Interrupção da Vivo em Santa Quitéria, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Quitéria, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Quitéria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
cor cordium
(@callmebyju) relatou um problema
Extramamente desgastante lidar com a @vivobr Todo protocolo de atendimento é uma previsão, as orientações do atendente virtual não bate com a dos funcionários e assim segue o padrão: semana sim, semana tb, sou surpreendida com "manutenção" que não conserta nada!
-
Alvaro Dias Batista
(@AlvaroDBatista) relatou um problema
@goreadoficial O App não funciona com o iPadOS15. Fica pedindo para assinar, mesmo para quem usa com os parceiros (no meu caso a @vivobr , que não atende por canal no Twitter ou pelo *8486). Bem chato isso.
-
Guilherme
(@Imsgui) relatou um problema
@vivobr Tô falando! Sou um palhaço!!!!! 🤬😡 até agora ninguém respondeu. Tô **** pra ******* com essa *****
-
Bruno Barbosa
(@brbshow) relatou um problema
@vivobr fiz a portabilidade para a vivo, e assim que a mesma é concluída, meu número não funciona. Já pesquisando aqui outra operadora para uma nova portabilidade.
-
Carol
(@carolololi) relatou um problema
@resendeecoms @vivobr Confesso que me decepcionei com eles tbm... ontem inclusive liguei pra cancelar meu plano, e depois fiquei tempos esperando pra definir valor, retirada de equipamentos... e simplesmente caiu.. pelo menos o cancelamento foi feito
-
Alvaro Dias Batista
(@AlvaroDBatista) relatou um problema
@goreadoficial O App não funciona com o iPadOS15. Fica pedindo para assinar, mesmo para quem usa com os parceiros (no meu caso a @vivobr , que não atende por canal no Twitter ou pelo *8486). Bem chato isso.
-
luquinha.
(@lu_cash) relatou um problema
@yasmintotriste @ciclopin @vivobr me ajuda *****
-
Cristiane Ribeiro Cazes 🐶🖤❤
(@criscazes) relatou um problema
@vivobr Sabia, só que no app diz que "existe um problema massivo na sua região" ou seja, roubo de cabos? Ventania?
-
thiaguera_sl
(@thiaguera_sl) relatou um problema
de
Bertioga, São Paulo
Esse atendimento da @vivobr é uma ***** né…
-
mexe remexe com Chupa Pabllo
(@claroietti) relatou um problema
A @vivobr é uma piada além de vc fechar um pacote e eles não cumprirem, agora tu liga pq seu roteador tá ruim e fica sem internet Aínda tem que ouvir q eles vão TENTAR adiantar a visita técnica e q não é pra ficar ligando lá senão gera protocolo