Interrupção da Vivo em Porto da Folha, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto da Folha, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto da Folha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel Cabral Pereira
(@O_Perdigao) relatou um problema
@vivobr po mano, o sinal já tava oscilando pra todo mundo aqui em floripa, agora caiu de vez.. pode por favor verificar o que ocorreu, não preciso de nenhum app pq o problema é geral aqui em Florianópolis
-
Matheus ᶜˢᶜ
(@nichmax7) relatou um problema
A @vivobr é a operadora com o atendimento mais ridículo de todas, a ura simplesmente desliga na sua cara sem nem passar pro atendimento... Nunca tinha visto isso.
-
Alexandre Rolim
(@axrolim) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Vamos @vivobr. Resolvam o problema, restabeleçam minha internet e me deixem trabalhar. Operadora de m....
-
Lets ✨🚩
(@leletts) relatou um problema
@vivobr Esse social mídia de vocês faltou as aulas de interpretação, me referi ao serviço, minha experiência com vocês foi realmente uma *****, em momento nenhum ofendi nenhum dos atendentes, dos quais tenho muito respeito (provavelmente tem a gravação).
-
rochele 🇪🇪
(@rochelindab) relatou um problema
@vivobr internet lixo
-
Thiago de Barros
(@thiagodebarros) relatou um problema
A @vivobr prefere perder o cliente antigo (pós-pago) do que oferecer benefícios para mantê-lo na operadora. Partiu portabilidade.
-
Abafa
(@AndersonDeAju) relatou um problema
E agora, além de todo transtorno, tive meu CPF negativado pela @vivobr sendo que eu não tenho número Vivo é muito menos uso nenhum serviço da empresa. Eu não aguento mais ser importunado por essa empresa!
-
Nathy Villa 🦋
(@NathyVilla) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Mentira! O roubo aconteceu em fevereiro, e desde então em todas as ligações e idas a loja física vcs relatam que o sistema está com problema e que precisam de ajuda técnica e desde então vocês me cobram como se eu estivesse usando. Tenho certeza que vc analisou o número novo.
-
Daniel Cabral Pereira
(@O_Perdigao) relatou um problema
@vivobr velhooo arruma essa Internet aí que não para de cair pra todo mundo aqui em floripa, e para de falar do app, o problema aqui é geral na cidade, por favor vê o que tá pegando pois já não é a primeira vez que acontece isso e vocês demora 1 século para responder vei
-
Anderson Oliveira
(@_oliveirazinho) relatou um problema
@vivobr como eu consigo falar com um atendente nessa *****