Vivo

Interrupção da Vivo em São Bento, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bento, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Bento, Maranhão 12/14/2024 22:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ariaLiverpal the AMAZING aria 💚ⓟ🐽 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 (@ariaLiverpal) relatou um problema

    @anselmooans @vivobr Claro que não. Eu vivo tento problema com a Vivo de pagar conta e deles falarem que não foi paga.

  • thiagomcosta8 Thiago Costa (@thiagomcosta8) relatou um problema

    @vivobr Essa parte eu sei. O que eu queria saber é se vocês acham o prazo de 7 dias para resolução aceitável?

  • Tinoco_tina Tinoquinho (@Tinoco_tina) relatou um problema

    Minha internet da @vivobr tá tão ruim q não carrega nada

  • Tata71997018 🦜 🔥 🎱 ✨ 🍞 (@Tata71997018) relatou um problema

    @vivobr mais uma vez vcs me fazendo de palhaça... Esperei e vcs nem não meu retorno... @proconspoficial @xerifedoconsum vivo não resolve meu problema

  • anaclarafo_ ana clara (@anaclarafo_) relatou um problema

    @yulle21 @vivobr Fora o sinal que tá instável desde ontem

  • pau1ocutrim malvadão (@pau1ocutrim) relatou um problema

    @deborahazvdo @vivobr Faz isso, porque geralmente não é ora ser ruim não... Adoro a fibra da vivo

  • Tata71997018 🦜 🔥 🎱 ✨ 🍞 (@Tata71997018) relatou um problema

    @proteste preciso muito da ajuda de vcs vou ver aonde mais posso ir, no tribunal de peguenas causas, Procon @vivobr precisa pagar por isso me faz perde tempo estou nervosa pk eles não resolve não responde

  • maaribgas Mari Gaspar (@maaribgas) relatou um problema

    @vivobr E descaso com o consumidor é totalmente válido 👍🏻 3 semanas tentando ativar um chip e não consigo porque dá erro na ligação e no site, além de mais de 2h na espera de um atendimento e nada de uma resposta…

  • AskaKg K - Tomate triste. (@AskaKg) relatou um problema

    @vivobr o aumento nem é o problema em si. Mas eu gostaria de ter recebido algum aviso ou notificação.

  • deborahazvdo debss (@deborahazvdo) relatou um problema

    @pau1ocutrim @vivobr Liguei outro dia, falaram q era problema na área, depois voltou ao normal, aí agora de novo, acho q vou agendar logo um técnico pra tentar resolver de vez