Vivo

Interrupção da Vivo em São Joaquim, Araguanã, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Joaquim, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Joaquim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Joaquim, Araguanã, Maranhão 12/06/2025 19:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sandriniVic sugarboo (@sandriniVic) relatou um problema

    @lvryssv @vivobr To a 15min na linha esperando atendimento 🤡

  • prtmfilho Paulo Menechelli (@prtmfilho) relatou um problema

    Sou cliente da @ClaroBrasil há mais de 10 anos. Por erro deles, minha conta, sempre em débito automático, não foi paga. Cortaram minha internet. Já paguei e falei com 7 atendentes, que disseram que voltaria em 1 hora. Faz 40h. Fico pensando se a @vivobr trata assim seus clientes.

  • RudriguDigo RuDrigo, irmão do RuPaulo 🏳️‍🌈 🐙 (@RudriguDigo) relatou um problema

    @ocaioalecrim @michel_frank @vivobr Consumidor é muito mal tratado, e eu nem acho que isso seja um defeito do atendente ou do responsável pelo social media. O problema é a empresa enxugar todos os tipos de gasto para aumentar os lucros e só resolver as demandas dos clientes qdo se coloca a Anatel no rolê

  • nislanee N I S 🦋 (@nislanee) relatou um problema

    Impossível resolver algo pelo telefone ne, @vivobr? Fiz uma portabilidade e a internet simplesmente não funciona direito, e não consigo falar com ninguém pelo telefone! 😤

  • ndreiaferreira Andreia Ferreia (@ndreiaferreira) relatou um problema

    @vivobr Ei, querida. Já entrei em contato por telefone com a atende e não resolveram meu problema. Sei que o tweet aqui também não resolve nada. Beijos, melhore!

  • lvryssv Mabel (@lvryssv) relatou um problema

    @sandriniVic @vivobr vivo é campeã em entregar um serviço podre e cobrar caríssimo por isso. TÔ ****

  • solertrando soler não sóler (@solertrando) relatou um problema

    @vivobr eu ja mandei todos os dados q vcs pediram, me ajuda com velocidade por favor, perdi um dia de trabalho por causa da terceirizada de vocês, e não quero perder mais um

  • lorezinnha lere (@lorezinnha) relatou um problema

    eu achava que sofria com a claro mas não existe serviço de visita técnica PIOR que o da @vivobr juro gente um lixo toda vez eh uma luta

  • DRrenato_ Renato Mendes (@DRrenato_) relatou um problema

    Ninguém merece 15 minutos esperando um atendimento da @vivobr pelo *8486 😡👎👎

  • gigagaiawww final fantasy XIV? não, obrigado (@gigagaiawww) relatou um problema

    a @vivobr tem o PIOR atendimento que existe estou há 2 semanas tentando cadastrar um chip novo que eles BLOQUEARAM do nada e eu fico 20 minutos ouvindo uma música RIDÍCULA e ninguém me atende nessa *****