Vivo

Interrupção da Vivo em Porto da Folha, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto da Folha, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto da Folha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto da Folha, Sergipe 12/09/2025 23:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • saisemeudizer saisemeudizer (@saisemeudizer) relatou um problema

    @timeneon @vivobr temos um problema

  • brubsinreverse BRUXAOd-.-b (@brubsinreverse) relatou um problema

    + de 24h esperando a resposta dessa ***** @vivobr

  • reuprimario caboclo incendiário (@reuprimario) relatou um problema

    @catatauovirgo @vivobr Resolva com reclamação em instâncias superiores que sairão comendo cus lá dentro. Reclamação na Anatel!

  • PhilipeGalo13 Philipe Vi🅰n🅰 (@PhilipeGalo13) relatou um problema

    Sou cliente vivo há mais de 15 anos, operadora não age de boa fé e não deixa mudar do plano pós pago para controle. VERGONHA! @vivobr @VivoMG #Vivo

  • saulo_souto Saulo Souto (@saulo_souto) relatou um problema

    @vivobr o serviço de vocês está uma porcaria! Na central de atendimento a gente conseguia resolver os problemas! Aquele app de vocês não serve pra nada é uma 💩💩💩

  • carouine Carouine (@carouine) relatou um problema

    @vivobr arrumem o app Meu Vivo Fixo plmdds!!! Aplicativo horrível! 3 dias tentando entrar e só dá erro

  • leeandrolevy 🦅leandro (@leeandrolevy) relatou um problema

    por que é tão difícil falar com um atendente na @vivobr? Impressionante a capacidade que a Vivo tem de demorar no atendimento, seja por ligação, rede social, app...

  • alcj_com andre lisboa (@alcj_com) relatou um problema

    @vivobr @vivobr no passado acreditaria...Na conjuntura atual,não é mais assim!Vocês já tiveram o melhor serviço com Folga.Agora? Tá longe de ser o q era..2016 tive Roaming internacional excelente no meu Pré e Empresas pela Europa em 9 países.Em 2019 quando cheguei no Panamá,não funcionou

  • Oliveirajgo Oliveira (@Oliveirajgo) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr Só preciso cancelar meu plano pq não tenho mais condições de pagar… E meu plano ficar ativo, vai gerar faturas e mais faturas e não terei condições de pagar…

  • Reginacelia Regina Célia (@Reginacelia) relatou um problema

    @apedros @vivobr O sistema eletrônico realmente é ruim, mas o atendimento humano era tão bom e resolutivo que sempre me fazia esquecer esse detalhe. Peço perdão pelo vacilo.