Vivo

Interrupção da Vivo em Sousa, Paraíba

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sousa, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sousa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sousa, Paraíba 12/10/2025 13:00

dezembro 10: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GunsmithR Rod Smithson (@GunsmithR) relatou um problema

    @vivobr Sim, sem resolução, o problema não é aqui, como venho insistentemente falando, e meu problema continua!

  • letigss Letícia (@letigss) relatou um problema

    é minha última tentativa em continuar com vcs, quando acabar meu prazo de contrato do plano vou sair e nunca mais voltar, que operadora RUIM, atendimento péssimo! @vivobr

  • rackelandia Raquelandia 🗺️ (@rackelandia) relatou um problema

    Não sei se vivo ou só tenho problemas com a operadora @vivobr

  • raphaximenes Rapha, a Senhorita Terror ⭐ #Lula13Presidente (@raphaximenes) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @vivobr veio colocar fibra óptica na minha rua e largou o prédio todo sem serviço da @ClaroBrasil, estamos sem internet e sem TV. Pra que checar, não é mesmo? Que trabalho porco! #VivoFail

  • eitacomoe dr coração de plástico (@eitacomoe) relatou um problema

    meu número migrou pra @vivobr hoje e já posso afirmar que é a pior operadora. migraram meu número para um plano mais caro do que o que eu tinha na oi, tentei atendimento por todos os canais possíveis e não tive sucesso

  • Xulianss91 Xulianss (@Xulianss91) relatou um problema

    Pelo menos online a @vivobr tem um ótimo atendimento.

  • cianaglima Cassiana (@cianaglima) relatou um problema

    @josenaldomatos @vivobr @vivobr corre aqui. Trabalhamos de homeoffice, estamos desde as 16:30 sem conexão com wi-fi, já ligamos no suporte(impossível contato fácil com suporte) e não foi resolvido. Ajuda aí uma família completamente dependente da internet

  • mmontenegroti Marcelo Montenegro (@mmontenegroti) relatou um problema

    @vivobr procedimento repassado por vocês não funciona. Chip não registra na rede. Chip está com defeito, pois outro chip no mesmo aparelho funciona tão bem que até rede 5G reconhece.

  • diego_leoncio Diego Rosa (@diego_leoncio) relatou um problema

    @vivobr App não funciona. Diz para fazer os testes, que é apenas ligar e desligar o modem da tomada e não resolve nada. O 10315 não funciona. A internet voltou mas fica oscilando. Está uma m****. Vão resolver ou não?

  • Jaqueoaraujo Jaqueline Oliveira (@Jaqueoaraujo) relatou um problema

    @ProfRoddolfo @vivobr Eita! Se ajuda, sou gerente de negocios na Claro Empresas, caso interesse posso fornecer 350MB de internet por R$ 94,99 mês.. dentre outros pacotes... segue meu número 11 98917- 8070