Vivo

Interrupção da Vivo em Paranatama, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paranatama, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranatama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paranatama, Pernambuco 11/20/2025 09:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Rastreadorgvsa1 Rastreadorgvsat (@Rastreadorgvsa1) relatou um problema

    @vivobr vcs estam me impedindo de trabalhar preciso de uma solução minha linha está bloqueada e contas pagas

  • j_brazel Basculho (@j_brazel) relatou um problema

    Me ajuda em nome de jesus, dona @vivobr . O pix já até caiu 🙏🙏🙏

  • Dedeia_Luz Andréa Luz (@Dedeia_Luz) relatou um problema

    @vivobr E eu não permiti, pois ela falou que meu atendimento estava "vinculado" a outra loja e fui então para a tal loja. Lá a atendente logo sugeriu TROCAR O CHIP! Coisa que a primeira loja poderia ter feito, que a primeira atendente dia 14/04 também poderia ter sugerido e EVITADO O +

  • FaustinoLeleh Leleh Faustino (@FaustinoLeleh) relatou um problema

    Meu Deus do céu O que acontece com o autoatendimento da @vivobr Não me da opção de escolha fica repetindo a mesma coisa quero fala com atendente não consigo Poxa @vivobr ajuda ai

  • j_brazel Basculho (@j_brazel) relatou um problema

    @vivobr To tentando atendimento desde de ontem e nada!!!

  • thiagomelothm cosplay de Cirilo (@thiagomelothm) relatou um problema

    @vivobr mais um mês me cobrando em dobro a fatura sem motivo algum. Me ajuda aí Mais um mês me estressando com vocês

  • anneloise anne com dois n (@anneloise) relatou um problema

    Tô pensando em cancelar a @ClaroBrasil aqui em casa e assinar a @vivobr Segunda vez em 40 dias que a claro me dá um baita problema é nada de solução 😠

  • sidartareis Silverio (@sidartareis) relatou um problema

    @vivobr Pra mim esse aplicativo é inútil...difícil de usar. Os problemas são recorrentes de queda na velocidade do Wi-Fi que nunca foi bom.

  • coerentee felipe (@coerentee) relatou um problema

    caaara, é um absurdo oq tô passando com a @vivobr a Internet é ótima, mas o atendimento gente, não recomendo eu só queria falar com um atendente por ligação pra cancelar meu plano, daí me enviam um link pelo PV que tem duração de apenas 3h informei que estava sem acesso

  • TillBezin Benzin (@TillBezin) relatou um problema

    @vivobr E aí vivo. Até agora não consegui um retorno sobre a reclamação da minha conta este mês. Vocês dobraram o valor incluindo pacotes que não foi solicitado. Já estou prestes a entrar com processos contra vcs no Procon.