Claro

Interrupção da Claro em Colíder, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Colíder, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Colíder e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Colíder, Mato Grosso 12/01/2025 11:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eiferdinando Ferdinando (@eiferdinando) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil por favor resolva o problema do sistema. Estou tentando resolver um assunto e tá dando inoperante. Resolvam isso pelo amor de Deus

  • bialovesart Bia (@bialovesart) relatou um problema

    @TohySylvio @ClaroBrasil Se pra pagar já ta assim...imagina pra resolver problema... 🤡🤡

  • Cris54855336 Cris#Lula (@Cris54855336) relatou um problema

    @ClaroBrasil Kd minha internet ?? Esse sistema não vai voltar nunca? Desde domingo essa palhaçada e bem protocolo estão mandando das minhas inúmeras ligações!!

  • CarlHenrike Carlos Oliveira 🔴⚫💾 (@CarlHenrike) relatou um problema

    A @ClaroBrasil dizendo que está fazendo uma manuntenção na rede parece piada , que ***** de manuntenção e essa que esta durando há 4 dias. Devem ter feito uma mudança de ambiente muito mal planejada ou foram invadidos. E nem vem a publico justificar o problema.

  • Lurbrettas3 Luciana 🖤🐓⭐⭐ (@Lurbrettas3) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sem internet já a 2 dias, e não podem resolver porque o sistema esta fora do ar Péssimo

  • brunaravila bruna (@brunaravila) relatou um problema

    @ClaroBrasil nessas horas de atendimento péssimo que bate o completo arrependimento de ter assinado contrato com vocês

  • Feluco Feluco 🚩 (@Feluco) relatou um problema

    A queda da @ClaroBrasil hj na internet de casa tá estilo jj no Benfica. Terrível e vergonhoso.

  • DeAngeli1964 César (@DeAngeli1964) relatou um problema

    @ClaroBrasil a pergunta que fica: vocês vão compensar na fatura os dias de serviço não prestado? É o mínimo, sem requerer que o cliente perca tempo na Central pedindo algo que deveria ser automático pelos transtornos causados. Sem serviço de TV em Santos há pelo menos dois dias

  • LuizJeronimo4 Luiz Jeronimo (@LuizJeronimo4) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou tentando cadastrar 1 chip a 2 dias , estou sem WhatsApp por causa de vocês, alguma solução? Nenhuma fonte de contato deu resultado

  • iamluciosilva Lúcio Silva (@iamluciosilva) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil , estou desde de manhã com minha linha sem serviço, já liguei na central e só sabem dizer que o sistema está fora do ar. Será necessário eu resolver isso junto a @AnatelGovBR ? @Anitta Patroa faz alguma coisa.