Vivo

Interrupção da Vivo em Tianguá, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tianguá, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tianguá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tianguá, Ceará 12/03/2025 03:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kaique_alv kaique (@kaique_alv) relatou um problema

    E a @vivobr que decidiu colocar uma conta no meu cpf sendo que nunca tive nada com essa empresa (?)

  • iamdustman kau (@iamdustman) relatou um problema

    @vivobr vai se fude pago caro pra ******* nessa ***** e vcs fazem essa ***** de internet cair toda ***** tô cansado dessa ***** ja

  • lucianomader Luciano Mader (@lucianomader) relatou um problema

    @vivobr Resposta automática não resolve o problema e não trás a conexão de volta @vivobr

  • YanPrado Yan Prado (@YanPrado) relatou um problema

    @vivobr Tô ofendendo a tua empresa, não os funcionários. O serviço e atendimento de suporte que são horrorosos por decisões de negócio e não de colaboradores. O que vocês entregam que é completamente insuficiente e desrespeitoso com quem utiliza o serviço.

  • LiiSparks Aline 🐼 (@LiiSparks) relatou um problema

    @vivobr você vai perder um cliente pela complicação de falar com vcs são 300 numeros de telefone pra atendimento e nenhum me atende Assim fica difícil manter

  • MariaJo29563690 🖤ZEZÉ 🖤 (@MariaJo29563690) relatou um problema

    @vivobr O aplicativo não funciona!! Só fica falando que está com estabilidade na região,mas já faz mais de um mês que minha mãe está sem telefone 😡😡😡😡😡

  • noubarigreys 𝕷𝖆𝖓𝖊 🔥 (@noubarigreys) relatou um problema

    Se tiver uma internet pior que a da claro eu desconheço. Em menos de 30 min eles consomem 100% dos seus dados e você tem que comprar mais se quiser usar a internet 🤡 Por isso que eu prefiro a @vivobr mil vezes.

  • ViniAzvdo V N C V S (@ViniAzvdo) relatou um problema

    A internet da @ClaroBrasil é tão ruim que eu vou ter que voltar pra @vivobr, que também não é boa. Que sina!

  • BabiMilagres Exausta! 😒🙄 #ForaBolsonaro (@BabiMilagres) relatou um problema

    @vivobr comprei um chip novo pra uma linha pós paga, há cerca de 10 dias. Coloquei o chip hoje no celular e ao efetuar ligação, diz que o número não está registrado. Gostaria de resolver esse problema o mais rápido possível!

  • jeansujera jean (@jeansujera) relatou um problema

    Já é a segunda vez que agendo visita técnica da @NEToficial @ClaroBrasil e não aparece ninguém. Enquanto isso eu continuo pagando um FORTUNA por esse serviço de ***** e que não funciona direito há mais de 2 meses. Aguardem o processo. Alô @vivobr to chegando!