Vivo

Interrupção da Vivo em Tianguá, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tianguá, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tianguá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tianguá, Ceará 12/09/2025 20:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • laysa_minnelli Laysa Minnelli?? (@laysa_minnelli) relatou um problema

    A portabilidade para uma operadora subsidiária. A @vivobr nada fez para resolver o problema e coube a mim ir nas outras operadoras p/ ver onde a minha linha estava. Apenas a Claro viu q a linha estava numa operadora chamada surf conection. Aí coube a mim solicitar lá q...

  • mariehduda duda (@mariehduda) relatou um problema

    sem internet em casa e no celular, tendo que fazer gambiarra com o telefone corporativo pra conseguir trabalhar. me ajuda aí @vivobr, teve aumento nas minhas duas assinaturas pra agora eu ficar sem ter como trabalhar? 🤡

  • ReisThaiz Thaiz Reis (@ReisThaiz) relatou um problema

    @vivobr podem explicar pq estamos sem sinal? E quando tem ainda é de péssima qualidade e instável ???? 3 dias já

  • PaulaOhana96 P1 sambista da Sapucaí (@PaulaOhana96) relatou um problema

    E a @vivobr que cortou a disponibilidade de serviços pra minha área e ainda me multou por fazer uma portabilidade do serviço, agora tenho uma multa de rescisão contratual por não querer um serviço que não me é disponibilizado, francamente

  • JuanSabino Juan Sabino (@JuanSabino) relatou um problema

    @vivobr Tenta fazer uma pelo menos e arruma o problema na região

  • cejotasep Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema

    olha como a @vivobr é pilantra! dia 15 de janeiro fiquei sem internet, isso durou 20 dias e minha internet após esses 20 dias, ficava oscilando. quando o tecnico foi em casa arrumar, disse que o problema era na caixa que distribuía a internet, que ficava no poste.

  • beibegroot rafaela (@beibegroot) relatou um problema

    @kor3adrama @vivobr Todas são uma *****, sabe? Mas tem casa que funciona melhor que em outras. Nunca tive problema com a vivo mas o plano bom não pegava aqui e mudei pra claro e só passo raiva, claro só rouba, só quer cobrar coisa a mais e sinal sempre cai. Agora mesmo tô sem internet.

  • brubru_sfc Bru (@brubru_sfc) relatou um problema

    @ZeroBadass @vivobr esses dias atrás eu tava sofrendo com a vivo tb, caiu p nunca mais voltar saporra

  • LicoCHO Lico Oliveira (@LicoCHO) relatou um problema

    @vivobr Que porcaria de serviço, que dados você quer ?????

  • kanelanovo 🍺☭📙🚩🌴Kanela🌴🚩📙☭🍺 (@kanelanovo) relatou um problema

    E segue a grande novela,para tentar fazer uma portabilidade. O atendimento da @vivobr chega ser engraçado. Mais de um mês para resolver um negócio desse.