Interrupção da Claro em Apiacás, Mato Grosso
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Apiacás, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiacás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 15: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 01:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Roberto Oliveira
(@rbetooliveira1) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil Tá na hora cobrir 99% municípios e não só 80% como exige a Anatel seja de verdade como Vivo tem a amplitude que tem no Brasil 99% dos municípios com cobertura áreas rurais a Vivo funciona, já Claro não funciona só 2G no interior BA CADÊ O 4G VOLTE HD VOZ CLARO ....
-
Roberto Oliveira
(@rbetooliveira1) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil que lerdeza é essa no país o 4G VOLTE DE VCS NUNCA EXISTIU TECNOLOGIA NENHUMA SEM VOZ NEM 2G E NEM 3G TODAS VIERAM COM TECNOLOGIA VOZ QUE RETROCESSO É ESSE PARA AS LIGAÇÕES, SUAS CONCORRENTES SEMPRE A FRENTE TIM E VIVO E VC CADÊ A QUALIDADE CLARO CADÊ O VOLTE 4G?
-
Roberto Oliveira
(@rbetooliveira1) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil Tá na hora cobrir 99% municípios e não só 80% como exige a Anatel seja de verdade como Vivo tem a amplitude que tem no Brasil 99% dos municípios com cobertura áreas rurais a Vivo funciona, já Claro não funciona só 2G no interior BA CADÊ O 4G VOLTE HD VOZ CLARO ....
-
✨ Vivi aka https://twitch.tv/vivigrisa ✨
(@theoblivion_) relatou um problema
@ClaroBrasil Já informei DM no começo da semana e nada. Vou resolver os problemas na ANATEL e na justiça. Chega de ficar doente por causa de vocês.
-
Roberto Oliveira
(@rbetooliveira1) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil que lerdeza é essa no país o 4G VOLTE DE VCS NUNCA EXISTIU TECNOLOGIA NENHUMA SEM VOZ NEM 2G E NEM 3G TODAS VIERAM COM TECNOLOGIA VOZ QUE RETROCESSO É ESSE PARA AS LIGAÇÕES, SUAS CONCORRENTES SEMPRE A FRENTE TIM E VIVO E VC CADÊ A QUALIDADE CLARO CADÊ O VOLTE 4G?
-
Ronaldo Ferreira - 罗忠迷
(@Roadrianof) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr Dois dias sem internet… Contratei a @ClaroBrasil pq a instalação deles veio antes do reparo de vcs. Um desrespeito com cliente que tem no serviços de vocês sua ferramenta de trabalho.
-
é caio com "c"
(@_ponkitz) relatou um problema
oi @ClaroBrasil, o sinal do 4G está péssimo hoje aqui em casa. o que aconteceu? a conta de luz tá muito alta e vocês diminuíram a potência do sinal?
-
Dudu
(@dudu__fernandes) relatou um problema
@ClaroBrasil Chamou no DM, mas depois silenciou. E o meu problema não foi resolvido.
-
tiinhobusch
(@tiinhobusch) relatou um problema
nenhum serviço móvel de dados, Eai @ClaroBrasil tem jeito??????
-
Aline
(@4235809617A) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma empresa extremamente imcopentente. Ela sempre me ligava todos os dias pra oferecer o mesmo plano mesmo eu rejeitando. Agora quero falar com eles com urgência e eles só me encaminham pra outros telefones e ngm resolve o problemas. Falaram q iam me ligar a mas+