Vivo

Interrupção da Vivo em Porto da Folha, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto da Folha, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto da Folha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto da Folha, Sergipe 12/25/2025 19:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • euleehmachado Letícia Machado (@euleehmachado) relatou um problema

    @vivobr vivo sua linda, me ajuda a habilitar o e-sim por favor, nunca te pedi nada sua maravilhosa.

  • euleehmachado Letícia Machado (@euleehmachado) relatou um problema

    @vivobr vivo sua linda, me ajuda a habilitar o e-sim por favor, nunca te pedi nada sua maravilhosa.

  • AndersonnParlo Anderson Parlo (@AndersonnParlo) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso

    @felpolho_ @vivobr O pior é o tempo que to gastando. JÁ FAZ DUAS HORAS QUE TO AQUI. Não era o planejado

  • derrogandre Pedeme (@derrogandre) relatou um problema

    Eu odeio o serviço de Internet fixa da @vivobr. Completamente desprezível, desqualificado e instável.

  • lopesfernandaf cringe com muito orgulho (@lopesfernandaf) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Liguei pra resolver um problema na minha conta e o funcionário DESLIGOU NA MINHA CARA!!!!!!

  • euleehmachado Letícia Machado (@euleehmachado) relatou um problema

    @vivobr vivo sua linda, me ajuda a habilitar o e-sim por favor, nunca te pedi nada sua maravilhosa.

  • LuW_Jr Lucio Junior ⚪ (@LuW_Jr) relatou um problema

    Sou cliente há mais de 10 anos da @ClaroBrasil, mas fui enganado. Vou fazer a portabilidade pra @vivobr essa semana mesmo.

  • salete_gomes Lady Sá (@salete_gomes) relatou um problema

    Central de atendimento da @vivobr de 1h a 2h de espera, desisti. App agendei suporte técnico até as 18h não apareceu🤡. Todos os protocolos que recebi hoje estão dando erro na ouvidoria. O negócio é cancelar mesmo

  • andrey_peixoto Andrey (@andrey_peixoto) relatou um problema

    Um mês que assinei @vivobr fibra em casa, não consigo acesso ao meu VIVO, fala que meu CPF está atrelado ao meu e-mail, mas quando coloco o e-mail também não vai, pedem pra ligar no 10315, to lá tem 15 minutos e nada de atenderem. Se eu soubesse que o atendimento era assim :(

  • AndersonnParlo Anderson Parlo (@AndersonnParlo) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso

    @felpolho_ @vivobr Cara, eles não conseguem fazer o chip funcionar no meu celular. É A TERCEIRA VEZ QUE TO VINDO NESSA LOJA E FICAM ME ENROLANDO. Dizem que vai funcionar e nunca funciona.