Interrupção da Vivo em Santarém, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
a Ester Carolina
(@aEsterCarolina) relatou um problema
É importante começar um contato em atendimento ao cliente sendo gentil, paciente e educado, mas é praticamente impossível continuar, ainda mais quanto o atendimento está extremamente demorado, ineficiente e ineficaz. Não aguento mais repetir dados e informações pra @vivobr .
-
Sabino
(@LeandroSabino_) relatou um problema
Eu solicitei cancelamento de serviço da @vivobr há dois meses, via telefone. Hoje descobri que a atendente não cancelou, apenas mentiu pra mim. E agora tem duas faturas atrasadas para pagar...
-
𝘚𝘶𝘩 ☆🎄《Hyperião Dougie - ISFJ》
(@Sou_Fa_McFly) relatou um problema
@vivobr Não, só fica a dica aí pra colocar equipe técnica para horários não comerciais, porque muita gente mora sozinha e não consegue ficar flexibilizando horário assim não. Ou pelo menos orientar os atendentes a perguntar se pode ou não adiantar atendimento, pq não me perguntaram
-
Scarllett Lins 🌐
(@ScarllettLins) relatou um problema
@thiagomcosta8 @vivobr Eu passava por isso no apartamento da minha avó. No final das contas o problema não era a Vivo, era a fiação interna completamente comprometida. Até internet via rádio era mais rápida e estável! O condomínio não queria arcar com o gasto. Tive que engolir... Infelizmente.
-
Junior Rodrigues
(@junnico) relatou um problema
@ClaroBrasil Francamente @vivobr o problema nem é deles e já se disponibilizam pra ajudar. Agora vocês estão me ignorando solenemente. Vai ter reclamação no reclame aqui e na ouvidoria. Isso se me ate derem, já to a meia hora esperando.
-
H8er, Ph.D.
(@4krattz) relatou um problema
alô @vivobr AJUDA
-
Thalles Nogueira 🐝
(@thallesnog_) relatou um problema
A @vivobr querendo roubar na cara de *** quem trabalhou durante 6 anos com atendimento ao cliente 🤡
-
Eloar Teodoro Coral
(@eloarteodoro) relatou um problema
@vivobr Nunca pensei passar pelo que eu estou passando. 4 ligações e eu não consigo resolver o pagamento de acordo que não está sendo pago, porque o site vivo em dia não me disponibiliza e não chega no meu e-mail. Eu fiz um pagamento que ninguém sabe me dizer se bateu. Agora +
-
Mulher Imprensa
(@Mulher_Noticia) relatou um problema
O call center de vocês é uma ***** @vivobr
-
fernandes
(@marbeitos) relatou um problema
cara a @vivobr tem o pior atendimento da face da terra, perdi meu celular e abri chamado pra bloquear minha linha e NUNCA nem leram minha solicitação. quando voltar com celular vou trocar pra uma operadora que PRESTE!