Vivo

Interrupção da Vivo em Tianguá, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tianguá, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tianguá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tianguá, Ceará 12/17/2025 12:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JoaoAlbertoPF Beto 🇧🇷🇦🇹🧉 (@JoaoAlbertoPF) relatou um problema

    @vivobr @vannobre1 Çei. Me responde a minha pergunta! Sou cliente VIVO desde sempre ..

  • Marcos14389943 Marcos (@Marcos14389943) relatou um problema

    Querida @vivobr, falta mão de obra para atender a população? O preço que pagamos pelo serviço não dá para vocês coptarem mais profissionais? Se pagarem um curso técnico na área de manutenção, faço as manutenções aqui do bairro de graça!!!

  • Marcos14389943 Marcos (@Marcos14389943) relatou um problema

    Alo @vivobr queria saber como o serviço de vocês caiu tanto no atendimento presencial. Eu e outros vizinhos aqui do Bairro estamos com problemas no acesso a internet desde ontem as 03h da manhã. E em contato com a central nos passaram que o técnico so tem data para o dia 31/03..?

  • leticialimanro Consumicansada (@leticialimanro) relatou um problema

    A aventura está sendo com a @vivobr Iniciei pedido de portabilidade na pior época.. Realmente a Vivo não estava preparada com equipe e sistemas capazes de abraçar a operação Móvel da Oi, o que está gerando absurdos catastróficos aos consumidores

  • MiniDenise Denise Castilho (@MiniDenise) relatou um problema

    @telecine @vivobr muito desrespeito você alugar um filme dual áudio com opção de legenda e a legenda não funciona. Eu sou deficiente auditiva e preciso de legendas. Não vou poder ver o filme que aluguei. Vocês vão me devolver o dinheiro? #respeito

  • ddonato David Donato (@ddonato) relatou um problema

    Meus parabéns pra @vivobr por enfiar um monte de serviço ruim na conta, deixar ele pagando pela @paramountplusbr sem avisar o cliente, e cancelar o serviço NO DIA em que estreia a nova temporada de Yellowjackets.

  • Patriotacwb602 Patriota de Ferro (@Patriotacwb602) relatou um problema

    @kauzyka @vivobr Quer dizer que pessoas negras não tem capacidade para pagar um ingresso? Vc mesma descrimina a etinia qdo taxa de "incapazes que precisam de ajuda para ter acesso a estes locais"...

  • unicornsinner guilherme (@unicornsinner) relatou um problema

    2 meses sem colocar crédito e a vivo já quer cancelar minha conta, vai se fuder @vivobr

  • anderfla34 Dê ᶜʳᶠ ⚽️🍻 🔴⚫⭐ (@anderfla34) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    @lariarouche @vivobr Como vc quer solicitar um serviço, se vc tem mais de 3 meses de inadimplência.

  • llusmith ִֶָ (@llusmith) relatou um problema

    @jotazinnnnnn @vivobr caiu simmm, estranho n ter caído ainda, reclama com eles, a aura n ajuda em nada