Interrupção da Vivo em Santarém, Pará
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Santarém vêm de códigos postais 68040.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 17: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 05:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝔒 𝔐𝔢𝔫𝔰𝔞𝔤𝔢𝔦𝔯𝔬
(@sou903454063) relatou um problema
@vivobr Nunca resolvem nada
-
comentadora brocoxô
(@camsadona) relatou um problema
Off de reclamar nessa rede social pois cada tuite leva 1H pra ser tuitado pq minha internet anda um completo lixo de tão instável e eu não quero estressar mais do q já to tendo que me estressar Alou @vivobr essa vai p conta de vcs hein
-
mundinho jade picon e paulo andré (77 + 33 = 100)
(@lxsa99) relatou um problema
@vivobr estou ligando para falar de uma cobrança indevida e o bot simplesmente me fala para procurar o chat e desliga a chamada. Qual o problema de vocês?
-
Dany
(@dany_pls) relatou um problema
Ô @vivobr meu bem fui fechar um plano com a bonitinha da @ClaroBrasil aqui e o mano dela meteu um *** em tu viu Falou que uns quatro clientes de vcs queria fechar plano com ele e todos com o mesmo problema Se liga hein *****
-
🏳️🌈 João Pereira 🏳️🌈
(@SouJhoao) relatou um problema
Quando se usa o VIVO EASY, a @vivobr deve dificultar a navegação e/ou a qualidade do sinal. Não é possível ser TÃO HORRÍVEL assim ao ponto de não conseguir acessar nenhum site ou carregar os aplicativos. Pior que tenho 20GB de internet.. acabando, voltarei para @ClaroBrasil!
-
tensorelson
(@tensorelson) relatou um problema
@vivobr vou ve de ligar novamente para o atendimento.
-
Mandrey
(@mandrabrasa) relatou um problema
@vivobr Não tem como solicitar visita técnica no app. Ele faz uns "testes" remotos e gera um protocolo. Vou ver se a Anatel resolve e o Procon consegue o abate parcial do meu plano proporcional aos dias sem a prestação do serviço (4 até agora e contando). Pós-venda péssimo
-
Edgar Gabaldi
(@edgabaldi) relatou um problema
Sempre fui um cliente satisfeito da @vivobr , até pedir internet pra minha casa. Não cumprem os prazos, não instalam e não dão feedback algum.
-
Leo Cunha Media
(@leocunhamedia) relatou um problema
Oi @vivobr! Não to recebendo sms do WhatsApp. Porém, recebo sms de números normais. Entrei em contato com o WhatsApp e eles pedem para entrar em contato com vcs. Tentei ate pedir ligação, mas não funciona. Teriam algum dica para eu conseguir registrar meu número no WhatsApp?
-
Rafael Drusian Gimenez🍺
(@DrusianRafael) relatou um problema
Após péssimo atendimento e diversas mentiras ditas pela @vivobr encerrei todos meus planos após 6 anos, @ClaroBrasil @claronxtbrasil assinei um plano com a claro para internet fixa, espero não ter problemas, e caso queiram me oferecer um bom plano pós pago seria legal kkk