Vivo

Interrupção da Vivo em Sousa, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sousa, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sousa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sousa, Paraíba 11/26/2025 11:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • silly_ellis Maeve🧸 ||🍂 Realm Breaker 📔 (@silly_ellis) relatou um problema

    @ZeroBadass @vivobr Que ************** 🤡🤡 Não dá pra confiar nos cara da vivo mesmo não viu, experiência própria!! Aqui em casa dava problema toda semana e era mais uma semana pro cara dar as caras pra concertar A melhor coisa q a gente fez foi trocar por outra 🙏🙏

  • wagnerpeh 👣 Peh (@wagnerpeh) relatou um problema

    Olá @vivobr preciso de uma ajuda de uma coisa que não faz sentido. Na casa de meus pais tem o fixo, eles só estão recebendo chamada de fixo também. Ao tentar de celular diz que o telefone não existe. Como isso?!

  • FelipeLazarett2 fefo (@FelipeLazarett2) relatou um problema

    Gosto do serviço da @vivobr. Mas ultimamente tá sendo complicado. Já fazem 4 dias que estou sem fixo e internet, alegando q são problemas técnicos da região, com previsão de normalidade só no dia 19. Agr to tendo que gastar c dados móveis p poder assistir aula/atender cliente. +

  • nettoso Nettíssimo (@nettoso) relatou um problema

    @vivobr Tá péssimo. Seus atendentes simplesmente não querem trabalhar. Estamos sem DDR na empresa. DDR.

  • nlyzzz NoOne (@nlyzzz) relatou um problema

    A Santa fibra ótica da @vivobr caiu no país inteiro foi?!!! UMA PIADA.... Serviço mais porcaria

  • Augusto_Cesar_6 Augusto Cesar (@Augusto_Cesar_6) relatou um problema

    @vivobr Estou a 4 dias sem internet e só escuto que amanhã será resolvido, e isso já faz 4 dias. Uma grande falta de respeito. Tentei cancelar o serviço ontem, e ficaram me jogando de setor para setor.

  • Da_SilvaR10 Victor R10 (@Da_SilvaR10) relatou um problema

    @vivobr Não recomedo. Operadora lixo!! Só transtorno, fora de área constantemente , liga no financeiro passa 15min os desgraçado desliga. A fiquei usando linha limitado. Sem internet, msm sendo controle. Comprava pacote adicional de internet msm com plano e não conseguia usar

  • tsiingy tsiingy (@tsiingy) relatou um problema

    atendimento da @vivobr é um lixo, deviam ter vergonha

  • Joe57763512 Tiago (@Joe57763512) relatou um problema

    @pedrow312 @ZeroBadass @vivobr Se ta doido mano kkk n indica essa ***** pra ele nao, eu tinha da vivo fibra e era top. Coloquei a da claro e so me encomodei queda de wifi direto ( e nao e modem pois ja trocaram e o problema persiste ) apos instalarem essa ***** vivia dando perca de pacote..

  • vagnertg Vagner Tagliacollo (@vagnertg) relatou um problema

    @vivobr gostaria de cancelar minha portabilidade, poderiam me ajudar?