Interrupção da Vivo em Santarém, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Santarém vêm de códigos postais 68040.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santarém, Pará
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santarém.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bia
(@SqueegyBecki) relatou um problema
Queria fazer uma reclamação formal para a @vivobr que ficou PÉSSIMO pra instalar um chip, fiquei uma hora tentando instalar um chip, gente pelo amor de Deus, que mundo vcs vivem?????? Queriam até selfie pra instalar UM CHIP NO CELULAR, mal tinha uma câmera
-
Tiago Hernandez🇧🇷⚖️
(@Ragnar_Anvil) relatou um problema
Santa paciência pra trocar um simples plano de tv da @ClaroBrasil ! Nem um pouco didático o app, a central de atendimento não consegue mudar o plano que qro pelo telefone, somente no site. E no site... Não aparece o plano que qro. Oi @vivobr tudo bem ?
-
gygy b ama o edward
(@GySilvab) relatou um problema
@vivobr que ***** é essa
-
Allan Euscate
(@allaneuscate) relatou um problema
@DidizaoDaMassa @vivobr Estou com o mesmo problema a 3 dias!
-
Morgana
(@morganalima_) relatou um problema
@vivobr VCS ESTÃO DE SACANAGEM NE?? o atendimento de vcs decaiu muito desde da última vez que eu precisei de vcs e olha que faz mais de um ano.
-
𝖛𝖎𝖓𝖎𝖈𝖎𝖚𝖘 imunizado 🍄🧣
(@viniciusdsbgs) relatou um problema
***** @VIVOBR VAI SE FODER COLOCO A ***** DO CRÉDITO NO CHIP E NADA DE LIBERAR A INTERNET PQP, NÃO ACHO MEU DINHEIRO NO LIXO APP HORRÍVEL QUE NÃO CARREGA POR NADA DÃO ESSES BÔNUS QUE NÃO SERVEM PRA LIBERAR A FRANQUIA **** QUE PARIU MAS PRA LIGAR OFERECENDO PLANO VOCÊS SABEM
-
Mercy🌵
(@Mercy30234282) relatou um problema
Gostaria de agradecer a @NetflixBrasil a @vivobr e @ClaroBrasil ... Meu salário está atrasada e as contas também,mas mesmo assim o serviço n foi desligado,e mesmo n podendo da nada no dia das crianças para meu filho,eu pude sentar e assistir filmes com ele,fazer ligações pra+
-
Adriano Cassiano
(@Adriano46033106) relatou um problema
@vivobr Estou sem telefone e atendimento digital não resolve absolutamente nada.
-
twitch.tv/altiere - ALTIERE
(@altierev) relatou um problema
@vivobr pegou fogo na rede de novo, por um acaso? Incompetentes. Empresa lixo, atendimento de baixa qualidade, não entendo como vc que cuida do twitter da empresa aceita trabalhar nessa PODRIDÃO. Os caras tratam queda regional q acontece td mes como algo normal.
-
Ana Miranda
(@contatodaana) relatou um problema
E mais uma vez, a @vivobr deixa a desejar. A semanas buscando um atendimento e nada. Nem SAC, app ou por aqui resolvem. Reclame Aqui ?Nem olham, Anatel ? Fingem que nem conhecem.