Vivo

Interrupção da Vivo em Tianguá, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tianguá, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tianguá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tianguá, Ceará 12/01/2025 09:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thaynariboldi riboldinha (@thaynariboldi) relatou um problema

    obrigada @vivobr por não deixar eu terminar meu projeto pedagógico. Mais de 1 hora sem internet, contrato plano de 600mb p nada né

  • CamaradaToplane Craque Petrus (@CamaradaToplane) relatou um problema

    Eae @vivobr a internet não tá funcionando no estado de são paulo quase inteiro e vocês me deixaram 40 minutos na linha esperando. Da uma satisfação ai filho, nem atendimento dão nessa porcaria.

  • IsaMaferr Isa 🦋 (@IsaMaferr) relatou um problema

    **** QUE PARIU @vivobr TODO DIA O PÉSSIMO SERVIÇO DE INTERNET DE VOCÊS.

  • DBG12__ Dan (@DBG12__) relatou um problema

    @vivobr eu já saí da Tim e voltei pra vocês, por justamente nunca está recebendo minha fatura adequadamente. Aí qd volto pra vcs (a situação) é pior. N consigo pelo whats: diz q meu cpf não é cadastrado e n consigo acessar meu vivo. Pq nunca o sms de resgatar a senha do app chega

  • n_numie 누미에 - Numie (@n_numie) relatou um problema

    103 15 é atendimento 24h meu ovo direito né @vivobr se foder empresa *****

  • enoughabastard Buttercup (@enoughabastard) relatou um problema

    A @vivobr é uma bela duma porcaria. É uma burocracia imensa pra pedir crédito adiantado e quando serviço é solicitado aparece 'seu número não tá disponível' que droga viu....

  • lwthabit93 cah • (fan account) (@lwthabit93) relatou um problema

    O suporte da @vivobr é PÉSSIMO! O aplicativo não funciona, a gente liga fica 15minutos aguardando e ninguém atende. Eu estou sem internet, precisando trabalhar e não consigo resolver meu problema. A gente paga por um serviço que não recebe!

  • deepspacenasa NASA Deep Space (@deepspacenasa) relatou um problema

    O @nubank e o @santander_br foram os únicos bancos que confiaram na minha idoneidade financeira e me concederam crédito mesmo quando meu nome estava sujo por uma injustiça da @vivobr, nunca esquecerei isso, eu sei que crédito não é algo “bom” mas a confiança criada não tem preço.

  • n_numie 누미에 - Numie (@n_numie) relatou um problema

    @vivobr pq vc n tem funcionário pra resolver problemas?! Ou pagar a internet e NAO TER ACESSO A INTERNET é normal pra vcs?!

  • Douglasrluz Dentista de postinho. (@Douglasrluz) relatou um problema

    @vivobr Chegando ao fim mesmo e a empresa de vocês em Porto Alegre 48h de promessa da volta do sinal e agora mais 48h de promessa para retorno, sem nenhum tipo de benefício pro cliente que sempre sai na pior utilizando esse serviço horrível de vocês.