Claro

Interrupção da Claro em Apiacás, Mato Grosso

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Apiacás, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiacás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Apiacás, Mato Grosso 11/15/2025 20:50

novembro 15: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kyllyanisabelle kyllyannn (@kyllyanisabelle) relatou um problema

    @ClaroBrasil Respondam às solicitações de ajuda realizadas pelo site Reclame Aqui, a @ClaroBrasil possui uma péssima avaliação lá pois não respondem…é uma forma de vcs ouvirem o consumidor, verificarem em quais demandas recorrentes precisam melhorar Obrigada!

  • JoiceRo38762869 JoyNegona ❤faz o L🐙 (@JoiceRo38762869) relatou um problema

    @PauloVieiraReal @ClaroBrasil Eu vi passando agora faz 3 minutos na rede Record kkkkkkk

  • brunnacocchi bubu (@brunnacocchi) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil Quero cancelar meu plano, quando ligo no 1052 me falam que é só pelo aplicativo, o aplicativo me redireciona para o site e o site diz que é só pelo telefone. Será que podem me ajudar?

  • dougierocha Douglas | 📖: A Grande Caçada (@dougierocha) relatou um problema

    @ClaroBrasil Obrigado pela atenção, mas já liguei para a central de atendimento e resolvi meu problema.

  • educatorze O Edu (@educatorze) relatou um problema

    Alou @ClaroBrasil estou sem internet há 2h O app não ajuda em nada !

  • PauloAlves7 COUTINHO (@PauloAlves7) relatou um problema

    Mais um dia sem a @ClaroBrasil resolver o problema que ela causou, estou perdendo todas minhas redes sociais e app por causa do meu número de telefone que vocês fizeram o favor de cancelar e vender para outra pessoa, bora corrigir o erro ? Tem contas de banco envolvida também

  • IsraelAreal Eu, anônimo, mas exigente (@IsraelAreal) relatou um problema

    Quando acho q já vi tudo da tal de @ClaroBrasil , ela tem o cinismo de vir na minha DM e dizer q está à disposição para oq precisar, depois de me aprontar um monte e dizer q, se eu quiser corrigir as cagadas q a ela mesma fez, eu q vá numa loja buscar uma suposta solução.😠😠😠

  • mmellola Caramello (@mmellola) relatou um problema

    O bagulho é cancelar a @vivobr e ir pra internet da @ClaroBrasil

  • MiDIMashup Jonas Almeida (@MiDIMashup) relatou um problema

    @ClaroBrasil com atendimento de sempre. O próprio atendente que nao soube nem ler a fatura, me diz que seria perda de tempo eu entrar com recurso na @AnatelGovBR

  • stayalyve bre Ψ (@stayalyve) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que está havendo com o sinal da claro? meu claro flex está muito lento