Interrupção da Vivo em Paranatama, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paranatama, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranatama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Angel✨
(@aangelcosta17) relatou um problema
Eu queria entender o que está acontecendo com a @vivobr aqui em Maricá?! Olha, sinceramente!!! Tá impossível!!! Serviço tá péssimo, não tem sinal em canto algum!!! E no final, a conta jamais atrasa. Tá difícil!!!!
-
Mercado Pago Brasil
(@MercadoPagoBR) relatou um problema
@fa_bricio @vivobr @fa_bricio, confirmamos que tivemos alguns inconvenientes em nosso site no dia 15/03/22. Não se preocupe! Nossos técnicos já resolveram a instabilidade e nossa plataforma já está normalizada. Caso ainda tenha problemas persistentes, nos conte por aqui que iremos te auxiliar.
-
Cleyton Bonilha 🌹🇧🇷
(@BonilhaCleyton) relatou um problema
@vivobr @vivobr conseguiram resolver o problema?? Continuo sem conseguir comprar o aparelho e perdi o bônus do vivo valoriza....
-
maju
(@majups_) relatou um problema
qual a dificuldade de mandar um link com validade de 24 horas? por que fazer tudo ser mais dificil pro cliente? POR QUE EU ASSINARIA UM PLANO NOVO AS 2 DA MANHÃ ? agora to esperando o link novo pra assinar meu plano e reduzir esse valor absurdo @vivobr
-
Ithalo Gouvêa
(@ithalogouvea) relatou um problema
@vivobr tem mais de 20 minutos que estou na linha aguardando um atendente. Pode pedir aí pra alguém me atender? E o problema é sério!!!
-
DEPRECATED 🦜
(@bacellirodrigo) relatou um problema
Alô @vivobr quando vocês vão vir passar fibra ótica da rua pro meu prédio? *****, 2 anos esperando e nunca vieram
-
Victor
(@victor_reist) relatou um problema
3 dias tentando contato com a @vivobr e NADA Péssimo atendimento ao cliente. Meu deus.
-
nathalinha
(@_moraesnat) relatou um problema
@vivobr um valor tão alto de fatura pra um atendimento tão pessimo
-
Oi
(@oi_oficial) relatou um problema
@_pcbraz @vivobr @tonaserasa Oi, Pc. Te enviamos uma mensagem no privado pra gente prosseguir com o atendimento por lá, tudo bem? Queremos investigar essa cobrança indevida e te ajudar!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@kami_pulinha @vivobr @alokoficial Assim, para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?