Vivo

Interrupção da Vivo em Santarém, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santarém, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santarém, Pará 12/07/2025 14:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BOSCO1411 BOSCO14 (@BOSCO1411) relatou um problema

    @vivobr Olá @vivobr meu nome está errado na conta(boleto). E aí? Como podemos consertar? Obrigado.

  • Edu84Rodrigues EduRodrigues (@Edu84Rodrigues) relatou um problema

    @vivobr Agradeço a resposta. Já me cadastrei há 15 dias, e vou me cadastrar de novo. Mas continuarei solicitando que a disponibilidade desse serviço chegue logo!

  • _rrariza levanta gay bora torcer pro brasil (@_rrariza) relatou um problema

    @vivobr me ajuda a fazer home office!!!! Internet esta péssima

  • esquerdopatinha seu little pônei (@esquerdopatinha) relatou um problema

    Não sei o que é pior: a @vivobr que promete uma coisa no contrato e não cumpre, ou a @oi_oficial que nem contratar a gente consegue!

  • asilvasep_ andre falecimento (@asilvasep_) relatou um problema

    eu não aconselho nunca vocês usar a @vivobr planos horrorosos e um roubo do ******* nos pacotes... alem dos MBs ir igual água, fazem você contratar pacotes e sabe lá onde cancela, sempre que recarrego qualquer valor, sobra somente 2 reais de saldo, operadora medíocre

  • felipeturlao Felipe Turlão (@felipeturlao) relatou um problema

    @vivobr Honestamente, só restou essa esfera aqui. É a última. Eu nem ia vir para cá, mas vai que. Se não der, tranquilo, não é o primeiro serviço que farei portabilidade, e não é o primeiro cliente que uma operadora perde. Vida que segue.

  • Pertig4teou Mundinho Carrot Sc (@Pertig4teou) relatou um problema

    Incrível como TODO MÊS tenho problema com a @vivobr. Da última vez falaram que iriam descontar da conta e não descontaram, ainda cobraram mais e eu que me **** com trabalho/faculdade né?

  • carlosbino83 Carlos Bino✌🏻 (@carlosbino83) relatou um problema

    @alegxavier @vivobr O problema dos esportes femininos é querer colocar as atletas no mesmo campo de batalha que os homens. Por exemplo, o campo do futebol feminino deveria ter dimensões menores, elas correm e saltam menos que os homens. Tais adaptações tornariam os esportes femininos mais atrativos

  • Ancerg ANCERG (@Ancerg) relatou um problema

    @vivobr @AnatelGovBR Eu trabalho com imagem, tenho uma arte para enviar para grafica e dependo desse dinheiro,não tenho como fazer sem internet a Vivo está se recusando em voltar com o sistema,já tive problemas de todos os tipos com a vivo e esse é mais um,estou desesperado tenho prazos.

  • silloty Silas (@silloty) relatou um problema

    Parabéns @vivobr pelo belo atendimento no *8486..... 30 minutos ouvindo musiquinha pra ligação cair antes de atenderem... #tnc