Claro

Interrupção da Claro em Apiacás, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Apiacás, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiacás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Apiacás, Mato Grosso 12/02/2025 22:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wantsupras gab ⭐️ (@wantsupras) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda aí

  • SanSnows SαɳԃԃɾαOʅíʋҽιɾα💪🏼 💄 🤩🚩 (@SanSnows) relatou um problema

    @AnatelGovBR a @ClaroBrasil NUNCA entrega a velocidade da internet contratada. @ClaroBrasil a pior empresa do mundo.

  • fitak7 Fábio Fonseca (@fitak7) relatou um problema

    Tô aqui numa loja da @ClaroBrasil , monte de idosos que, como a minha mãe, não conseguiram resolver o problema por telefone. Tempo médio de espera: 50 minutos. E toda hora é um problema com esse combo deles.

  • ahcor_tassio a farsante (@ahcor_tassio) relatou um problema

    tentando entender a logica da @ClaroBrasil para usar o eSim, enquanto @TIMBrasil tem um processo super facil e rápido, grátis, a outra vc tem que pagar e ter plano pós kkk (???) me ajuda ai Claro

  • maxalexandrefj Max Alexandre (@maxalexandrefj) relatou um problema

    Qdo vcs vão criar vergonha e consertar esse app da Claro tv+nas TVs LG, @ClaroBrasil? E por favor, não me venha com resposta padrão

  • Forneced0r FornecedorTV - Play (@Forneced0r) relatou um problema

    @coelholuannarj @ClaroBrasil Passei por isso e entendo bem a frustração… Troquei de solução e hoje assisto tudo, até Premiere, sem essa enrolação. Quem sabe te ajude também (tá no perfil).

  • NarasSoares Nara Soares (@NarasSoares) relatou um problema

    Depois de 3 dias com a tv piscando.. o maravilindo (sim, ele foi!) da @ClaroBrasil resolveu o problema em 10min! Inacreditável! E ainda disse que agora a claro tem fibra!!!! O coração chegou até errar as batidas

  • SanSnows SαɳԃԃɾαOʅíʋҽιɾα💪🏼 💄 🤩🚩 (@SanSnows) relatou um problema

    @AnatelGovBR voces sabem que a @ClaroBrasil é a pior empresa do mundo? Em 1 único mes ela interrompe, mais de 24 horas, os serviços mais de 5 vezes. Isso é um absurdo, falta de respeito com consumidor quem tem trabalhos e contratos profissionais perdidos financeiramente.

  • MariRM No Bluesky eu sou mais legal (@MariRM) relatou um problema

    O técnico da @ClaroBrasil disse pra minha vizinha que não tem interesse em instalar nessa região, quem tem tem e quem não tem que instale a do Elon Musk. Excelente serviço, hein

  • natuffa Nat. 🐱 (@natuffa) relatou um problema

    Nossa, @ClaroBrasil, 3 dias seguidos com problema na Internet, né possível que vocês tenham tanta dificuldade assim pra oferecer um serviço de qualidade... pelamor de Deus.