Interrupção da Claro em Apiacás, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Apiacás, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiacás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
RMDNS
(@denismreis) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil respondi na DM, mas preciso de uma resposta. Muita burocracia, vou ter que cancelar meu plano.
-
Herondale➰ | 📖 THIS IS WHY 💃🎶
(@stitchrazy) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda pfv. 😟 Nunca pedi nada pra vcs. Tô com um mega problem pq na minha cidade não tem Loja Claro 🤧
-
eucesarmeireles
(@nasodx) relatou um problema
@ClaroBrasil moro no Guarujá/SP e meu chio nao tem sinal algum!!! Pensei q era só o meu e tem mais pessoais com o mesmo problema...
-
Edugado
(@Eduzarduu) relatou um problema
@alexaandre_d calado, a @ClaroBrasil é pior
-
Henrique Bustamante
(@h_bneto) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil vai continuar sendo de péssimo serviço e me deixar na mão?
-
Charles Bronson
(@carlosaugusto1) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende já respondi, me ajuda
-
ivan
(@_uivan) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@gabellini_ @ccarvalhod @ClaroBrasil O app já não funciona pra mim tem mais de uma semana 😭
-
Thalis Saint”Yves
(@ThalisYves) relatou um problema
@mundodotenispod Lamentável e pior ainda quem foi ontem perdeu o ingresso pq não irão permitir acabar de ver hj @RioOpenOficial @ClaroBrasil parabéns a claro q patrocinou um evento que está sendo péssimo e mal organizado…
-
LITTLE NEI ★彡
(@NeiBFR) relatou um problema
Já faz mais de 12 horas que estou sem internet e tv em casa e não vi 1 técnico da @ClaroBrasil na minha rua resolvendo o problema. Absurdo!!!
-
marina •
(@madribh_) relatou um problema
@ClaroBrasil tá cada vez mais difícil confiar no serviço de vocês, 1 semana q queimou meu modem e uma semana sofrendo com esse atendimento péssimo! Vou cancelar pq injusto pagar R$600 e ter esse serviço péssimo!