Interrupção da Vivo em Porto da Folha, Sergipe
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto da Folha, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto da Folha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 07: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mário Lopes
(@Mariomeiqking) relatou um problema
Juro por deus a @vivobr é o pior serviço de internet do país
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ
(@RosanaSantana27) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
Olá @vivobr Primeiro dia do ano, home office e já sem sinal da internet. Preciso de ajuda. Pelo App não obtive apóio.
-
Dany Chasez 💜
(@danychasez) relatou um problema
@vivobr Se eu conseguisse resolver meu problema através do app de vocês que mais atrapalha do que ajuda, eu não estaria há quase 1h tentando falar com alguém na central de atendimento.
-
Felipe Suzano
(@FelipeSuzano3) relatou um problema
Vou aguardar o atendimento na linha para ver até onde vai. Absurdo ! @vivobr
-
Motoca9
(@Motoca91) relatou um problema
@vivobr Não resolve meu problema...mas irei resolver cancelando obg
-
Vivi Trigueiro
(@vivitsrj) relatou um problema
Ano novo, velhos problemas. Sem sinal @vivobr . Cadê a promessa de um sinal melhor? Tá complicado continuar assim.
-
trizzb1
(@BiaBia533) relatou um problema
@vivobr Me ligaram para fazer a portabilidade da OI para a VIVO falaram que o chip viria com um plano incluso, mas que eu poderia testar e cancelar antes de 7 dias que não pagaria nada, mas após 2 dias tentei ligar e ninguém atende, mais de 30min escutando uma música torturante.
-
40% personal trainer
(@aisadora_) relatou um problema
Pq além dele continuar usando a linha, ele consegue fazer plano de Internet no meu nome. Não é isso que chamam de estelionato, @vivobr? Vai cancelar ou não, *****
-
Louizi Leão
(@LoloLeao) relatou um problema
de
Palhoça, Santa Catarina
@vivobr Não resolve nada, pois o problema não é na minha casa. Tenho 4 protocolos de "atendimento". Primeiro iriam solucionar até às 17h, depois 23h e depois sem previsão. Trabalho de casa de casa, @vivobr!
-
Anselmo Mathias
(@anselmomathias) relatou um problema
Amém! Me livrei da @vivobr 🙏🏻 pior operadora do mundo! Não indico pra ninguém.