Interrupção da Vivo em Saboeiro, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Saboeiro, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saboeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
xurastei ou
(@xurasgoul) relatou um problema
E aí @vivobr filho d aputa, vão me ajudar ou não? Na hora de me enfiar plano até pelo **, me oferecendo auxílio pra qualquer coisa vcs me ofereceram, agora que to na ***** as quengarada vai se fazer de desentedida? Vamo me atender e resolver meu problema ou ñ *******?
-
Victor Alcantara
(@AlcantaraValent) relatou um problema
@vivobr @DisneyPlusBR estou tentando cancelar essa ***** a 3 horas, 3 HORAS , e nada de vcs atenderam . Serviço porco do *******. Combina com a internet, dois lixos. Falta de respeito do *******, não sei como fiquei mais de 1 ano nessa *****
-
Victor Alcantara
(@AlcantaraValent) relatou um problema
@vivobr 1h esperando o atendimento pra cancelar e nada até agora, vcs são uma piada, não é a toa que a internet de vcs é um *****
-
twitch.tv/lucasassunoo
(@Lucasassunoo) relatou um problema
E vamos de: pq a @vivobr é a pior operadora de atendimento no Brasil? Gente tem 30 minutos que eu tô na linha tentando falar com um atendente, TRINTA MINUTOOOOOS
-
morre pra minha torreta pipipiw
(@MarySLT) relatou um problema
A @vivobr tá testando a minha vontade de continuar sendo cliente deles, pq não é possível. Custa me mandar uma ***** de um chip? Já é a segunda vez, tentei em março e o status do pedido não mudava, liguei lá e meu pedido ficou parado no setor anti fraude
-
LEALDO MELLO
(@lealdomelo) relatou um problema
Boa tarde! Mais alguém em Japaratuba-SE está tendo problemas com o sinal da @vivobr?
-
Takata
(@MKTakata) relatou um problema
110 é a quantidade de dias que já se passaram desde que fiz contato para cancelar um serviço na @vivobr. Como quem não sabe de nada, continuam me ligando cobrando e sendo extremamente ásperos. Pensem bem antes de contratar algo lá pq se for pra cancelar, eles não sabem fazer 🤔.
-
clara mas não de ovo
(@BananexC) relatou um problema
@vivobr o atendimento de vcs eh ruim demais
-
Vili Lazarova
(@ViliLazarova) relatou um problema
Oi @vivobr Fiquei sem Internet durante 3 semanas em março, e a Vivo disse que o valor do ressarcimento REFERENTE FALTA DE INTERNET por 3 semanas é R$ 0,27??? (confere na mensagem privada) Qual seria o valor de multa para Cancelar a minha assinatura??
-
O Gui
(@Gui_Rocha) relatou um problema
Alô @vivobr tô desde ontem tentando CONTRATAR UM SERVIÇO e não consigo. Já tentei pelo App, por mensagem e estou há 15 minutos na espera da ligação. Servicinho ruim esse de vocês hein?