Interrupção da Vivo em Tianguá, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tianguá, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tianguá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rickinho Estilizado
(@RickardoSousa) relatou um problema
Poxa @vivobr me ajuda aí poh!
-
C
(@carollayneso) relatou um problema
@vivobr @4porcento_bot preciso de ajuda, mudei de operadora e ficou um debito, tento entrar em contato pra pagar mas nunca consigo ser atendida
-
Lucas Soares
(@____LucasSoares) relatou um problema
@vivobr Sou o titular, fui cancelar o plano móvel para mudar para pre pago e acabei cancelando a linha. Estou a 2 dias tentando pelo *8486 mas não tenho sucesso para falar com um atendimento ao vivo. Não queria perder o número, pois tenho muita coisa vinculada. Meu CPF: 077.523.736-13
-
El Paviloche de La Cruz
(@daCruzPavloski) relatou um problema
E aí @vivobr tudo bem?! Estou a 5 dias sem receber chamadas, mando SMS, faço ligação uso dados móveis porém não recebo ligação. Tentei ir na loja e hoje foram 4 ligações para a central, uma delas fiquei 30min com o atendente Lucas... Mas sem solução. Me ajuda, nunca pedi nada.
-
andre lisboa
(@alcj_com) relatou um problema
@vivobr Não !! Continua a mesma coisa....a velocidade continua ruim...Conectar, conecta..No entanto, tá uma tartaruga.
-
j_rezend
(@rezend_j) relatou um problema
@vivobr As plataformas de atendimento da vivo estao nessa época ainda ne. Pq é lamentavel o descaso com novos clientes, imagina com quem ja é cliente. 3 horas pra acompanhar um pedido e nem central, nem whatsapp nem site dao uma unica informação.
-
Joubert de Queiroz
(@joubertjr) relatou um problema
@vivobr Chip não reconhecido pelo telefone. So chamada de emergência.
-
anne
(@lastspokenwords) relatou um problema
@marcotulioam @eunordestina @vivobr sofri muito pra falar com a vivo só resolveu depois que fizemos reclamação na Anatel
-
♡(◡‿◡✿)
(@jubezinha18) relatou um problema
@vivobr Pode ajudar contratando um atendendo pra ***** do atendimento de vcs, ou arrumando a porcaria do meu chip pra ele voltar a fazer chamadas interurbanas. PQ EU NAO PAGO 80 CONTO POR MÊS ATOA. Não presta nem pra resolver um problema
-
Glauce
(@marotamor) relatou um problema
@pranksteroff @vivobr Na vdd me expressei mal pq entendi mal tua pergunta. É.internet de celular. Está absurdo de ruim. Mesmo mostrando q está em.4G, fica offline.