Interrupção da Claro em Colíder, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Colíder, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Colíder e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Roger Soares
(@RogerSoarys) relatou um problema
@paulaanads @ClaroBrasil Estou nessa situação tbm, o codigo nunca chega
-
Alex Stelle
(@AlexStelle) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Parabéns, @ClaroBrasil vcs são insuportáveis com 1 mês de atraso na fatura. Pior que banco cobrando. Novamente: meus parabéns!
-
Tiago Pagioro
(@TPagioro) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês não estão estão honestos. Não providenciam uma solução. Estão cobrando a mais do que foi contratado e ninguém faz nada para resolver.
-
Rebs
(@rebecca_tigre) relatou um problema
Não tem 1 mês que a @ClaroBrasil não me dá dor de cabeça!!!!!!!!! Todo mês a mesma palhaçada no deb automático 🤯🤯🤯 valores a mais? Sistema não tá atualizado?meu Deus em que mundo vcs vivem. NUNCA contratem pós e deb automático
-
Grazielle Rosa
(@grazirosa) relatou um problema
Resolver um problema na @ClaroBrasil é bem complicado. Oh luta!!
-
lucas gabriel ✠
(@lvcasgabrielm) relatou um problema
@stexlvr @ClaroBrasil vei, que ódio!!!! com o serviço eu felizmente nunca tive problema, mas essas ligações deles são um saco
-
twitch.tv/yenzzus
(@yenzzus) relatou um problema
Chega ser absurdo te darem número de protocolo pra você poder resolver caso tenha algum problema no futuro e simplesmente quando você vai resolver dizem que o protocolo expirou @ClaroBrasil
-
Sr Damas (taylor’s Version)
(@eujonasdamas) relatou um problema
Meia hora hoje no telefone com a @ClaroBrasil, resolveram nada, vai ter cobrança indevida e atendimento um lixo
-
paulinha
(@paulaanads) relatou um problema
putss esse código q não chega nunca preciso finalizar esse cadastro no claro pay, adiante aí @ClaroBrasil e olhe que minha operadora é vcs
-
Glauber Lincoln
(@GlauberLincoln3) relatou um problema
@rodolfo1975 @ClaroBrasil Ja tentou cancelar a sky? Ate meu divórcio foi mais rápido.