Vivo

Interrupção da Vivo em Tianguá, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tianguá, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tianguá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tianguá, Ceará 12/05/2025 05:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • caiocesar1on Caio Cesar (@caiocesar1on) relatou um problema

    @vivobr estou esperando aquela ajuda na dm 😴

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Valinhos, São Paulo

    @vivobr Boa noite. A última.interacao nossa.foi a mais de 3.dias. mais de 72 horas. Qual a definição e a solução apresentada?

  • kelvinxxs kkelvin (@kelvinxxs) relatou um problema

    A @vivobr me ofereceu um plano móvel de 12GB e óbvio que assinei só que na hora que ativou disse "seu plano de 3GB foi ativo" ajuda aí

  • 4i20Rec Surtei.mp3 (@4i20Rec) relatou um problema

    Alguém com problemas na rede da @TIMBrasil tá **** viu Minha salvação é a @vivobr que tem sinal até no C* do mundo valeu #Vivo #TIMLixo

  • Jason39336330 Jason 💎 (@Jason39336330) relatou um problema

    @vivobr Oi Vivo, sim infelizmente a segregação por cor de pele ainda existe. E vocês estão fazendo um desserviço para a sociedade segregando ainda mais. Eu reconheço que vcs fazem com uma intenção boa. Mas o fato é que isso é segregação. Só inflama. Não ajuda.

  • Arkhancjr 2 Orcs 1 Cup (@Arkhancjr) relatou um problema

    @vivobr Excelente! Muito obrigado pelo atendimento!

  • _vncrf11 Vini (@_vncrf11) relatou um problema

    @vivobr @_jumb7 não é ela não moço, eu que tô com problema com a vivo

  • guicorreagui Gui :) (@guicorreagui) relatou um problema

    @vivobr help, ajuda, mayday: tá chegando aqui uma conta que não é do meu plano - além de já ter quitado a minha conta do mês 🤔

  • menisgabi Gabriella (@menisgabi) relatou um problema

    @vivobr Nunca me atendem pelo telefone! Fiquei feliz quase duas horas na linha escutando aquela música, e não fui atendida. Está acontecendo há dias!!!!

  • dinhooficial30 Claudio Silva (@dinhooficial30) relatou um problema

    @vivobr o app meu vivo é muito bom, obrigado vivo, assim meu atendimento é mais rapido e não precisa ficar na espera no call center