Interrupção da Vivo em Porto da Folha, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto da Folha, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto da Folha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guguzin
(@sccpgu10) relatou um problema
E a @vivobr que pede pra enviar dm pra resolver um problema e quando vc manda eles simplesmente somem
-
· André Emilio ·
(@DreesSan) relatou um problema
Ei @vivobr , problemas pra vincular conta do Netflix a uma assinatura VIVO Fibra. Mais de 10 dias sem conseguir
-
Thiago Souza 🍫
(@othiagosouzaa) relatou um problema
@vivobr Fiz portabilidade pra vivo e até então tudo lindo. Até minha internet simplesmente diluir em 15 dias ( 20 GB sendo que nas operadoras anteriores nunca chegue a consumir) e o pior que não consigo colocar nenhum pacote adicional. Tem 3 dias que uso apenas o WhatsApp fora de casa!
-
marquim
(@marcus97569971) relatou um problema
@orodrigosanches @vivobr Verdade. Te horrível o sinal dos caras, além das chamadas que caem sem explicação.
-
· André Emilio ·
(@DreesSan) relatou um problema
Continuo com problemas, @vivobr , poderia ajudar?
-
Pai do Tutu!
(@rAfaelrh01) relatou um problema
@vivobr então queridos , q dia vão começar a ter um sinal digno? 2 dias sem Internet por incompetência pura ..uso essa ***** pq trabalho na rua e a Internet é necessária....queria dizer q essa empresa de ***** fez eu perde um dia de trabalho...
-
40tão🐺🦁
(@40tasso) relatou um problema
@vivobr minha filha se quiser funcionar já pode. 2 dias sem internet ou telefone fixo é querer demaia num acha não? Bora trabalhar pra resolver essa ***** logo?
-
Claudia Paim Rosa
(@CludiaPaimRosa1) relatou um problema
@vivobr como vocês tem a cara de *** de cobrarem uma fatura com todos os serviços sendo que o principal não está funcionando? Podem tratar de corrigir essa fatura imediatamente, do contrário vou ao Procon e Anatel
-
Bruno Costa
(@Coastbrown) relatou um problema
@othiagosouzaa @orodrigosanches @vivobr Simplesmente meu vivo não funciona no Mineirão recorro ao meu pré pago da Tim.
-
Junior Fu Silame🇱🇧🇸🇾🦊
(@JuniorFuSilame) relatou um problema
@orodrigosanches @vivobr Tive um problema parecido com a Tim. Meu pacote acabou enquanto eu usava um Wi-Fi. Reclamei aqui e tb me deram um bônus há renova.