Interrupção da Claro em Apiacás, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Apiacás, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiacás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João
(@PrinceOfCrows) relatou um problema
@ClaroBrasil estou com problemas
-
Ricardo Januario
(@_rjanuario) relatou um problema
@ClaroBrasil 11 anos cliente dessa *****, não tenho 1 prestação atrasada, assino 2 pontos, mais de 6 meses com problemas, 1 semana sem sinal, e minha avó não consegue sequer assistir o SBT. Desliguei o ponto do meu quarto e parece que a TV da sala voltou a pegar sinal, mas falhando ainda.
-
Ricardo Januario
(@_rjanuario) relatou um problema
@ClaroBrasil Seria bom se o grande cabide de empegos que é a @AnatelGovBR fizesse alguma coisa, mas só sabem esbanjar com dinheiro do povo e não regulamentam ***** nenhuma, brasileiro só se fode com esses políticos imundos e seu funcionarismo chupim.
-
luiza
(@uaieeucomisso) relatou um problema
passamo o dia todo com problema na internet, ligamo 3x na @ClaroBrasil e falaram que tinham agendado visita, mas nunca confirmavam. ligamos agora novamente e o robô deles disse que verificou problema no nosso aparelho, mas que não têm data disponível pra virem arrumar. que piada.
-
Cleiton
(@chd_fonseca) relatou um problema
@ClaroBrasil sério qual problema, nos últimos 20 dias já fiquei 5 vezes sem sinal. Vou reclamar na ANEEL e trocar de internet.
-
Evandro
(@Evandro65186625) relatou um problema
@ClaroBrasil Não vou perder meu tempo com vocês. Já provaram mais de uma vez que estão pouvo se lixando para mim, seu cliente. Não vou perder meu tempo ligando em ouvidoria, etc.. Vou entrar com reclamação na Anatel, Procon e mover uma ação na justiça!! Lixo de empresa @ClaroBrasil
-
Pɑɱɛʆʆɑ
(@pamellaantunes_) relatou um problema
A maior tristeza que pode acontecer é estar escutando música e ela parar de tocar , pq a ***** do seu 4G que você paga 60 *** não funciona. Parabéns #claro #clarobosta @ClaroBrasil
-
Thiago Luz
(@thiagoluz87) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi estou com um problema no app claro tv + , quando tento fazer o cadastro diz que eu já tenho cadastro no minha claro aí quando coloco o login aparece o erro L-3248, teria como você me ajudar resolver isso?
-
brono
(@broneco) relatou um problema
a @ClaroBrasil bem que poderia parar de ligar pra oferecer plano, eu nunca tive interesse nem me cadastrei em nada pra receber tanta ligação
-
Luiz
(@luiz_auguston) relatou um problema
@ClaroBrasil Já mandei bicho, ajuda nois aí.