Interrupção da Claro em Colíder, Mato Grosso
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Colíder, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Colíder e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
março 12: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 01:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bernardo Ortmann (@ortmann_brnrdo) relatou um problema
@marinapagno @ClaroBrasil Passei exatamente pelo mesmo problema hoje!!
-
moreno odonto 3/45 (@_joaongm) relatou um problema
muito satisfeito com o atendimento da @ClaroBrasil 👍🏾 obrigado time vermelho!
-
Leandro Krepsky (@LeandroKrepsky) relatou um problema
@ClaroBrasil suporte ao cliente nota ZERO!
-
tati quebra barraco (@lairewr) relatou um problema
Olá meus anjos, tudo bem? Eu espero que sim pois comigo está tudo péssimo Eu posso saber pq minha conta veio 72,99 esse mês sendo que o plano é de 65,00? Ah, e seria ótimo poder resolver pelo chat SE ELES NÃO FICASSEM ENCERRANDO SOZINHO TODA HORA @ClaroBrasil
-
Marcos Andrade (@marcosscamor) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil @dan1elvenancio @jimmyandrade Mensagem padrão na rede social assim é muito fácil, trabalho mal feito que só faz perder clientes
-
reb eca (@rebeckona) relatou um problema
E MAIS UMA VEZ NÃO AVISARAM NADAAAA! NEM PRA MANDAR 1 E-MAIL/MENSAGEM PARA AVISAR 😫😡😤 POR FAVOR @ClaroBrasil MELHOREM ESSA COMUNICAÇÃO! ME LIGAR E MANDAR MENSAGEM PRA OFERECER PACOTE DE SERVIÇO ADICIONAL LIGAM TODOS OS DIAS! MAS 1 SMS INFORMANDO FALTA DE SINAL… NADA!!
-
Orion (@Liberdadeamiga) relatou um problema
@ClaroBrasil Alô me ajuda aí sem sinal de internet a quase 24h. Colatina ES.
-
Thiago Maia (@thiagomaiavt) relatou um problema
@assimdisseojoao @ClaroBrasil João, conecta por cabo de rede
-
Claudio Simonini (@simonini_cl) relatou um problema
@Odlaaldoodla @ClaroBrasil @claro Oi Aldo. Recebi esse mesmo twitter da Claro (acho que é automático). Expliquei tim por tim os problemas que venho enfretando com eles. Duvido que respondam, mas fiz minha parte.
-
henriqueacarmo (@henriquecarmo) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil é horrível seja aqui no direct, no Instagram no APP. Ou mesmo no telefone 1052 péssimo e não resolvem nada!