguir nada 🤩

  • meirapaullo Paulo 🏳️‍🌈 (@meirapaullo) relatou um problema

    Um arrependimento: Ter feito portabilidade da minha linha móvel para a @ClaroBrasil... Oh sinal ruim da poxa... Eu estou pagando por velocidade 4G para receber sinal H+... 😡😡😡😡😡