Vivo

Interrupção da Vivo em Santarém, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santarém, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santarém, Pará 12/16/2025 00:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • 74Lucks EK Lucks (@74Lucks) relatou um problema

    @SKSScrims Estou com problemas de internet @vivobr

  • lele_duartee Let’s go (@lele_duartee) relatou um problema

    @vivobr que atendimento ruim !! Primeira tentativa, 16 min de espera, 30seg com atendente falando que ia olhar, caiu e nem me ligou de volta e já fazem duas horas Segunda tentativa, mais 12 min de espera e nada!!!

  • liasphere Mother of GIFs (@liasphere) relatou um problema

    Todo dia um problema novo com a @vivobr. Chip chegou atrasadíssimo, tô usando a linha não tem nem duas semanas direito e já tem fatura pra vencer dia 26, sendo q solicitei vencimento no dia 17.

  • YanCapy Yan Ribeiro (@YanCapy) relatou um problema

    Pedi para cancelar meu plano e a @vivobr desativou a minha linha de celular, porque ninguém passa essa informação na hora do cancelamento? Só queria dizer que não posso ficar sem o meu número de celular… e aí? 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

  • osvaldopdr osvaldopdr (@osvaldopdr) relatou um problema

    @vivobr Não localizei essa opção no meu vivo fixo. Tive que ligar e esperar muito para agendar uma visita. Mas enquanto isso a internet continua instável.

  • barbararangelf BABIE (@barbararangelf) relatou um problema

    @vivobr ja conferi a mensagem automatica que vcs mandaram, mas resolver o problema que é bom, nada ne?

  • maorcs strogonoff de cigarro (@maorcs) relatou um problema

    qual o problema da Internet da @vivobr com a mídia do twitter porraaaaaaaaaaaaaa@

  • pxlads polads (@pxlads) relatou um problema

    @SKSScrims @vivobr minha internet ta muito ruim nao carrega um video

  • cellos_eurod21 Rodrigo Vasconcellos (@cellos_eurod21) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    Só queria que @vivobr solucionasse meu problema 😒

  • _lamboglia Rompendo a sombra da própria loucura (@_lamboglia) relatou um problema

    Pense em uma empresa ruim de comunicação é essa @vivobr. Quero tirar minhas dúvidas, mas a maioria das respostas era que não sabiam ou não podiam informar. Sabem e podem, a real é que tem medo de serem traídos pela própria palavra, aí ficam nesse banho maria cansativo.