Vivo

Interrupção da Vivo em Paranatama, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paranatama, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranatama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paranatama, Pernambuco 12/15/2024 13:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Cdurv Lingua de Ximango (@Cdurv) relatou um problema

    @GugaNoblat @vivobr @vivobr é um LIXO. NEM SEI COMO AINDA É OPERADORA. A PIOR! .

  • SolFodaa marco bernardes (@SolFodaa) relatou um problema

    A @vivobr fala que resolve quase tudo pelo APP, mas eu não consigo nem entrar pq minha linha recém portada simplesmente diz que não existe (??), não recebe e nem faz chamadas, não recebe SMS (pra cadastrar no app) ... Aí fica difícil, sair de uma operadora pra cair em outra ruim.

  • acterceiro Antonio (@acterceiro) relatou um problema

    @Mareis72 @vivobr A @vivobr é uma péssima empresa! Se dependesse da qualidade do atendimento ao consumidor, de todos os seus canais, já estaria falida!

  • acterceiro Antonio (@acterceiro) relatou um problema

    @Pfvrneana @vivobr Se a operadora @vivobr dependesse do atendimento prestado, pelas centrais de atendimento e pela Ouvidoria, aos consumidores já havia falida.

  • marcio_teo72 Márcio SCCP🇧🇷🇵🇹🇷🇺🇨🇳 (@marcio_teo72) relatou um problema

    @vivobr Número de um dos vários protocolos sem solução. 20228547193710

  • Marcivus_O_M_ Marcivus Omnia Mutantur (@Marcivus_O_M_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr vocês sabem se estão com algum problema de fornecer os serviços de internet tv e telefone na região do #meier, #engenhodedentro #RJ ? Questiono isto por já está sem o serviço de vocês desde 24 07 e colecionando protocolos e promessas. Já usei os canais app e SAC. Aguardo

  • lorakfranco Ana LaBanda 🚩 (@lorakfranco) relatou um problema

    Internet da vivo é uma desgraça, tá cada dia pior @vivobr ridícula

  • MFFetal Maurício Fernando (@MFFetal) relatou um problema

    @vivobr operadora bloqueou meus aparelhos sendo que a mesma não pode bloquear sem autorização do cliente .

  • acterceiro Antonio (@acterceiro) relatou um problema

    @Bitencourtami Infelizmente essa maldita empresa @vivobr não respeita os consumidores. Se o SUS tivesse um atendimento tão ruim quanto a @vivobr com certeza os brasileiros saberiam o que é um caos. Recomendo mudar de operadora para não sofrer o o que estou sofrendo.

  • 06firstlove caroline (@06firstlove) relatou um problema

    @vivobr oi pessoal, preciso de ajuda com atendimento remoto. mandei mais detalhes do meu problema na dm, confere por favor! :)