Vivo

Interrupção da Vivo em Manaus, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Manaus, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manaus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Manaus, Amazonas 01/15/2025 03:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Manaus, Amazonas

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Manaus.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilManaus Internet
BrazilManaus Telefone
BrazilManaus Apagão total
BrazilManaus Apagão total
BrazilManaus Internet
BrazilManaus Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fpriihof Priscila (@fpriihof) relatou um problema

    @vivobr Minha barreira é com a vivo, tem um aparelho dual chip mas uso os dados da @ClaroBrasil ,só que @vivobr vive descontando meu crédito alegando que usei os dados. Já abrir reclamação e ninguém faz nada.

  • lalalikers lalalikerss (@lalalikers) relatou um problema

    @vivobr e ai vivo? É mais fácil me ignorar do que resolver um problema ridiculo de instalação????

  • janine2709 Janine (@janine2709) relatou um problema

    Serviço péssimo da @vivobr

  • marconovanta Novanta, instinto superior 👊 (@marconovanta) relatou um problema

    Acho que voltarei pra @oi_oficial mesmo, já que a @vivobr não me fez uma oferta melhor (olha que sou cliente antigo desde a gvt ).

  • DavidCa1407 David Camacho (@DavidCa1407) relatou um problema

    @vivobr, a internet e tv caíram de madrugada. Primeira previsão de reestabelecimento do serviço: 6:00am. Segunda previsão: 10am. Terceira previsão: 13pm. Detalhe, na gravação é dito previsão máxima. Problemas acontecem, mas dêem uma previsão mais acertiva, pois preciso trabalhar.

  • relimsi7 Renata Lima da Silva (@relimsi7) relatou um problema

    @vivobr como assim eu tenho o @VivoEasyBR há quase 10 anos e semana passada, do nada, fico sem serviço e vou descobrir que pediram minha portabilidade pra Claro, sem nenhum aviso, pedido ou autorização da minha parte?! Revoltada, pra dizer o mínimo!

  • paulomeIo paulo ricardo ⭐️🚩 (@paulomeIo) relatou um problema

    @vivobr Aceito ajuda sim! Fui cobrado R$ 5,00 por um serviço de bônus de redes sociais que não contratei e sequer usei. Consegui cancelar mas se possível gostaria do estorno desse valor na próxima fatura. O número é +55 22 99889-8677

  • milabonaldo Camila Bonaldo (@milabonaldo) relatou um problema

    @vivobr tá difícil continuar cliente…

  • ludostavo Luiz - VIDA, PÃO, VACINA E EDUCAÇÃO (@ludostavo) relatou um problema

    @vivobr muito uó sou cliente desde 2009 mas tá difícil defender rs

  • raylanekaur Ray (@raylanekaur) relatou um problema

    Desde q virei pós na @vivobr venho tendo problemas de internet, tinha umas vantagens como o @babbel mas depois de 1 mês não consigo usar a internet direito e tbm não tenho acesso ao app de inglês. Muito descaso e falta de respeito. Estou há mais de 1 semana esperando resolver