Interrupção da Vivo em São Joaquim, Araguanã, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Joaquim, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Joaquim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruxa de Avalon - Complexa
(@a_encaracolada) relatou um problema
Alô @vivobr a gente só quer comprar plano pra poder ser usuário... Já vamos em 2h e 16 min migrando de canal de atendimento em canal de atendimento, central compras em central de compras. Ajuda nós.
-
gean
(@ggeandl) relatou um problema
@vivobr oxe minha conta aumentou do nada? Quero cancelar oxe
-
vitu coitadinho
(@vitorcoutinho_) relatou um problema
@gu_e_i @vivobr meus amigos com claro não reclamam nunca aff
-
Dmitry Rocha
(@dmitryrocha) relatou um problema
@MafioletiTais @vivobr Acho que varia de Estado para Estado. Tive uma boa experiência com a instalação da Tim fibra em Salvador. Pior que estava pensando em migrar pra Vivo quando acabar a fidelidade
-
José Frota
(@js_frota) relatou um problema
@vivobr Tudo o que a @vivobr imaginar já fiz, infelizmente erros persistindo no App, internet também não colabora. E por aí vai @vivobr.
-
Beck
(@OutBeck) relatou um problema
@vivobr Acho um absurdo que eu enquanto cliente ainda preciso tomar atitudes pra parar de ser assediada, acho que as empresas precisam lembrar que elas existem só pq existe consumidor
-
Crazycat7days
(@fabiochagas2016) relatou um problema
@vivobr Mas que dígitos que linha? Só tenho VIVO FIBRA QUE NÃO FUNCIONA
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@DelCarmenMendez @vivobr Oi, Carmen! Depois de registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.
-
Aline Sernadas
(@alinesernadas) relatou um problema
@vivobr Estou a 8 dias tentando resolver meu problema com vocês. Só porque falei que já entrei com uma ação na justiça, vocês simplesmente me ignoram!
-
Isadora
(@littlesassygrl) relatou um problema
De verdade, bem acionando a Anatel a @vivobr resolve as coisas. Eu hein, tô fora, e vamos de portabilidade. Pagar CARO em uma operadora onde não há serviço.