Claro

Interrupção da Claro em Colíder, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Colíder, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Colíder e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Colíder, Mato Grosso 11/26/2025 14:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NogueiraSaes Rafael Nogueira Saes (@NogueiraSaes) relatou um problema

    @ClaroBrasil @primodobatman @ClaroBrasil o sinal em SP não funciona mas a cobrança é certeza de que virá em dia, teria vergonha e pediria desculpas públicas por causar prejuízo aos clientes.

  • kgfrscj Ta 🫀 (@kgfrscj) relatou um problema

    A @ClaroBrasil era tão boa de rede, e agora não funciona em ABSOLUTAMENTE LUGAR NENHUM. Se tão pensando em trocar pra essa operadora, não troquem

  • renatagaqueiroz Renata Guedes Assumpção Queiroz.💉 (@renatagaqueiroz) relatou um problema

    @MarcioGreporter @ClaroBrasil Aqui no Brasil em SP, sem problema algum. Pode ser devido a quantidade de pessoas usando aí, sobrecarregou o sistema.

  • deathlyvader laura (@deathlyvader) relatou um problema

    @ClaroBrasil vai arrumar esse sinal nunca?

  • _djsacredfamily Dj Sacred Family (@_djsacredfamily) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Olha, depender da Internet e telefone de outras pessoas e ter que pedir favor é horrível no meu ponto de vista. Vocês deveriam ter pelo menos uma previsão para ser resolvido e explicação do que aconteceu. Estou insatisfeito com essa resposta de vocês.

  • Jg__Moraes Jg_Moraes 🕸🕷 (@Jg__Moraes) relatou um problema

    @luan4lm @ClaroBrasil Serviço horroroso dessa Claro! A gente tá tentando cancelar a TV por assinatura tem alguns meses e simplesmente não tem como! Tentamos por telefone, fisicamente em loja mas o serviço porco deles não deixa! Acionamos a ouvidoria e acho que vai rolar processo

  • giobussaglia pesadines (@giobussaglia) relatou um problema

    @faleiros_pietro @ClaroBrasil Claro que é horrível

  • caamposricardo Eu, o babaca ◤✠◢ (@caamposricardo) relatou um problema

    @ClaroBrasil É UM LEAO PRA COBRAR E UM GATINHO PRA FORNECER SERVIÇO. Internet móvel tá um lixo e não é de hoje que não entregam o contratado!

  • gabis_sccp G. Leite (@gabis_sccp) relatou um problema

    não resolveram nosso problema, gastamos dinheiro a toa, e nada foi solucionado, passamos 5 dias sem comunicação pelo celular dele, um absurdo, já que hoje dependemos 100% de pelo menos uma rede para se comunicar @ClaroBrasil, decepção demais pra quem é cliente há mais de 10 anos

  • luan4lm LM🪐 (@luan4lm) relatou um problema

    @Jg__Moraes @ClaroBrasil abre reclamação na anatel, rapidinho resolve. quando aumentaram meu plano da Internet fixa do nada foi dois palito, na fatura seguinte ja tava normal