Interrupção da Vivo em Saboeiro, Ceará
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Saboeiro, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saboeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 07: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ferzinha 🐼
(@fee_mab) relatou um problema
@holypitz @vivobr E agora ainda fica me ligando toda hora me oferecendo o mesmo serviço que não tem na região. Tive que cancelar correndo e contratar a claro porque tava prejudicando meu trabalho. Sempre tive vivo, mas foi uma mancada isso @vivobr
-
Mike Henrique
(@m_ikemikemike) relatou um problema
@vivobr por fim, só quero encerrar o serviço que não utilizo desde novembro do ano passado e também recorrer a essas mensalidades que estão me cobrando, porque não acho justo eu pagar mais 2 meses do serviço porque a equipe não cumpriu com o acordo
-
Renato Brammer
(@BrammerRenato) relatou um problema
Você paga por um serviço de internet, que não é entregue. O técnico falar que o problema é no fio da fibra e o suporte pelo telefone diz que é externo. 24h sem internet e agora mais 48h para o técnico vir novamente em casa. Lamentável @vivobr pessimo. Não contratem!
-
Duwx
(@Duwxs) relatou um problema
aa horass tentando falar com alguém da @vivobr o site não funciona, o app não funciona, canais de atendimento para ligação, não funciona. pqp quando fui contrar a vivo fibra, rapidinho consegui contato, até me ligaram, agora é esse inferno...
-
madu
(@maduzok) relatou um problema
o script de suporte da vivo é ridiculo. @vivobr quero formalizar uma reclamação mas não sou cliente, porém a situação envolve um cliente vivo, quais são os canais disponiveis? nao tem nada no site
-
daniel de carvalho
(@danielcarv2010) relatou um problema
@vivobr como o cliente faz para entrar em contato com vocês? Estou a 40 minutos na linha e nada. Ninguém atende
-
juliana
(@jlnfrnc) relatou um problema
4 dias sem rede no celular graças a @vivobr que me mandou o chip com o número novo mas não me permite ativar a rede e tanto no sac quanto no chat aqui do Twitter não me atendem direito e não apresentam nenhuma solução
-
Monica Marinho
(@MonicaMarinho22) relatou um problema
A @vivobr é uma piada. Estou desde sábado tentando atendimento no #8486 , hoje , após várias tentativas consegui . O atendente: estamos sem sistema, retorne em 48 horas 🤡
-
Hesrom Moura
(@hesromoura) relatou um problema
@vivobr @HBOMaxBR Parabéns pelo péssimo serviço prestado, estou com problemas em minha internet desde outubro de 2022 e até o presente momento não foi resolvido. Não consigo imaginar como a empresa faz tão pouco caso dos clientes.
-
fake dói
(@willacsta) relatou um problema
@vivobr @FTelefonicaVivo Mulher, aqui na minha região vocês compraram a oi. Fizeram portabilidade com plano pós sem a minha autorização, agora não consigo cancelar, e no telemarketing me disseram que preciso ir num loja fisica (a mais próximo fica a 120km) 🫤. Era melhor ter mantido o lixo da oi 🤨