Interrupção da Vivo em São Bento, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bento, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dário_Cris
(@DrioCris1) relatou um problema
@vovoFps @vivobr Ajuda nois @vivobr
-
rene de paula jr
(@renedepaula) relatou um problema
alô amigos da @vivobr: o time de UX deveria tentar comprar alguma coisa no site de vocês... o processo é tortuoso, irritante e vocês devem estar perdendo vendas a cada segundo. invistam em UX, eu juro que isso se paga. (palavra de quem está apanhando agora do processo de login)
-
Roger Maciel
(@RogerMaciel17) relatou um problema
@vivobr @vivobr Simplesmente do nada, cancelaram o serviço de TV! Sou cliente há 7anos, tinha um pacote Top com 3 pontos mas por ser um cliente antigo, pagava mais barato. É qual a ação da Vivo para manter um cliente antigo, foi CANCELAR O SERVIÇO e ao consultar a Vivo
-
Andrei Tarasov
(@ast_tv) relatou um problema
@vivobr me ajuda na DM por favor
-
lola
(@lolamcortas) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Nada é pior que o atendimento da Claro que nem responde às reclamações e a qualidade dos produtos está pior a cada dia
-
FeLiNa
(@thqyx) relatou um problema
@vivobr me respondam na DM por favor, preciso de ajuda
-
mademoseli
(@amjnda) relatou um problema
2 horas esperando atendimento @vivobr meu dinheiro é lixo nao vou ter q ir no procon?
-
Cabulosa 💙
(@RogriaOliveir11) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr O chip do meu filho foi bloqueado por falta de crédito pq só usa Wi-Fi, liguei pedi o desbloqueio, me disseram q foi feito,fiz a recarga e nada do chip funcionar, ligue de novo,falaram q deu problema nk chip, q eu teria q trocar, ok,comprei outro, me falaram que ficaria o mesmo +
-
Andrei Tarasov
(@ast_tv) relatou um problema
@vivobr @vivobr me ajuda na DM por favor
-
Silenzio Brunno!
(@brunnosama) relatou um problema
@vivobr Nada contra o profissional que é responsável pela comunicação da empresa mas o serviço da vivo é PÉSSIMO. Ainda tô cogitando uma açãozinha no Procon só pelo transtorno. Passar bem :*