Claro

Interrupção da Claro em Colíder, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Colíder, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Colíder e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Colíder, Mato Grosso 11/12/2025 02:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brunoalexjj Bruno Alexandre ᶜʳᶠ (@brunoalexjj) relatou um problema

    @TozzaFla @ClaroBrasil Odeio todas essas operadoras, simplesmente tive problemas com todas !

  • analistadetudo O comentador (@analistadetudo) relatou um problema

    @flaviod61 @TozzaFla @ClaroBrasil Exato. Só consegui resolver com reclamação na Anatel, registro no reclame aqui, procon... Aí rapidinho resolvem.

  • raphaelhvaz Rapha Vaz (@raphaelhvaz) relatou um problema

    Depois de anos de péssimo atendimento da @ClaroBrasil, após ficar igual um tonto 3 dias esperando um tecnico resolver meu problema, cancelei o plano e contratei a @vivobr. A instalação da Vivo aconteceu antes da previsão de chegada do técnico da Claro.

  • Aguinight Bira Boll (@Aguinight) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais de duas horas sem internet e a previsão é 2 e meia da manhã? Lixo total. Lixo.

  • leonelknijnik Leonel Knijnik🇧🇷🇮🇱 (@leonelknijnik) relatou um problema

    E aí, @ClaroBrasil, que tal restabelecer minha Internet? São 27 horas sem o serviço que pra mim é ferramenta de trabalho! E me dizem pra acompanhar pelo Minha Claro Residencial, mas lá diz que está tudo normal, mas não está. Ou vou ter que chamar a @AnatelGovBR ?

  • RhairaRodrigs RHAY (@RhairaRodrigs) relatou um problema

    @ClaroBrasil to tentando ver o filme com meu alecrim e essa ***** de internet não funciona. Dois dias seguidos que caiu a internet nesse horário, qual foi ? Demitiram o demônio que trabalhava a partir das 3h? Ruins vcs são ruins Eu vou descontar essas horas da minha fatura cdl

  • Nemiascp Nemias (@Nemiascp) relatou um problema

    @TozzaFla @ClaroBrasil Reclamação no consumidor .org e na Anatel. Com 2 dias te ligam e resolvem o problema. Brasil só funciona assim

  • Aguinight Bira Boll (@Aguinight) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais de duas horas sem internet e a previsão é 2 e meia da manhã? Inaceitável. Pago pra que funcione, não pra ficar sem. Empresa de *****.

  • thenneto neto (@thenneto) relatou um problema

    @ClaroBrasil não consigo cancelar o plano pq o sistema de vcs consta que eu assinei o contrato com fidelidade de um ano. tá permitido falsificação de assinatura pelos seus funcionários?

  • rafboldo5 Rafboldo5 (@rafboldo5) relatou um problema

    @TozzaFla @ClaroBrasil Eu fui cancelar os serviços de um imóvel que foi entregue, recebia uma fatura com internet e fixo. A @ClaroBrasil só cancelou a internet, continuamos recebendo faturas pensando que era resíduos e quando fui ver, os fixos estavam ativos, a atendente ainda falou que o erro foi meu!