Vivo

Interrupção da Vivo em São Bento, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bento, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Bento, Maranhão 11/23/2025 06:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FelipeShadows Felipe Mateus (@FelipeShadows) relatou um problema

    a @vivobr só pode estar de brincadeira com a minha cara.Pedi transferência de endereço no dia 24 de maio, e até agora tive só problemas para fazer algo simples, na primeira vez a atendente errou o endereço , ontem reagendei para hoje, e hoje ao confirmar a visita pelo 10315...

  • marcusinsight Marcus (@marcusinsight) relatou um problema

    @irgmedeiros @vivobr Exatamente! Quando contratei o serviço arrumaram um encaixe e anteciparam o agendamento!

  • playboytotal12 João Victor (@playboytotal12) relatou um problema

    @vivobr vai toma no ** disgraça operadora de ***** do Carvalho

  • mekare_e Ethi (@mekare_e) relatou um problema

    @thkprftwlght @vivobr Eu nunca tinha me incomodado com a claro, adorava! Até eles cancelarem meu contrato do SEM MINHA AUTORIZAÇÃO e passarem para o nome do meu irmão (????) E depois que ficaram sabendo da cagada que fizeram, passaram a me ignorar de todas as formas possíveis

  • Luis_ccof Luis Carlos (@Luis_ccof) relatou um problema

    Vc já conhece o mal serviço prestado de um operadora qndo ao tentar fazer portabilidade para ela dura mais de um mês, sendo que por lei deveria ser concluída em 3 dias úteis. @vivobr antes mesmo de ser da vivo já estou passando raiva? Já liguei 3x e em todas dizem que foi adiado

  • ThaisTorquatto Thais Torquatto (@ThaisTorquatto) relatou um problema

    Nossa como a @vivobr em Mineiros, tem um atendimento demorado. Um dos piores que já vi.

  • RyshellSoares I gotta say it was a good day (@RyshellSoares) relatou um problema

    @vivobr pq a internet de vocês é tão lixo ?

  • odrianu barroco e dengoso (@odrianu) relatou um problema

    A @vivobr é porca. Porca no atendimento. Porca na resolução de problemas. Porca ao lidar com clientes. Apenas uma operadora péssima, terrível, horrível!!!

  • anahbaccarini ana&helena (@anahbaccarini) relatou um problema

    @vivobr PIOR serviço de internet do mundo! É muito desrespeitoso com o consumidor. Pago todas as minhas contas em dia e fiquei sem internet por 15 dias, mesmo ligando DIARIAMENTE para a operadora. Simplesmente, o técnico não veio. Fui obrigada a cancelar. NÃO CONTRATEM!

  • mekare_e Ethi (@mekare_e) relatou um problema

    @thkprftwlght @vivobr Pois é, acho que vou trocar pra outra operadora, se eu conseguir ser atendida pra cancelar a internet kkkkkkkk