Interrupção da Vivo em Saboeiro, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Saboeiro, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saboeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wélida
(@welidamuniz) relatou um problema
@vivobr Nossa... Dessa vez levou só dez horas. Seria uma honra se vcs pudessem prover o serviço sem interrupções por dois meses. Mas acho que é sonhar alto
-
🏳️🌈🎃🇧🇷 Luana 🇧🇷🎃🏳️🌈
(@1u4n4MH) relatou um problema
Esse site de buometria da @vivobr é um lixo hein?
-
Sonia Miranda 🇺🇦
(@Miranda50sonia) relatou um problema
@Ijunqsouza @vivobr Eu tenho tudo gravado. Caso a @vivobr queira me cobrar o plano, sem eu ter telefone por 1 mês. Não pago nunca. Empresa FDP (desculpa)
-
O Menino que votava nulo
(@VotavaNulo) relatou um problema
Caraca a @vivobr tá de sacanagem! Dentro da minha casa meu sinal de 4G que sempre foi cheio está em um pauzinho é meu Wi-Fi que teve visita do técnicas há 3 dias já voltou com o mesmo problema!
-
theris
(@mtgsstop) relatou um problema
@vivobr será que vocês poderiam POR FAVOR melhorar o atendimento de vocês? to desde quinta-feira tentando ligar, ficando mais de meia hora no telefone esperando um atendente e NADA
-
Sheryda Lopes
(@sheryda_lopes) relatou um problema
A oi conseguiu ser comprada por uma empresa muito pior. A @vivobr enche o saco com spam de oferta e nao tem competência para enviar um chip. Pois eu n dou r$13 só de ruim e estou cancelando uma linha que ja tinha ha 10 anos. P inferno.
-
✨ Boy From Jaboatão dos Guararapes ✨
(@honoratoedilson) relatou um problema
de
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@vivobr Não, obrigado , já fui muito distratado desde o dia 19/10 o primeiro dia que fiquei sem internet residencial e estou até hoje sem internet , após esse atendimento agressivo que tive , irei resolver junto a Anatel.
-
Kamila Barbosa 💜
(@kamila_mbarbosa) relatou um problema
Onde já se viu a VIVO DEMORAR MAIS DE 3 HORAS pra atender o TÉCNICO, O TÉCNICO que é da própria VIVO. O moço está na minha casa desdas 16hrs pra instalar a minha Internet e não conseguiu ainda o contato com a vivo. @vivobr, ajuda nois. 😰
-
Xpi washes the squid?
(@xpiwashsquid) relatou um problema
@Casimiro @vivobr Segura seus seguidores. Kkk. Espere acabar a eleição. Bobo da corte
-
Victor
(@OficialVHz) relatou um problema
de
Passo de Torres, Santa Catarina
A @vivobr tem um pacote chamado "Musica e Video 2Gb" que #NAO funciona, apenas lhe rouba 4,99r$ por semana. Me senti lesado, nem no 1052 resolve. Cliente pré.