Interrupção da Claro em Apiacás, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Apiacás, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiacás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
- 
            
Internet (61%)
 - 
            
Wi-fi (13%)
 - 
            
Apagão total (12%)
 - 
            
Telefone (7%)
 - 
            
Televisão (4%)
 - 
            
E-mail (2%)
 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
Luciano Neri 
    (@LucianoNeri16) relatou um problema 
@ClaroBrasil mais de 24 horas sem internet. Vocês desmarcam minha visita técnica, mas atendem o condomínio em frente, inclusive atendendo em domicílio os clientes que moram nele. Na mesma rua, atendimento ao cliente completamente desigual.
 - 
            
Léo 
    (@WhoIsLeo_12) relatou um problema 
A @ClaroBrasil deixam clonarem meu chip em menos de 12 horas e não faz nada... Aí depois que clonam me deixam 1 semana sem chip e sem solução... Pior empresa do mundo meu deus
 - 
            
Asafe Castro 
    (@CastroAsafe) relatou um problema 
    
        de
            São Luís, Maranhão
    
A @ClaroBrasil tem realizado uma prática criminosa de ligar e oferecer serviço "gratuito" pro cliente e na hora vem cobrado na fatura. Aconteceu comigo com TV e depois com internet. Os atendentes devem está pressionados a bater meta e fazem isso. E são bem convincentes! Cuidado!
 - 
            
EUMARCELONARO🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 
    (@MELMAYA220) relatou um problema 
Acho que a conta digital @ claropay nunca mais vai voltar a funcionar pois desde o dia 22.08.2022 está fora do ar e não volta mais @ClaroBrasil . Preciso cancelar está conta digital mais nem isso eu consigo.
 - 
            
kAio 
    (@fenderkaio1) relatou um problema 
@ClaroBrasil Eu sou cliente claro flex, se app twitter é ilimitado, porque não acessa space grupo em áudio 😔
 - 
            
Douglas Ravinha 
    (@DouglasRavinha) relatou um problema 
@ClaroBrasil @camiIaap Final do dia da Claro nunca chega kkkkk Que empresa lixo, cara.
 - 
            
Matheus 
    (@1999Bolado) relatou um problema 
@ClaroBrasil já se foi o final do dia e até agra nd aplicativo mentiroso, aí ficam respondendo os cmt mais não resolvem nd, ao invés de responder aqui resolvam a ***** do problema.
 - 
            
Nay Alves 
    (@Nayanesas1) relatou um problema 
@ClaroBrasil Espero que resolva se não vou cancelar o plano. 2 dias sem!
 - 
            
Eric Ferreira 
    (@EricFer39088877) relatou um problema 
    
        de
            São Paulo, São Paulo
    
Depois de um longo período de espera tive meu problema resolvido obrigado @ClaroBrasil
 - 
            
Ranzinza 
    (@O_Ranzinza) relatou um problema 
@Astronomiaum @elonmusk Se lá o serviço da @ClaroBrasil não cair 3 vezes em uma semana, eu topo ir!!