Interrupção da Vivo em Tianguá, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tianguá, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tianguá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fred Coletti
(@semticonemteco) relatou um problema
É isso mesmo, @vivobr? 5 horas sem internet e o recado padrão é “nesse momento, parte da nossa central de atendimento está indisponível blá-blá-blá, mas vc pode buscar o que precisa no aplicativo vivo” (que não funciona). Em época de pandemia, quem trabalha de casa afinal?
-
Jailso 🔴⚫ 🚜
(@JailsonSS) relatou um problema
Pelo amor de deus @vivobr eu nao aguento mais ligar pro atendimento todo mês solicitando o ajuste do vencimento que vocês colocaram errado
-
Felipe Andreatta ♔
(@FelipeAndreatta) relatou um problema
@fagnercostha @vivobr Fazer pela internet é o pior!!!! Até pouco tempo atrás eu trabalhava numa revenda. Se certifica se fez msm, se não efetivou, vai numa loja. Ou vai na loja msm assim e já recupera o chip com o nº portado.
-
snmachado
(@SNMachado) relatou um problema
Quase 1h tentando entrar em contato com a @vivobr e nada, nem se quer pra me mandarem a *****! Legal isso! Vou continuar com meu problema de internet! Eu que lute
-
Flávia Paulino
(@FlaviaPaulino) relatou um problema
@vivobr absurdo todo mes eu tenho q ficar provando q ta paga E O PIOR Q EU PAGO MUITO ANTES DO VENCIMENTO!!!!! M CONTA E DO MARIDO TODO MES FICA DANDO ISSO !!!!
-
Bia Rodrigues
(@Biaaxx1) relatou um problema
@vivobr assinei um plano e minha internet não funciona direitooooooo, cheia de ódio
-
Jubis
(@madjubis) relatou um problema
@vivobr @vivobr aplicativo não serve pra nada, só pede pra testar a velocidade, reiniciar o modem e limpar cachê. Não resolvendo ele já fala que precisa de um técnico sendo que o problema não é interno e sim na rede de vocês. Não existe um chat de atendimento e ouvidoria só por tel...
-
O tal do DJ eric marques
(@ericmrpirate) relatou um problema
Foram mais de 10 anos nesse relacionamento tóxico onde eu só recebia cobranças e nunca colhi nenhum fruto de tudo isso, se teve algum bom momento eu realmente não consigo lembrar. Você me perdeu @vivobr agora estou indo pra @ClaroBrasil Adeus.
-
Larissa
(@olhaalaris) relatou um problema
@vivobr desde o dia 06/10 reduzi os canais e fechou a fatura com o mesmo valor do mês passado. Fora que desde então é reagendado o serviço de instalação do 2o ponto. Quero cancelar e só cai a linha. Não dá mais.
-
John
(@John94801083) relatou um problema
@vivobr Já fiz isso. Tem quase 2 meses esse erro. Meu plano é pré, então não deve ter problema pra cadastrar.