Vivo

Interrupção da Vivo em Quixelô, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Quixelô, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quixelô e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Quixelô, Ceará 11/09/2025 09:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Janilsonlima15 Janilson lima (@Janilsonlima15) relatou um problema

    @Twitter @vivobr acabo de ligar na vivo para solicitar o cancelamento de um plano o qual não está tendo os serviços prestados, depois de 40minutos me informaram que preciso aguardar 48hs da contratação do plano para cancelar. Pior operadora do Brasil. Falta de respeito.

  • thiagomduran Z (@thiagomduran) relatou um problema

    @vivobr rídiculo ficar mais de 20min ESPERANDO para SER ATENDIDO no *8486 para migrar o plano do meu celular! Reclamação na Anatel vai ser pouco.

  • adrianoarraz Adriano Arraz (@adrianoarraz) relatou um problema

    A triagem de atendimento da atendente virtual da @vivobr no *8486 é a coisa mais tosca que eu já vi, e olha que eu to acostumado com o atendimento ruim da Net há anos. É mais fácil falar com a Beyonce que atravessar essa Aura pra falar com um atendente que respire 💩

  • resendegabir Gabi (@resendegabir) relatou um problema

    40mim esperando um atendente da @vivobr me atender. Aí quando eu disser que quero cancelar vão ter a audácia de perguntar o porquê

  • luizrmgarcia Luiz (@luizrmgarcia) relatou um problema

    Há decadas que não tenho tanto problema de atendimento quanto desde início da pandemia com @vivobr @Telefonica uma *****. Pior que @AnatelGovBR nada faz

  • maisumasep tali (@maisumasep) relatou um problema

    como eu faço pra @vivobr entender que aqui na empresa não queremos atualizar os planos? Eu estava com um cliente no celular e desliguei pra atender o fixo e mais uma vez era telemarketing. Quando disse pro atendente Kaique que ia no PROCON ele desligou. Será a solução?

  • sathlerge gs (@sathlerge) relatou um problema

    @vivobr Menina cês tão deixando a gnt estilo bacurau tem várias semanas, dizem q é por causa d uma nova torre na cidade vizinha. Ajuda a gnt aí!

  • YRMC97 Y. Martins 🦖 (@YRMC97) relatou um problema

    Todo mês é o mesmo estresse com a @vivobr, pior operadora do mundo!!!!!!!!!!!

  • sathlerge gs (@sathlerge) relatou um problema

    @vivobr mais morta q nunca em jequitibá, como pode cair tanto esse sinal?

  • ctang21 Candice (@ctang21) relatou um problema

    @vivobr Sim! No mínimo, avisar previamente quando houver manutenção ou que esta seja por pouco tempo!!! Estamos trabalhando em casa, precisamos de internet, pagamos caro e não temos o serviço!!! Favor descontar da minha fatura todo esse tempo sem internet. Obrigada