Interrupção da Vivo em Quixelô, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Quixelô, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quixelô e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Não é o Igor ⓟ
(@IgooorCoelho) relatou um problema
A @vivobr coloca uma dívida no meu CPF, mesmo eu não tendo nada lá Eu ligo pra entender que divide é essa e não consigo falar pq não sou cliente??????????????? Que ***** hein
-
Felipe Alves
(@Felipe_alves_28) relatou um problema
@vivobr Minha conta vivo fibra alteraram o plano sem meu consentimento agora estão me cobrando o que não contratei liguei no atendimento mais não resolvem!
-
mulher do Maluma #2NE1
(@21prhyska) relatou um problema
@vivobr Vocês vão resolver o meu problema ou não?
-
Fernando Louback
(@Ollyver) relatou um problema
@vivobr o suporte de vocês está péssimo! Estou sem internet e ninguém da solução! Manda agendar técnico sonora daqui a 3 dias! Enquanto isso eu que me ****! Mandam ir pra aplicativo que não resolve nada! Horrível o suporte!
-
lisclaudia 🇵🇸
(@lisclaudiaf) relatou um problema
Com o aumento de casos de gripe e COVID, procure trabalhar de casa. A não ser que você seja cliente da @vivobr e fique mais de 30 horas sem internet.
-
nat
(@colorslaurmila) relatou um problema
@elRay_Ban @vivobr é um absurdo sermos reféns dessas empresas, eles fazem o que querem e o serviço é um lixo. eu já abri reclamação na anatel, fez 5 meses que contratei e já aumentaram, isso dps de abaixarem o meu plano pra $69 (valor q nunca veio e eu nunca exigi exatamente p n ter dor de cabeça)
-
Flávio Lemes
(@fhlemes) relatou um problema
@vivobr vocês são um lixo, 5 dias sem telefone, sem resolução do problema, um bando de jacu no atendimento, em pleno 2022 e vcs ainda tem um serviço precário e um atendimento de tirar o chapéu 🤬
-
Ô mana
(@Lunytota) relatou um problema
Cancelar a @vivobr e eles continuarem me mandando fatura TA LOOOOOOOOOOOOOOOOOCO QUE ÓDIO
-
Bianca Souza✰
(@Biiaahsouza) relatou um problema
20 minutos já linha esperando para ser atendida pela @vivobr .. E uma vergonha um atendimento desse.
-
Rejane Rodrigues Jan
(@JanRejane) relatou um problema
@vivobr O serviço de atendimento da VIVO está um lixo. Quando se precisa de um atendimento pelo *8486, após ficar na linha por diversas vezes durante 20 25 minutos, encerram a ligação, no aplicativo o suporte não funciona.. Contratei um pacote de vídeo e música que não funciona