Interrupção da Vivo em Nazaré, Tocantinópolis, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nazaré, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nazaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
irmão do pingo
(@irmaodopingo) relatou um problema
@vivobr mais de 24 horas sem telefone e internet em pleno final de semana. Empresa lixo
-
Rafael
(@RafaGtrs) relatou um problema
@vivobr estou no exterior e meu vivo travel não está funcionando. Como posso ter atendimento no exterior?
-
irmão do pingo
(@irmaodopingo) relatou um problema
@vivobr Eu quero a caralha do serviço que eu pago em dia funcionando, não quero app
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪
(@sandysinhaabreu) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Nos próximos dias não serei mais cliente @vivobr. Provável troca de número, logo informarei!
-
Ítalo Linhares
(@italolinhares) relatou um problema
@vivobr @vivobr consegue agilizar o serviço?
-
Luiz Henrique vieira
(@LuizHen14750176) relatou um problema
@vivobr cancelar esse plano controle que está na minha linha porque eu não conheço essa ***** ontem eu coloquei crédito de 15 reais e apareceu esse plano
-
Ítalo Linhares
(@italolinhares) relatou um problema
@vivobr Consegue agilizar o serviço?
-
Weslley Ribeiro
(@Fuiinhaa) relatou um problema
@vivobr Não tem necessidade, não mais! Já foi agendado um técnico pra vir aqui resolver o problema que o técnico anterior causou ao corrigir o problema de outro cliente e iniciar o meu. Sei disso pq foi o próprio técnico que veio no meu portão avisar que ia arrumar a kgada q tinha feito.
-
Marco Langoni
(@marcolangoni) relatou um problema
@vivobr Estou sem internet e já é a 2a vez em menos de 1 mês . E tive que escutar do atendente que foi “curto-circuito” na rede e só tem agendamento pro dia 8. Nesse momento que tudo está em cima de internet - trabalho , estudo , lazer… Como que depende de um serviço desse!
-
Jose R Favarin
(@jrfavarin1) relatou um problema
@eopdev @vivobr Ajuda da Vivo?? boa sorte!! melhor esperar sentado ou trocar de operadora