Interrupção da Vivo em Quixelô, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Quixelô, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quixelô e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Francisco Lima
(@ValcenirLima) relatou um problema
@vivobr Poha, vivo! Para com essa coisa de visibilidade aqui, diversidade ali... Só quero de vocês um serviço de qualidade. Não me interessa "as causas" de vocês.
-
Leléu Antônio da Anunciação
(@nmirsrs) relatou um problema
@vivobr atendimento de vcs são horríveis sério, vc até hj não resolveram meu problema
-
FIIH
(@iofiih) relatou um problema
@maiaalessandro @thltt @vivobr Se esperasse mais a visita n teria problema ne best? Haha
-
calliope torres
(@katybirds) relatou um problema
@vivobr Já baixei, já marquei técnico, já implorei, já ameacei cancelar, já fiz tudo :)
-
LENIRA!
(@lekavick) relatou um problema
@vivobr comprei 6 e NÃO levei 1/2 dúzia... "Com a fibra a Sra não terá mais problema por causa do mau tempo" etc etc. Pois é... Era uma tartaruga agora uma lesma...
-
Luiz Fernando da Silva
(@Luiz87_SPFC) relatou um problema
@TIMBrasil ninguém nessa empresa se pronuncia, um descaso com o cliente, saudades de ser bem tratado pela @vivobr
-
Luiz Fernando da Silva
(@Luiz87_SPFC) relatou um problema
Porquê é tão difícil ser cliente @TIMBrasil ? A @vivobr é infinitamente melhor
-
lola
(@lolamcarneiro) relatou um problema
@laurovit @vivobr Estou com o mesmo problema com a @vivobr. Hoje o técnico chegou às 8h para instalar a internet fibra e tv e disse que não poderia fazer o serviço porque moro no bloco 3 e constava bloco 1 no meu endereço. Surreal!
-
Jairr_Deprê
(@Deprejairr) relatou um problema
@vivobr Tem que resolver este ploblena de rede aqui em sabara direto a rede para o funcionamento
-
GUIvanildo 💪🏼💚
(@guijermoacunha) relatou um problema
Mudei meu celular da @vivobr pra @ClaroBrasil... E pqp, que sdds que eu tenho do sinal da Vivo. Sinal da Claro é bem pior