Interrupção da Claro em Colíder, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Colíder, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Colíder e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe F V Sales (@fevisales) relatou um problema
A gente numa loja da @ClaroBrasil com 14 postos de atendimento, com apenas 5 ocupados e na realidade 3 sendo usados. Funcionários andando pra lá e pra cá e 7 pessoas na nossa frente na fila. Já se foram 15 minutos desde que chegamos... Isso explica muito.
-
Maria (@maryalacerdaa) relatou um problema
Isso é desrespeito com o cliente @ClaroBrasil
-
Fahel (@fahel_v) relatou um problema
@ClaroBrasil verifiquei que consta em aberto uma fatura do mês de Junho, sendo que ela foi paga no dia 08/06/2022, no momento estou com 30Kbps de internet sendo que paguei a fatura e o sistema de vocês não deu baixa... Descaso com o cliente!!!
-
Fahel (@fahel_v) relatou um problema
Fora que esses canais de atendimentos da @ClaroBrasil são péssimos! Não me ajudou em nada, a não ser abrir uma reclamação no @ReclameAQUI !
-
GA (@Gl602009) relatou um problema
Serviço péssimo da @ClaroBrasil!!! Todo mês problema com a fatura. E atendimento sem sistema. Fujam!!!
-
Jota Cê (@jhotajunior87) relatou um problema
Muito bom pagar streaming e não conseguir assistir o jogo @ClaroBrasil. Me ajuda aí!
-
𝙈𝙖𝙧𝙞𝙖𝙣𝙖 𝙀𝙗𝙚𝙧𝙩 🧘🏼♀️ (@marianaebert) relatou um problema
@vicbvaladares @ClaroBrasil Olha vi , até que a claro te procurou rápido , a vivo demorou pra resolver meu problema kkkkk
-
Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil Mais um dia se passa sem que o problema do meu telefone seja resolvido. O que mais irrita é não ter a quem recorrer, já que este canal do Twitter está se revelando absolutamente inútil, ineficiente, incompetente. O telefone é outro sufoco.
-
Raul (@Atmskull) relatou um problema
.@ClaroBrasil PELO AMOR DE DEUS, CANCELEM O SERVIÇO DE TELEFONE FIXO QUE EU NÃO SOLICITEI!
-
ִֶָ (@oudkaty) relatou um problema
@ClaroBrasil Só sei que depois que assinei o combo de vcs, o twitter simplesmente para de carregar. Depois de uns 10 minutos carrega. Mas é só no wifi que isso acontece. Na 4g é de boa, sem problema nenhum.