Interrupção da Vivo em São Bento, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bento, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cauê Guimarães ☘
(@cauebg) relatou um problema
Alguém me explica como que você pede uma portabilidade da @ClaroBrasil para a @vivobr no dia 10/01 e recebe uma fatura da Claro com "uso" até dia 23/01, sendo que a portabilidade ocorrou no dia 14/01? A Claro está tentando ser pior do que a Oi. Se continuar assim, logo consegue
-
ؘ
(@agustyx) relatou um problema
a @vivobr e o atendimento dela é um lixo 👍
-
Atchiin
(@AtchiinWu) relatou um problema
Deu ***** num cabo da @vivobr aqui na rua e tem 5 dias que tamo reclamando e n arrumam, 3 dias atras avisamo pro vizinho (que tbm ficou sem net pelo problema) pra reforçar a reclamação e no dia seguinte já arrumaram a parte do cabo do vizinho e n arrumaram aqui kkkk qse 1/sem já
-
Monica Marinho
(@MonicaMarinho22) relatou um problema
@vivobr Estive na loja , meu telefone apresentou problema dentro do prazo de troca . Vocês alegam que eu preciso apresentar um laudo da Samsung. Como é isso?
-
Rai
(@missgojosatoru) relatou um problema
Internet da @vivobr é um lixo! Vou levar falta no serviço porque não fornecem o produto pelo qual pagamos!!!
-
Monica Marinho
(@MonicaMarinho22) relatou um problema
Alô @ProconRJ me ajuda aqui . Comprei um S21+ da @SamsungBrasil na loja da @vivobr . No 5 dia o aparelho apresentou problema na bateria . Fui na loja da VIVO que diz que troca em 7 dias + NÃO QUISERAM TROCAR. Me pediram um laudo de defeito. É CERTO ISSO?
-
Gigante🌿
(@elesbaorodrigo) relatou um problema
@vivobr Já tentei todas as alternativas e desde domingo vocês estão alterando o prazo para normalização da rede. @celsorussomanno
-
Lou 🌿
(@fussiegerlou) relatou um problema
Ei @vivobr meus parabéns hein! 30 minutos no telefone esperando pra resolver um problema e nada de atendimento! Recepção ÓTIMA para novos clientes. Já me arrependi
-
Célio Studart
(@CelioStudart) relatou um problema
@vivobr - Impressionante como o serviço da VIVO em Fortaleza é ruim e desrespeitoso com o consumidor/ cliente. Marcam um horário, somem, não aparecem e não dão satisfação. Em pleno 2022 empresas que respeitam ZERO os direitos do consumidor!
-
cami falks
(@camisamadesu) relatou um problema
@vivobr Oi @vivobr eu continuo sem retorno 🤡🤡 muito legal o atendimento de vocês, acho que vou no Procon fazer umas sugestões de melhorias