Interrupção da Claro em Apiacás, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Apiacás, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiacás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelo Braga
(@marcelobragasjc) relatou um problema
@ClaroBrasil De nada adianta vocês pedirem para falar no DM e não resolver nada. É apenas para o público não saber? Quem vai pagar pelos prejuízos que posso ter por esse transtorno que a Claro me causou? Vcs continuam com excelência no desrespeito ao cliente. Parabéns!
-
Pedro
(@pdrosmello) relatou um problema
@ClaroBrasil segundo dia seguido que a internet cai. Me ajuda ai claro.
-
Rodrigo Vedovato
(@vedovatoonline) relatou um problema
@ClaroBrasil @SChecoPerez @Max33Verstappen Empresa lixo mesmo. Pedem para a gente ligar e ficam transferindo de um ligar para o outro sem resolver o problema. Só tem gente burra trabalhando nessa empresa. Ninguem quer resolver o problema do cliente. Fecha as portas e vai pra casa. LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO
-
Ana Rita
(@AnaRita83065977) relatou um problema
Estou acompanhando uma programação na TV a cabo @ClaroBrasil e há 50 minutos parou de funcionar. Tentei exaustivamente conectar com um atendente e ele respondeu que é um problema técnico na região e talvez ainda volte hoje o sinal. Não foi resolvido o problema. Triste demais.
-
Alvarenga! ✨
(@Ah_alvarenga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
NÃO TEM EMPRESA PIOR QUE A @ClaroBrasil com @NEToficial! Não consigo sair desse inferno, acabaram de INVENTAR uma alteração de plano para impedir que eu cancelasse.
-
Adam Flams
(@AdamFlams) relatou um problema
@HvsRomulo @ClaroBrasil To cansado disso também.... Começando a cogitar cancelamento... 2 dias seguidos sem conseguir trabalhar por conta disso.... Nunca tive problema com a NET, agora esta se tornando algo frequente........
-
Danilo Teodoro
(@daniloteodoro) relatou um problema
Há 15 minutos no telefone tentando fazer um cancelamento da @ClaroBrasil / @NEToficial É realmente patético o procedimento de fazer com que o cliente espere. Vocês acham mesmo que a gente vai desistir de cancelar porque demora?
-
Thalles
(@thalles_as) relatou um problema
@ClaroBrasil Atente não, nunca respondeu todas as vezes que tentei :)
-
Natalia Munhoz
(@nattymunhoz) relatou um problema
@liannemarias @ClaroBrasil Ficamos horas em filas de WhatsApp, app e etc, quando respondem são mau educados, fazem pouco caso do cliente e encerram o atendimento
-
Biaggio
(@BruBiaggio) relatou um problema
A minha internet está um lixo, uma porcaria toda hora fica caindo que palhaçada é essa @ClaroBrasil ????