Vivo

Interrupção da Vivo em São Bento, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bento, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Bento, Maranhão 10/25/2025 07:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marialuizavar Maria (@marialuizavar) relatou um problema

    43 minutos de espera pra falar com um atendente que não resolve nada me ajuda aí @vivobr

  • _Kaaldur Frio e Comunista (@_Kaaldur) relatou um problema

    @MussumAlive Fiquei 3 anos pagando 89 reais em 2mb @vivobr, quando consegui uma Internet melhor e fui cancelar ele me ofereceram ficar com a mesma Internet por 9 reais

  • RegiaTargueta Régia Targueta (@RegiaTargueta) relatou um problema

    Pelo amo de Deus @vivobr eu vou precisar abrir processo contra vcs, para eu receber um atendimento digno.

  • viimarruts mary jane (@viimarruts) relatou um problema

    péssimo atendimento da @vivobr, estou tentando contratar uma linha e vcs só desligam na minha cara, parabém pelo serviço de *****!!!

  • _vanessapalmer vanessa (@_vanessapalmer) relatou um problema

    desde as 6h tô sem a internet da @vivobr. trabalho em casa. app não funciona, 10315 nem existe, o 11975260033 não resolve meu problema e nem a ouvidoria. difícil assim né, @vivobr?!

  • Gui_HOliver Groot Anti-Bozo (@Gui_HOliver) relatou um problema

    Mudei pra @vivobr e só tenho problemas. Não conclui a portabilidade, não consigo fazer chamadas nem receber SMS. Muito decepcionado.

  • wuillha will (@wuillha) relatou um problema

    Queria: reduzir gasto com celular mudando de operadora Ganhei: perda de tempo com atendimento da vivo e abrindo reclamação no procon pra @vivobr cumprir o simples - fazer a portabilidade

  • meldecaria Melissa, não é com Ç (@meldecaria) relatou um problema

    A @vivobr tá com sinal de Internet horrível, não tem um canal de atendimento funcionando e nem sonha em dar desconto nos dias sem Internet

  • priquitodehalls priscila (@priquitodehalls) relatou um problema

    @vivobr vocês tem os piores atendentes, passei 1h na espera pra finalmente alguém me atender, eu literalmente me humilhar pedindo pra ele me atender resolver meu problema e o cara simplesmente disse que eu faltei com respeito e desligou na minha cara sem mais nem mesmo

  • bcjnandes Nandes (@bcjnandes) relatou um problema

    @vivobr Estou desde ontem sem Internet Fibra. Preciso trabalhar... é possível resolver o problema?