Interrupção da Vivo em Sousa, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sousa, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sousa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Pedro Ferreira
(@jotapeferreira) relatou um problema
@vivobr Não tenho nenhuma linha com esse final. O atendimento é para Vivo TV.
-
ؘ
(@kthcoIor) relatou um problema
@vivobr melhora essa coisa aí q vc chama de internet fazendo o favor, nunca vi internet péssima
-
Pris
(@Pri_SouzaF) relatou um problema
@vivobr alô vivo faz um favor e me responde na dm nunca pedi nada hein
-
Roberto Henrique🇾🇪🇾🇪
(@Beto_Vinhedo) relatou um problema
Não dá pra acreditar mas acreditem, você cliente vivo celular não possue a liberdade de poder ligar para a própria @vivobr para solicitar serviços, reclamações etc. do seu vivo fibra banda larga, tem que ser celular de outra operadora, passei + de 3 horas para descobrir é mole?
-
Eustace Raupp Cervidae III (Comissions OPEN)
(@RauppLopes) relatou um problema
@lmnishimura @vivobr Traduzindo, " deu ruim e não vamos, *** no seu **"
-
Gilclei Araújo
(@gilclei) relatou um problema
A @vivobr é seu descaso com o cliente desde o dia 13/01/2022 estou sem Internet e todo dia ligo para reclamar e que escuto é que é para mim aguardar. Como se não precisasse da Internet para trabalhar e estudar. #descaso
-
Júlia Garcia
(@garciajulia) relatou um problema
@vivobr ajuda nois! Minha mae ta com Covid isolada no quarto dela e literalmente so tem tv pra ela… ou melhor tinha. Vivo saiu do ar. Agendamento so pra QUINTA! Manooo tenham piedade! Ai é tortura demais com minha maezinha
-
pimenta 😐👍
(@PimentaxD_) relatou um problema
@guifrances_ @vivobr GATO NET DE *****
-
Claudio William Loss
(@ClaudioLoss) relatou um problema
@vivobr Tem me deixado por mais de 4 dias (desde 17/01/22) sem telefone e sem internet. Não se consegue falar com o atendimento e o app quase sempre está com problemas. Quando era GVT, não existia esse problema. Na minha opinião, um lixo de serviço vendido caro.
-
ÔÔÔ Xúúúliana!
(@lemesjulianaa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Não, não resolvem. Já tenho 4 procolocolos de atendimento e NADA. Próximo passo é ligar para Anatel.