Vivo

Interrupção da Vivo em Nazaré, Tocantinópolis, Tocantins

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nazaré, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nazaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nazaré, Tocantinópolis, Tocantins 12/11/2025 15:35

dezembro 11: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 01:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • uselesscaio clairo fanboy (@uselesscaio) relatou um problema

    @vivobr muito obrigado pelo serviço de qualidade achei legal esse novo serviço de a internet brincar de esconde esconde sumir do nada

  • Arisu_alb Arisu (@Arisu_alb) relatou um problema

    @vivobr vocês tem o 4g mais ***** do Brasil, pqp internet horrível.

  • EveSheila Eve (@EveSheila) relatou um problema

    @vivobr Já fiz isso tudo. Continua sem. Todo mundo aqui em casa está sem sinal na rede móvel

  • am_raposo Adriana Raposo (@am_raposo) relatou um problema

    @vivobr e aí vivo, tô tentando falar com vcs desde o dia 10 de agosto e nada, ninguém resolve meu problema!!!!!

  • anna_banan4 jacaranna banana 🐊 🦁🏁 (@anna_banan4) relatou um problema

    @Murilohass @vivobr @vivobr ajuda no role, vcs tão cobrando coisa que aconteceu por culpa de vcs

  • luizvalmir_ ZiggyStar (@luizvalmir_) relatou um problema

    Obrigado @TIM_AJUDA pelo seu total desrespeito com o cliente. Troquei meu celular e a empresa se nega a me vender um chip que não seja por venda casada. Ou seja, preciso de um novo plano para ter meu chip. Olá @vivobr , teria um chip para um novo usuário?

  • julio_ajl Julio Lopez (@julio_ajl) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é péssimo, é praticamente impossível conseguir falar com um atendente.

  • submersedxv V (@submersedxv) relatou um problema

    Alô @vivobr me dá uma ajuda

  • ValterGrimaldi Valter Grimaldi 🇧🇷🏴✊🏼😷🐊 (@ValterGrimaldi) relatou um problema

    @vivobr o que esta acontecendo? minha internet saiu de R$104, para R$ 150, diminuiu a velocidade e liguei para negociar o valor a atendente disse que não podia fazer nada e se quisesse era só cancelar... quem já foi a vivo... @ClaroBrasil quais suas promoções?

  • _luismatheus_ Luís Matheus! (@_luismatheus_) relatou um problema

    @vivobr Sendo que meu bairro é bem movimentado e super próximo a avenida centrar. Minha solução foi CANCELAR o plano de vocês lá em casa, completamente. (Continua)