Interrupção da Vivo em Remígio, Areia, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Remígio, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Remígio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@shdo @vivobr @proconspoficial Olá! Lembramos que é direito do consumidor não ser obrigado ou induzido a adquirir serviços, bens ou equipamentos que não sejam de seu interesse, bem como a não ser compelido a se submeter a qualquer condição, salvo diante de questão de ordem técnica, para recebimento do serviço,
-
leo molasar
(@leomolasar) relatou um problema
A @vivobr tenta me roubar $59,90 todo mês, de um pacote premier que eu nunca contratei. Todo mês tenho que pedir pra excluir. Agora, não querem tirar. Meu número vivo sempre foi pós-pago desde 1995. Me vejo tendo que fazer portabilidade pra Tim, porque a Vivo tá me roubando.🤬
-
🌈⃤ ndr’e
(@Brazoli) relatou um problema
22 DIAS tentando fazer uma simples portabilidade na @vivobr e que atendimento péssimo. Começou pelo site, SAC e agora no Twitter. Ninguém resolve e meu número está no limbo. Isso é um sinal d'@OCriador!
-
Zero
(@Zerovapor1) relatou um problema
@vivobr Porque tanto problema pra registrar a diária do @SpotifyBrasil já reiniciei o telefone e nada, acontece muitas vezes isso!!!
-
Felipe F. | 📖 The Lost World of Scripture
(@Forti_Felipe) relatou um problema
@vivobr As unidades dos problemas são da Cidade São Paulo e Top Center, respectivamente. Aparentemente, a atendente que me atendeu foi a mesma que atendeu meu irmão na época, só que em lojas diferentes.
-
◤✠◢Ah, morre diabo◤✠◢
(@alexandremvetrx) relatou um problema
@vivobr A vivo é uma *****. Estou sem Internet e telefone desde o dia 07/03 e a vaca da operadora diz q no lixo do sistema nao consta nada e tenho uma porrada de protocolo
-
Viviane Lopes
(@frightvivi) relatou um problema
Estou sem internet da @vivobr desde sábado. Ligo para o serviço e além de desinformações dos próprios atendentes até desligaram na minha cara. E enquanto isso eu fico sem internet. Eu quero saber quando vou ter minha internet de volta.
-
Reginaldo Junior
(@Ciadazuera) relatou um problema
@do_baraldi @vivobr @AnatelGovBR Aconteceu comigo. Já consegui os dados do endereço que foi feito o plano. Fica em SP. Eu nunca morei lá.
-
Allê Maia
(@Alle_Maia) relatou um problema
@vivobr Já chamei e coloquei tudo que acontece com o serviço de vcs aqui em casa! Obrigado.
-
Mag
(@okokmag) relatou um problema
@vivobr mano pq vcs me odeiam? eu quero me degolar por causa da internet ruim de vcs!!! acabaram com@meu dia