Claro

Interrupção da Claro em Colíder, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Colíder, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Colíder e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Colíder, Mato Grosso 11/05/2025 03:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RogerSoarys Roger Soares (@RogerSoarys) relatou um problema

    @paulaanads @ClaroBrasil Estou nessa situação tbm, o codigo nunca chega

  • AlexStelle Alex Stelle (@AlexStelle) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Parabéns, @ClaroBrasil vcs são insuportáveis com 1 mês de atraso na fatura. Pior que banco cobrando. Novamente: meus parabéns!

  • TPagioro Tiago Pagioro (@TPagioro) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês não estão estão honestos. Não providenciam uma solução. Estão cobrando a mais do que foi contratado e ninguém faz nada para resolver.

  • rebecca_tigre Rebs (@rebecca_tigre) relatou um problema

    Não tem 1 mês que a @ClaroBrasil não me dá dor de cabeça!!!!!!!!! Todo mês a mesma palhaçada no deb automático 🤯🤯🤯 valores a mais? Sistema não tá atualizado?meu Deus em que mundo vcs vivem. NUNCA contratem pós e deb automático

  • grazirosa Grazielle Rosa (@grazirosa) relatou um problema

    Resolver um problema na @ClaroBrasil é bem complicado. Oh luta!!

  • lvcasgabrielm lucas gabriel ✠ (@lvcasgabrielm) relatou um problema

    @stexlvr @ClaroBrasil vei, que ódio!!!! com o serviço eu felizmente nunca tive problema, mas essas ligações deles são um saco

  • yenzzus twitch.tv/yenzzus (@yenzzus) relatou um problema

    Chega ser absurdo te darem número de protocolo pra você poder resolver caso tenha algum problema no futuro e simplesmente quando você vai resolver dizem que o protocolo expirou @ClaroBrasil

  • eujonasdamas Sr Damas (taylor’s Version) (@eujonasdamas) relatou um problema

    Meia hora hoje no telefone com a @ClaroBrasil, resolveram nada, vai ter cobrança indevida e atendimento um lixo

  • paulaanads paulinha (@paulaanads) relatou um problema

    putss esse código q não chega nunca preciso finalizar esse cadastro no claro pay, adiante aí @ClaroBrasil e olhe que minha operadora é vcs

  • GlauberLincoln3 Glauber Lincoln (@GlauberLincoln3) relatou um problema

    @rodolfo1975 @ClaroBrasil Ja tentou cancelar a sky? Ate meu divórcio foi mais rápido.