Interrupção da Vivo em São Joaquim, Araguanã, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Joaquim, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Joaquim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
advogada cansada
(@naracygomes) relatou um problema
de
Caratateua, Pará
Eu sou cliente @vivobr e tô começando a me arrepender amargamente, é uma dificuldade absurda você conseguir falar com eles. Você fica mais de 1/2 hora ouvindo música e eles não te atendem. É SURREAL!
-
Glaucia Amaral
(@glauamar) relatou um problema
Depois da morte da minha mãe, mudei a linha @vivobr para o meu nome, apresentei o atestado de óbito. Anos depois, sou assediada por ligações da Vivo para ela. O descaso no atendimento, nos ofende no Descanso, na dor. Ñ somos gente, sequer consumidores. Somos pagadores de contas.
-
Genivan Vale
(@GenivanVale) relatou um problema
@vivobr Boa noite. Agradeço a atenção, porém já fui atendido, muito bem atendido, pelo Sr. Edvaldo da Ampla em Fortaleza. Que orientou-me a passar o problema via e-mail. Acredito que será resolvido. Obrigado.
-
CAYO SCOT 💡
(@ocayoscot) relatou um problema
hoje finalmente fiz o que devia ter feito há ANOS. CANCELEI O SERVIÇO DA @vivobr . hoje completou uma semana sem internet e telefone aqui em casa. os técnicos se recusam a vir aqui, marcamos e levamos bolo duas vezes. e de quebra a atendente desligou na minha cara hoje. PODRES
-
undefined
(@danielvfo) relatou um problema
@lucasmezs Pode ser que o plano tenha mudado. Quando contratei lembro que dizia ser possível fazer ligação pro país todo. @vivobr ajuda aqui
-
Jadi
(@JadiiMichelli) relatou um problema
mais de um mês tentando resolver um problema sobre uma fatura com @vivobr e nada vtnc
-
C. Gustavo Perini 🔴⚫️
(@cgperini) relatou um problema
E aí @vivobr , quando vão resolver os problemas na rede de Rio Bananal-ES?? Já faz semanas que as ligações caem ou nem completam, rede 4G praticamente sumiu. Vergonha essa operadora.
-
《•IV♤●•》
(@junnior_vj) relatou um problema
@vivobr Não consegui resolver meu problema nem presencialmente nem pelo número 10351, não sei mais o q fazer apenas indignado
-
Estívison Cunha,esp.
(@estivison_mc) relatou um problema
@vivobr Até agora sem solução. Apenas tentativas e erros da tua parte Liguei p *8486 e até agora nada tbm. Obg pelo péssimo serviço
-
Lind@
(@lindaPA20) relatou um problema
Mais dor de cabeça com a @vivobr: eu ñ sabia q eles BLOQUEAVAM SUA LINHA PRE após 30 dias SEM RECARGA (sendo q o credito vale p 15dias). E passados +10 dias (acho), É BOQUEIO TOTAL (sem chamada e sem SMS). A Resolução 632 da Anatal ñ vale + 30dias de chamadas após bloqueio?