Interrupção da TIM em São Bernardo do Campo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bernardo do Campo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bernardo do Campo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Bernardo do Campo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, Guarulhos e São Caetano do Sul.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Wi-fi | ||
| Wi-fi | ||
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São Bernardo do Campo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bernardo do Campo e locais próximos:
-
Jader Alexandre 🇮🇹
(@Jaderxandao88) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Obrigado @TIMBrasil por me ligarem oferecendo um plano me garantindo q nao iria perder meu número antigo, quando ativo o chip novo perco meu número. Obs: deixei BEM claro para o atendente que não queria perder o número antigo....excelência no atendimento
-
Gislene Miranda
(@gislene_esteves) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil vocês costumam negar pedido de portabilidade e depois envia ao NÃO cliente um chip e ativa sem autorização ou qualquer comunicação e depois passa a fazer cobranças excessivas? @proconspoficial
-
Cezar Lima
(@CezarLimaPanhan) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIM_AJUDA Já resolvi. Esse negócio de chamar em DM não ajuda em nada!
-
Jair S
(@JairS) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Ir até uma loja da @TIMBrasil para resolver um problema, e quando chega a sua vez , eles não resolvem na loja. Só por telefone. PENSE NUM PÉSSIMO ATENDIMENTO. A Tim te obriga ao atendimento por telefone que você demora horas para ser atendido. #Tim #TimBrasil
-
LucasLab Song Contest
(@oLucasLab) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@tchulim @TIMBrasil Carol, nunca use 2 factor por SMS e sempre tente ter códigos de recuperação a mão. Sério, se pudesse eu te ajudava a configurar tudo.
-
Ällan
(@AllanzitosS) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
AHHHHHHHHHHHH @TIMBrasil ME AJUDA KRL, ME DÁ A MINHA INTERNET DVOLTA, EU PAGUEI, PFV ME DAAAAA TENHO Q FAZER O MEU CURSO, SE EU N ARRANJAR EMPREGO POR CAUSA DA SUA INTERNET EU VOU PROCESSAR VCS.
-
Lucas ❤️
(@eiluca_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Como é difícil ter um atendimento da @TIMBrasil
-
ElbartoDemonVader
(@vader_demon) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@advogadosedutor @xia_do @TIMBrasil Esse é o problema, eles fazem isso com 1k de clientes, 100 reclamam, 10 entram com ação
-
Gislene Miranda
(@gislene_esteves) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil A Tim costuma mesmo negar pedido de portabilidade e depois envia um chip para o NÃO cliente e ativa esse mesmo chip sem autorização ou qualquer comunicação e depois passa a fazer cobranças abusivas?
-
Fernando Silvva
(@Fernandosilvva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIM_AJUDA Tenho, meu problema é que o sinal de vocês é péssimo na AVENIDA PAULISTA!
-
Marcelo Campos
(@MACO110366) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIM_AJUDA Bom dia. Sai da zona leste para Higienópolis. E o sinal tá péssimo. Tem como ?? Pq pagar é obrigatório.
-
Takemitsu Zukeram 🧜♀️💡
(@takemitsuzukera) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil Tô com problema na internet, daí o chat do app não ajuda, no *144 sou atendido por uma pessoa totalmente sem vontade de trabalhar, mando mensagem na DM do @TIM_AJUDA e nada..será que escrevo uma carta ou mando uma mensagem via pombo correio? Decepção ...
-
🥢
(@_caco) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
todo mês um problema diferente com a @TIMBrasil. pensando seriamente em trocar a operadora. tá ****.
-
Jessica Caliani - JCal
(@JessicaCalianii) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@EverttonFC @TIM_AJUDA Meu Deus que calamidade. Já tentou entrar com reclamação na Anatel e depois no procon?
-
DJ Neew
(@DJNeew) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@bittthiago @TIM_AJUDA Liguei na ouvidoria, disseram que foi um problema em algumas regiões sem previsao de volta até então
-
ムム乃ノ尺ひ3ズ
(@Gabiru3K) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil Pq sua conexão é tão ruim e locais que tem um pouco a mais de pessoas? Estações de Trem/Metrô mesmo sendo abertas, a conexão fica horrível. Eu nunca consigo usar na estação de Itaquera. E olha que nem pego horário de pico.
-
Marcos Lauro
(@marcoslauro) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Meu Deus, @TIM_AJUDA, eu já sou assinante! Seis SMS só hoje oferecendo coisa. É um esforço pra perder cliente. Obs.: Já desabilitei o recebimento de SMS pelo app, mas é a mesma coisa que nada.
-
Genys Alves Jr
(@genysalvesjr) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alguém avisa a @TIMBrasil que não estou contratando serviços de telefonia, por favor, pois já informei isso nas mais de 50 ligações que recebi. Obs.: Antes que vc pense que era cobrança, não tenho nenhum produto/serviço TIM.
-
Alexandre Savoia
(@alexandresavoia) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
Incrível como somos mal atendidos e a solicitação precisa ser pedida via rede sociais @TIMBrasil !!! Eu só quero a ativação do meu deezer conforme estava descrito na hora da contratação, ou cancela e volto pro Tim Beta!!!!
-
SAC Fitness
(@falecomapugli) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @TIMBrasil me faz esperar mais de 10 minutos em linha pra atendente me falar que está com instabilidade no sistema, ainda bem q eu havia ligado pra cancelar meu plano!
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernando San
(@fernandosanbr) relatou um problema
@TIMBrasil O dia inteiro sem serviço!
-
alex pestana
(@alexpes50137564) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@CiclistaBinotti @TIMBrasil @TIM_Official Também queria isso 2 semanas sem sinal vários reset mais o problema real da antena do bairro não vem solucionar
-
amorim
(@amorimgbrl) relatou um problema
A internet tá @TIMBrasil hoje tá só o lixo ÓDIO
-
nati
(@natielemenezesx) relatou um problema
@TIMBrasil estou desde quinta-feira tentando resolver o DESCASO que tiveram comigo, depois de 9 anos sendo cliente e com PLANO MENSAL vocês simplesmente CANCELAM minha linha e cada atende me passa uma informação diferente. Despreparo total, não indico a ninguém++
-
Piyush Kumar
(@impiyushkr) relatou um problema
@TIMBrasil pior operadora
-
nati
(@natielemenezesx) relatou um problema
Por causa de um erro sistêmico minha linha foi cancelada, sem falar o valor da fatura do mês de março que veio R$122,44. Só daqui 5 dias úteis para o meu problema ser resolvido, enfim o processinho de pequenas causas vem @TIMBrasil obrigada por nada
-
dedé
(@yosoydebs) relatou um problema
Não existe um minuto de paz sendo cliente @TIMBrasil
-
𝖆 𝖌𝖆𝖙𝖍𝖆
(@stonehta) relatou um problema
grata ao atendimento da geovana da @TIMBrasil que resolveu meu problema em 5 minutos visto que pelo chat da tim não queriam resolver alegando que eu estava errada kkk
-
Ranyelle Andrade
(@minharanybaby) relatou um problema
é simplesmente impossível falar com um atendente na @TIMBrasil. que lixo de empresa, viu?
-
W. Frankenberger
(@WFrankenberger8) relatou um problema
A rede móvel da @TIMBrasil está horrível agora pela ZO. O a que pagar franquia todo mês ?