Vivo

Interrupção da Vivo em Quixelô, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Quixelô, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quixelô e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Quixelô, Ceará 12/13/2025 12:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • OdiDornelles Odirlei Dornelles (@OdiDornelles) relatou um problema

    @vivobr @vivobr não estou conseguindo compartilhar internet, função no app não funciona!

  • _FuckCaah 𝐶𝑙𝑎𝑟𝑎 (@_FuckCaah) relatou um problema

    @vivobr se vcs não conseguem resolver meu problema mesmo tentando durante CINCO MESES vamos passar isso pro procon! Cansei, tem cinco meses que tento resolver algo simples e a cada ligação eu recebo mais prazos e mais coisas novas!!!

  • cosmicwilll Will (@cosmicwilll) relatou um problema

    @vivobr Minha amiga, não deu. Estou usando o wi-fi da minha vizinha há dois dias e trabalhando improvisado na cozinha que é onde chega o sinal. Em tese viria um técnico aqui até 12h, estou esperando até agora e ninguém resolve meu problema. Esse valor será abatido da fatura?

  • visoares81 vinicius soares (@visoares81) relatou um problema

    Faz uma semana que fiz uma portabilidade para a @vivobr , e faz uma semana que estou sem telefone e sem resolução. @vivobr não resolve, Anatel tbm não. Enquanto isso, a empresa amarga prejuízos...

  • yangs_groove yang (@yangs_groove) relatou um problema

    @vivobr Nem pelo site, nem pelo 1058, nem pelo *8486...NADA, comprei o chio e não consigo usar, além de vcs serem incomunicavéis. Vou ter que ir até uma loja só pra fazer esse serviço?

  • EduMasterPE1 José Eduardo - Socialista de Android (@EduMasterPE1) relatou um problema

    @marcvs_vinicivs @vivobr @ClaroBrasil A Claro é boa aqui, mas peca um pouco fora da Grande Recife, no 4G. Mas a fixa tenho ouvido muitos elogios ao serviço.

  • vinicarv2804 Vinicius Carvalho (@vinicarv2804) relatou um problema

    @vivobr Atendimento péssimo na loja de Navegantes, descaso total. Fui fazer uma portabilidade me venderam o chip e me mandaram fazer por SMS sozinho

  • fill_alcantara Fill Alcântara (@fill_alcantara) relatou um problema

    @raeldg @vivobr Eles são obrigados a te dar desconto na fatura pelo tempo sem utilizar o serviço e cobrar dobrado

  • Dandstheodoro Dandara (@Dandstheodoro) relatou um problema

    A ***** da @vivobr que não funciona, Uber dando uma fortuna, 33 alagada. ******* véi

  • madezerto madezerto (@madezerto) relatou um problema

    @vivobr deu ruim na internet aqui desde as 16h 🫠