Interrupção da Claro em Apiacás, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Apiacás, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiacás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Henrique de Vito #HenriquedeVito
(@henriquedevito) relatou um problema
No atendimento eletrônico da Claro já se fala em problemas na rede móvel isso tem uns 2 meses já @AnatelGovBR meu sinal fica em 3G forever @ClaroBrasil aí ligo lá, eles estão sem sistema até as 06:00 da manhã... Pode isso @CoelhoArnaldoC?
-
Fernando Ricciarelli 🇧🇷 🇮🇹 🏴☠️
(@FRicciarelliBR) relatou um problema
@PedroNicolatino @ClaroBrasil Não funciona nada e tudo voltará ao normal em 4 horas, já se passaram mais de 40 e NADA, por isso coloquei #ClaroBrasil4horas
-
Brandão é fogo!,🇧🇷🌹🇧🇷
(@IrgilioV) relatou um problema
@fabioluizfranca @ClaroBrasil Pior, sistema da claro parece o da saúde. Meu chip corporativo está como se não houvesse plano, a internet nele é como se fosse um favor e quando eu ligo é que estão sem sistema por 4 horas isso há uns 4 dias.
-
Gabriel Silva
(@gabrisilvadon) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou tentando tirar a segunda via do plano da minha mãe e o sistema tá fora vntc ontem ligaram 100 vezes cobrando e quando queremos pagar a ***** não funciona
-
Linari Parker
(@LIN4RI) relatou um problema
Ajuda aí @ClaroBrasil tenho tudo protocolado e irei entrar em contato com a @AnatelGovBR
-
gabi
(@gabrielaniquini) relatou um problema
Gostoso demais receber fatura da @ClaroBrasil mesmo dois meses depois de cancelar o plano.
-
Wllps
(@Wesley78803496) relatou um problema
@ClaroBrasil o que tá acontecendo com atendimento de vocês. Preciso ativar meu prezão e ninguém atende, ligo 1052 fico aguardando e nada. Tento ativar de forma autoatendimento *1052# da inválido. Meio que descaso com nós consumidores. Da help aí preciso de Internet.
-
Roger Nicolodi
(@nicolodi_roger) relatou um problema
@nperesjr @ClaroBrasil Pior que eles nem atendem, desligam na cara da gente
-
Vandeilson Maciel
(@vaandeilson) relatou um problema
Péssimo serviço @ClaroBrasil mudando pra uma operadora que respeite o consumidor, se é que ela exista. @vivobr aceita mais um consumidor insatisfeito da @ClaroBrasil?
-
João Henrique
(@JHBERGSANTOS) relatou um problema
@SONGILIELDAN @ClaroBrasil Esses lixos de atendimento virtual deveriam ser extintos. A lei do atendimento que diz que no primeiro menu deve haver a opção de falar com uma pessoa não é cumprida. Os Procons não fazem nada. São um bando de servidores que não cumprem o seu papel de fiscalizar.