Interrupção da Vivo em Sousa, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sousa, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sousa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luiza .
(@luizafcf) relatou um problema
@vivobr me ligaram aqui falando que vão cancelar meu plano amanhã se eu não autorizar a renovação. Pode verificar, por favor? Abri um chamado,mas demora 5 dias úteis (tenho o protocolo) vc pode me ajudar? #vivo #Internet
-
𝔹𝕝𝕠𝕘𝕦𝕖𝕚𝕣𝕠𝕤 𝕕𝕠 𝔹𝕣𝕒𝕤𝕚𝕝
(@BlogsBrasil) relatou um problema
@TeamYouTube Não uso o app. Meu problema é no PC. Há tempos ocorreu o mesmo; na ocasião, em bate-papo na rede, nós usuários percebemos que todos nós usávamos a operadora @vivobr. Tudo voltou a funcionar normalmente há pouco, por volta das 13h30min.
-
Nailton Francalino
(@nailtonfss) relatou um problema
@vivobr Ainda no aguardo de uma solução...
-
Thiago Moises Araujo Teixeira
(@thiagoAraujo007) relatou um problema
de
Ananindeua, Pará
@timeneon Preciso primeiro que a @vivobr se posicione sobre meu caso! Produto foi aprovado no cartão porém continuo sem acesso ao serviço e sem poder contratar!
-
Nemo
(@Nemo65247157) relatou um problema
Tô desde as 9 da manhã tentando atendimento e não consigo nem com reza braba! Ajuda aí, @vivobr
-
jv
(@vitingz) relatou um problema
Sem internet desde 8 da manhã pra @vivobr pra ver Oq rolou simplesmente responderam “problemas técnicos” e me deu o prazo de até dois dias pra resolver 🤡
-
lelis
(@acatelepsyx) relatou um problema
@vivobr ngm pediu pra aumentar pacote algum vcs parecem que fazem de sacanagem eu ligo pra falar e não consigo atendimento com ngm vcs são péssimos
-
Marina Guerrero
(@MarinaG77222151) relatou um problema
@vivobr o canal HD da rede globo em Sao Paulo (515) nao esta pegando a horas. Qual a solução?
-
Nágila
(@namarcelle) relatou um problema
@vivobr estou com o pagamento do meu plano em dia, vocês não dão baixa, o aplicativo não funciona e a minha linha bloqueada para receber ligações. Tenho uma filha deficiente que vai à escola, terapias e tem uma vida social, se ela precisar falar comigo não consegue. PROCESSO!
-
Dani Biase 🔜 BGS
(@yRoseCake) relatou um problema
@twiistz7 @vivobr @NetflixBrasil Sempre na rua tá uma ***** isso