Interrupção da Vivo em Nazaré, Tocantinópolis, Tocantins
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nazaré, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nazaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 01:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
clairo fanboy
(@uselesscaio) relatou um problema
@vivobr muito obrigado pelo serviço de qualidade achei legal esse novo serviço de a internet brincar de esconde esconde sumir do nada
-
Arisu
(@Arisu_alb) relatou um problema
@vivobr vocês tem o 4g mais ***** do Brasil, pqp internet horrível.
-
Eve
(@EveSheila) relatou um problema
@vivobr Já fiz isso tudo. Continua sem. Todo mundo aqui em casa está sem sinal na rede móvel
-
Adriana Raposo
(@am_raposo) relatou um problema
@vivobr e aí vivo, tô tentando falar com vcs desde o dia 10 de agosto e nada, ninguém resolve meu problema!!!!!
-
jacaranna banana 🐊 🦁🏁
(@anna_banan4) relatou um problema
@Murilohass @vivobr @vivobr ajuda no role, vcs tão cobrando coisa que aconteceu por culpa de vcs
-
ZiggyStar
(@luizvalmir_) relatou um problema
Obrigado @TIM_AJUDA pelo seu total desrespeito com o cliente. Troquei meu celular e a empresa se nega a me vender um chip que não seja por venda casada. Ou seja, preciso de um novo plano para ter meu chip. Olá @vivobr , teria um chip para um novo usuário?
-
Julio Lopez
(@julio_ajl) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é péssimo, é praticamente impossível conseguir falar com um atendente.
-
V
(@submersedxv) relatou um problema
Alô @vivobr me dá uma ajuda
-
Valter Grimaldi 🇧🇷🏴✊🏼😷🐊
(@ValterGrimaldi) relatou um problema
@vivobr o que esta acontecendo? minha internet saiu de R$104, para R$ 150, diminuiu a velocidade e liguei para negociar o valor a atendente disse que não podia fazer nada e se quisesse era só cancelar... quem já foi a vivo... @ClaroBrasil quais suas promoções?
-
Luís Matheus!
(@_luismatheus_) relatou um problema
@vivobr Sendo que meu bairro é bem movimentado e super próximo a avenida centrar. Minha solução foi CANCELAR o plano de vocês lá em casa, completamente. (Continua)