Interrupção da Vivo em Santarém, Pará
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 04: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bea
(@eubeacerqueira) relatou um problema
Alô @vivobr Solicitei portabilidade da minha oi para vivo há 2 meses. Estou com o chip em mãos pronto para uso mas todos os dias recebo uma mensagem dizendo que a portabilidade foi reagendada. Já são 15 sms. Nenhum atendimento de vocês resolve. E aí, escolhi a operadora errada?
-
Bianco
(@soydelbianco) relatou um problema
@rgnphalang @alslucas @vivobr Eu troquei de celular essa semana e já ia devolver achando que o problema era ele kkkkkk
-
renate 🦅 #goLOUD 🇧🇷
(@renatinii) relatou um problema
@vivobr N FODE ***** INTERNET LIXO TRAVANDO PRA CAFALHO NO FIM DO JOGO INFERNO
-
Vini
(@ViniciusMelo_13) relatou um problema
@vivobr Tem nada q ver não. Já fechei com a Claro. Se o atendimento para venda já foi essa decepção, imagino o pós venda de vcs.. torcer pra não passar a mesma raiva com eles tbm
-
Otávio Júnior 🇧🇷
(@officialotavio) relatou um problema
@vivobr ontem aqui ficou sem energia por 6h e igualmente com seu sinal. Já avisei aqui várias vezes, já fiz reclamação na @AnatelGovBR e nada foi resolvido quanto a minha notificação de que a bateria da torre não funciona mais.
-
Giseledias4922@
(@gi4922) relatou um problema
@vivobr pago Mais de cem reais em Internet...e só tenho Internet. Em casa na rua não funciona . Por favor peço providências, apesar de várias solicitações nada é resolvido .
-
David Kawakami
(@DavidAkaio) relatou um problema
@MartinsDeAdna @vivobr Qual serviço você queria contratar? Eu tenho Vivo em casa e no trabalho. Sempre que precisei de assistência no trabalho eles vieram rápido.
-
Deus do furdunço
(@JoVictorS28) relatou um problema
Mano o quanto eu tô com ódio de ter sido roubado e tudo da @vivobr e dessa internet *****, só serve serviço PÉSSIMO e quando a gente precisa deixa na mão. O mínimo que vocês tinham que me dá era 10GB pra compensar esse serviço *****.
-
Ivan🇧🇷
(@Matuzza_) relatou um problema
@ClaroBrasil Boaaaa... É isso que precisamos, uma empresa que respeite o cliente e atenda a necessidade, pelo jeito a @ClaroBrasil é assim, porque a @vivobr é uma tremenda decepção
-
Júlio Cezar Coimbra
(@jclcoimbra) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Queria cancelar a minha linha por motivo de roubo e não consigo em nenhum canal da empresa !