Claro

Interrupção da Claro em Colíder, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Colíder, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Colíder e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Colíder, Mato Grosso 12/27/2025 18:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PedroHavark Twitch.tv/PedroHavark (@PedroHavark) relatou um problema

    Alô @oi_oficial, tá na hora de vcs virem pra cidade de Nova Petrópolis/RS pra salvar a nossa população desse atendimento horrível q só a @ClaroBrasil proporciona, ngm merece uma operadora q trata cliente q nem palhaço 🤡.

  • Juniorjuc José Pedro (@Juniorjuc) relatou um problema

    Eu não indico a @ClaroBrasil nem pra o meu pior inimigo.

  • Lanadsouza Lana Souza (@Lanadsouza) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma piada sem fim. Ao mesmo tempo que diz que os técnicos não podem vir ao local pq a região está passando por problemas de segurança pública, diz que vai enviar um técnico para retirar o aparelho, já que fiz o cancelamento. Alguém me explica?

  • mariapaularfer Maria Paula (@mariapaularfer) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já informei o número de cliente e número do protocolo de reclamação, e nós sabemos muito bem que isso é mais que suficiente para localizar os meus dados cadastrais nessa empresa. @anatel

  • mrcl1972 Marcelo Santos (@mrcl1972) relatou um problema

    Poxa @vivobr, app não funciona, por telefone não atendem! (25 min de espera) Estão precisando de ajuda para atender o cliente? Liga para a @ClaroBrasil eles ajudam!!!!

  • marcos_alex82 Marcos Alexandre (@marcos_alex82) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que a equipe está no local e que em breve o serviço será restabelecido (como disseram na DM) eu já sei. O problema é que isso está se tornando uma constante, não é algo que aconteceu apenas hoje!

  • soutamira Tamira M. (@soutamira) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda! Cansei de correr atrás pra cancelar minha conta! O serviço é ruim e o atendimento também. Como faz??

  • eroeher Elaine (@eroeher) relatou um problema

    @guigonauta @ClaroBrasil Como que faz pra cancelar 😡

  • Listerinha Tati Ranieri🔬🏳️‍🌈 (@Listerinha) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil recebi uma cobrança de fatura vencida de TV, mas não tenho e nem nunca tive o sinal de vcs! Fraude? @Procon? Resolvam imediatamente! #golpe

  • marcusmolina85 Marcus Molina (@marcusmolina85) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil q está me cobrando um débito que foi pago em dezembro de 2020 e eu n consigo resolver esse problema via telefone e muito menos em loja física.