Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Quitéria, Ceará

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Quitéria, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Quitéria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Quitéria, Ceará 11/27/2025 16:00

novembro 27: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • betepacheco_ Elisabete Pacheco (@betepacheco_) relatou um problema

    @oixxiz13 @vivobr Ah sim, claro. Eu vou parar qualquer prestador de serviço da Vivo no meio da rua e falar para os caras limparem e serei tratada com toda a educação do mundo. Mais fácil cobrar de quem paga o prestador, não?

  • jeanmenezesjjk Jean Menezes ☘️ (@jeanmenezesjjk) relatou um problema

    O plano Vivo Controle se chama assim porque eles tem o controle sobre você e o seu dinheiro. 30 minutos na ligação para tentar cancelar e no final não cancelaram! @vivobr

  • myuunmi ゆみ (@myuunmi) relatou um problema

    @vivobr sem internet desde ontem a uma da tarde, simplesmente caiu no meio da minha aula ead, disseram que era manutenção que voltaria as 18, depois disseram que era problema e mandariam tecnico hoje de tarde, 15 já e nada do técnico 🤡

  • hinariodosom Parresiasta (@hinariodosom) relatou um problema

    @vivobr Paguei uma conta em atraso. Minha linha segue bloqueada. Os canais de suporte simplesmente não funcionam.

  • alanleocadio Alan Leocádio (em 🏠) (@alanleocadio) relatou um problema

    @nmuller99 @vivobr Realmente o serviço funciona muito bem, sempre tive vivo, mas o atendimento é horrível..já tentei trocar de plano no app tbm e não consegui.

  • AigGarcia AIG (@AigGarcia) relatou um problema

    @betepacheco_ @vivobr Prestador pardal: sobe no poste, faz o “serviço” e deixa a calçada suja.

  • MeniinaDosGatos barbsss (@MeniinaDosGatos) relatou um problema

    @vivobr o de sempre: o app não funciona

  • GelcymarSilva GelcymarSilva (@GelcymarSilva) relatou um problema

    Alô @vivobr estamos sem servidor aqui!!! Desde amanhã de hoje, nada funciona. Ajuda ae. Estamos em Macaé.

  • betepacheco_ Elisabete Pacheco (@betepacheco_) relatou um problema

    Oi @vivobr , boa tarde. Vocês precisam colocar no protocolo dos prestadores de serviços de vocês que eles precisam limpar as ruas nas quais estão trabalhando. Os caras sobem nos postes, fazem o serviço e depois deixam um monte de fios e outros materiais no chão. Assim não dá

  • JulioLoiola1 Júlio Loiola (@JulioLoiola1) relatou um problema

    @vivobr Vocês são provavelmente a empresa com o pior atendimento ao cliente do Brasil @vivobr , (parte 3). Eu queria aumentar meu plano de dados do celular, mas vocês continuam deixando pendências absurdas no meu nome. Sendo que eu já paguei mais de 2 mensalidades após o cancelamento.