Interrupção da Vivo em Nova Timboteua, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Timboteua, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Timboteua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
- 
            Internet (66%) 
- 
            Wi-fi (11%) 
- 
            Telefone (11%) 
- 
            Apagão total (9%) 
- 
            E-mail (2%) 
- 
            Televisão (1%) 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
 MT pK 
    (@Math3wzOliver) relatou um problema MT pK 
    (@Math3wzOliver) relatou um problema@vivobr Pfvr vcs poderia me ajudar, paguei a ***** da internet e não quer pegar, vocês resolvem o meu problema ou vou em uma loja de vocês e quebro inteira. Pra cobrar e cortar a internet dos outros vocês são bons né, agora pra arrumar a ***** do serviço é uma luta..... 
- 
            
 Daniel Moreno 🇧🇷🇦🇷 
    (@twdanielmoreno) relatou um problema Daniel Moreno 🇧🇷🇦🇷 
    (@twdanielmoreno) relatou um problema@vivobr Eu estava sem nenhum serviço ontem desde a madrugada de domingo. 24h depois este auxílio é desnecessário. A menos que vcs tenham alguma proposta pra compensar 2 finais de semana sem serviços! 
- 
            
 Bruno Juliani 
    (@obrunojuliani) relatou um problema Bruno Juliani 
    (@obrunojuliani) relatou um problema@vivobr Atualização: no dia de ontem 22/01/2023 nenhum contato ou resolução das pendências foram feitas. Reitero que o prazo para resolução amigável findar-se-á no dia de hoje 23/01/2023 para tentativa de cumprimento de acordo no Procon e Anatel, quando será proposta ação no judiciário. 
- 
            
 𝖄𝖆𝖓𝖓 𝕱𝖚𝖗𝖙𝖆𝖉𝖔 
    (@furtadoyann1) relatou um problema 𝖄𝖆𝖓𝖓 𝕱𝖚𝖗𝖙𝖆𝖉𝖔 
    (@furtadoyann1) relatou um problema@vivobr o que está acontecendo que você não funciona na minha região 😕 
- 
            
 fernanda 
    (@_feesm) relatou um problema fernanda 
    (@_feesm) relatou um problemaEsse site/app da @vivobr é uma verdade *****. Estou desde sábado tentando mudar o plano da minha vó e simplesmente não funciona. Agora como que uma senhora de mais de 70 anos vai conseguir fazer sozinha???????? Que ódio. 
- 
            
 Anne com e, Karol com K 
    (@euaninhakaroll) relatou um problema Anne com e, Karol com K 
    (@euaninhakaroll) relatou um problema@vivobr o sinal de vocês é tão ruim que nem pra pegar a fatura no App pra realizar o pagamento tá dando. Pra ser uma operadora ruim, vocês têm que melhorar um bocado ainda viu? Tu é doooido! 
- 
            
 arthur 
    (@arthurrjcs) relatou um problema 
    
        de
            São Luís, Maranhão arthur 
    (@arthurrjcs) relatou um problema 
    
        de
            São Luís, Maranhão@vivobr Sim. Tenho um chip pré pago e quero transformar ele em chip digital pra usar no WhatsApp Business. Teria como fazer esse serviço sem eu precisar ir em uma loja física? 
- 
            
 Bruno Juliani 
    (@obrunojuliani) relatou um problema Bruno Juliani 
    (@obrunojuliani) relatou um problema@vivobr Atualização: no dia de ontem 22/01/23 nenhum contato ou resolução foram feitas. Reitero que o prazo para resolução amigável findar-se-á no dia de hoje 23/01/2023 para tentativa de cumprimento de acordo no Procon e Anatel, quando será proposta ação no judiciário. 
- 
            
 Iluska 
    (@iluskaviviani) relatou um problema Iluska 
    (@iluskaviviani) relatou um problema@vivobr não consigo trabalhar sem internet!!!!! O fim de semana inteiro assim. Vcs não seguem a conversa via DM, o app tá cheio de erro, oq ué tá acontecendo? Eu preciso trabalhar!!! Tá ficando impossível seguir com a vivo se nem atendimento eu consigo. 
- 
            
 Ⓜ️ 
    (@mathcampos) relatou um problema 
    
        de
            Boa Vista, Mato Grosso do Sul Ⓜ️ 
    (@mathcampos) relatou um problema 
    
        de
            Boa Vista, Mato Grosso do SulVamos lá @vivobr fibra, hoje não, preciso terminar minha tarefa da pós! Volta!