Vivo

Interrupção da Vivo em Nazaré, Tocantinópolis, Tocantins

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nazaré, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nazaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nazaré, Tocantinópolis, Tocantins 12/16/2025 06:50

dezembro 16: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jhonatanrlq Jhonatan Pinheiro (@jhonatanrlq) relatou um problema

    @lucasgagliasso Ajuda ele @vivobr @oi_oficial

  • ascarolminholas AnaCarol, a frenética (@ascarolminholas) relatou um problema

    @vivobr Vivo, mandei DM, por favor me socorre que já liguei 3x e não teve solução, hoje sigo tentando pela quarta vez e só toca a musiquinha. Não consigo entrar no app e nem logar no "meu vivo" (diz "cadastro indisponível no momento", mas esse momento é desde sempre).

  • 1trezequalquer 1trezequalquer (@1trezequalquer) relatou um problema

    @SrCHNews @vivobr Que *****! Até agora não resolveram a minha…afe

  • erivan_raposo Erivan Silva Raposo (@erivan_raposo) relatou um problema

    @vivobr três dias, pelo menos, sem internet em casa (e é fibra). O aplicativo não funciona, mais de meia hora em cada ligação sem atendimento, no WhatsApp, nada se resolve. Ou seja, ninguém/nada nos atende e continuo sem internet. Como cancelo se nem consigo ser atendido?

  • mr_littlewhite Bruno Branquinho (@mr_littlewhite) relatou um problema

    Faz 2h que estou sem internet no celular e já vi aqui no Twitter que tem uma galera sem também. A gente muda da Claro pq a linha é clonada e a @vivobr deixa a gente sem internet. Telefonia no Brasil é uma ***** mesmo, não tem pra onde correr

  • BDZ_OFICIAL BotafogoDaZoeira (@BDZ_OFICIAL) relatou um problema

    @nathaliap23 @vivobr Achei que era o único com problema no 4G da vivo

  • backtogab GAB 🐉 (@backtogab) relatou um problema

    Comprei um chip da @vivobr em março e ate hoje, quase todo dia, um desconhecido fala comigo procurando uma tal de "Edneia", fora as mensagens de cadastros em contas de sites e aplicativos que nunca usei... UM INFERNO!!!

  • luizsperry luizsperry (@luizsperry) relatou um problema

    @mr_littlewhite @vivobr Aí a gente vai trocando para saborear novas raivas. Comecei na Claro, passei por todas até terminar na Nextel. Aí a Claro comprou a Nextel e cá estou de novo.

  • lelete68 alex toledo (@lelete68) relatou um problema

    Não existe sinal da @vivobr nos metrô de SP #ruim

  • mrsaleszera Sales (@mrsaleszera) relatou um problema

    Ei @vivobr deixar o seu cliente esperando para ser atendido por mais de 1 hora não é legal... Aliás, estou esperando para ser atendido ainda... Frustrante define essa experiência.