Interrupção da Claro em Apiacás, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Apiacás, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiacás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
reif😷
(@figueiralves) relatou um problema
@ClaroBrasil Meu deus qual o problema da Claro mandou um técnico era para ele resolver o problema do Wi-Fi e trocar o decodificador da tv..ele disse que não mexia com internet que era outro técnico que cuidava da instalação de tv como assim?
-
Mauricio Gyboski
(@mauriciogyboski) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil péssimo atendimento. Derrubam até ligação. Ausência/intermitência de sinal há dias, na internet e TV. Entendo que chove há semanas em Florianópolis, o que prejudica reparos. Mas viram a previsão? CHOVERÁ OUTUBRO TODO. Vou ficar sem sinal até a chuva parar?
-
𝖌𝖆𝖇𝖗𝖎𝖊𝖑 •
(@whoisjuxtin) relatou um problema
@ClaroBrasil eu te odeio tanto, morro de arrependimento de trocar a vivo vsf, vai fazer uma semana q tô sem plano pq a ***** do app do flex não pega, ngm me ajuda só fala da ***** do chamado q abriram e enquanto isso eu fico sem internet???????? Fiz uma recarga agora
-
André Marinho 🎤📸
(@andremarinho_) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou tendo muitos problemas com a minha TV e Internet. Estou a quase 4 dias sem Os serviços. Por favor me ajudem a resolver. Não aguento mais🙏🏿
-
Elias Contao
(@ercdie) relatou um problema
Não existe atendimento pior que a @NETatende @ClaroBrasil. Não melhoram nada o problema da gente pelo telefone, agenda técnico que pode chegar entre 8 a 12h. Nem a hora exata a gente tem. Resultado: vou passar o final de semana roteando Wifi da @TIMBrasil
-
Adriano Lessa
(@AdrianoLessa14) relatou um problema
Minha internet com problema, tu liga pra @ClaroBrasil, marca uma visita, espera quase uma semana para o técnico chegar, e no fim não existe visita no sistrma. Vlw @ClaroBrasil mais uma semana com problemas .
-
brunoriedel
(@brunoriedel) relatou um problema
@adovaldo @NETatende @ClaroBrasil O que mais me incomoda são atitudes que ocorrem diariamente e atolam o judiciário que não aplica um dano punitivo nessas empresas..
-
Daniel Verçoza
(@danielvercoza) relatou um problema
de
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@TIMBrasil que atendimento eletrônico horrível esse do TimLive!!! Um absurdo a qualidade do serviço, inicialmente eu elogiava, mas hoje... Sem condições! Vou trocar para a @ClaroBrasil
-
brunoriedel
(@brunoriedel) relatou um problema
@adovaldo @NETatende @ClaroBrasil Infelizmente vejo que é uma prática recorrente… são totalmente alheios ao que estipula a resolução 632 da Anatel.. principalmente da parte de contrato de permanência. Absurdo demais e abusivo.
-
juliazinha rara
(@juliacibelef) relatou um problema
@ClaroBrasil muito ruim👍🏽