Claro

Interrupção da Claro em Apiacás, Mato Grosso

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Apiacás, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiacás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Apiacás, Mato Grosso 11/22/2025 12:20

novembro 22: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucio_SP78 lucio 🇾🇪 (@lucio_SP78) relatou um problema

    @ClaroBrasil @oliiv_r @mylaura_m A pior operadora do Brasil! Disparado! Além do sinal ser uma porcaria, eles ligam 10 vezes por dia para oferecer todas as merdas de serviço que eles possuem. Telefonia, canais de tv, internet. Um verdadeiro porre! Querem monopolizar todos os serviços! São campeões em chatear! Aff

  • Dominuscwb Dominus α 💉💉 (@Dominuscwb) relatou um problema

    @retrate_se advinha... Lixo da @ClaroBrasil sem sinal 😒

  • ilezamot rafa (@ilezamot) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandei os dados já tem 1h e até agora nada… **** hein. Pagar quase 300 reais de serviço mensal pra passar por isso.

  • santos_natyfer Naty (@santos_natyfer) relatou um problema

    @mylaura_m Eu sempre recebo ligações da @ClaroBrasil e olha que eu nem sou cliente deles, mas é uma encheção de saco que eu já tô perdendo a minha paciência. Eles começam a ligar todo final do mês e sempre começa das 09 e vai até tarde da noite

  • mrsbooberr rwrb (@mrsbooberr) relatou um problema

    @ClaroBrasil @oliiv_r @mylaura_m não sejam grossos com os atendentes que são pobres igual a gente e ainda devem ganhar um salário mínimo já trabelhei com PF e é horrível a pessoa age como se estivesse lacrando em cima do próprio dono

  • Kitenalo Karolita ♑ (@Kitenalo) relatou um problema

    Pleno sabado de carnaval não posso assistir um filme pq a @ClaroBrasil resolveu não funcionar... ligar pra encher o saco é rapidinho, agora para solucionar o problema é uma vida.

  • isbltm BBBela (@isbltm) relatou um problema

    Eu u tenho horror à @ClaroBrasil, tenho certeza que eu jamais seria cliente por conta dessas ligações que recebo e a @TIMBrasil começou a fazer a mesma coisa desde semana passada

  • thalitacalmon_ Thalita Calmon (@thalitacalmon_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil surpreendendo com um serviço de *****!

  • xeubior juléa *-* (@xeubior) relatou um problema

    Eu só queria ficar um dia sem me estressar com internet... @ClaroBrasil meu ajuda aí... Toda hora um problema técnico. Eu preciso ir pro home office pra sustentar meu gato. 3 dias sem trabalhar já... 🤡🤡🤡

  • IagoLopesCarva1 Iago Lopes Carvalho (@IagoLopesCarva1) relatou um problema

    Para quem nunca precisou cancelar um produto na @ClaroBrasil, saibam que é a pior experiência possível que uma empresa pode oferecer. Parabéns a todos os envolvidos.