Interrupção da Vivo em Nova Timboteua, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Timboteua, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Timboteua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael Paganotti
(@PaganottiRafael) relatou um problema
Poxa @vivobr @vivofibraotica já fazem anos e nunca trazem a fibra para o bairro onde moro, tem quadras para baixo mas aqui nunca passa.
-
ؘؘؘؘ
(@LordeAsriel) relatou um problema
@WwAntunes @vivobr Pior que eu sempre fui bem atendido, mas parece que na loja que eu fui ninguém queria trabalhar
-
Iron Crazy 🦾
(@IronCrazy0) relatou um problema
@vivobr Quero ser cliente da Vivo
-
VitoriaB🇧🇷
(@ViviBarros2020) relatou um problema
@vivobr Estamos com problemas com vocês! De novo, porque eu já desisti, meu noivo ainda não. A conta dele foi feita há três meses na loja da vivo em Brasília, plano vivo controle 44,99 reais, 3.5g. Pois sem NINGUÉM pedir mudaram para 4.5g e estão cobrando 50,99 reais. Isso é desaforo
-
𝕻𝖔𝖑𝖑𝖎
(@pollizina) relatou um problema
Era só o que me faltava Além de ficar me infernizando ligando no meu celular Acha ruim de eu não querer o plano de internet Melhore @vivobr coisa chata meu
-
𝒩𝒽𝒶𝒹𝓎𝒶𝓃𝒾 #Tokyo2020
(@otarianinha) relatou um problema
45min (e contando) pra ser atendida pra tentar cancelar uma cobrança indevida de uma portabilidade que fiz há 8 meses OBRIGADA @VIVOBR POR CONTINUAREM COM O SERVIÇO LIXO E ME FAZEREM PERCEBER QUE FIZ A ESCOLHA CERTA !
-
`. 🎀 𝐿𝒾𝓁𝓁𝓎 🎀 .`
(@Lilly__Duarte) relatou um problema
A @vivobr tem alguns pontos a melhorar, porém o atendimento aqui pelo Twitter é sempre bom e com operadores muito educados, eu gosto #ExperienciaVivo
-
1910 🦅
(@maayaraslv) relatou um problema
Eu querendo pagar a conta que eu nem sabia da existência e parece que e impossível, não consigo que me enviem o boleto, no telefone dizem que não tá disponível o boleto, impossível. Ajuda aí @vivobr pelo amor de deus
-
Vwiit🔥😡
(@Viwcristina) relatou um problema
@_matinho @vivobr Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pistolito @vivobr ajuda ele
-
Itallo "Inu"
(@InuItallo) relatou um problema
@vivobr @AndersooonCruz Que tal começar fazendo com que algum atendente atenda o telefone? Acho fácil e ajuda, mas não, vocês preferem se esforçar ao máximo para terem o pior atendimento ao cliente que eu já tive o desprazer de precisar.