Vivo

Interrupção da Vivo em São José da Coroa Grande, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São José da Coroa Grande, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José da Coroa Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São José da Coroa Grande, Pernambuco 12/04/2025 14:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Mayrton_Thadeu Mayrton Thadeu (@Mayrton_Thadeu) relatou um problema

    @vivobr Quer dizer que minha linha está bloqueada e terei que pagar as faturas, sem que não estou usando @vivobr, e outra, tentei resolver pelo atendimento e nada, esperei mais de 20min para ser atendido e após me atenderem, não resolveram meu problema...Por isso que mudei de operadora..

  • LopesEverton92 Everton Lopes (@LopesEverton92) relatou um problema

    @vivobr, Vocês terão 12hs pra resolver o meu problema. VALENDO!

  • xexelcrf michel (@xexelcrf) relatou um problema

    vou cancelar minha @vivobr n aguento mais esse serviço porco q eles me oferecem

  • lucasbarbosasep Lucas Barbosa (@lucasbarbosasep) relatou um problema

    Tá uma sacanagem de ruim a internet da @vivobr aqui em casa. Três dias já.

  • lorennaSthefane lores (@lorennaSthefane) relatou um problema

    Quem tiver um pingo de sanidade mental ainda,não contrate os planos controle da dona @vivobr eu usei o plano por 3 anos, resolvi cancelar devido a problemas que já estava tendo com fatura+

  • rrafaellysouza Rafaelly (@rrafaellysouza) relatou um problema

    @vivobr @LFelipeb7 Não usam linguagem ofensiva com os clientes pq não chegam a atender a ***** da ligação! Pior empresa de internet!!!!! Faz 2 meses que mudei e to bem satisfeita por ter tirado essa *****!

  • Cee_As Claudia (@Cee_As) relatou um problema

    @vivobr uma coisa estranha aconteceu. Eu tinha um número pré pago da vivo, só que eu só utilizava para Whatsapp no Wifi. Porém do nada apareceu que meu número foi registrado em outro aparelho pois o meu não estava registrado na rede. Aí sumiu meu Whatsapp e não consegui recuperar

  • vhopetime Milena⁷△ⓟ🦩 (@vhopetime) relatou um problema

    Mais de 24 horas sem internet e 22 horas esperando uma resposta, me ajuda @vivobr só isso que quero, minha internet de volta

  • hifacybe Hifa Cybe (@hifacybe) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Vivo, eu recarreguei meu Cel três vezes, estava usando wi-fi com 4g desligado e apareceu "sua internet acabou" e outra, minha internet residencial não funciona direito faz uma semana

  • starvinny Vinny (@starvinny) relatou um problema

    Liguei na @vivobr pra pedir uma única informação sobre portabilidade, saindo da #TIM pra #Vivo, e eis que fico 18 minutos ouvindo uma musica cheia de chiados, mais um minuto no mudo e ouço a gravação me pedindo nota pelo atendimento. É um sinal pra cancelar a portabilidade?