Vivo

Interrupção da Vivo em São Joaquim, Araguanã, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Joaquim, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Joaquim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Joaquim, Araguanã, Maranhão 11/21/2025 00:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    @vivobr Simples: perguntem pro seu time de ouvidores! Se né. Eles conseguiram resolver uma simples contestação, não sou que terei que explicar. Já abri o protocolo na Anatel, reclamando do atendimento da Angela da Ouvidoria de Curtiba.

  • Stylestrogn2 El rata alada (@Stylestrogn2) relatou um problema

    Nunca conheci uma empresa tão desrespeitosa e descompromissada com o cliente igual a @vivobr

  • albertosaldanha Alberto Saldanha (@albertosaldanha) relatou um problema

    Tenho um chip da @TIMBrasil na modalidade beta, mas 60 conto pra praticamente não usar rede social e só ter acesso ao Deezer tá pesado. A @vivobr é um absurdo em tarifas. Pra ter mais acesso a internet, estou estudando virar cliente da @FlukeOperadora

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    A @vivobr é a pior empresa de telefonia q existe. Após cancelado o serviço, mesmo tendo o protocolo de isenção, cobraram a fatura. Ligueira na ouvidoria, o time ODC de Curtiba (Angela que me atendeu) ñ resolveu o meu problema. Bom, vou na Anatel. É cansativo tentar resolver hein?

  • wellcrist Wellington Cristiano C🅰️M 🐔 (@wellcrist) relatou um problema

    @vivobr @carolcruzg_ O meu ficou o dia inteiro sem funcionar e ainda está... Já fiz todos os passos seguir sugeridos pelo suporte até me informarem que já um problema técnico e algumas linhas estão sem acesso à Internet... Pior que comprei com Pix e tive que pedir o vendedor pra rotear Wi-Fi...

  • maoalencar Mauricio Alencar (@maoalencar) relatou um problema

    @vivobr , agradeço a solução do problema. meu amigo @jeancardoso71 está tentando assinar a banda larga de vocês, mas simplesmente não consegue, e NÃO FALAM O REAL MOTIVO. #Brasil #Vivo #ajuda

  • _cacaia Mega-Sena Acumulada (@_cacaia) relatou um problema

    Simplesmente uma semana sem internet em casa tentando resolver com o atendimento HORROROSO da @vivobr parabéns nota zero

  • novaes_guga Guga Novaes (@novaes_guga) relatou um problema

    @CoelhoMonique_ @vivobr Liguei na central e a informação é que teve cabo rompido, região da Tijuca sem serviço...

  • felipemoraes felipemoraes (@felipemoraes) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @vivobr @TIM_AJUDA o melhor é que o NAO PERTURBE é só pra inglês ver, pq meu cadastro lá nunca foi respeitado por nenhuma operadora.

  • melissascorsim M є l i s s α (@melissascorsim) relatou um problema

    @vivobr Me venderam um plano errado, tentei corrigir o problema só mandavam eu esperar e não realizar o pagamento, ficou acumulando desde janeiro, mesmo eu indo atrás pra tentar resolver me contaram o plano, me colocaram no spc, fiquei sem nada