Interrupção da Vivo em Sousa, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sousa, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sousa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucilene Matos
(@Luuhms) relatou um problema
@trisltz @vivobr Foi problema no poste, instalaram do vizinho e fizeram algo na minha kkk
-
Cristiano
(@Cristia46092293) relatou um problema
@vivobr estou sem rede
-
Samanta Monteiro 🌵
(@MonteiroSamanta) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Bora me atender, VIVO? 2hrs aguardando ja, ta **** hein. Vocês tão fudido, eu vou ficar aqui até um atendente parar de coçar o saco ou a ****** pra me atender. 1058 é horrível, não recomendo 😠🙄 @vivobr @vivoriorj
-
Michael F P
(@Michael_FP) relatou um problema
@vivobr Me chama no privado AGORA para resolver o problema OU me informar o Protocolo da Ouvidoria imediatamente ou então vou fazer a portabilidade para a @ClaroBrasil amanhã!!!
-
Morgana_Bruxa 🚑🚜
(@Morganallefair) relatou um problema
@Paulotonon @vivobr Lastimável. A fatura para pagamento essa nunca dá problema você já percebeu isso?
-
Leonardo Pimentel
(@_leopimentel) relatou um problema
A @vivobr é ótima pra cortar a internet né, na hora de voltar é essa enrolação, sinceramente nunca mais
-
Mariana Gonçalves
(@marianiscos) relatou um problema
@vivobr Na conta aparece isso aqui: Vivo internet + 15Mbps; serviços digitais II = R$111,99 Serviços Eventuais (Ressarcimento por interrupção do serviço de internet) - R$0,48 (não tá justo esse desconto, dou aula roteando a internet do cel às vezes porque o wifi tá ruim)
-
etevaldx 👽 #MarcoTemporalNão
(@jujuamaabacate) relatou um problema
Nunca façam plano nenhum na @vivobr. Estou há 1 hr na linha esperando atendimento da ouvidoria. Agendei uma visita técnica para arrumarem uma linha comercial e simplesmente NINGUÉM veio e ainda mandaram mensagem avisando que o atendimento foi concluido com sucesso.
-
Michael F P
(@Michael_FP) relatou um problema
@vivobr Cadê a solução??!
-
Flávia 🥬
(@FlaviaDelPoco) relatou um problema
Bom a @vivobr não resolveu meu problema então acho que somente o procon pra resolver