Interrupção da Vivo em Várzea Alegre, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Várzea Alegre, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Várzea Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Isa 🌵 (@isacsdalmeida) relatou um problema
@vivobr que atendimento péssimo
-
aylla gf da alex vause (@eilishwsz) relatou um problema
eu coloquei 15 reais de crédito e acabou no msm dia??????? eu nem usei essa ***** direito @vivobr rouba dms
-
Pedro (@phcinfe) relatou um problema
@vivobr ta impossível o serviço de vocês, 1hora pra falar com atendente e nada, serviço horrível
-
til pedor (@p3drochianca) relatou um problema
5 dias tentando resolver o problema da minha internet com a @vivobr e a anatel. Acho que chegou minha vez de ganhar dinheiro na justiça.
-
Nailton Francalino (@nailtonfss) relatou um problema
@vivobr Como podem ver, já faz 4 dias que estou esperando uma solução...
-
zefa (@mijoifre) relatou um problema
@vivobr Estou sem internet faz 8 dias e vcs n conseguem me dizer se será possível resolver o problema. Solicitei uma troca de endereço e o técnico veio até o local no dia 29/09, porém n conseguiu concluir a instalação…Disse que iria voltar e até hj nd. Ligo na central e cada um diz uma
-
Little Jor Ben Johnson (@Feijaoicarne) relatou um problema
*************** @vivobr NADA FUNCIONA O APP O SITE A ***** TODA PARECE QUE FUI EU QUE CRIEI
-
Felipe Gonçalves (@_felipegon) relatou um problema
@vivobr Não, já abri uma reclamação junto a Anatel
-
TEODORO 1️⃣3️⃣⭐️ (@teodorosemh) relatou um problema
alô @vivobr quando vocês estiverem deboa ai resolve o problema da minha 4G, desculpa o incômodo 🤡
-
Mands ᶜʳᶠ (@_yoursmell) relatou um problema
@vivobr E eu já respondi. Vamos prosseguir com o atendimento e reativar minha linha, obgg.