Vivo

Interrupção da Vivo em São José da Coroa Grande, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São José da Coroa Grande, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José da Coroa Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São José da Coroa Grande, Pernambuco 11/03/2025 01:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lauraseliicani Laura Selicani (@lauraseliicani) relatou um problema

    Boa tarde, @vivobr. Será que por aqui consigo uma atenção para resolver meus problemas? Falam que vão me retornar, mas nada!

  • lhenriqferreira hf🐇 (@lhenriqferreira) relatou um problema

    @rickpereira__ @vivobr Hetero surtando porque não consegue jogar video game, @vivobr ajuda ele , tem criança chorando

  • cartola85084237 Matheus Ricardo (@cartola85084237) relatou um problema

    @PrimeVideoBR Está de parabéns o seu suporte. Nada de enrolação, sem robô enchendo a porcaria do saco, humanos empenhados em resolver nosso problema. Podem aproveitar o excelente serviço e oferecer um curso a @vivobr sobre como resolver e atender as necessidades dos clientes.

  • amorminokah Karina Amormino (@amorminokah) relatou um problema

    não existe empresa de telefonia PIOR que essa @vivobr nossa eu não aguento maisssssss é TODO MÊS A ***** DA CONTA ERRADA E EU TENHO QUE FICAR LIGANDO LÁ E ME ESTRESSANDO vei COMO QUE PODE CADA MES UM VALOR DIFERENTE INFERNO DE EMPRESA

  • LBatistella Leonardo Batistella (@LBatistella) relatou um problema

    @fabioluizfranca @vivobr Depois de cadastrar no naomeperturbe ainda demora 30 dias pra parar com as ligações. Fiz uma pesquisa na jurisprudência pra saber se antes do cadastramento adianta entrar com um processo, mas infelizmente a maioria dos julgados não entende como dano moral antes do cadastro.

  • Augusto_Cesar_6 Augusto Cesar (@Augusto_Cesar_6) relatou um problema

    @vivobr me ajude, a resolução do problema que ontem era para hoje até às 17hs, agora passaram para amanhã até 10hs. @digaoi quando terá fibra ótica para Caucaia?

  • amorminokah Karina Amormino (@amorminokah) relatou um problema

    não sei de vdd como essa empresa INCOMPETENTE ainda funciona, q ***** de empresa @vivobr vcs são um lixo, fecha logo essa ***** q vcs ganham mais, não fazem nada direito lixo

  • sev3nfold miss atomic bomb (@sev3nfold) relatou um problema

    Olá @vivobr. Gostaria de saber PORQUE DIABOS estou sendo cobrada um valor que não foi o que eu contratei com vocês. Já aumentaram o valor do plano sem me avisar de novo em menos de um ano? Nem contato com o call center eu consigo. O jeito vai ser cancelar mesmo, né?

  • JandersonTeles Janderson Teles (@JandersonTeles) relatou um problema

    @vivobr Falaram que iam mandar uma visita técnica hoje pra consertar internet (que parou do nada), aí no aplicativo a visita foi registrada pra amanhã. Como trabalho em home office, estou prejudicado.

  • jeffdeabreu Jeferson Abreu (@jeffdeabreu) relatou um problema

    @vivobr vcs incluíram meu meu nome no SPC Serasa por um serviço que não solicitei e nem contratei!