Interrupção da Vivo em São José da Coroa Grande, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José da Coroa Grande, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José da Coroa Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fillipe Falcão
(@fillipefalcao) relatou um problema
Impressionante o descaso da @vivobr com o consumidor, nem comecei meu ponto de internet nem foi instalado ainda é já tenho inúmeros problemas, um serviço da pior qualidade!
-
Bunheco 🕺🏼
(@Derson_Diego) relatou um problema
@vivobr Simplesmente desapareceu o sinal da operadora, não sou notificado de nada, não consigo ter um atendimento a respeito
-
Rodrigo Borges
(@rsborges) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou na loja de vocês hoje fazer a portabilidade e habilitar eSim. @vivobr segue sem sistema por 3 dias já. Ou seja, quem trouxe um iPhone de fora, está na roça com esse serviço deles.
-
Rickbarbosa
(@ricksbarbosa) relatou um problema
@vivobr Chamar no privado virou sinônimo de abafa o caso né @vivobr assim não fica público a reclamação e nem resolve
-
gesandra
(@GesandraNico) relatou um problema
@vivobr Atendimento pro ativo da vivo é em todas as áreas. Lastimável
-
Rodrigo Carvas
(@RCarvas) relatou um problema
@TomBsb @Tecnoblog Aqui no RJ o 5G SA (puro) da @vivobr parou de funcionar a mais de 1 mês e nunca mais voltou.
-
berê no tiffu
(@stexv_) relatou um problema
@vivobr eu acho uma falta de vergonha na cara esse serviço podre que vocês prestam!!!!! 72 horas praticamente sem internet e só adiam o prazo de forma que nunca completa 42 pelo sistema de vocês. Um processo cai muito bem nas costas
-
Bibi
(@OrleansBianca) relatou um problema
@vivobr estou 10 dias sem wi-fi. Peço aos amigos que virem esta mensagem me ajudarem dando RT. Já vieram 4 técnicos na minha casa, à toa, dizem ser problema de cabeamento, q ninguém resolve. Pergunto-me então se fosse c/o CEO da Vivo o deixariam 10 dias sem wi-fi... Tks
-
Rodrigo Carvas
(@RCarvas) relatou um problema
@vivobr @daviddiniz03 Vai perder teu tempo @vivobr não resolve nada 1 mês só de conversa e zero solução.
-
Marcelo Antero
(@marceloantero) relatou um problema
Que atendimento e irresponsabilidade de atendimento da senhora @vivobr QUE ATRASO DE VIDA