Interrupção da Vivo em Paranatama, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paranatama, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranatama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rita Gari
(@rita_gari) relatou um problema
@vivobr preciso que a vivo entre em contato comigo. Estou no exterior, em Portugal e apesar de no aparelho aparecer que o roaming está ativado, não consigo acessar nenhuma rede, fazer ligação e nem receber ou enviar sms. Aguardo contato.
-
Paula Torres
(@PaulaTorres231) relatou um problema
Desde quando um documento a vencer não pode ser cancelado e feito nova emissão? Molecagem isso. @vivobr vocês estão errados. Primeiro, comunica, aí, se o cliente autorizar, modifica. 👎👎👎👎
-
Felipe Fernandes
(@FelipeFernan4) relatou um problema
@n4noFPS @vivobr Melhor coisa q fiz foi mudar, sempre tive problema cá vivo kkkkk
-
SATILLE.
(@vitorstle) relatou um problema
@vivobr ofereceu ajuda aqui na dm do twitter e também não ajudou em nada. onde será que devo ir? no procon? pq gente QUAL A DIFICULDADE DE FAZER UM ACORDO E MANDAR A ***** DO BOLETO
-
Mozi
(@HellMozz) relatou um problema
O suporte/atendimento ao cliente da @vivobr é complicado, isso quando você consegue atendimento. Tem mais de meia hora que estou aguardando só para poder falar com alguém e nada
-
YakovBR
(@Thiago__X__BR) relatou um problema
@vivobr @lxressu Me ajuda aí desde segunda feira sem internet! Acho que cansaram agora ninguém mais responde. E pelo app idem
-
renateaux
(@whynato) relatou um problema
@vivobr triste demais pagar por internet rapida e nunca ter
-
Adriano Lucatelli
(@Lucatelli26_) relatou um problema
To há 4 dias tentando contratar um pacote adicional de internet pro vivo controle. E em TODOS os canais de atendimento aparece mensagem de erro. Já coloquei o crédito para efetuar o pagamento e nada. E aí? @vivobr
-
Matheus xavier
(@Theuxavierr) relatou um problema
To perdido e sem ajuda. Preciso mudar meu numero pra @vivobr, porem não consigo nenhum tipo de orientação.
-
Renan Ribeiro
(@renancrib) relatou um problema
@vivobr ajuda nois. uma galera tendo problema com o warzone 2 pq o jogo não conecta. é só no viva fibra. socorro! @LucasYuuk