1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. São José da Coroa Grande
Vivo

Status do serviço de Vivo em São José da Coroa Grande, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São José da Coroa Grande, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São José da Coroa Grande, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José da Coroa Grande, Pernambuco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Fulanodoacre
    Rodrigo Silva ™ (@Fulanodoacre) relatou um problema

    A internet mais lixo que já usei na minha casa foi da @vivobr, cai todo dia essa bomba de Vivo fibra.

  • Ixadtr
    Ixα 𐕣 (@Ixadtr) relatou um problema

    @Mangiiss @vivobr Vivo tá cada vez pior eu tô num ódio deles. Já desisti de tentar suporte do que to precisando, pensando em trocar pra outra operadora.

  • oejunior
    ลłɛผลøɀเทнø (@oejunior) relatou um problema

    @vivobr a rede 5G está instável em Rondônia?

  • s_nascimento
    Silvio Nascimento (@s_nascimento) relatou um problema

    @ClaroBrasil, lancem um pacote de internet chamado "Incompetência VIVO!!", pois vocês vão conseguir atrair centenas de assinantes. Vejam o link abaixo e percebam quantas pessoas estão com o mesmo problema que eu na @vivobr e que eles não tem competência pra resolver. 👇👇👇

  • jesusProberto
    Paulo Jesus (@jesusProberto) relatou um problema

    @vivobr o que está acontecendo com o sinal 5G na cidade de Lajeado RS, pois está inexistente ou muito instável???

  • adrivnx
    adri𝓪𝓶𝓸𝓻 (@adrivnx) relatou um problema

    @sccplira @vivobr pior q agr lendo isso melhor eu ia ate pedir isso mas foo so um desconto entao melhor nao me estressar

  • cassioocarv
    cássio 10 ✠ (@cassioocarv) relatou um problema

    que arrependimento ter mudado pra @vivobr, simplesmente minha outra operadora cancelou meu plano e eu não consigo ativar o meu na vivo pq o app deles é uma ***** e não consigo recuperar a conta

  • ErikaBeda
    Érika (@ErikaBeda) relatou um problema

    como pode a @vivobr sempre mandar um técnico antes do dia que vc agendou a visita e depois cancelar a visita no dia correto pq diz que não conseguiu contato com o cliente? a casa inteira muda a rotina pra receber o técnico num dia e eles simplesmente estão nem aí pro cliente 🤡

  • juanhtavares
    Juam Tàvarês (@juanhtavares) relatou um problema

    @vivobr porque depois do vendaval que teve aqui no RJ parece que a rede de vocês não foi mais a mesma?

  • borgonovv
    Borgonovv (@borgonovv) relatou um problema

    @vivobr Há uma semana tentando fazer a instalação da VIVO FIBRA. Pois já veio 3 técnicos e todos vão embora sem executar o serviço. ENTRANDO EM CONTATO COM O PROCON.