Interrupção da Vivo em Porto da Folha, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto da Folha, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto da Folha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ita (@itamarff) relatou um problema
@vivobr muito triste pela vivo, fui cancelar meu plano vocês cancelaram a minha linha, preciso do meu número, arrumem isso pra mim, não consigo falar com nenhum atendente. Falta de respeito com o cliente
-
Lucas Mateus (@GuettoK1ng) relatou um problema
@Mimimiaquinao @Savagefiction @vivobr Tua vida deve tá uma porcaria em pra tu tá falando *****
-
Fadi Augusto K Hanna (@fakhanna) relatou um problema
@fermartins @ClaroBrasil @vivobr Passei por isso. No fim decidi assinar um serviço novo enquanto aguardava o cancelamento do outro. Vantagens: Não fiquei nem um dia sem Internet pq correm pra vir quando é instalação nova e ainda peguei uma promoção pra "nova assinatura" que era muito mais barata do que tinha.
-
Luiz Rodrigues (@Luizc_Rodrigue) relatou um problema
@vivobr Falar com robô, não dar... Vocês estão acusando de ter conta em aberto, eu preciso falar com um atendente, tenho o contrato que mandaram no ultimo atendimento e agora aumentaram o meu plano de novo sem autorização, o mesmo só pode ser alterado em 05/2022.
-
g (@biiga_) relatou um problema
@vivobr Já tentei e só avisa que é problema na região, mas gostaria de previsões =~
-
craque taerin (@yoontaerin) relatou um problema
a @vivobr nas dm: esse mês é o preço da conta antiga o app: 30 reais a mais mesmo tendo ficado sem internet durante dias negócio é ligar na anatel pra resolver essa ***** mesmo porque eu tô de saco cheio já
-
Lippe não (@lippewalker) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
namoral @vivobr me ajuda, 300 n chegando nem a 100 de upload, cancelei e voltei agora n tem mais disponibilidade na minha residência????? como assim EU PRECISO TRABALHAR E ESTUDAR AAAAAAA
-
RODRIGO GUIMARÃES ROSA (@ROSARODRIGO) relatou um problema
A operadora @vivobr é muito ruim. Não entrega o q vende e ainda perde seu número no processo de portabilidade. Processo neles
-
𓆩 ᵖᵃⁱᵛᵃ 𓆪 (@CarllaPaiva_) relatou um problema
@vivobr Boa noite! Não consigo acessar a minha conta no app da Vivo e não acho um meio pra resolver o problema
-
Pedro Almeida (@pedhenal) relatou um problema
@vivobr ao te oferecer portabilidade: atendimento 2 minutos. @vivobr para lhe dar suporte após se tornar cliente: 22 minutos até a chamada cair. Tá de sacanagem