Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Quitéria, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Quitéria, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Quitéria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Quitéria, Ceará 12/16/2025 02:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gsslucas Lucas G. 🏳️‍🌈 (@gsslucas) relatou um problema

    @vivobr Enfim... o meu problema já foi resolvido, mas vocês poderiam adotar procedimentos melhores e um tempo de espera respeitável para que a mesma coisa não se repita com os demais clientes.

  • jorgeassis Jorge Luís França (@jorgeassis) relatou um problema

    Meu Deus! É um inferno cancelar a @vivobr Vivo Fibra! Cancelam os em dezembro de 2020, já recebemos uma carta de desculpas da Vivo e eles continuam cobrando essa droga.

  • jaimelsjr Jaime Jr (@jaimelsjr) relatou um problema

    Mermão, 4g da @vivobr aqui em BC está péssimo. Nem WhatsApp carrega. Plano é empresarial, **** pacote de dados e mesmo assim, NADA. A parte boa é que minhas reuniões estão sendo na cafeteria aqui do lado (quase nem gosto de café). Enfim, sobre isso.

  • niveamarco Unbreakable Nívea (de 🏠) (@niveamarco) relatou um problema

    @vivobr Lógico que eu sei. Seu APP é feito para afastar clientes. E o 0800 é feito para o cliente não ser atendido e morrer na URA. Estou sem Internet há mais de 24 horas e vocês não tem resposta

  • sertralina25mg Trouxiane Gratiluz, que só fala de reality. (@sertralina25mg) relatou um problema

    Pleno 2022, dois anos de pandemia e empresas grandes como @santander_br e @vivobr ainda não estão preparadas pra resolver os BO online. **** ***** véi, pra resolver o q eu tenho q resolver eu preciso ir presencialmente ao banco e a loja da vivo, sendo que estou com COVID.

  • hosus_ dézin (@hosus_) relatou um problema

    @lexsbane @vivobr Num é mulher??? E a QUALQUER momento que tu for no app deles fazer um diagnóstico vai ter o aviso de "faremos o *****, mas não vai abrir protocolo por problema na região". Mas que problema é esse que não conseguem corrigir? Pq não co tratam gente competente que consiga? **** viu

  • giovanesilva_ Giovane (@giovanesilva_) relatou um problema

    @vivobr Essa ajuda do twitter é osso kkkkk vamos ver por outras vias

  • glcorreia007 Gustavo Luiz correia (@glcorreia007) relatou um problema

    @vivobr muito ruim o atendimento, agendei a instalação de um novo produto, desde a segunda feira, aí o técnico vem não instala e vai embora, agora a mais de 4 horas tentando falar com vcs e não consigo, péssimo @vivobr Péssimo!

  • rennata_f Rennata 🏳️‍🌈⃤ 🚩 (@rennata_f) relatou um problema

    Como vou usar um serviço INDEVIDO com a Internet da @vivobr que nem tenho? Responde aí @vivobr! Várias reclamações no reclame aqui pelo mesmo motivo, sem respostas da operadora. Querem que eu pague 180 reais em um serviço que não solicitei

  • Lais_Magalach BitchCraft (@Lais_Magalach) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Pior serviço do mundo, os caras te ignoram, não resolvem o seu problema, se recusam a cancelar o serviço ***** q eles prestam, na boa vão pro inferno