Claro

Interrupção da Claro em Colíder, Mato Grosso

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Colíder, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Colíder e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Colíder, Mato Grosso 12/12/2025 07:45

dezembro 12: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • billpoa76 🇮🇩 Bill 🇮🇩 (@billpoa76) relatou um problema de Itapema, Santa Catarina

    @marinapagno @ClaroBrasil Isso que tu não passou pela @vivobr para cancelar e não cancelam e continuam te cobrando...

  • VanessaMonni Vanessa Eduarda (@VanessaMonni) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem o pior serviço de internet já visto. Toda hora a rede fica indisponível na região, não dão respostas claras, atendimento porco e da má vontade.

  • Ericpfc Eric Mateus (@Ericpfc) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pra mim receber a Internet q pago caríssima tenho que usar na madrugada kkkkkkk parece piada. Durante o dia é pior q Internet discada. Ai vc reclama, algum desgraçado de la faz alguma coisa e a Internet volta ao normal. Passa 15 minutos volta a ficar um lixo. Ou seja é proposital

  • bozodetaubate Bozo de Taubaté🤡💩🐮🥴 (@bozodetaubate) relatou um problema

    @ClaroBrasil Essa clato eh uma *****, um lixo, a gente pagaa fatira e ELES NUNCA DAO BAIXA, n usem o débito automático pq eles emfiam um monte de linhasq n me pertecem, n abatem da conta seguinte, n funciona 4g ! Depois q vc a nextel virou claro ficou um lixo

  • RafaellReeis RafaelReis (@RafaellReeis) relatou um problema

    @ClaroBrasil ESTOU COM 12 PROTOCOLOS de tentativas para um UPGRADE no meu plano móvel, SEM SUCESSO, NINGUEM CONSEGUE ME AJUDAR FICA UM JOGANDO PARA O OUTRO - me ajuda sou cliente a mais de 10 anos!!! isso é inaceitável!

  • gibajasper Gilberto Jasper (@gibajasper) relatou um problema

    @marinapagno @ClaroBrasil Cliente é lixo para a maioria das operadoras e, cá entre nós: da maioria das empresas que prestam qualquer serviço ou vendem produtos. A pré-venda é com tapete vermelho. O pós... um monte de folhas de jornal tipo oficina mecânica... tudo manchado de óleo e sujeira!

  • carlinhanove Carla Cunha (@carlinhanove) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que tá acontecendo ???? Você era a menos ruim aqui em fortaleza ! 😞

  • no_context_pk Pedro Papel (@no_context_pk) relatou um problema

    @ClaroBrasil cadê minha internet pqp preciso trabalhar na boa FUJAM dessa empresa, que serviço ruim e caro

  • samnovs samuel (@samnovs) relatou um problema

    @ellkairos @ClaroBrasil liga falando que vai cancelar, que eles resolvem e ainda aumentam o plano

  • Ericpfc Eric Mateus (@Ericpfc) relatou um problema

    @ClaroBrasil Primeira coisa q farei hj quando chegar em casa é cancelar esse nojo e contratar a @vivobr