Interrupção da Vivo em Nova Timboteua, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Timboteua, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Timboteua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mayara
(@mayaramrsantos) relatou um problema
@vivobr Tem umas 3 semanas que a internet móvel da vivo não funciona. Mas a conta vai chegar igual né? 🥲
-
jotta junin
(@jottajr_99) relatou um problema
@guil_almeidaa @vivobr alguma manutenção na rua me parece, só que já fazem dois dias essa *****
-
Caio
(@araujocmcaio) relatou um problema
Pra falar que tá ruim a @vivobr ainda precisa melhorar muito. Uma vergonha a operadora com os planos mais caros, menor franquia e um sinal imprestável no Recife todo.
-
Cybelle Araujo
(@CybelleAraujo7) relatou um problema
@vivobr uma porcaria!!! Um desastre!! Tem 4 meses que mudaram meu plano, SEM MINHA AUTORIZAÇÃO!!! TEM 4 MESES QUE ESTOU TENTANDO FAZER A MUDANÇA, ME FALAM 5 DIAS UTEIS E NADA!!! MEU PLANO NUNCA PASSOU DE 50,00 E AGORA ESTAO ME COBRANDO 150,00!!! NAO RESOLVERAM MEU PROBLEMA!!
-
Cleiton Lima
(@acid_ton) relatou um problema
E a @vivobr que cortou meus benefícios de internet em casa, alegando que a conta não foi paga, mas não consta consta em aberto. ai ai ANATEL, já já tô aí abrindo uma reclamação, junto tb com o @ReclameAQUI
-
aninha ruindade pura
(@ixxquila) relatou um problema
O serviço deplorável da @vivobr é um troço q acaba com meu dia
-
Gustavo Rolin
(@GusRolin) relatou um problema
@vivobr Estou aguardando. Meu Deus, como é terrível este atendimento da @vivobr . Mais de 15 dias e nada! E de algo aparentemente tão simples! Uma vergonha!
-
jotta junin
(@jottajr_99) relatou um problema
2 dias sem internet em casa, precisando trabalhar e não consigo, precisando fazer tcc e não consigo! aí tomar no ** @vivobr empresa lixo
-
Sarah 🐨
(@sarahleandrosl) relatou um problema
@_jenisales @vivobr amiga eu tb, pior que ta no nome do meu pai e deixaram ele mais de 1h pendurado e derrubaram a ligação
-
Regiane ❤️🔥 1️⃣3️⃣
(@FaMoulin) relatou um problema
Vocês vão resolver o meu problema @vivobr?