Interrupção da Vivo em Nazaré, Tocantinópolis, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nazaré, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nazaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
heverton marques
(@Hmvictorious_) relatou um problema
@coldryck @vivobr Amigo aconselho se poder mudar pra ou fibra . A vivo é uma porqueira . Não aguentava mais esses técnicos que VC chama e NAO VEM simplesmente. A oi tenho a 2 anos e meio até hoje nunca tive BO. Nem de preço nem de net. As vezes fica em manutenção mas é tipo umas hora só.
-
ERICA LAMARÃO 🦋
(@ERICALAMARAO) relatou um problema
Alowwww @vivobr preciso de ajuda, tô sem internet em casa do nada, já entrei no APP, e não consigo qq resposta. #VIVO
-
another girl, another planet
(@larissabragab_) relatou um problema
@vivobr tô sem internet desde ontem e a previsão de retorno é terça. Vocês são uma piada de mau gosto. Serviço péssimo! Eu trabalho home office e quero ver quem vai pagar a conta… 🤡
-
Rafael Cumaru
(@RAFAELCUMARU) relatou um problema
Péssimo serviço da @vivobr. Não consegui completar a troca de um DDD, estou ha 3 meses sem funcionamento da linha e agora não consigo cancelar. Pelo jeito vou ter que entrar por via judicial.
-
kozmic X ✨
(@_kawaiily) relatou um problema
@joycewithane @vivobr E manda usar o app, que não soluciona nenhum problema 🤡🤡🤡
-
Gabriel B. ✠
(@gabriielnobrega) relatou um problema
Alô @vivobr , se fosse alguem famoso vocês estariam lambendo até os pés. Vamos querer resolver meu problema
-
Lygia C
(@lygia_calil) relatou um problema
@alesie @vivobr @PrimeVideoBR O app Prime Vídeo é péssimo. To quase parando de assinar, pq ele dá dor de cabeça demais. Legendas erradas, dessincronizadas e tem coisa que simplesmente não tem legenda. Isso além da navegação / usabilidade, que é horrorosa.
-
Juma Marruá do Morro do Fallet-Fogueteiro🏳️🌈 🚩
(@bhz_pablito) relatou um problema
@ClaroBrasil Depois que a NET se juntou à Claro a internet banda larga aqui de casa ficou PODRE!!! Quando era discada era melhor, que ***** é essa, uma semana desse jeito, e muita gente reclamando... falei pro povo aqui pra mudar pra @vivobr pq simplesmente NÃO DÁ MAIS!!!
-
Lucia Lobo
(@lucialobo28) relatou um problema
Aviso aos incautos: não contrate os serviços de internet e tv à cabo da operadora @vivobr . Desde o dia primeiro de março que estou sem o sinal de tv à cabo e até o momento nenhuma solução. Já nem atendem as ligações dos clientes. Op de péssimo serviço e atendimento.
-
ste
(@lulalynch) relatou um problema
@vivobr oi preciso de ajuda vou mandar uma dm