Interrupção da Vivo em Paranatama, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paranatama, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranatama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael Pereira
(@rafarjpereira) relatou um problema
Se eu soubesse que o serviço da @vivobr era tão ruim assim. Nunca teria assinado!! Mais uma vez sem internet. E a visita técnica só no dia seguinte. Sou cliente há 5 meses e todo mês é um problema. Nem a Net é tão ruim assim
-
Dan Sant'chon 👑
(@hawtsauce99) relatou um problema
Lixo de empresa @vivobr vocês são um lixo vou abrir reclamação na Anatel pelos 20 reais a mais cobrados esse mês indevido
-
Gustavo Lima
(@gustavolimaspfc) relatou um problema
@vivobr Além de ser caro, não funciona! Voltando pro Brasil vou parar de pensar na portabilidade e fazer logo de verdade. Operado lixo da *****, ***************
-
𝔈𝔡𝔲𝔞𝔯𝔡𝔬 🩸
(@oeduardoguido) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@_luksrn @vivobr resolve o problema do menino aí
-
Dan Sant'chon 👑
(@hawtsauce99) relatou um problema
@vivobr lixo serviço porco preço abusivo Lixo
-
Inter
(@Bancointer) relatou um problema
@scaldaferri @vivobr Pode ter certeza que vamos te ajudar, Andre. Para que a gente consiga entender melhor o seu caso, você pode confirmar um de seus protocolos de atendimento pra gente verificar por aqui?
-
Flaviane Souza
(@flavianeosouza) relatou um problema
@vivobr mulher quero virar sua cliente e não to conseguindo, me ajudaaaa Como faço portabilidade do meu número?
-
Andreza
(@Andreza51251433) relatou um problema
Ah lixo de atendimento também @vivobr lixo
-
🎶🤳💕
(@afabianadiz) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn Ô vivo! Faz 2 meses que pedi alteração na data de vencimento da fatura e esse mês veio errada de novo. Tenho um crédito pra ser lançado numa fatura desde agosto, já falei com whats e mil canais de atendimento e não consigo resolver (já falei com 2 financeiros). Me ajuda aí!
-
Murilo Guazzelli
(@muriloguazzelli) relatou um problema
DOIS DIAS SEM SERVIÇOS E SEM ATENDIMENTO @vivobr E O DIRECT NINGUÉM DA SEQUÊNCIA MO ATENDIMENTO. NO ZAP MANDA USAR APLICATIVO. MO APLICATIVO SÓ ERRO. NO TELE QUE TEM VISITA TÉCNICA AGENDADA E PARA AGUARDAR. E ASSIM SEGUE O DESCASO