Interrupção da Vivo em Nazaré, Tocantinópolis, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nazaré, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nazaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
DUREX
(@durangust) relatou um problema
Só passando pra falar que totalmente insatisfeito com a @vivobr e que já faz duas semanas que ligo lá pra eles resolverem meu problema e nunca resolvem 🤙🏻
-
Sonia Abrão do front-end 🏳️🌈
(@ricardogouveia3) relatou um problema
Assinei a internet da @vivobr mas o app não me deixa eu me cadastrar. Onde eu consigo ajuda?
-
Marcelo
(@mcelobr) relatou um problema
@guilhermegrandi @vivobr Uma possibilidade de resolver o problema é reclamar na Anatel com o número do protocolo .
-
Cati
(@catinarezi) relatou um problema
@vivobr Não deu certo… eu só queria saber se está tendo algum tipo de problema ou manutenção na minha região antes de sair agendando visita técnica.
-
Tomás Pereira
(@tompereira91) relatou um problema
Parabenizar a @vivobr e a @NFLBrasil que TODO ANO dá problema pra quem assina o gamepass. E viva a pirataria, já que os meios legais não fazem a menor questão de te ajudar.
-
lucia boldrini
(@luciaboldrini) relatou um problema
ADEUS @vivo incompetente! O atendimento de vocês é uma piada, um beco sem saída, e eu só queria COMPRAR MAIS CANAIS, DAR DINHEIRO PARA VCS!! Adeus @vivobr. Foi um enorme desprazer. Provedor novo contratado e a caminho! 🙌
-
r4phazz
(@r4phazz) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr usando o 4G Vivo o jogo funciona, evidenciando o problema na rota de conexão. Liga-se no suporte e infelizmente eles não tem conhecimento técnico para pelo menos abrir uma ocorrência interna, sugerem apenas o obivo “reiniciar o roteador, ***** de velocidade..”
-
BolsoTchello
(@BolsoTchello) relatou um problema
E aí @vivobr??? O que está acontecendo??? Sem sinal de internet!!! Algum problema???
-
Astronarta Libertado
(@ALibertado) relatou um problema
@vivobr E trataram tudo errado. Me deram bônus no valor em vez de cancelar, não aumentaram a velocidade da internet. Tá complicado esse DNA...
-
Rafael Frota
(@rafafrota) relatou um problema
@vivobr Aqui no bairro até hoje não trocaram a rede legado da GVT por fibra ótica. 🤡👍