Vivo

Interrupção da Vivo em Tianguá, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tianguá, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tianguá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tianguá, Ceará 12/14/2025 09:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • semticonemteco Fred Coletti (@semticonemteco) relatou um problema

    É isso mesmo, @vivobr? 5 horas sem internet e o recado padrão é “nesse momento, parte da nossa central de atendimento está indisponível blá-blá-blá, mas vc pode buscar o que precisa no aplicativo vivo” (que não funciona). Em época de pandemia, quem trabalha de casa afinal?

  • JailsonSS Jailso 🔴⚫ 🚜 (@JailsonSS) relatou um problema

    Pelo amor de deus @vivobr eu nao aguento mais ligar pro atendimento todo mês solicitando o ajuste do vencimento que vocês colocaram errado

  • FelipeAndreatta Felipe Andreatta ♔ (@FelipeAndreatta) relatou um problema

    @fagnercostha @vivobr Fazer pela internet é o pior!!!! Até pouco tempo atrás eu trabalhava numa revenda. Se certifica se fez msm, se não efetivou, vai numa loja. Ou vai na loja msm assim e já recupera o chip com o nº portado.

  • SNMachado snmachado (@SNMachado) relatou um problema

    Quase 1h tentando entrar em contato com a @vivobr e nada, nem se quer pra me mandarem a *****! Legal isso! Vou continuar com meu problema de internet! Eu que lute

  • FlaviaPaulino Flávia Paulino (@FlaviaPaulino) relatou um problema

    @vivobr absurdo todo mes eu tenho q ficar provando q ta paga E O PIOR Q EU PAGO MUITO ANTES DO VENCIMENTO!!!!! M CONTA E DO MARIDO TODO MES FICA DANDO ISSO !!!!

  • Biaaxx1 Bia Rodrigues (@Biaaxx1) relatou um problema

    @vivobr assinei um plano e minha internet não funciona direitooooooo, cheia de ódio

  • madjubis Jubis (@madjubis) relatou um problema

    @vivobr @vivobr aplicativo não serve pra nada, só pede pra testar a velocidade, reiniciar o modem e limpar cachê. Não resolvendo ele já fala que precisa de um técnico sendo que o problema não é interno e sim na rede de vocês. Não existe um chat de atendimento e ouvidoria só por tel...

  • ericmrpirate O tal do DJ eric marques (@ericmrpirate) relatou um problema

    Foram mais de 10 anos nesse relacionamento tóxico onde eu só recebia cobranças e nunca colhi nenhum fruto de tudo isso, se teve algum bom momento eu realmente não consigo lembrar. Você me perdeu @vivobr agora estou indo pra @ClaroBrasil Adeus.

  • olhaalaris Larissa (@olhaalaris) relatou um problema

    @vivobr desde o dia 06/10 reduzi os canais e fechou a fatura com o mesmo valor do mês passado. Fora que desde então é reagendado o serviço de instalação do 2o ponto. Quero cancelar e só cai a linha. Não dá mais.

  • John94801083 John (@John94801083) relatou um problema

    @vivobr Já fiz isso. Tem quase 2 meses esse erro. Meu plano é pré, então não deve ter problema pra cadastrar.