Interrupção da Vivo em Porto da Folha, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto da Folha, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto da Folha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (7%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Prezada
(@luanasmoraes_) relatou um problema
@HalleyMillerJu1 @vivobr Estou sem rede em Canela RS
-
100% Richarlizado
(@carloscvlo) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@1ukz @vivobr O fixo a gente tem claro em casa (unica que pega onde a gente mora) e é meio ruim. Eu ja tive movel claro no RS e era ótimo tb
-
Maicon Strey
(@mstrey) relatou um problema
@vivobr hahaha. piada pronta pra hoje visto que hoje @vivobr ta mais morta do que nunca no Brasil inteiro!!! tão morta que nem pra explicar o que tá acontecendo conseguem se manifestar.
-
(slow)
(@ge_afbf) relatou um problema
@vivobr vocês são muito irresponsáveis, os atendentes não sabem resolver o problema e vem com desculpa de "erro massivo na sua área" sendo que a minha prima também usa vivo na casa do lado e a internet dela tá funcionando Não tem horário pra resolver o problema?
-
Porque eu nunca sei um nome legal para por aqui?
(@eroguro) relatou um problema
Alguém que tenha @vivobr também tá com a rede fora do ar e sequer consegue abrir o app?!
-
Camila Batista
(@camilafbat) relatou um problema
4G da @vivobr fora do ar e NENHUMA menção ao problema no Twitter da empresa. Que legal.
-
Raoni Brennand
(@RaoniRb) relatou um problema
Segunda vez dentro de 1 mês que fico sem a rede da @vivobr! Já vendo outra operadora.
-
Prezada
(@luanasmoraes_) relatou um problema
@Adalbertsouza1 @vivobr sem rede em vários lugares do Brasil!
-
Bruna Ferreira
(@brunafc85) relatou um problema
Detalhe, o celular profissional tá sem rede, a @vivobr tá colaborando com o desafio!
-
Ana Perigo
(@Anaperigoh) relatou um problema
@vivobr está com problema nacional na rede Móvel, comitê de crise técnica está atuando para resolução!