Vivo

Interrupção da Vivo em Saboeiro, Ceará

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Saboeiro, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saboeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Saboeiro, Ceará 11/07/2025 11:55

novembro 07: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fee_mab Ferzinha 🐼 (@fee_mab) relatou um problema

    @holypitz @vivobr E agora ainda fica me ligando toda hora me oferecendo o mesmo serviço que não tem na região. Tive que cancelar correndo e contratar a claro porque tava prejudicando meu trabalho. Sempre tive vivo, mas foi uma mancada isso @vivobr

  • m_ikemikemike Mike Henrique (@m_ikemikemike) relatou um problema

    @vivobr por fim, só quero encerrar o serviço que não utilizo desde novembro do ano passado e também recorrer a essas mensalidades que estão me cobrando, porque não acho justo eu pagar mais 2 meses do serviço porque a equipe não cumpriu com o acordo

  • BrammerRenato Renato Brammer (@BrammerRenato) relatou um problema

    Você paga por um serviço de internet, que não é entregue. O técnico falar que o problema é no fio da fibra e o suporte pelo telefone diz que é externo. 24h sem internet e agora mais 48h para o técnico vir novamente em casa. Lamentável @vivobr pessimo. Não contratem!

  • Duwxs Duwx  (@Duwxs) relatou um problema

    aa horass tentando falar com alguém da @vivobr o site não funciona, o app não funciona, canais de atendimento para ligação, não funciona. pqp quando fui contrar a vivo fibra, rapidinho consegui contato, até me ligaram, agora é esse inferno...

  • maduzok madu (@maduzok) relatou um problema

    o script de suporte da vivo é ridiculo. @vivobr quero formalizar uma reclamação mas não sou cliente, porém a situação envolve um cliente vivo, quais são os canais disponiveis? nao tem nada no site

  • danielcarv2010 daniel de carvalho (@danielcarv2010) relatou um problema

    @vivobr como o cliente faz para entrar em contato com vocês? Estou a 40 minutos na linha e nada. Ninguém atende

  • jlnfrnc juliana (@jlnfrnc) relatou um problema

    4 dias sem rede no celular graças a @vivobr que me mandou o chip com o número novo mas não me permite ativar a rede e tanto no sac quanto no chat aqui do Twitter não me atendem direito e não apresentam nenhuma solução

  • MonicaMarinho22 Monica Marinho (@MonicaMarinho22) relatou um problema

    A @vivobr é uma piada. Estou desde sábado tentando atendimento no #8486 , hoje , após várias tentativas consegui . O atendente: estamos sem sistema, retorne em 48 horas 🤡

  • hesromoura Hesrom Moura (@hesromoura) relatou um problema

    @vivobr @HBOMaxBR Parabéns pelo péssimo serviço prestado, estou com problemas em minha internet desde outubro de 2022 e até o presente momento não foi resolvido. Não consigo imaginar como a empresa faz tão pouco caso dos clientes.

  • willacsta fake dói (@willacsta) relatou um problema

    @vivobr @FTelefonicaVivo Mulher, aqui na minha região vocês compraram a oi. Fizeram portabilidade com plano pós sem a minha autorização, agora não consigo cancelar, e no telemarketing me disseram que preciso ir num loja fisica (a mais próximo fica a 120km) 🫤. Era melhor ter mantido o lixo da oi 🤨