Interrupção da Vivo em Santarém, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝚝𝚊́𝚜𝚜𝚒𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚜
(@tassia_coscia) relatou um problema
@vivobr me ajuda em nome de jesussss 😫
-
Viking da roça (eles NÃO)
(@matheusont) relatou um problema
@Cauan_gfs49 @nfl_bigode Era ,2 temporadas atrás tinha narração é era muito boa!!!!! Agora não tem nada, não faz sentido!!!! @vivobr oq significa o vivo no gamepass???? Obs: sou cliente gamepass
-
Fernanda
(@_MyLoneliness) relatou um problema
NÃO TEM UM DIA NESSA VIDA QUE EU NÃO ME ESTRESSO COM O SINAL DA @vivobr QUE É UM LIXO TANTO MÓVEL QUANTO WI-FI NO TRABALHO
-
Lua 🌚
(@luhararamazotti) relatou um problema
Nossa @vivobr to ha 2 semanas tentando resolver um problema e todo novo atendente fala que o anterior não abrou protocolo nenhum liguei na ouvidoria e to a 15min e nem fui atendida ainda preciso resolver isso ate dia 17/12 não vou pagar nada a mais por falta de vocês
-
Wéllitu
(@well_lago) relatou um problema
@vivobr me liga todos os dias pelo menos 4 vezes oferecendo planos os quais já recusei milhões de vezes. Parei de atender as ligações, agora, as funcionárias deixam diversas mensagens no correio de voz. Sinceramente, a própria empresa queima o filme dela, um lixo.
-
Drika Almeida
(@drika_aas) relatou um problema
@vivobr Acho que vocês precisam ler direitinho a reclamação. Me responderam sobre um assunto nada a ver. Continuo sem resolução @vivobr 😕
-
AKV Knives
(@AkvKnives) relatou um problema
@vivobr promete muito, mas cumpre pouco. 3 meses apenas que o cabeamento chegou no bairro, caixa da rua já está com problemas e, há 2 semanas, sem sinal decente, não aparece uma alma pra arrumar o problema. Segue o fio
-
Acorrentado ao ritmo🍄
(@thigsprism) relatou um problema
Nunca vi tamanha dificuldade pra ser atendido pela @vivobr
-
guto
(@g4ito) relatou um problema
ainda bem que não tô em período de provas da faculdade ainda bem 🤠 a @vivobr nunca me deixaria sem internet tipo há 2 dias ufa né
-
Allyson 🏳️🌈
(@allysondfreitas) relatou um problema
@SouJhoao @vivobr Atualmente uso o Claro Flex, mas tô achando a rede da Claro horrível aqui em SP, ligação com som horrível, lentidão etc, aí pensei em migrar pro #vivoeasy. Comprei chip na banca e não tô conseguindo portabilidade :/