Vivo

Interrupção da Vivo em Santarém, Pará

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santarém, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santarém, Pará 11/06/2025 21:55

novembro 06: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Cathala O presidente é membro de milícia (@Cathala) relatou um problema

    @vivobr 4 dias depois, a @vivobr se limitou a pedir meus dados por DM e não fez absolutamente nada, sequer deu resposta sobre o andamento da demanda. Uma vergonha a prestação de serviço deles.

  • kaioCEC kaio (@kaioCEC) relatou um problema

    @vivobr esperando o atendimento até agora na DM

  • rovgbh Fantastic1 (@rovgbh) relatou um problema

    @vivobr Se eu te contasse aqui como foi feita 2 cobranças indevidas e como vocês queriam burlar o problema, você ficaria boquiaberta. Depois de perder 2 horas em ligação com a central de relacionamentos de vcs, um rapaz muito prestativo da ouvidoria resolveu o problema da forma correta.

  • larissa_paro Larissa Pereira Paro (@larissa_paro) relatou um problema

    @vivobr - Atendimento on-line péssimo não te ajuda em nada, estou pedindo desbloqueio desde sempre porque a conta tá pega e não liberam - Já que no on-line não liberam tentei telefone *8486 para falar com um atendente fiquei 59 minutos e nada!!!!!!!

  • CarolineMSeixas Caroline Marques (@CarolineMSeixas) relatou um problema

    Quando será que a @vivobr vai parar de ignorar minhas DMs e resolver meu problema? Estou precisando dessa internet, PELO AMOR DE DEUS!

  • ft_annie Gita Gogóia (@ft_annie) relatou um problema

    Finalmente chegou o dia em que vamos ter que processar a @vivobr. Exausta de ser mal atendida. Só cancelar não é o suficiente, quero uma indenização de danos morais.

  • giuliannapalumb Giulianna (@giuliannapalumb) relatou um problema

    @dihzaao @vivobr Nossa, bom saber! Minha mãe até faltou no trabalho hoje pra resolver esse problema pq o setor financeiro só “atende” em horário comercial, mas coitada já tá plantada no telefone há mais de uma hora. É desumano!

  • larissa_paro Larissa Pereira Paro (@larissa_paro) relatou um problema

    @vivobr só quero entender o que tá acontecendo tenho o comprovante de pagamento e estou bloqueada. Poxa, não é um serviço barato e vocês tratam com descaso? Terei que recorrer à justiça! Meu Deus fico passada com isso!

  • sertralina25mg Trouxiane Gratiluz, que só fala de reality. (@sertralina25mg) relatou um problema

    @vivobr O número de telefone do meu restaurante foi cancelado, quando eu simplesmente queria cancelar o plano, e agora para recuperar o número, eu preciso ir numa loja, não consigo fazer de outra maneira, o que é um problema pra quem tá com COVID.

  • bestvato 𝐥𝐞𝐭𝐥𝐞𝐭 (@bestvato) relatou um problema

    @vivobr vc n me atende de jeito nenhum e tento cancelar meu plano meu apps e n consigo