Interrupção da Vivo em Solonópole, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Solonópole, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Solonópole e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Juçara M Teixeira
(@jucaramteixeira) relatou um problema
@Bob_Fernandes @ibaztx @vivobr As NEGOCIATAS feitas, só pioram o serviço prestado.
-
saintinho
(@thelifeofsaint) relatou um problema
@debiasivault @vivobr certeza, meu sinal de internet está ruim a dias e ninguém resolve nada. falaram que poderia ser pq tem uma fatura em aberto, mas pasmem a fatura nem venceu.
-
Cícero Liberato
(@liberato_dev) relatou um problema
A disponibilidade de serviço da @vivobr tem sido um lixo cada vez pior
-
Leandrojas
(@leandrojas) relatou um problema
Fiz portabilidade para a @vivobr . Portabilidade não concluída. Não consigo ser atendido por telefone, após diversas tentativas em busca de solução. Será assim mesmo? Zero contato?
-
Cândido
(@FiCandiido) relatou um problema
Alô, senhorita @vivobr a área de cobertura aqui em Olaria, Penha e Penha Circular no Rio de Janeiro, está muito ruim. Vários conhecidos reclamando. Ou resolve ou o pessoal vai pular. Obs: tenho conhecido que já pulou pra outra operadora
-
Lucas Oliveira ECV
(@BartowskiLucas) relatou um problema
@vivobr alô vivo pelo amor de Deus ontem no jogo do Vitoria no Eatadio Manoel Barradas aqui em Salvador nao pegou de jeito nenhum , vocês sabem que estadios de futebol requer uma boa rede e nada foi resolvido eu vou trocar de operadora se continuar assim!
-
MiLa 👑 🇱🇺
(@patrooas2) relatou um problema
Alô @vivobr sem internet/ telefone e o 10315 não funciona e nem o app. Dê um jeito aí, em menos de uma semana já é a segunda vez
-
Wilton Santana
(@WiltonSantanaJr) relatou um problema
@Bob_Fernandes @vivobr Bob, todas são um lixo, sem exceção!
-
Jerry Sonny
(@sonny_jerry) relatou um problema
@Bob_Fernandes @vivobr Troquei da @vivobr pra Claro porque meu celular não pegava dentro de casa. Tinha que ir pro quintal. Se a Claro der *****, troço por outra. Troço sem pena e esculhambo atendente no telefone e na loja. Não que levar bronca não trabalha pra empresa bandida.
-
Jerry Sonny
(@sonny_jerry) relatou um problema
@Bob_Fernandes @vivobr Troquei da @vivobr pra Claro porque meu celular não pegava dentro de casa. Tinha que ir pro quintal. Se a Claro der *****, troco por outra. Troço sem pena e esculhambo atendente no telefone e na loja. Não que levar bronca não trabalha pra empresa bandida.