Vivo

Interrupção da Vivo em Quixelô, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Quixelô, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quixelô e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Quixelô, Ceará 12/27/2025 04:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Quixelô, Ceará

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Iguatu.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilIguatu Internet
BrazilIguatu Internet
BrazilQuixelô Internet
BrazilIguatu Internet
BrazilIguatu Internet
BrazilIguatu Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • apnunes21 Aparecido (@apnunes21) relatou um problema

    @vivobr Por que a Vivo reativa o correio de voz sem solicitação? É irritante ficar recebendo notificações de mensagens na caixa postal. Seria para conseguir assinaturas do serviço?

  • Isaacsz_21 Isaac (@Isaacsz_21) relatou um problema

    eu tinha @ClaroBrasil em casa e resolvi colocar essa ***** de @vivobr, resumindo, a internet saiu do ruim e foi pro péssimo

  • SrCerejeira Sr.Cerejeira (@SrCerejeira) relatou um problema

    @vivobr Boa noite Vivo, queria um suporte sobre meu Vivo Fibra, ele não está funcionando na velocidade normal. Este problema ocorreu desde cedo, até agora não voltou ao normal.

  • Theus_Costa19 Matheus Demétrios (@Theus_Costa19) relatou um problema

    @arthur4lves Alô @vivobr ajuda ele em nome da igreja

  • Pablowzim VKS Game_zim (@Pablowzim) relatou um problema

    Caraca @vivobr nao tem um dia sequer que essa ***** não fica sem sinal aqui na cidade. De 30 dias no mês pode ter certeza que tem problema no sinal em 10. Parabéns pelo SERVIÇO DE *****

  • marcusvaliatti Trout Marcus Replica (@marcusvaliatti) relatou um problema

    Lixo de conexão. @vivobr

  • DominguesMarlo2 Domingues Marlon (@DominguesMarlo2) relatou um problema

    @vivobr @FkZ7z Gustavo olha a resposta deles, Querida VIVO MAIS DE 30 PLAYERS COM O MESMO PROBLEMA DE ROTA, NAO É PELO APP, FAZ MAIS DE UM MES ISSO, PREZAM PELOS GAMES MAS AQUI EM PORTO ALEGRE TA DIFICIL, FALTA DE RESPEITO!

  • FJ82691k RAM conta de fã anime copa FC account 😁 (@FJ82691k) relatou um problema

    @vivobr O meu chip está falando "sim 1 não provisionado" Me ajuda aí

  • aldaneiva Alda Neiva Consultoria (@aldaneiva) relatou um problema

    @vivobr O sinal de vocês está horrível na cidade toda. Todo tempo cai. Tá muito ruim. E olha que sou cliente de vocês há 8 anos

  • mariesermoud Marie J. Sermoud 🧸 (@mariesermoud) relatou um problema

    9º dia bloqueada indevidamente pela @vivobr, só em Dezembro e contando. Será que quando eu tiver uma fatura com o desconto de 30 dias sem fornecimento de serviço a @vivobr se prestará a resolver o próprio sistema? Aguardando e contando..