Interrupção da Vivo em São Bento, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bento, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ؘ
(@rodrigobosss) relatou um problema
@gordoalan @vivobr depois que eu mudei pra internet de bairro, nunca mais tive dor de cabeça pprt
-
Hugo Telles
(@Huguinho_Telles) relatou um problema
@crivaslu @vinitaniguchi Não faz isso não, a vivo todo mês aqui está ficando 3 a 4 dias sem internet @vivobr é um lixo arrependimento de ter saído da Oi fibra.
-
The Tharso Borges
(@TharsoBorges) relatou um problema
@ElayseC @vivobr Tô em home office. Toda vez tem uma falha técnica. Oh ódio!
-
Nattielly Cardoso
(@NattiellyKrdoso) relatou um problema
@vivobr Tô recebendo mensagem de que não tenho saldo suficiente pra realizar a ligação, mas não fiz nenhuma, me ajuda aí @vivobr
-
alasca
(@bizzlechangxs) relatou um problema
parabéns por esse atendimento de centavos de vocês @vivobr zero apoio aos clientes, vocês são péssimos
-
Carine Santos
(@carinesantosmg) relatou um problema
@vaz2503 @vivobr A @vivobr tá osso. Enquanto tivermos tão poucas empresas que prestam esse serviço no mercado seremos reféns de serviço que sempre nos dão dor de cabeça. #vivobr
-
Gabriel dos Anjos
(@Gabs_Anjos) relatou um problema
@Barely_illegal @vivobr Sem contar a internet que é um lixo e acaba toda hora
-
Federal Case
(@federalcasetech) relatou um problema
@fernandovife @vivobr @AlgarTelecom Algar é vida! Desde quando trabalhamos juntos na expansão de um cliente, ficou claro o poder de atendimento e qualidade deles. Agora ao alcance de contratos menores com a mesma qualidade. Sensacional.
-
Mente Cara 🧠
(@MouraWilei) relatou um problema
Não firmem contrato com a @vivobr, eles são extremamente incompetentes, tava a 8 dias lutando pra uma troca de endereço e pra manter o serviço deles, mas é simplesmente impossível, tinha um agendamento pra segunda das 10 as 12, o técnico apareceu em casa às 17 hrs +
-
Serginho
(@SerginhoVasco) relatou um problema
@vivobr Não consigo informações sobre minha portabilidade, estou saindo da Claro pra Vivo, 2 horas na espera na central de atendimento e nada