Vivo

Interrupção da Vivo em Porto da Folha, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto da Folha, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto da Folha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto da Folha, Sergipe 02/14/2025 06:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alunacamargo Luna Camargo (@alunacamargo) relatou um problema

    E aí dona @vivobr... descubro que me venderam um plano pra mim SABENDO que a rede de vocês no prédio onde moro está saturada? Não tem uma provedora que internet que preste neste país. Incrível. Passei raiva com a Claro e estou passando o dobro com a Vivo agora.

  • ivan_bomfim Ivan Bomfim (@ivan_bomfim) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    o belíssimo serviço da @vivobr q registrou errado um contrato simples

  • heyfehduarte Hey Nanda (@heyfehduarte) relatou um problema

    Alô @vivobr que ***** é essa de bloquear a navegação? Reduzir blz, mas bloquear vcs tão de brincadeira né Arruma isso ai

  • IsaCost33039287 belaangel (@IsaCost33039287) relatou um problema

    @vivobr Olá @vivobr não consigo acessar o aplicativo da paramount que tenho junto com o plano da Internet que comprei com vocês, ninguém conseguiu resolver meu problema o que eu faço?

  • Jonathanaraujoa Johnxrs (@Jonathanaraujoa) relatou um problema

    Muito obrigado @vivobr marquei a visita porque tô com problema na demanda de rede e o atendente simplesmente não marcou , só disso que marcou a visita. Esperei e nada, 1 semana já recendo 3mb de rede e pagando pacote de 200mb

  • nairivers náthali (@nairivers) relatou um problema

    @vivobr meu vivo easy simplesmente não renova, já troquei de cartão e tudo e continua dando erro!!!! me ajuda

  • deebbboraa débora (@deebbboraa) relatou um problema

    App mto ruim esse da @vivobr

  • Jonathanaraujoa Johnxrs (@Jonathanaraujoa) relatou um problema

    Aguardando agora o robô da @vivobr falar pra eu conversar com o atendimento deles. Justamente que cagaram

  • leozette_ leo (@leozette_) relatou um problema

    eu não consigo fazer uma simples troca de titularidade no site da vivo, e nem por telefone, no site tem que baixar uma carta e enviar pro correio, pqp tô em 1990, ajuda aí @vivobr

  • deebbboraa débora (@deebbboraa) relatou um problema

    @vivobr A parte do “meu plano” não funciona 🥲