Vivo

Interrupção da Vivo em Viana, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Viana, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Viana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Viana, Maranhão 02/21/2024 00:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (7%)

    Wi-fi (7%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • edubaloo Eduardo Loeblein (@edubaloo) relatou um problema

    @eduanlenine @vivobr Tamo junto, sem internet desde as 3:30 e não consigo contato em nenhum canal de atendimento.

  • Bruno2108 Bruno Machado (@Bruno2108) relatou um problema

    @vivobr vivooooo como uma empresa desse porte não está funcionando a central de atendimento, apenas a de venda 😓😓😓

  • otakualvirrubro Otaku Alvirrubro da Série C (@otakualvirrubro) relatou um problema

    A @vivobr ama fazer seu cliente de ****** , fornece o serviço de pagar pelo cartão que não se pode utilizar porque o serviço simplesmente não funciona…. E ainda cortaram minha internet porque não foi paga devido o lixo de sistema

  • goIdno Lionel Organized (@goIdno) relatou um problema

    @vivobr TÁ IMPRATICÁVEL VIVO VCS ESTÃO DE PARABÉNS. UM MÊS INTEIRO COM UMA PORCARIA DE SERVIÇO

  • BrMassami Bruno Massami (Бруно Массами) (@BrMassami) relatou um problema

    @LeoVilhenaReal @vivobr O pior é que você paga e não recebe. Ou recebe o mínimo. Revolta mesmo

  • NovinhoDeBh6 NovinhoDeBh (@NovinhoDeBh6) relatou um problema

    @samueelzl @vivobr Fala mano me avisa aqui se conseguir resolver o problema! Sou de bh zona leste tbm e estou sem internet des de 6h da manha e não consigo falar na vivo

  • AndreyRosa Andrey Rosa (@AndreyRosa) relatou um problema

    @vivobr como assim fico sem internet e o número 10315 não está funcionando?? Sério isso? O cliente se 💣💣??

  • danailamarc DanyMarc 🖤♥️ (@danailamarc) relatou um problema

    @vivobr Bom dia. Estou há quase 2 dias sem Internet fibra. Suporte técnico via app ñ funciona nem via fone. E agora? Vamos ficar refém,pagando e ñ recebendo o serviço contratado? Trabalho remotamente. Vão me ressarcir as horas?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Carlos1FHC @vivobr @DepJuscelino Olá, Carlos! Conforme o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicações (RGC), o centro de atendimento telefônico deve garantir ao consumidor a opção de acesso ao atendente, de reclamação e de rescisão do contrato no primeiro nível do autoatendimento.

  • fabiohrcruz Fábio Cruz (@fabiohrcruz) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí, sem internet desde cedo, preciso trabalhar!!!!!