Vivo

Interrupção da Vivo em São Joaquim, Araguanã, Maranhão

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Joaquim, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Joaquim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Joaquim, Araguanã, Maranhão 11/18/2025 19:05

novembro 18: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Djgeovani_ Geovani santos (@Djgeovani_) relatou um problema

    @vivobr Quando vocês induzem o cliente ao erro não falam nada né? Vou entrar no pequenas causas contra vocês e vamos ver se não resolve

  • GogoHigor h i g u i n h o (@GogoHigor) relatou um problema

    @Souzalogon @vivobr muda pra Live Tim!! 0 problemas a fibra ótica deles

  • vieiraallan_ Allan (@vieiraallan_) relatou um problema

    @magalzaoshow @vivobr Loga no Iptv magal, 30 conto tem tudo nunca deixa na mão

  • isadoramendesv Isadora Mendes (@isadoramendesv) relatou um problema

    @vivobr sigo precisando de ajuda, pessoal…

  • jhonferreira John Ferreira (@jhonferreira) relatou um problema

    Eu acabei de fazer portabilidade da vivo para @ClaroBrasil . Eu já fui Oi, Tim e Nextel, mas a Claro é a única que me liga 5x por dia pelo 03037201234 pra me oferecer PLANOS depois de eu já ser cliente vírtua + pós pago. Parem com isso! Que saudades da @vivobr :(

  • fee_mab Ferzinha 🐼 (@fee_mab) relatou um problema

    @holypitz @vivobr Depois que contratei a claro eles me ligam toda hora oferecendo o serviço que não atende minha região falando como se tivesse. Eu sempre atendo o telefone ja falando da experiência ruim que tive.

  • Rodrigo_BlueIce geloAZUL derretendo em Urano (@Rodrigo_BlueIce) relatou um problema

    @vivobr Pohan 4 dias sem internet por problemas Técnicos??? PQP!!!

  • Cassiel_Fernan Cassiel Fernandes 🇾🇪 (@Cassiel_Fernan) relatou um problema

    @vivobr Mudei de Estado e preciso cancelar minha assinatura que fica em SP, porém o telefone indicado pra isso - 10315 - e simplesmente não funciona

  • RotondiDenise Denise Rotondi Azevedo (@RotondiDenise) relatou um problema

    @vivobr A @vivobr é a pior empresa do Brasil!!! Estou sendo extorquida pela Vivo em multas por fidelizações indevidas e não consigo reaver o dinheiro de um cancelamento fixo e nem cancelar uma linha móvel. Já pedi as gravações mas se recusam a enviar. Extorsão por meio de fidelizações.

  • carbolixium Ran Dan Dan da Cabeça (@carbolixium) relatou um problema

    @ClaroBrasil vlw por me tirar da @vivobr, onde eu nunca tive problemas com a VIVO. Pra na primeira semana eu já ter q ESPERAR 3 DIAS pra algum tipo de retorno pra saber o pq eu n tenho acesso ao seu incrível 4G. Que coisa maravilhosa viu CLARO, maravilha de serviço