Vivo

Interrupção da Vivo em Saboeiro, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Saboeiro, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saboeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Saboeiro, Ceará 12/16/2025 07:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fasango Fábio (@fasango) relatou um problema

    @vivobr Alô Vivo, eu e meus vizinhos estamos há quase 24h sem internet e telefone fixo na região do bairro Paraíso em São Gonçalo, já conto com 11 protocolos no atendimento 10315!

  • pedrosantaines Pedro Santa Inês (@pedrosantaines) relatou um problema de Uruçuca, Bahia

    @vivobr Estamos sem sinal da vivo em toda cidade de Uruçuca-Bahia. E nem adianta ligar pq vão sugerir desligar, tirar o chip, religar. Mas o problema é toda cidade. Todas as linhas. #VivoSemSinal #VivoForaDoAr

  • N3vasco Nilson Oliveira ✠ (@N3vasco) relatou um problema

    @vivobr GVT DA VIVO A PIOR INTERNET DE TODAS, DESDE DE ONTEM DE AMANHÃ SEM INTERNET NO PRÉDIO, POR CAUSA DE UMA MANUTENÇÃO QUE NÃO TEM FIM, PARABÉNS PELO PÉSSIMO SERVIÇO!

  • GilsonNetoSE Gilson Neto (@GilsonNetoSE) relatou um problema

    O povo da cidade de Itabi no estado de Sergipe, vem pedir em público uma atenção da operadora @vivobr, pois o sinal está péssimo.

  • eigigipt giGi ❂ (@eigigipt) relatou um problema

    Sera que por aqui eu consigo falar com a @vivobr? Serio, n é possível uma empresa ser tao ***** ao ponto de nenhum contato funcionar e de a loja me negar atendimento

  • William1_63 uilia (@William1_63) relatou um problema

    @vivobr é difícil prestar um serviço bom e de qualidade? além de ser mais caro do que a maioria o serviço ainda é péssimo

  • franklin_brazao Franklin Brazão (@franklin_brazao) relatou um problema

    @_d_n_l @vivobr Não funciona, estou tentando a 12 dias, tentando ativar e nada, sempre dá o mesmo erro , já liguei, já fui na loja, já abri chamado na ouvidoria. Derrespeito total com o consumidor

  • NSerra NSerra 🇧🇷 (@NSerra) relatou um problema

    @vivobr Não quero resposta por DM, quero meu problema resolvido definitivamente. A assistência técnica do dia 29 de junho disse que estava tudo normal, não estava e há quatro dias estou sem internet.

  • jander_Gomez Jander Gomez (@jander_Gomez) relatou um problema

    @vivobr Claro que se @vivobr. Quando seu App funcionar, eu uso. Aliás, se você tem o serviço telefônico é pra ser usado. Isso é, quando não te deixam 28min esperando como se você fosse um palhaço.

  • AdrianaMNavas 🇧🇷💚💛 Adriana Navas 💚💛🇧🇷 (@AdrianaMNavas) relatou um problema

    @vivobr Vivo presta um serviço de PÉSSIMA qualidade. Quase uma semana com duas linhas de celular bloqueadas e ainda fui informada q devo aguardar mais 7 dias. Profundamente decepcionada! Não fico mais com a Vivo. Tenho 4 linhas móveis e mais TV e internet. Vou voltar para a Claro!