Interrupção da Vivo em Tianguá, Ceará
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tianguá, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tianguá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fenotipicamente Criatura Gay
(@ErikaMarinho) relatou um problema
Fui muito ****** de confiar que receberia o aparelho Celular que comprei na Loja Online da @vivobr, o item saiu pra entrega desde o dia 14/01 e nunca foi entregue. No site da transportadora a última atualização é do dia 12/01 com problema na Nota Fiscal...
-
iEduca.tOp
(@iEducatOp) relatou um problema
@vivobr @FTelefonicaVivo oi @vivobr me ajuda a usar o e-sim no iPhone SE 2 ?
-
Sergio Damasceno 🏳️🌈
(@sdamascenosilva) relatou um problema
@vivobr tenho o app mas quando fiz chamado do técnico (depois de ter seguido a rotina de testagem a distância), deu erro. o prédio teve q chamar o técnico pq o problema é generalizado
-
Zozo's Bizarre Adventures
(@_Nocto) relatou um problema
@vivobr vamos continuar meu atendimento que vocês tinham prometido ?
-
🌟🅰️pelidado❌is 🏆🌟
(@RichardGalo13) relatou um problema
E mais uma vez o serviço de internet residencial da @vivobr continua péssimo, vou abandonar o barco ! 👎 #VIVO
-
K the Karine em Hiato
(@kthekarine) relatou um problema
@vivobr O processo de biometria não foi concluído porque vocês me mandaram links inválidos ou então me mandaram as 2 DA MANHÃ COM VALIDADE DE 3 HORAS. Recebi duas vezes links que eu clicava, e dizia que estava no segundo click e ñ podia usar. Atendimento mais absurdo da minha vida.
-
PizZeiro
(@pizzazeiro) relatou um problema
@o6oip @vivobr Diogo, curiosidade: você conseguiu resolver isso? Eu estou passando pelo problema idêntico ao seu, até a orientação da atendente foi a mesma (ligar no banco e dizer que nao reconheço a compra). A Vivo nada fez pra me ajudar até agora. Acho que vai ter que ser na justiça também.
-
cuidado, aqui têm uma Ariana ♈️
(@Kah_Chilli) relatou um problema
@vivobr Todo dia alguém fala que vai me ajudar, eu mando os dados e ninguém ajuda! O cliente ta cansado já!
-
scooby scooby doo where are you
(@isabellatreta) relatou um problema
Seguimos tentando resolver um problema com a ***** da @vivobr que finge responder e não faz ******* nenhum. Ainda tem a audácia de falar sobre “linguajar” aqui no twitter dps de me fazer esperar dias pra ser atendida. A ***** do 1058 simplesmente não funciona. O pior serviços
-
Rodrigo J 🇧🇷🏳️🌈☘️
(@guigojacomini) relatou um problema
@Bancointer não entendo essa resistência em fazer acordo de débito automático com a @vivobr, ainda mais agora com o Intercel usando a rede dela.