Vivo

Interrupção da Vivo em Porto da Folha, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto da Folha, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto da Folha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto da Folha, Sergipe 12/12/2025 21:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • comenteiagora Ei veja isso (@comenteiagora) relatou um problema

    @vivobr @vivobr Vai tratar de providenciar um pacote de dados decente pra nossa nação! Uma vergonha 1G por 15 reais! pessoal, revoltem-se !!!

  • Monique_og 𝕄𝕠𝕟𝕚𝕢𝕦𝕖 1️⃣3️⃣ 🦄• 🍀⃤ ツ (@Monique_og) relatou um problema

    Dois fucking anos tentando resolver problema na minha linha da @vivobr Só no último ano mais de 100 protocolos. Atualizam minha linha, funciona por no máximo 24h e para novamente. Ligo pra central, me mandam pra loja, vou na loja dizem que é só na central.

  • OxMY5fl0l43sVFE 74IKDmofqMb8W1bt9epjIkV7VGvnZ3TlJyNHXvcQA0rKVSRlji (@OxMY5fl0l43sVFE) relatou um problema

    @porroberr @vivobr Abre reclamação na anatel.

  • PedroNe79136808 Pedro Neto (@PedroNe79136808) relatou um problema

    @vivobr Estou há horas sem internet em Salvador e não há a quem recorrer pra saber uma informação. E o app não ajuda.

  • t_linneker Linneker (@t_linneker) relatou um problema

    Paguei minha fatura da @vivobr fibra via pix e continuo recebendo email informando que não foi paga, abro o app da vivo e o atendimento simplesmente não funciona!

  • _nntcms Nat (@_nntcms) relatou um problema

    @vivobr Respeito pra quem paga fatura CARA pra um serviço meia boca em dia e que reclama do sinal, do telefone fixo, que já recebeu mais de 3x visitas técnicas pra solucionar o meu problema (pasmem, não foi solucionado) não tem né?!

  • gustagold1 Gusta🥇 (@gustagold1) relatou um problema

    @vivobr Não está não, o problema fica exatamente na frente do meu apartamento e ja faz 5 dias que ninguém da vivo ou terceirizadas aparece. Vocês só ficam com esse papo que estão trabalhando pra resolver quando na realidade não tem ninguém trabalhando pra nada. Descaso com o cliente

  • RenanRodenco Renan Rodenco (@RenanRodenco) relatou um problema

    36h sem Internet. 1 dia de trabalho perdido. E a @vivobr simplesmente não faz absolutamente nada. Estou desde ontem aguardando solução e nada. Lamentável, lamentável o desprezo pelos clientes.

  • _realjorge 𝕁𝕠𝕣𝕘𝕖﹏✍ (@_realjorge) relatou um problema

    @vivobr Não sei qual é o problema dessa operadora, a meses estou tentando fazer uma portabilidade e não consigo, beleza, não quer clientes, tem outras que querem!

  • _nntcms Nat (@_nntcms) relatou um problema

    ***** que saco! Eu não aguento mais pagar caro por um serviço que é uma *****! @vivobr eu não sou babaca não! Fatura tá paga desde o dia 5 ô desgraça, não consigo assistir nem minhas aulas em paz!