Interrupção da Vivo em Tianguá, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tianguá, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tianguá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sumicity
(@sumicity) relatou um problema
@AlexFerreiraRio @vivobr Poxa, infelizmente ainda não temos viabilidade no seu endereço. Mas vou fazer o seguinte: Vou registrar seu contato por aqui para que o time técnico faça uma análise e consiga disponibilizar o serviço o quanto antes para você.
-
𝖗𝖆𝖕𝖍𝖘
(@phaelzinpravcs) relatou um problema
@vivobr Cansado desse App que não ajuda em nada e cansado tbm de ligar pra falar com alguém e ficar mais de 1hr em espera
-
Ledin
(@Lednard) relatou um problema
@r3nxn9 @vivobr até hoje não teve solução, as vezes ele funciona as vezes não. :(
-
Tabata Viapiana
(@tah_viapiana) relatou um problema
@DanielaAF @vivobr Eu não sabia guria. Na outra mudança não tive problema nenhum… marquei a instalação no endereço novo e o sinal continuou normalmente no endereço antigo. Eles podiam pelo menos avisar né? Eu to em home office, já quis garantir a instalação na casa nova.
-
cami
(@santosscamii) relatou um problema
@vivobr vai funcionar a rede ou não?
-
ju dias
(@ohxuly) relatou um problema
E aí @vivobr não vai voltar a internet nunca mais?
-
🇦🇹 INTER MIL GRAUS 🇮🇩 ˢᶜᶦ
(@InterMilGraus) relatou um problema
@MengaoTJ21 @vivobr E nem atendimento é, é pra cadastrar um chip novo cara, acredita?
-
Cati
(@catinarezi) relatou um problema
@vivobr Falei que já tentei o app e não funcionou. Eu quero saber se o problema é externo ou com a minha conexão especificamente antes de pensar em chamar um técnico. Se for muito difícil alguém responder sem msg automática, tudo bem. Peço auxílio da @AnatelGovBR ou do @proconpr.
-
Gabriela Silveira
(@agabisilveira) relatou um problema
@vivobr preciso de um ajuda. Fiz um pedido número 1768432348 na loja online da vivo no dia 23/08. Foi despachado no dia 26 e até agora não chegou. A previsão de entrega era até o dia 01/09. Já tentei contato pelo site, telefone e ninguém consegue me ajudar
-
carolina
(@caroltpagano) relatou um problema
parabéns @vivobr pelo LIXO