Vivo

Interrupção da Vivo em Sousa, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sousa, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sousa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sousa, Paraíba 11/27/2025 20:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vovoFps Vovo🌐 (@vovoFps) relatou um problema

    Família… a @vivobr deu problema de novo… mais uma vez a live parece que vai demorar ou nem acontecer… já estou em contato com outra operadora para tentar uma nova internet pra cá. Assim que conseguir eu cancelo essa e GG! Vou avisando vcs aqui… por enquanto tenho que esperar

  • lissabarros Lissa (@lissabarros) relatou um problema

    Tá na hora de avaliar bem quem você contrata @vivobr porque depois de hoje eu quero é distância dessa empresa. Imagina se eu não tivesse ligado para saber se o técnico já estava vindo, ia ficar que nem uma otária esperando por um serviço que nem foi marcado, PQP

  • quel_araujo Raquel Araújo (@quel_araujo) relatou um problema

    Oi, @vivobr… meia hora esperando atendimento e sem serviço! Muito legal!

  • Chumbobinho Mioo (@Chumbobinho) relatou um problema

    @AnatelGovBR Como podem nos orientar, estamos com problemas com o operadora @vivobr Fixo e a 72 hs estamos aguardando respostas, e estamos sendo desprezados, ligamos lá aguardarmos e quando somos atendidos eles desligam em nossas cara. Desde sege hj é quarta. 050420226915119

  • brunafioroni B (@brunafioroni) relatou um problema

    @vivobr fiz migração de plano e tive problema com as faturas. liguei umas 5x desde semana passada e passei por 8!!! atendentes me jogando de lá pra cá. ontem falaram que foi resolvido mas tá difícil acreditar. só recebi 1 fatura correta até agora, mas a vontade é não pagar nenhuma

  • MMMTUBARAO Marcelo Mancastropi (@MMMTUBARAO) relatou um problema

    Fiz 08 ligações para vocês viu @vivobr e cada hora o atendente fala uma coisa... E o problema continua o mesmo... Não consigo fazer uma mísera ligação internacional... Oi @proconspoficial e @AnatelGovBR , eles podem ficar enganando o cliente desse jeito?

  • godlyorv matt (@godlyorv) relatou um problema

    @vivobr já faz meses que estou tentando cancelar um plano e não consigo, vou ter que passar o ano nessa enquanto pago as faturas?????

  • nnramartins nara martins (@nnramartins) relatou um problema

    to sem internet já faz dois dias por que a @vivobr não manda um técnico (apesar de inúmeras ligações e agendamentos) pra arrumar um cabo que quebrou e resolver esse problema simples

  • kcccmila . (@kcccmila) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de deus to tentando ativar um chip e as configurações que vocês definem fica aguarde a todo momento, to tentando ligar pra um atendente e vocês nao atendem nunca. se eu soubesse tinha comprado de outra operadora

  • Gulh07 El Pea'zim' ⭐️⭐️⭐️ (@Gulh07) relatou um problema

    A @vivobr é uma desgraça, serviço lixo!