Interrupção da Vivo em Nazaré, Tocantinópolis, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nazaré, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nazaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
aniele
(@Anielesaantos) relatou um problema
@vivobr ATENDIMENTO PESSIMO, NA VERDADE NEM ATENDIDO FUI
-
Luiz C. Eudes Corrêa
(@EudesRJ) relatou um problema
@evefavretto @vivobr Librarão mexendo na rede na sua região pra chegada do 5G
-
Paulo Henriq
(@paulohenriq1) relatou um problema
@DavidlucaSs_22 @vivobr Coisa de maluco, um serviço péssimo,se condições.
-
Camilinha Corrêa
(@Camypeople) relatou um problema
@PedroNicolatino @vivobr Além de não terem resolvido meu problema, ainda recebi uma notificação informando que o valor da minha conta vai aumentar.
-
Andressa³⁵
(@pequenadesa) relatou um problema
@vivobr Estou no aguardo esperando terminar o atendimento na DM...
-
Carlos Abdalla
(@cvabdalla) relatou um problema
@vivobr E vcs acham q não fiz isso ?? E que não tomei balão do técnico agendado !! Serviço nota ZERO
-
sem um ****.
(@omarcosdiias) relatou um problema
@lucas_prog @vivobr Ajuda não vivo, vc não sabe como esse cara perturba
-
glauberferreirasp
(@glauberpg) relatou um problema
@vivobr Não @vivobr é com a @sabesp que disse que está com problema na linha telefônica deles que não estão recebendo reclamações que está falando água se puder ajustar o telefone deles aí pra atender a gente agradeço
-
Andressa³⁵
(@pequenadesa) relatou um problema
@vivobr Vai ser preciso ir na loga da vivo pessoalmete para saber o qeu está acontecendo ou vão responder a DM pra dar CONTINUIDADE ao atendimento??
-
aniele
(@Anielesaantos) relatou um problema
@vivobr A VIVO É A PIOR