Interrupção da Vivo em Paranatama, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paranatama, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranatama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pricila Alvino Nunes Macedo
(@prycy) relatou um problema
@vivobr sabe o que acho incrível, a central de atendimento da Vivo não está funcionando nem para transferir e nem cancelar o serviço. Mas a minha fatura chegou... usei apenas 15 dias e estão me cobrando integralmente. Cansei de ser besta, quero cancelar minha Internet
-
José Gilberto Caum 🇧🇷
(@betok1) relatou um problema
@vivobr ainda não foi resolvido o problema e estamos sem sinal há 14 dias. Vc disse que iríamos resolver no direct, eu, trouxa, acreditei. A Vivo sendo uma empresa que deveria levar facilidade na comunicação das pessoas, demora 2 dias para responder o direct? Eu teria vergonha.
-
escorpianja 🌙
(@camilaabg_) relatou um problema
@Ni_Garcia @vivobr O pior é que vou na loja e elas dizem pra fazer online, que não tem o que elas fazerem, que não tem portabilidade nenhuma no meu nome kkkkk já fui 2x lá só passar calor 🤡
-
Deborah Novellino Salgueiro
(@DeborahNovelli1) relatou um problema
@vivobr que inferno essa vivo não atende há a mais de uma semana... e quando atende a ligação cai no meio do atendimento. E não retornam como prometem na gravação
-
Thalita
(@rpthalita) relatou um problema
@vivobr minha filha, tem 4 meses que vcs falam a mesma ***** e não resolve nada.. nem vem c essa q já tô de saco cheio.. devolve meu dinheiro pelo amor de Deus
-
Jaime - “confie, mas confirme”...
(@Jaimepraca) relatou um problema
@vivobr Desculpem, mas a vossa resposta está totalmente fora do contexto. Não sou ‘eu’ quem está com problemas, mas sim vocês e os canais com a grade de programação totalmente desatualizada, e são vários canais. Mais claro que isso…
-
Patrícia
(@Paty_Boscariol) relatou um problema
@vivobr Não me respondeu. Só me perguntou dados de cliente onde eu já tinha mandado e tô mandando tudo novamente. Me desculpa mas preciso de uma resposta por favor urgente senão vou reclamar na anatel porque não estão me ajudando
-
Marcelo Rzewuski
(@Marcelolaude) relatou um problema
@vivobr Duas semanas sem atendimento eh possível isso? @vivobr @AnatelGovBR preciso de ajuda... situação desesperadora...
-
Rafaela
(@RafaGerva) relatou um problema
O cliente da @vivobr: 🤡
-
Deborah Novellino Salgueiro
(@DeborahNovelli1) relatou um problema
@vivobr @NetflixBrasil Palhaçada essa empresa, depois de esperar 1h40 pra ser atendida. Qdo solicito o cancelamento a ligação cai sem finalizar o processo e o atendente não retornou, como diz na gravação. Vcs tratam o cliente como palhaço. Estou há mais de uma semana tentando por tds os canais.