Interrupção da Vivo em Porto da Folha, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto da Folha, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto da Folha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
PizZeiro 🍞
(@pizzazeiro) relatou um problema
@rafasliva @vivobr @C6Bank Conseguiu resolver isso? Eu tive que processar a vivo por conta do mesmo problema
-
Lia Maia 📖
(@liamaiass) relatou um problema
@vivobr Vocês responderam mas me deixaram falando sozinha. Total falta de respeito com o cliente
-
Calango
(@CalangoEdu) relatou um problema
E sorte de quem tem. Aqui em General Câmara/Rs, 30 anos da privatização, não tem sinal nem da @ClaroBrasil e nem da @vivobr em muitos lugares. Internet, só pra quem tem condições de pagar uma por satélite, antena própria ou algo assim, mesmo assim, muito ruim.
-
Lucas Santos Araujo
(@lukas16santos) relatou um problema
@vivobr lixo de operadora nunca resolve nada até hj não resolve o problema da minha mãe lixo
-
Novo tempo🚩
(@vacinaemascara) relatou um problema
@Lia08267321 @vivobr @TIMBrasil Eita, pós pago é pedir pra passar ódio. Imagina virar escravo desse povo pq cancelar é impossível? Jamais.
-
pobre porém bonita
(@hcsloiza) relatou um problema
Meu deus @vivobr fazer o cadastro de chip com vocês é horrível, nada funciona, nem site nem o aplicativo pqp em
-
Rocky Silva - Twitch: RockySilvaBR
(@RockySilvaBR) relatou um problema
Gente! Não sei se vai ter live hoje e seguir com o que combinamos. A internet não quer voltar e ainda tô esperando o técnico que não veio... Boa consigo usar o suporte da @vivobr no app! Só no Twitter que tô tendo atendimento, mas acho que não vem hoje um técnico! Talvez amanhã!?
-
Dann Landgraf 🇧🇷
(@LandgrafDann) relatou um problema
Oi @TIMBrasil Acabei de tirar o meu chip Tim do celular e jogar no lixo. Vou comprar um da @vivobr na próxima semana. Feliz natal pra vocês.
-
Nelson Holanda
(@nelsonholandac) relatou um problema
@Jouberth19 Graças a Deus nunca tive, a @ClaroBrasil e a @vivobr me atendem muito bem!
-
Ibraim 🇧🇷
(@IbraimIsn) relatou um problema
@realpfigueiredo A @TIMBrasil esta com essa safadeza, putz... sou cliente a muitos anos, infelizmente não posso continuar com uma empresa que apoia o nine, irei fazer portabilidade para @vivobr