Vivo

Interrupção da Vivo em Porto da Folha, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto da Folha, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto da Folha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto da Folha, Sergipe 11/26/2025 07:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ferndosenra Fernando (@Ferndosenra) relatou um problema

    @vivobr po bicho eu só quero jogar joguinho me ajuda aí

  • analuizastss ana luíza (@analuizastss) relatou um problema

    meu deus eu odeio a @vivobr NUNCA CONTRATEM PLANO DA VIVO SÉRIO

  • yasxxf CHAMA O VOVÔ ✠ (@yasxxf) relatou um problema

    @vivobr Tenho o vivo selfie Amazon prime mas não consigo ativar a minha conta prime nunca, antes eu tinha a conta por fora, cancelei pra ativar com vcs e fiquei sem 🤡 tive q fazer de novo porque não consigo pela vivo. Além disso, demoraram QUINZE dias pra confirmar o pagamento da conta

  • analuizastss ana luíza (@analuizastss) relatou um problema

    a @vivobr tem um contrato tão porco que altera e renova teu plano automaticamente e você não tem o direito de cancelar a não ser pagando uma multa de DOIS MIL REAIS E CACETADA mesmo ligando no mesmo dia da alteração (a qual vc nao pediu)

  • tweetjardel Jardel 🇧🇷 (@tweetjardel) relatou um problema

    @vivobr Oi. O pagamento de conta foi realizado por pix. No aplicativo, porém, informa "conta atrasada". Por gentileza, preciso de ajuda.

  • anapzanata Ana Paula Zanata (@anapzanata) relatou um problema

    @vivobr sigo exausta sem uma resposta sequer sobre meu problema, sem uma resposta sequer da visita técnica agendada que não aconteceu… e tendo que aguardar + 5 dias úteis, pois essa foi a previsão dada no último domingo aqui na DM… sério mesmo @vivobr ! Faz 15 dias que estou aguardando

  • chamuscafeinado Chamus #comvacina e PFF2 😷💉🚩🇦🇹 (@chamuscafeinado) relatou um problema

    @vivobr @zealbertogaucho Essa é boa! A pessoa reclama que não quer receber as ligações e o que a operadora faz? Manda ele se cadastrar num site que simplesmente NÃO FUNCIONA. Baita consideração 🤨👎

  • ocoala01 Coala - comentarista de #BBB22 (@ocoala01) relatou um problema

    Minha tv deu problema, abri o app da @vivobr e fiz exatamente o que ele pedia, agora estou sem a TV e sem a internet! 🥰

  • diegobritto_adv Diego Britto 🦀🇧🇷 (@diegobritto_adv) relatou um problema

    @AnatelGovBR A empresa continuará e continua descumprindo o Decreto 6.523/08 como sempre fez e a #Anatel é conivente! A empresa nunca atendeu em 60 segundos e nunca foi punida por isso, pelo contrário, é agraciada pelo #TAC! @vivobr

  • GuiJibao Guilherme Marinho (@GuiJibao) relatou um problema

    Sério, @vivobr, eu quero PAGAR pra assinar a Conmebol TV. O fato de que eu não consigo sequer ter a OPÇÃO de comprar o serviço é bizarro.