Claro

Interrupção da Claro em Apiacás, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Apiacás, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiacás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Apiacás, Mato Grosso 11/16/2025 03:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mahborahae Maah⁷𝕻𝖗𝖔𝖔𝖋 in the BOX🚀🚀 (@mahborahae) relatou um problema

    E mais uma vez a @ClaroBrasil tá fora do ar. O tanto de problema que eu tô tendo com essa empresa eu vou contar pra vcs... Com a velox eu nunca me estressava assim. Que pena pararem de atender a minha região.

  • softpaynex carou (@softpaynex) relatou um problema

    eu liguei na @ClaroBrasil @odeioclaronet ontem e pedi para virem aqui em casa resolverem o modem da minha casa que queimou, o atendimento disse que tinha agendado uma visita hoje das 8 até às 11. NÃO VEIO NINGUÉM. liguei lá e falaram que não tinha nada agendado.

  • ChagasReydson Reydson Chagas (@ChagasReydson) relatou um problema

    @ClaroBrasil Gente, eu contrato 2GB por R$ 29,90 para emergência de dois dias e em 30 minutos já consumiram 1.5GB. Como assim? Quando está na franquia demora dias pra consumir 1GB.

  • suzanahsoares suzana soares- pesq mídias sociais (@suzanahsoares) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Palhaçada! Eu de58 anos e minha mãe de 88 fomos morar juntas aqui em Porto Alegre. Não consigo fazer a transferência de meu combo, nem cancelar parte do da minha mãe que quer só o celular. Total desrespeito e falta de sensibilidade.

  • BiaJakybalis Bianca Jakybalis🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@BiaJakybalis) relatou um problema

    @Adilson3Moraes @ClaroBrasil Fica umas horas sem e volta , a média diária é quatro horas . Eu ligo no atendimento, peço atualização e espero. Mas o ruim é todo os dias ficar sem sinal e começou essa semana. Pensa domingo sem internet, sem tv , sem nada , tá ruim demais @ClaroBrasil

  • brunoqwe21 Bruno (@brunoqwe21) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @ClaroBrasil Não usem serviço de internet ! não recomendo !! @ClaroBrasil 08 dias sem funcionar, , duplicaram meu contrato, estão cobrando 2x mesmo endereço. 3 visitas técnicas furadas, 1 ouvidoria e reclamação na Anatel mais de 10 pedidos de suporte !será se a fatura falha a cobrança???

  • celso_sudario Celso Sudario (@celso_sudario) relatou um problema

    @ClaroBrasil ainda com problemas. Tenho saldo e diz que a linha foi bloqueada. Cancelei os planos e estão ativos. Não tô entendendo mais nada. Empresa só complica a vida 😤😡😠🤬

  • brunoqwe21 Bruno (@brunoqwe21) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não usem serviço de internet @ClaroBrasil 08 dias sem funcionar, 3 visitas técnicas furadas, 1 ouvidoria e reclamação na Anatel mais de 10 pedidos de suporte ! Quero ver a fatura final fe mês se tmb falha

  • bitwizardry86 Luciano (@bitwizardry86) relatou um problema

    @BiaJakybalis @ClaroBrasil Bianca, assinei a @ClaroBrasil há uns 6 meses e até agora não tive problema nenhum, pelo contrário, recebo mais do que os 500 mb que contratei 👍

  • BiaJakybalis Bianca Jakybalis🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@BiaJakybalis) relatou um problema

    @euqonegmailcom1 @ClaroBrasil Então sou cliente 4 anos da @ClaroBrasil , sou cliente combo multi e vinculado a Globo play e Netflix, fora outros streamings . Tenho uma filha especial que fica muito nervosa com a situação. Realmente eu quero muito que seja resolvido sem eu ter que trocar de operadora