Interrupção da Vivo em Solonópole, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Solonópole, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Solonópole e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ivan 🇧🇷 𒌐
(@VanzinChagas2) relatou um problema
só queria que a @vivobr arrumasse a ***** do aplicativo lixo que eles tem pra que eu pudesse pagar as minhas contas antes de ficar sem internet
-
Dayane Fornaza
(@FornazaDayane) relatou um problema
@vivobr , me ajuda!! Tentando puxar a segunda via da fatura do vivo fibra para realizar o pagamento para o meu pai, está impossível! :(
-
Mordecai Universe
(@mordecaihfh) relatou um problema
Já posso pedir música no fantástico! Pela 3° em que volto de viagem a minha @vivobr fibra não está funcionando! Nota 10 no quesito mal atendimento aos clientes da região centro de sp! Simplesmente o cão foi trocado em prol de ligar outro cliente, PELA 3° VEZ!
-
CarlosEduardo
(@Duu_Fla) relatou um problema
@vivobr Já tive e não quero nunca mais...
-
gigica
(@gii_bencks) relatou um problema
@vivobr pelo amor preciso de atendimento, não consigo falar com ngm pelo telefone
-
Ricardo Costa
(@Ricardo17214518) relatou um problema
@AnatelGovBR ajuda ai os clientes migração da oi para operadora @vivobr. Uma semana sem fazer chamadas e internet e a @vivobr empurrando com a barriga ate chegar a proxima fatura para pagamento.
-
madame delacu
(@leeoooow) relatou um problema
tô há mais de 20 minutos escutando uma música insuportável esperando falar com um atendente da @vivobr e nada. o aplicativo é uma bagunça te cobram por uma fatura paga que nem reconhecem aberto pelo sistema. próximo passo é reclamação com a anatel
-
Alex VR
(@vralex25) relatou um problema
@vivobr é uma vergonha! 72h sem internet na minha casa em Icaraí, Niterói! Não comprem seus serviços. Péssimo atendimento e nenhuma solução
-
Mari Bello
(@MariBello_) relatou um problema
Depois de ter que digitar mil números no atendimento automático, fui atendida e a piada é que é um aumento obrigatório da Anatel e eu tenho que esperar 7 dias pra ligar de novo e contestar esse aumento 🤡 Melhorem, sério! @vivobr
-
Ju⭐️⭐️
(@julie_lacerda13) relatou um problema
@vivobr Vocês não cadastram meu chip!!! Já tem 4 dias que estou indo na loja, ligando, e o chip simplesmente não funciona!!! Os funcionários falam que cadastram, que é só esperar umas horas que vai funcionar e nada!!!