Claro

Interrupção da Claro em Colíder, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Colíder, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Colíder e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Colíder, Mato Grosso 02/07/2025 05:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marciomathers 𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖓𝖍𝖔 (@marciomathers) relatou um problema

    @ultravioulenta @ClaroBrasil @ClaroBrasil ajuda ela pohaaaaa

  • MylenaDoRio My (@MylenaDoRio) relatou um problema

    Muito ruim precisar mudar plano claro net e nao ter nenhuma opçao a nao@ser ter que ir q loja! A @ClaroBrasil realmente é nota zero! Tentei por aqui, liguei, via whats nunca responderam, baixei app, usei link q enviaram e nada mostra como mudar de plano!!

  • edukarioca Felipe Gonçalves (@edukarioca) relatou um problema

    @ClaroBrasil Gostaria de saber se em alguma atualização de rede futura, essa opção aparecerá em meu device e, possuo um plano da claro já, tenho que trocar meu chip mesmo? Vi que um usuário apple que possui um 13 Pro Max, aparece a opção pra ele. No aguardo.

  • siaht_str Me and thoughts (@siaht_str) relatou um problema

    @zanfranceschi @ClaroBrasil @AnatelGovBR Anatel resolve sim. Liga, abre protocolo que em 5 dias tá resolvido. Tudo o que preciso de telefonia já parto direto pra Anatel. Nem perco meu tempo com central de atendimento de telefonia

  • AJ0750 Alberto Junior (@AJ0750) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    Só mesmo na @ClaroBrasil ,vc liga reclamando de um serviço, e ele piora !!!

  • richard_sccp Richard (@richard_sccp) relatou um problema

    Boa noite ao pessoal da @ClaroBrasil que vocês tenham uma excelente noite de sono e amanhã consigam enviar o protocolo do atendimento de vocês. Não custa nada, é só encaminhar por email =)

  • NaraSensei Aleatória demais (@NaraSensei) relatou um problema

    Técnico da @ClaroBrasil veio, arrumou a TV. A internet, ele mexeu, mexeu e continua uma *****.

  • GUILHERMEHILZEN GUILHERME MOSO (@GUILHERMEHILZEN) relatou um problema

    Vcs conferem as faturas da @ClaroBrasil,a minha e débito e vi que teve um aumento, fui conferir, e tem uma assinatura telecine que nunca pedi, nem tv deles eu vejo, daí tem que ligar lá e ficar mofando até conseguir chegar no atendimento pedir cancelamento.. quem não olha se f...

  • lostandiknowit Ma (@lostandiknowit) relatou um problema

    @ClaroBrasil @zehvolution estou com o mesmo problema! conseguiu resolver?

  • fceglys Flávio ceglys (@fceglys) relatou um problema

    @ClaroBrasil fui abandonado pelo WhatsApp da ouvidoria (parece um telemarketing). Qual a dificuldade de cancelar a TV e o telefone? 1 mês e meio e nada. Tenho que ir para @AnatelGovBR , @proconspoficial e mídia????