Vivo

Interrupção da Vivo em Santana do Ipanema, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana do Ipanema, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do Ipanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santana do Ipanema, Alagoas 12/27/2025 17:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • etenso_uai o_ed (@etenso_uai) relatou um problema

    @vivobr Agradeço. Mas isso não deveria ser necessário. O serviço deveria funcionar direito. Considero um desrespeito aos clientes. #vivo #vivobr #anatel @AnatelGovBR

  • shuwie_ Shu 🏳️‍🌈 (@shuwie_) relatou um problema

    @vivobr Não, não desculpo, isso não é um desconforto, vou ficar com nome no Serasa e não poder me sustentar por culpa de vocês, agora mais do que nunca é PROCESSO

  • dilellelulu Luana 🍌 (@dilellelulu) relatou um problema

    @vivobr Eu recebi uma conta pra pagar no valor de 30 reais que nao faz parte do meu pacote, liguei na central de atendimento eles relataram ser um erro de sistema e que iriam contestar essa conta Mas contestaram somente 22 reais dos 30 e ficou sobrando 8. E quero saber

  • byluanapereira Luana Pereira (@byluanapereira) relatou um problema

    @vivobr @sulaaneves eu estou!!! preciso de ajuda pois estou recebendo inúmeras ligações de telemarketing / comerciais da Vivo que estão me atrapalhando...

  • florejou Barô (@florejou) relatou um problema

    Oi @vivobr vcs n querem resolver meu problema nao? Entao vamos resolver na justiça

  • byluanapereira Luana Pereira (@byluanapereira) relatou um problema

    ... me atrapalha completamente, nunca sei quando é algo/ alguma ligação de fato importante e ainda não consegui falar em nenhuma central para pedir o fim dessa perturbação! @vivobr, NÃO AGUENTO MAIS!

  • espiadinhas Blogueirista 🌵 (@espiadinhas) relatou um problema

    @vivobr péssimo serviço! As contas todas em dia e to sem tv e internet. Vou cancelar hoje mesmo

  • oiguus Güüs (@oiguus) relatou um problema

    @vivobr parabéns a Vivo que quando assinei meu plano de celular constava expressamente que o valor nunca mudaria. Agora recebo um e-mail falando do aumento de valores. Era o que eu precisava pra fazer portabilidade pra outra operadora.

  • nlyzzz NoOne (@nlyzzz) relatou um problema

    Vou deixar registrado aqui @vivobr pode marcar o técnico AGORA se ele não vier ou se ele vier e os problemas persistirem acabou. É a última vez.

  • ton_d2 Tonzim do Vigor (@ton_d2) relatou um problema

    ******* @vivobr , não é possível que vocês fazem meu IP FIXO PARAR DO NADA e agora o usuário e senha não funcionam mais ... Mais de 24 horas sem o serviço e NENHUM ATENDENTE E NEM A GESTORA DA CONTA CONSEGUEM RESETAR A SENHA?