Interrupção da Vivo em Nova Timboteua, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Timboteua, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Timboteua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Clayton
(@claytonflorent2) relatou um problema
@vivobr Não quero mensagem no privado, Quero o serviço que eu pago todo mês funcionando. Apenas isso. Já passei todas as informações necessárias e Tô esperando o recálculo da minha fatura deste mês. Apenas isso
-
Nome não pode ficar em branco
(@BrenoBernardo5) relatou um problema
A @vivobr é a pior empresa de internet do mundo. Cortam minha internet sem dar explicação nenhuma, deixam o cliente no escuro. Ligo pra lá e falam que a previsão pra ela voltar é as 18hs de amanhã, eu juro pra vcs que eu odeio depender de empresa privada!
-
TIAGO, 𝓛𝓸𝓿𝓮𝓻
(@fiodescascado) relatou um problema
A @vivobr deveria ter vergonha de entregar uma internet tão ruim
-
Margareth 💡
(@mahnmarques) relatou um problema
A @vivobr com o site e app péssimos, liguei fiquei esperando horrores pra ser atendida mal e passar nervoso com o atendimento. Vivo você já foi melhor.
-
Lucas Almeida
(@Almeida4Lucas) relatou um problema
@vivobr boa noite! Estou sem internet em casa e o app não está funcionando. Me ajuda aí parça?
-
Paixonalda 🌵 🏳️🌈
(@ticianavalle) relatou um problema
@Lunna_Fabris @vivobr Sim. Inclusive acho incrível isso de ser ruim num lugar e bom em outro. Celular mesmo eu já uso a vivo pq pra mim é a melhor operadora e pega em QQ cafundó que eu for
-
rivotril 2mg
(@aLoloDias) relatou um problema
A @vivobr é a pior operadora e posso provar: desde o dia 23.01 quero cancelar um plano e n consigo. N moro mais no mesmo local e mesmo assim, desde janeiro, os boletos não param de chegar. Motivo? Mesmo solicitando por mais de 10x, o cancelamento n foi feito pelos atendentes 🤡
-
rreze
(@rrezethuthuco) relatou um problema
vivo @vivobr eu preciso cancelar e o atendente nem atende a ***** da ***** do telefone vai se fude ******* atendente esta ***** eu ja to ****
-
Big Ass 🍑
(@nandaabruxa) relatou um problema
Não sei uma empresa tão grande como a @vivobr tem coragem de fornecer uma banda larga de ***** pprt, 2 meses sem Internet. O jeito é cancelar.
-
ing
(@melaozinha_) relatou um problema
@vivobr Mais um mês sem conseguir pegar minha fatura pelo app, nunca vi isso, ter que ficar implorando pra pagar.