Interrupção da Vivo em Porto da Folha, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto da Folha, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto da Folha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anselmo Raposo
(@anselmoraposo) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
Alguém por aí com problemas com a @vivobr novamente, de novo, toda hora?
-
Dessinha
(@dessa_ribeiir) relatou um problema
@vivobr quer ficar com cliente msm nao, cada hora empurrando pro outro, aí me passaram um número q vai pra caixa postal, e sacanagem
-
leleca
(@oilelequinha) relatou um problema
O serviço da @vivobr tá INSUSTENTÁVEL ! Pelo menos em Manaus Queria saber se as outras operadoras estão assim também Eu tenho duas linhas da vivo e não consigo fazer UMA ligação ! Aí fico minuuuutos sem conseguir trabalhar.
-
dani
(@daniraposo) relatou um problema
decidi que NÃO VOU ME ABORRECER por causa de operadora de celular (será se estou sendo ousada? 🤡) habilitei o chip da @vivobr e o sinal tá pior que o da @ClaroBrasil então é isso que a vida tem pra me oferecer? tudo bem! vamos nessa
-
Batman
(@CoachBatman_) relatou um problema
@vivobr Tô tentando há mais de 40m o atendimento por telefone e por lá também até agora nada 🥲
-
baú 🤨
(@baahlopess) relatou um problema
@vivobr Pqp, minha internet renovou há 15 dias e já acabou mês passado foi a mesma coisa, sendo que o app que mais uso (wpp) é ilimitado (TEM ALGO ERRADO) fiz upgrade no meu plano mês passado e esse mês não veio os gb a mais, mas ctz que a fatura vai vir com o novo preço AJUDA AI
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@fcovatti @vivobr @ClaroBrasil Olá, Fernando! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento para que possamos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Victor Barreto 🇵🇸
(@victorbarreto__) relatou um problema
@queenmysz @ClaroBrasil Hahaha O meu é @vivobr que tb tá dando problema. Mas uma coisa de cada vez
-
lene
(@______lsousa) relatou um problema
@vivobr Estou querendo resolver me problema já faz quase 3 semanas!
-
Sergio Farinha
(@sergiorffarinha) relatou um problema
Eu não sei se a @vivobr é a pior empresa do Brasil ou só a pior empresa de telefonia. O que eu estou fazendo sendo cliente @vivobr ainda? #Vivo @anatel