Vivo

Interrupção da Vivo em São Bento, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bento, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Bento, Maranhão 12/17/2025 00:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ana_YAPS ☆Alita (@Ana_YAPS) relatou um problema

    A Internet da @vivobr é tão boa que não consegue nem abrir o próprio aplicativo 🙄🙄 O sinal é uma porcaria! A Internet é uma porcaria! A aplicativo é uma porcaria! @vivobr cobra caro e não consegue fornecer um serviço nem mais ou menos

  • bruno_pelmar Bruno... (@bruno_pelmar) relatou um problema

    @joguecomoumogro @vivobr E aqui no trabalho q caiu ontem na hora do almoço e até agora não voltou, nosss tá "bom demais" ficar sem fazer nada, nem tá atrasando meu serviço.

  • obeagaa Bruno Henrique (@obeagaa) relatou um problema

    Trocando de serviço de internet aqui de casa. A pergunta onde é onde joga fora o saco de lixo com a @vivobr dentro

  • jcbvmatrix Jairo🤖I, Robot🤖 #Bolsonaro2️⃣2️⃣ (@jcbvmatrix) relatou um problema

    ... utilizar os Dados Móveis @vivobr, tentei de TUDO, vários procedimentos e NADA, a Internet #VivoMóvel simplesmente NÃO funcionou e me deixou na mão, justamente na PRIMEIRA VEZ QUE EU de FATO ATIVEI os DADOS Móveis, nisso meu Plano Controle @ClaroBrasil NUNCA me deixou na ...

  • escritoaurora wendy 🐝| Benophie 🎨 (@escritoaurora) relatou um problema

    Vou comprar um chip @vivobr minha última esperança de uma rede boa

  • Diego_SPFC_87 DIEGO MARTINS (@Diego_SPFC_87) relatou um problema

    @vivobr @avivohoje estou com problema na minha fatura, já mandei mensagem, mas até agora sem resposta

  • gabrielchakrian Gabriel Chakrian ⓟ (@gabrielchakrian) relatou um problema

    @vivobr Sua central diz que não consta problema massivo. Seu aplicativo diz que consta problema massivo, sua ura diz que é massivo. Pelo terceiro dia seguido??? Que técnico ruim é esse que é incapaz de resolver um problema na região? Não aguento mais

  • 20Rezende Renato Rezende 20 (@20Rezende) relatou um problema

    @vivobr Vou tentar hj acertar com a Vivo, se não der certo vou reclamar na Anatel também, são vários anos e nunca tive problema...

  • GustavoDiasCar9 gu (@GustavoDiasCar9) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Por que é impossível falar com vocês na central de atendimento? Fiz uma solicitação de portabilidade dia 27/06 é até agora nada. Liguei para Claro, que era operadora que estava de saída e já me arrependo amargamente, e nem solicitação de portabilidade tem.

  • JennyferAgatha7 Jennyfer Agatha (@JennyferAgatha7) relatou um problema

    @rm_maartins @vivobr Bom dia, eu liguei na vivo expliquei a situação e a moça arrumou tudo pelo telefone mesmo, e depois fiz o login como ela sugeriu e deu certo.