Interrupção da Vivo em Remígio, Areia, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Remígio, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Remígio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lay 🏳️🌈
(@LarissaPratesgs) relatou um problema
Não acredito que vou chorar por causa dessa ***** de @vivobr
-
IronWTF
(@IronWTF_) relatou um problema
Odiar a @vivobr é obrigação de todo cidadão de bem no mundo. Cobertura mer**, instável e lenta que só ela. Que tal parar de lacrar no twitter e investir mais na rede ô seus arrombados
-
Sandro Santana
(@san_santana) relatou um problema
@vivobr Não ajudou, e o problema de conexão persiste. É um descaso do ******* mesmo.
-
tamirys pauqlaska
(@TamyPaulauskas) relatou um problema
Já acordei irritada com a ***** da @vivobr , que é uma *****. Como coloco 60,00 só esse mês de crédito, pra conseguir fazer várias coisas, menos ligação e ouvir áudio no WhatsApp? Não faz nem sentido, esse lixo
-
Lay 🏳️🌈
(@LarissaPratesgs) relatou um problema
@vivobr Quase um mês me ligando pra agendar internet aq, mas sempre falam q meu bairro está errado e q vão consertar. Quando ligam dnv falam q o bairro tá errado e vão conserta e TODA VEZ esse mesmo diálogo! TODA VEZ. T O D A V E Z !
-
Simon Lédo | Coluna do Fla
(@LedoSimon) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Há semanas, o upload está instável e 10x menor que o contratado. Está horrível pra jogar ou fazer streaming. E não fale em "reiniciar" o modem, porque já fiz isso 10x ao dia.
-
Jéssica Silva
(@JessicaSCouto) relatou um problema
@vivobr Hahaha vamos lá!,pq eu acho que vcs não entenderam!,quando o problema é na central!,são vcs que tem que resolver!,entendeu agora!?,se quiser eu posso desenhar!,pra sorte de vcs tudo indica que a CENTRAL resolveu o problema,pra sorte de vcs.
-
Lay 🏳️🌈
(@LarissaPratesgs) relatou um problema
@vivobr Não conseguem consertar o cep o bairro pq a internet é ruim e o sistema não atualiza?
-
Carlos Oliveira.
(@caaldeoliveira) relatou um problema
@fabiofaria @vivobr Ai você vê o poder da Rede Globo
-
Batatinha Frita 🍟
(@batatinfritin) relatou um problema
Nunca usei outra operadora, devo ser cliente há mais de 20 anos, mas estou muito insatisfeita. Recarrego sempre, mal consigo usar a internet e já acaba. Sei que a @vivobr tem plano de internet muito mais barato e que dá para usar bastante e o plano semelhante de vcs é caro