Vivo

Interrupção da Vivo em Nova Timboteua, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Timboteua, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Timboteua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova Timboteua, Pará 12/15/2025 19:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnaCandocha Ana Cândida Costa (@AnaCandocha) relatou um problema

    @marilizpj @vivobr Não adianta, todas iguais. Claro liga sem parar. Resolvi algo por e-mail, agora aprenderam a me enviar e-mail. Não telefonam mais. Gostei. Eu sempre digo, quando quiser algo do meu serviço, eu ligo. Mas não é tão mágico assim, melhorou.

  • JMPAlves J. Alves (@JMPAlves) relatou um problema

    @marilizpj @vivobr Leva até 30 dias, pelo que sei, para o cadastro funcionar completamente. E quem "tem relacionamento" (você é cliente ou algo assim, não sei detalhes) não precisa respeitar a lista, me parece. A Vivo me perturbou por um bom tempo, agora melhorou, sei lá por quê.

  • modesto_sthe 𝖘𝖙𝖍𝖊 🧞‍♀️ (@modesto_sthe) relatou um problema

    @vivobr Insuportável é essa internet de vcs q funciona só metade do mês e vocês não atendem no único canal de atendimento ao cliente vivo fibra

  • marilizpj Mariliz Pereira Jorge 🇧🇷 (@marilizpj) relatou um problema

    Instalei app e me cadastrei em site, mas continuo recebendo ligações de telemarketing a cada cinco minutos. Pior, sou cliente da @vivobr e eles são os que mais ligam. Não basta ser cliente PF, eles não sossegam me assediando como PJ. Que inferno. Vou acabar trocando de operadora

  • onmaiown_ AGROEMO (@onmaiown_) relatou um problema

    o pior é que a @vivobr não reconheceu o último pagamento que eu fiz (mesmo estando pago) e desabilitou meu número pra chamadas e SMS. Mesmo entrando em contato várias vezes, não retornaram minha linha. Eu tô sofrendo d+

  • afelipes Felipe San (@afelipes) relatou um problema

    O atendimento digital da @vivobr é uma das piores experiências de usuário do mercado !!!

  • SampaioYumi Yumi (@SampaioYumi) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é a pior coisa que tem. Estou tentando falar com um ser humano há 40min e só vem um robô que não me dá a opção que eu quero. Vai se ferrar irmao

  • LeandroCavanha LEANDRO CAVANHA (@LeandroCavanha) relatou um problema

    A @vivobr não tem mais atendimento *8486 ???

  • Aarhyes Aarhyes Alessandro (@Aarhyes) relatou um problema

    @vivobr Essa porcaria não funciona, vive com erro. Você liga e fica 40 min rondando no Menu eletrônico para pegar o cód de barras para pagamento, foram os funcionários mal treinados e desocupado s da VIVO ficam batendo papo em vez de atender o cliente por um serviço particular e pago.

  • renanrferreira Renan Ribeiro (@renanrferreira) relatou um problema

    @jumiscali @vivobr O que pode gerar cobrança financeira não cai nunca, Ju!!