Interrupção da Vivo em Várzea Alegre, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Várzea Alegre, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Várzea Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
O Leo
(@leomaltine) relatou um problema
@vivobr quanto tempo demora a ativação do eSIM? Eu passei na Loja da Vivo há mais de 4 horas para fazer a ativação, e até agora vejo a mensagem "Sem serviço" no meu celular.
-
Ana Cecília Martins
(@AnaCeciMartins) relatou um problema
A @vivobr tá cada dia pior
-
Lycia Alves 🍀
(@LyciaAlves) relatou um problema
@vivobr estou com problemas na internet móvel.. podem me ajudar? Está quase nula
-
alasca
(@bizzlechangxs) relatou um problema
@vivobr Sigo esperando o atendimento de vocês
-
2 Orcs 1 Cup
(@Arkhancjr) relatou um problema
Quero deixar aqui um elogio à @vivobr. Fiz um chamado para suporte da fibra às 13 horas. Às 15 horas já tinha um técnico (Genilson) em minha casa, realmente se empenhando em resolver o problema. Às 17h30 tudo resolvido. Aprende @TIMBrasil.
-
ROGÉRIO GUEDES ◤✠◢
(@jrguedesp) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Tentando resolver um assunto que só é possível no atendimento *8486 e há três dias ligando em horários diferentes e ninguém atende!!! 20 minutos de espera em cada chamada!!!! Que serviço é esse? Operadora VIVO!!!!!!!
-
Nathália Gonçalves
(@nathaliacg94) relatou um problema
Intrigante a forma como a @vivobr presta serviço. Desde o dia 21/07 solicitando respostas, ajuda, suporte e nada. Sem retorno, sem solução ou qualquer tipo de direcionamento.
-
no name
(@lucassmzardo) relatou um problema
Nunca mais quero contratar nada da @vivobr. Que atendimento horrível meu Deus do céu.
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@helenabssj @vivobr Olá! Informamos que o pagamento da multa poderá ser questionado se o pedido de rescisão tiver origem na má prestação do serviço ou desrespeito a outras determinações do Código de Defesa do Consumidor, como por exemplo o não cumprimento à oferta.
-
Anielly 🇧🇷
(@anibiondi) relatou um problema
Primeiro o sócio do Flu me tirando do sério, agora a @vivobr . Que que eu fiz de ruim pra vocês pra isso??????