Vivo

Interrupção da Vivo em Quixelô, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Quixelô, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quixelô e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Quixelô, Ceará 12/07/2025 22:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gigiacordeiro Laura PFF2 e Vacina Para Todos Cordeiro (@gigiacordeiro) relatou um problema

    @DTangerinoPenal @vivobr Minha irmã só ligou pra cancelar o plano de internet pois estava entregando a sala comercial! Ficou quase uma hora!

  • cibele31653939 Ci (@cibele31653939) relatou um problema

    @vivobr JÁ TENTEI DE TUDO VCS NÃO TEM RESPEITO PELOS CLIENTES. FIQUEI O FINAL DE SEMANA INTEIRO RESOLVENDO O PROBLEMA. PARA A VIVO INFORMAR QUE ESTAVA EM MANUTENÇÃO???????FIZ A DENÚNCIA NO PROCOM

  • iguimoraes guilherme (@iguimoraes) relatou um problema

    @vivobr mulher me ajuda a resolver meu lance da portabilidade 🥵

  • e_dsonal Edson Alves🏴🇧🇷 (@e_dsonal) relatou um problema

    @vivobr dia 20/09 o telefone fixo estava mudo, quando voltou a funcionar, o número foi alterado, mas quando liga para ele outra pessoa atende, o meu número chama e ninguém atende e aqui ele não toca a vivo disse ser problema na região e seria solucionado dia 24/09 até agora nada.

  • abreajanelaa O Becker (@abreajanelaa) relatou um problema

    Mais fácil aprender japonês em braile do que cancelar a conta na @vivobr

  • deinhamendes Deinha Mendes #atentaibrasil (@deinhamendes) relatou um problema

    @rosana @vivobr A internet deles está super instável aqui em casa desde o ano passado e nada de melhoras

  • RicamiloCamilo Ricardo (@RicamiloCamilo) relatou um problema

    A @vivobr faz um telemarketing abusivo, qd o cliente informa não estar interessado, o atendente se acha no direito de ser grosseiro. Que beleza!

  • guilhermersgt Gui Santos (@guilhermersgt) relatou um problema

    @vivobr Oi @vivobr ! Seu técnico não compareceu até as 10h da manhã como prometido. Extremamente decepcionado. Cadê a solução?

  • _Gee_Martins GΣΣ ΒΔΞ 🔥 (@_Gee_Martins) relatou um problema

    Essa @vivobr tá de sacanagem comigo só pode,segundo mês seguida que me contam valor errado , vc liga e ninguém resolve nada. Tô mas que 30 minutos com a ligação ele silêncio e ninguém atende, quando atende não resolvem ou tranfere e me colocam da espera de novo. Ajuda aí @vivobr

  • callmerick__ Rick (@callmerick__) relatou um problema

    @vivobr Um dia antes do prazo resolveram o problema Que durou 6 dias só. Vou ter que ligar de novo pra me darem +10 dias e no 9° dia vocês resolverem e até lá fico sem conseguir utilizar nenhum serviço de telefonia ???não vou comprar outro chip pra ir utilizando.