Vivo

Interrupção da Vivo em São Bento, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bento, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Bento, Maranhão 11/23/2025 13:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DrioCris1 Dário_Cris (@DrioCris1) relatou um problema

    @vovoFps @vivobr Ajuda nois @vivobr

  • renedepaula rene de paula jr (@renedepaula) relatou um problema

    alô amigos da @vivobr: o time de UX deveria tentar comprar alguma coisa no site de vocês... o processo é tortuoso, irritante e vocês devem estar perdendo vendas a cada segundo. invistam em UX, eu juro que isso se paga. (palavra de quem está apanhando agora do processo de login)

  • RogerMaciel17 Roger Maciel (@RogerMaciel17) relatou um problema

    @vivobr @vivobr Simplesmente do nada, cancelaram o serviço de TV! Sou cliente há 7anos, tinha um pacote Top com 3 pontos mas por ser um cliente antigo, pagava mais barato. É qual a ação da Vivo para manter um cliente antigo, foi CANCELAR O SERVIÇO e ao consultar a Vivo

  • ast_tv Andrei Tarasov (@ast_tv) relatou um problema

    @vivobr me ajuda na DM por favor

  • lolamcortas lola (@lolamcortas) relatou um problema

    @JornalismoWando @vivobr Nada é pior que o atendimento da Claro que nem responde às reclamações e a qualidade dos produtos está pior a cada dia

  • thqyx FeLiNa (@thqyx) relatou um problema

    @vivobr me respondam na DM por favor, preciso de ajuda

  • amjnda mademoseli (@amjnda) relatou um problema

    2 horas esperando atendimento @vivobr meu dinheiro é lixo nao vou ter q ir no procon?

  • RogriaOliveir11 Cabulosa 💙 (@RogriaOliveir11) relatou um problema

    @JornalismoWando @vivobr O chip do meu filho foi bloqueado por falta de crédito pq só usa Wi-Fi, liguei pedi o desbloqueio, me disseram q foi feito,fiz a recarga e nada do chip funcionar, ligue de novo,falaram q deu problema nk chip, q eu teria q trocar, ok,comprei outro, me falaram que ficaria o mesmo +

  • ast_tv Andrei Tarasov (@ast_tv) relatou um problema

    @vivobr @vivobr me ajuda na DM por favor

  • brunnosama Silenzio Brunno! (@brunnosama) relatou um problema

    @vivobr Nada contra o profissional que é responsável pela comunicação da empresa mas o serviço da vivo é PÉSSIMO. Ainda tô cogitando uma açãozinha no Procon só pelo transtorno. Passar bem :*