Vivo

Interrupção da Vivo em Sousa, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sousa, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sousa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sousa, Paraíba 12/19/2025 16:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dan_sieghart Daniel-san (@dan_sieghart) relatou um problema

    @vivobr pelo visto não adianta mostrar a página do Downdetector junto com os comentários de lá, serviço porco, cheio de instabilidade, só vão tomar jeito quando as pessoas deixarem de pagar ou migrarem pra outro concorrente

  • apnunes21 Aparecido (@apnunes21) relatou um problema

    @vivobr Por que a Vivo reativa o correio de voz sem solicitação? É irritante ficar recebendo notificações de mensagens na caixa postal. Seria para conseguir assinaturas do serviço?

  • ftzdiego Duff ❁ (@ftzdiego) relatou um problema

    QUEM TEM INTERNET DA @TIMBrasil FIBRA ME TIRA UMA DUVIDA, ELA É MELHOR QUE A DA VIVO? PQ O PROCESSO QUE TENHO CONTRA A @vivobr NÃO TA ADIANTANDO MUITO MELHORAREM ESSA ***** NÃO.

  • c_allexandre César Alexandre 🇧🇷 22 (@c_allexandre) relatou um problema

    Mais de 12 horas sem internet banda larga, sem falar que só funciona na parte do dia e a noite fico sem até o dia seguinte. Pior que estou preso em um contrato de 12 meses que se eu cancelar pago multa, pago para ter internet o dia todo, não somente quando @vivobr quer.

  • Isaacsz_21 Isaac (@Isaacsz_21) relatou um problema

    eu tinha @ClaroBrasil em casa e resolvi colocar essa ***** de @vivobr, resumindo, a internet saiu do ruim e foi pro péssimo

  • Jhn_pedro ✧𓆩 𝒥ℴ𝒶̃ℴ 𝒫ℯ𝒹𝓇ℴ 𓆪✧ (@Jhn_pedro) relatou um problema

    Desgraça de wifi ruim da @vivobr vou meter vcs no procom

  • diegomdiniz Diego Diniz (@diegomdiniz) relatou um problema

    E a @vivobr não me ajuda... Vivo Fibra fora do ar na região de Brasília com previsão só para às 18h pra retornar o funcionamento desconto que é bom não vem na conta kkkkk... Preciso trabalhar

  • microbiooooo Dragonite (@microbiooooo) relatou um problema

    @vivobr Sabe o que dá saudades? Conexão rápida . Vivo é pura enganação, internet super lenta , cai toda hora , o roteador é no meu quarto e msm assim o sinal é péssimo , 0 assistência, e nem cancelar pode porque só após 1 ano de contrato , pra quem eu puder vou falar mal da vivo

  • folhafolhada Folha Folhada (@folhafolhada) relatou um problema

    @vivobr seu aplicativo é uma ***** Tenham um ótimo dia

  • Mister_BrRj † Mister⁸ † (@Mister_BrRj) relatou um problema

    Cara a @vivobr tem o pior atendimento ao cliente, é impressionante como deixam na mão e não resolvem absolutamente nada. Vou levar meu número pra outra operadora, chega.