Interrupção da Vivo em Saboeiro, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Saboeiro, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saboeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
jp
(@jpcnti) relatou um problema
@jodneto @cirillo_ @vivobr ***** escroto fui furtado e meus dados violados tomara que aconteça igual com ele, ou pior
-
Livi
(@Oliviamendola) relatou um problema
Cancelei um plano da vivo, logo em seguida fiquei sem sinal no celular, ate agora sem sinal, todo mundo de casa normal @vivobr ajuda ai
-
André Luiz Silva 💙
(@OAndreLSilva) relatou um problema
@vivobr seu atendimento e serviço é porco. PORCO. atendimento eletrônico sempre com msg de estamos trabalhando para corrigir seu problema, ligue em 5mins mas o problema nunca é resolvido. Terceira vez sem telefone. Pago o serviço para que?
-
Luiz Henrique
(@luizdasuavida) relatou um problema
@jpcnti @vivobr Primeiro registra uma reclamação na ouvidoria da operadora. Depois abre um reclamação na Anatel (exigem o n° de protocolo da operadora). Costumam resolver dessa forma.
-
Adriano Silva
(@AdrianoSilva85) relatou um problema
@vivobr... Sei que eu já falei mal de vcs. Já fiz campanha contra. Desencorajei possíveis clientes. Mas o único momento de brilhar é me provar que eu estava errado e que pelo menos o 3g de vcs funciona... Vcs não perdem a oportunidade de jogar fora feito lixo.
-
Bernardo
(@EaeWally) relatou um problema
@thiagobfm1 @vivobr Eu to com o mesmo problema desde terça feira o atendimento é patético te fazem de ******.
-
shuri
(@jaurxmani) relatou um problema
@vivobr preciso da ajuda de vocês, ontem eu fiz uma uma portabilidade e hoje recebi um e-mail dizendo que já tinha recebido o chip mas não recebi chip nenhum
-
jp
(@jpcnti) relatou um problema
ja fui em 3 lojas físicas da @vivobr liguei no SAC mandei email abri chamados no site Meu Vivo chamei o @ do twitter nao sei mais o que fazer para resolver meu problema com a minha linha pago minha conta certinho, so queria o mínimo 5 dias já
-
mario aurelio da silva
(@marioaurelioda1) relatou um problema
@vivobr Estou com problema na conta
-
a neta da velha com bruxismo
(@fkatriste) relatou um problema
sério passar a véspera de natal SEM INTERNET @vivobr como é ser a pior do mundo???!