Vivo

Interrupção da Vivo em Saboeiro, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Saboeiro, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saboeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Saboeiro, Ceará 12/02/2025 21:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • VagnerS89003079 Vagner Santos (@VagnerS89003079) relatou um problema

    @vivobr Cadê meu atendimento ,slk

  • mvmathiass Marcos Vinicius Mathias (@mvmathiass) relatou um problema

    @vivobr Está constando atraso em meu meu CPF de uma linha que abriram fraudulentamente em meu nome. Agora não sei se é da época em Junho desse ano...ou se abriram outra... PQP....que irritante essa situação.

  • f1fafefifofu Patroa (@f1fafefifofu) relatou um problema

    @v1nocius @vivobr A @vivobr é a pior. Já sofria com o celular e ia colocar a Net deles lá em casa. Mas com o seu relato vou desistir pq porran

  • beattrizpassos Beatriz Passos (@beattrizpassos) relatou um problema

    Dúvida 4 @vivobr porque não fornecem protocolo? Dúvida 5 vocês tem meu endereço cadastrado, como nunca recebi uma notificação ou nada via carta! Pq se roubaram meus dados (se é que foi isso) para abrir linhas até meu endereço colocaram como nunca mandaram nada?

  • oTiagoOliveira Tiago Oliveira (@oTiagoOliveira) relatou um problema

    @vivobr Se o app tivesse resolvido o problema, eu não estaria reclamando em rede social.

  • Emilynha_R Emily Rodrigues 🇧🇼 (@Emilynha_R) relatou um problema

    Eu tô a 40 minutos esperando um atendimento na ouvidoria da @vivobr, acho que é pra pessoa desistir

  • Phtavares96 TAVARES (@Phtavares96) relatou um problema

    @vivobr Resolveram uma situação só, e a quando começaram a resolver desligaram!!! Fui direto para dar a nota de atendimento que só não tem como da 0 pq começa com 1

  • oTiagoOliveira Tiago Oliveira (@oTiagoOliveira) relatou um problema

    @vivobr Sim. O atendimento é pra essa linha.

  • Neo0001__ Neo (@Neo0001__) relatou um problema

    O SEU BANDO DE ARROMBADO DA @vivobr PAREM DE ME LIGAR, EU NAO QUERO NUNCA MAIS SER CLIENTE DE VOCÊS. Bastou UMA vez eu ser cliente, agora voces nao param de me encher o saco!

  • wendelllopesdj Wendell Lopes (@wendelllopesdj) relatou um problema

    @vivobr Vcs prezam pelo respeito? O SAC é pessimo, prometem coisas e n cumprem cobram um valor abusivo pra um serviço de pessima qualidade. Estou a 3 meses ligando e a 3 meses vcs dizem que ninha fatura vai voltar p o valor que foi definido e nd... e ainda prezam pelo respeito ne?