Vivo

Interrupção da Vivo em Santana do Ipanema, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana do Ipanema, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do Ipanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santana do Ipanema, Alagoas 09/16/2025 01:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • isauraf16420084 Isaura Fernandez (@isauraf16420084) relatou um problema

    O serviço de vocês é caótico e vou postar todos os dias em todas as redes sociais, mesmo que seja de uma lanhouse 5:50 PM @vivobr

  • Otoniel6c Otoniel (@Otoniel6c) relatou um problema

    @vivobr preciso falar com atendimento ao cliente da vivo mas estou no exterior e preciso de ajuda com configuracoes, ja fiz algumas e nao estao funcionando. A rede selecionada não está funcionando e o atendente da vivo precisa fazer alteracoes na minha linha.

  • brunaantunes bru 🏳️‍🌈 (@brunaantunes) relatou um problema

    @xuli2s @vivobr Vou pra Claro. Queria ir pra uma outra pequena só pra empresas mas eles não atendem a CB. São todos uma ***** no fim mas a ***** nova sempre parece menos ruim que a ***** velha.

  • jana_cwblopes janaina (@jana_cwblopes) relatou um problema

    Cancelei serviço da @vivobr em outubro de 2019. Novembro veio cobrança , liguei relatei que tinha cancelado, dei protocolo e eles disseram que o serviço não tinha sido concluído, pasmem! Disse que eu não ia pagar nem a *** Juvenal +

  • tarick777 Tarick🎃 (@tarick777) relatou um problema

    A internet da @vivobr era ruim, mudei p @ClaroBrasil e eh uma ***** tb. N pode cair uma gota do céu q ja era

  • vanders16914969 Vanderson Diogo (@vanders16914969) relatou um problema

    @vivobr péssimo atendimento só fica fora de área , já tem 5 horas lá ligação tentando cancelar um plano que não compensa manter Já passei por três atendente e nada de resolver um pulando para outro

  • profvieiraf prof. Vieira (@profvieiraf) relatou um problema

    @vivobr Quem depende de resposta da @vivobr p/ solucionar problemas, tem que meditar mto p/ não se irritar, clamar ajuda divina, não se meter em encrenca. Falei na DM que estou recebendo msg duma empresa que se diz terceirizada da Vivo pra retirar os aparelhos. Não recebo resposta. 🤬🤬

  • VALDINEi7679286 VALDINEi Souza (@VALDINEi7679286) relatou um problema

    @vivobr atendimento

  • _weed4life Lucas (@_weed4life) relatou um problema

    @v1nocius @vivobr Mas o pior n era o metrô?

  • ellasydick Sya (@ellasydick) relatou um problema

    Obrigada @vivobr por não resolver o meu problema, e pior, desligar 3 vezes seguidas na minha cara. Gratidão.