Interrupção da Vivo em Saboeiro, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Saboeiro, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saboeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
leti
(@letikirsch) relatou um problema
Indo pro TERCEIRO dia sem internet e a @vivobr não me deixa agendar visita técnica porque alegam ter problema na região. QUE PROBLEMA? Não resolveram em 3 dias?! A reclamação na Anatel vem.
-
c̷y̷b̷e̷r̷f̷u̷n̷k̷
(@werls) relatou um problema
@holisticdrinker @vivobr abre uma reclamação lá no reclameaqui que rapidinho eles agilizam
-
wai
(@fckmontecg) relatou um problema
@vivobr pago por um plano de 15gb de Internet todo mês e vocês baixaram pra 8gb??? q ***** é essa mano?!!!
-
Gi A Unicórnio Revoltz 🚩🏳️🌈🇧🇷🚩
(@unicorniorvtgm1) relatou um problema
@vivobr uma conta vencida em 21/12/2021 e paga em 05/01/2022, qual é o cálculo q vcs fazem q gera MAIS DE 50 DIAS DE ATRASO!! No aplicativo já consta o pagamento efetuado no dia 05, pq cortaram minha internet?
-
wai
(@fckmontecg) relatou um problema
@vivobr pago por um plano de 15gb de todo mês e vocês baixaram pra 8gb??? q ***** é essa mano?!!!
-
Maurício
(@maauricio1903) relatou um problema
@letikirsch @vivobr tua internet de casa é da vivo? bom saber, pra nunca contratar
-
Isa
(@CabelloSweet_13) relatou um problema
A @vivobr está de sacanagem desde ontem está com sinal péssimo não e possível ligar para ninguém e nem usar a internet móvel, não e de hoje que está com esse problema aqui no ES, vamos melhorar isso ai
-
Alan Carlos Ventura
(@Alandovolei) relatou um problema
@vivobr Não existe respeito nessa relação VIVO cliente, quando vc contrata 8mbps e a empresa entrega essa vergonha aí .. não tem respeito nisso.
-
🐷💚 Avanti Palestra 👑🏆🏆🏆
(@ErickAlves1313) relatou um problema
Seja por telefone ou na loja física, o atendimento da @vivobr é horrível e demorado.
-
Pierre
(@cerjat) relatou um problema
Alô @vivobr me ajuda aí! Internet de casa não funciona desde a madrugada, não abre nada! E ninguém me atende pelo 10315, já tô quase tirando a musiquinha de ouvido!