Vivo

Interrupção da Vivo em São Joaquim, Araguanã, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Joaquim, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Joaquim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Joaquim, Araguanã, Maranhão 12/03/2025 12:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • carloshcdo PapoTRI (@carloshcdo) relatou um problema

    @munhozsm @ClaroBrasil Serviço ridículo, irmão. Vem pra @vivobr

  • anselmooans Anselmo (@anselmooans) relatou um problema

    @vivobr eu vou ver os planos, pensando em mudar pra pré-pago, daí não tenho mais “surpresas” ou pedir a portabilidade pra saber como tá o serviço do concorrente… fidelidade não tá compensando, não.

  • opauloferraz Paulo Ferraz ☘️ (@opauloferraz) relatou um problema

    @anterogreco Use o roteador do celular, para quebrar o galho, Antero. Fiz um plano com 20gb para essas situações, e ajuda bastante. Ainda mais aqui em Caraguatatuba, que a fibra quebra sempre com as quedas de barreiras na Tamoios. Tem horas que não tem jeito, né @vivobr ?

  • Luca2Rocha UserEntediado (@Luca2Rocha) relatou um problema

    @vivobr Já normalizou. Se ainda estivesse ruim eu já teria morrido desidratado.

  • isabela_nicky Bebela (@isabela_nicky) relatou um problema

    @vivobr q internet ruim essa de vcs..

  • antonio_a_ruiz ******* de Confusão (@antonio_a_ruiz) relatou um problema

    @ClaroBrasil O @ClaroBrasil vc pediu pra que meus dados? Tá brincando? Tenho 2 linhas aí, internet e TV completa. Tudo em débito automático. Tá muito fácil né. Acho que a @vivobr gostaria de ter mais um cliente fácil assim.

  • SumiHarumi HarumiSumi (@SumiHarumi) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco

    @vivobr @vivobr nem conseguindo visita técnica eu to conseguindo agendar porque fala que o problema é na região o primeiro prazo era até dia 30 e agora o prazo que deram é até o dia 6 olha o tanto de dias sem internet!

  • GiulliaARezende Giullia (@GiulliaARezende) relatou um problema

    @vivobr fazem um descaso com cidade do interior, nunca vi isso acontecer e Porto Alegre

  • ederpere46 Éder Alves (@ederpere46) relatou um problema

    @anterogreco @vivobr Antero baixa o app ANATEL consumidor, embora você tenha urgência, quando você abre a primeira reclamação você já fica marcado e começa a ter prioridade no atendimento. Te falo isso pq trabalhei na área, conheço alguns atalhos

  • DrikaMagalhes1 Drika Magalhães (@DrikaMagalhes1) relatou um problema

    Impressionante a capacidade da rede da @vivobr sumir do nada, e vc vai lá ver se aconteceu algo, e TD lugar diz q tá tudo ok. Quando não tá. E vc sabe q o problema não é no seu celular. Aí vc fica sem sinal nenhum. Se eu tivesse q fazer uma ligação urgente, tava ferrada agora.