Interrupção da Vivo em Sousa, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sousa, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sousa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Christianne (@christiannegga) relatou um problema
@vivobr recebi um aviso que não foi possível ativar vivo controle na minha linha, ai por causa disso, eu fiz uma recarga de 30,00. Mas fui olhar o extrato do cartão e esta lá o vivo controle. Por que a gente não vive sem problemas com vocês?
-
henry (@henryandthe) relatou um problema
@MafioletiTais @vivobr Eu n recomendo vivo nem pro meu pior inimigo, foi uma dor de cabeça pra cancelar quando tinha aq em casa
-
Matheus ᶜˢᶜ (@nichmax7) relatou um problema
Que lixo de atendimento da @vivobr... Pra vender é uma beleza, agora pra resolver os problemas fica jogando de um atendente pra outro e fds o cliente
-
Zero (@ZeroOneTV) relatou um problema
@MafioletiTais @vivobr Rapaz, eu sempre falo pra tentar empresa local. Eu detesto pegar empresa grande de internet justamente pq suporte é uma *****. Tô a quase 12 anos usando provedor local da cidade e o atendimento é ultra rápido pra tudo. Desde quando cai, pra voltar, quanto pra mandar em casa
-
Andynee (@_Andynee) relatou um problema
@vivobr qual foi vivo? A net aqui ficou horrível do nada e eu ligo no atendimento e vocês desligam? o que ta rolando?
-
Moisés Lima (@eumoisesflima) relatou um problema
@vivobr Fiz duas ligações hoje pra Vivo ocupando quase 30 minutos do meu trabalho. Nenhuma resolveu meu simples problema. Na última ligação a atendente disse que como meu chip é novo é preciso comparecer a uma loja Vivo para completar cadastro, fazer biometria e tal. Oh loco!
-
Buonasera Patrichiaa (@ppostingel) relatou um problema
Seerá que a @vivobr vai entender que eu preciso de atendimento somente quando eu acionar um advogado?
-
Diego Silva (@RsilvaDiego) relatou um problema
E @vivobr que começa a tratar um assunto comigo na DM e não me responde mais?
-
Dmitry Rocha (@dmitryrocha) relatou um problema
@MafioletiTais @vivobr Acho que varia de Estado para Estado. Tive uma boa experiência com a instalação da Tim fibra em Salvador. Pior que estava pensando em migrar pra Vivo quando acabar a fidelidade
-
Odilar Júnior ن (@odilarjr1) relatou um problema
@Denny_ou_Hil @vivobr Eu não sei o que está acontecendo. No domingo e na segunda o sinal da Vivo estava horrível, só pegava 2G, mas internet nada.