Interrupção da Vivo em Nazaré, Tocantinópolis, Tocantins
Nenhum problema detectado
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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nazaré, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nazaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
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Internet (66%)
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Telefone (12%)
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Wi-fi (11%)
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Apagão total (9%)
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E-mail (2%)
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Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Toim
(@BiJo_1) relatou um problema
É ruim ficar sem fazer nada né final de semana, durante a semana é muito pior se a @vivobr colaborasse eu estaria trabalhando, tô a mais de 10h sem internet, marquei uma visita ontem, já passou do horário e o técnico nunca apareceu aqui em casa
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Victor Carvalho
(@FFC_Victor) relatou um problema
A @vivobr me liga oferecendo um plano de 33 GB por R$9,90 a mais do que pago hoje. Chega o extrato da compra com 13 GB e R$30,00 a mais. Essas empresas adoram nos fazer gastar tempo ligando para elas e resolvendo problemas que elas mesmo criaram. Que absurdo, na moral.
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Thiago Henrique ⓟ🐷
(@alveshthiago) relatou um problema
@vivobr Faz duas semanas que fiz portabilidade da claro para vivo, já estou arrependido. Pena que agora não consigo voltar para claro. Estou no centro de São Paulo e o sinal eh horrível! Eu nunca fiquei sem sinal claro aqui no centro. Eu estou literalmente no centro de São Paulo
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Livia Castrioto 🌻🏁✈
(@LiviaCastrioto) relatou um problema
de
Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Não usem o @tonaserasa pra negociar dividas. Dividas negociadas e pagas em 2 de maio, reconhecidos os pagamentos em 9 de maio e uma das dividas simplesmente não sai do CPF. Estou aguardando os 5 dias uteis da @vivobr (ate 19/05) e a próxima reclamação será via judicial 😡
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Van 🐦
(@sports_vaan) relatou um problema
Acabei de cancelar o internet da @ClaroBrasil aqui no escritório e amanhã cedo chega a @vivobr fibra. Deixar de lado o que não funciona.
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julia
(@jubsss09) relatou um problema
que ***** em @vivobr resolve minha situação aí *******
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Vitoria, Luv.
(@de4rluv) relatou um problema
NÃO comprem nada no site da @vivobr. Simplesmente cancelaram meu pedido, não houve nenhuma satisfação e agora estão enrolando pra efetuar o estorno. As atendentes não resolvem o problema e ainda te atendem mal. Vou ter que resolver por outros meios > @proconspoficial
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Luci Mik
(@teacherlucimik) relatou um problema
@vivobr segue me ligando, mesmo tendo feito cadastro no procon, no não perturbe (por solicitação da propria vivo), e mesmo a vivo me falando aqui pelo twitter que isso não aconteceria mais. Eu nem sou cliente e já sou desrespeitada... que situação.
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Thiago Henrique ⓟ🐷
(@alveshthiago) relatou um problema
@vivobr Gostaria da saber da vivo o porque do sinal ser tão instável na maior capital da América Latina. Só de entrar em um mercadinho de bairro eu perco sinal. Na claro eu tinha 4G até debaixo da terra
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Raphael
(@loosmaias) relatou um problema
Sou cliente Tim beta , e estou fazendo portabilidade pra @vivobr . Cada hora um representante me fala um prazo para recebimento do chip, para acionar a portabilidade. Já estou insatisfeito com a bagunça, trabalho com a internet , estou sem ligações e internet como trabalho ?