Interrupção da Vivo em Porto da Folha, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto da Folha, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto da Folha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rodnaldo (@Orodnaldo) relatou um problema
@vivobr nunca te pedi nada.. agora vem cá! me explica como sou ressarcido por 3 meses de cobranças indevidas.. Sem me enganar com Meu Vivo App novamente
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@GJarzinski @vivobr Como são problemas constantes e que duram muitas horas ou até dias, creio se tratar de problemas de diversos tipos. Aqui é comum ficar de 1 a 2 dias sem internet (já chegamos a ficar 4 dias seguidos). Um horror.
-
Leonardo (@_SilvaDaCosta) relatou um problema
@vivobr me ajuda, por gentileza??
-
Mari (@mariane_o11) relatou um problema
@vivobr e seu péssimo serviço de internet. Ajuda o trabalhador com esse chamado não solucionado ainda 😰
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@proconspoficial @proconspoficial obrigado pelo retorno e por direcionar-me da maneira mais assertiva em relação às condutas da @vivobr Esta "prestadora" de serviço nos causa transtornos e estresse constantes, assim como prejuízo financeiro.
-
Luan Davidson (@davidsomluan) relatou um problema
@vivobr Preza tanto pelo respeito que deixa um cliente 20 minutos aguardando atendimento via telefone.
-
Clarice de Oliveira (@Clah90) relatou um problema
Inacreditável como é ruim esse serviço da @vivobr fixo, internet cai só todo dia, sempre faz a gente passar raiva, LIXO!!!
-
giovanna (@offthrwaIIs) relatou um problema
que dificuldade de resolver um problema aparentemente simples e a @vivobr não conseguindo solucionar meu problema. será que eu vou ter que cancelar minha linha? sinceramente já tem 3 dias que estou tentando resolver e NADA.
-
Leonardo (@_SilvaDaCosta) relatou um problema
@vivobr me ajuda por gentileza?? Paguei a conta dia 11/11 a qual venceria dia 17/11, portanto hj está no meu app MEU VIVO constando atraso. Quero saber se tem algum bug no app ou pq não aparece paga sendo que tenho o comprovante no PIC PAY da data do pagamento.
-
Natt com 2 T’s (@NataliRibeiroR1) relatou um problema
@vivobr faz 2 hrs que estou tentando resolver um problema. Ninguém atende!!! Sério isso????