Interrupção da Vivo em Várzea Alegre, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Várzea Alegre, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Várzea Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlos Eduardo Andrade Fernandes.
(@CarloseduLords) relatou um problema
@VivoBrasilOfc @vivobr Já cancelei. Tive o desprazer de utilizar a operadora de vocês... É tão cômico que não consegui cancelar minha linha no meu telefone... SENDO QUE O NUMERO É GRATUITO!!
-
Leandro Aversa
(@leandroaversam) relatou um problema
@jvsouza_s @vivobr pior de tudo é que eles não resolvem, chamam atoa 🤡
-
Marcia ³⁰ 🐊🏳️🌈
(@ninaninasimone) relatou um problema
@MariluPamc Eu liguei pra @vivobr pra cancelar, atendente me deu desconto e resolvi ficar, a noite recebo e-mail dizendo que meu plano foi atualizado, qd vi, a fdp fez um novo plano e mais caro, colocou até premiere (odeio futebol). To ligando agora pra cancelar de vez
-
Amanda Lucatto
(@AmandaLucatto) relatou um problema
@carolmoreira3 Eu tô com um problema na @vivobr que não me permite mais receber ligações há uns 6 meses e eu simplesmente desisti por causa do atendimento. Tentei por site, app, whatsapp, ligação... Todos me mandam pro app, que não resolve meu problema.
-
Teti
(@_DimashesDear) relatou um problema
@vivobr Sinceramente, sem condições. Ainda tive que ligar de novo e o moço se recusa a me passar pro controle de qualidade pra tentar me convencer a continuar com plano. Eu só quero cancelar em paz, pelo amor de deus.
-
Malak
(@GustavoMalaqui) relatou um problema
Esse atendimento de vocês da nojo em porco @vivobr
-
duda.
(@dudaxvh) relatou um problema
VINTE MINUTOS na terceira ligação, não fui atendida, cancelaram minha ligação e me jogaram pra pesquisa de satisfação @vivobr melhore pq estou por um fio de cancelar esse plano
-
joaozinho
(@jvsouza_s) relatou um problema
@leandroaversam @vivobr Aqui em casa estava horrível também. Deve ser algum problema na região. Minha sorte é que não tô trabalhando hoje, senão tava ******
-
Remigo Pimentel
(@remigopimentel) relatou um problema
@vivobr Vcs mudaram sem me avisa . Ainda cobram por isso. Não atraso a fatura
-
ruca
(@rucafosc) relatou um problema
@vivobr Só consertar a minha internet. Dois meses esperando. Essa semana agendei serviço, foi remarcado automático, liguei para remarcar novamente ontem e agora eu recebi uma nova alteração às 13:40 dizendo que foi remarcado para às 13h de HOJE, ou seja, no passado. Incrível!!!