Interrupção da Vivo em Santarém, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Santarém vêm de códigos postais 68040.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santarém, Pará
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santarém.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
sofertas.com.br
(@djmabh) relatou um problema
@vivobr prezados boa tarde. Estou desde ontem, 8:20h, aguardando o retorno de vocês por DM, quanto à alteração de serviços contratados que fiz, e que até agora nenhum retorno... Todo cliente, ainda mais assíduo e antigo, precisa ser melhor tratado.
-
Aleandro Sennaᶜʳᶠ
(@aleandrofroes) relatou um problema
@vivobr Ainda sem resolução do problema. Já vai pra 48 horas sem conexão.
-
Triez69
(@arimiltonpai) relatou um problema
@vivobr, alguém que seja suficientemente capaz de entrar em contato comigo ou possa me atender , por que está muito difícil de resolver problema com a operadora pelas vias normais.
-
Gossip Girl fron BM
(@Brunoczg) relatou um problema
Nunca fiquei tão feliz da internet da @vivobr cair. Tô podendo tomar meu sorvete em paz.
-
Leandro Alves
(@Leandro45527265) relatou um problema
@vivobr @xanravelli Chegou a hora de prestar um bom suporte ao cliente, não deixar a pessoa esperando, acorde pra vida, invista em bom atendimento, tenha esse diferencial.
-
MARINA, não mariana
(@pontesmarina) relatou um problema
Alguém tem dica de internet banda larga??? Sem ser da @vivobr pq o sinal cada dia pior:::
-
RAFAEL 🇪🇪
(@smraafa) relatou um problema
Quase meia hora esperando atendimento na @vivobr pra não resolverem nada
-
passa o bic
(@matuitalo) relatou um problema
@vivobr Tive que ir numa loja de revenda no shopping campo limpo, lá conseguiram solucionar o problema. Obrigado
-
esperando o filme de fazendo meu filme
(@clrss5sosbrt) relatou um problema
@vivobr assim né, eu gostaria de pagar por uma internet boa e não ruim tlg né? EU NÃO CONSIGO NEM ESTUDAR PORQUE O SERVIÇO DE VOCÊS É PÉSSIMO CAFA
-
🌺
(@firecway) relatou um problema
@vivobr vcs falharam em ativar chip pre pago e agora ficam só me mandando pro atendimento sendo q no total ja fiquei mais de meia hora esperando e NADA, nao me conectam com nenhum atendente, como q vou ativar o chip assim?