Interrupção da Vivo em Santarém, Pará
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 06: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
O presidente é membro de milícia
(@Cathala) relatou um problema
@vivobr 4 dias depois, a @vivobr se limitou a pedir meus dados por DM e não fez absolutamente nada, sequer deu resposta sobre o andamento da demanda. Uma vergonha a prestação de serviço deles.
-
kaio
(@kaioCEC) relatou um problema
@vivobr esperando o atendimento até agora na DM
-
Fantastic1
(@rovgbh) relatou um problema
@vivobr Se eu te contasse aqui como foi feita 2 cobranças indevidas e como vocês queriam burlar o problema, você ficaria boquiaberta. Depois de perder 2 horas em ligação com a central de relacionamentos de vcs, um rapaz muito prestativo da ouvidoria resolveu o problema da forma correta.
-
Larissa Pereira Paro
(@larissa_paro) relatou um problema
@vivobr - Atendimento on-line péssimo não te ajuda em nada, estou pedindo desbloqueio desde sempre porque a conta tá pega e não liberam - Já que no on-line não liberam tentei telefone *8486 para falar com um atendente fiquei 59 minutos e nada!!!!!!!
-
Caroline Marques
(@CarolineMSeixas) relatou um problema
Quando será que a @vivobr vai parar de ignorar minhas DMs e resolver meu problema? Estou precisando dessa internet, PELO AMOR DE DEUS!
-
Gita Gogóia
(@ft_annie) relatou um problema
Finalmente chegou o dia em que vamos ter que processar a @vivobr. Exausta de ser mal atendida. Só cancelar não é o suficiente, quero uma indenização de danos morais.
-
Giulianna
(@giuliannapalumb) relatou um problema
@dihzaao @vivobr Nossa, bom saber! Minha mãe até faltou no trabalho hoje pra resolver esse problema pq o setor financeiro só “atende” em horário comercial, mas coitada já tá plantada no telefone há mais de uma hora. É desumano!
-
Larissa Pereira Paro
(@larissa_paro) relatou um problema
@vivobr só quero entender o que tá acontecendo tenho o comprovante de pagamento e estou bloqueada. Poxa, não é um serviço barato e vocês tratam com descaso? Terei que recorrer à justiça! Meu Deus fico passada com isso!
-
Trouxiane Gratiluz, que só fala de reality.
(@sertralina25mg) relatou um problema
@vivobr O número de telefone do meu restaurante foi cancelado, quando eu simplesmente queria cancelar o plano, e agora para recuperar o número, eu preciso ir numa loja, não consigo fazer de outra maneira, o que é um problema pra quem tá com COVID.
-
𝐥𝐞𝐭𝐥𝐞𝐭
(@bestvato) relatou um problema
@vivobr vc n me atende de jeito nenhum e tento cancelar meu plano meu apps e n consigo