Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Quitéria, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Quitéria, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Quitéria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Quitéria, Ceará 12/02/2025 16:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bruna100filtro Bruna (@bruna100filtro) relatou um problema

    Mais de meia hora ouvindo a música insuportável da @vivobr esperando atendimento.

  • waIlslt tata ||au📌 (@waIlslt) relatou um problema

    @vivobr MINHA INTERNET TA PIOR DOQUE AS PUBLICAS FAÇA ALGO NAI PAGO P FICAR USANDO 0,01 GIGA NAO MINHA FILHA

  • cristian_crocha Cristian Rocha (@cristian_crocha) relatou um problema

    Nunca tive problemas com as empresas, só agora estou tendo. Então todos os dias, irei vir no Twitter e expor essa situação até que resolvam isso. @vivobr @Bancointer Estão avisados, ok?

  • SheeDJulio Júlio César Cardoso (@SheeDJulio) relatou um problema

    Ei @vivobr! Minha conta tá paga, tenho saldo ainda na franquia e tô totalmente sem sinal - além de não conseguir fazer recarga extra. Ajuda aí.

  • PinkMissy1234 Yasmin (@PinkMissy1234) relatou um problema

    @vivobr Estou a mais de 1 mes querendo cancelar meu plano e esta sempre com linha ocupada e não consigo fazer o cancelamento, já chegou outra fatura e nem uso minha Internet por estar em casa, dinheiro jogado no lixo, pior operadora de todas!!

  • _porsi porsi 🦥 (@_porsi) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é um lixo, ontem passei duas horas ligando e não conseguia falar com atendente para bloquear a linha e o celular

  • LucasTernes1 HorusREY (@LucasTernes1) relatou um problema

    @vivobr Porque a Internet de vocês é tão ruim?? Q ódio!!

  • GuiJibao Guilherme Marinho (@GuiJibao) relatou um problema

    Alô @vivobr, o delay do serviço de TV de fibra de vocês é vergonhoso e retira completamente a graça de assistir um evento ao vivo com a carga de emoção de um jogo de futebol. São mais de 5 segundos de diferença e é bastante mais lento que todas as concorrentes. Melhorem já!

  • Fredericoamar19 Frederico amaral da Câmara (@Fredericoamar19) relatou um problema

    @vivobr BOM DIA, somos assinantes da vivo desde antes . tempos de GVT. Não é justo que nos seja negado acesso a JOVEM PAN NEWS *** alegação, DE VOCÊS, que só quem é assinante VIVOFIBRA e,ainda assim, A VIVO NÃO DISPONIBILIZA PARA CIDADE DE OLINDA-PE .Não é justo!DÊ-NOS SOLUÇÃO

  • abrunacanhota bruna 🏳️‍🌈🇾🇪🇦🇺✊🏽 (@abrunacanhota) relatou um problema

    @vivobr Pela segunda semana seguida, estou desde as 16h sem internet/tv. No app diz que o problema é na região, mas ja faz bastante tempo né?