Vivo

Interrupção da Vivo em Tianguá, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tianguá, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tianguá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tianguá, Ceará 09/17/2025 17:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • meteoricwar 𝓵𝓪𝓶𝓯 (@meteoricwar) relatou um problema

    .@vivobr eu tô sem internet meu amor me ajuda

  • AryLuz_ Não Mono da bolha barulhenta 🏳️‍⚧🏳️‍🌈 (@AryLuz_) relatou um problema

    @alicia_kenobi @vivobr Você já tentou abrir reclamação na Anatel? Costumava funcionar (ao menos quando precisei, funcionou)

  • guaglianopaulo Paulo (@guaglianopaulo) relatou um problema

    @vivobr Oi! Eu gostaria de cancelar as cobranças de serviços digitais que na minha fatura somam R$40,00 e vocês divulgam como “cortesia”, se estou pagando não é cortesia

  • pINKheerin Bia ♡ Yukhei | JALAPEÑO 🌶 (@pINKheerin) relatou um problema

    @vivobr Obrigada pelo contato, testei dessa forma e continua com problema. Os dados móveis dão sinal mas não conectam.

  • gbrlwbr Gabi Weber, the Terfslayer (@gbrlwbr) relatou um problema

    @alicia_kenobi @vivobr Já tentou o reclame aqui? Muitas vezes ajuda antes de partir para o procom.

  • evarchives eva 🪩 (@evarchives) relatou um problema

    vamos ver se pelo twitter consigo alguma comunicação eficaz. @vivobr como alguém que está aguardando a portabilidade consegue se comunicar com vocês? o app não aceita o login, nem o whatsapp, nem a central de atendimento, porque ainda não sou cliente, em tese +

  • Allansilvah2 ALAN SILVA (@Allansilvah2) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda, estou tentando solicitar um chip virtual e não estou conseguindo pois o atendimento via whatsapp não vai pra lugar, 100% robotizado!

  • itaipava_ Thaís (@itaipava_) relatou um problema

    @henriquee4i20 @ClaroBrasil Vish kkkk claro é uma ***** vai p @vivobr

  • AllanCRF Allan Souza (@AllanCRF) relatou um problema

    @flavio_souza225 @vivobr Não, irmão. Nunca troquei chip. Adquiri o meu e da minha esposa na loja. Sou cliente da vivo há mais de 8 anos ininterruptamente.

  • alicia_kenobi MonAlicia (@alicia_kenobi) relatou um problema

    @gbrlwbr @vivobr Ja, mas estou com um problema na conta do reclame aqui. Consta que meu celular ja esta cadastrado em outra conta )provavelmente em meu nome morto, ai não consigo cadastrar uma nova e nem cancelar a antiga