Vivo

Interrupção da Vivo em Nazaré, Tocantinópolis, Tocantins

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nazaré, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nazaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nazaré, Tocantinópolis, Tocantins 11/18/2025 22:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BrunoAkanni Bruno Akanni (@BrunoAkanni) relatou um problema

    @vivobr Vivo fibra. Fiz a contratação de internet e Disney +. Mas a Disney mais acho que é lenda pq essa ***** não ativa a uma semana já. E vc liga e ninguém resolve. Mas a fatura já apareceu. Ótimo começo.

  • COPYOFC0PY carol (@COPYOFC0PY) relatou um problema

    6 meses tentando cancelar o meu plano e NADA @vivobr da pra voces arrumarem esse app horrivel e parar de sacanear os clientes quando se liga????

  • alemaodocavaco Alemão do Cavaco oficial (@alemaodocavaco) relatou um problema

    @vivobr Estou sendo jogado de um parceiro para outro, sem o serviço prometido e fui cobrado dus vezes erradamente. Só o início...

  • izabelalcant Izabel Alcantara (@izabelalcant) relatou um problema

    @vivobr eu achando que tinha resolvido o problema, e fez foi piorar Vivo olha a dm por favor

  • JailsonSS Jailso 🔴⚫ 🚜 (@JailsonSS) relatou um problema

    Além de não seguir com o vencimento informado quando me ligaram para oferecer o plano, o atendimento da @vivobr faz transferência para setores que não tem nada a ver com o assunto, sem nem avisar, e ainda fingem que não estão me ouvindo quando falo qual o problema 🤡

  • manoellasouza Manoella Souza (@manoellasouza) relatou um problema

    E mais uma vez a @vivobr dando problema essa semana. O prazo para o reparo é até amanhã! Eles devem achar que a gente não precisa da internet pra trabalhar e pagar a fatura né (:

  • NailtonSouzaCr1 Nailton Souza Cruz (@NailtonSouzaCr1) relatou um problema

    Alô @vivobr precisa melhorar sinal 4g e o sinal da rede em Boquira Bahia.

  • tamirsantos Tami Santos (@tamirsantos) relatou um problema

    @vivobr @vivobr com todo respeito. vocês estão de brincadeira com esse atendimento do *8486.. o dia todos com ligações de horas pra cadastrar chip e não ser atendida. Imagina se fosse pra cancelar.

  • amrodstef Sobre golfinhos e soldadinhos! (@amrodstef) relatou um problema

    Oi sumida, @vivobr ! Sentiu minha falta? Eu também estou sentido falta de sinal e rede de celular! Que você acha de resolver esse problema logo pra gente poder se conectar de novo? Ontem, novamente, grande parte do dia sem sinal e rede. Fica difícil!

  • liasphere Mother of GIFs (@liasphere) relatou um problema

    @vivobr Essa não era minha dúvida toda, mas eu prefiro tratar por DM.