Vivo

Interrupção da Vivo em Santana do Ipanema, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana do Ipanema, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do Ipanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santana do Ipanema, Alagoas 12/14/2024 15:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Hyyhero Hyriel (@Hyyhero) relatou um problema

    A INTERNET DA GIRL CAIU DO NADA NO MEIO DA CALL E A MINA SUMIU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK @mariviina ajuda nois ae @vivobr

  • kalinkakaka brooklyn baby (@kalinkakaka) relatou um problema

    @vivobr EU TE ODEIO!!!!!!!!!!!!!!!! tratam os clientes igual lixo e ficam se aproveitando de idosos pra jogar as faturas nos valores mais exorbitantes POSSIVEIS

  • marrcbia Bia ✠ (@marrcbia) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    A @vivobr mds do céu velho, todo mês um problema diferente, incrível

  • PampuLuiz Pampu, não bambu (@PampuLuiz) relatou um problema

    Sem internet da @vivobr por 5 dias, suporte pelo 10315 nunca funciona, o suporte pelo site é uma palhaçada não tem nenhuma resposta @AnatelGovBR faz alguma coisa por favor

  • luizfilipecm Luiz Filipe (@luizfilipecm) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Aí fui abrir o App que ficava fechando direto. Avisei isso e tive que esperar uns 10 minutos enquanto alguém a autorizava a marcar a visita pelo telefone. Horroroso o serviço da @vivobr. Mesmo problema que deu da última vez, mais uma vez precisa de técnico, e dificultam isso.

  • _antoniiio Antonio 🦅 (@_antoniiio) relatou um problema

    @vivobr O problema ainda persiste :(

  • marigaluppo Mariangela Galuppo (@marigaluppo) relatou um problema

    Que saco @oi_oficial já está marcado , remarcado, vem logo fazer o serviço. Quando não é a @vivobr são vcs. Tá de brincadeira. De hoje não pode passar ok?

  • lanna_rch Georginha (@lanna_rch) relatou um problema

    liguei pra entender o que aconteceu e o atendente @vivobr foi extremamente grosseiro, ******** e adjetivos semelhantes. Ironizou a situação, um show de horror.

  • RenanLTReis Renan Reis (@RenanLTReis) relatou um problema

    @vivobr Ao realizar a portabilidade, vocês cancelaram meu outro serviço além do telefone (Fibra). Agora dizem que só contratando de novo. Segunda, a equipe volta de recesso e nem Internet vamos ter. Quem paga meu prejuízo????

  • ZattMurdock Alligator Zatt: Agent of S.W.O.R.D. (@ZattMurdock) relatou um problema

    Fiquei mais de 40 minutos no atendimento da @ClaroBrasil, pensei que já tivesse voltado o sistema. Aparentemente ainda não. SKSKKDKSS Será que a @vivobr quer portar meu eSim que acabei de fazer com a Claro e me dar um número novo? (Não gostei do número que veio)