Interrupção da Vivo em Nazaré, Tocantinópolis, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nazaré, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nazaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
#TeAmoCorinthians
(@DollyDeMasam) relatou um problema
Inacreditável como funciona a maior quadrilha que esse país já teve a @vivobr ela altera o valor dos produtos, não avisa detalhe. Não aumenta velocidade simplesmente ela dobra o preço. Isso não é informado ao cliente nem via email. E agora para cancelar sou obrigado a pagar multa
-
camila
(@jessepinkmx) relatou um problema
eu nunca vi uma loja presencial com atendimento tão ruim!!! nunca tem sistema, qndo tem fazem as coisas errado! @vivobr parabéns!
-
Adamo Alighieri
(@adamobr) relatou um problema
A @vivobr começa um atendimento com a gente, via DM (como eles mesmo solicitam) e depois some.
-
MARQÔ
(@marqooficial) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@pablomoreno @vivobr migo estão todas um lixo
-
Matheus Souza
(@djmatheusouzarj) relatou um problema
O que está acontecendo com o sinal da @vivobr ?, cada dia pior
-
Lucas - Pixe_Larm #SacramentoRPG
(@LuCaS_RaMoS1295) relatou um problema
Um dia sem internet por um reparo que a @vivobr fez na minha região e zoou em casa do nada. Agora tenho que esperar mais um dia para eles resolverem um problema que ELES me deram. Obrigado, mais uma vez, por um ótimo serviço
-
Jodix
(@_jodix_) relatou um problema
@mylittledeecoy @vivobr @proconspoficial Migo me fala qual problema que nois resolvee
-
Glauber Andrade De Oliveira
(@glauberandr) relatou um problema
@vivobr mais uma vez com minha linha sem funcionar dando erro de chip não APROVISIONADO e não registrado na rede. Já troquei o chip aparelho e o erro persiste.
-
8
(@8Noir) relatou um problema
@vivobr O problema só aumenta! DM
-
Cleison
(@cleisongg) relatou um problema
@moacirsalvatore @vivobr Ajuda a irmã a trabalhar