Interrupção da Vivo em Nova Timboteua, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Timboteua, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Timboteua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ricardo Daher 🇧🇷🇵🇪
(@ricardodaher) relatou um problema
E pra finalizar né querida @vivobr , o técnico as 17 horas informa que seu coordenador, que mais ansioso estava pra terminar o dia pra tomar sua cervejinha, diz que: "avise ao cliente que não será possível atender pois não tem ngm na equipe técnica ao telefone, já foram" 5/6
-
Kustella 🐺
(@HaiiroKustella) relatou um problema
@vivobr Já está tudo normalizado. Informaram que houve um rompimento de cabos na rede de vocês que deixou a região sem serviço.
-
Srt Pinto
(@nathpf_) relatou um problema
@vivobr E adianta ? Se vcs não resolvem pelo telefone .. pelo Twitter que não vai ser, que arrependimento pior portabilidade da minha vida, não recebo ligação e nem SMS, na loja ngm resolve e pelo telefone fico horas até a ligação cair
-
rodrigo langeani
(@langeani) relatou um problema
@sorackb @gwidion @vivobr Não dá mais. Só pode registrar reclamação na Anatel se tiver protocolo da ouvidoria da operadora. Estou passando por algo similar e é desgastante. Nós fazem de otários!
-
disritmia
(@suyaan_) relatou um problema
@bastos_quezia @vivobr Ta uma *****.
-
Lucas Bernardo
(@sorackb) relatou um problema
@gwidion @vivobr Anotou o protocolo? Se sim, entra no site da Anatel e abre reclamação que em 24h tá resolvido seu problema
-
FantasminhaJoga
(@JogaFantasminha) relatou um problema
@vivobr Fiz a recarga, mas não consigo reativar o serviço....
-
Eusouphi
(@Eusouphi) relatou um problema
@belzebobo E da @vivobr então? Um lixo, não resolvem nada
-
Ricardo Daher 🇧🇷🇵🇪
(@ricardodaher) relatou um problema
Ajudei na descoberta das tubulações cabos etc para facilitar o serviço de sábado. Seguimos para dentro do AP e passamos a fibra por todo o apartamento Fim, concluído a parte chata e menos técnica e mais braçal Até então a @vivobr estaria de 80% de sua nota 2/6
-
lucas™
(@luciaprosintimo) relatou um problema
@vivobr a atendente de retenção que fez o cancelamento não me ofereceu nenhuma alternativa prática pra resolver um problema que a vivo criou e também me negou a possibilidade de falar com alguém superior a ela, me senti frustrado e enganado e sem nenhuma possibilidade de ajuda.