Vivo

Interrupção da Vivo em Sousa, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sousa, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sousa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sousa, Paraíba 10/23/2025 16:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • christiannegga Christianne (@christiannegga) relatou um problema

    @vivobr recebi um aviso que não foi possível ativar vivo controle na minha linha, ai por causa disso, eu fiz uma recarga de 30,00. Mas fui olhar o extrato do cartão e esta lá o vivo controle. Por que a gente não vive sem problemas com vocês?

  • henryandthe henry (@henryandthe) relatou um problema

    @MafioletiTais @vivobr Eu n recomendo vivo nem pro meu pior inimigo, foi uma dor de cabeça pra cancelar quando tinha aq em casa

  • nichmax7 Matheus ᶜˢᶜ (@nichmax7) relatou um problema

    Que lixo de atendimento da @vivobr... Pra vender é uma beleza, agora pra resolver os problemas fica jogando de um atendente pra outro e fds o cliente

  • ZeroOneTV Zero (@ZeroOneTV) relatou um problema

    @MafioletiTais @vivobr Rapaz, eu sempre falo pra tentar empresa local. Eu detesto pegar empresa grande de internet justamente pq suporte é uma *****. Tô a quase 12 anos usando provedor local da cidade e o atendimento é ultra rápido pra tudo. Desde quando cai, pra voltar, quanto pra mandar em casa

  • _Andynee Andynee (@_Andynee) relatou um problema

    @vivobr qual foi vivo? A net aqui ficou horrível do nada e eu ligo no atendimento e vocês desligam? o que ta rolando?

  • eumoisesflima Moisés Lima (@eumoisesflima) relatou um problema

    @vivobr Fiz duas ligações hoje pra Vivo ocupando quase 30 minutos do meu trabalho. Nenhuma resolveu meu simples problema. Na última ligação a atendente disse que como meu chip é novo é preciso comparecer a uma loja Vivo para completar cadastro, fazer biometria e tal. Oh loco!

  • ppostingel Buonasera Patrichiaa (@ppostingel) relatou um problema

    Seerá que a @vivobr vai entender que eu preciso de atendimento somente quando eu acionar um advogado?

  • RsilvaDiego Diego Silva (@RsilvaDiego) relatou um problema

    E @vivobr que começa a tratar um assunto comigo na DM e não me responde mais?

  • dmitryrocha Dmitry Rocha (@dmitryrocha) relatou um problema

    @MafioletiTais @vivobr Acho que varia de Estado para Estado. Tive uma boa experiência com a instalação da Tim fibra em Salvador. Pior que estava pensando em migrar pra Vivo quando acabar a fidelidade

  • odilarjr1 Odilar Júnior ن (@odilarjr1) relatou um problema

    @Denny_ou_Hil @vivobr Eu não sei o que está acontecendo. No domingo e na segunda o sinal da Vivo estava horrível, só pegava 2G, mas internet nada.