Interrupção da Vivo em Nova Timboteua, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Timboteua, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Timboteua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Cândida Costa
(@AnaCandocha) relatou um problema
@marilizpj @vivobr Não adianta, todas iguais. Claro liga sem parar. Resolvi algo por e-mail, agora aprenderam a me enviar e-mail. Não telefonam mais. Gostei. Eu sempre digo, quando quiser algo do meu serviço, eu ligo. Mas não é tão mágico assim, melhorou.
-
J. Alves
(@JMPAlves) relatou um problema
@marilizpj @vivobr Leva até 30 dias, pelo que sei, para o cadastro funcionar completamente. E quem "tem relacionamento" (você é cliente ou algo assim, não sei detalhes) não precisa respeitar a lista, me parece. A Vivo me perturbou por um bom tempo, agora melhorou, sei lá por quê.
-
𝖘𝖙𝖍𝖊 🧞♀️
(@modesto_sthe) relatou um problema
@vivobr Insuportável é essa internet de vcs q funciona só metade do mês e vocês não atendem no único canal de atendimento ao cliente vivo fibra
-
Mariliz Pereira Jorge 🇧🇷
(@marilizpj) relatou um problema
Instalei app e me cadastrei em site, mas continuo recebendo ligações de telemarketing a cada cinco minutos. Pior, sou cliente da @vivobr e eles são os que mais ligam. Não basta ser cliente PF, eles não sossegam me assediando como PJ. Que inferno. Vou acabar trocando de operadora
-
AGROEMO
(@onmaiown_) relatou um problema
o pior é que a @vivobr não reconheceu o último pagamento que eu fiz (mesmo estando pago) e desabilitou meu número pra chamadas e SMS. Mesmo entrando em contato várias vezes, não retornaram minha linha. Eu tô sofrendo d+
-
Felipe San
(@afelipes) relatou um problema
O atendimento digital da @vivobr é uma das piores experiências de usuário do mercado !!!
-
Yumi
(@SampaioYumi) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é a pior coisa que tem. Estou tentando falar com um ser humano há 40min e só vem um robô que não me dá a opção que eu quero. Vai se ferrar irmao
-
LEANDRO CAVANHA
(@LeandroCavanha) relatou um problema
A @vivobr não tem mais atendimento *8486 ???
-
Aarhyes Alessandro
(@Aarhyes) relatou um problema
@vivobr Essa porcaria não funciona, vive com erro. Você liga e fica 40 min rondando no Menu eletrônico para pegar o cód de barras para pagamento, foram os funcionários mal treinados e desocupado s da VIVO ficam batendo papo em vez de atender o cliente por um serviço particular e pago.
-
Renan Ribeiro
(@renanrferreira) relatou um problema
@jumiscali @vivobr O que pode gerar cobrança financeira não cai nunca, Ju!!