Interrupção da Vivo em Sousa, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sousa, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sousa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Júlio César ⚫⚪
(@juliov1tor) relatou um problema
Estou a 40 minutos no telefone aguardando atendimento da @vivobr e até agora nada, só essa musiquinha irritante.
-
Henrique Vieira
(@henriquevti) relatou um problema
@CristhianeNava1 @vivobr @OcorrenciasJF Muito ruim, né Cris.
-
marcosphl
(@marcosphl1) relatou um problema
@vivobr estou com problemas no meu vivo fibra, o app não funciona para solicitar um técnico e ouvi relatos de vários outros cliente com problemas no dia de hoje. Era bom vcs se pronunciarem
-
Ramon Carnaval
(@ramon_carnaval) relatou um problema
A @vivobr consegue ser a pior empresa brasileira de internet e telefonia no país. Há 4 dias sem internet, sem suporte, sem solução, sem nada... Certo de que me livrarei desta porcaria de serviço.
-
👻
(@fcknghost_) relatou um problema
@durradorique @vivobr mano, *******, aumentaram o preço e me tiraram 2gb!??? vai se fuder toda vez eh essa ***** tomar no **, a vivo me irrita em termos de atendimento, os caras são mto ladrao
-
Ramon Carnaval
(@ramon_carnaval) relatou um problema
@vivobr Ótima proposta para quem fez isso a semana toda e não teve solução. Muito inteligente.
-
⭐🏆 𝑨𝒑𝒆𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒐𝑿𝒊𝒔 🏆⭐
(@RichardGalo13) relatou um problema
de
Contagem, Minas Gerais
@Luis_Dinizbh @vivobr Pois é, sabe como consegui resolver meu problema ? Fui até a loja e tive que comprar outro chip, segundo a atendente, o chip havia queimado, ai resolveu ! 🤷🤦
-
claudia e fodase
(@xstrara) relatou um problema
2 fucking horas tentando resolver meu problema @vivobr vc ultrapassou tds meus limites
-
Toronto Sadtors 🍁🦖🏀
(@torontosadtors) relatou um problema
@vivobr meu acesso aos jogos da NBA ta inexistente no app da NBA, cadastro tá tudo certo mas fala que tenho que assinar sendo que já contratei o serviço... eae meu
-
Alcindo Queiroz
(@alcindoqueiroz) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
@vivobr Minha conta fixa venceu dia 28/09 E NO APP não aparece a fatura. Por fone manda tentar novamente “mais tarde” pq estão fora do ar. COMO vai se resolver por DM SE NEM diretamente se consegue? Sistema paralelo dentro da própria empresa gestores de rede? Curioso isso 🤡