Interrupção da Vivo em São Bento, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bento, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
SÃO JUDAS TADEU
(@Sa0JudasTadeu) relatou um problema
Alguém aqui já teve problema com a @vivobr e o gamepass da NFL? Eu não to conseguindo ativar minha assinatura.
-
Nilson Gabriel
(@nilsonsg) relatou um problema
Queria entender como pode um serviço de internet ter uma qualidade tão ruim como o da @vivobr !
-
prismontez
(@prismontez) relatou um problema
Aff nunca tenham TV da @vivobr
-
Thi
(@thilimasunset) relatou um problema
**** ***** @vivobr MAIS DE UM MES QUE MEU CARTORIO TENTA FAZER FAZER A PORTABILIDADE PRA FIBRA OTICA E NÃO CONSEGUE. VOCÊS GOSTAM DE TOMAR PROCESSO NA CARA NE?
-
Rafael Allmark
(@RafaelAllmark) relatou um problema
Fiquei pistola, sepa 2 meses tentando mudar a ***** do plano na @vivobr e nunca conseguem, Assinei uma linha nova em outra operadora agora e vou passar o calote na vivo que se ****
-
Miga Portes
(@piporteca) relatou um problema
@essejoao_ @vivobr Choveu, esqueça, a internet da vivo não funciona
-
Rodrigo ®️
(@rodrlea) relatou um problema
@cintiagrecov @vivobr Também tive problema com a @vivobr !
-
Gabriel Teixeira
(@gabrieltfsilva) relatou um problema
@vivobr Não, esse é um problema que a vivo não consegue resolver. Já tem meses que tô tentando em vários canais, em vários aparelhos e nada. O jeito é aceitar e ficar sem o meu vivo o resto da vida. Pode olhar as conversar no wpp aí. Já tô acumulando protocolos no telefone.
-
lucia boldrini
(@luciaboldrini) relatou um problema
@vivobr ... embora localizem a fatura! Mandam a conta mas dizem que não sou cliente! Acabei de perder com uma atendente que primeiro me obrigou a comprar o Canal Disney, o que topei, e depois voltou dizendo que teria de assinar também plano de 200 mega SEM CANCELAR O ANTERIOR...
-
Roberta
(@munizh_roberta) relatou um problema
o atendimento da @vivobr é um LIXO! p oferecer planos é rapidinho, mas p atender e resolver o problema passam horas e horas...