Interrupção da Vivo em São José da Coroa Grande, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José da Coroa Grande, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José da Coroa Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Laura Selicani
(@lauraseliicani) relatou um problema
Boa tarde, @vivobr. Será que por aqui consigo uma atenção para resolver meus problemas? Falam que vão me retornar, mas nada!
-
hf🐇
(@lhenriqferreira) relatou um problema
@rickpereira__ @vivobr Hetero surtando porque não consegue jogar video game, @vivobr ajuda ele , tem criança chorando
-
Matheus Ricardo
(@cartola85084237) relatou um problema
@PrimeVideoBR Está de parabéns o seu suporte. Nada de enrolação, sem robô enchendo a porcaria do saco, humanos empenhados em resolver nosso problema. Podem aproveitar o excelente serviço e oferecer um curso a @vivobr sobre como resolver e atender as necessidades dos clientes.
-
Karina Amormino
(@amorminokah) relatou um problema
não existe empresa de telefonia PIOR que essa @vivobr nossa eu não aguento maisssssss é TODO MÊS A ***** DA CONTA ERRADA E EU TENHO QUE FICAR LIGANDO LÁ E ME ESTRESSANDO vei COMO QUE PODE CADA MES UM VALOR DIFERENTE INFERNO DE EMPRESA
-
Leonardo Batistella
(@LBatistella) relatou um problema
@fabioluizfranca @vivobr Depois de cadastrar no naomeperturbe ainda demora 30 dias pra parar com as ligações. Fiz uma pesquisa na jurisprudência pra saber se antes do cadastramento adianta entrar com um processo, mas infelizmente a maioria dos julgados não entende como dano moral antes do cadastro.
-
Augusto Cesar
(@Augusto_Cesar_6) relatou um problema
@vivobr me ajude, a resolução do problema que ontem era para hoje até às 17hs, agora passaram para amanhã até 10hs. @digaoi quando terá fibra ótica para Caucaia?
-
Karina Amormino
(@amorminokah) relatou um problema
não sei de vdd como essa empresa INCOMPETENTE ainda funciona, q ***** de empresa @vivobr vcs são um lixo, fecha logo essa ***** q vcs ganham mais, não fazem nada direito lixo
-
miss atomic bomb
(@sev3nfold) relatou um problema
Olá @vivobr. Gostaria de saber PORQUE DIABOS estou sendo cobrada um valor que não foi o que eu contratei com vocês. Já aumentaram o valor do plano sem me avisar de novo em menos de um ano? Nem contato com o call center eu consigo. O jeito vai ser cancelar mesmo, né?
-
Janderson Teles
(@JandersonTeles) relatou um problema
@vivobr Falaram que iam mandar uma visita técnica hoje pra consertar internet (que parou do nada), aí no aplicativo a visita foi registrada pra amanhã. Como trabalho em home office, estou prejudicado.
-
Jeferson Abreu
(@jeffdeabreu) relatou um problema
@vivobr vcs incluíram meu meu nome no SPC Serasa por um serviço que não solicitei e nem contratei!