Vivo

Interrupção da Vivo em Santarém, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Santarém vêm de códigos postais 68040.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santarém, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santarém, Pará 12/27/2025 07:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Santarém, Pará

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santarém.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSantarém Telefone
BrazilSantarém Telefone
BrazilSantarém Internet
BrazilSantarém Apagão total
BrazilSantarém Apagão total
BrazilSantarém Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Pri_SouzaF Pris (@Pri_SouzaF) relatou um problema

    @_mistressofdark @vivobr Aqui aparece isso também!! A @vivobr é um lixo!!

  • CoutinhoJeff Jeff Coutinho (@CoutinhoJeff) relatou um problema

    O sinal da @TIMBrasil só funciona na loja/na frente do vendedor. A @vivobr cancela linha e faz o "milagre" da multiplicação dos débitos. A @ClaroBrasil além de enrolada tem atendimento pior que de camelô. Quando teremos uma operadora decente no país?

  • Vlad_com_V Vladimir Koenig (@Vlad_com_V) relatou um problema

    @vivobr O robô não lê imagens,né? O print é do próprio app que ele indicou usar para agendar visita técnica. No app diz que nem vai marcar visita pq o problema é na região

  • Pri_SouzaF Pris (@Pri_SouzaF) relatou um problema

    @vivobr **** QUE PARIU HEIN VIVO! Vocês estão de sacanagem. Estou esperando a minha resposta até agora! O SUPORTE DE VCS NÃO FUNCIONA, É UM LIXO O APP E O TELEFONE TA FORA DO AR

  • themrcelbr themrcelbr (@themrcelbr) relatou um problema

    @vivobr O que acontece com a internet residencial de vocês? Já liguei 5 vezes, e ainda não funciona!

  • paulorco paulo (@paulorco) relatou um problema

    @vivobr No caso é golpe que chama, né? Quem vendeu prometeu um valor por um ano, mas aumentaram antes e quando liga no atendimento e na ouvidoria, ninguém assume o B.O.

  • holisticdrinker moymoy (@holisticdrinker) relatou um problema

    @vivobr Vocês estão me cobrando um serviço que eu não contratei, mudaram meu plano por conta própria, de 100 mega pra 300 mega, é uma diferença de valor absurda. Já tenho 8 protocolos anotados e ninguém resolveu a situação.

  • Mineirofonseca Rodney Fonseca (@Mineirofonseca) relatou um problema

    @vivobr a sua equipe está se recusando a me passar um número de protocolo, quero RECLAMAR na auditoria pela clara incompetência em resolver meu problema e na insistência que devo cancelar a contratação e começar do ZERO! Que ***** vocês fizeram aí pra que eu tenha que cancelar?

  • klodziey Lilian Linda (@klodziey) relatou um problema

    @vivobr me deixou essa semana inteira com 2 dias de internet, o restante sem, palhaçada. Tiram o telefone de funcionamento, então nao da pra ligar. O app nas vezes que entra, fala que é problema massivo na região e quando volta, volta por algumas horas.

  • bandeirapat Meio Estranho, Meio Clichê (@bandeirapat) relatou um problema

    @vivobr Demorou só 24h pra pedir meu nome completo e cpf, troféu lixo pra vocês.