Interrupção da Vivo em Viana, Maranhão
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Viana, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Viana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 13: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 04:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
frodo
(@frodoans) relatou um problema
duelo do mês: cancelamento na @OpenEnglish_BR x troca de ponto da @vivobr resultado: mesmo contra atendentes que não sabem falar português, a vivo saiu perdendo pelo atendimento mais lixo que leva o humano a patamares de estresse nunca vistos
-
Jão 🇧🇷
(@FGCDisturbed) relatou um problema
@TigerFurious_ @yorezord @vivobr Isso varia com região, sempre vai ser ruim em algum lugar e bom em outro. Dependendo de onde você more, você nem tem a opção de escolher entre todas elas. Tudo isso é proposital pra cada empresa dominar 1 região.
-
cansado
(@AndersonDeAju) relatou um problema
@vivobr Posso fazer muitas coisas, mas não posso cancelar pedido de portabilidade! Desde 9 da manhã que tenho roupa já se vão 3 tentativas, uma de 2 horas, uma de 40 minutos e uma de 04 HORAS e nada. Absurdo!
-
djeisonluis
(@_djeisonluis) relatou um problema
@pseudotudo @vivobr é por isso que nem cogitei contratar eles, mesmo tendo um serviço melhor.
-
PP
(@pspqnino) relatou um problema
Atendimento da @vivobr nota zero
-
Moa Machado ˢᶜᶜᵖ
(@bigmoa) relatou um problema
@carinabass @vivobr Estou desde ontem e ninguém atende! E olha que nem sou cliente ainda!
-
Ka
(@kaborgs) relatou um problema
desisti com quase 2h de espera sem atendimento, que serviço PÉSSIMO!!!!!!! @vivobr
-
bperini
(@bia_perini) relatou um problema
@vivobr No dia 11/08 fiz alteração de plano por telefone, no dia 28/08 meu 4G do Vivo Móvel parou de funcionar. Minha fatura foi paga em 10/09, sem atraso. Hoje, depois de 50min aguardando atendimento me informam que os dados estavam bloqueados. 1/2
-
Zé
(@arrobaJoseph) relatou um problema
@vivobr Se fosse o caso eu não passaria mais de duas horas na linha esperando atendimento, acho que a situação deve ser um pouco mais importante né? :)
-
vitor 🇾🇪
(@euvitorr_) relatou um problema
Eu odeio a @vivobr com todas as minhas forças, desde manhã tentando cancelar meu plano e eles me largam na ligação e não atendem de jeito nenhum, vagabundos