Interrupção da Vivo em Nazaré, Tocantinópolis, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nazaré, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nazaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thalles Ribeiro ☁️
(@ribeirothalles) relatou um problema
Desde as 5h40 sem internet e o lixo da @ClaroBrasil simplesmente só sabe atualizar horário de retorno. Era 19h, virou 21h e agora é 00h. Alô @vivobr me ajuda a te ajudar. Coisa rápida.
-
Molina 💀
(@minsquece) relatou um problema
@vivobr pelo amor de deus me atende, ja to nessa ***** a meia hora. Como q vcs querem q eu cadastre o meu chip sendo q vcs nn atende essa *****???
-
Mile ᶜʳᶠ
(@AguiarMilena_) relatou um problema
Que ódio que a @vivobr botou meu nome no serasa de um serviço que eu nem utilizei e não me responde tem dias cara, atendimento inútil
-
Don Luigi
(@MrLuizHidalgo) relatou um problema
@vivobr pessoal, o sinal da minha linha móvel está péssimo, muito fraco, e isso já tem alguns dias. Não fiz nada, não mexi no chip (a habilitação é no próprio aparelho), mas tem ficado cada vez pior. Podem verificar?
-
GnomoCS
(@GnomoCS) relatou um problema
@vivobr Pra quê? Na época que eu tinha Vivo Fibra o supervisor Rodrigo Cruz com final do telefone 05545 de Canoas-RS veio na minha casa, viu o tracert e respondeu que ping/rota a Vivo não considera como problema e me sugeriu cancelar o plano, protocolo 070620206521949, req000002281874
-
lord fire zuzu
(@fernwndos) relatou um problema
20 minutos no telefone e nada @vivobr o atendimento perfeito 🥰✨
-
Larissa Fernandes Tonini
(@Larissa_FerTo) relatou um problema
Poxa vida @vivobr Meu pai faleceu e vocês não deixam eu cancelar e ainda querem me cobrar
-
Ernani Muraro
(@ermuraro) relatou um problema
@vivobr fala sério. Há 5 dias, rede somente em Edge (H oh H+). Deveria ser 4G, pela conta.
-
Syca 💱💃✨
(@sycasy) relatou um problema
@vm_cp @vivobr n adianta. pode 200 falar, a conta vai vir com valor errado, eles n vao resolver absolutamente nada e ainda ficam botando banca. é um serviço horroroso.
-
lord fire zuzu
(@fernwndos) relatou um problema
@vivobr fora que eu abri um chamado pro telefone da minha vó e foram na minha casa arrumar, amei o serviço 🥰