Interrupção da Vivo em Quixelô, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Quixelô, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quixelô e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Janilson lima
(@Janilsonlima15) relatou um problema
@Twitter @vivobr acabo de ligar na vivo para solicitar o cancelamento de um plano o qual não está tendo os serviços prestados, depois de 40minutos me informaram que preciso aguardar 48hs da contratação do plano para cancelar. Pior operadora do Brasil. Falta de respeito.
-
Z
(@thiagomduran) relatou um problema
@vivobr rídiculo ficar mais de 20min ESPERANDO para SER ATENDIDO no *8486 para migrar o plano do meu celular! Reclamação na Anatel vai ser pouco.
-
Adriano Arraz
(@adrianoarraz) relatou um problema
A triagem de atendimento da atendente virtual da @vivobr no *8486 é a coisa mais tosca que eu já vi, e olha que eu to acostumado com o atendimento ruim da Net há anos. É mais fácil falar com a Beyonce que atravessar essa Aura pra falar com um atendente que respire 💩
-
Gabi
(@resendegabir) relatou um problema
40mim esperando um atendente da @vivobr me atender. Aí quando eu disser que quero cancelar vão ter a audácia de perguntar o porquê
-
Luiz
(@luizrmgarcia) relatou um problema
Há decadas que não tenho tanto problema de atendimento quanto desde início da pandemia com @vivobr @Telefonica uma *****. Pior que @AnatelGovBR nada faz
-
tali
(@maisumasep) relatou um problema
como eu faço pra @vivobr entender que aqui na empresa não queremos atualizar os planos? Eu estava com um cliente no celular e desliguei pra atender o fixo e mais uma vez era telemarketing. Quando disse pro atendente Kaique que ia no PROCON ele desligou. Será a solução?
-
gs
(@sathlerge) relatou um problema
@vivobr Menina cês tão deixando a gnt estilo bacurau tem várias semanas, dizem q é por causa d uma nova torre na cidade vizinha. Ajuda a gnt aí!
-
Y. Martins 🦖
(@YRMC97) relatou um problema
Todo mês é o mesmo estresse com a @vivobr, pior operadora do mundo!!!!!!!!!!!
-
gs
(@sathlerge) relatou um problema
@vivobr mais morta q nunca em jequitibá, como pode cair tanto esse sinal?
-
Candice
(@ctang21) relatou um problema
@vivobr Sim! No mínimo, avisar previamente quando houver manutenção ou que esta seja por pouco tempo!!! Estamos trabalhando em casa, precisamos de internet, pagamos caro e não temos o serviço!!! Favor descontar da minha fatura todo esse tempo sem internet. Obrigada