Vivo

Interrupção da Vivo em Sousa, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sousa, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sousa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sousa, Paraíba 11/20/2025 21:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • picoledecereja duds (@picoledecereja) relatou um problema

    Gnt tem 25 min q minha chamada ta em espera na @vivobr e o pior nem é isso! O pior é que portei 2 números com PLANO e um deles não faz e nem recebe chamadas. Só em dezembro eu fui na loja física 5x, e este mês já fui 2x. Mas sabe a conta? Então, chegou no dia certinho. 🤡

  • Umaminadoida Indii (@Umaminadoida) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aii, não tô conseguindo compartilhar internet tem uns dias já !!

  • camibacchii cami (@camibacchii) relatou um problema

    O @vivobr me ajuda aí

  • carolinamunaro ~ (@carolinamunaro) relatou um problema

    @vivobr Oi! Quando liga pra vcs somente fica na música. Precisa ligar várias vezes, de tempos em tempos, pra passar direto pro menu do robô. Depois de muito custo consegui falar com atendente, mas seria interessante resolver esse problema. Não foi a primeira vez

  • _rebekarocha_ Becca ✨ (@_rebekarocha_) relatou um problema

    É péssimo sistema de atendimento tanto presencial quanto no celular ninguém resolve nada @vivobr 😡

  • marianamelojj ✸ Mari Melo ✸ (@marianamelojj) relatou um problema

    @vivobr Mandei e recebi mensagem automática, esperando alguém de fato para resolver o meu problema, a mensagem com meus dados está aguardando lá no privado.

  • london_london London (@london_london) relatou um problema

    @vivobr Onde foi que faltei com o respeito ? constatando a baixa qualidade do serviço prestado por vocês ?

  • rborba85 Simplesmente, Borba... (@rborba85) relatou um problema

    Ainda na saga da @vivobr , que ainda não resolveu meu problema... Mesmo depois de uma ligação de 30 minutos, que caiu e não retornaram e mais uma de 12 minutos e contando... Tá ****.

  • vitordeas Vitor de Araujo (@vitordeas) relatou um problema

    @vivobr olá, zero resposta? zero solução? tenho que levar pra anatel?

  • Marcal_gerson Gerson Marçal (@Marcal_gerson) relatou um problema

    Se a @anatel fiscalizasse de fato as operadoras, tenho certeza que a @vivo @vivobr não teriam liberação de funcionamento aqui no Brasil. 24 horas sem o serviço. Que está pago. Em dia.