Claro

Interrupção da Claro em Apiacás, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Apiacás, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiacás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Apiacás, Mato Grosso 11/27/2025 13:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • henriquedevito Henrique de Vito #HenriquedeVito (@henriquedevito) relatou um problema

    No atendimento eletrônico da Claro já se fala em problemas na rede móvel isso tem uns 2 meses já @AnatelGovBR meu sinal fica em 3G forever @ClaroBrasil aí ligo lá, eles estão sem sistema até as 06:00 da manhã... Pode isso @CoelhoArnaldoC?

  • FRicciarelliBR Fernando Ricciarelli 🇧🇷 🇮🇹 🏴‍☠️ (@FRicciarelliBR) relatou um problema

    @PedroNicolatino @ClaroBrasil Não funciona nada e tudo voltará ao normal em 4 horas, já se passaram mais de 40 e NADA, por isso coloquei #ClaroBrasil4horas

  • IrgilioV Brandão é fogo!,🇧🇷🌹🇧🇷 (@IrgilioV) relatou um problema

    @fabioluizfranca @ClaroBrasil Pior, sistema da claro parece o da saúde. Meu chip corporativo está como se não houvesse plano, a internet nele é como se fosse um favor e quando eu ligo é que estão sem sistema por 4 horas isso há uns 4 dias.

  • gabrisilvadon Gabriel Silva (@gabrisilvadon) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou tentando tirar a segunda via do plano da minha mãe e o sistema tá fora vntc ontem ligaram 100 vezes cobrando e quando queremos pagar a ***** não funciona

  • LIN4RI Linari Parker (@LIN4RI) relatou um problema

    Ajuda aí @ClaroBrasil tenho tudo protocolado e irei entrar em contato com a @AnatelGovBR

  • gabrielaniquini gabi (@gabrielaniquini) relatou um problema

    Gostoso demais receber fatura da @ClaroBrasil mesmo dois meses depois de cancelar o plano.

  • Wesley78803496 Wllps (@Wesley78803496) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que tá acontecendo com atendimento de vocês. Preciso ativar meu prezão e ninguém atende, ligo 1052 fico aguardando e nada. Tento ativar de forma autoatendimento *1052# da inválido. Meio que descaso com nós consumidores. Da help aí preciso de Internet.

  • nicolodi_roger Roger Nicolodi (@nicolodi_roger) relatou um problema

    @nperesjr @ClaroBrasil Pior que eles nem atendem, desligam na cara da gente

  • vaandeilson Vandeilson Maciel (@vaandeilson) relatou um problema

    Péssimo serviço @ClaroBrasil mudando pra uma operadora que respeite o consumidor, se é que ela exista. @vivobr aceita mais um consumidor insatisfeito da @ClaroBrasil?

  • JHBERGSANTOS João Henrique (@JHBERGSANTOS) relatou um problema

    @SONGILIELDAN @ClaroBrasil Esses lixos de atendimento virtual deveriam ser extintos. A lei do atendimento que diz que no primeiro menu deve haver a opção de falar com uma pessoa não é cumprida. Os Procons não fazem nada. São um bando de servidores que não cumprem o seu papel de fiscalizar.