Interrupção da Vivo em Sousa, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sousa, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sousa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carol Shiranui.
(@Carol_shiranui) relatou um problema
@caaaaique @AnatelGovBR @vivobr Pra Vivo nunca tentei.. vou ligar lá e ver o que eles me falam.
-
Kelly Almeida
(@KellyAl24436755) relatou um problema
@vivobr Minha amiga Leonice está sendo cobrada de uma conta telefônica que bagunça existiu, pois ela nunca foi cliente Vivo e a dívida está ativa no Serasa. Solicito que seja excluída de uma vez por todas.
-
Art Franco - 14 minutos Podcast | Radiobla
(@art_franco) relatou um problema
Precisa ligar pra cancelar o plano pra vcs resolverem agendar um técnico pra ver o problema, dona @vivobr ?
-
Plumma🪶💎
(@PlummaAnhelo) relatou um problema
O atendimento da @vivobr já foi melhor. Liguei 3 vezes e fico pendurada esperando um atendente me atender e quando da 11minutos, a ligação cai. Égua não
-
fefs
(@kgichaeng) relatou um problema
@vivobr da licença me ajuda aqui
-
Mantovs
(@xarope_caipira) relatou um problema
valeu @vivobr. acho que Hughesnet Internet Rural deve ser mais rápida que essa *****
-
Thiago Guimarães
(@thiagohrg) relatou um problema
Engraçado como a @vivobr sempre liga oferecendo oferta. Mesmo para empresa recém aberta. Sem que tenha sido feito qualquer cadastro. No meu número pessoal. LGPD? Nunca viram.
-
Caíque Guirao
(@caaaaique) relatou um problema
@Carol_shiranui @AnatelGovBR @vivobr Eu sempre dei risada por eles pedirem meu CPF, e eu nem sou cliente deles. Parece que há uma dificuldade de a empresa simplesmente emitir uma ordem pra parar de ligar para número X. Mas vai saber.
-
Jana🩰🌸
(@JanayBand) relatou um problema
@mat_girl @vivobr Aqui é pior ainda!
-
mathilde
(@Maniabiebers) relatou um problema
É oficial: eu odeio a @vivobr, pior operadora do mundo com toda a certeza Ainda querem prazo de 5 dias, bicho, eu não posso ficar 5 dias sem trabalhar, estudar e ver aula, inferno Prazo de cinco dias pra arrumar erro da incompetência deles