Interrupção da Vivo em Nazaré, Tocantinópolis, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nazaré, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nazaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcus ¹³ ᶜᵃᵐ (@MarcusSantos__) relatou um problema
@vivobr Analisa aí mesmo pq o sinal em BH e região metropolitana está cada dia pior!
-
zezinhodotapuio (@zezinhodotapuio) relatou um problema
@vivobr está totalmente sem sinal em Ouricuri, Pernambuco hoje. Já vinha ruim nos últimos 15 dias. Antes a conecção já estava ruim até para o WhatsApp. Fiz pelo app Meu Vivo e pelo 1058 várias reconfigurações de linha. Aqui a cobertura é pequena e o serviço ruim.
-
Edson Felipe 🇧🇷 (@edsofelipe) relatou um problema
@vivobr Vou atualizar como se a internet não funciona meu parceiro, ta de sacanagem
-
Marcus Medeiros (@TomySakazaki) relatou um problema
@brunapenilhas @vivobr Isso me lembra a dor de cabeça anos atrás, o modem tinha "queimado" em casa, porém no mesmo dia, supostamente houve um problema na região. E eu nem lembro que diabo de gambiarra eu fiz para que conseguisse um atendente no telefone de suporte para falar "blz, tem problema na
-
lana (@frasesfanfic) relatou um problema
toda dia eu fico impressionada como a @vivobr eh uma *****
-
Edson Felipe 🇧🇷 (@edsofelipe) relatou um problema
A @vivobr tá simplesmente cagada hoje. Não funciona nem meu celular e nem meu wifi. Grande dia
-
Marina (@a_bonequeira) relatou um problema
@vivobr estou sem internet em casa e parece que o problema é no meu bairro (Vila Guarani - São Paulo zona sul). Vocês tem alguma previsão de quando volta?
-
Benzin (@pmfsduque) relatou um problema de Recife, Pernambuco
Oi, @vivobr Sou eu dnv Aconteceu alguma coisa na minha linha que só mostra “sem serviço “
-
rivadávia corrêa jr. (@jr_rivadavia) relatou um problema
@vivobr Em resposta: sim, (82) 30338850. Consertam num dia, daí a dois dias volta o defeito. Serviço ruim. E desrespeito ao consumidor.
-
Marlon Veltri (@marlon_veltri) relatou um problema
Acabando com a minha internet dentro de casa pq o Wi-Fi da @vivobr é uma *****, vive fora do ar e me deixando na mão.