Vivo

Interrupção da Vivo em Remígio, Areia, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Remígio, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Remígio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Remígio, Areia, Paraíba 11/04/2025 09:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marccjau #Cadê o 9 Tia ? (@marccjau) relatou um problema

    @vivobr a PIOR operadora do Brasil! Alô @AnatelGovBR preciso de ajuda! Cancelaram meu Fixo inadvertidamente e não resolvem! Estou colecionando protocolos de ouvidoria e nada! 15 dias sem solução! Vamos resolver ou vou precisar pedir as gravações dos protocolos para processo ??

  • IgueMayumi Mayumi Igue (@IgueMayumi) relatou um problema

    @vivobr #ZERO segurança quando se trata de contratação de serviço online. #LGPD #HELP

  • magellapaixao Magella Paixão (@magellapaixao) relatou um problema

    Pra que a @vivobr tem um site se não funciona, você nunca consegue acessar nada no meu vivo sempre ta fora do ar/tente mais tarde/link de acesso não existe eu ein

  • rppacheco Rodrigo Pacheco (@rppacheco) relatou um problema

    @rodrigo_cohen @vivobr Já fez uma reclamação na Anatel? Toda vez que vc falar com a operadora use o número do protocolo para reclamar na Anatel. Eles vão resolver rapidinho.

  • pqdtpinheiro Erick Pinheiro (@pqdtpinheiro) relatou um problema

    @vivobr Me ajuda aí,tá dando que a operadora desligou temporariamente o uso de dados.

  • rcobrabr Ricardo Cobra já que o Musk não quer apelidos (@rcobrabr) relatou um problema

    @vivobr E aí @vivobr ??? Me abandonaram lá no DM e meu problema continua... Vou ter de cancelar e voltar para a claro com o **** entre as pernas ?????

  • alcoholfull wandavision 🧪 (@alcoholfull) relatou um problema

    alo @vivobr fiquei 20 minutos na espera pra falar com um atendente e simplesmente desligaram na minha cara na boa serio to exausta desse atendimento de vocês que simplesmente não funciona

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @Rafatureck @vivobr Olá Rafael, bom dia! Tudo bem? Tudo bem? Realizei a solicitação de bloqueio, é importante que saiba que o prazo para interromper às ligações são de 7 dias úteis. Qualquer coisa, estamos à disposição!

  • Vennancio_ Vennas (@Vennancio_) relatou um problema

    Estou precisando compartilhar internet mas o aplicativo não me ajuda, pode me ajudar @vivobr

  • virgofeelings matiana (@virgofeelings) relatou um problema

    Pra variar sem internet 👍🏻 excelente serviço @vivobr 👍🏻👍🏻