Vivo

Interrupção da Vivo em Várzea Alegre, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Várzea Alegre, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Várzea Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Várzea Alegre, Ceará 12/16/2025 05:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CarloseduLords Carlos Eduardo Andrade Fernandes. (@CarloseduLords) relatou um problema

    @VivoBrasilOfc @vivobr Já cancelei. Tive o desprazer de utilizar a operadora de vocês... É tão cômico que não consegui cancelar minha linha no meu telefone... SENDO QUE O NUMERO É GRATUITO!!

  • leandroaversam Leandro Aversa (@leandroaversam) relatou um problema

    @jvsouza_s @vivobr pior de tudo é que eles não resolvem, chamam atoa 🤡

  • ninaninasimone Marcia ³⁰ 🐊🏳️‍🌈 (@ninaninasimone) relatou um problema

    @MariluPamc Eu liguei pra @vivobr pra cancelar, atendente me deu desconto e resolvi ficar, a noite recebo e-mail dizendo que meu plano foi atualizado, qd vi, a fdp fez um novo plano e mais caro, colocou até premiere (odeio futebol). To ligando agora pra cancelar de vez

  • AmandaLucatto Amanda Lucatto (@AmandaLucatto) relatou um problema

    @carolmoreira3 Eu tô com um problema na @vivobr que não me permite mais receber ligações há uns 6 meses e eu simplesmente desisti por causa do atendimento. Tentei por site, app, whatsapp, ligação... Todos me mandam pro app, que não resolve meu problema.

  • _DimashesDear Teti (@_DimashesDear) relatou um problema

    @vivobr Sinceramente, sem condições. Ainda tive que ligar de novo e o moço se recusa a me passar pro controle de qualidade pra tentar me convencer a continuar com plano. Eu só quero cancelar em paz, pelo amor de deus.

  • GustavoMalaqui Malak (@GustavoMalaqui) relatou um problema

    Esse atendimento de vocês da nojo em porco @vivobr

  • dudaxvh duda. (@dudaxvh) relatou um problema

    VINTE MINUTOS na terceira ligação, não fui atendida, cancelaram minha ligação e me jogaram pra pesquisa de satisfação @vivobr melhore pq estou por um fio de cancelar esse plano

  • jvsouza_s joaozinho (@jvsouza_s) relatou um problema

    @leandroaversam @vivobr Aqui em casa estava horrível também. Deve ser algum problema na região. Minha sorte é que não tô trabalhando hoje, senão tava ******

  • remigopimentel Remigo Pimentel (@remigopimentel) relatou um problema

    @vivobr Vcs mudaram sem me avisa . Ainda cobram por isso. Não atraso a fatura

  • rucafosc ruca (@rucafosc) relatou um problema

    @vivobr Só consertar a minha internet. Dois meses esperando. Essa semana agendei serviço, foi remarcado automático, liguei para remarcar novamente ontem e agora eu recebi uma nova alteração às 13:40 dizendo que foi remarcado para às 13h de HOJE, ou seja, no passado. Incrível!!!