Interrupção da Claro em Apiacás, Mato Grosso
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Apiacás, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiacás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
FERNANDO
(@fernandossouza_) relatou um problema
Mano a @ClaroBrasil TÁ UMA *****!!! Não consigo ver nada, nem entrar no app tô conseguindo com esse inferno de internet.
-
RockShore Oficial
(@RockshoreOFC) relatou um problema
@Yone2410 @ClaroBrasil Tô com o mesmo problema...e a @ClaroBrasil não faz nada
-
Cervoni Ilustra
(@ilustracervoni) relatou um problema
Abrir reclamação contra a @ClaroBrasil no @proconspoficial e na Anatel é gostoso demais!!!!!!!!!!!
-
André da Costa Carvalho
(@AndrdaCostaCar1) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou testando o app Clarotv+ na minha tv LG, mas tenho um problema... troquei as preferências de idioma mas ela não fixa. Toda vez que mudo de canal tenho que ajustar. Alguém consegue me ajudar? Ou é um problema do app?
-
DTRI
(@deecrf) relatou um problema
@ClaroBrasil Me chama pra falar que a internet vai voltar dia 31/12, ah vai a *****.. internet lixo e vcs só funcionam quando acionamos a Anatel. Sempre assim
-
Raphael
(@raphinhalol2) relatou um problema
@ClaroBrasil Primeiro dia de Copa, e minha TV e Internet continuam fora do ar. Quero uma resolução do problema.
-
DEGREGADO FILHO DE EVA | Vinicius Andrade
(@Catraquinha) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês acham certo dar informação divergente do aplicativo pro computador, em relação ao plano pré? sou cliente vindo da oi e o primeiro mês de experiência já me deixou decepcionado. crédito extraviado, Internet consumida e sem info detalhada
-
Douglas Ernesto
(@douglasernesto) relatou um problema
@ClaroBrasil Uma ***** de mensagem! Se eu quisesse o mesmo chatbot ficaria conformado com atendimento do aplicativo! Inexplicável ficar sem Internet até terça feira com risco de perder trabalho pela incompetência de vcs!
-
Chris Garcia
(@tianesg) relatou um problema
@ClaroBrasil @geglobo Eu também tô na torcida. Mas é para que vcs consigam resolver o problema da minha internet.
-
RockShore Oficial
(@RockshoreOFC) relatou um problema
O app da @ClaroBrasil é o pior de todos... agora nem meu contrato consegue achar