Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Quitéria, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Quitéria, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Quitéria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Quitéria, Ceará 09/15/2025 20:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Marcoaham1 Marco (@Marcoaham1) relatou um problema

    @vivobr Isso é resposta que se dê a um cliente que paga mensalmente pra empresa? "Faça algo vc mesmo e espere até 30 dias pq nós não temos interesse em resolver". Que palhaçada!!! Alô, @AnatelGovBR E sobre 47 minutos de espera pra ser atendido no SAC???

  • Marcoaham1 Marco (@Marcoaham1) relatou um problema

    @vivobr O ponto não é esse. O ponto é que vcs TEM A OBRIGAÇÃO de parar imediatamente, e não em 30 dias. (Assim como tem a obrigação de ter um SAC que não leve 47 minutos pra atender um cliente). @AnatelGovBR

  • Kaioorsini Kaio César Monteiro Orsini (@Kaioorsini) relatou um problema

    @vivobr Vocês aumentam a conta tanto do meu celular (que não uso) quAnto da minha internet todo mes. Então vou cancelar o telefone, já aviso, se vierem cobrar fidelidade de forma criminosa, já aciono a Anatel

  • Pingahh Felipe (@Pingahh) relatou um problema

    @i_inicio @vivobr A Claro é bem ruim, é cabo coaxial. Ñ jogo WZ no wi-fi, só em cabo mesmo p evitar qualquer tipo de problema. A questão é que NENHUMA outra empresa d internet fibra oferece serviço aqui na minha rua. Se melhorar um pouquinho comparado a claro, ja fico contente

  • BekaraujoSinger Rebeka Araujo (@BekaraujoSinger) relatou um problema

    @vivobr você é um lixo, essa empresa é marcada pelo descaso e desrespeito pelos seus clientes.🤮

  • LeonardoPerri2 Leonardo Perri (@LeonardoPerri2) relatou um problema

    @vivobr @vivobr Veremos, acabei de enviar a solicitação por DM!! De qualquer forma, acho que tem muito o que melhorar no treinamento dos funcionários do call center e atendimento com um todo! Precisar recorrer a uma rede social para efetuar um simples cancelamento de plano é péssimo!

  • ClaraIsabelMa11 Clara Isabel Maria Oliveira (@ClaraIsabelMa11) relatou um problema

    @vivobr vocês vão continuar fazendo descaso mesmo, sem dar um parecer sobre meu problema vivo. Manda mensagem no direct privado e vocês não retornam é um ano pra responder

  • FeiGeoJeremias Pinscher GEO (@FeiGeoJeremias) relatou um problema

    @vivobr Já enviei os dados e vcs não fizeram nada, e muito menos geraram meu protocolo de atendimento pra cancelar.

  • sachapborges sacha (@sachapborges) relatou um problema

    A raiva que tô sentindo da @vivobr. Já perdi as contas de quantas vezes já liguei pra resolver um problema do meu plano (que eles estão cobrando uma fortuna) e NAO ME ATENDEM!

  • fabioecco Fabio Esteves (@fabioecco) relatou um problema

    @vivobr ...Não recebi atendimento da Vivo pra trocar meu plano que tá uma bela porcaria.