Interrupção da Vivo em Viana, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Viana, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Viana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
...
(@contatodadea) relatou um problema
@dburle @vivobr Nossa, que raiva! Faz reclamação na Anatel.
-
Mr. Allyson 🇧🇷🇮🇱
(@ronaldoallyson) relatou um problema
Se a @skybrasil copiasse o modelo de atendimento da @vivobr teríamos prazer em indicar. O cliente para Vivo está acima dos patamares da Sky algo que não seria ruim copiar.
-
Solimar Soterio
(@solimarsoterio) relatou um problema
Pra um plano praticamente igual ao atual. Pqp, isso deveria ser até crime. E olha que sou cliente da @vivobr a mais de 10 anos e é isso que oferecem, preços abusivos. Espero que a solicitação do novo plano mude mesmo, pq se não vou fazer barraco
-
neto
(@netinvale) relatou um problema
@vivobr estou tentando fazer portabilidade a 4 dias e não consigo de jeito nenhum já tentei por todos os meios pedem os dados e falam que vão verificar e retornar mas nunca retornam, mudei para a vivo em busca de um serviço melhor mas já estou decepcionado
-
Flávio Guedes
(@FlvioGu50126542) relatou um problema
1h29min tentando falar com a @vivobr e a ligação caiu sem eu ser atendido. Pode isso @proconspoficial ? Só quero cancelar uma portabilidade e continuar na @ClaroBrasil Ligo na Anatel?
-
Ricardo Oliveira
(@oricardaosp) relatou um problema
Poxa @vivobr , a Internet cai e a parte de suporte do aplicativo não funciona? Como faço pra pedir suporte? :(
-
Glaucia Amaral
(@glauamar) relatou um problema
@vivobr nem a internet fixa funciona, e nem a internet móvel do celular. Um abuso o dia todo que faz repensar ser cliente da empresa.
-
...
(@contatodadea) relatou um problema
@dburle @vivobr Falta de respeito com o consumidor é padrão. Já deram previsão para reestabelecer o serviço?
-
Cris Kitty Lemes #Lula2022
(@KityLemes) relatou um problema
@vivobr Uma semana inteira sem internet e nada de vcs solucionarem. Somente mensagens automáticas que não resolvem o meu problema. Uma vergonha isso
-
Cristiano
(@crbozz) relatou um problema
@vivobr Eu já tentei, não resolveu. Tenho certeza de que poderiam identificar problemas de instabilidade consultando logs do modem remotamente, mas pelo visto terei que recorrer a visita técnica