Interrupção da Vivo em Remígio, Areia, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Remígio, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Remígio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
pablo
(@NoRebuild) relatou um problema
@vivobr Ah é? Tem que fumar ******* e dar a ***** também? Vão a *****.
-
Toni Giannini
(@tonigiannini) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Enquanto isso, o sinal de celular e internet é péssimo.
-
Slaeff
(@Slaeff) relatou um problema
Comprei um chip da @vivobr e é simplesmente o pior processo de portabilidade. É SMS que não vai ( e só não vai pro número deles), é indução de compra de plano... Tô vendo que fiz a escolha errada. Bom dia...
-
Sandro Nohara
(@SandroNohara) relatou um problema
2 dias sem internet @vivobr !!! Isso mesmo, pago a conta para não co seguir usar…espero que desconte na fatura o tempo que estou sem nada. O pior e que quando ligo na @vivobr, toda hora muda a previsão maxima de reparo. Se nao voltar em 1 hora espere mais 2 e assim que funciona!
-
Maysa
(@Myocz) relatou um problema
@TAHillsdorf @vivobr Essa ***** de operadora é cara e aqui o serviço está péssimo. Ligação longa de mais de 5, 6 minutos não existe mais pq cai. E agora parece q contrataram prof de história maconheiro q nunca leu um livro para postar M
-
Reinaldo da Silva
(@Reinald54184407) relatou um problema
@vivobr Deve ser ... Pq se vc for cliente branco ... Fica 20 dias sem nenhum serviço e vcs dão resposta imbecil no suporte. Vc só presta se for da patota que eles idolatram.
-
Maysa
(@Myocz) relatou um problema
@vivobr A vivo está aqui em casa até segunda-feira como tbm na empresa da minha família. O sinal do celular tá uma *****, a ligação cai o tempo todo. Não bastasse o péssimo serviço agora eu pago caro pra lacracao. Vão lacrar com dinheiro dos bobos, o meu é suado.
-
Thais 🇧🇷☘💞
(@tais_negrao) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Serviço péssimo, pago 200 mega , meu cel tá com 6. Já liguei pra vcs só piorou.
-
Marcel Costa
(@magiovananni) relatou um problema
Há algumas semanas fiz uma portabilidade da Oi para a @vivobr e até hoje não trocaram meu número, mesmo já tendo passado mais de uma semana do prazo estabelecido por eles mesmos. Serviço maravilhoso, só que não, tão de parabéns pelo péssimo trabalho 👏👏
-
Romeu Imperial
(@RomeuImperial) relatou um problema
@velhobanfa @vivobr Exatamente cada vez pior, um 171 caro na cara e bolso do consumidor