Interrupção da Vivo em São Joaquim, Araguanã, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Joaquim, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Joaquim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🚩Lulista 🚩
(@PretAntifa1910) relatou um problema
@Taciana_flor @Nanda_Hayram @vivobr Eu posso afirmar que o atendimento da Tim é muito pior do que da Vivo, tipo muitoooo… Estou tendo problemas agora com a Vivo, mas nem se compara com o caos que eu vivi com a Tim por mais de 1 ano e meio.
-
Thata
(@ThaisGo75561781) relatou um problema
@vivobr mais de uma hora sem Wi-Fi na região do Morumbi, São Paulo e nenhum canal de atendimento funciona para eu relatar e tentar solucionar meu problema!
-
comentadora brocoxô
(@camsadona) relatou um problema
Tive q desmarcar atendimento pois a dona @vivobr tá muito instável e nem tá durando... Quero ver quem vai pagar meus boletos depois 🙃
-
Gustavo Silva
(@GSilva1979) relatou um problema
Atendido pela Sra. Angélica, nada resolvido, nenhuma explicação dada e a ligação "caiu". Está é a consideração da @vivobr com o cliente. Quero o meu estorno!
-
ale siedschlag 🐴
(@alesie) relatou um problema
pedi pra @vivobr minha fatura pq o app deles não funciona, me mandaram uma fatura por email, paguei. agora eles dizem que essa que mandaram já estava paga. querem que eu pague outra. não consigo pagar duas de uma vez hauahauha e agora? socorro.
-
josué
(@mvrtinsz) relatou um problema
atendimento da @vivobr eh horriveeeeel
-
Silvia Silva
(@SilviaS90204654) relatou um problema
@vivobr Oi, muito obrigada pela resposta! Mas acabei passando numa loja e o atendente fez a portabilidade rapidinho =] De qualquer forma, ótimo saber que por aqui a gente também consegue um bom atendimento!!
-
caral
(@_carolsfreitass) relatou um problema
4 dias e nada da @vivobr responder essa *****
-
preta do cabelo cacheado
(@camila_qaraujo) relatou um problema
@vivobr quando não é a rede móvel, é a internet “fixa” ne? Todo dia para de funcionar
-
Beatriz✠🌻
(@biasbd) relatou um problema
Estou há 33 minutos esperando atendimento com a @vivobr e é a terceira vez que tento no dia, e nada de atendimento. Mas enviar valor da fatura errado, sabem mandar