Interrupção da Vivo em São Joaquim, Araguanã, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Joaquim, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Joaquim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
PapoTRI
(@carloshcdo) relatou um problema
@munhozsm @ClaroBrasil Serviço ridículo, irmão. Vem pra @vivobr
-
Anselmo
(@anselmooans) relatou um problema
@vivobr eu vou ver os planos, pensando em mudar pra pré-pago, daí não tenho mais “surpresas” ou pedir a portabilidade pra saber como tá o serviço do concorrente… fidelidade não tá compensando, não.
-
Paulo Ferraz ☘️
(@opauloferraz) relatou um problema
@anterogreco Use o roteador do celular, para quebrar o galho, Antero. Fiz um plano com 20gb para essas situações, e ajuda bastante. Ainda mais aqui em Caraguatatuba, que a fibra quebra sempre com as quedas de barreiras na Tamoios. Tem horas que não tem jeito, né @vivobr ?
-
UserEntediado
(@Luca2Rocha) relatou um problema
@vivobr Já normalizou. Se ainda estivesse ruim eu já teria morrido desidratado.
-
Bebela
(@isabela_nicky) relatou um problema
@vivobr q internet ruim essa de vcs..
-
******* de Confusão
(@antonio_a_ruiz) relatou um problema
@ClaroBrasil O @ClaroBrasil vc pediu pra que meus dados? Tá brincando? Tenho 2 linhas aí, internet e TV completa. Tudo em débito automático. Tá muito fácil né. Acho que a @vivobr gostaria de ter mais um cliente fácil assim.
-
HarumiSumi
(@SumiHarumi) relatou um problema
de
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@vivobr @vivobr nem conseguindo visita técnica eu to conseguindo agendar porque fala que o problema é na região o primeiro prazo era até dia 30 e agora o prazo que deram é até o dia 6 olha o tanto de dias sem internet!
-
Giullia
(@GiulliaARezende) relatou um problema
@vivobr fazem um descaso com cidade do interior, nunca vi isso acontecer e Porto Alegre
-
Éder Alves
(@ederpere46) relatou um problema
@anterogreco @vivobr Antero baixa o app ANATEL consumidor, embora você tenha urgência, quando você abre a primeira reclamação você já fica marcado e começa a ter prioridade no atendimento. Te falo isso pq trabalhei na área, conheço alguns atalhos
-
Drika Magalhães
(@DrikaMagalhes1) relatou um problema
Impressionante a capacidade da rede da @vivobr sumir do nada, e vc vai lá ver se aconteceu algo, e TD lugar diz q tá tudo ok. Quando não tá. E vc sabe q o problema não é no seu celular. Aí vc fica sem sinal nenhum. Se eu tivesse q fazer uma ligação urgente, tava ferrada agora.