Vivo

Interrupção da Vivo em Sousa, Paraíba

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sousa, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sousa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sousa, Paraíba 11/06/2025 14:45

novembro 06: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PeixotoTaiane Taianefpe (@PeixotoTaiane) relatou um problema

    @qtacontesenio @vivobr Ih, uma vez eles trocaram meu número pelo de Tamires, cancelaram o dela, quando era pra cancelar o meu e ela tá com o meu até hoje.

  • Gazeta1 Willian Gazetaˢᵖᶠᶜ🇾🇪 (@Gazeta1) relatou um problema

    @dahoraleandro @vivobr Essa empresa é um lixo ..pra assinar é 2 palito pra cancelar ou mudar de plano é uma vida inteira

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @HeitorGregorio @vivobr Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.

  • CarlosRobertoMA Carlos Roberto (@CarlosRobertoMA) relatou um problema

    @vivobr que serviço horrivel aqui em sao luis do maranhao. Me oferecem um pacote de 300 que nao roda nada e quando roda fica travando o tempo inteiro. Decepcionado. E olho que indiquei para muita gente no inicio

  • CaioLescove Caio Oleskovicz (@CaioLescove) relatou um problema

    @vivobr A solução foi trocar mesmo. Abraço!

  • SkooterBlog Skooter Blog (@SkooterBlog) relatou um problema

    Depois de um longo dia de trabalho um episódio de Dexter... Mas não dá porque o lixo do app da @paramountplusbr vive deslogando sozinho e o lixo da @vivobr não está logando para autenticar de novo. Feliz é quem baixa torrent e não depende dessas porcarias.

  • eitalarii_ Lari (@eitalarii_) relatou um problema

    A @vivobr deve tá achando que aqui tem bobo, uai. Tem condições não. TODO mês a mesma coisa! Aí liga e fala que é o app que tá com problema e que é pra desconsiderar, mas minha Internet que antes durava o mês todo e sobrava, agora tá acabando num piscar de olhos.

  • JayBzwS J a Y (@JayBzwS) relatou um problema

    @vivobr Já fui até na ouvidoria e ainda não resolveram meu problema.

  • alisio Alisio (@alisio) relatou um problema

    @vivobr Alô bot da @vivobr. Seu app Não resolveu a questão e solicitou que eu ligasse para o número 10315. Lá a gravação informou q o serviço na minha área estava comprometido (pelo segundo dia consecutivo). Favor não me contate novamente com respostas enlatadas e ineficazes.

  • GEDL07 Gabriel Lima (@GEDL07) relatou um problema

    E eu achando que a @oi_oficial era ruim, a @vivobr consegue se superar.