Interrupção da Claro em Apiacás, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Apiacás, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiacás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mah 🇯🇲🇯🇲
(@MayaraSousaLu) relatou um problema
@_vsouzaaa @ClaroBrasil Eu tbm está uma ***** desde quarta passada .. quando caiu geral e ficou mais d 30min fora do ar
-
José Ojjone. M
(@MOjjone) relatou um problema
@ClaroBrasil Já vinhetas vários técnicos aqui e é só informações falsas conversa fiada EU NAO VOU PASSAR NADA PELO TWITTER acho que vocês tem que toma vergonha na cara e melhorar o serviço de vocês
-
Rickbarbosa
(@ricksbarbosa) relatou um problema
@ClaroBrasil Dez pias se passaram e o problema não foi resolvido.
-
Marc000
(@PoucoSeguido) relatou um problema
Impressionante como o serviço da @ClaroBrasil é ruim. Lembrete de nunca usar isso novamente.
-
Daniela
(@Danny_sp10) relatou um problema
@oi_oficial POR FAVOR, responde minha DM. Estou sem sinal desde terça em um número que uso para trabalho e nem vcs e nem a @ClaroBrasil resolvem meu problema!
-
Mel
(@Mel_xi) relatou um problema
@alvskaroline @oi_oficial @ClaroBrasil A oi até que entrou em contato comigo e me enviou protocolo, com a Claro não consegui falar a não ser por aqui, mas eles não me enviaram protocolo. Eles começam o atendimento por dm e te deixa a ver navios, já relatei a Anatel com os prints e vou para o Procon
-
Rickbarbosa
(@ricksbarbosa) relatou um problema
@ClaroBrasil Será que vou ter que solicitar visita técnica e quando chegar aqui mandar levar todo o aparelho... Serviço ruim, atendimento não existe
-
Marc000
(@PoucoSeguido) relatou um problema
@ClaroBrasil Mudei de endereço dia 19 e hj foi a segunda vez que a claro vai embora sem me deixar com a tv em ordem, eu ganho desconto na fatura por isso ou eu pago pelo serviço não instalado?
-
little duck
(@apploar) relatou um problema
eai dona @ClaroBrasil qq adianta ter 5G se a internet não funciona?
-
Theo Cambur
(@theocambur) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Péssima operadora de banda larga e telefonia @ClaroBrasil , desde 31/08 alterei meu plano, sinal péssimo, internet só cai, e continuam cobrando!! Lamentável