Interrupção da Claro em Colíder, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Colíder, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Colíder e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leandro Falquer
(@MottaFalquer) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil A Enel consegue ser pior. Tudo que eles fazem, eles fazem da pior forma possível.
-
Renato P
(@RenatoPC1987) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil Discordo. O Atendimento deles é bem gostoso. Uma delícia, pra dizer a verdade.
-
CAIO SOUZA
(@caiosouzak3) relatou um problema
Estou a MESES tentando uma mudança de endereço na @ClaroBrasil, fiquei um dia inteiro aguardando um atendente para instalação e NADA. Quando ligo hoje, disseram que não havia nenhuma solicitação para mudança. 3 meses sem internet por conta de um atendimento ruim.
-
TASSO
(@RevoltassoF) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil Minha esposa foi tentar fazer portabilidade e a fdp da claro cancelou a linha dela. Foi uma luta pra conseguir recuperar. Só resolveu depois de abrir reclamação na anatel
-
felipe
(@l6rrd) relatou um problema
@ClaroBrasil ajeita logo essa *****
-
Craque Elias🏴
(@craqueelias) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil É disparada a pior internet móvel do Brasil! O negócio é ruim mesmo! Cai no golpe de trocar a TIM por esse lixo e estou preso durante 1 ano
-
Diego Rodrigues
(@diegocrodrigues) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil Já vi que você não conhece a @vivobr !!!! Todo mês, ficamos sem serviço pelo menos um dia.
-
Pedro
(@pedromnasciment) relatou um problema
Preciso falar com a @ClaroBrasil e não consigo por nenhum canal de atendimento! Tá difícil....
-
Adson Machado
(@adsonmachado) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil E tem mais, contam com a conivência da justiça que não pune a empresa por seus erros e péssimo atendimento. Tive um processo de cobrança indevida com todas as provas possíveis que deu em nada contra esses caras e que se arrastou por 4 anos. É ridículo o lobby que tem.
-
adriano
(@mp_sintaxi) relatou um problema
📣 Sou cliente da @ClaroBrasil desde 2018. Pago R$ 390/mês por TV (1 ponto 4K + 3 HD), internet 600 Mega, fixo e celular. Só de TV são R$ 209, com equipamentos e pacote Top HD Max 4K. Enquanto isso, o Claro Box com streamings sai por R$ 126. Quero redução no valor! #Claroresponde