Vivo

Interrupção da Vivo em Sousa, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sousa, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sousa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sousa, Paraíba 12/03/2025 08:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • larimanssour larisca (@larimanssour) relatou um problema

    @vivobr PELO AMOR DE DEUS VIVO! ARRANJEM UM CANAL DE COMUNICAÇÃO PRA QUEM MORA NO EXTERIOR! ESTOU HA DOIS MESES RECEBENDO FATURAS DA VIVO EM MEU NOME E NUNCA TIVE CONTA! NÃO RESPONDEM NO WHATSAPP, POR EMAIL…. VCS QUEREM DEIXAS AS PESSOAS LOUCAS? obrigada

  • LucasCunhaNunes Lucas Nunes (@LucasCunhaNunes) relatou um problema

    O inferno que está sendo a @vivobr ligando hoje sem parar é absurdo! E mesmo que eu tente falar que não desejo o serviço oferecido e tente pedir para não ligarem mais, desligam na minha cara e voltam a ligar! O processinho vai vir ein!?

  • henriquemartin Henrique (@henriquemartin) relatou um problema

    @vivobr então, eu não sou cliente dessa conta que recebo o email errado, consegue entender?

  • ls1996lasay la (@ls1996lasay) relatou um problema

    @vivobr MEU, A @vivobr SO ENROLA!To querendo que resolvam meu problema, estou conversando com eles pelo chat, mas já faz uns dias que tô sem resposta nenhuma! Fiz um plano da @vivobr onde eles me enviariam um chip, dia 22 agr completa 1mes e eu ainda n recebi! Vou procurar meus direitos

  • FelipinhoArroxa FelipeC.O.SCaires (@FelipinhoArroxa) relatou um problema

    Que arrependimento ter saído da @vivobr pra ir pra @TIMBrasil. Péssimo serviço!!!

  • PhillipeViana Phillipe Viana (@PhillipeViana) relatou um problema

    @henriquemartin @vivobr Cadastrei meu email pra receber umas contas da @oi_oficial pro meu pai há mais de 10 anos, nunca mais consegui tirar do sistema deles

  • lucas_dos_anjos Lucas dos Anjos tudo no plural (@lucas_dos_anjos) relatou um problema

    @vivobr não brinca com minha emoção! Alteração de endereço desde o dia 11 de abril e nada de executar o serviço! Já tentei de tudo e nada. Só o cancelamento me resta. Ligo e dizem para aguardar 10 dias úteis!!!!

  • najessica_ AJ 🌻 (@najessica_) relatou um problema

    Queria agradecer a @vivobr pelo atendimento aqui no twitter, o que estava levando dias para resolver no atendimento pelo *8486 resolvi rapidamente aqui.

  • sandrotakaki 高木 アレサンドロ (@sandrotakaki) relatou um problema

    A @vivobr querendo tomar um processo. Cancelando minha linda pela 2x sem minha autorização e o que é pior com o plano pago 😡😡😡

  • henriquemartin Henrique (@henriquemartin) relatou um problema

    queria muito que as empresas tivessem um sistema para checar se o email do cliente está correto. entre outras coisas, todo mês chega uma conta da @vivobr para outro Henrique, que cadastrou meu gmail...