Vivo

Interrupção da Vivo em Porto da Folha, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto da Folha, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto da Folha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto da Folha, Sergipe 12/06/2025 14:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • KuroiZabbath Zabba (@KuroiZabbath) relatou um problema

    Hein, @vivobr. O que tá acontecendo com a rede na minha região que tem caído com frequência a Internet? Não vejo nenhum problema com o cabeamento na rua, mas desde hoje cedo tá lá o modem com duas luzes piscando vermelho e não navegando.

  • Osvaldmarc Marcndss (@Osvaldmarc) relatou um problema

    @vivobr Já joguei o chip fora, queria apenas deixar minha indignação com o PÉSSIMO preparo e atendimento de vocês, vou continuar usando a claro pois os serviços deles funcionam!

  • CintraClaudio Cláudio Cintra Lula da Silva 🚩 (@CintraClaudio) relatou um problema

    Entro com uma reclamação na @AnatelGovBR por conta de péssimo serviço prestado pela @vivobr pois já estou há quase três dias sem internet e a ouvidoria da estatal me pede um prazo de 10 dias para que isso seja resolvido. Que beleza!

  • ReMedeiros125 Renata. (@ReMedeiros125) relatou um problema

    @ntnoronha @vivobr Sim Nat, um inferno pra vc conseguir falar lá, quando vc finalmente consegue ninguém resolve seu problema... já passei por isso um montão de vez

  • numtembiscoito Zé Alfredo (@numtembiscoito) relatou um problema

    @vivobr Não adianta. Isso já foi feito dezenas de vezes, sem solução. Chamados técnicos não respondidos, internet péssima onde quer que eu vá. Sem chance.

  • mavihta maria vitória (@mavihta) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de Deus minha internet não quer funcionar ME AJUDA *****

  • carolmunizh carol (@carolmunizh) relatou um problema

    @santosmarthaa @vivobr SIM!!!!! eu nao sei nem pra que q existe esse whatsapp deles se a ***** do negócio n faz o que a gente quer, que ódio

  • fagnermorais Fagner Morais - Ao vivo para todo Brasil (@fagnermorais) relatou um problema

    @vivobr internet está bem ruim, fica muito lenta e enfrento bastante instabilidade e determinados momentos do dia.

  • saintclairsl Saint-Clair (@saintclairsl) relatou um problema

    A Internet da @vivobr é a pior que existe. A Internet é ruim, o modem com roteador é péssimo. Meu Deus

  • Guiarcos Guilherme Faria (@Guiarcos) relatou um problema

    @vivobr @vinijr Cuidado @vinijr parceirias devem ser bem escolhidas. Essa operadora está a 40 dias me enrolando com uma portabilidade de uma linha comercial que não acontece. Vincular o seu nome e sua reputação com uma empresa que presta um serviço medíocre desses pode não lhe cair bem...