Interrupção da Vivo em Nazaré, Tocantinópolis, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nazaré, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nazaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Léo Molina
(@leommolina) relatou um problema
@vivobr @evvecurie podem me responder tambem? ligo no 10315 e não funciona, e ninguem nessa operadora me ajuda
-
Aya
(@ocontodeaya) relatou um problema
Ajuda aí @vivobr o que eu faço?
-
Hawkins🌹
(@xmarciarp) relatou um problema
A ultima vez que xinguei a @vivobr tomei ban por 1 dia aqui no twitter. Então vou expressar meu sentimento resumindo essa operadora em uma palavra: LIXO.
-
gusta
(@gustswft) relatou um problema
@vivobr eu odeio o serviço porco de vocês
-
dantchy 🍃
(@wepadula) relatou um problema
@vivobr mandaram mensagem pra mim falando que tavam a caminho da minha casa pra fazer um reparo ONTEM as 9:00 e até agora não apareceram aqui, complicado né. 24 horas de atraso, com certeza um imprevisto.
-
Karol 🦋
(@KarolTecla) relatou um problema
@vivobr Consegui uma solução ligando pra Ouvidoria. Obrigada mesmo assim!
-
marciotorva
(@marciotorva) relatou um problema
Faço portabilidade. Não chega o chip, aí fala que vai chegar até dia 10, agora até dia 15. A @vivobr consegue ser pior que a @TIM_AJUDA. E na loja ninguém consegue resolver.
-
Robsinho
(@rayanferraz_) relatou um problema
Tenho vontade de cancelar todos os planos que eu tenho com a @vivobr por conta do atendimento desse tipo de funcionário
-
Borba
(@larissaborbac) relatou um problema
de
São João de Meriti, Rio de Janeiro
@vivobr responde minha DM, nunca te pedi nada
-
Karin Aline - Ka 🥴
(@ka_atleticana) relatou um problema
@vivobr Nao ajuda em nada. Vcs falam q esta tudo certo ai na central, mas acontece que as linhas metalicas foram desligadas na regiao. Por conta da nova tecnologia da fibra.