1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Apiacás
Claro

Status do serviço de Claro em Apiacás, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Apiacás, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Apiacás, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiacás, Mato Grosso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • HarryAngelBR
    HarryAngelBR (@HarryAngelBR) relatou um problema

    Pelo bem da minha saúde mental irei entrar em contato com a @ClaroBrasil e irei mudar meu plano caro e ineficiente dela por um mais barato e com certeza menos eficiente. Pelo menos pra economizar, já que a conexão de fibra óptica deles é tão ruim... @ihateclaro

  • _milkaoliveira
    Gótica do tropicalismo (@_milkaoliveira) relatou um problema

    Desde que mudei minha internet pra @ClaroBrasil nunca mais tive problemas, obg por tudo 🫶

  • jjjjkwey
    Guilherme (@jjjjkwey) relatou um problema

    oii @ClaroBrasil me diz como é ser a PIOR, não disse ruim, disse a PIOR operadora do país? conta pra gente

  • Gabisitas
    Gab (@Gabisitas) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais se 3 dias para resolver o meu problema... Vocês me mandam mensagem no Direc, eu respondo e simplesmente não dão continuidade!!! Até quando vai durar isso??? Até eu perder definitivamente a minha linha??? A resposta é pode dar continuidade ao atendimento!

  • RenatoJMatos
    Renato Matos 22 🕇🇧🇷🐺🐺⚖ (@RenatoJMatos) relatou um problema

    Ei @ClaroBrasil o q está acontecendo com a internet em Belém e Ananindeua? Estamos há quase 24 horas sem sinal de internet e já adiaram diversas vezes o horário da resolução do problema. Quem vai indenizar todos os prejuízos causados p/ esse DESLEIXO com quem paga pelo serviço?

  • Mateusruiz
    Mateus Ruiz (@Mateusruiz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Me ajuda aí @ClaroBrasil

  • eupaulomateozi
    Paulo Mateozi (@eupaulomateozi) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil só falta responderem e resolver o problema agora

  • GugaNoblat
    GugaNoblat (@GugaNoblat) relatou um problema

    @leonaldo_costa @ClaroBrasil Eu liguei em 3 números, um número me mandando pra outro. Só consegui falar com máquinas, uma delas me informou que eu tinha dívida, a mesma do cara na ligação que somou junho, julho e agosto. E essa máquina disse que me daria um desconto e a conta de mais de 409 reais iria para 300 reais. Essa máquina mandou a conta no meu e-mail e também desligou. Pensa num serviço *****? É a Claro.

  • ayubio
    Ayub | Internet propriamente dita (@ayubio) relatou um problema

    Para quem está acompanhando essa conversa, a @ClaroBrasil aqui pelo X continua negando a realidade. Eles dizem que não existem planos pós-pagos sem fidelidade, apesar do site deles listarem esses planos e a venda em autosserviço deles via WhatsApp listar esse tipo de plano. Em ambos os canais digitais, toda tentativa de contratação de planos sem fidelidade falha. E todo o atendimento da operadora, seja aqui pelo X ou sela pelo telefone, dão a informação enganosa para o consumidor que todos os planos que não sejam pré-pago ou controle possuem fidelidade. Negam a existência de planos listados no site oficial da empresa. A operadora não em restou alternativa a não ser comunicar essa violação do artigo 38 do RGC da Anatel a agência. A operadora tem 10 dias para se manifestar no protocolo. Aos demais consumidores que estão sendo impedidos de fazer a contratação de planos pós-pagos sem fidelidade, recomendo coletar as evidências desse impedimento (screenshots, gravações) e também registrar queixa na Anatel.

  • AndradeAnd24596
    Dominic Maneta (@AndradeAnd24596) relatou um problema

    @GugaNoblat @ClaroBrasil O seu ******, só fazer reclamação na Anatel, não precisa vir no X. Cagalhão