Claro

Interrupção da Claro em Apiacás, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Apiacás, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiacás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Apiacás, Mato Grosso 12/04/2025 23:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • figueiralves reif😷 (@figueiralves) relatou um problema

    @ClaroBrasil Meu deus qual o problema da Claro mandou um técnico era para ele resolver o problema do Wi-Fi e trocar o decodificador da tv..ele disse que não mexia com internet que era outro técnico que cuidava da instalação de tv como assim?

  • mauriciogyboski Mauricio Gyboski (@mauriciogyboski) relatou um problema

    @NETatende @ClaroBrasil péssimo atendimento. Derrubam até ligação. Ausência/intermitência de sinal há dias, na internet e TV. Entendo que chove há semanas em Florianópolis, o que prejudica reparos. Mas viram a previsão? CHOVERÁ OUTUBRO TODO. Vou ficar sem sinal até a chuva parar?

  • whoisjuxtin 𝖌𝖆𝖇𝖗𝖎𝖊𝖑 • (@whoisjuxtin) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu te odeio tanto, morro de arrependimento de trocar a vivo vsf, vai fazer uma semana q tô sem plano pq a ***** do app do flex não pega, ngm me ajuda só fala da ***** do chamado q abriram e enquanto isso eu fico sem internet???????? Fiz uma recarga agora

  • andremarinho_ André Marinho 🎤📸 (@andremarinho_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou tendo muitos problemas com a minha TV e Internet. Estou a quase 4 dias sem Os serviços. Por favor me ajudem a resolver. Não aguento mais🙏🏿

  • ercdie Elias Contao (@ercdie) relatou um problema

    Não existe atendimento pior que a @NETatende @ClaroBrasil. Não melhoram nada o problema da gente pelo telefone, agenda técnico que pode chegar entre 8 a 12h. Nem a hora exata a gente tem. Resultado: vou passar o final de semana roteando Wifi da @TIMBrasil

  • AdrianoLessa14 Adriano Lessa (@AdrianoLessa14) relatou um problema

    Minha internet com problema, tu liga pra @ClaroBrasil, marca uma visita, espera quase uma semana para o técnico chegar, e no fim não existe visita no sistrma. Vlw @ClaroBrasil mais uma semana com problemas .

  • brunoriedel brunoriedel (@brunoriedel) relatou um problema

    @adovaldo @NETatende @ClaroBrasil O que mais me incomoda são atitudes que ocorrem diariamente e atolam o judiciário que não aplica um dano punitivo nessas empresas..

  • danielvercoza Daniel Verçoza (@danielvercoza) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco

    @TIMBrasil que atendimento eletrônico horrível esse do TimLive!!! Um absurdo a qualidade do serviço, inicialmente eu elogiava, mas hoje... Sem condições! Vou trocar para a @ClaroBrasil

  • brunoriedel brunoriedel (@brunoriedel) relatou um problema

    @adovaldo @NETatende @ClaroBrasil Infelizmente vejo que é uma prática recorrente… são totalmente alheios ao que estipula a resolução 632 da Anatel.. principalmente da parte de contrato de permanência. Absurdo demais e abusivo.

  • juliacibelef juliazinha rara (@juliacibelef) relatou um problema

    @ClaroBrasil muito ruim👍🏽