Vivo

Interrupção da Vivo em Paranatama, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paranatama, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranatama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paranatama, Pernambuco 11/26/2025 04:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • favspfc lett (@favspfc) relatou um problema

    @vivobr e o técnico que veio instalar internet na minha casa, disse que estava ‘estudando’ os pontos, entrou no carro e nunca mais voltou? já tem 3 dias que aguardo a instalação.

  • ViniciusVinya7x Vinicius Francisco (@ViniciusVinya7x) relatou um problema

    @vivobr Opa, nem tentei o óbvio, que falha minha... Semanalmente essa patifaria de internet caindo e ficando 1 dois dias off, vivo vai arcar com meus prejuízos financeiros? A conta tá em dia

  • lowiszin Luiz (@lowiszin) relatou um problema

    A @vivobr é outra com péssimo atendimento, estou com instabilidade constante na internet, uma verdade porcaria

  • AndreMalhado André Malhado (@AndreMalhado) relatou um problema

    Comprei um chip da @ClaroBrasil e vou fazer um ***** de 30 dias. Se eu gostar do serviço, abandono a @vivobr.

  • kaaarenbarbosa Ka (@kaaarenbarbosa) relatou um problema

    Como deixa o cliente por mais de 24 horas sem internet e sem televisão???? Que ***** hein @vivobr

  • xtiansalles chrystian (@xtiansalles) relatou um problema

    @vivobr Enviei, agora estou no aguardo da solução

  • fcardosu Flavio Cardoso (@fcardosu) relatou um problema

    @vivobr E nas duas primeiras vezes que eu liguei, me disseram que iriam cancelar mas não cancelaram. Agora na última vez (hoje), me informaram que não tem como cancelar esse valor, que eu precisava do número do protocolo da ligação em que tinham me informado isso.

  • fcardosu Flavio Cardoso (@fcardosu) relatou um problema

    @vivobr Eu liguei para cancelar porque o combinado era 120,00. Vocês prontamente me disseram que não precisaria cancelar, que após a instalação, era só ligar 10315 e cancelar esse serviço (que aliás, nenhum dos seus atendentes sabe para que que serve). Após várias tentativas, nada!

  • fcardosu Flavio Cardoso (@fcardosu) relatou um problema

    @vivobr Vou explicar pela milésima vez para vocês falarem que não tem o que fazer de novo: eu contratei o serviço de internet de vocês pelo valor de 120,00 mensais. Antes da instalação, eu recebi um termo que dizia que seria no valor de 120,00 mensais + um serviço chamado HomeAssist.

  • Fell0s Fell0s (@Fell0s) relatou um problema

    Muito daora, chip nunca deu cao, recarrega ele todo mês bonitinho. Agora, que surgiu uma possível oportunidade de emprego da empresa tá tentando ligar pra mim A POHA DO CHIP N TA RECEBENDO LIGAÇÃO E NEM FAZENDO, VELHO WWETFFF?????? Valeu @vivobr, seis tão me fodendo legal!