Interrupção da Vivo em São Bento, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bento, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
eyNumo
(@eynumo) relatou um problema
Alguém recomenda uma internet estável pra quem trabalha com internet? 2 anos sem problemas com a @vivobr mas ultimamente esta caindo em horários aleatórios várias vezes por dia.
-
Matheus alves
(@Matheus70897959) relatou um problema
@vivobr Toda semana fica sem internet e sem fixo aqui em casa. Serviço LIXO
-
will
(@wuillha) relatou um problema
@fabiuhr @vivobr venda, atendimento e pós venda da @vivobr são tristes kk Pedi a portabilidade dia 18/10 e até agora não fizeram. Pra piorar dizem que não tem nada relacionado ao assunto pendente lá sendo que o próprio atendimento passou datas pra conclusão. Tem que rir pra não chorar kkkkkkkkkkk
-
gab
(@_gabribeiroo) relatou um problema
sem internet aqui em casa desde o dia 3/11, parabéns @vivobr pelo TRABALHO ***** de vcs!!!!!!!!
-
Felicidade é Ser Livre
(@ser_felicidade) relatou um problema
@AnatelGovBR Você #existe? e/ou #funciona? Não consigo falar com a #ouvidoria da @vivobr para conseguir um protocolo e poder fazer a devida reclamação em seu canal de atendimento! ??????
-
アキラ
(@oldjedi70) relatou um problema
depois dessa sacanagem da @vivobr eu vou pagar a ***** da fatura e cancelar o plano, e deixar a linha de volta pra pré pago msm pqp
-
maria
(@pzkjimin) relatou um problema
@vivobr Já fiz o ***** e inclusive testei o chip em outro aparelho, meu whatsapp também não funciona mesmo sendo de graça
-
A Hortencia que não joga basquete
(@_eihort) relatou um problema
@teixeira_aulus @vivobr Tô vendo mesmo. Aqui em casa tem duas linhas mas sinceramente n sei qual anda pior.
-
Felicidade é Ser Livre
(@ser_felicidade) relatou um problema
@vivobr Esse atendimento é da ouvidoria?
-
Filthy impetuous soul™
(@JuLeal) relatou um problema
Alô @vivobr os cabos de rua de vcs caíram tudo na porta da minha garagem e da garagem do vizinho e não conseguimos nem abrir o portão pra sair de casa Como faz? Tentei ligar mas o atendimento tá com problema