Status do serviço de Vivo em Várzea Alegre, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Várzea Alegre, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Várzea Alegre, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Várzea Alegre, Ceará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Claudio (@luizc1074) relatou um problema@ManoelaDuarte_ @vivobr E eu que to no hospital e a TIM nao tem sinal? Acho que no RJ, a menos pior é a Claro.
-
KBM | Spada (@spadagamer1) relatou um problemaPra quem tem internet móvel da @vivobr recomendo que verifiquem se a quantidade de GB contratado permanece a mesma que vocês contrataram olhando no App. Pois comigo e pelo que verifiquei em um fó***, mais de centenas de usuários tiveram seus planos reduzidos absurdamente sem motivo algum. Eu por exemplo contratei um plano de 45GB, estava na rua fui fazer um pagamento via pix em um estabelecimento e não conseguia acessar o app do banco. Após esse ocorrido vi que estava sem internet porque baixaram o meu plano de 45GB para 11GB, vale lembrar que esse plano contratei faz pouco meses e NUNCA atrasei a fatura. Em resumo, descobri que a Vivo atende via discord, fui atendido por lá, me pediram pra que eu PROVASSE que contratei esse plano, pro azar deles eu tenho tudo guardado, mandei print, contrato de aquisição que mostra o valor e os 45GB e mesmo assim sigo sem internet tendo prejuízo financeiro. Parabéns Vivo, mesmo vocês tendo um passo novo utilizando discord pra “facilitar” nossa vida no atendimento, percebi que a única “tecnologia” que resolve com vocês é abrindo uma reclamação na ANATEL que é o que farei hoje se não resolverem meu caso até o dia de hoje.
-
MALdosoFavorito (@FAFAodeia) relatou um problema@vivobr VIVO pertubando. cadê anatel lixo de empresa que nao faz nada. VIVO pertubando mais de 40 numeros bloqueiado em 1 semana. VIVO LIXO pertubando clientes. ADVOGADO BOM PROCESSAR A VIVO?
-
Carlin 🌞 (@CarlosDeanhaiha) relatou um problemaJá me arrependi de trocar a @vivobr pela @ClaroBrasil portabilidade horrenda, quase 48 horas e nada de portabilidade concluída. Andando com 2 NÚMEROS. Eu PRECISO CONCLUIR A PORTABILIDADE OU VOU CANCELAR ESSA BOMBA E IR PRA UMA TERCEIRA OPERADORA. Não é justo uma demora dessas.
-
Andressa Barros (@dressabarross) relatou um problema@vivobr Só quero que a internet funcione, sinal péssimo nem o 5g funciona. É só comigo isso gente? Nem Wi-Fi nem 5g, o ES inteiro está assim ou é só Cacheiro?
-
T5 (@t5camilo) relatou um problema@vivobr 30 horas sem serviço de internet e tv, em são paulo… pelo amor de deus
-
b3aNFle0t (@gotcabral) relatou um problemaBizarro a incompetência da @vivobr simplesmente to a uma semana tentando portabilidade pra eles e todo lugar que me mandam da erro de serviço ou não encontram nem meu numero kkk
-
LUQUE 𝕊𝕔𝕔𝕡 .⋆♱ (@luquesccp) relatou um problemaCara nunca vi uma operadora tão lixo igual a @vivobr operadorazinha horrível que você não consegue falar com um atendente humano pra resolver um problema, o dia todo tentando uma fatura pra pagar e essa empresa lixo não disponibiliza um atendente HUMANO pra resolver essa *****
-
Gustavo Kosha (@Kosha77) relatou um problemaEstou há dois dias sem internet e nem em contato com a @vivobr eu consigo entrar, porque eles estão com problemas lá tb... como eu faço?
-
Sósia do Dihh Lopes (@Ibrahilovic) relatou um problema@vivobr fechei tem 1 mês internet fixa e móvel, fiquei 1 semana sem Internet, o técnico vem, arruma e advinha? 1 dia depois dá problema, eu DUVIDO que vão descontar o valor desses dias na minha fatura