Interrupção da Vivo em Nazaré, Tocantinópolis, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nazaré, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nazaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tênis do kanye west
(@cratolina) relatou um problema
no único dia que eu tenho pra assistir e jogar essa ***** de @vivobr cai
-
Carmen Lula da Silva Mendez
(@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Prefiro que vocês justifiquem tamanha incompetência e ineficiência aqui no público. Toda semana um problema. E desde ontem sem sinal de TV. Responde aqui.
-
eduardo
(@clsedus) relatou um problema
fui assaltado e desde ontem tento bloquear meu número. em seu site a @vivobr informa que é preciso ligar no 1058. na ligação o robô diz que pra bloqueio é necessário acessar o site. se peço pra falar com atendente fico 20 minutos ouvindo um violão horrível até a ligação cair
-
Moraes
(@t_s_m_rj) relatou um problema
@vivobr Oferecem o serviço, te falam da viabilidade , pegam seus dados e depois voltam atrás
-
Gui𓆝 𓆞 𓆜 𓆝 𓆞
(@gui_barbierii) relatou um problema
@vivobr lixo podre horrível
-
alberto sampaio
(@betoacs) relatou um problema
@vivobr Caos no sinal !!!! Muitos usuários aqui com a mesma falha no sinal de tv e internet!
-
Rafael Paganini
(@RafaelPaganini4) relatou um problema
@vivobr Nao assinem! Suporte péssimo!! Siatema péssimo!!
-
Ana Fontes
(@AnaFontesBR) relatou um problema
Meu marido pediu para a @vivobr cancelar a Internet da nossa casa que foi alugada e adivinha o que aconteceu ? A @vivobr cancelou do meu endereço atual em 5 minutos e agora pedem para esperar 48 horas para religar o serviço WTF eles erram e nós q pagamos o Pato? Sério @vivobr ?
-
André Granetto
(@andregranetto) relatou um problema
@delucca @AllianzParque @vivobr O sinal da Vivo na Barra-Funda e na Água Branca, até ali no fim da Pompéia na rua Ribeiro de Barros, é simplesmente um lixo. Impossível usar a internet.
-
Eduardo #UP80
(@clsedus) relatou um problema
não me atende nunca mais, @vivobr???? só quero bloquear o número após um assalto. pode ser?