Vivo

Interrupção da Vivo em Sousa, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sousa, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sousa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sousa, Paraíba 09/16/2025 17:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eualissonmorais 🏳️‍🌈 Alisson Morais de Freitas 🏳️‍🌈 (@eualissonmorais) relatou um problema

    @vivobr Resolvam com a @AnatelGovBR porque de mim só vai ter reclamação aqui

  • EnricoPerduca Enrico Perduca (@EnricoPerduca) relatou um problema

    @vivobr O problema é que já temos isso cadastrado e mesmo assim vocês ainda continuam a ligar de DOMINGO AS OITO da manhã

  • Danyellysena Danyelly (@Danyellysena) relatou um problema

    Ser cliente da @vivobr é precisar se humilhar pra pagar uma conta. Implorando em todos os canais de atendimento pra que me enviem o código para pagar a fatura.

  • deepergurl Kami (@deepergurl) relatou um problema

    @vivobr Que inútil gente, perguntaram se eu queria continuar com a contratação do serviço e mandaram eu ir pra um app ou SMS, sendo que desde o começo eu falei que não estava conseguindo por esses meios pelo erro da própria vivo!

  • ecassus 𝙀𝙙𝙪𝙖𝙧𝙙𝙤 𝘾𝙖𝙨𝙨𝙪𝙨 (@ecassus) relatou um problema

    É surreal como o cliente está em último lugar com a @vivobr ! E ainda tem ****** que defende privatização! Tem que estatizar essa empresa! Funcionário público ESTUDA e faz concurso para atender o público. Já no setor privado é essa privada de atendimento!

  • sahharo sasa (@sahharo) relatou um problema

    @Cbaldrat1 @vivobr e eu que to sem ha 6 dias SEIS e eles não resolvem meu problema de jeito nenhum e nem religam essa ***** de internet kkkkkk to ficando louca LOUCA pq eu não consigo trabalhar

  • steafgrd ste figueiredo (@steafgrd) relatou um problema

    @vivobr Internet lixo de vcs quase n consegui ver o jogo e nunca resolvem meu problema

  • crawmari Claudia Chaves (@crawmari) relatou um problema

    @luisnassif @vivobr @ClaroBrasil Faz isso não. A Claro é dor de cabeça certa. Eu tive que ir no procon para finalizar um problema que se arrastou por meses. Eles, do nada, mudam os valores da sua fatura dizendo que você autorizou a troca de plano. Eles te ligam 24hrs por dia. Migrei p a Vivo....bom não é, mas...

  • ZaniniEloisa lolo (@ZaniniEloisa) relatou um problema

    @vivobr Pra fazer meme ruim vocês são bons né, pra fazer o básico que é dar suporto aos clientes que pagam vocês nada, vai fazer 1 semana já sem Internet em casa seus lixo

  • Glaucefreire Glauce Freire 💕 (@Glaucefreire) relatou um problema

    @micajeho @SaraivaJeanne @vivobr Ah sim…e a gente faz o q agora?! Qual a solução possível p nós?