Vivo

Interrupção da Vivo em São José da Coroa Grande, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São José da Coroa Grande, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José da Coroa Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São José da Coroa Grande, Pernambuco 12/13/2025 03:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Alucinathy Nathalia - Enxoval de Bebê (@Alucinathy) relatou um problema

    2 semana sem wifi @vivobr Tacaram uma bomba na rede? Não é possível. Não vou ficar mandando mais meus dados na DM. Só não mudo porque as outras operadoras tbm são péssimas.

  • Marcos83225945 🆘INDIGNADO🤬 (@Marcos83225945) relatou um problema

    @vivobr Obrigado. Vcs aqui sempre atentos, mas nas lojas físicas o serviço é muito ruim.

  • flep flep (@flep) relatou um problema

    @vivobr Olá, está com algum problema na integração entre a vivo e a @paramountplusbr. Tenho banda larga 300mb usando normalmente o serviço, aí agora a noite deslogou e fala que não tenho acesso ao serviço e na hora da autenticação diz "usuário não liberado". Manutenção?

  • LeandroZuccara1 Leandro Zuccaratto (@LeandroZuccara1) relatou um problema

    Obrigado @vivobr pelo descanso que estão fazendo desde ontem as 13:00 hrs estou tentando resolver um problema com vocês e até o momento nenhuma solução ótimo atendimento de vocês parabéns

  • wevertonf_ weverton (@wevertonf_) relatou um problema

    @vivobr me responde no privadoooooooooooo. que atendimento péssimo o de vocês, meu Deus!!!

  • __melissamell mel 🫧 (@__melissamell) relatou um problema

    NÃO CONSIGO VER O TRI ELÉTRICO DO FLAMENGO PORQUE NÃO TEM WI-FI NESSA *****, @vivobr A INTERNET DE VOCÊS É PODREEEEEEEEEE

  • ThiagoA15589465 Thiago Amorim (@ThiagoA15589465) relatou um problema

    @vivobr mais de 24h sem internet em Bh, e ai vivo? Vamos colocar os funcionários na rua para resolver o problema!!!!

  • PSchipfer Paulo Schipfer (@PSchipfer) relatou um problema de Maringá, Paraná

    A @vivobr faz de propósito a gente esperar por uma simples resposta, já vejo que terei que esperar horas por uma resposta pois essa operadora faz a gente esperar sendo que pago todos mês sem falta antes muito antes de vencer a fatura pra ter um péssimo atendimento desse!!!

  • oi_oficial Oi (@oi_oficial) relatou um problema

    @ExmilicoTavares @vivobr Ficamos preocupados com seu comentário e queremos ajudar você, Tavares! Por favor, dá uma olhadinha lá no privado quando puder? Já identificamos e respondemos sua mensgaem com relação ao seu serviço de internet.

  • PSchipfer Paulo Schipfer (@PSchipfer) relatou um problema de Maringá, Paraná

    A @vivobr faz de propósito isso comigo fazer esperar por uma simples resposta, já vejo que terei que esperar horas por uma resposta pois essa operadora faz a gente esperar sendo que pago todos mês sem falta antes muito antes de vencer a fatura pra ter um péssimo atendimento desse