Interrupção da Vivo em Tianguá, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tianguá, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tianguá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Raphaela
(@phara_2) relatou um problema
@vivobr @bruproensi Acho q vou precisar processar na Anatel também, estou a 1 mês tentando resolver meu problema com a @vivobr e agora vai fazer 1 semana q não me respondem e eu só quero portabilidade!!!!
-
Carol Teixeira
(@CarolTe99883122) relatou um problema
@vivobr Vivo pq n consigo falar com atendente??? Tá um lixo vcs
-
Anderson Camões ◤✠◢
(@andersoncamoes) relatou um problema
@vivobr A @vivobr conseguiu errar comigo em menos de 30 dias. Geralmente quando a gente vai para uma empresa é tudo as mil maravilhas. Se não me quiserem como cliente, tudo bem, é só deixar tudo como está, na minha operadora antiga mesmo.
-
Luiz Cláudio Canuto
(@claudiocanuto) relatou um problema
@marilizpj @vivobr Todas são a mesma *****. Por isso o meu telefone vive no modo avião com o wifi ligado há uns 10 anos.
-
nine m
(@byocraft7) relatou um problema
Meu Deus tem 1hr q tô esperando receber o atendimento da @vivobr e nada ainda alô @vivobr me ajuda a te ajudar aí
-
stebolsoni
(@stebolsoni) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem o pior atendimento do mundo! Pior coisa que eu fiz foi ter saído da @vivobr !! Absurdo demais!!!
-
Rique
(@DoctorRique) relatou um problema
@vivobr Os atendentes da central *8486 e 1058 derrubaram, seguidas vezes, a ligação ao invés de resolverem meu problema. Fiquei das 22:30 até as 00:30 tentando e não consegui atendimento.
-
ignorado com sucesso
(@Erlande__) relatou um problema
@vivobr tudo bem, precisamos ter um papo sério. Tem quase um mês que vocês estão me ligando pra me oferecer algo que já recusei 4625637 vezes, uma denúncia na Anatel resolve o problema ou vocês conseguem resolver ?
-
karina
(@laurindoka) relatou um problema
Novamente problemas com a @vivobr
-
Daiana Rosa
(@Daianna_Rosa) relatou um problema
@vivobr como que faz pra pagar conta do celular se não recebo conta em lugar nenhum. O app não funciona a tempos e o tele atendimento tbm não funciona que a ligação cai toda hora. Mas na hora se cobrar juros por atraso vão saber cobrar 😡