Interrupção da Vivo em Porto da Folha, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto da Folha, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto da Folha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝐋𝐞𝐨𝐧𝐚𝐫𝐝𝐨 𝐀𝐫𝐜𝐢𝐞 ☾
(@LeonardoArcie) relatou um problema
@AnatelGovBR me ajuda aqui com a @vivobr não querendo prestar serviço? Tão me ignorando!
-
Rafael Pessoa 🆘
(@pessjr) relatou um problema
@__oiaC @DTangerinoPenal @vivobr Essa é a melhor parte. Nitidamente é alguém que quer resolver teu problema e não mais um atendente qualquer. Com certeza são até empresas terceirizadas diferentes.
-
RJ - Vacinada
(@rjansen2009) relatou um problema
@DTangerinoPenal @vivobr Só resolvi meu problema indo ao consumidor . gov É um saco, mas pelo menos depois de reclamar na página do consumidor eles resolveram rapidinho.
-
brenda tereza
(@jaguarasfck) relatou um problema
a @vivobr não resolver meu problema nunca mesmo k
-
Rick
(@callmerick__) relatou um problema
@vivobr Um dia antes do prazo resolveram o problema Que durou 6 dias só. Vou ter que ligar de novo pra me darem +10 dias e no 9° dia vocês resolverem e até lá fico sem conseguir utilizar nenhum serviço de telefonia ???não vou comprar outro chip pra ir utilizando.
-
GΣΣ ΒΔΞ 🔥
(@_Gee_Martins) relatou um problema
Essa @vivobr tá de sacanagem comigo só pode,segundo mês seguida que me contam valor errado , vc liga e ninguém resolve nada. Tô mas que 30 minutos com a ligação ele silêncio e ninguém atende, quando atende não resolvem ou tranfere e me colocam da espera de novo. Ajuda aí @vivobr
-
Felipe 🧟♂️
(@RealityBafao) relatou um problema
@vivobr Deveria analisar a qualidade dos canais de atendimento que nao transfere p o atendente e nao responde no chat
-
Marcelo Hargreaves
(@hargre) relatou um problema
@DTangerinoPenal @vivobr Anatel. Eles costumavam ter medo. A Claro é uma droga, até a gente conhecer a Vivo.
-
guilherme
(@iguimoraes) relatou um problema
@vivobr mulher me ajuda a resolver meu lance da portabilidade 🥵
-
Edson Alves🏴🇧🇷
(@e_dsonal) relatou um problema
@vivobr dia 20/09 o telefone fixo estava mudo, quando voltou a funcionar, o número foi alterado, mas quando liga para ele outra pessoa atende, o meu número chama e ninguém atende e aqui ele não toca a vivo disse ser problema na região e seria solucionado dia 24/09 até agora nada.