Vivo

Interrupção da Vivo em Santana do Ipanema, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana do Ipanema, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do Ipanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santana do Ipanema, Alagoas 12/10/2025 09:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Josebat5470 José Batista Silva (@Josebat5470) relatou um problema

    @vivobr Se a linha não tivesse recarregada por cinco meses aí tudo bem a gente entenderia mas não faz nem 15 dias que recarreguei no número isso é uma falta de respeito com nós clientes e é por isso que eu vou buscar ressarcimento fora isso tem problema no kawaii que não consigo entrar

  • LorranVeigas V3iGaS (@LorranVeigas) relatou um problema

    @vivobr Se não adiantou nem um dos atendimentos, vou ser obrigado a ir na loja falei com todos os números mais de 8 ligações e não resolvi o meu problema, resumo no adianta prender o cliente pj em um contrato de 2 anos e não fornecer um suporte adequado, uma coisa simples de resolver

  • FiruBR Firu (@FiruBR) relatou um problema

    Pelo visto vou realmente ter que cancelar minha assinatura do league pass da @NBABrasil com a @vivobr Ja tentei de tudo e o app simplesmente não me permite assistir aos jogos

  • alexcavalcanted Alex (@alexcavalcanted) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Quero cancelar meu plano

  • GusRolin Gustavo Rolin (@GusRolin) relatou um problema

    @Ryan_Vinicius28 @HookShotBrasil Bem, independente de onde seja o problema, pagamos para a @vivobr . É ela quem tem que resolver a situação, uma vez que o desconto da assinatura vem descontado na fatura dela.

  • matheusmafra matheus (@matheusmafra) relatou um problema

    @vivobr Incorporam sei la quantas linhas e prejudicam o serviço de quem já estava com vocês há anos! Os dados móveis estão simplesmente inutilizáveis. Pra quem já foi a melhor rede, estão decepcionando muito!

  • brenoluizbp BRENO360BR🇧🇷 (@brenoluizbp) relatou um problema

    @FiruBR @NBABrasil @vivobr O negócio é q a gente já tinha se acostumado com o ruim kkkkkk, agr virou patifaria , preferia esperar 5 min pro aplicativo carregar do q ficar sem ver os jogos , e eu tbm achava o antigo mais intuitivo

  • Alessandro_H_M Alessandro Silva (@Alessandro_H_M) relatou um problema

    @vivobr isso do aplicativo de vocês não funcionar nunca, é alguma estratégia?

  • FiruBR Firu (@FiruBR) relatou um problema

    @brenoluizbp @NBABrasil @vivobr Que absurdo o quanto é ruim o serviço Já era ruim e agora piorou e muito. Inacreditável.

  • LeandroDave1 LE🇦ṈDRO LOᕈES 🦊👽🎸 (@LeandroDave1) relatou um problema

    @vivobr Operadora lixo! Pedi suporte não era nem tarde ainda. VTNC