Interrupção da Vivo em Manaus, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Manaus, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manaus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Manaus, Amazonas
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Manaus.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
la (@ls1996lasay) relatou um problema
fiz a portabilidade da claro para vivo, e até hoje não recebi meu chip. Ligo e todas as atendentes não me dão uma solução, me pediram para entrar em contato com a Shinobi (autorizadas da vivo) e me passaram um número para ligar, sendo que nem chega a chamar. @vivobr
-
LowG Leite (@LoideLeite) relatou um problema
@vivobr eu preciso trabalhar, mas sem internet não rola. Home office que fala né? Me ajuda aí… voltar com o sinal só às 18h me quebra!
-
amanda (@o_maaandy) relatou um problema
obrigada @vivobr por não me ajudar em absolutamente NADA e me deixar há 40 minutos esperando uma simples consulta.. @AnatelGovBR abrindo uma reclamação agora 🤩
-
Fábio Souza (@souzafabiao) relatou um problema
@vivobr Não funciona nem o 4G direito....
-
Danielle Correa (@Danimcorrea) relatou um problema
@vivobr Estou com outro problema agora
-
la (@ls1996lasay) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr fiz a portabilidade da claro para vivo,e até hJ não recebi meu chip.Ligo e todas as atendentes não me dão uma solução,me pediram para entrar em contato com a Shinobi (autorizadas da vivo) e me passaram um número para ligar, sendo que nem chega a chamar. DEPENDO DISSO P TRABALHAR
-
tropical 🧜♀️🧜♀️ darkzera (@isadrogass) relatou um problema
.@vivobr preciso de ajuda, mandei aquela pm
-
Juliana Melo (@mellojulis) relatou um problema
Primeira vez que vou fazer uma reclamação na @AnatelGovBR será contra @vivobr Já me deram desde ontem uns 5 prazos para arrumar e não compriu nenhum e não é uma casa sem internet e todos da rua que tem vivo, descaso total
-
Ana (@ana_guimaaraes) relatou um problema
@vivobr o problema é que vcs só aparecem assim. cadê minha resposta na dm?
-
NoOne (@nlyzzz) relatou um problema
A cada seila quantos meses o lixo de modem da @vivobr queima é?!!!