Claro

Interrupção da Claro em Colíder, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Colíder, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Colíder e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Colíder, Mato Grosso 12/16/2025 08:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oclaus__ claus brasil (@oclaus__) relatou um problema

    Segunda vez essa semana que tento assistir TV e o app da Claro TV+ mostra que não tenho assinatura. Nunca vi um serviço dar tanto problema. @ClaroBrasil

  • sue_DTC Su (@sue_DTC) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil ?! Minha mensalidade tá paga, vamo agilizar a prestação do serviço aí?! Como é possível a assinatura estar ativa e NENHUM CANAL ABRIR PQ PRECISA DE ASSINATURA

  • crisnao2 Cristiano Soares (@crisnao2) relatou um problema

    @EudaisioSilva Eu tenho o meu a uns 20 anos e não é por vontade da operadora, @ClaroBrasil se você tiver em outro estado e fi car sem o chip por roubo por exemplo, basicamente eles falam pra você cancelar a linha e pegar outro número, porque não disponibilizam chips virgens de outros locais.

  • DenisWesley1949 徳尼思 🇧🇷🇨🇳 (@DenisWesley1949) relatou um problema

    @ClaromusicaBR @ClaroBrasil Vamos votar para informar sobre a pior empresa de serviço de telecomunicações. Não contratem os serviços da claro. Tem um péssimo atendimento, não fazem o trabalho direito, faz cobrança injusta e ainda debocha dos clientes.

  • DanielsLoureiro Daniel Loureiro (@DanielsLoureiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil quando não é a Internet é esse app de streaming horrível que não funciona...ai vou entrar no app "Minha Claro" e ele também não esta acessando meu contrato! E ai, o que fazer?

  • eltonmonteirocr 🍺🎴N3GRALHA 🎩🚬 (@eltonmonteirocr) relatou um problema

    @gustavodias1992 @ClaroBrasil Segundo ele o dano moral nao foi configurado e olha que eu tinha td documentado

  • thvvhyun zario (@thvvhyun) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu NÃO quero receber notícias de todos Brasil pelo amor de deus para de enviar essa ***** a cada 5 minutos

  • mhmc85 Mariano (@mhmc85) relatou um problema

    @folha @bielvaquer O que adianta isso se a ClaroTv não funciona direito? Hoje, por exemplo, o app não funciona @ClaroBrasil

  • sarahpsouzaa É só questão de tempo a sua virada, confia. (@sarahpsouzaa) relatou um problema

    Internet da minha claro @ClaroBrasil foi de arrasta mesmo Pagar pra receber um serviço bem meia boca hein @proconspoficial @AnatelGovBR

  • raphajack Raphajack (@raphajack) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma piada, você tenta cancelar linha que não usa mais (a alguns meses e paguei mesmo assim) e quando você vai cancelar, querem cobrar além da multa (que tudo bem faz parte) querem cobrar a fatura que ainda nem chegou a mais, é um absurdo e uma falta de respeito!