Interrupção da Vivo em Nova Timboteua, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Timboteua, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Timboteua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Silvio.Oliveira
(@SilvioOliverra) relatou um problema
A @vivobr esta cada dia pior, tentei contato por vários meios e nenhum retorno: Mensagem Direta Aplicativo *8486 Aplicativo horrível, não da pra fazer reclamação O negócio é fazer outra reclamação na @AnatelGovBR Já são 10.
-
𝓐𝓷𝓽𝓲𝓷𝓯𝓵𝓾𝓮𝓷𝓬𝓮𝓻
(@dorux4__) relatou um problema
@migiacomini @vivobr Miga, o meu não funciona. Eu não aguento mais.
-
Fabiano Melo
(@fmelo76) relatou um problema
É isso! Agora é assim..Recebo uma fatura da @vivobr com 15% de aumento enfiado goela abaixo pra não dizer outra coisa! Simples assim! Mas vai contabilizar os momentos de péssimo serviço. Não vejo desconto proporcional... o consumidor que se f... Minha resposta vai ser cancelar...
-
Joseph Houston
(@Josephbomdarede) relatou um problema
@vivobr Espero providência sobre rede vivo irei cessar as recarga deixando 60 dias 0 de credito .adianta nada nos dar bonus até vou perder bonus de 2gigas na recarga de 20 nem consegui usar pela péssima rede
-
Joseph Houston
(@Josephbomdarede) relatou um problema
@vivobr Querem ajudar? Coloca mesmo equipamento similar ao da claro e da tim que rede melhorar muito. Cep 12226-551 bairro do serrote ponto da antena mais perto fica no bairro pousada do vale. Queria entender porque vivo não nos ouve,preferem que fiquemos insatisfeito d9 que melhorar
-
heloísa
(@oitoversos) relatou um problema
@vivobr INCOMPETENTE!!! paguei minha fatura há UMA SEMANA eles não desbloqueiam minha linha e no número deles eles NUNCA encaminham para um atendente
-
Regiane Gon
(@gon_regiane) relatou um problema
O dia todo sem internet aí descobri pq, da pra acreditar q um dos técnicos da @vivobr desligou minha internet para ligar a internet em outro cliente / apart pois ñ tinha mais portas vivo fibra. Agr o técnico ñ pôde desfazer a troca e temos que esperar. #pessimos @AnatelGovBR
-
Fernando
(@Hammer_RS) relatou um problema
96 horas sem nenhum serviço da @vivobr desde 13/01 sem sinal. Sem sequer conseguir uma visita técnica parabéns!!!
-
eni • #BadBunnyIsComing
(@beniocasio) relatou um problema
muito ruim esse aplicativo Smart Wi-fi do @vivobr
-
Kadu do Canal Kaducandu
(@kadulopestv) relatou um problema
de
Varginha, Minas Gerais
Cliente @vivobr há mais de 8 anos, primeira vez que ligo para o 1058 e faz só TRÊS HORAS QUE TO NO TELEFONE SEM CONSEGUIR FALAR COM ALGUÉM. E usando o telefone de outra pessoa diga-se de passagem porque tô sem receber e fazer ligações desde cedo. Parabéns @vivobr