Vivo

Interrupção da Vivo em Porto da Folha, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto da Folha, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto da Folha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto da Folha, Sergipe 10/31/2025 11:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brendathaynara Brenda ☀️ (@brendathaynara) relatou um problema

    @aceciumenta @vivobr abre reclamação no site da anatel amiga rapidinho eles resolvem

  • gro5zjan groszjan (@gro5zjan) relatou um problema

    @vivobr sim, aguardo voces responderem e resolverem meu problema. Esta dificil a situaçao, estou pagando por 6 meses um serviço que nao consigo usar por algum erro de voces. Vou acabar tendo que entrar com uma ação e mudando de operadora

  • SrFerreira_ ᴊᴜʟɪᴀɴᴏ ғᴇʀʀᴇɪʀᴀ (@SrFerreira_) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aqui pow, meu chip foi enviado pro meu endereço, só que não tinha ninguém em casa, e no link de rastreio diz que foi entregue, e para ser entregue alguém tem que assinar, só que ninguém assinou nada.. e não foi entregue, pode me ajudar?

  • robsr31 Senhora Volante 🏴 (@robsr31) relatou um problema

    Fora as dezenas de telefones que ficam mandando whatsapp perguntando se a rede está funcionando direito. Nunca é de um numero oficial da @vivobr, é sempre um celular ddd 11.

  • robsr31 Senhora Volante 🏴 (@robsr31) relatou um problema

    Eu tenho um plano e 600mb da @vivobr e nunca chega. Só chega quando tem os tecnicos aqui fazendo milhares de testes e atualizações. 24h depois da visita, a rede cai pra media de 95mb. A @vivobr não entrega! são quatro meses já de contrato e eles não entregam.

  • AmandaBC1989 Amanda Buchholz Carneiro (@AmandaBC1989) relatou um problema

    @vivobr @claudio87costa @vivobr também estou com problemas na internet não funciona nada

  • lrsolon Lucas Solon (@lrsolon) relatou um problema

    @davidsobreirabm @vivobr Cara, eu sempre troco o plano direto pelo aplicativo da Vivo, nunca deu problema, mas o meu é controle.

  • thaiismamede 𝑇ℎ𝑎𝑖𝑠 𝑀𝑎𝑚𝑒𝑑𝑒 (@thaiismamede) relatou um problema

    Já to sem paciência com essa internet ruim da @ClaroBrasil!! To pensando seriamente em mudar p @vivobr

  • LuizdoBolo Luiz Felipe Barbosa (@LuizdoBolo) relatou um problema de Colatina, Espírito Santo

    Pelo amor de Deus, não aguento maus essa música insuportável do atendimento da @vivobr , ouvir essa ***** há 40 min seguidos e sem atendimento, ta ****!

  • victorbergami Victor Bergami (@victorbergami) relatou um problema

    @claudio87costa @vivobr Serviço de telefonia tem que escolher qual o menos pior! Mas com reclamação na anatel, resolvem rápido!