Vivo

Interrupção da Vivo em Santarém, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santarém, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santarém, Pará 12/02/2025 12:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aEsterCarolina a Ester Carolina (@aEsterCarolina) relatou um problema

    É importante começar um contato em atendimento ao cliente sendo gentil, paciente e educado, mas é praticamente impossível continuar, ainda mais quanto o atendimento está extremamente demorado, ineficiente e ineficaz. Não aguento mais repetir dados e informações pra @vivobr .

  • LeandroSabino_ Sabino (@LeandroSabino_) relatou um problema

    Eu solicitei cancelamento de serviço da @vivobr há dois meses, via telefone. Hoje descobri que a atendente não cancelou, apenas mentiu pra mim. E agora tem duas faturas atrasadas para pagar...

  • Sou_Fa_McFly 𝘚𝘶𝘩 ☆🎄《Hyperião Dougie - ISFJ》 (@Sou_Fa_McFly) relatou um problema

    @vivobr Não, só fica a dica aí pra colocar equipe técnica para horários não comerciais, porque muita gente mora sozinha e não consegue ficar flexibilizando horário assim não. Ou pelo menos orientar os atendentes a perguntar se pode ou não adiantar atendimento, pq não me perguntaram

  • ScarllettLins Scarllett Lins 🌐 (@ScarllettLins) relatou um problema

    @thiagomcosta8 @vivobr Eu passava por isso no apartamento da minha avó. No final das contas o problema não era a Vivo, era a fiação interna completamente comprometida. Até internet via rádio era mais rápida e estável! O condomínio não queria arcar com o gasto. Tive que engolir... Infelizmente.

  • junnico Junior Rodrigues (@junnico) relatou um problema

    @ClaroBrasil Francamente @vivobr o problema nem é deles e já se disponibilizam pra ajudar. Agora vocês estão me ignorando solenemente. Vai ter reclamação no reclame aqui e na ouvidoria. Isso se me ate derem, já to a meia hora esperando.

  • 4krattz H8er, Ph.D. (@4krattz) relatou um problema

    alô @vivobr AJUDA

  • thallesnog_ Thalles Nogueira 🐝 (@thallesnog_) relatou um problema

    A @vivobr querendo roubar na cara de *** quem trabalhou durante 6 anos com atendimento ao cliente 🤡

  • eloarteodoro Eloar Teodoro Coral (@eloarteodoro) relatou um problema

    @vivobr Nunca pensei passar pelo que eu estou passando. 4 ligações e eu não consigo resolver o pagamento de acordo que não está sendo pago, porque o site vivo em dia não me disponibiliza e não chega no meu e-mail. Eu fiz um pagamento que ninguém sabe me dizer se bateu. Agora +

  • Mulher_Noticia Mulher Imprensa (@Mulher_Noticia) relatou um problema

    O call center de vocês é uma ***** @vivobr

  • marbeitos fernandes (@marbeitos) relatou um problema

    cara a @vivobr tem o pior atendimento da face da terra, perdi meu celular e abri chamado pra bloquear minha linha e NUNCA nem leram minha solicitação. quando voltar com celular vou trocar pra uma operadora que PRESTE!