Interrupção da Vivo em São Bento, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bento, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maria
(@marialuizavar) relatou um problema
43 minutos de espera pra falar com um atendente que não resolve nada me ajuda aí @vivobr
-
Frio e Comunista
(@_Kaaldur) relatou um problema
@MussumAlive Fiquei 3 anos pagando 89 reais em 2mb @vivobr, quando consegui uma Internet melhor e fui cancelar ele me ofereceram ficar com a mesma Internet por 9 reais
-
Régia Targueta
(@RegiaTargueta) relatou um problema
Pelo amo de Deus @vivobr eu vou precisar abrir processo contra vcs, para eu receber um atendimento digno.
-
mary jane
(@viimarruts) relatou um problema
péssimo atendimento da @vivobr, estou tentando contratar uma linha e vcs só desligam na minha cara, parabém pelo serviço de *****!!!
-
vanessa
(@_vanessapalmer) relatou um problema
desde as 6h tô sem a internet da @vivobr. trabalho em casa. app não funciona, 10315 nem existe, o 11975260033 não resolve meu problema e nem a ouvidoria. difícil assim né, @vivobr?!
-
Groot Anti-Bozo
(@Gui_HOliver) relatou um problema
Mudei pra @vivobr e só tenho problemas. Não conclui a portabilidade, não consigo fazer chamadas nem receber SMS. Muito decepcionado.
-
will
(@wuillha) relatou um problema
Queria: reduzir gasto com celular mudando de operadora Ganhei: perda de tempo com atendimento da vivo e abrindo reclamação no procon pra @vivobr cumprir o simples - fazer a portabilidade
-
Melissa, não é com Ç
(@meldecaria) relatou um problema
A @vivobr tá com sinal de Internet horrível, não tem um canal de atendimento funcionando e nem sonha em dar desconto nos dias sem Internet
-
priscila
(@priquitodehalls) relatou um problema
@vivobr vocês tem os piores atendentes, passei 1h na espera pra finalmente alguém me atender, eu literalmente me humilhar pedindo pra ele me atender resolver meu problema e o cara simplesmente disse que eu faltei com respeito e desligou na minha cara sem mais nem mesmo
-
Nandes
(@bcjnandes) relatou um problema
@vivobr Estou desde ontem sem Internet Fibra. Preciso trabalhar... é possível resolver o problema?