Claro

Interrupção da Claro em Apiacás, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Apiacás, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiacás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Apiacás, Mato Grosso 11/03/2025 23:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LucianoNeri16 Luciano Neri (@LucianoNeri16) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais de 24 horas sem internet. Vocês desmarcam minha visita técnica, mas atendem o condomínio em frente, inclusive atendendo em domicílio os clientes que moram nele. Na mesma rua, atendimento ao cliente completamente desigual.

  • WhoIsLeo_12 Léo (@WhoIsLeo_12) relatou um problema

    A @ClaroBrasil deixam clonarem meu chip em menos de 12 horas e não faz nada... Aí depois que clonam me deixam 1 semana sem chip e sem solução... Pior empresa do mundo meu deus

  • CastroAsafe Asafe Castro (@CastroAsafe) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    A @ClaroBrasil tem realizado uma prática criminosa de ligar e oferecer serviço "gratuito" pro cliente e na hora vem cobrado na fatura. Aconteceu comigo com TV e depois com internet. Os atendentes devem está pressionados a bater meta e fazem isso. E são bem convincentes! Cuidado!

  • MELMAYA220 EUMARCELONARO🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@MELMAYA220) relatou um problema

    Acho que a conta digital @ claropay nunca mais vai voltar a funcionar pois desde o dia 22.08.2022 está fora do ar e não volta mais @ClaroBrasil . Preciso cancelar está conta digital mais nem isso eu consigo.

  • fenderkaio1 kAio (@fenderkaio1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu sou cliente claro flex, se app twitter é ilimitado, porque não acessa space grupo em áudio 😔

  • DouglasRavinha Douglas Ravinha (@DouglasRavinha) relatou um problema

    @ClaroBrasil @camiIaap Final do dia da Claro nunca chega kkkkk Que empresa lixo, cara.

  • 1999Bolado Matheus (@1999Bolado) relatou um problema

    @ClaroBrasil já se foi o final do dia e até agra nd aplicativo mentiroso, aí ficam respondendo os cmt mais não resolvem nd, ao invés de responder aqui resolvam a ***** do problema.

  • Nayanesas1 Nay Alves (@Nayanesas1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Espero que resolva se não vou cancelar o plano. 2 dias sem!

  • EricFer39088877 Eric Ferreira (@EricFer39088877) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Depois de um longo período de espera tive meu problema resolvido obrigado @ClaroBrasil

  • O_Ranzinza Ranzinza (@O_Ranzinza) relatou um problema

    @Astronomiaum @elonmusk Se lá o serviço da @ClaroBrasil não cair 3 vezes em uma semana, eu topo ir!!