Vivo

Interrupção da Vivo em Porto da Folha, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto da Folha, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto da Folha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto da Folha, Sergipe 11/14/2025 10:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _MyLoneliness Fernandinha (@_MyLoneliness) relatou um problema

    quando alguém reclama que tal rede social caiu é porque não tem o número na @vivobr , porque quem tem número na vivo fora de casa não tem 3G e nem muito menos 4G

  • Arielto_Gaucho Arielto L. S.༝ (@Arielto_Gaucho) relatou um problema

    @vivobr @pgdinamica Impossível falar com alguma pessoa real no atendimento da vivo pelo 10315 não existe a opção de falar com um atendente só o atendimento automático que não dá a opção de falar com um pessoa na vivo

  • linpjs Aline Passos (@linpjs) relatou um problema

    Sabem que também acha que a gente reclama demais? O judiciário. Se já existisse jurisprudência com valores altos de indenização contra o abuso cotidiano das empresas de telefonia, elas não causariam tanto dano. Agora, recebi cobrança de um telefone da @vivobr que nunca contratei

  • dosaimon Saimon (@dosaimon) relatou um problema

    @vivobr desde terça sem internet. Já liguei 3 vezes pro SAC e esperei 2 vezes o técnico e sabe o que aconteceu até agora?! NADA!!! Que descompromisso com o cliente. Lamentável e reprovável! E mais, quando a fatura chegar não haverá desconto pela falha na prestação do serviço.

  • GustavoOzolins Gustavo Ozolins (@GustavoOzolins) relatou um problema

    @ClaroBrasil @oi_oficial @vivobr E também não vou passar dados pessoais e nenhuma rede social, isso não existe. Já registrei em outros dois canais. Enviarei meu numero de contrato por DM.

  • joaocaetanotano João Caetano Silva (@joaocaetanotano) relatou um problema

    @vivobr Para mim, claramente o técnico da vivo fechou o chamado sem vir no prédio avaliar se tinha o canal e que não havia cliente no AP antigo, mas vocês optaram por não instalar e me recomendaram assinar outra. Mesmo depois de passar pela área de Sucesso de Cliente

  • ESassenach Edith (@ESassenach) relatou um problema

    Alô @vivobr como resolvo os b.o contigo se tu não me atende no canal de atendimento?

  • gisuematsu Giovanna (@gisuematsu) relatou um problema

    serviço de péssima qualidade em, sem internet em casa desde manhã @vivobr

  • anna__ribeiro Anninha (@anna__ribeiro) relatou um problema

    @vivobr a pior do mundo te odeio!

  • GustavoOzolins Gustavo Ozolins (@GustavoOzolins) relatou um problema

    Sem sinal de tv e internet @ClaroBrasil , pra variar. E agora sem solução porque a resposta automatica diz que não há problema. Tentei a @oi_oficial, mas não atende a minha casa, apesar de meu vizinho usar 🤔, vou tentar a @vivobr, quem sabe…