Vivo

Interrupção da Vivo em Remígio, Areia, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Remígio, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Remígio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Remígio, Areia, Paraíba 12/23/2025 12:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joshuaporfiriob Iosue (@joshuaporfiriob) relatou um problema

    Oi @AnatelGovBR vamos falar sobre a @vivobr que já se passaram mais de 48 hrs continuo sem internet, já abri vários chamados e nada, de técnico sem solução só dando prazos, sem falar de cobrar fatura já paga, rezando pagar duplicada. Como tratamos disso? 🤔

  • LeelaAddams Winona-Chuu Marx (@LeelaAddams) relatou um problema

    O app da @vivobr é um lixo toda hora dando erro

  • pdron_ pedro (@pdron_) relatou um problema

    pq a internet Wi-Fi da @vivobr é tão ruim 😭😭😭😭

  • anonimadtaubate Mayrasvip - 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 (@anonimadtaubate) relatou um problema

    Meu marido: Amor, vou encerrar nosso plano com a @TIMBrasil e vamos pra @vivobr Eu: 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🤝🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Ô glória. Até que enfim vamos ficar livre dessa operadora horrível que é a tim 🙌🏻

  • shimizuleo Leo Shimizu (@shimizuleo) relatou um problema

    Cara, fico indignado. Coloco a ***** da conta de celular em débito automático pra não ter problema, a @vivobr faz a cobrança, mas ainda sim recebo mais de 8 ligações por dia COBRANANDO A FATURA QUE FOI DEBITADA AUTOMATICAMENTE.

  • YtaloMontenegro Ytalo (@YtaloMontenegro) relatou um problema

    Nunca pensei que eu ia dizer isso mas eita saudade da OI. Depois que a minha operadora virou @VivoBR eu nunca mais tive paz. Um problema simples no meu plano de internet e eles não conseguem resolver.

  • segurinhos marcos (@segurinhos) relatou um problema

    por que o atendimento da vivo pelo telefone demora uma eternidade!? @vivobr

  • djrenatolobo Renato Lobo (@djrenatolobo) relatou um problema

    Oi @vivobr tudo bom? Queria alterar meu endereço de instalação da minha internet. Suas atendentes dizem que não há infraestrutura no prédio. Só que eu vou mudar apenas de AP e não de endereço. Pior: o antigo morador tinha o serviço de vocês. Me ajuda AE!

  • MarthaMariabs Martha (@MarthaMariabs) relatou um problema

    Fui super bem atendida por uma moça da @vivobr e meu teclado deu tilt e nao funcionava o "5" 🥺 (nota de atendimento) moça da vivo, voce foi nota 10 👏👏👏👏🌼

  • F0XHEARTEDNB 𝖋𝖗𝖊𝖊 𝖇𝖆𝖙 𝖜𝖎𝖙𝖈𝖍 ✰ (@F0XHEARTEDNB) relatou um problema

    Alguém fez uma linha móvel que desconheço na @vivobr no meu nome, e NÃO CONSIGO contestar as merdas das faturas que estão negativando meu nome no Serasa, por que me transferem para o atendimento da central fixa, e não móvel! ISSO É UM ABSURDO!