Interrupção da Vivo em Santarém, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leandro Barros
(@_leandrobbs) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí com essa central de atendimento por favor? 12 tentativas de ligação, uma dela a penas consegui falar com uma atendente que por fim me ajudou, mas acabou caindo no final sem concluir minha demanda...tá osso não guento mais essa musiquinha
-
Guilherme Dyonizio
(@GuiDyonizio) relatou um problema
Valeu @vivobr por cobrar 200 pila de internet e ser uma ***** e não funcionar
-
Luiz Salvador
(@salvadorluizrj) relatou um problema
@vivobr Quero usar o meu telefone para rotear a internet com o notebook da empresa, porém a vpn da empresa só aceita o ipv4, e a linha está como ipv6 ( essa solução foi vista pelo suporte técnico da empresa), então queria um atendimento para mudar para ipv4, ninguém conseguiu me ajudar.
-
👽 E.T Deprimida 👽
(@etdeprimida) relatou um problema
@vivobr Oiii @vivobr tudo bem? O q eu falo pro meu chefe q vou ficar sem internet até o dia 02/02/2023? Como fica meu HomeOffice? E sabe p pior q nem dá p ir pro escritório pq ele fica em outro estado. 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
-
borges ✰
(@lavignedua) relatou um problema
@duaanostalgia @vivobr @ClaroBrasil com essa nunca deu problema
-
Yuri Goo
(@_hey_jude) relatou um problema
mais de 30 min pendurado no telefone pra receber atendimento da @vivobr e nada de ninguem atender 🥲🥲🥲
-
Ewerton Pessoa 🦁🇫🇷
(@EwePessoa3) relatou um problema
@vivobr Ja tentei e nada, sinal continua ruim
-
monjardim 🪬
(@mursribeiro) relatou um problema
de
Teresina, Piauí
Aí você vai tentar espelhar no computador o que tá baixado da Netflix/HBO no celular porque você tá SEM INTERNET até quinta graças a @vivobr mas você precisa conectar ambos aparelhos a mesma rede Wi-Fi que eu não tenho porque tô SEM INTERNET 🤡🤡🤡
-
bestasexual
(@fatosdoyuri) relatou um problema
@iarlon_mx @vivobr Real oficial, viu. Nunca mais deram cupons 🥺
-
Mumu
(@SMastema79) relatou um problema
Quanta humilhação para conseguir uma intenet na @vivobr . 16 dias, 24 protocolos, reabertura de reclamação na Anatel, reclamação no @proconspoficial, dias de informações errado e indo pro decimo setimo dia sem solução. Só raiva, perdendo dinheiro e tempo.