Interrupção da Vivo em Tianguá, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tianguá, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tianguá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maxsuel Maccari 🇧🇷🏡
(@maxmaccari) relatou um problema
@_thaisquisita_ @vivobr Abre uma reclamação na Anatel contra eles.
-
Daniel Dias
(@DanDias8) relatou um problema
@vivobr Preciso de ajuda como consigo a senha para comprar na tv ? Ligo 10615 não consigo incluir telecine no meu pacote Quando clico na tv pede senha de compra
-
Sauron
(@SauronArena) relatou um problema
@vivobr 30m seguindo procedimentos do app, reiniciando o modem Mais 50m aguardando atendimento por tel 1h e 20m é muito. Pra então receber a info d q há uma manutenção na minha área Previsão: amanhã as 14hs! Fds complicado pra ficar sem internet, sem aviso prévio pra me organizar😔😥
-
Airton
(@airotn) relatou um problema
@vivobr a fibra ótica do meu modem parou de funcionar e eu não tô conseguindo que a assistência técnica venha aqui porque estão alegando que a região toda tá com problema. como eu faço? estou pagando sem usufruir
-
vênus
(@askjinie) relatou um problema
vivo desgraçada do ******* todo dia dando problema nessa ***** por isso eh uma *****! @vivobr
-
Fazedora de Vacininha
(@laislinds) relatou um problema
Gostaria de deixar meu mais sincero agradecimento a @vivobr, que resolveu fazer uma manutenção na rede de internet das 16:00 ás 00:00 hoje, num sábado, ferrando com a minha folga 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
-
Cristian 100% Fadinha
(@_ocristiangomes) relatou um problema
@vivobr Por favor, me ajuda aí
-
Cristian 100% Fadinha
(@_ocristiangomes) relatou um problema
Alô @vivobr solicitei um plano controle pra vocês, me deram prazo de 5 dias pra receber o chip, mas já foram 10 dias úteis e nada de chip, nada de informação e ninguém resolve isso. A experiência já (nem) começou ruim.
-
Senhora Bixa
(@somentethi) relatou um problema
@vivobr Vou falar lá, mas tá fogo! Aqui fica sem área, tenho que colocar o 3g pq o 5g não funciona direito, complicado!
-
Maxsuel Maccari 🇧🇷🏡
(@maxmaccari) relatou um problema
@vivobr Eu não, mas a @_thaisquisita_ está precisando de ajuda. Estão fazendo uma cobrança em duplicidade contra ela, e ela não conseguiu atendimento através dos canais de vocês.