TIM

Interrupção da TIM em São Bernardo do Campo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bernardo do Campo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bernardo do Campo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Bernardo do Campo, São Paulo 11/20/2025 18:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Bernardo do Campo, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, Guarulhos, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Grande ABC.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Telefone
BrazilOsasco Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilOsasco Telefone
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São Bernardo do Campo, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bernardo do Campo e locais próximos:

  • valdineiboaven1 valdinei (@valdineiboaven1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil Oi, conseguem resolver meu problema.

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    Oi @TIMBrasil, faz 4 meses que tenho o serviço Sync de vocês, desses 4 meses só funciono 1 mês, liguei diversas vezes tentando resolve um problema de vocês e nada, porém os boletos de cobrança nunca deram problemas, esse serviço em si é impecável. Vocês podem me ajudar com o Sync

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @em12de81 @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • Lucianosdasilva Luciano Santos (@Lucianosdasilva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Pedi reparo em 17-06 à @TIM_AJUDA dois dias após a solicitação foi finalizada como resolvida. Reabri via ouvidoria por falta de atendimento e fecharam de novo como resolvido, ou seja, se o prestador de serviço da TIM não respeita quem paga por seu serviço, muito menos um cliente.

  • erike_1979 Erike Cruz (@erike_1979) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Boa noite @TIM_AJUDA @TIMBrasil Fiz a minha portabilidade da Claro para a Tim na quinta passada e até agora nada. Ou seja o meu número antigo não funciona e ninguém consegue me ligar, Tem com resolver isso, por favor #ajuda_tim #tim #ajuda

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @conta_blindada @TIMBrasil Verdade man, acabei de ler uma cláusula aqui que diz que mesmo se a operadora não prestar o serviço eu tenho que continua pagando. Falha minha, desculpa senhor

  • denunciar_eles BOCA NO TROMBONE 🗣🔊 (@denunciar_eles) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA …quando um cliente entra em contato com uma central de atendimento procura soluções e um atendimento, apoio de um atendente humano e NÃO pra ficar respondendo perguntas ridículas e gravações de URAs #Descomplica #Tim @TIM_AJUDA 😜

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @rafaelkalibrado @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • edurib2001 Eduardo Ribeiro (@edurib2001) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @L_Dornelles @ClaroBrasil @TIMBrasil Letícia, vai de Vivo Fibra... hoje é a "menos pior" de todas.

  • SimoneBlanche Simone Blanche (@SimoneBlanche) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Acabei de chegar na @TIMBrasil e já estou com o mesmo problema que me fez sair da @vivobr. Meu mms não pode ser enviado. O mms é sempre pro Padre Beto. Coincidência, né? mms - mensagem por sms

  • cocudotr Matheus ★彡⚫⚪⚫⚪ (@cocudotr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Conta em dia e @TIMBrasil me deixa mão com a Internet de ***** no centro de SP!

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @gangstapaulista @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @TIMBrasil Já mandei mensagem, a dois dias a traz e até agora nada. Vão resolver meu problema ainda esse ano ? Só uma observação, o boleto já chego, com 7 dias de antecedência, como vocês são eficientes na cobrança, parabéns

  • RobsonDornelas Robshow™ (@RobsonDornelas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @JeffeLimaa Amigo, liga no 1056 através de outro telefone, pode ser cel de outra operadora ou fixo. E aciona aqui tb pelo @TIM_AJUDA, eles tratam seu assunto por DM. Já tive problema solucionado por lá. Não adianta, todas tem alguma coisa, eu era TIM,fui pra Claro e acabei voltando pra TIM.

  • Powermetalbr02 Paulão (@Powermetalbr02) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @mairamedeiros @TIMBrasil Que voz horrível

  • l4ricas larica, campeã de skate de dedo (@l4ricas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil fiz uma recarga nessa ***** de 45 reais semana passada, vcs AUTOMATICAMENTE pagaram um plano do qual eu não queria utilizar, acabou em uma semana! fiz outra recarga de 15 reais com medo de pagarem novamente essa ***** de plano e vocês simplesmente comeram os 15 reais?!

  • denunciar_eles BOCA NO TROMBONE 🗣🔊 (@denunciar_eles) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA Agora a @TIMBrasil resolveu fingir um 3G! ***** de sinal, lixo de operadora! @TIM_AJUDA AJUDAM NO QUE??? 😡🤬😡🤬😡🤬😡🤬😡🤬😡🤬😡

  • IsaacCom2aa Todo estressado (@IsaacCom2aa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O atendente da @TIMBrasil tá dizendo que eu contratei um serviço dia 1 de junho, por isso os créditos que coloquei no dia 21/05 foi gasto kkkkkkkkkkkkkk gente eu tava na GRÉCIA, eu nem tinha sinal de telefone, meu celular vivia no modo avião

  • denunciar_eles BOCA NO TROMBONE 🗣🔊 (@denunciar_eles) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA NA BOA! Tenta vcs um atendimento pelo 1056 ou #144 Essa porrah não funciona! Diante da experiência q tive do mal atendimento da @TIMBrasil recorri a @AnatelGovBR Agora vcs não terão mais desculpas e provavelmente terão q se explicar até msm do péssimo atendimento…

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @Kevinn_Lopes @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PauloCs06917676 Paulo César 🙏😎🙈🙉🙊🕶💎🍀🍾 (@PauloCs06917676) relatou um problema

    Me ajuda aí @TIM_AJUDA @TIMBrasil Estou com uma reclamação na Anatel faz uma semana e até agora nenhum posicionamento sobre o meu problema desse jeito fica difícil. Estão praticamente me obrigando a mudar de operadora

  • maspoxabia Beatriz Rocha (@maspoxabia) relatou um problema

    eu acho incrível que a @TIMBrasil não tem UM atendimento online to há meses tentando cancelar uma conta mas não consigo pq não to no brasil quando tento por qualquer via, sempre pedem pra confirmar através de código enviado pro número antigo, o qual não tenho mais acesso 🤡

  • NaomiYokoyama Naomi Yokoyama (Mi) (@NaomiYokoyama) relatou um problema

    Se eu soubesse que a @TIMBrasil ia me COBRAR para mudar de plano, eu teria mudado de operadora! Afinal de contas, sou cliente @ClaroBrasil residencial, poderia muito bem ter solicitado a portabilidade e abandonado vcs!

  • CoehChurras EuMesmo (@CoehChurras) relatou um problema

    @TIMBrasil O PIOR ATENDIMENTO AO CLIENTE QUE QUE EXISTE NESSE PAÍS!!! UM LIXO DE OPERADORA. O CLIENTE NÃO CONSEGUE PAGAR A FATURA, NÃO CONSEGUE FALAR CLM NINGUÉM.

  • BraianRichard Braian Richard (@BraianRichard) relatou um problema

    @TIMBrasil Seus atendentes sao os piores possíveis. Sempre quando o assunto é cancelamento ficam transferindo ligação pra robô. Ta cada vez pior!

  • _DanSylva_ Daniele Nascimento🇧🇷 🏴😷🇯🇵🇧🇴🇺🇦 (@_DanSylva_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Desde do dia 12/05 não consigo ver meu consumo de Internet e outras coisas no app da @TIMBrasil . Qual é tim ... nunca tive problemas estou na rua direto resolvendo problemas e não consigo ver se a lentidão é de vcs ou se consumi todos meu dados e preciso de mais.

  • OscarOskOsk Oscar (@OscarOskOsk) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Pessoal, estou entrando em um financiamento e o banco me informou que estou negativado pela TIM. Eu gostaria de saber qual o motivo. Não sou cliente TIM.

  • Apoloniaolivera αρσℓσиια σℓινєιяα (@Apoloniaolivera) relatou um problema de Severiano Melo, Rio Grande do Norte

    Mais um mês e esse é o último, não veja a hora de cancelar esse plano da @TIMBrasil todo mês essa dor de cabeça, já chamei no diret @TIM_AJUDA

  • omaisbao vivian (@omaisbao) relatou um problema

    meu Deus que lixo que é a @TIMBrasil

  • prostileido nome fake para fugir dos parentes (@prostileido) relatou um problema

    Mais alguém com problemas com @TIMBrasil , faz uma semana ou mais, meu sinal vive sumindo e voltando(me deixando horas sem sinal), sem falar os dados móveis, que nunca mais consegui utilizar.