Interrupção da TIM em São Bernardo do Campo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bernardo do Campo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bernardo do Campo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Bernardo do Campo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, Guarulhos e São Caetano do Sul.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Wi-fi | ||
| Wi-fi | ||
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São Bernardo do Campo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bernardo do Campo e locais próximos:
-
Gislene Miranda
(@gislene_esteves) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil A Tim costuma mesmo negar pedido de portabilidade e depois envia um chip para o NÃO cliente e ativa esse mesmo chip sem autorização ou qualquer comunicação e depois passa a fazer cobranças abusivas?
-
Cezar Lima
(@CezarLimaPanhan) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIM_AJUDA Já resolvi. Esse negócio de chamar em DM não ajuda em nada!
-
DJ Neew
(@DJNeew) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@bittthiago @TIM_AJUDA Liguei na ouvidoria, disseram que foi um problema em algumas regiões sem previsao de volta até então
-
Marcio B.Melo
(@marcio5150) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
NÃO recomendo os serviços de Internet LIVE TIM da @TIMBrasil Ignoram que meus números estão cadastrados na lista de "não perturbe" do Procon-SP. Me ligam o dia todo. NUNCA COMPRE ESSA PORCARIA DE LIVE TIM.
-
Cristiano Kulaif
(@ckulaifabdo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Engraçado a @TIMBrasil não tem capacidade de fornecer um bom serviço e fica dando desculpa de sombra, a minha sombra deve ser eterna
-
🥢
(@_caco) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
todo mês um problema diferente com a @TIMBrasil. pensando seriamente em trocar a operadora. tá ****.
-
Jair S
(@JairS) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Ir até uma loja da @TIMBrasil para resolver um problema, e quando chega a sua vez , eles não resolvem na loja. Só por telefone. PENSE NUM PÉSSIMO ATENDIMENTO. A Tim te obriga ao atendimento por telefone que você demora horas para ser atendido. #Tim #TimBrasil
-
@Vicfr0st
(@vicfr0st) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Mano a #TimBrasil já foi melhor já tô a 4 meses tendo problemas com esses malditos planos treinem melhor seus funcionários por favor! #PelaAtencãoObrigado
-
Gislene Miranda
(@gislene_esteves) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil vocês costumam negar pedido de portabilidade e depois envia ao NÃO cliente um chip e ativa sem autorização ou qualquer comunicação e depois passa a fazer cobranças excessivas? @proconspoficial
-
ElbartoDemonVader
(@vader_demon) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@advogadosedutor @xia_do @TIMBrasil Esse é o problema, eles fazem isso com 1k de clientes, 100 reclamam, 10 entram com ação
-
Lucas ❤️
(@eiluca_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Como é difícil ter um atendimento da @TIMBrasil
-
Fernando Silvva
(@Fernandosilvva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIM_AJUDA Tenho, meu problema é que o sinal de vocês é péssimo na AVENIDA PAULISTA!
-
Alexandre Savoia
(@alexandresavoia) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
Incrível como somos mal atendidos e a solicitação precisa ser pedida via rede sociais @TIMBrasil !!! Eu só quero a ativação do meu deezer conforme estava descrito na hora da contratação, ou cancela e volto pro Tim Beta!!!!
-
Liz Lira
(@lizotori) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
@TIMBrasil O email de verificação não chega NUNCA!!! E vcs tbm n param né? Se vcs até o final do dia não resolverem, eu aciono @AnatelGovBR
-
Genys Alves Jr
(@genysalvesjr) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alguém avisa a @TIMBrasil que não estou contratando serviços de telefonia, por favor, pois já informei isso nas mais de 50 ligações que recebi. Obs.: Antes que vc pense que era cobrança, não tenho nenhum produto/serviço TIM.
-
Takemitsu Zukeram 🧜♀️💡
(@takemitsuzukera) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil Tô com problema na internet, daí o chat do app não ajuda, no *144 sou atendido por uma pessoa totalmente sem vontade de trabalhar, mando mensagem na DM do @TIM_AJUDA e nada..será que escrevo uma carta ou mando uma mensagem via pombo correio? Decepção ...
-
Jader Alexandre 🇮🇹
(@Jaderxandao88) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Obrigado @TIMBrasil por me ligarem oferecendo um plano me garantindo q nao iria perder meu número antigo, quando ativo o chip novo perco meu número. Obs: deixei BEM claro para o atendente que não queria perder o número antigo....excelência no atendimento
-
SAC Fitness
(@falecomapugli) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @TIMBrasil me faz esperar mais de 10 minutos em linha pra atendente me falar que está com instabilidade no sistema, ainda bem q eu havia ligado pra cancelar meu plano!
-
Michael Bos
(@MichaelNBos) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@nataliaskbr @TIMBrasil Mete uma reclamação no Procon, se continuar mete um processo :)
-
LucasLab Song Contest
(@oLucasLab) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@tchulim @TIMBrasil Carol, nunca use 2 factor por SMS e sempre tente ter códigos de recuperação a mão. Sério, se pudesse eu te ajudava a configurar tudo.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ah! Manda
(@amandavieirasi7) relatou um problema
2 dias que a @TIMBrasil não pega! Internet falha e n faz nem recebe ligação
-
Luiz Paulo ✠ ⁷⁷⁷
(@Luizsantoscrvg) relatou um problema
@TIMBrasil é a pior o operadora, não indico pra ninguém.
-
Toni
(@Toni58158973) relatou um problema
@TIM_AJUDA Vou cancelar as duas linhas que tenho com a Tim e ficar só a @ClaroBrasil . Felizmente não existe só a Tim no país. Um cliente a menos não faz diferença para vocês, assim como me libertar da Tim também não vai fazer diferença pra mim.
-
R I S S I
(@brurissi) relatou um problema
Thread da Fraude das portabilidades @TIMBrasil e @ClaroBrasil. Tudo começou em 09/02 quando era cliente @TimBrasil e recebi uma mensagem dizendo sobre uma portabilidade solicitada em meu nome.+
-
B
(@liarwildx) relatou um problema
@TIM_AJUDA serviço péssimo. Todo final de semana isso. Internet parando de funcionar
-
Call Me Yohan🏳️⚧️
(@kuro_nacseo) relatou um problema
A @TIMBrasil é um saco com esses serviços adicionais, todo dia um idoso reclamando de desconto que não reconhece e que não solicitou nenhum serviço adicional. @TIM_AJUDA para de mandar aquelas mensagens que contrata serviço por cima da tela.
-
luan mono trynda
(@luan_bcr) relatou um problema
@TIMBrasil, por que você presta um serviço tão ruim?
-
Corujoão
(@Apenas_Jaum) relatou um problema
@valteruiandrade @musaraujo @TIMBrasil Na verdade essas denominações boa foram dadas pela sociedade, a "separação" não foi feita por nós (nunca fomos aceitos, então fizemos nossa própria comunidade), apenas criamos orgulho em cima disso. O mês do orgulho é pra lembras aqueles que sofrem diariamente que não estão só.
-
😍Giv aldrig op på dit mål😍
(@2020parahistori) relatou um problema
@brendasafra @TIMBrasil Vou cancelar todas minhas contas tim...👋🏻👋🏻👋🏻#partiuclaro
-
KingLion
(@LionNapoleao) relatou um problema
@mairamedeiros @TIMBrasil Pai chora no chuveiro ou foi comprar cigarro e nunca mais voltou?