Vivo

Interrupção da Vivo em Santarém, Pará

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santarém, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santarém, Pará 12/14/2025 15:50

dezembro 14: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • a89225474 Alice Bismarck (@a89225474) relatou um problema

    @looost_01 @vivobr Itajai, Camboriú, Jaraguá do Sul, São João Batista, Penha e várias outras cidades estão fora do ar devido a falha da Vivo

  • AndersonPaixao1 Anderson Paixão 🏳️‍🌈⃤ (@AndersonPaixao1) relatou um problema de Blumenau, Santa Catarina

    @vivobr O que houve não né @vivobr. É o que está acontecendo. Problemas na linha…. Estou impossibilitado de usar quaisquer serviços como INTERNET e LIGAÇÕES. 🤬😡😠😤

  • LariHoje ミ★ 𝘭𝘢𝘳𝘪 𝘭𝘪𝘮𝘢 ★彡 (@LariHoje) relatou um problema

    @geffws @vivobr Se não vier automaticamente na fatura e o usuário tiver que cobrar da operadora, já pode cobrar indenização. O fato de não informarem os clientes e fingirem que o problema não existe também cabe indenização.

  • Bruna_a_marques Bruna (@Bruna_a_marques) relatou um problema

    @vivobr sempre um problema né? Aviso de REAL RELEVÂNCIA para região de Mafra, Rio Negro e outras. A rede de dados móveis da VIVO está totalmente sem sinal. Devido a queda de antena durante a noite. Sem previsão de retorno. Pois quem tem chip vivo conta somente com wi-fi.

  • looost_01 johnny (@looost_01) relatou um problema

    @vivobr Vcs Vivo ja foram melhor alguns anos atrás, sempre Isso sem Torre/ Área e Internet até quando ? Nós depende Celular pra Emergência e pra trabalhar

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Denise_CMoraes @vivobr @proconspoficial As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • Sr_PauloHBO Paulo Oliveira (@Sr_PauloHBO) relatou um problema

    @vivobr Ainda estou esperando o contato de vocês por DM pra resolver meu problema!!

  • caradoleste Pensador do leste (@caradoleste) relatou um problema

    Sem antena, sem sinal. O que aconteceu com a Vivo? Apenas em Santa Catarina ou Brasil todo? Alôu @vivobr @Telefonica wtf?

  • mayckonallans Mayckon Tattoo (@mayckonallans) relatou um problema

    Essa @vivobr é um lixo, tu faz a recarga e pedi pra antecipar a promoção ela fala q n tem saldo, sendo q vc acabou de carregar, come 2R$ do nada só pra n antecipar e depois fala q tu já tá cadastrado mais kkkkkkkkkk comédia.

  • vndittrich Vinícius Luciani Dittrich (@vndittrich) relatou um problema

    Alô, @vivobr Estou s/ sinal de celular e s/ internet. Ñ consigo realizar nem receber ligações, e não há conexão com a internet. Já abri protocolo pelo Meu Vivo (utilizando wi-fi), e não consigo ligar p/ o atendimento de vocês pois não tenho sinal de telefone. Contas todas em dia!