Interrupção da Vivo em Viana, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Viana, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Viana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jonão
(@jonao2312) relatou um problema
@peepe_hernandes @vivobr Eu, aqui em Belo Horizonte, desde ontem por volta das 18h... Aparece 4G na tela do celular, mas não tem sinal. Aí muda pra H+ mas o sinal é péssimo! Tive que mudar a configuração do celular pra usar 3G enquanto não resolvem.
-
Jc
(@JcKoock) relatou um problema
@kitkhat_y @Anitta @vivobr É tem esse detalhe meu amor. Mas pelo que foi citado como atendimento nada a reclamar. E nem penso em cancelar pq estou muito satisfeita desde então..
-
Talles Paixão
(@tallespaixao__) relatou um problema
@vivobr tô precisando de ajuda e até agora nada de resposta
-
ludflorencio
(@florenciolud) relatou um problema
Alô, dona @vivobr, que história é essa que meu nome tá no @tonaserasa por causa de vocês sendo que eu NUNCA tive nada da VIVO. Não consigo contato com um SER HUMANO pelo telefone, porque seu sistema é uma porcaria.
-
Jc
(@JcKoock) relatou um problema
@kitkhat_y @Anitta @vivobr Aah sim.. aii deu ruim meu bem puttss rrs
-
Julia Moura
(@Jjuliamoura) relatou um problema
Mais um dia sem resposta vivo @vivobr , mais um dia ligando nao atendem , mandando msg nao responde.. desde domingo sem internet e estou viajando a servico precisando de internet. Da uma ajuda ai @vivobr
-
Danniel D4NNG3R Ferreira
(@JohnDanniel1) relatou um problema
@vivobr Estou com problemas referente ao Plano Vivo Selfie. Fiz a Troca de Titularidade em 12/07/22 e segundo a Consultora Anna Gonçalves, o Whatsapp seria completamente coberto pela Vivo, mas desde 13/07/22 o app não está em funcionamento, mesmo tendo Dados Móveis habilitados.
-
Milena Garcia Stelmasçuk
(@milenalopesgarc) relatou um problema
@_thbatista @vivobr Queria que aqui no Ressaca pegasse qualquer outra operadora, porém só funciona essa droga 🥹
-
Ricardo Saito
(@rsricardosaito) relatou um problema
@vivobr Alguém consegue me orientar como procedo para tirar duvidas e efetuar o cancelamento do serviço??? Na loja física me informaram que era no site porem não encontro nada na área logada!!!!!!
-
Renato Araújo
(@jrenato91) relatou um problema
Alô @vivobr estou tentando cancelar o vivo play app que dizia cancele quando quiser e até agora nada. Bora agilizar aí o sistema né... Nem por telefone e nem no app.