Interrupção da Vivo em Solonópole, Ceará
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Solonópole, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Solonópole e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 15: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tatiane Ferreira Menezes
(@Tatiane07412797) relatou um problema
@vivobr O que tá acontecendo, dona vivo, minha Internet fixa caiu, o app não funciona e no teleatendimento eles Tb dizem que estão com problema no sistema
-
Anderson Souza
(@andersoncgpb1) relatou um problema
@marcosruasviana @vivobr Abra uma reclamação na Anatel que resolvem rapidinho.
-
João Pinheiro
(@joaotweep) relatou um problema
@giuristher @vivobr Uma vez reduziram a minha internet tipo no talo pq eu atrasei 3 dias - nível não dava pra pedir um Uber na rodoviária. Estão me ajudando agora por DM mas se todo mês for essa palhaçada vou ter que voltar pra Tim (que é ruim tb mas é mais organizada).
-
machine gun gobbi
(@gobbiponto) relatou um problema
OI @vivobr GOSTARIA DE CANCELAR MEU PLANO COM VCS, QUE TAL ME ATENDER?
-
Kau
(@kaauaara) relatou um problema
Aloooo @vivobr resolva meu problema só esse ano eu liguei 10x veio 4 técnicos aqui e nada de resolver, o pior que vcs coloram a conta cheia quando termina o mês, pq não descontam os dias que fiquei sem internet? @vivobr
-
Grelinho de diamante 💎
(@thaliachristiee) relatou um problema
@vivobr Sim Só falta o atendimento né kk ninguém responde, chamei em 2 WhatsApp diferentes
-
Bruna Peruccini
(@bperuccini) relatou um problema
Vamos lá @vivobr mais uma vez tendo problemas com vcs! A fibra lá na rua rompeu no sábado, já entrei em contato com vcs no sábado, e ainda não recebi o técnico para arrumar! Antes que peça, já mandei DM
-
Anderson Souza
(@andersoncgpb1) relatou um problema
@vivobr Encerrou o atendimento querida?
-
Kelly 🌻
(@_kellyalvesb) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Lixo de Internet
-
Malfada
(@FalaMalfada) relatou um problema
@ContaratoSenado Ótimo! Estou lutando para cancelar uma linha telefônica da Vivo Fixo (@vivobr), mas é simplesmente impossível.