Interrupção da Vivo em Quixelô, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Quixelô, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quixelô e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Juliana Melo
(@mellojulis) relatou um problema
Primeira vez que vou fazer uma reclamação na @AnatelGovBR será contra @vivobr Já me deram desde ontem uns 5 prazos para arrumar e não compriu nenhum e não é uma casa sem internet e todos da rua que tem vivo, descaso total
-
Eduardo Augusto
(@gumamaterazzi) relatou um problema
@rafael_maykon91 @vivobr o PIOR de todos, disparado .
-
🐍
(@swtlarissa) relatou um problema
simplesmente 50 minutos de espera pra consigas falar com alguém e nada ainda, péssimo!!!! @vivobr
-
Ale Borgez
(@AleBorgez) relatou um problema
A gente liga pro pessoal do atendimento da @vivobr com todo carinho pq sabe que muitas vezes são mal tratados pelos clientes eai a atendente é super mal educada e grossa 🤡
-
Danielle Correa
(@Danimcorrea) relatou um problema
@vivobr Estou com outro problema agora
-
Marcello Louzada
(@MarcelloLouzada) relatou um problema
@vivobr a atendente não aceitou a minha contestação óbvia. Terei que entrar na justiça e/ou cancelar o serviço?? Como pagar por algo que ainda não foi usado?
-
LowG Leite
(@LoideLeite) relatou um problema
@vivobr eu preciso trabalhar, mas sem internet não rola. Home office que fala né? Me ajuda aí… voltar com o sinal só às 18h me quebra!
-
Juliana Melo
(@mellojulis) relatou um problema
@vivobr estou desde ontem as 9h da manhã sem internet e nada de arrumarem isso pq todos da minha rua estão sem internet e mesmo assim nada foi feito, eu trabalho em home estou perdendo dinheiro ajuda aí
-
la
(@ls1996lasay) relatou um problema
fiz a portabilidade da claro para vivo, e até hoje não recebi meu chip. Ligo e todas as atendentes não me dão uma solução, me pediram para entrar em contato com a Shinobi (autorizadas da vivo) e me passaram um número para ligar, sendo que nem chega a chamar. @vivobr
-
Adriel
(@adrielfrancco) relatou um problema
@tarcinhof @vivobr Irmão eu nem tento mais. Quando tem algum B.O explano logo aqui no Twitter para ter atendimento via dm