Interrupção da Vivo em Quixelô, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Quixelô, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quixelô e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mãe de pet a distância (@dondoca_lala) relatou um problema
pelamor de deus @vivobr tem algum canal de atendimento que funcione??????????????????? não quero falar com robô pelo whatsapp que não resolve nada!!! nossa TV fica falhando a cada minuto e eu não consigo falar com ninguém pra resolver isso, que inferno
-
Ventre Feminista 🏴🚩 (@FeministaVentre) relatou um problema
A @vivobr me FERRANDO a vida há mais de 1 mês. Cancelaram todas as minhas linhas (minha e de 2 dependentes) por FRAUDE INTERNA. Ou seja : a @vivobr vazou meus dados e eu estou sendo prejudicada duplamente. Nunca contratem essa operadora
-
Clayton (@clyytnn) relatou um problema
Só para acompanhamento! A @vivo não completou o atendimento, simplesmente abandonaram o caso sem dar uma solução. Falta de respeito! Atitude @AnatelGovBR ! Consumidor pede respeito! @vivobr vergonha!
-
Vinicius A N Gonzaga (@Jiguela) relatou um problema
@vivobr parabéns... Preferiram meter um aumento de 10% na minha conta e perder duas linhas móveis e uma fibra a manter o cliente.
-
Dieguim (@dieguiihn) relatou um problema
Serviço lixo demais @vivobr
-
Um crítico Literário 📖📚 (@vulgoleitor) relatou um problema
MDS o sinal da @vivobr tá UMA *****! Não tô conseguindo usar os dados móveis na rua. Número do sítio está fora do ar. A portabilidade tá vindo.
-
Caio M.Sousa (@caio_manhanelli) relatou um problema
Cando de ligar para os números da @vivobr porém todos desligam na minha cara informando que tenho uma fatura em aberto. Vou no site pedido e não tem fatura, tento ajudae não consigo. Tá #PESSIMO esse atendimento. Me arrependendo de ter voltado para essa operadora.
-
belovend ??? (@mandiinhab_) relatou um problema
Depois do problema absurdo com a @ClaroBrasil liguei duas vezes pra pedir portabilidade pra @vivobr e simplesmente não consigo na primeira vez eu fiquei 1h esperando caiu e ngm me retornou e hj fiquei mais de 20 minutos e a ligação não completou
-
bts😍 (@AntoniellyMont1) relatou um problema
@marcioeli @vivobr quem quiser me ajuda a paga os ingressos que eu pedir pra uma army compra pra mim esse e o meu pix: (92) 99346-3526)😳
-
rebuglio (@rebuglio1) relatou um problema
@vivobr incompetentes, ninguém resolve meu problema, não consigo falar com um gerente, me chama aqui no chat e fica falando nada com nada, vão tomar no ** de vocês