Vivo

Interrupção da Vivo em Tianguá, Ceará

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tianguá, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tianguá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tianguá, Ceará 12/04/2025 22:30

dezembro 04: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ka_atleticana Karin Aline - Ka 🥴 (@ka_atleticana) relatou um problema

    Vamos de @anatel... né @vivobr ? Cobrando valor de um serviço que foi interrompido em 11-04. ai vem a resposta que eu vou ser ressarcida somente após 2 faturas? oi? Nem deveriam ter faturado... eu não vou pagar a fatura indevida. @proconpr

  • _oliveirazinho Anderson Oliveira (@_oliveirazinho) relatou um problema

    @vivobr como eu consigo falar com um atendente nessa *****

  • carlosfestrella Capivara_do_SEO.html (@carlosfestrella) relatou um problema

    A @vivobr teve uma queda geral aqui na região e teve a pachorra de me dizer que só volta amanhã às 9h e eu que trabalho home office que me **** né nunca vi disso, 24h pra resolver um problema de internet, que ***** é essa

  • clo_manso Clô Manso (@clo_manso) relatou um problema

    Por isso, eu nao não queria sair da @vivobr. A @ClaroBrasil só me dá dor de cabeça. Nem pra retornar o contato e dar uma previsão. O atendimento deve estar sem Internet também 🤨

  • LiviaCastrioto Livia Castrioto 🌻🏁✈ (@LiviaCastrioto) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    Não usem o @tonaserasa pra negociar dividas. Dividas negociadas e pagas em 2 de maio, reconhecidos os pagamentos em 9 de maio e uma das dividas simplesmente não sai do CPF. Estou aguardando os 5 dias uteis da @vivobr (ate 19/05) e a próxima reclamação será via judicial 😡

  • nichmax7 Matheus ᶜˢᶜ (@nichmax7) relatou um problema

    A @vivobr é a operadora com o atendimento mais ridículo de todas, a ura simplesmente desliga na sua cara sem nem passar pro atendimento... Nunca tinha visto isso.

  • fernandacerino ғernanda (@fernandacerino) relatou um problema

    @Bruninhomadmax @vivobr Meu marido tá desde março esperando portabilidade dele. Já foi na loja, já ligou, já fez por aqui e ninguém consegue resolver. Fora que quando ele tenta cancelar eles falam q ele vai pagar multa

  • corpodelama perfume de cebola (@corpodelama) relatou um problema

    parabéns à @vivobr pelo serviço mais imprestavel desse país

  • alveshthiago Thiago Henrique ⓟ🐷 (@alveshthiago) relatou um problema

    @vivobr Faz duas semanas que fiz portabilidade da claro para vivo, já estou arrependido. Pena que agora não consigo voltar para claro. Estou no centro de São Paulo e o sinal eh horrível! Eu nunca fiquei sem sinal claro aqui no centro. Eu estou literalmente no centro de São Paulo

  • AndersonDeAju Abafa (@AndersonDeAju) relatou um problema

    E agora, além de todo transtorno, tive meu CPF negativado pela @vivobr sendo que eu não tenho número Vivo é muito menos uso nenhum serviço da empresa. Eu não aguento mais ser importunado por essa empresa!