Vivo

Interrupção da Vivo em Tianguá, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tianguá, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tianguá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tianguá, Ceará 11/27/2025 10:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sumicity Sumicity (@sumicity) relatou um problema

    @AlexFerreiraRio @vivobr Poxa, infelizmente ainda não temos viabilidade no seu endereço. Mas vou fazer o seguinte: Vou registrar seu contato por aqui para que o time técnico faça uma análise e consiga disponibilizar o serviço o quanto antes para você.

  • phaelzinpravcs 𝖗𝖆𝖕𝖍𝖘 (@phaelzinpravcs) relatou um problema

    @vivobr Cansado desse App que não ajuda em nada e cansado tbm de ligar pra falar com alguém e ficar mais de 1hr em espera

  • Lednard Ledin (@Lednard) relatou um problema

    @r3nxn9 @vivobr até hoje não teve solução, as vezes ele funciona as vezes não. :(

  • tah_viapiana Tabata Viapiana (@tah_viapiana) relatou um problema

    @DanielaAF @vivobr Eu não sabia guria. Na outra mudança não tive problema nenhum… marquei a instalação no endereço novo e o sinal continuou normalmente no endereço antigo. Eles podiam pelo menos avisar né? Eu to em home office, já quis garantir a instalação na casa nova.

  • santosscamii cami (@santosscamii) relatou um problema

    @vivobr vai funcionar a rede ou não?

  • ohxuly ju dias (@ohxuly) relatou um problema

    E aí @vivobr não vai voltar a internet nunca mais?

  • InterMilGraus 🇦🇹 INTER MIL GRAUS 🇮🇩 ˢᶜᶦ (@InterMilGraus) relatou um problema

    @MengaoTJ21 @vivobr E nem atendimento é, é pra cadastrar um chip novo cara, acredita?

  • catinarezi Cati (@catinarezi) relatou um problema

    @vivobr Falei que já tentei o app e não funcionou. Eu quero saber se o problema é externo ou com a minha conexão especificamente antes de pensar em chamar um técnico. Se for muito difícil alguém responder sem msg automática, tudo bem. Peço auxílio da @AnatelGovBR ou do @proconpr.

  • agabisilveira Gabriela Silveira (@agabisilveira) relatou um problema

    @vivobr preciso de um ajuda. Fiz um pedido número 1768432348 na loja online da vivo no dia 23/08. Foi despachado no dia 26 e até agora não chegou. A previsão de entrega era até o dia 01/09. Já tentei contato pelo site, telefone e ninguém consegue me ajudar

  • caroltpagano carolina (@caroltpagano) relatou um problema

    parabéns @vivobr pelo LIXO