Vivo

Interrupção da Vivo em Solonópole, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Solonópole, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Solonópole e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Solonópole, Ceará 12/22/2025 03:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oscar_paniz Oscar (@oscar_paniz) relatou um problema

    @Cecillia @vivobr @magazineluiza Pois é, mas podia ter opção "retire na loja" Difícil acreditar que não tenha uma rede de distribuição para as lojas

  • wl_damasceno Weverton Damasceno (@wl_damasceno) relatou um problema

    @vivobr estou aguardando desde o dia 04/11 a resolução do protocolo 04112021-6032986 aberto junto a ouvidoria para disponibilizar o canal da @JovemPanNews aqui na minha casa em Curitiba 👀👀👀👀🤔🤔🤔🤔

  • eddietrm faço video-clipes (@eddietrm) relatou um problema

    a @vivobr é a pior boca de porco que eu ja tive o desprazer de contratar

  • NSWTiodu NSW TioDu (@NSWTiodu) relatou um problema

    @fla_eikani @vivobr Não sei como uma operadora como a Vivo ainda opera no Brasil. Serviço porco e sem comprometimento. Aqui em casa passamos nervoso diariamente com eles.

  • fla_eikani Flávia Alves, a Eikani (@fla_eikani) relatou um problema

    @vivobr seria a vivo fibra residencial. hoje pago mais caro por um plano menor que o ofertado no site, e tento trocar há tempos, mas nunca consigo atendimento

  • cintialg0 morta na farofa 🏳️‍🌈 (@cintialg0) relatou um problema

    @Cecillia @vivobr O atendimento, os serviços, tudo ruim.

  • BHSousa1982 Bruno Henrique 🐙 lá 🌟🐙lá (@BHSousa1982) relatou um problema

    @vivobr enviei mensagem para vcs há dias e até hj vcs não me responderam. Não entendo o motivo de vcs criarem tanta dificuldade para resolver um problema.

  • filipel03671714 filipe leandro (@filipel03671714) relatou um problema

    @vivobr Olá boa tarde preciso de ajuda. Eu não solicitei a troca de data da fatura e vocês aí alteraram e estão cobrando 15 reais de taxa por conta da mudança da data. Porém eu não solicitei nenhuma troca de data de fatura. Como que faz agora ?

  • JrAlesu Ciclop’in7  (@JrAlesu) relatou um problema

    @vivobr que net ruim

  • MauroRossiter Mauro Rossiter (@MauroRossiter) relatou um problema

    @vivobr e aí? Mandaram fatura digital de conta que não reconheço e o app de vcs não funciona. pqp