Interrupção da Vivo em Tianguá, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tianguá, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tianguá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝓵𝓪𝓶𝓯 (@meteoricwar) relatou um problema
.@vivobr eu tô sem internet meu amor me ajuda
-
Não Mono da bolha barulhenta 🏳️⚧🏳️🌈 (@AryLuz_) relatou um problema
@alicia_kenobi @vivobr Você já tentou abrir reclamação na Anatel? Costumava funcionar (ao menos quando precisei, funcionou)
-
Paulo (@guaglianopaulo) relatou um problema
@vivobr Oi! Eu gostaria de cancelar as cobranças de serviços digitais que na minha fatura somam R$40,00 e vocês divulgam como “cortesia”, se estou pagando não é cortesia
-
Bia ♡ Yukhei | JALAPEÑO 🌶 (@pINKheerin) relatou um problema
@vivobr Obrigada pelo contato, testei dessa forma e continua com problema. Os dados móveis dão sinal mas não conectam.
-
Gabi Weber, the Terfslayer (@gbrlwbr) relatou um problema
@alicia_kenobi @vivobr Já tentou o reclame aqui? Muitas vezes ajuda antes de partir para o procom.
-
eva 🪩 (@evarchives) relatou um problema
vamos ver se pelo twitter consigo alguma comunicação eficaz. @vivobr como alguém que está aguardando a portabilidade consegue se comunicar com vocês? o app não aceita o login, nem o whatsapp, nem a central de atendimento, porque ainda não sou cliente, em tese +
-
ALAN SILVA (@Allansilvah2) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda, estou tentando solicitar um chip virtual e não estou conseguindo pois o atendimento via whatsapp não vai pra lugar, 100% robotizado!
-
Thaís (@itaipava_) relatou um problema
@henriquee4i20 @ClaroBrasil Vish kkkk claro é uma ***** vai p @vivobr
-
Allan Souza (@AllanCRF) relatou um problema
@flavio_souza225 @vivobr Não, irmão. Nunca troquei chip. Adquiri o meu e da minha esposa na loja. Sou cliente da vivo há mais de 8 anos ininterruptamente.
-
MonAlicia (@alicia_kenobi) relatou um problema
@gbrlwbr @vivobr Ja, mas estou com um problema na conta do reclame aqui. Consta que meu celular ja esta cadastrado em outra conta )provavelmente em meu nome morto, ai não consigo cadastrar uma nova e nem cancelar a antiga