Interrupção da Vivo em Nazaré, Tocantinópolis, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nazaré, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nazaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Victor Bitarello Alves
(@VictorBitarello) relatou um problema
Eu mandei os PRINTS de tela para o atendimento da fofa da @vivobr e eles: não encontramos cadastro no seu CPF. Acho então que devo ter dois CPFs e a @vivobr descobriu isso pra mim. Obrigado sua linda! #Vivooperadoradebosta
-
Vivian Celeste de Luna
(@VivianMorais10) relatou um problema
@Marcio_Rossiney @vivobr Pior que a vivo não pega bem na cidade que trabalho.
-
Tiago Franco
(@tiago_ofranco) relatou um problema
Qual o motivo da falta de sinal em três municípios da baixada litorânea do RJ dessa vez, dona @vivobr ? Vocês dão muita sorte que as outras três operadoras que monopolizam o serviço com vocês são tão ruins quanto, ou piores. Somos reféns desse serviço *****.
-
michael
(@ribeiromichael_) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí
-
Big Jhon
(@Jonathas_mnz) relatou um problema
@Ieos4b @lucasfaru @vivobr Até nisso ele era ruim?
-
mileninha
(@mlenags) relatou um problema
@vivobr LIXO LIXO CADA VEZ MAIS LIXO
-
P A T Y ✨
(@pndiass) relatou um problema
@vivobr meu celular parou de receber SMS, preciso de ajuda com isso
-
computer boy
(@SimeerSeed) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
sempre assinei Amazon Prime pela @vivobr e dessa vez suspenderam minha assinatura sem motivo algum, o pagamento já está efetuado e não tem nenhuma pendência. pedi ajuda na outra conta mas o suporte não responde a DM, o site e o aplicativo não tem nada relacionado ou útil.
-
Thamires 🤎
(@prethamires_) relatou um problema
Estou há 40 min esperando atendimento da @vivobr e olha que já é a quarta vez que ligo pra lá HOJE
-
Marcio Rossiney
(@Marcio_Rossiney) relatou um problema
@VivianMorais10 Contrate um serviço de outra operadora, eu recomendaria @vivobr