Vivo

Interrupção da Vivo em Várzea Alegre, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Várzea Alegre, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Várzea Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Várzea Alegre, Ceará 12/13/2025 04:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _digaosena Ð. Sena (@_digaosena) relatou um problema

    Se eu soubesse que ia passar tanto perrengue com a fibra da @vivobr, teria ficado com a outra. Pelo menos a outra era aqui da cidade, era mais fácil entrar em contato pra resolver. Mandei msg pro atendimento técnico às 15:17 e não me responderam até agora.

  • flies_bynight FliesByNight (@flies_bynight) relatou um problema

    Bom dia pra vc que precisou cancelar um serviço da @vivobr hoje. É sempre um desafio e um ***** de paciência 😩

  • _italomonteiro_ o palhaço do circo sem futuro (@_italomonteiro_) relatou um problema

    Alô @vivobr vocês vão tomar vergonha na cara e ofertar um sinal de qualidade quando ein? Já ta chato chegar em certos pontos do Recife e região metropolitana e a rede de vocês simplesmente ficar cansada. Tas cansada? Avisa pra mudar de linha pq a gente usa porque precisa

  • ManoelMota4 ShoutOutToBR (@ManoelMota4) relatou um problema

    Exausto de pagar um plano de internet @vivobr e não conseguir usufruir dignamente do serviço contratado. O sinal é péssimo, tenho problemas de conexão diversas vezes ao longo do dia. Pior de tudo é ficar preso ao plano por causa de cláusula de fidelidade do contrato.

  • _etatta T H A I N A (@_etatta) relatou um problema

    “ vamos priorizar seu atendimento” 3/4 dias sem internet @vivobr 🤡🤡🤡

  • whocarolsouzac bridezilla mood (@whocarolsouzac) relatou um problema

    A querida da @vivobr reajustando os preços dos planos sendo que a cobertura e o sinal tão um LIXO

  • ArthurLeal04 Arthur Cavalcanti (@ArthurLeal04) relatou um problema

    Alô @vivobr tempão já sem internet!! Ligo pra central e a atendente com muita falta de educação pra nós atender. Não me esperava terminar uma frase e já interrompia a fala... Amanhã preciso trabalhar, faz como ??

  • bneivamoreno Bruno (@bneivamoreno) relatou um problema

    Ligo pra @vivobr pra cancelar a conta de mamãe em razão de seu falecimento: - Razão do cancelamento? - Óbito ... - Senhor, será gerada multa em razão da fidelidade - Senhora, a razão do cancelamento foi óbito - Não entendi, senhor - A titular morreu - Sim, mas é automático +

  • lopezarquiteto Carlos Lopes (@lopezarquiteto) relatou um problema

    Não bastasse meu chip da @vivobr ser boqueado do nada, ainda tenho que passar 25 minutos (e contando) esperando atendimento.

  • gabrielfelixx gabriel felix (@gabrielfelixx) relatou um problema

    A @vivobr é a pior empresa de telefonia que existe