Interrupção da Claro em Apiacás, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Apiacás, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiacás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas
(@DigitalDead) relatou um problema
@ClaroBrasil minha mãe está tentando utilizar o roaming internacional mas o celular dela fica sem serviço, alguém poderia por favor me ajudar?
-
🖖🏼 Dimitra Vulcana, a Doutora Drag
(@DimitraVulcana) relatou um problema
@ClaroBrasil Uai, a gente precisa de ajuda. Estamos sem poder ativar um chip na Bahia porque eh de Minas. Como faz?
-
Xu ² 🤖
(@pqnaxu) relatou um problema
@ClaroBrasil eu vou ser obrigada a abrir uma reclamação na @AnatelGovBR pq eu não sou fantoche de vocês não
-
Lucas Santos
(@LucasSa57979600) relatou um problema
Eu odeio a @ClaroBrasil e ANATEL com todas as forças, arrombados com serviço porco, degradante, se você trabalha na claro eu também te odeio espero que todos vão se fuder desde o ceo até o telemarketing, essa empresa é o esgoto brasileiro.
-
diego souza
(@DiiegoPaulino) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ge__brandao @ClaroBrasil sim, eles dizem que pra ter esse reajuste de velocidade é necessário trocar o roteador. Agora troquei e essa ***** não funciona. Eu tô quase pedindo o cancelamento e migrar pra Oi Fibra, já tem até aqui na minha rua.
-
diego souza
(@DiiegoPaulino) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
até desanimei de ver stranger things com esse lixo de internet. @ClaroBrasil não resolve nada.
-
Guilherme Gatti
(@ggatti_) relatou um problema
@ClaroBrasil Já mandei as informações. Tô no aguardo de uma solução rápida.
-
Xu 🤖
(@pqnaxu) relatou um problema
@ClaroBrasil VAI FAZER 30h QUE A INTERNET NÃO FUNCIONA, VOCÊS MANDAM O SINAL DE JEGUE?
-
Guilherme Gatti
(@ggatti_) relatou um problema
Obrigado @ClaroBrasil por me mandar vários e-mails de uma suposta contratação de plano que eu não fiz, com um número de telefone que não é meu e quando ligo no atendimento, simplesmente dizem que se eu quiser, conseguem “voltar ao meu plano antigo”. Compactuam com fraude agora?
-
Herizito (Velhote)
(@Herizito) relatou um problema
@DiiegoPaulino @ClaroBrasil Eu estou a mais de uma semana com assinatura da HBO MAX, Já mandei várias mensagens, eles falam que já está no setor responsável e que vão entrar em contato, e nunca ninguém liga. Depois que a Claro comprou a NEXTEL o serviço caiu muito. É triste de verdade.