Interrupção da Claro em Apiacás, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Apiacás, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiacás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
valéria
(@Valeria_C_Alves) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
@FaelcostaReges @ClaroBrasil A pior coisa q a Net fez c os clientes foi vender p a empresa p Claro, somos cliente da Net desde 2010, foi só mudar q a coisa desandou
-
Ricardo Machado
(@RicoMMachado) relatou um problema
@ClaroBrasil a imagem da tv continua uma porcaria? Vão se coçar pra resolver ou não?? Estou pagando por um serviço que não estou recebendo!!!
-
Ricardo Machado
(@RicoMMachado) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi! Ainda com preguiça de trabalhar e prestar um bom serviço! Minha tv continua com a imagem podre. Isso toda noite agora
-
somebody (se)date me
(@tortinhacomgelo) relatou um problema
@ClaroBrasil essa ***** que vocês chamam de serviço? Internet travando e caindo o dia todo, vão se fuder
-
Edna Moraes
(@_moraesed) relatou um problema
@ClaroBrasil Já verifiquei, conforme foi solicitado pelo atendimento via WhatsApp, e não está. Inclusive a atendente finalizou o meu atendimento antes mesmo de eu responder. O número do protocolo do atendimento é 20221040637186.
-
marcus fabio
(@marcusfabio) relatou um problema
Nunca em nenhum momento a @ClaroBrasil quis resolver o problema, sabe o que vão dizer : "Prezado Marcus mandei uma DM vamos falar por lá?" Não não vamos, vamos na Anatel, vamos no procon, vamos no MJ, e vamos na justiça, vai me dizer quem afinal assinou a @NetflixBrasil que vcs
-
Marcos Felipe
(@marcosfleal) relatou um problema
@arreguyju @ClaroBrasil Ligue para a Anatel e protocola a reclamação
-
Mas moço🏳️🌈
(@masmosso) relatou um problema
@MonteiroTeles @ClaroBrasil Sai da @ClaroBrasil *****! Bota uma internet de bairro igual todo mundo. Nunca mais vai ter estresse
-
fifo
(@_febertho) relatou um problema
de
Belford Roxo, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil detalhes dado, conto com a agilidade no serviço afim de continuar (?!) com o plano.
-
Álvaro Gabriel
(@gabrieelsampaio) relatou um problema
5G já vai ser liberado em Aracaju, e a @ClaroBrasil a @oi_oficial e a @vivobr não conseguem puxar um misero fio de fibra aqui pra casa... Fora a qualidade do serviço do Vivo móvel que tá ridícula...