Interrupção da Vivo em Quixelô, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Quixelô, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quixelô e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dona do Circo (@feelinosense) relatou um problema
Pelo amor de Deus, minha internet está HORRÍVEL, to tentando ligar na central de atendimento da Vivo e simplesmente NÃO CHAMA, pelo amor de Deus @vivobr me ajuda ai tenho coisa da faculdade pra entregar
-
LISBOA (@thlisboaoficial) relatou um problema
@LuizaMazala @TIMBrasil @vivobr Claro, a menos pior
-
Flavio 🏴🏴🏴 (@flaviomonsp) relatou um problema
@vivobr Desculpe @vivobr vou me fazer mais claro. Eu fiz um upgrade do meu serviço Vivo Fibra de 300mb para 600mb. Fiz agendamento de um técnico e até o momento este não apareceu. Quero saber como está esta questão pois pelo email que recebi será preciso trocar o equipamento. Como faz?
-
Leandro Sencades CRF 81 (@leandroc51) relatou um problema
@vivobr Agendei, eles vieram aqui, descobriram o problema é simplesmente foram embora e não resolveram.
-
Isadora (@IsadoraVinho) relatou um problema
@vivobr o atendimento da @vivobr é tão insuportavelmente ruim que nem CANCELAR eu consigo meu deus do céu o q eu fiz pra merecer isso. hoje só no odio
-
Leandro Sencades CRF 81 (@leandroc51) relatou um problema
@vivobr Me ajudaria se pudesse enviar um técnico pra desfazer a besteira que um outro técnico fez, 2 dias sem nenhum serviço por conta de amadorismo.
-
garb (@joaogarbeli) relatou um problema
inclusive aceitando indicações de operadoras novas, cada dia mais difícil ser cliente @vivobr .
-
BRUNO SILVESTRE (@bruno_silvestre) relatou um problema
A internet da @vivobr esta hma porcaria... 4G celular quase nao funciona mais... Em casa mudei para 600 mg.. e nao entrega nem 1/3 do contratado... ajuda ai @vivobr
-
▽▲aLiEnAdAh▽▲ (@simonecenteno) relatou um problema
Exatamente 4 minutos para sair da mensagem automática da ligação para a @vivobr , fora o tempo de espera para conseguir o atendimento, e, quando consegue, o sistema tá fora. Tá de parabéns hein!
-
QAuê Assert.AssertTrue (@caue_htkd) relatou um problema
Fechando o pack da Claro 350mb na Fibra + A TV Box... Adeus @vivobr obrigado pela falta de noção com a pessoa que é cliente a mais de 10 anos! Seus Vagabundos