Vivo

Interrupção da Vivo em Sousa, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sousa, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sousa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sousa, Paraíba 11/19/2025 15:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luizafcf Luiza . (@luizafcf) relatou um problema

    @vivobr me ligaram aqui falando que vão cancelar meu plano amanhã se eu não autorizar a renovação. Pode verificar, por favor? Abri um chamado,mas demora 5 dias úteis (tenho o protocolo) vc pode me ajudar? #vivo #Internet

  • BlogsBrasil 𝔹𝕝𝕠𝕘𝕦𝕖𝕚𝕣𝕠𝕤 𝕕𝕠 𝔹𝕣𝕒𝕤𝕚𝕝 (@BlogsBrasil) relatou um problema

    @TeamYouTube Não uso o app. Meu problema é no PC. Há tempos ocorreu o mesmo; na ocasião, em bate-papo na rede, nós usuários percebemos que todos nós usávamos a operadora @vivobr. Tudo voltou a funcionar normalmente há pouco, por volta das 13h30min.

  • nailtonfss Nailton Francalino (@nailtonfss) relatou um problema

    @vivobr Ainda no aguardo de uma solução...

  • thiagoAraujo007 Thiago Moises Araujo Teixeira (@thiagoAraujo007) relatou um problema de Ananindeua, Pará

    @timeneon Preciso primeiro que a @vivobr se posicione sobre meu caso! Produto foi aprovado no cartão porém continuo sem acesso ao serviço e sem poder contratar!

  • Nemo65247157 Nemo (@Nemo65247157) relatou um problema

    Tô desde as 9 da manhã tentando atendimento e não consigo nem com reza braba! Ajuda aí, @vivobr

  • vitingz jv (@vitingz) relatou um problema

    Sem internet desde 8 da manhã pra @vivobr pra ver Oq rolou simplesmente responderam “problemas técnicos” e me deu o prazo de até dois dias pra resolver 🤡

  • acatelepsyx lelis (@acatelepsyx) relatou um problema

    @vivobr ngm pediu pra aumentar pacote algum vcs parecem que fazem de sacanagem eu ligo pra falar e não consigo atendimento com ngm vcs são péssimos

  • MarinaG77222151 Marina Guerrero (@MarinaG77222151) relatou um problema

    @vivobr o canal HD da rede globo em Sao Paulo (515) nao esta pegando a horas. Qual a solução?

  • namarcelle Nágila (@namarcelle) relatou um problema

    @vivobr estou com o pagamento do meu plano em dia, vocês não dão baixa, o aplicativo não funciona e a minha linha bloqueada para receber ligações. Tenho uma filha deficiente que vai à escola, terapias e tem uma vida social, se ela precisar falar comigo não consegue. PROCESSO!

  • yRoseCake Dani Biase 🔜 BGS (@yRoseCake) relatou um problema

    @twiistz7 @vivobr @NetflixBrasil Sempre na rua tá uma ***** isso