Interrupção da Vivo em Santana do Ipanema, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santana do Ipanema, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do Ipanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Vasconcelos
(@bmotabh) relatou um problema
Nao entendo o motivo da @vivobr não responder os pedidos. Atendimento mto ruim! Ja mandei DM, mas nao respondem... O jeito sera procurar a ouvidoria...
-
Lanazinha
(@seixas_alana) relatou um problema
Que sistema ***** da @vivobr cara, a justiça lerda ainda.
-
Nivaldo Filho
(@nivaldocsfilho) relatou um problema
@vivobr Poxa @vivobr me ajuda ai, fiz uma pergunta no DM e nada de resposta!! Verifiquem lá por favor!!
-
Marcel Costa
(@magiovananni) relatou um problema
@TIMBrasil eu vou trocar o lixo da @vivobr por vocês. Quais planos vocês me indicam?
-
Lua
(@looanax) relatou um problema
cancelem o plano @vivobr de vcs, não façam upgrade se vcs ja têm e não querem cancelar. A vivo aumenta o plano do cliente sem informá-lo, sem o consentimento dele e é praticamente impossível reduzir.
-
Fábio Valentim
(@ofabiojvalentim) relatou um problema
@vivobr Sem acesso ao portal empresas desde ontem, problema sistêmico?
-
Marcel Costa
(@magiovananni) relatou um problema
A @vivobr é uma empresa tão incompetente que eu fiz uma portabilidade há mais de dois meses e até hoje não recebo ligações ou SMS, na centésima vez que falei com eles, me deram um prazo de 5 dias úteis pra resolver o problema, isso há quase três semanas. Patético...
-
PLMAN
(@PELLYCRIA) relatou um problema
de
Queimados, Rio de Janeiro
a @vivobr tá com problema só na minha internet mano, vou ligar e cancelar o plano pra fazer portabilidade pra alguma operadora descente
-
Raposa de Jade
(@lipessantana) relatou um problema
@vivobr Não paguei e agora recebi outro e-mail dizendo que o boleto está atrasado. O serviço vou cancelado em 15/03. Por que ainda recebo cobranças? Tenho protocolo de todas as ligações.
-
marte ⚢
(@whospats) relatou um problema
@vivobr quero trocar, senão vou ter que cancelar, ficam me ligando o dia todo e nem é spam, ficam procurando o antigo dono mas o chip eu comprei novo