Interrupção da Vivo em Várzea Alegre, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Várzea Alegre, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Várzea Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rodrigo piton ✨
(@uglyrodrigo) relatou um problema
Quero demonstrar meu descontentamento com a @vivobr pois toda noite a internet falha. Durante o dia funciona, o técnico vem, vê funcionando, não faz nada e vai embora, chega à noite não funciona. Quero uma SOLUÇÃO URGENTE ou abrirei reclamação na @AnatelGovBR e @proconspoficial
-
soph
(@asmrdecarioca) relatou um problema
@KaroliniLine @vivobr Terei que fazer isso porque tô jogando meu dinheiro no lixo
-
htk
(@henribaumgratz_) relatou um problema
@vivobr Bom, basicamente eu contratei o serviço de vocês (vivo fibra de 300 megas) no intuito de agilizar o meu home office e o da minha mãe (são duas máquinas e uma tv ) em um apartamento de 52m2. Infelizmente não estou recebendo pelo o serviço que eu pago.
-
Cleber Ferreira
(@coach_cleberf) relatou um problema
Essa @vivobr cada vez uma ***** essa internet. Não vejo a hora acabar a internet. @AnatelGovBR posso cancelar minha fidelidade sem um bom prestação do serviço? Não sai do 3G
-
Aislan
(@__aislanCesar__) relatou um problema
@CrissPaiva @vivobr No atendimento existe um sistema de tranbordo, sempre que a fila fica muito grande eles meio que abrem uma segunda fila pra acelerar o atendimento. Tipo quando abrem outro caixa e quebram a fila original em duas pra atender mais rápido.
-
Engenheira de *****
(@SaintGi) relatou um problema
Querida @ClaroBrasil não adianta pedir pra eu enviar meus dados por DM e depois não me responder. Meu 3g da @vivobr funciona melhor que o wi-fi de vocês. Sinal intermitente nível não consigo ver um vídeo do YouTube completo, perderam um cliente
-
Bruno Henrique
(@BrunoHe20274435) relatou um problema
@vivobr sem internet a 12hr um descaso com o cliente semana do consumidor mais o consumidor q se lasque um descaso
-
Pri Jolie
(@priscilajolie) relatou um problema
e segui tendo problema… mandaram instalar a coisa errada, descobri que havia 2 pedidos diferentes (o que eu fiz e um outro aleatório) no meu nome, não instalaram na data confirmada e falaram que amanhã vão instalar. disseram pra confirmar no app e adivinha? ah, @vivobr…
-
Marco Antonio
(@marcolimars) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@porra_ray @vivobr Me cobraram em duplicidade e não querem me pagar... Quando eu atraso já me cobram e sujam o meu nome
-
brenda
(@Brendacardosso) relatou um problema
@vivobr respondeu os clientes ninguém quer né? atendimento lamentável