Vivo

Interrupção da Vivo em Viana, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Viana, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Viana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Viana, Maranhão 05/09/2025 12:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Serena_0869 Leila Santana (@Serena_0869) relatou um problema

    @vivobr sera q vcs podem me atender? quero cancelar a portabilidade. tem alguém aiiii?

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @gellerzzz @vivobr Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".

  • ecassus 𝙀𝙙𝙪𝙖𝙧𝙙𝙤 𝘾𝙖𝙨𝙨𝙪𝙨 (@ecassus) relatou um problema

    É surreal como o cliente está em último lugar com a @vivobr ! E ainda tem ****** que defende privatização! Tem que estatizar essa empresa! Funcionário público ESTUDA e faz concurso para atender o público. Já no setor privado é essa privada de atendimento!

  • luananjr19 (@luananjr19) relatou um problema

    @vivobr Preciso falar com vcs, mas meu celular está sem serviço o dia inteiro! Como faço?

  • sahharo sasa (@sahharo) relatou um problema

    @Cbaldrat1 @vivobr e eu que to sem ha 6 dias SEIS e eles não resolvem meu problema de jeito nenhum e nem religam essa ***** de internet kkkkkk to ficando louca LOUCA pq eu não consigo trabalhar

  • Libertarian201 Another Austro Libertarian @ Continental Venezuela (@Libertarian201) relatou um problema

    @vivobr ******* o BOSTIL e seu pão e circo.

  • Tupariova 🐔 (@Tupariova) relatou um problema

    @vivobr Se for depender do serviço de ligação da vivo, pode morrer seco. Essa de@_#-$@ça não presta mais pra chamadas. Sempre com problemas.. Só sabem aumentar a fatura

  • essejoao_ João Filho (@essejoao_) relatou um problema

    Um pesadelo chamado ser cliente da @vivobr

  • deepergurl Kami (@deepergurl) relatou um problema

    @vivobr Que inútil gente, perguntaram se eu queria continuar com a contratação do serviço e mandaram eu ir pra um app ou SMS, sendo que desde o começo eu falei que não estava conseguindo por esses meios pelo erro da própria vivo!

  • gmabrantes7 Guilherme Abrantes (@gmabrantes7) relatou um problema

    @vivobr Já mandei as informações por DM horas atrás mas até agora nada. Serviço da @vivobr #vivo continua uma bela porcaria.