Interrupção da Vivo em Solonópole, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Solonópole, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Solonópole e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (7%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
David Richard
(@DavidRichardd73) relatou um problema
de
Governador Valadares, Minas Gerais
Gente, alguém me indica uma operado que pelo menos resolve o nosso problema, que ao menos na loja física nós atenda pq essa @vivobr me prometeu várias facilidades mas que na prática... Pior do que a @oi_oficial
-
Queridinho do inverso
(@ginho976) relatou um problema
A @vivobr se tornou a pior operadora do Brasil. Ela agora resolve ficar sem serviço em ambiente de cidades na zona urbana, fica indisponível do nada e as vezes nem shopping pega. Vergonha! Anos como cliente sou obrigado a migrar para outra operadora. Vivo decepção! #vivo
-
Natalha Robertha 🌷
(@nataliamorato) relatou um problema
@vivobr Tá tudo aí na reclamação. Só ler.
-
Mauro Rodrigues (em 🏡)
(@mrmfilho) relatou um problema
Olá @vivobr , tem DM para vcs!!! Novamente com problema de cobrança indevida. Podem me ajudar?
-
Diogo A
(@DiogoA) relatou um problema
@vivobr Nunca tive essa linha
-
Gegiane 📖 A cabeça do Santo
(@GegianeViana) relatou um problema
@vivobr ajuda nois, ter que ir numa loja física pra ter um eSIM não facilita kkkkkkk #liberaoonline
-
noia soft 🇾🇪
(@menezes98biel) relatou um problema
@vivobr DESGRACAAAA EUBTE ODEIO DEMAIS ***** ARRUMA E RESOLVE MEU PROBLEMA JÁ TÁ NO 3 MÊS PAGANDO E NAO RECEBDO O SERVIÇO, NEM INCLUINDO O NÚMERO DA MINHA MINA, JÁ TÁ PEDIDO NO PROCON, ANATEL RECLAME AQUI E NADA? E AGORA *****???????????
-
rouch dev
(@desabafothi) relatou um problema
@vivobr arruma esse aplicativo ai meu, ta ruim em
-
Del?
(@delvecclio) relatou um problema
@vivobr estamos sem rede de celular em Amanda, município de Baldim-MG. São semanas e semanas com instabilidade na rede e 4G. Como resolver?
-
aaron rodgers
(@igooranndrade) relatou um problema
Para me enviar MENSAGEM @vivobr EU NÃO QUERO NENHUM SERVIÇO DE VOCÊS!!!! EU NÃO QUERO!!!!!