Interrupção da Vivo em Várzea Alegre, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Várzea Alegre, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Várzea Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
- 
            
Internet (67%)
 - 
            
Wi-fi (11%)
 - 
            
Telefone (10%)
 - 
            
Apagão total (8%)
 - 
            
E-mail (2%)
 - 
            
Televisão (1%)
 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
كارلا باتشيكو 
    (@nanecwb) relatou um problema 
@vivobr Péssimo atendimento, péssimo serviço. @vivobr vcs são péssimos
 - 
            
Igor's version 
    (@olhalaoigor) relatou um problema 
O aplicativo da @vivobr é o pior possível
 - 
            
***** 
    (@Fatour_) relatou um problema 
Tenho esse iPhone desde 2019 e precisei formatar ele. A operadora bloqueou. Pq? Não sei! Tento colocar o chip e da SIM INVÁLIDO. Vi que tinha que ligar pra operadora pelo celular só que NÃO TÁ LENDO O CHIP! Não acredito que vou ter que ir numa loja da @vivobr resolver esta *****
 - 
            
Cesar Prochnow 
    (@cesar_prochnow) relatou um problema 
    
        de
            Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
    
Se o serviço da @vivobr é péssimo, imagina ficar uma eternidade dentro de uma loja lotada tentando resolver os problemas que eles mesmos criaram 😤
 - 
            
Vinícius Muza 
    (@vinymox) relatou um problema 
A @vivobr é uma aberração. Agora eles pedem que chame manutenção pelo app, mas como chamar se o problema é justamente a internet? Ai entra no aplicativo, não completa cadastro, não troca senha, nada funciona nessa BOMBA
 - 
            
MARINA, não mariana 
    (@pontesmarina) relatou um problema 
e eu que liguei na @vivobr para contestar uma cobrança e agora recebi vários emails de um plano novo que NAO ADQUIRI? tentei ligar de volta para esclarecer porém a ligação caiu no meio do atendimento. EU TO COM TANTA RAIVA Q NEM SEI
 - 
            
Biazinha 
    (@olhinhobeijavel) relatou um problema 
@vivobr Ainda tô aguardando atendimento bom dia
 - 
            
🦌🇮🇺🇹🇴🇵🇮🇨🇴 🏳️🌈 
    (@Iutopico) relatou um problema 
@vivobr Nos não vamos conversar sobre isso, fui transferido mais vezes do que bola de vôlei na superliga. Não esperem Nunca meu perdão nem que eu vá fazer campanha a favor de vocês. ADM: eu sei que a culpa não é tua, quando eu tiver problema chamo no PV
 - 
            
Fernanda Maria 
    (@_AsFernandas) relatou um problema 
@vivobr Sinal de internet tem,mas instável. Pagamos 100 megas e pra que? Além da TV que já tá cansando isso, toda hora caindo sinal Enfim, cansei,vou tomar as providências legais, Não vou pagar mais por algo que não estou recebendo.
 - 
            
Leandro Nanths 
    (@leandronanths) relatou um problema 
@vinymox @vivobr Eu tive um problema bem parecido. Comprei um chip que não funcionou e aí não conseguia acesso em nenhum canal deles (pq tem que estar com número ativo ou cadastro funcionando). Tive que ir em loja física no auge da pandemia e mesmo assim não resolveu. Desisti.