Interrupção da Vivo em Sousa, Paraíba
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sousa, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sousa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 01: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Andersomgugu
(@Andersomgugu2) relatou um problema
@Maurinho027 @vivobr @ClaroBrasil Bela estratégia criticar a concorrência que diga se de passagem é uma ***** também kkkkk
-
Dan Banchou
(@BanchouDan) relatou um problema
@edtopzero @vivobr aqui ligaram falando que ficaremos quase 20 dias sem internet para manuntenção, o serviço sera cobrado da mesma forma e ainda terá aumentando de 80 conto após esse periodo.
-
Elaine Martins
(@ElaineM42952279) relatou um problema
@vivobr Segui as orientações, problema NÃO RESOLVIDO.
-
Maria Victoria ✨
(@victoryak_) relatou um problema
@vivobr dizendo que não tem divergência na região, e meu sinal foi arrumado KKKKKKK PIADA continuou sem serviço e sem sinal na região.
-
Elaine Martins
(@ElaineM42952279) relatou um problema
@vivobr @DisneyPlusBR Segui as orientações, problema NÃO RESOLVIDO.
-
ˡᵃᵘʳᵃ
(@Replydram) relatou um problema
@whenisawasthere @vivobr Eu liguei pra lá agora pra reclamar né E elas me deram um prazo de 2 horas pra resolver o problema
-
Príncipe de wakanda
(@bladand) relatou um problema
@vivobr Ah precisa não cansei vou ligar pro SAC e se ngm atender tbm vou ligar pro procon pq não existe uma empresa ser incomunicável quando os clientes precisam e não vou ficar de conversinha em rede social não
-
Cogita Tuti 🐊
(@CogitaTuti) relatou um problema
Ok, oficialmente a 30minutos ouvindo musiquinha e aguardando atendimento da @vivobr :-)
-
Pedro Cogu (Cogumelando Videogame)
(@CogumelandoTV) relatou um problema
@edtopzero @vivobr É um lugar que você passa antes de processar para tentar um acordo rápido. Muitas vezes se resolve mediante clareza de que você tem interesse em entrar com um processo. No entanto, pode ser que tentem te enrolar, fazendo você, a exemplo, cancelar a linha. (+)
-
Dyego Belisário
(@DyegoBelisario) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr Me ajuda aí @vivobr !! Tinha latências melhores com PAR Metálico.