Vivo

Interrupção da Vivo em Solonópole, Ceará

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Solonópole, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Solonópole e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Solonópole, Ceará 12/28/2025 09:35

dezembro 28: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MrrJaacksoon MrrJaacksoon (@MrrJaacksoon) relatou um problema

    @vivobr Ja tentei não resolveu meu problema..

  • Rodrigofioreco1 Rodrigo Fiore (@Rodrigofioreco1) relatou um problema

    @dricolpereira @vivobr Estou junto nesse problema.

  • Mauspark17 Maurício Mendes (@Mauspark17) relatou um problema

    Desde 2017 quando fiz a adesão da internet da @vivobr não vinha tendo problemas a ponto de reclamar, mas após 6 dias consecutivos de total de 9 sem justificativa, é inadmissível não terem uma solução para o problema. São 6 dias seguidos sem internet e sem justificativa do porque!

  • ThiagoRecife007 Thiaguinho (@ThiagoRecife007) relatou um problema

    Sinal da @vivobr com está horrível👎

  • eujrsantoss Jüh 💡 (@eujrsantoss) relatou um problema

    Pode verificar pra mim se existe alguma pendência financeira na minha internet fibra? Pq não chegou o dia de vencer a fatura, não chegou fatura nem por email nem pelo correio, e parou de funcionar, preciso saber se é pendência ou problema técnico pra chamar alguém. @vivobr

  • euwwgg wgner #BBB22 (@euwwgg) relatou um problema

    @vivobr lixo humano pqp, quem concorda respira

  • _dedemoreira Dedé Moreira (@_dedemoreira) relatou um problema

    @vivobr a gente tá tentando contratar um serviço e não consegue

  • Mazrelo Domingos Mario Paino (@Mazrelo) relatou um problema

    O @vivobr Não quero falar por DM não. Tá geral pedindo pra resolver o problema da #espn2. Não tem como explicar pra moçada o que tá acontecendo não?!

  • Ton_C94 Ton (@Ton_C94) relatou um problema

    @MilionarioDoUT Poxa @vivobr tem criança de colo, correndo querendo live. Ajuda ai poh. Cidadão de bem que só quer dar alegria pro seu povo

  • Negreirosr Rodrigo Negreiros (@Negreirosr) relatou um problema

    @vivobr Como fazemos? Quero cancelar a aquisicao do premiere imediatamente pfv