Vivo

Interrupção da Vivo em Sousa, Paraíba

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sousa, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sousa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sousa, Paraíba 11/27/2025 13:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Rayfaleiro Rainner Faleiro (@Rayfaleiro) relatou um problema

    @vivobr Olá sou cliente em meu endereço desde a GVT cerca de 9 anos, e por falta de opção de fibra oferecida em meu endereço eu migrei para uma concorrente que me oferece, fiz o pedido de cancelamento no dia 24/01/2022 protocolo nº240120229080292 e ainda não foi feito!

  • danilozaghi Danilo Zaghi (@danilozaghi) relatou um problema

    Eu desativo a caixa de mensagem de voz e a @vivobr sempre ativa essa ***** po. Fico recebendo mensagem de telemarketing 😰😰😰😰

  • Altemar1964 Miliciano Digital (TRANS-vacinado) Meu *****... (@Altemar1964) relatou um problema

    @vivobr Já vou bloquear pra não ver mais essa *****. Se o filme é bom, pouco importa se tem gays, trichas, trans...

  • MarciaP_RJ 🇧🇷 Marcia 🇧🇷 (@MarciaP_RJ) relatou um problema

    @vivobr estou a 4 dias tentando cancelar um pedido de portabilidade. Pediram que eu ligasse para 1058, liguei e atendente informa q é apenas atendimento PJ. O *8486 é somente p clientes Vivo. COMO FAÇO PRA CANCELAR PEDIDO DE PORTABILIDADE?

  • MariMiranda1 Mariana (@MariMiranda1) relatou um problema

    Ei @vivobr resolve o meu problema Não aguento mais ficar sem internet 😒

  • EstadioBR Estádio TNT Sports BR (@EstadioBR) relatou um problema

    @AlanSousa01 @vivobr Caso tenha feito o login corretamente, sugerimos verificar com a operadora os benefícios que seu plano oferece =)

  • mcdemoura Márcio Moura 🚩🤩pró🌈 (@mcdemoura) relatou um problema

    @VivianeVMenezes @vivobr Não duvido que normalmente funcione bem, o problema é que você fica sem um plano de contingência.

  • EstadioBR Estádio TNT Sports BR (@EstadioBR) relatou um problema

    @lndrsep @AlanSousa01 @vivobr Opa, tudo bem? A gente não tem os detalhes do seu contrato, então não podemos dizer se a mensagem de erro é devida - vale destacar que a gente tem duas opções de login para Vivo, uma para TV paga e banda larga e outra pra telefonia - importante checar se foi na certa (+)

  • EstadioBR Estádio TNT Sports BR (@EstadioBR) relatou um problema

    @AlanSousa01 @vivobr Opa, Alan! A gente não tem os detalhes do seu contrato, então não podemos dizer se a mensagem de erro é devida - vale destacar que a gente tem duas opções de login para Vivo, uma para TV por assinatura e banda larga e outra pra telefonia - importante checar se foi na certa (+)

  • Visicarii 𝒱 (@Visicarii) relatou um problema

    1 semana já e a @vivobr ainda n solucionou o meu problema, sério kkkk que palhaçada