Claro

Interrupção da Claro em Apiacás, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Apiacás, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiacás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Apiacás, Mato Grosso 11/21/2025 21:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ricz Mr Potato (@ricz) relatou um problema

    3 meses de contato com a @ClaroBrasil e até agora não resolveram o problema da minha linha não ter SMS. Pensa num serviço de qualidade e atendimento excepcional. Pensou? Então tenta outra operadora pq esse não é o caso da @ClaroBrasil

  • thiago_yy Thiago (@thiago_yy) relatou um problema

    @ClaroBrasil o app claro flex não funciona no ios e no android ta apresentando problema na hora de contratar pacote e o atendimento no app é horrível

  • Glamhells Gordura Trans 100% 🧜🏼‍♀️ (@Glamhells) relatou um problema

    Gente nunca contratem Internet ou nenhum produto da @ClaroBrasil! Estou há uma semana tentando ativar um chip móvel e estão de brincadeira com a minha cara, desrespeito total com cliente. Se precisar busque outra operadora

  • Lypera Amigo da felicidade. (@Lypera) relatou um problema

    @ClaroBrasil cancelei meu contrato tem um mês e recebi a cobrança cheia, descobri que meu contrato não foi cancelado e agora ninguém me atende para resolver o problema 🤡 só queria confirmar o cancelamento e resolver a cobrança indevida

  • ahubaiano baianinho da série 🅱️ (@ahubaiano) relatou um problema

    5 horas da manhã e a @ClaroBrasil me ligando pra oferecer plano, EU NUNCA USEI CLARO, SFDDDDDDD 😑

  • mateusabdalla Mateus Abdalla (@mateusabdalla) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá triste o atendimento de vocês! Desde NOVEMBRO tentando resolver um problema e não adianta. Acabei de ligar no 10621 e me disseram que estão sem sistema. Essa foi minha última ligação e o próximo passo será abertura de processo na ANATEL pra ver se eles resolvem.

  • tavindiparis Gustavo (@tavindiparis) relatou um problema

    Pra não dizer que é só crítica: esse robô do número 10621 da @ClaroBrasil é uma ****. Esse **** sempre resolve meu problema em 1 minuto. Fodástico.

  • LoserLikeGu Gugado 🏴🎧 (@LoserLikeGu) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet de vocês é um lixo podre nojento meu caraliow

  • pamypoubel Pamy 🦋 (@pamypoubel) relatou um problema

    Mano, é CHUVISCAR que a @ClaroBrasil para simplesmente de funcionar. Vou abrir reclamação na Anatel de novo porque tá demais

  • felipaogalvao Felipe (@felipaogalvao) relatou um problema

    Fazem dois dias que a @ClaroBrasil me liga de 20 em 20 minutos. Eu atendo e desligam. Como são números diferentes não consigo bloquear. Eles realmente acham q eu vou contratar algum serviço desse jeito?