Vivo

Interrupção da Vivo em São Bento, Maranhão

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bento, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Bento, Maranhão 12/15/2025 04:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cauebg Cauê Guimarães ☘ (@cauebg) relatou um problema

    Alguém me explica como que você pede uma portabilidade da @ClaroBrasil para a @vivobr no dia 10/01 e recebe uma fatura da Claro com "uso" até dia 23/01, sendo que a portabilidade ocorrou no dia 14/01? A Claro está tentando ser pior do que a Oi. Se continuar assim, logo consegue

  • agustyx ؘ (@agustyx) relatou um problema

    a @vivobr e o atendimento dela é um lixo 👍

  • AtchiinWu Atchiin (@AtchiinWu) relatou um problema

    Deu ***** num cabo da @vivobr aqui na rua e tem 5 dias que tamo reclamando e n arrumam, 3 dias atras avisamo pro vizinho (que tbm ficou sem net pelo problema) pra reforçar a reclamação e no dia seguinte já arrumaram a parte do cabo do vizinho e n arrumaram aqui kkkk qse 1/sem já

  • MonicaMarinho22 Monica Marinho (@MonicaMarinho22) relatou um problema

    @vivobr Estive na loja , meu telefone apresentou problema dentro do prazo de troca . Vocês alegam que eu preciso apresentar um laudo da Samsung. Como é isso?

  • missgojosatoru Rai (@missgojosatoru) relatou um problema

    Internet da @vivobr é um lixo! Vou levar falta no serviço porque não fornecem o produto pelo qual pagamos!!!

  • MonicaMarinho22 Monica Marinho (@MonicaMarinho22) relatou um problema

    Alô @ProconRJ me ajuda aqui . Comprei um S21+ da @SamsungBrasil na loja da @vivobr . No 5 dia o aparelho apresentou problema na bateria . Fui na loja da VIVO que diz que troca em 7 dias + NÃO QUISERAM TROCAR. Me pediram um laudo de defeito. É CERTO ISSO?

  • elesbaorodrigo Gigante🌿 (@elesbaorodrigo) relatou um problema

    @vivobr Já tentei todas as alternativas e desde domingo vocês estão alterando o prazo para normalização da rede. @celsorussomanno

  • fussiegerlou Lou 🌿 (@fussiegerlou) relatou um problema

    Ei @vivobr meus parabéns hein! 30 minutos no telefone esperando pra resolver um problema e nada de atendimento! Recepção ÓTIMA para novos clientes. Já me arrependi

  • CelioStudart Célio Studart (@CelioStudart) relatou um problema

    @vivobr - Impressionante como o serviço da VIVO em Fortaleza é ruim e desrespeitoso com o consumidor/ cliente. Marcam um horário, somem, não aparecem e não dão satisfação. Em pleno 2022 empresas que respeitam ZERO os direitos do consumidor!

  • camisamadesu cami falks (@camisamadesu) relatou um problema

    @vivobr Oi @vivobr eu continuo sem retorno 🤡🤡 muito legal o atendimento de vocês, acho que vou no Procon fazer umas sugestões de melhorias