Interrupção da Vivo em São Bento, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bento, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
☆Alita
(@Ana_YAPS) relatou um problema
A Internet da @vivobr é tão boa que não consegue nem abrir o próprio aplicativo 🙄🙄 O sinal é uma porcaria! A Internet é uma porcaria! A aplicativo é uma porcaria! @vivobr cobra caro e não consegue fornecer um serviço nem mais ou menos
-
Bruno...
(@bruno_pelmar) relatou um problema
@joguecomoumogro @vivobr E aqui no trabalho q caiu ontem na hora do almoço e até agora não voltou, nosss tá "bom demais" ficar sem fazer nada, nem tá atrasando meu serviço.
-
Bruno Henrique
(@obeagaa) relatou um problema
Trocando de serviço de internet aqui de casa. A pergunta onde é onde joga fora o saco de lixo com a @vivobr dentro
-
Jairo🤖I, Robot🤖 #Bolsonaro2️⃣2️⃣
(@jcbvmatrix) relatou um problema
... utilizar os Dados Móveis @vivobr, tentei de TUDO, vários procedimentos e NADA, a Internet #VivoMóvel simplesmente NÃO funcionou e me deixou na mão, justamente na PRIMEIRA VEZ QUE EU de FATO ATIVEI os DADOS Móveis, nisso meu Plano Controle @ClaroBrasil NUNCA me deixou na ...
-
wendy 🐝| Benophie 🎨
(@escritoaurora) relatou um problema
Vou comprar um chip @vivobr minha última esperança de uma rede boa
-
DIEGO MARTINS
(@Diego_SPFC_87) relatou um problema
@vivobr @avivohoje estou com problema na minha fatura, já mandei mensagem, mas até agora sem resposta
-
Gabriel Chakrian ⓟ
(@gabrielchakrian) relatou um problema
@vivobr Sua central diz que não consta problema massivo. Seu aplicativo diz que consta problema massivo, sua ura diz que é massivo. Pelo terceiro dia seguido??? Que técnico ruim é esse que é incapaz de resolver um problema na região? Não aguento mais
-
Renato Rezende 20
(@20Rezende) relatou um problema
@vivobr Vou tentar hj acertar com a Vivo, se não der certo vou reclamar na Anatel também, são vários anos e nunca tive problema...
-
gu
(@GustavoDiasCar9) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Por que é impossível falar com vocês na central de atendimento? Fiz uma solicitação de portabilidade dia 27/06 é até agora nada. Liguei para Claro, que era operadora que estava de saída e já me arrependo amargamente, e nem solicitação de portabilidade tem.
-
Jennyfer Agatha
(@JennyferAgatha7) relatou um problema
@rm_maartins @vivobr Bom dia, eu liguei na vivo expliquei a situação e a moça arrumou tudo pelo telefone mesmo, e depois fiz o login como ela sugeriu e deu certo.