Interrupção da Claro em Apiacás, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Apiacás, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiacás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (61%)
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Wi-fi (13%)
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Apagão total (11%)
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Telefone (8%)
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Televisão (5%)
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E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Maah⁷𝕻𝖗𝖔𝖔𝖋 in the BOX🚀🚀
(@mahborahae) relatou um problema
E mais uma vez a @ClaroBrasil tá fora do ar. O tanto de problema que eu tô tendo com essa empresa eu vou contar pra vcs... Com a velox eu nunca me estressava assim. Que pena pararem de atender a minha região.
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carou
(@softpaynex) relatou um problema
eu liguei na @ClaroBrasil @odeioclaronet ontem e pedi para virem aqui em casa resolverem o modem da minha casa que queimou, o atendimento disse que tinha agendado uma visita hoje das 8 até às 11. NÃO VEIO NINGUÉM. liguei lá e falaram que não tinha nada agendado.
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Reydson Chagas
(@ChagasReydson) relatou um problema
@ClaroBrasil Gente, eu contrato 2GB por R$ 29,90 para emergência de dois dias e em 30 minutos já consumiram 1.5GB. Como assim? Quando está na franquia demora dias pra consumir 1GB.
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suzana soares- pesq mídias sociais
(@suzanahsoares) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Palhaçada! Eu de58 anos e minha mãe de 88 fomos morar juntas aqui em Porto Alegre. Não consigo fazer a transferência de meu combo, nem cancelar parte do da minha mãe que quer só o celular. Total desrespeito e falta de sensibilidade.
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Bianca Jakybalis🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@BiaJakybalis) relatou um problema
@Adilson3Moraes @ClaroBrasil Fica umas horas sem e volta , a média diária é quatro horas . Eu ligo no atendimento, peço atualização e espero. Mas o ruim é todo os dias ficar sem sinal e começou essa semana. Pensa domingo sem internet, sem tv , sem nada , tá ruim demais @ClaroBrasil
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Bruno
(@brunoqwe21) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@ClaroBrasil Não usem serviço de internet ! não recomendo !! @ClaroBrasil 08 dias sem funcionar, , duplicaram meu contrato, estão cobrando 2x mesmo endereço. 3 visitas técnicas furadas, 1 ouvidoria e reclamação na Anatel mais de 10 pedidos de suporte !será se a fatura falha a cobrança???
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Celso Sudario
(@celso_sudario) relatou um problema
@ClaroBrasil ainda com problemas. Tenho saldo e diz que a linha foi bloqueada. Cancelei os planos e estão ativos. Não tô entendendo mais nada. Empresa só complica a vida 😤😡😠🤬
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Bruno
(@brunoqwe21) relatou um problema
@ClaroBrasil Não usem serviço de internet @ClaroBrasil 08 dias sem funcionar, 3 visitas técnicas furadas, 1 ouvidoria e reclamação na Anatel mais de 10 pedidos de suporte ! Quero ver a fatura final fe mês se tmb falha
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Luciano
(@bitwizardry86) relatou um problema
@BiaJakybalis @ClaroBrasil Bianca, assinei a @ClaroBrasil há uns 6 meses e até agora não tive problema nenhum, pelo contrário, recebo mais do que os 500 mb que contratei 👍
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Bianca Jakybalis🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@BiaJakybalis) relatou um problema
@euqonegmailcom1 @ClaroBrasil Então sou cliente 4 anos da @ClaroBrasil , sou cliente combo multi e vinculado a Globo play e Netflix, fora outros streamings . Tenho uma filha especial que fica muito nervosa com a situação. Realmente eu quero muito que seja resolvido sem eu ter que trocar de operadora