Vivo

Interrupção da Vivo em Nazaré, Tocantinópolis, Tocantins

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nazaré, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nazaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nazaré, Tocantinópolis, Tocantins 12/17/2025 08:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • zenasciment0 josé 0/66 (@zenasciment0) relatou um problema

    A minha vontade era arrancar os cabo tudo e nunca mais ter internet na vida q ódio da @vivobr os cara ME GARANTIRAM q o plano não ia aumentar de valor e COM 4 MESES aumentaram eu tô POSSESSO

  • dihzaao (@dihzaao) relatou um problema

    @giuliannapalumb @vivobr olha amore, se eu puder te dar uma dica, o Procon é babado. ja coloquei 3 empresas lá. é extremamente fácil e rápido e meu problema sempre é resolvido. ao inves de se estressar com a vivo, coloca lá mesmo, é mais fácil!

  • maorcs iberête nório (@maorcs) relatou um problema

    @vivobr me ajuda ai mandei dm

  • AndreBaliero Balieru (@AndreBaliero) relatou um problema

    ACONTECEU Amores, minha internet permanece morta desde hoje cedo, dito isto, pela primeira vez não teremos nossa querida live stream. Culpem a dona @vivobr. Espero que amanhã esse problema esteja resolvido! Desculpem-me u_u

  • andersoncosta Anderson Costa em 🏠 (@andersoncosta) relatou um problema

    @vivobr como eu falo com o suporte tecnico de vcs? preciso de uma ajuda pra acessar a VPN do meu trabalho, e nao estou conseguindo - aparentemente algo com o modem. pelo app nao consigo chegar no pedido de visita técnica de jeito nenhum

  • rodrigolsantana Rodrigo Santana (🏡) (@rodrigolsantana) relatou um problema

    @vivobr já tenho o app porém não funciona

  • rodrigolsantana Rodrigo Santana (🏡) (@rodrigolsantana) relatou um problema

    Po @vivobr indiquei o #VivoEasy pra minha família e só tive problemas estou a 2hs no telefone e nada. Ninguém resolve meu problema @VivoEasyBR

  • gutopq Augusto Pisa Queiroz (@gutopq) relatou um problema

    @vivobr tá com problema a vivo fibra da região de Sorocaba?!

  • jacktekyla Diego ×͜× (@jacktekyla) relatou um problema

    @TheDarknessPGDM @vivobr para vc ver, até o funcionário sofre com o atendimento da empresa de tão ruim que é.

  • LeandroTBone Leandro Nogueira Coppi (@LeandroTBone) relatou um problema

    Empresas como a @vivobr, que fazem o consumidor de otário, com um serviço PÉSSIMO e um atendimento medíocre, em que vc nem é atendido, fica duas horas ouvindo a 'musiquinha' pra depois a ligação ficar muda e/ou tbm desligarem na tua cara, deveria perder uma alta carga de clientes