Claro

Interrupção da Claro em Apiacás, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Apiacás, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiacás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Apiacás, Mato Grosso 12/16/2025 20:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marcelobragasjc Marcelo Braga (@marcelobragasjc) relatou um problema

    @ClaroBrasil De nada adianta vocês pedirem para falar no DM e não resolver nada. É apenas para o público não saber? Quem vai pagar pelos prejuízos que posso ter por esse transtorno que a Claro me causou? Vcs continuam com excelência no desrespeito ao cliente. Parabéns!

  • pdrosmello Pedro (@pdrosmello) relatou um problema

    @ClaroBrasil segundo dia seguido que a internet cai. Me ajuda ai claro.

  • vedovatoonline Rodrigo Vedovato (@vedovatoonline) relatou um problema

    @ClaroBrasil @SChecoPerez @Max33Verstappen Empresa lixo mesmo. Pedem para a gente ligar e ficam transferindo de um ligar para o outro sem resolver o problema. Só tem gente burra trabalhando nessa empresa. Ninguem quer resolver o problema do cliente. Fecha as portas e vai pra casa. LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO

  • AnaRita83065977 Ana Rita (@AnaRita83065977) relatou um problema

    Estou acompanhando uma programação na TV a cabo @ClaroBrasil e há 50 minutos parou de funcionar. Tentei exaustivamente conectar com um atendente e ele respondeu que é um problema técnico na região e talvez ainda volte hoje o sinal. Não foi resolvido o problema. Triste demais.

  • Ah_alvarenga Alvarenga! ✨ (@Ah_alvarenga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    NÃO TEM EMPRESA PIOR QUE A @ClaroBrasil com @NEToficial! Não consigo sair desse inferno, acabaram de INVENTAR uma alteração de plano para impedir que eu cancelasse.

  • AdamFlams Adam Flams (@AdamFlams) relatou um problema

    @HvsRomulo @ClaroBrasil To cansado disso também.... Começando a cogitar cancelamento... 2 dias seguidos sem conseguir trabalhar por conta disso.... Nunca tive problema com a NET, agora esta se tornando algo frequente........

  • daniloteodoro Danilo Teodoro (@daniloteodoro) relatou um problema

    Há 15 minutos no telefone tentando fazer um cancelamento da @ClaroBrasil / @NEToficial É realmente patético o procedimento de fazer com que o cliente espere. Vocês acham mesmo que a gente vai desistir de cancelar porque demora?

  • thalles_as Thalles (@thalles_as) relatou um problema

    @ClaroBrasil Atente não, nunca respondeu todas as vezes que tentei :)

  • nattymunhoz Natalia Munhoz (@nattymunhoz) relatou um problema

    @liannemarias @ClaroBrasil Ficamos horas em filas de WhatsApp, app e etc, quando respondem são mau educados, fazem pouco caso do cliente e encerram o atendimento

  • BruBiaggio Biaggio (@BruBiaggio) relatou um problema

    A minha internet está um lixo, uma porcaria toda hora fica caindo que palhaçada é essa @ClaroBrasil ????