Interrupção da Claro em Colíder, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Colíder, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Colíder e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bebo a Bessa
(@pdrobessa) relatou um problema
Meu amigo, a @ClaroBrasil e o @MercadoPagoBR fizeram uma promo, geral adquiriu o produto, a gente entra em contato, fica um jogando o problema para o outro e ninguém resolve. Desde o dia 12 entrando em contato e nada. Eu em!
-
🦖
(@Confundusss) relatou um problema
A @ClaroBrasil é um lixo, quero a oi de voltaaaaaa
-
Marina Duarte
(@maduartex) relatou um problema
@ClaroBrasil é triste ser cliente de vocês!
-
Gabo
(@somentegabo) relatou um problema
Contratei internet residencial na @ClaroBrasil e ME FUDI. Não vieram instalar na data combinada e não conseguem sequer localizar meu contrato nos canais de atendimento. PARABÉNS!
-
erickzin
(@eerickpatrick) relatou um problema
@ClaroBrasil da p me ajudar no atendimento? esse serviço do wpp de vocês é horrível
-
lariban
(@_larizZz) relatou um problema
Tentando ha 2 dias consultar quanto ainda tenho de internet e n consigo pq o sistema da @ClaroBrasil ta smp fora do ar, péssimo
-
Muriel
(@Muri_Branco) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@ClaroBrasil Quero saber é quando vocês aprenderão a tratar bem seus clientes. Porque práticas abusivas e atendimento lixo na central de (des)relacionamento vocês tem de sobra.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@willramone_ @ClaroBrasil @proconspoficial Olá, Will! Você pode nos acionar pela internet ou pela central telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive, o fato de não conseguir contato com a empresa e não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!
-
Ste Scherbatsky
(@stescherbatsky) relatou um problema
Mano, a @ClaroBrasil marcou uma visita técnica pra instalar coisas que eu não pedi (?). Recebi no meu e-mail “pedido recebido” com uma porrada de coisa que eu NUNCA solicitei. Que doideira é essa?
-
SAMUEL HODECKER
(@samuelhodecker) relatou um problema
de
Brusque, Santa Catarina
@ClaroBrasil É que eu fui presencialmente e falaram que não poderiam me ajudar e mas uma garota maravilhosa de Brusque conseguiu resolver mas o não atendimento em Balneário Camboriú foi terrível