Interrupção da Vivo em Solonópole, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Solonópole, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Solonópole e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Patrícia #usemascara
(@_patriciadelima) relatou um problema
Alô, @vivobr! Internet 4g não está funcionando. Mal consegui enviar esse tweet! Conectada via H+. Qual o problema na internet móvel?
-
DD ☂️
(@eusouodd) relatou um problema
Além da Internet horrível, o atendimento é uma ***** da @vivobr 30 minutos de espera e ninguém atende
-
marcxs
(@marcxswelington) relatou um problema
@vivobr me atende, a raiva que você tá me fazendo passar. faz alguma coisa, resolve o meu problema. investem em tanta publicidade, prometem o mundo pro cliente, inferniza o dia inteiro oferecendo novos planos e agora que eu preciso de um suporte vcs cagam e andam q ódio
-
yumeko jabami
(@commentng) relatou um problema
a @vivobr é muito doida, fui ajudar meu irmão a contratar internet e selecionei um plano de tantos mb de velocidade daí depois de uns minutos me mandaram email confirmando a assinatura do plano só que com uma velocidade bem menor e o MESMO preço.. tipo do nd eles mudam e *******?
-
geometry dash
(@zepaulou) relatou um problema
@vivobr vai a *****
-
🄲🄰🄻🄰🄱🅁🄴🅂🄰 🍪
(@cailabrenda) relatou um problema
@eurampiss @vivobr Amiga esquece, não é fácil cancelar eles vão enrolar até entrar uma nova fatura eu fiquei o dia todo ligando passava 1 hora na espera aí eles desligavam! Enfim vou encaminhar pra Anatel pq essa ***** da @vivobr não faz de útil
-
MILENY IRMÃ DE CHAIENY
(@MilenyLeal) relatou um problema
Pqp a @vivobr tá de sacanagem cai uma gota do céu o sinal cai Uma semana sem rede já
-
lucas
(@_lucasmuriel) relatou um problema
obrigado por salvar minha vida @ExitLagBR e vai tomar no olho do seu ** empresa de ***** @vivobr
-
p@rKs
(@eiporks) relatou um problema
@ruadavala @vivobr Mano, é muito boa. As vezes que deu problema, real foi só reiniciar o roteador e já era, voltou suave. Bom demais
-
Ingrid Ferreira
(@ingrridferreira) relatou um problema
@vivobr No site de vocês diz que vocês não cobrem a minha região e sim, eu já sou cliente de vocês