Interrupção da Vivo em Quixelô, Ceará
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Quixelô, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quixelô e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 10: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
RAHD
(@rrahdj) relatou um problema
a pior internet do brasil @ClaroBrasil , vocês são uma piada nacional, uma *****. simplesmente uma piada. Felizmente existe a @vivobr pra salvar essa *****. Uma empresa como a Claro/NET não deveria nem existir
-
Raimundo Carmo
(@Raimundo_1973) relatou um problema
@vivobr Destravar é mudar de vivo para vivo? Eu estou tendo problemas com a internet vivo.
-
Deia
(@Deia_Sega) relatou um problema
@vivobr Pra q? Pra falar q não tem como resolver por aqui e mandar ligar na central. Já abri reclamação nos órgãos competentes. Se quiserem resolver, vcs q entrem em contato
-
Denise Santos🙏🏽❤🙏🏽
(@DeniseSantos356) relatou um problema
@vivobr Tinha um agendamento no dia 28/07/21, para troca de endereço.O serviço prestado deveria ser transferido para um outro local. Fiquei de 12h até as 17h, qndo liguei e o atendimento eletrônico me informou que haviam reagendado para o dia 02/08, sem nem me comunicar.
-
cactuxyz
(@cactuxyz) relatou um problema
@vivobr sempre que ligo me sinto bem vindo, até porque, sempre que tenho um problema, preciso ligar 5 vezes até resolverem. 🥰
-
CR7 Sem Grife ᶜʳᶠ
(@leodemuner) relatou um problema
@vivobr Que mané realizar *****, vocês que prestam um serviço meia boca mesmo. Não ***** que de jeito
-
PH Valente
(@phvalente16) relatou um problema
@vivobr Eu só queria que chegasse aqui em casa. 100Mb eu tava hó feliz da vida! Eu gosto da vivo! Estão juntos a anos! E a anos espero a internet de 100Mb! Ajuda ai @vivo! Eu quero internet melhor!
-
Anna. ✨
(@anninhaazevedoo) relatou um problema
@vivobr #VIVOplay esse moço me deu o melhor atendimento possível, ele foi super educado, atencioso, e resolveu meu problema super rápido
-
Julio Yoshida
(@julio_yoshida) relatou um problema
@vivobr 21 DIAS SEM INTERNET MÓVEL. Ouvidoria diz que chamado está priorizado, mas a Área Técnica não se pronuncia. Acho que estão perdidos e não sabem como resolver. Como consumidor, não tenho força. Quisera eu ser uma empresa para ter um atendimento mais digno e respeitoso.
-
Marujo Aéreo
(@fontbell) relatou um problema
@highanninha @vivobr Nossa, eu não tenho um dia de paz É rápida, mas completamente instável, cai direto