Vivo

Interrupção da Vivo em Saboeiro, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Saboeiro, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saboeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Saboeiro, Ceará 09/16/2025 07:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _beferrreira Bia (@_beferrreira) relatou um problema

    @vivobr que atendimento horrível! Simplesmente não contratem

  • dayfrancis Yane (@dayfrancis) relatou um problema

    eu abomino o serviço da @vivobr, é simplesmente uma das piores experiências que um ser humano q contrato serviços pode ter. nada funciona direito na porcaria do app e nem no site, eu sinto vontade de implodir

  • MrKeaton Keaton (@MrKeaton) relatou um problema

    @vivobr 3. Vocês mudam do dia pra noite um serviço sem informar os clientes? 4. Técnico da VIVO falando para trocar para Claro/NET é uma coisa interessante para a VIVO? 5. O CallCenter não tem uma lista de informações?

  • 0hdavi David Assis (@0hdavi) relatou um problema

    @vivobr Vivo realizei portabilidade há 10 dias atrás, recebi na segunda-feira que a portabilidade foi efetuada, no entanto não recebo SMS, não recebo ligações e o 4G não funciona. Se continuar vou ter que retornar para a Claro e abrir uma reclamação contra vocês.

  • hugoss11 Hugo Souza (@hugoss11) relatou um problema

    @vivobr 11 dias úteis e nada de resolver e nem uma resposta. Com certeza a @vivobr é pior serviço do Brasil...

  • zidanenzo067 Enzo (22/45) (@zidanenzo067) relatou um problema

    coe @vivobr me ajuda ai po

  • Pinheir16697787 B (@Pinheir16697787) relatou um problema

    @vivobr @PrimeVideoBR Fui obrigado a cancelar meu plano com vcs. Fiquei novamente sem sinal de nada(imaginem chegar de viagem e não conseguir pedir um Uber pra casa, nem ligar pra alguém, nem SMS), e não só eu, mas todos as pessoas que conheço que usam a Vivo. Enfim, melhorem, estou mudando pra Claro.

  • amarallpedroo ♧ Yank ♧ (@amarallpedroo) relatou um problema

    @zidanenzo067 @vivobr krl kkkkkkkkkkkkkkk nunca me ocorreu isso

  • anjosfr Rayane (@anjosfr) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é horrível, que raiva viu

  • tia_Te_ Tia Tê (@tia_Te_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quero cancelar a portabilidade, o chip nao funciona Claro é só transtorno!!! Arrependida de sair da @vivobr