Interrupção da Vivo em Saboeiro, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Saboeiro, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saboeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vagner Santos
(@VagnerS89003079) relatou um problema
@vivobr Cadê meu atendimento ,slk
-
Marcos Vinicius Mathias
(@mvmathiass) relatou um problema
@vivobr Está constando atraso em meu meu CPF de uma linha que abriram fraudulentamente em meu nome. Agora não sei se é da época em Junho desse ano...ou se abriram outra... PQP....que irritante essa situação.
-
Patroa
(@f1fafefifofu) relatou um problema
@v1nocius @vivobr A @vivobr é a pior. Já sofria com o celular e ia colocar a Net deles lá em casa. Mas com o seu relato vou desistir pq porran
-
Beatriz Passos
(@beattrizpassos) relatou um problema
Dúvida 4 @vivobr porque não fornecem protocolo? Dúvida 5 vocês tem meu endereço cadastrado, como nunca recebi uma notificação ou nada via carta! Pq se roubaram meus dados (se é que foi isso) para abrir linhas até meu endereço colocaram como nunca mandaram nada?
-
Tiago Oliveira
(@oTiagoOliveira) relatou um problema
@vivobr Se o app tivesse resolvido o problema, eu não estaria reclamando em rede social.
-
Emily Rodrigues 🇧🇼
(@Emilynha_R) relatou um problema
Eu tô a 40 minutos esperando um atendimento na ouvidoria da @vivobr, acho que é pra pessoa desistir
-
TAVARES
(@Phtavares96) relatou um problema
@vivobr Resolveram uma situação só, e a quando começaram a resolver desligaram!!! Fui direto para dar a nota de atendimento que só não tem como da 0 pq começa com 1
-
Tiago Oliveira
(@oTiagoOliveira) relatou um problema
@vivobr Sim. O atendimento é pra essa linha.
-
Neo
(@Neo0001__) relatou um problema
O SEU BANDO DE ARROMBADO DA @vivobr PAREM DE ME LIGAR, EU NAO QUERO NUNCA MAIS SER CLIENTE DE VOCÊS. Bastou UMA vez eu ser cliente, agora voces nao param de me encher o saco!
-
Wendell Lopes
(@wendelllopesdj) relatou um problema
@vivobr Vcs prezam pelo respeito? O SAC é pessimo, prometem coisas e n cumprem cobram um valor abusivo pra um serviço de pessima qualidade. Estou a 3 meses ligando e a 3 meses vcs dizem que ninha fatura vai voltar p o valor que foi definido e nd... e ainda prezam pelo respeito ne?