Interrupção da Vivo em Santarém, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
fátima lacraia 🏳️⚧️
(@ares_olivr) relatou um problema
@vivobr que tal atender pelos canais oficiais? tem a porcaria desse aplicativo pra que? nem por telefone ou pelo whatsapp (aquele lixo de bot) eu consegui, agora quer fazer gracinha em rede social
-
Gaston Garcia
(@gastongarcia) relatou um problema
@vivobr Sim, ele funciona pra repetir que o prazo é de 24 horas, todos os dias, por 1 semana. Precisam melhorar a assistência técnica, que é o momento que o cliente mais precisa e onde sentimos a seriedade e empatia da empresa.
-
🚩 Nanda Martins 🚩
(@eu_nandamartins) relatou um problema
@vivobr não consigo falar na p@rra do atendimento telefônico. Fui informada que meu plano mudará mês que vem!!! Não quero que mude nada a não ser pra diminuir o valor!!!!!
-
🚩 Nanda Martins 🚩
(@eu_nandamartins) relatou um problema
@vivobr estou desde ontem tentando atendimento por aqui tb! Vou acionar o @ProconRJ
-
isa
(@isagoms_) relatou um problema
@vivobr Preciso contestar minha fatura e meu estorno de quase 2 anos pagando por um serviço que eu nunca usei! Estou a 1 semana tentando resolver isso!!!!
-
Cidadão José
(@Porraze__) relatou um problema
@hgiusti__ @vivobr Coisa boa né, perderam um cliente
-
Yasmin Mocelin
(@yasmocelin) relatou um problema
@vivobr faz minha internet funcionar nunca te pedi nada
-
Guilherme Mancini
(@GuiMancinisep) relatou um problema
@vivobr vivo me ajuda, minha fatura vai vencer e ainda Não chegou Nem no e-mail e Nem no aplicativo vivo.
-
Paula Alvarez
(@pa_alvarezcomz) relatou um problema
@vivobr não tem mais natgeo? amava assistir Dr. Pol e nunca mais achei na grade.
-
DIEGO MARTINS
(@Diego_SPFC_87) relatou um problema
@vivobr @avivohoje estou com problema na minha fatura, já mandei mensagem, mas até agora sem resposta