Interrupção da Vivo em São Bento, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bento, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
y
(@ygorqueiroz) relatou um problema
A @vivobr me ligou informando que devido a nossa boa relação ela estaria aumentando minha internet, meu wpp passaria a ser ilimitado e um momento de benefício. SEM CUSTO algum. Terminando o atendimento a atendente me fala q teria apenas a atualização anual da fatura. continua…
-
Ana M.
(@gecatweets) relatou um problema
@lcsbnl @vivobr O app é um lixoooo, nunca consegui resolver NADA lá. Sempre precisei ligar.
-
Pedro Dumortout
(@PedroDumortout) relatou um problema
@thaissrss @vivobr O pre pago da vivo agora tá assim, se o cliente fica 1 mes sem recarregar ja cortam tudo. eu tenho um plano baratinho, e ate em plano eles nao respeitam nem as bonificacoes fora os deboches.
-
AngeL0Ls
(@geehscopel) relatou um problema
alou @vivobr, eu queria colocar minha conta em débito automático no nubank, mas não tem a opção. Me ajuda aí.
-
thais lula da silva
(@thaissrss) relatou um problema
@la_ursal_ @vivobr Denunciei no procon pq a Anatel só abre canal pra reclamação e não sei se tem algum efeito Mas vou reclamar mesmo assim
-
Ednardo Martins
(@ednardo81) relatou um problema
@vivobr vcs são a pior empresa que já trabalhei no sul da ilha de Florianópolis, em menos de 5 dias quase 24 horas sem internet!! Lixo!!’
-
Highlander do Rage
(@heitorniemeyer) relatou um problema
@vivobr quer colocar internet aqui em casa não? Saí da @TIMBrasil pq era instável e fui pra Claro pq era de boa. Nos últimos 2 meses a @ClaroBrasil tá INSUPORTÁVEL! Cai mais do que Tim caía, cara! Me ajuda, Vivo?
-
Reginaldo Cavalcanti
(@Rcavalcantijr) relatou um problema
Ei @vivobr, to tentando suporte para verificar o que está acontecendo com o serviço de internet via fibra, cada hora me informam algo, mas no fim estou sem internet pelo segundo dia somente essa semana! E aí, como que faz?
-
Fabrício Mendes ᶜʳᶠ
(@fabriciopmendes) relatou um problema
@IgorDin91294101 @vivobr O que houve é que a Vivo pra instalar serviço é uma maravilha, vão em um dia, mas pra resolver problemas é uma burocracia absurda.
-
Ana Lala
(@_analauraspr) relatou um problema
Uma semana sem internet, só desculpas e resolver meu problema que é bom nada, e ai @vivobr ???