Vivo

Interrupção da Vivo em Santarém, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santarém, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santarém, Pará 12/14/2025 05:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SavoiaGuilherme Osvaldin (@SavoiaGuilherme) relatou um problema

    Quem nunca teve problema com a @vivobr é privilegiado sim

  • Th14G0D TH (@Th14G0D) relatou um problema

    @vivobr @yeltsinslima Preciso de ajuda em relação a minha conta, dá um help @vivobr

  • dihego Diegotovisk (@dihego) relatou um problema

    @vivobr Continua sem ajudar em nada. Resposta padrão. Menosprezaram oq rolou e 0 solução. Difícil ter uma experiência diferente dessa forma.

  • rodrigoalineri Rodrigo Alineri 🕹 (@rodrigoalineri) relatou um problema

    @vivobr queria fazer portabilidade para minha esposa que está em outra operadora, mas pelo site não funciona. Alguém aí pra ajudar que não seja um robô?

  • marcelofish Marcelofish (@marcelofish) relatou um problema

    @vivobr Vcs me cobram uma conta que não é minha e ainda tenho o trabalho de clicar no link para resolver? Ou seja criam burocracia, nunca fui cliente vivo @AnatelGovBR @proconspoficial . Qual caminho devo seguir? Procurar advogado)

  • _MendesDan dani dani (@_MendesDan) relatou um problema

    Quarto dia sem internet, com as faturas pagas e nenhum atendimento é capaz de dizer o motivo. Que vergonha @vivobr

  • Rayane__rochaa Rayane__rocha💸 (@Rayane__rochaa) relatou um problema

    @vivobr E eles disseram que não tava com o sistema ativo e não tinha nem previsão de quando ia voltar Obs:tinha nem 4 dia que tinha recarregado a minha promoção,e uso muito meu número em serviço/família etc... Se eu quisesse resolver com antecedência tinha que ir em outra cidade 🥴

  • MrcMaattos Márcioᶜᵉᶜ (@MrcMaattos) relatou um problema

    Internet móvel da @vivobr estava horrível na esplanada do mineirão e em torno da Pampulha

  • Rukassu2 Gorou de Elegia do Suspiro Final (@Rukassu2) relatou um problema

    @vivobr Não consigo terminar o cadastro do meu chip novo logo após que eu digo o meu CPF diz que precisa de mais tempo pra analisar os dados e retornar em uma hora mas isso foi as 18 hrs da tarde e até agora diz que ainda precisa de tempo pra analisar

  • Rayane__rochaa Rayane__rocha💸 (@Rayane__rochaa) relatou um problema

    @vivobr Bom meu chip tem + 10 anos e nisso ele parou de funcionar (bem provável que queimou)e foi na filial da minha cidade e eles disseram que não tinha como me vende um "Virgem" porque era pré-pago,e tava me oferecendo um plano pra poder resolver meu problema,e eu disse que não queria+