Vivo

Interrupção da Vivo em Saboeiro, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Saboeiro, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saboeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Saboeiro, Ceará 11/14/2025 13:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • xurasgoul xurastei ou (@xurasgoul) relatou um problema

    E aí @vivobr filho d aputa, vão me ajudar ou não? Na hora de me enfiar plano até pelo **, me oferecendo auxílio pra qualquer coisa vcs me ofereceram, agora que to na ***** as quengarada vai se fazer de desentedida? Vamo me atender e resolver meu problema ou ñ *******?

  • AlcantaraValent Victor Alcantara (@AlcantaraValent) relatou um problema

    @vivobr @DisneyPlusBR estou tentando cancelar essa ***** a 3 horas, 3 HORAS , e nada de vcs atenderam . Serviço porco do *******. Combina com a internet, dois lixos. Falta de respeito do *******, não sei como fiquei mais de 1 ano nessa *****

  • AlcantaraValent Victor Alcantara (@AlcantaraValent) relatou um problema

    @vivobr 1h esperando o atendimento pra cancelar e nada até agora, vcs são uma piada, não é a toa que a internet de vcs é um *****

  • Lucasassunoo twitch.tv/lucasassunoo (@Lucasassunoo) relatou um problema

    E vamos de: pq a @vivobr é a pior operadora de atendimento no Brasil? Gente tem 30 minutos que eu tô na linha tentando falar com um atendente, TRINTA MINUTOOOOOS

  • MarySLT morre pra minha torreta pipipiw (@MarySLT) relatou um problema

    A @vivobr tá testando a minha vontade de continuar sendo cliente deles, pq não é possível. Custa me mandar uma ***** de um chip? Já é a segunda vez, tentei em março e o status do pedido não mudava, liguei lá e meu pedido ficou parado no setor anti fraude

  • lealdomelo LEALDO MELLO (@lealdomelo) relatou um problema

    Boa tarde! Mais alguém em Japaratuba-SE está tendo problemas com o sinal da @vivobr?

  • MKTakata Takata (@MKTakata) relatou um problema

    110 é a quantidade de dias que já se passaram desde que fiz contato para cancelar um serviço na @vivobr. Como quem não sabe de nada, continuam me ligando cobrando e sendo extremamente ásperos. Pensem bem antes de contratar algo lá pq se for pra cancelar, eles não sabem fazer 🤔.

  • BananexC clara mas não de ovo (@BananexC) relatou um problema

    @vivobr o atendimento de vcs eh ruim demais

  • ViliLazarova Vili Lazarova (@ViliLazarova) relatou um problema

    Oi @vivobr Fiquei sem Internet durante 3 semanas em março, e a Vivo disse que o valor do ressarcimento REFERENTE FALTA DE INTERNET por 3 semanas é R$ 0,27??? (confere na mensagem privada) Qual seria o valor de multa para Cancelar a minha assinatura??

  • Gui_Rocha O Gui (@Gui_Rocha) relatou um problema

    Alô @vivobr tô desde ontem tentando CONTRATAR UM SERVIÇO e não consigo. Já tentei pelo App, por mensagem e estou há 15 minutos na espera da ligação. Servicinho ruim esse de vocês hein?