Interrupção da Vivo em Porto da Folha, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto da Folha, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto da Folha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernandinha
(@_MyLoneliness) relatou um problema
quando alguém reclama que tal rede social caiu é porque não tem o número na @vivobr , porque quem tem número na vivo fora de casa não tem 3G e nem muito menos 4G
-
Arielto L. S.༝
(@Arielto_Gaucho) relatou um problema
@vivobr @pgdinamica Impossível falar com alguma pessoa real no atendimento da vivo pelo 10315 não existe a opção de falar com um atendente só o atendimento automático que não dá a opção de falar com um pessoa na vivo
-
Aline Passos
(@linpjs) relatou um problema
Sabem que também acha que a gente reclama demais? O judiciário. Se já existisse jurisprudência com valores altos de indenização contra o abuso cotidiano das empresas de telefonia, elas não causariam tanto dano. Agora, recebi cobrança de um telefone da @vivobr que nunca contratei
-
Saimon
(@dosaimon) relatou um problema
@vivobr desde terça sem internet. Já liguei 3 vezes pro SAC e esperei 2 vezes o técnico e sabe o que aconteceu até agora?! NADA!!! Que descompromisso com o cliente. Lamentável e reprovável! E mais, quando a fatura chegar não haverá desconto pela falha na prestação do serviço.
-
Gustavo Ozolins
(@GustavoOzolins) relatou um problema
@ClaroBrasil @oi_oficial @vivobr E também não vou passar dados pessoais e nenhuma rede social, isso não existe. Já registrei em outros dois canais. Enviarei meu numero de contrato por DM.
-
João Caetano Silva
(@joaocaetanotano) relatou um problema
@vivobr Para mim, claramente o técnico da vivo fechou o chamado sem vir no prédio avaliar se tinha o canal e que não havia cliente no AP antigo, mas vocês optaram por não instalar e me recomendaram assinar outra. Mesmo depois de passar pela área de Sucesso de Cliente
-
Edith
(@ESassenach) relatou um problema
Alô @vivobr como resolvo os b.o contigo se tu não me atende no canal de atendimento?
-
Giovanna
(@gisuematsu) relatou um problema
serviço de péssima qualidade em, sem internet em casa desde manhã @vivobr
-
Anninha
(@anna__ribeiro) relatou um problema
@vivobr a pior do mundo te odeio!
-
Gustavo Ozolins
(@GustavoOzolins) relatou um problema
Sem sinal de tv e internet @ClaroBrasil , pra variar. E agora sem solução porque a resposta automatica diz que não há problema. Tentei a @oi_oficial, mas não atende a minha casa, apesar de meu vizinho usar 🤔, vou tentar a @vivobr, quem sabe…