Vivo

Interrupção da Vivo em Várzea Alegre, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Várzea Alegre, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Várzea Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Várzea Alegre, Ceará 11/04/2025 02:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nanecwb كارلا باتشيكو (@nanecwb) relatou um problema

    @vivobr Péssimo atendimento, péssimo serviço. @vivobr vcs são péssimos

  • olhalaoigor Igor's version (@olhalaoigor) relatou um problema

    O aplicativo da @vivobr é o pior possível

  • Fatour_ ***** (@Fatour_) relatou um problema

    Tenho esse iPhone desde 2019 e precisei formatar ele. A operadora bloqueou. Pq? Não sei! Tento colocar o chip e da SIM INVÁLIDO. Vi que tinha que ligar pra operadora pelo celular só que NÃO TÁ LENDO O CHIP! Não acredito que vou ter que ir numa loja da @vivobr resolver esta *****

  • cesar_prochnow Cesar Prochnow (@cesar_prochnow) relatou um problema de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul

    Se o serviço da @vivobr é péssimo, imagina ficar uma eternidade dentro de uma loja lotada tentando resolver os problemas que eles mesmos criaram 😤

  • vinymox Vinícius Muza (@vinymox) relatou um problema

    A @vivobr é uma aberração. Agora eles pedem que chame manutenção pelo app, mas como chamar se o problema é justamente a internet? Ai entra no aplicativo, não completa cadastro, não troca senha, nada funciona nessa BOMBA

  • pontesmarina MARINA, não mariana (@pontesmarina) relatou um problema

    e eu que liguei na @vivobr para contestar uma cobrança e agora recebi vários emails de um plano novo que NAO ADQUIRI? tentei ligar de volta para esclarecer porém a ligação caiu no meio do atendimento. EU TO COM TANTA RAIVA Q NEM SEI

  • olhinhobeijavel Biazinha (@olhinhobeijavel) relatou um problema

    @vivobr Ainda tô aguardando atendimento bom dia

  • Iutopico 🦌​🇮​🇺​🇹​🇴​🇵​🇮​🇨​🇴​​ 🏳️‍🌈 (@Iutopico) relatou um problema

    @vivobr Nos não vamos conversar sobre isso, fui transferido mais vezes do que bola de vôlei na superliga. Não esperem Nunca meu perdão nem que eu vá fazer campanha a favor de vocês. ADM: eu sei que a culpa não é tua, quando eu tiver problema chamo no PV

  • _AsFernandas Fernanda Maria (@_AsFernandas) relatou um problema

    @vivobr Sinal de internet tem,mas instável. Pagamos 100 megas e pra que? Além da TV que já tá cansando isso, toda hora caindo sinal Enfim, cansei,vou tomar as providências legais, Não vou pagar mais por algo que não estou recebendo.

  • leandronanths Leandro Nanths (@leandronanths) relatou um problema

    @vinymox @vivobr Eu tive um problema bem parecido. Comprei um chip que não funcionou e aí não conseguia acesso em nenhum canal deles (pq tem que estar com número ativo ou cadastro funcionando). Tive que ir em loja física no auge da pandemia e mesmo assim não resolveu. Desisti.