Interrupção da Claro em Apiacás, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Apiacás, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiacás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Claudio Veronez
(@claudio_veronez) relatou um problema
@ClaroBrasil . .... Resolve o problema da internet. Não consigo ver nenhum vídeo daqui só tweeter.... No Whatsapp não carrega os status.. q serviço de qualidade esse?
-
Márcia
(@ramoajosiane) relatou um problema
@ClaroBrasil Só estou reclamando mesmo pq 2 vezes em menos de 2 dias é difícil. Mas já me informaram que é um problema técnico. Só me resta esperar.
-
Rodrigo Parra
(@Rodoxx) relatou um problema
@ClaroBrasil Já respondi por DM. Fico aguardando a @ClaroBrasil e @NETClaroBR1 resolver meu problema com um serviço que deveria ter sido feito ontem e até agora nada!
-
⁶⁶⁶
(@heaavenlyyy) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de atendimento, preciso que disponibilizem na minha rede um IPv4 público dinâmico não oneroso (fallback), pra ontem!!
-
Gabriel Regis 🚩
(@gbzinkjj) relatou um problema
@ClaroBrasil A situação é uma semana inteira com perda de pacote e hoje sem internet de 13 até a previsão de volta as 17 (que NUNCA é nesse tempo) mas ok.
-
Marcos. Simplesmente Marcos.
(@mdalvesbr) relatou um problema
Pode xingar a @ClaroBrasil por me deixar sem TV e Internet hoje? Aí pedem para enviar DM e não respondem nunca.
-
Thiago
(@thi_camps) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá me cobrando uma visita técnica no valor equiparado ao do meu plano kkkkkkkkk, sendo que a visita técnica foi por um problema deles, qual a lógica??
-
duduzzy by anitta
(@dudusilybittar) relatou um problema
@luix_fe @ClaroBrasil Pior é a vivo amigo
-
William Byers
(@williamsta) relatou um problema
@ClaroBrasil Cancelaram o meu plano de celular sem nenhum motivo, e ai como faz pra resolver esse problema se voces nao tem um suporte online!?!?! ridiculo, pessima assistencia, pessimos produtos!
-
Luis F
(@luisfr_11) relatou um problema
@ClaroBrasil Amanhã, segunda-feira irei cancelar os produtos da Claro, vou aderir a uma outra operadora e, em seguida irei até a defensoria públicas (pequenas causas) e processar vocês por toda essa bagunça, falta de respeito com o cliente e, tentei dezenas de vezes falar com um