Claro

Interrupção da Claro em Apiacás, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Apiacás, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiacás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Apiacás, Mato Grosso 11/14/2025 04:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • edd_the_edd Edd (@edd_the_edd) relatou um problema

    @josenalencar @ClaroBrasil Tive um problema pior, a claro permitiu que alguém se passando por mim ligasse para central e ativasse meu número em um chip virgem. Quando liguei de outro telefone para saber pq estava sem sinal, em momento nenhum disseram que haviam ativado em outro chip.

  • adrianobreyer Adriano Breyer (@adrianobreyer) relatou um problema

    @ClaroBrasil Meus planos pro feriado era ter meus créditos revolta e poder ligar e acessar a internet pois vocês sumiram com eles 😡 5 dias pra dar uma resposta que não confia com o problema #clarolixo

  • eeiSaann Q. (@eeiSaann) relatou um problema

    A @ClaroBrasil de disparada está conseguindo ser a pior operadora em questões de atendimento. @ReclameAQUI como podemos resolver fraude e falta de atendimento?

  • CidadaoCidado15 Pacato Cidadão (@CidadaoCidado15) relatou um problema

    @ClaroBrasil Meu PLANO é tentar usar essa ***** de internet de vcs....só consigo usando Wi-fi pq dados mesmo...só serve p pagar conta em dia...

  • padovanieng Anderson Padovani🇧🇷 (@padovanieng) relatou um problema

    @m_drzewinski @ClaroBrasil INSUPORTÁVEL!!!! Sou cliente e estou pra cancelar o contrato por conta dessa chatice

  • REBERSON 𝚁𝚎𝚋𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗 ® 𝚁𝚒𝚌𝚌𝚒 𝙸𝚞𝚜 (@REBERSON) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @ClaroBrasil Problemas técnicos na conexão de internet em absolutamente TODAS as noites dessa semana na minha região? Sempre a partir das 19h?

  • EngDebora Débora (@EngDebora) relatou um problema

    @jannafabrini @ClaroBrasil @AnatelGovBR Também já registrei, não funciona.

  • deia_ml gapirota (@deia_ml) relatou um problema

    @ClaroBrasil Comprei um chip pré ontem, cadastrei, tudo certo. Na hora de instalar o whatsapp, ele carregou grupos e mensagens de outra pessoa. Agora não consigo nem mudar o número pq dizem que preciso esperar 10 dias e muito menos usar o WhatsApp. Ajuda aí???

  • harley_fabio Harley Fabio de M. L (@harley_fabio) relatou um problema

    @m_drzewinski @ClaroBrasil Total falta de respeito. Sou cliente Claro há muito tempo, nunca tive problema, mas, de uns meses pra cá, ficam me ligando insistentemente e o pior, referente a uma cobrança que não tem a ver comigo. Identificam a falha, pedem desculpa, mas, depois voltam a ligar.

  • aryfreyre Ary (@aryfreyre) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil @m_drzewinski @tibatiburski Vocês não resolvem nada. Reclamei da instabilidade diária da minha internet, me pediram que enviasse os dados por DM, forneci, e até agora o problema persiste