Interrupção da Vivo em Sousa, Paraíba
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sousa, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sousa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 10: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rod Smithson
(@GunsmithR) relatou um problema
@vivobr Sim, sem resolução, o problema não é aqui, como venho insistentemente falando, e meu problema continua!
-
Letícia
(@letigss) relatou um problema
é minha última tentativa em continuar com vcs, quando acabar meu prazo de contrato do plano vou sair e nunca mais voltar, que operadora RUIM, atendimento péssimo! @vivobr
-
Raquelandia 🗺️
(@rackelandia) relatou um problema
Não sei se vivo ou só tenho problemas com a operadora @vivobr
-
Rapha, a Senhorita Terror ⭐ #Lula13Presidente
(@raphaximenes) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr veio colocar fibra óptica na minha rua e largou o prédio todo sem serviço da @ClaroBrasil, estamos sem internet e sem TV. Pra que checar, não é mesmo? Que trabalho porco! #VivoFail
-
dr coração de plástico
(@eitacomoe) relatou um problema
meu número migrou pra @vivobr hoje e já posso afirmar que é a pior operadora. migraram meu número para um plano mais caro do que o que eu tinha na oi, tentei atendimento por todos os canais possíveis e não tive sucesso
-
Xulianss
(@Xulianss91) relatou um problema
Pelo menos online a @vivobr tem um ótimo atendimento.
-
Cassiana
(@cianaglima) relatou um problema
@josenaldomatos @vivobr @vivobr corre aqui. Trabalhamos de homeoffice, estamos desde as 16:30 sem conexão com wi-fi, já ligamos no suporte(impossível contato fácil com suporte) e não foi resolvido. Ajuda aí uma família completamente dependente da internet
-
Marcelo Montenegro
(@mmontenegroti) relatou um problema
@vivobr procedimento repassado por vocês não funciona. Chip não registra na rede. Chip está com defeito, pois outro chip no mesmo aparelho funciona tão bem que até rede 5G reconhece.
-
Diego Rosa
(@diego_leoncio) relatou um problema
@vivobr App não funciona. Diz para fazer os testes, que é apenas ligar e desligar o modem da tomada e não resolve nada. O 10315 não funciona. A internet voltou mas fica oscilando. Está uma m****. Vão resolver ou não?
-
Jaqueline Oliveira
(@Jaqueoaraujo) relatou um problema
@ProfRoddolfo @vivobr Eita! Se ajuda, sou gerente de negocios na Claro Empresas, caso interesse posso fornecer 350MB de internet por R$ 94,99 mês.. dentre outros pacotes... segue meu número 11 98917- 8070