Vivo

Interrupção da Vivo em Solonópole, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Solonópole, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Solonópole e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Solonópole, Ceará 11/01/2025 11:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jucaramteixeira Juçara M Teixeira (@jucaramteixeira) relatou um problema

    @Bob_Fernandes @ibaztx @vivobr As NEGOCIATAS feitas, só pioram o serviço prestado.

  • thelifeofsaint saintinho (@thelifeofsaint) relatou um problema

    @debiasivault @vivobr certeza, meu sinal de internet está ruim a dias e ninguém resolve nada. falaram que poderia ser pq tem uma fatura em aberto, mas pasmem a fatura nem venceu.

  • liberato_dev Cícero Liberato (@liberato_dev) relatou um problema

    A disponibilidade de serviço da @vivobr tem sido um lixo cada vez pior

  • leandrojas Leandrojas (@leandrojas) relatou um problema

    Fiz portabilidade para a @vivobr . Portabilidade não concluída. Não consigo ser atendido por telefone, após diversas tentativas em busca de solução. Será assim mesmo? Zero contato?

  • FiCandiido Cândido (@FiCandiido) relatou um problema

    Alô, senhorita @vivobr a área de cobertura aqui em Olaria, Penha e Penha Circular no Rio de Janeiro, está muito ruim. Vários conhecidos reclamando. Ou resolve ou o pessoal vai pular. Obs: tenho conhecido que já pulou pra outra operadora

  • BartowskiLucas Lucas Oliveira ECV (@BartowskiLucas) relatou um problema

    @vivobr alô vivo pelo amor de Deus ontem no jogo do Vitoria no Eatadio Manoel Barradas aqui em Salvador nao pegou de jeito nenhum , vocês sabem que estadios de futebol requer uma boa rede e nada foi resolvido eu vou trocar de operadora se continuar assim!

  • patrooas2 MiLa 👑 🇱🇺 (@patrooas2) relatou um problema

    Alô @vivobr sem internet/ telefone e o 10315 não funciona e nem o app. Dê um jeito aí, em menos de uma semana já é a segunda vez

  • WiltonSantanaJr Wilton Santana (@WiltonSantanaJr) relatou um problema

    @Bob_Fernandes @vivobr Bob, todas são um lixo, sem exceção!

  • sonny_jerry Jerry Sonny (@sonny_jerry) relatou um problema

    @Bob_Fernandes @vivobr Troquei da @vivobr pra Claro porque meu celular não pegava dentro de casa. Tinha que ir pro quintal. Se a Claro der *****, troço por outra. Troço sem pena e esculhambo atendente no telefone e na loja. Não que levar bronca não trabalha pra empresa bandida.

  • sonny_jerry Jerry Sonny (@sonny_jerry) relatou um problema

    @Bob_Fernandes @vivobr Troquei da @vivobr pra Claro porque meu celular não pegava dentro de casa. Tinha que ir pro quintal. Se a Claro der *****, troco por outra. Troço sem pena e esculhambo atendente no telefone e na loja. Não que levar bronca não trabalha pra empresa bandida.