Interrupção da Vivo em Santarém, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Os caras do REC
(@oscarasdorec) relatou um problema
@vivobr Eu não preciso de ajuda, obrigado. Ajude a todos punindo a má conduta documentada de seus funcionários. "ah mas é terceirizado", "ah mas a loja é franquiada", "ah mas não sabíamos", "ah mas não aconteceu". Chega de desculpinhas.
-
Lurgas
(@lurgasfarias) relatou um problema
@vivobr Mandando um técnico arrumar a net aqui, chefia! Tô desde segunda sem net e vcs me enrolando! Ajuda ae
-
Patrick Bêda
(@Patrickbeda) relatou um problema
Pra que serve o app se quando vc quer usar, não consegue realizar a troca do ******* de plano. O próprio app lhe oferece um serviço com mais GB de internet e um valor menor que o cobrado atualmente. ***** @vivobr tá me fazendo trocar de operadora? A concorrência tá aí
-
RICARDO ANTUNES
(@RICATUNES) relatou um problema
@vivobr Recebi um e-mail sobre a alteração do meu plano (protocolo 04122021-6855302) MAS NÃO FUI EU QUEM SOLICITOU. Liguei agora para central de atendimento e para minha surpresa, VCS NÃO PODEM RETORNAR MEU PLANO PARA O QUE ESTAVA (protocolo 041220217135163 e 20211203000001102).
-
𝖄𝖆𝖓 ®️
(@D0NY4N) relatou um problema
@vivobr atendimento péssimo dos analistas é muito bagunçado, vcs já foram melhor, perderam um cliente de anos 😤
-
Cynthia Martins
(@CynthiaBMartins) relatou um problema
@vivobr Mandei na dm, aguardando a solução do meu problema.
-
Murilo Mesko
(@murilomesko) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
A @vivobr desligou meu chip e roubaram meu whattsapp do nada todas minhas redes sociais se encontram associadas ao meu número +5548991714969 quero solução para isso urgente ... Vou procurar meus direitos ! @anatel
-
Elis Lemes
(@EliLins) relatou um problema
@ju_ninho85 @vivobr Fiquei na força do ódio com eles viu, assim que me aparecer outra menos pior eu pego. Difícil viu
-
alana
(@alanaa_) relatou um problema
Não sei mais como ligar pq o 1058 simplesmente cai a ligação ou diz que não tem nada no meu nome…. Complicadíssimo tentar ser cliente de @vivobr
-
cereja ⛄
(@cupimcereja) relatou um problema
a vivo é muito inconveniente fica ligando pra ******* enchendo a ***** do meu saco eu vou cancelar esss ***** e quero que a vivo va tomar no ** @vivobr EU QUERO QUE VOCE E SEUS FUNCIONÁRIOS QUEIMEM NO FUNDO DO INFERNO SEUS IMUNDOS ARROMBADOS DO *******+