Interrupção da Vivo em Sousa, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sousa, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sousa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nathascha🛼
(@Nathymarchese) relatou um problema
@proconpoa reclamação na @AnatelGovBR na @vivobr vai ser uma delícia próximo passo vai ser o processo pela fatura de celular que não existe até porque meu plano e familiar
-
Era do Mar🚩🛶🐟
(@Binodomar) relatou um problema
Oi @TIMBrasil Eu não autorizei fidelidade, pelo contrário, liguei para cancelar o plano que eu tinha. Descobri isso aí e não consigo atendimento. @ClaroBrasil que tenho que ficar @vivobr com vocês
-
Rafael Carrara Gaglianone
(@rafa_gaglianone) relatou um problema
@vivobr estou tentando falar com um atendente por causa de um problema com minha linha mais não estou conseguindo, se eu mandar meu número por DM vcs entram em contato?
-
Raphael Mello
(@mello_rapha) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda. estou com uma linha pré paga aberta no meu CPF que não é minha. aguardo retorno
-
高木 アレサンドロ
(@sandrotakaki) relatou um problema
@vivobr Aí ligo pro péssimo atendimento de vcs e não tem ninguém que possa corrigir um erro que vcs cometeram e eu que fique no prejuízo … é muita má vontade de vocês hemm e esperteza… como pode uma empresa que vale milhões se suja com 15 reais 😡😡😡
-
Rosana Harumi (Rose)
(@rosanaharumit) relatou um problema
@ClaroBrasil o atendimento de vcs tbem é arcaico, pra resolver a supervisora liga em 2 horas? @vivobr @TIMBrasil
-
Larissa Trelha
(@LariTrelha) relatou um problema
de
Boa Vista, Mato Grosso do Sul
Eu queria entender da dona @vivobr o motivo de eu estar com Internet PARCIAL sendo que não há contas atrasadas e meu pacote de dados não foi totalmente utilizado. Engraçado que, quando era cliente PÓS, eu NUNCA tive nenhum tipo de problema com a Vivo. Eu até falava super bem!🤡
-
Andressa 🌵
(@Dreska) relatou um problema
O serviço de internet residencial da @vivobr da sua cidade é um lixo como o daqui? me contem...
-
mahsola🦖
(@mahsola) relatou um problema
@vivobr No vivo controle ou vc liga no dia certo pra cancelar ou perde todos os benefícios pelo qual já pagou. É um verdadeiro absurdo não poder usar o que já paguei. Aí se no único dia que dá pra cancelar sem perder a gente esquece ou não dá tempo, já era.
-
Cláudia Beatriz
(@iclaudiabeatriz) relatou um problema
E a @vivobr continua sem responder minha dm e sem resolver meu problema. Mas fique sabendo que não vou desistir, não.