Vivo

Interrupção da Vivo em Nazaré, Tocantinópolis, Tocantins

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nazaré, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nazaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nazaré, Tocantinópolis, Tocantins 11/15/2025 09:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bruschulzz bruna🧣 (@bruschulzz) relatou um problema

    a tecnologia eh mt legal e tudo mais só que eu só quero conseguir falar com um atendente pra resolver o problema do meu telefone meu deus eu te odeio @vivobr

  • boiolandopelo boiolandopeloTIMETAY (@boiolandopelo) relatou um problema

    @vivobr Aquela promo de 300gb é so pra cliente novo?

  • _guilhermesc_ Lg ✠ (@_guilhermesc_) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @vivobr vamo querer essa internet horrível aí hein tmnc

  • walacemarrocchi Walace Marrocchi (@walacemarrocchi) relatou um problema

    os valores impraticáveis e a instabilidade do sinal da @vivobr me fizeram cancelar depois de anos os planos combo internet banda larga + tv + tel fixo e móvel controle. a banda larga migrei para uma internet local do bairro e o móvel migrei pra @ClaroBrasil. tchau, vivo! 👋🏾

  • anavitoria_am Ana (@anavitoria_am) relatou um problema

    @vivobr Conversamos... Qual a novidade do dia? Visita técnica marcada via ouvidoria e ninguém aparece. Vocês não entendem que eu não tenho outra opção a não ser esperar a boa vontade de vocês? Francamente eu nunca fui tão desrespeitada na vida por uma empresa.

  • morangopicado Xoleana 🍓 (@morangopicado) relatou um problema

    Poxa @vivobr vem cá! Eu sou cliente tbm!

  • JohnCricketSuDo John Cricket🐧 🐍 🇮🇹 🇫🇷 🏴󠁧󠁢󠁷󠁬󠁳󠁿 ♒️ (@JohnCricketSuDo) relatou um problema

    @MarcosI25 @vivobr Estava pesquisando sobre preços e velocidades na Europa, lá são normais conexões de 1Gb e mais, aqui velocidades de 500Mb são caras, as de Gb são muito caras e são vistas como conexões de riquinho. Com razão, porque não cumprem o que prometem. No fim o cliente é feito de otário!

  • Nik_barros1 Senhora Silva (@Nik_barros1) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @vivobr Eu que não sabia q se tiver 1 dia de atraso já fica sem.

  • maxferreira Max Ferreira #StopWar 🇺🇦 (@maxferreira) relatou um problema

    @vivobr continuo com problemas para receber notificações via SMS vinda de aplicativos, aguardo retorno via DM #fail

  • luiz_dainezi Luiz Dainezi (@luiz_dainezi) relatou um problema

    @vivobr Que ***** já tenho serviço e não param de me ligar. E quando atendo desliga na minha cara. Cada atendente fala que vai registrar para não ligar e nada todo dia ligando