Interrupção da Vivo em Nova Timboteua, Pará
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Timboteua, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Timboteua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 24: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
afroxerequinha 🏳️🌈 ᶜᴿᶠ
(@affrodite_1) relatou um problema
Fui canceler meu plano e a atendente da vivo só faltou implorar p me empurrar um plano com+ gigas sendo q o pouco q tenho nunca funciona k meti apenas um “cancele TUDO, até o numero e operadora vou trocar” a bixa desfaleceu kkk pois, tchau amada @vivobr insisto até certo ponto
-
Senhora Volante 🏴
(@robsr31) relatou um problema
Eu tenho um plano e 600mb da @vivobr e nunca chega. Só chega quando tem os tecnicos aqui fazendo milhares de testes e atualizações. 24h depois da visita, a rede cai pra media de 95mb. A @vivobr não entrega! são quatro meses já de contrato e eles não entregam.
-
Ney
(@DuuPortugal) relatou um problema
@vivobr Parada fica sem sinal do nada, internet móvel para, não dá rede, some tudo, só as cobranças q não some. Tem q ficar reiniciando celular pra voltar e passa um tempo e morre de novo.. arruma isso aí pq desse jeito cê tá de mancada, preciso todo dia e fica nessa loucura aí
-
Luiz Felipe Barbosa
(@LuizdoBolo) relatou um problema
de
Colatina, Espírito Santo
Pelo amor de Deus, não aguento maus essa música insuportável do atendimento da @vivobr , ouvir essa ***** há 40 min seguidos e sem atendimento, ta ****!
-
Rasp
(@_c4ustica) relatou um problema
Pelo amor de Deus @vivobr , me ajuda. Solicitei a portabilidade pra vocês e recebi um e-mail dizendo que meu novo chip chegou, mas ele não chegou. Já liguei pra vários números de vocês e não consegui que ninguém resolvesse isso. Só quero meu chip..
-
Edmar_Tibo🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@EdmarNogueiraD5) relatou um problema
@vivobr por favor, quando eu quiser qualquer tipo de serviço desta empresa eu entro em contato, não me liga porque eu não atendo números que não esteja na minha lista de contatos. Obrigado.
-
Cláudio
(@claudio87costa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
E eu que contratei o serviço da Vivo Fibra e agora estão me enrolando para instalação e ao ligar na Vivo eles não me atendem. Alô @vivobr como faz? Jeito é abrir reclamação na #anatel
-
Mr Zavior
(@MrZavior) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Só se vocês resolverem os problemas com autenticação de pagamento no app de vocês. Cobram, não confirmam pagamento e não estornam a compra.
-
Rodrigo
(@infomaster2009) relatou um problema
@thalitabraga04 @paramountplusbr @vivobr Tá dizendo que tem 40 e poucos episódios mas quando abro só tem a 1ª Temp. O difícil é assistir qualquer coisa nesta plataforma, tudo bugado e muito, mas muito lento.
-
Jhunior Oliver
(@JhuniorOliver) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que horrível depender de operadora de celular, tentar contato com @vivobr e não conseguir! Mudei da Tim pra Vivo me arrependo amargamente!!!