Vivo

Interrupção da Vivo em Nazaré, Tocantinópolis, Tocantins

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nazaré, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nazaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nazaré, Tocantinópolis, Tocantins 11/12/2025 08:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Hmvictorious_ heverton marques (@Hmvictorious_) relatou um problema

    @coldryck @vivobr Amigo aconselho se poder mudar pra ou fibra . A vivo é uma porqueira . Não aguentava mais esses técnicos que VC chama e NAO VEM simplesmente. A oi tenho a 2 anos e meio até hoje nunca tive BO. Nem de preço nem de net. As vezes fica em manutenção mas é tipo umas hora só.

  • ERICALAMARAO ERICA LAMARÃO 🦋 (@ERICALAMARAO) relatou um problema

    Alowwww @vivobr preciso de ajuda, tô sem internet em casa do nada, já entrei no APP, e não consigo qq resposta. #VIVO

  • larissabragab_ another girl, another planet (@larissabragab_) relatou um problema

    @vivobr tô sem internet desde ontem e a previsão de retorno é terça. Vocês são uma piada de mau gosto. Serviço péssimo! Eu trabalho home office e quero ver quem vai pagar a conta… 🤡

  • RAFAELCUMARU Rafael Cumaru (@RAFAELCUMARU) relatou um problema

    Péssimo serviço da @vivobr. Não consegui completar a troca de um DDD, estou ha 3 meses sem funcionamento da linha e agora não consigo cancelar. Pelo jeito vou ter que entrar por via judicial.

  • _kawaiily kozmic X ✨ (@_kawaiily) relatou um problema

    @joycewithane @vivobr E manda usar o app, que não soluciona nenhum problema 🤡🤡🤡

  • gabriielnobrega Gabriel B. ✠ (@gabriielnobrega) relatou um problema

    Alô @vivobr , se fosse alguem famoso vocês estariam lambendo até os pés. Vamos querer resolver meu problema

  • lygia_calil Lygia C (@lygia_calil) relatou um problema

    @alesie @vivobr @PrimeVideoBR O app Prime Vídeo é péssimo. To quase parando de assinar, pq ele dá dor de cabeça demais. Legendas erradas, dessincronizadas e tem coisa que simplesmente não tem legenda. Isso além da navegação / usabilidade, que é horrorosa.

  • bhz_pablito Juma Marruá do Morro do Fallet-Fogueteiro🏳️‍🌈 🚩 (@bhz_pablito) relatou um problema

    @ClaroBrasil Depois que a NET se juntou à Claro a internet banda larga aqui de casa ficou PODRE!!! Quando era discada era melhor, que ***** é essa, uma semana desse jeito, e muita gente reclamando... falei pro povo aqui pra mudar pra @vivobr pq simplesmente NÃO DÁ MAIS!!!

  • lucialobo28 Lucia Lobo (@lucialobo28) relatou um problema

    Aviso aos incautos: não contrate os serviços de internet e tv à cabo da operadora @vivobr . Desde o dia primeiro de março que estou sem o sinal de tv à cabo e até o momento nenhuma solução. Já nem atendem as ligações dos clientes. Op de péssimo serviço e atendimento.

  • lulalynch ste (@lulalynch) relatou um problema

    @vivobr oi preciso de ajuda vou mandar uma dm