Vivo

Interrupção da Vivo em Remígio, Areia, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Remígio, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Remígio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Remígio, Areia, Paraíba 12/23/2025 20:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • herickks herick (@herickks) relatou um problema

    @hernandesbru @vivobr OW QUE ATENDIMENTO RUIM. O Canal é o 17 e no HD é 517

  • EdmilsonRangel Edmilson Rangel (@EdmilsonRangel) relatou um problema

    @vivobr Como pode o meu bônus ter expirado se eu uso wi-fi direto dentro de casa e de ontem à noite para hoje de manhã eu não saí de casa? E para piorar, estou há mais de 30 minutos no telefone esperando alguém me atender para resolver o problema!

  • KidCubatao2 Eduardo F. Galvão (@KidCubatao2) relatou um problema

    @vivobr vocês estão fazendo força para eu migrar para outra operadora as minhas 4 linhas de celular e fixo-internet . Chego em Portugal e ZERO rede. Onde foi parar o Vivo Travel Roaming? E a minha resposta em DM? Partiu Ouvidoria e ANATEL?

  • lukasppaiva Lukas Paiva (@lukasppaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr eu migrei para vocês da concorrência por uma proposta melhor serviço. Mas com 45 dias, 45 dias de contrato já estou com um técnico vindo na minha casa e são os mesmos problemas da outra empresa.

  • dauanefaustino storm 🌩️ (@dauanefaustino) relatou um problema

    @vivobr claro! estou tendo problemas para pagar minha conta e não consigo atendimento em nenhum canal disponível!

  • DuduMarota psicólogo tambem reclama (@DuduMarota) relatou um problema

    @Samuelchav97 @vivobr Mano..Descanso total com cliente

  • Fabiooalm Fabiooalm (@Fabiooalm) relatou um problema

    @vivobr Vocês são um lixo me fizeram ficar esperando mais de 7 dias em verificações técnicas pra agora vir me dizer que preciso fazer uma recarga. Quando minha linha parou de funcionar por uma atualização da vivo. Eu tinha crédito e muita internet . Que lixo de atendimento

  • aftermagick renzo (@aftermagick) relatou um problema

    @vivobr quero cancelar meu plano controle, mas vcs não estão dando opção, pqp viu

  • maryycabral Mariana Cabral (@maryycabral) relatou um problema

    @vivobr gente sério? preciso ficar 72h sem internet pra ter atendimento, tendo 3 aulas ao vivo pagas e tendo que procurar internet fora de casa, sendo que eu pago interner. Que atendimento é esse? Não consigo nem falar com atendente

  • iagodevieira Iago (@iagodevieira) relatou um problema

    @vivobr Simplesmente o sinal é uma ***** na região da minha casa e na região do meu serviço, impossível utilizar o serviço de internet nessas regiões.