Vivo

Interrupção da Vivo em Remígio, Areia, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Remígio, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Remígio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Remígio, Areia, Paraíba 12/28/2025 11:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ksorroo CASHBACK É GOLPE ⚪⚫ (@ksorroo) relatou um problema

    @vivobr Eu adoraria pagar minha fatura este mês, porém desde quando eu fiz a portabilidade meu chip não recebe SMS/ligação e não posso entrar no APP. E seu querido suporte não resolve meu problema, já liguei 6x

  • zaynpologetic sa reid ☆ (@zaynpologetic) relatou um problema

    @vivobr quero msm é saber como eles sabem que sou cliente vivo pós pago pra solicitarem doações direto na fatura se nunca passei dado nenhum. Fiquei 6 anos com este número em outra operadora e NUNCA RECEBI o contato deles. Pois bem foi fazer a portabilidade pra vivo que eles sabem tudo

  • promossupremacy Promoções | Novidades l Achadinhos (@promossupremacy) relatou um problema

    @vivobr não aguento mais esperar por um atendimento via WhatsApp e ser mau atendida 🤡

  • RCarvas Rodrigo Carvas (@RCarvas) relatou um problema

    @vivobr Não aguento mais o atendimento da @vivobr que nada resolve.

  • AdrianoBusiness Adriano Ribeiro (@AdrianoBusiness) relatou um problema

    @vivobr Pois é! Aí o cliente ainda tem que sofrer por mais 30 dias com essas ligações indesejadas. Isso só mostra o compromisso da empresa em resolver os problemas dos seus clientes. Vou recorrer a Anatel mais uma vez para ter uma solução mais rápida diante da má vontade da Vivo!

  • ptkcaetano paddy (@ptkcaetano) relatou um problema

    Eu troquei a NET pela Vivo porque a Net é um lixo, o pior serviço que eu já contratei na vida, e na esperança da Vivo ser melhor, nem se deram o trabalho de vir instalar depois de 1 semana reagendando @vivobr

  • RCarvas Rodrigo Carvas (@RCarvas) relatou um problema

    @vivobr Essa conversa não funciona mais, 1 mês de enrolação e nada de solução. Deviam ter vergonha de chamar isso de atendimento ao cliente.

  • canseideviverrr garota frustreze ☕ (@canseideviverrr) relatou um problema

    @vivobr Foi mais um desabafo msm, trabalho de homeoffice e tô sem internet desde terça, cada vez que ligo lá falam que o técnico vai vir e ele nunca vem. É bem frustrante. Acabei de ligar na ouvidoria e acho que agora vai dar certo, espero

  • zaynpologetic sa reid ☆ (@zaynpologetic) relatou um problema

    dps q fiz portabilidade pra @vivobr recebo ligação da LBV 24hrs por dia.. nunca passei meu número pra instituição e para minha surpresa parece q a vivo disponibiliza o contato dos clientes pra LBV infernizar a gente até virarmos doadores com débito imediato na fatura da operadora

  • filhodotedio Thiago Ribeiro (@filhodotedio) relatou um problema

    Contratei um plano Vivo Total da @vivobr e já estou insatisfeito, ninguém dá informação sobre o chip, não consigo contato pra resolver. O atendimento do WhatsApp é só máquina, assim fica difícil!