Vivo

Interrupção da Vivo em São Bento, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bento, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Bento, Maranhão 11/06/2024 08:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BenevidesMoura1 Benevides Moura (@BenevidesMoura1) relatou um problema

    A @vivobr é uma empresa tão desgraçada, tão filha da ****, que ela presta serviço relacionado a conexão internet e todos os aplicativos estão fora do ar, TODOS OS DIAS. Não dá pra confiar sua internet à uma empresa que não faz nem o próprio aplicativo de maneira funcional.

  • daviddiniz03 David Diniz (@daviddiniz03) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Só me responde como vou tirar o sim card se o mesmo é soldado na placa? Manda uma equipe de campo ligar uma erb com LTEB1 na célula da alameda Santos numero1398/1420 SPCapital que resolve o problema.

  • Naoylan The Legend from Capão City #1 (@Naoylan) relatou um problema

    Tentando a horas ligar na @vivobr mas sem sucesso. Depois de passar na ura ninguém te atende. O serviço de telefonia móvel, internet e etc no Brasil é uma ***** com M grande

  • RenataMusic1 Renata sincera. (@RenataMusic1) relatou um problema

    KD o atendimento @vivobr ?

  • victorbrnrd Victor Bernardo (@victorbrnrd) relatou um problema

    eu continuo sem meus créditos na @vivobr eles me chamam na dm e puft! passaram mais alguns dias e não resolvem o meu problema

  • itsanacarolol carolices caroladas (@itsanacarolol) relatou um problema

    A @vivobr é a PIOR operadora que eu já vi, pqp

  • guedesanna13 Anna (@guedesanna13) relatou um problema

    @vivobr Tá difícil, porque além de ser cliente da Vivo, também sou cliente da Tim. Optei por colocar o chip da Vivo Esim, porque não há autorizadas da Tim aqui na minha cidade. E com essa confusão, estou sendo obrigada a ter que escolher somente 1 chip.

  • agvongrapp Augusto Vongrapp (@agvongrapp) relatou um problema

    Egua mano, saca essa. Liguei pra @vivobr pra tratar da Fibra, pois na minha conta vem cobrando por acesso a um monte de app. Aí a atendente Suzane, me faz aquelas confirmações e depois de 30 minutos de atendimento sem ela conseguir me explicar como acessar por aquilo que estou

  • marccelomoreira Marcelo Moreira (@marccelomoreira) relatou um problema

    Estou há 33 minutos aguardando os atendentes/consultores da ouvidoria da @vivobr será que lá só tem no máximo 5 atendentes!? E é pq tem um lei que se a pessoa passar aguardando atendimento por mais de 5 minutos, tem direito a uma idealização.

  • HenriqueCattos Imunizado Mattos (@HenriqueCattos) relatou um problema

    @vivobr me ajuda ai! 20 min esperando um atendente e ele desliga na minha cara...