1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Saboeiro
Vivo

Status do serviço de Vivo em Saboeiro, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Saboeiro, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Saboeiro, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saboeiro, Ceará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marciosouzafala
    Marcio (@marciosouzafala) relatou um problema

    @vivobr dá pra resolver o problema na plataforma logo, tô tentando pagar minha fatura.

  • Vecet
    Vecet (@Vecet) relatou um problema

    @vivobr Não adianta falar isso 3 dias seguidos e não vem um técnico na rua fazer o reparo. Mês passado foi a mesma *****. É inadmissível esse tipo de falta de compromisso da empresa.

  • amick87
    Amick (@amick87) relatou um problema

    @VlogdoLisboa @vivobr De preferência a provedores locais. Sao mais rapidos, caem menos e o atendimento é melhor.

  • saintgi
    Engenheira de ***** (@saintgi) relatou um problema

    Alou @vivobr você está me cobrando com a fatura de internet em atraso, sendo que a conta cai em débito automático e eu troquei o cartão, mas você continua cobrando no cartão anterior... Aí não consigo pagar no cartão certo, pq fica travado o cartão... Como faz??

  • Miro_Silva_BR
    MiroSilva 🇧🇷 🇮🇱 🇺🇸 (@Miro_Silva_BR) relatou um problema

    @leilaruts @vivobr Com a vivo não tive problemas até o momento, mas com a TIM? Misericordia, só Deus na causa kkk vivia quase sempre sem sinal e eles cobrando, pedi pra cancelar tudo e ainda tive que pagar multa.. é dose.

  • naoquersambar
    A Juliana (@naoquersambar) relatou um problema

    A @vivobr diz que o cliente tem direito a um ano grátis de perplexity pro mas sempre que tento resgatar o benefício dá erro. Pode isso?

  • diegodeg
    Diego Silva (@diegodeg) relatou um problema

    Não consigo falar na @vivobr ontem me desligaram 2x e quando consegui falar disseram que o endereço que preciso de atendimento não constava lá. Isso que sou cliente a MUITOS anos e com internet em 2 endereços.

  • N4ndoNandes
    Fernando Fernandes (@N4ndoNandes) relatou um problema

    Ah querida @vivobr Há alguns dias uma representante comercial me ofertou upgrade de velocidade de 400 para 600 Mbps em meu circuito PJ com IP público válido, por um valor justo. Como a velocidade não foi entregue, questionei e foi aberto chamado. A explicação: “precisa técnico no local”... aquela velha novela para tentar empurrar troca de ONT. Recebo no WhatsApp a mensagem do robô 🤖 pedindo confirmação da visita. Confirmei. Escolhi data e faixa de horário disponíveis no próprio chatbot. Protocolo gerado, tudo certo 25/04/2026 entre 10:30 e 12:30. Só que passaram 2 dias tentando antecipar a visita o tempo todo, inundando de mensagens, mesmo eu clicando claramente em “Não desejo antecipar”. Ignoraram e ainda mandaram técnico à tarde no portão num horário aleatório que segundo eles estaria top! Recusado, claro. Reforcei: sábado, das 10:30 às 12:30. (Tenho obviamente motivos claros para não ter downtime) Adivinhem? Já são 13:10 da data da visita e nada do técnico nem retorno sobre o atraso do atendimento. @vivo quando o cliente escolhe data e horário, é porque se programou para isso. Respeitar agenda alheia deveria ser o mínimo, sendo PJ, tenho motivos para não ter parado antes, por isso DO A G E N D A M E N TO ! Pô Vivo... me ajuda aí. Pra variar, seu CHATBOT me manda interagir no app vivo empresa, que por sinal vide imagem... Down TOTAL

  • Vecet
    Vecet (@Vecet) relatou um problema

    Desde ontem eles dando previsão que ia voltar. Sai agora e esbarrei nos técnicos que só agora, mais de 24h sem serviço, vieram na rua ver o que tá rolando. Nem eles sabem ainda o que é. Esse serviço é uma piada sem graça po. Vsf @vivobr

  • caiocarlini
    Caio Carlini (@caiocarlini) relatou um problema

    @CarlosDeanhaiha @vivobr Recomendo ligar no atendimento e pegar um protocolo. Com este protocolo você entra em contato com a ouvidoria. E também já faz uma reclamação na Anatel. Corre porque quanto mais tempo demora, menos chance de recuperar.