Interrupção da Vivo em São José da Coroa Grande, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José da Coroa Grande, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José da Coroa Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vade mecum
(@celio_adv) relatou um problema
@vivobr Vcs não concluíram meu atendimento, vou cancelar a linha
-
𝕷𝖎𝖎𝖎𝖕 ⧗
(@widowbey) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr função de *****, por que eu faço o que com 250MB de internet até 23:59 ???? Enfio no **** né, por que não presta pra rodar um vídeo se quer!! Vocês tem que desativar essa ***** dessa função automática, dizendo que eu "usei a internet" e ativou, se eu não abri app nenhum.
-
Elder Jorge
(@eldleal) relatou um problema
Fui olhar o site do Serasa e consta uma conta em atraso da vivo e eu não faço ideia de como isso surgiu, de verdade. @vivobr , acho bom me explicarem. Não tive nenhuma contratação de serviço de vocês com voz e tv como consta lá no site!
-
Bárbara Neto
(@BabiihNeto) relatou um problema
A burra aqui tentou manter o plano da @vivobr depois da última reclamação! Mas pqp não dá! O atendimento é péssimo, minha fatura está pelo segundo mês consecutivo com valor a mais! Bora sair desse inferno em forma de telefonia
-
Takashi 🍥
(@Drogaeotakashi) relatou um problema
@sharshock @vivobr Desde que peguei uma net de provedor local não tenho esse problema... Sempre que tenho um problema os caras vem no mesmo dia ou no Max até o dia seguinte
-
Anne L
(@owl_enna) relatou um problema
@HallineAraujo Menina, isso é a @vivobr oferecendo planos, sabia? O ódio que eu tenho, tu não imagina. Queria acionar algum ***** pra não receber nunca mais ligação deles.
-
LEANDRO CLAVIÇO 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@LClavico) relatou um problema
de
Paulínia, São Paulo
@vivobr Nunca resolveu, só não troco pq não tem outra opção
-
pastelito
(@pedruckss) relatou um problema
@vivobr o app tá sempre "indisponível no momento, tente novamente mais tarde"? hmm, acho que não... quanto à visita técnica, seria ótimo se eu já não tivesse agendado uma há cerca de uma semana e já voltou a dar problema.
-
Takashi 🍥
(@Drogaeotakashi) relatou um problema
@sharshock @vivobr Detalhe que tive problema pouquíssimas vezes
-
kadu
(@kadu_md) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Obrigado @vivobr pelo péssimo serviço, uma semana sem internet, não funciona nem a TV, mas a tarifa vai vir a mesma ne?