Vivo

Interrupção da Vivo em Tianguá, Ceará

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tianguá, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tianguá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tianguá, Ceará 12/27/2025 18:20

dezembro 27: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _MilennaB Milena Bittencourt (@_MilennaB) relatou um problema

    Queria saber quando a @vivobr vai oferecer um bom atendimento para seus clientes, uma empresa desse porte, há anos no mercado e ainda oferecendo péssimos atendimentos!

  • ArianjoTorto Sou ariAnjo torto 👼🏼♈️ (@ArianjoTorto) relatou um problema

    O que está acontecendo que o sinal da @vivobr tá péssimo hoje?

  • pensanteapenas Ser Pensante (@pensanteapenas) relatou um problema

    @vivobr Você não avalia esperando resposta até o ultimo momento e eles ganham a reclamação como resolvida.

  • maoalencar Mauricio Alencar (@maoalencar) relatou um problema

    @vivobr Esse problema de DNS é recorrente e tem que repassar pro pessoal da área técnica capacitada pra lidar com esse tipo de problema.

  • AlbertinoAldecy Albertino Bolsonaro🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@AlbertinoAldecy) relatou um problema

    Esse serviço técnico tá @vivobr em manaus é uma vergonha, 4 técnicos foram à minha residência e não conseguiram instalar a internet fibra, quem vai conseguir? #meajudavivo

  • denisemillenia Denise (@denisemillenia) relatou um problema

    @vivobr recebi número de protocolo de atendimento, mas até agora estou boiando no modo hard sobre meu plano rs.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @pessoa1552 @vivobr Oi! Se você está insatisfeito com o atendimento ou com os serviços da sua prestadora, sugerimos que entre em contato com a empresa e relate a situação. Se for preciso, contate também a ouvidoria da operadora. Anote o número do protocolo de atendimento.

  • josydepaulo Josy Targaryen (@josydepaulo) relatou um problema

    @vivobr oi, mandei uma dm porque estou precisando de ajuda 🙃

  • brun_adias Bru 🌼🌻 (@brun_adias) relatou um problema

    Nossa, não aguento mais a @vivobr Sem internet há uma semana e tendo que gastar todo o meu pacote de dados. ABSURDO!!! Além de tudo, não resolvem meu problema pelo SAC. TOTAL DESRESPEITO. Alô @ProconRJ !!!!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @cllrodriguez @vivobr @ReclameAQUI Oi, Cláudio! Se você está insatisfeito com o atendimento ou com os serviços da sua prestadora, sugerimos que entre em contato com a empresa e relate a situação. Se for preciso, contate também a ouvidoria da operadora. Anote o número do protocolo de atendimento.