Vivo

Interrupção da Vivo em São José da Coroa Grande, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São José da Coroa Grande, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José da Coroa Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São José da Coroa Grande, Pernambuco 11/28/2025 06:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • HelioTelho Helio Telho (@HelioTelho) relatou um problema

    Decepcionado com a @vivobr. A Internet de fibra ótica é até boazinha. Mas, o serviço de suporte ao usuário é horroroso. Estou sem internet desde 16/02, porque a operadora ainda não foi capaz de mandar um técnico fazer a mudança de endereço.

  • jewt12w Vitor usando pff2 🍉 (@jewt12w) relatou um problema

    @vivobr legal, mas o problema é de vcs. Não meu. Não consigo ficar sem internet e vcs deveriam providenciar internet excepcional a todos os clientes afetados.

  • sophgmaia sophi (@sophgmaia) relatou um problema

    @vivobr incompetentes lixos podres simplesmente o pior serviço do brasil vcs são uma vergonha espero que se afundem em processos

  • GuilherLibanio Guilhermina Libanio (@GuilherLibanio) relatou um problema

    @vivobr O problema é que me deram essa desculpa da manutenção pela 4ª vez no mesmo mês. Fica bem difícil ficar satisfeita com o serviço mesmo vocês me respondendo por aqui.

  • sophgmaia sophi (@sophgmaia) relatou um problema

    @vivobr ah me poupe. olha ai no teu sistema que vocês vão achar detalhamento pra no minimo um mes de leitura do caso de tão extenso que é essa problema causado única e exclusivamente por voces.

  • noglaunocrime glau 💫 (@noglaunocrime) relatou um problema

    @vivobr não dá pra solucionar pq mais uma vez é manutenção na região!! toda semana!! que tipo de manutenção são essas que nunca resolvem o problema??

  • lleonardo_ott 𝐎𝐭𝐭 (@lleonardo_ott) relatou um problema

    Os cara quererem dizer que na minha rua não tem como instalar e que eu teria que esperar até o dia que alguém cancelasse os serviços pra ai pegar uma vaga é NO MÍNIMO uma baita palhaçada. Parabéns @vivobr pelo desserviço!! Um ano com vocês mas fiz questão de cancelar

  • HelioTelho Helio Telho (@HelioTelho) relatou um problema

    Liguei no atendimento @vivobr nos dias 16/02, 19/02, 21/02 e 24/02 e até agora nada de mandarem um técnico fazer um serviço tão simples quanto esse de mudança de endereço. Péssimo serviço.

  • vaoboramor_ loira (@vaoboramor_) relatou um problema

    @vivobr um lixo sempre. 72h sem conexão e ninguém consegue me dar uma posição ou alguma solução, mais de 30m em ligação todos os dias com um atendente pra não obter nenhuma resposta! É difícil, tem que ter paciência

  • lucianarodc Lu (@lucianarodc) relatou um problema

    @vivobr Empresa há 8 dias sem telefones fixos, vários chamados de reparo em aberto e cancelados sem solução………… ABSURDO