1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Sousa
Vivo

Status do serviço de Vivo em Sousa, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Sousa, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sousa, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sousa, Paraíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _marcelamarcaal
    Marcela Marçal (@_marcelamarcaal) relatou um problema

    A @vivobr ta de sacanagem com a minha cara, com essas atendentes que desligam na cara da gente, quando não escutam oque querem, mas serve pra ligar o dia inteiro, inclusive 19:57 da noite. Resolver meu problema ninguém quer

  • vivigagasz
    VIVICⱯ (@vivigagasz) relatou um problema

    @vivobr que palhaçada, a chance de conseguir um ingresso nunca existiu! fiquei horas e horas na página, pra quando abrir dar erro e só voltar com os ingressos esgotados. não faz sentido falarem que são limitados mas não darem a chance igual pra todos! #mayhemrequiem #saopaulo

  • Valeria_SPsp_br
    Valéria【🔥 🌟 👩‍🚀】 (@Valeria_SPsp_br) relatou um problema

    @RaimundoBarbosa @vivobr Infelizmente a Vivo ama demais a buRRocracia, existem problemas que a gente só resolve indo em uma das lojas oficiais da emprêsa. NOTA, tem de ser loja oficial, as terceirizadas (franquias) servem só para vender coisas mesmo.👎😒

  • brunamfrr
    Bruna (@brunamfrr) relatou um problema

    nunca vi uma internet que os fios sao subterrâneos pra cair assim que chove @vivobr vamos reagir

  • gstvo_lg
    gu (@gstvo_lg) relatou um problema

    @vivobr @iamthimartins E pra quem o banner nem apareceu @vivobr? Sou cliente dos dois serviços e nada, palhaçada hein?

  • williamsalomao
    William Salomão Eastwood (@williamsalomao) relatou um problema

    @vivobr Ndymar lixo humano

  • ronaldsccp2012
    ronald mentirinha (@ronaldsccp2012) relatou um problema

    @vivobr continuo com problemas…… E só fazer o reembolso que faço a recarga de novo

  • soykaprichosa
    thali (@soykaprichosa) relatou um problema

    quero saber pq a @vivobr está me mandando notificações de corte de serviço se não tem NENHUMA fatura atrasada

  • opsjufarias
    ju (@opsjufarias) relatou um problema

    @vivobr genteeee! o banner da gaga até 14h aparecia no app depois sumiu e 14h04 reapareceu esgotado.. como assim? sou cliente há anos e nem tive a oportunidade de tentar

  • anwjos
    lucas (@anwjos) relatou um problema

    gente impossível acabar ingresso assim em 1 minuto @ladygaga @vivobr AJUDA AÍ