Interrupção da Vivo em Nazaré, Tocantinópolis, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nazaré, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nazaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@DiegoCasttro @oi_oficial @vivobr Oi, Diego! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 (dez) dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.
-
laysamaro
(@laysamaro) relatou um problema
Estou amando trabalhar ao som da playlist que a @vivobr colocou para eu ouvir hojeenquanto aguardo o atendimento que nunca saberei se serei realmente atendida. 15 minutos de melodia gratis para me fazer desistir de reclamar deste serviço incrivelmente ineficiente. Amei, Vivo!
-
Carlos Martins
(@CarlosFGMartins) relatou um problema
1) A @vivobr , na quinta-feira, do dia 16/03, instalou internet no meu escritório. Na mesmo dia a internet caiu, e até hoje não foi reestabelecida. Fiz vários contatos com a empresa, e nenhuma solução, assim como, não foi enviado técnico ao local...
-
Flavio Aguiar
(@Cruzeirao1987) relatou um problema
@madeleinelacsko @vivobr @proconspoficial Melhor coisa que tem isso. Já ganhei 14mil do Santander por 2 cobranças indevidas de uma dívida que nunca tive
-
Larissa Segalla
(@Larissasegalla) relatou um problema
Alô @vivobr quando vão resolver o problema da internet aqui no bairro?? 🤡 eu preciso trabalhar
-
ARY XAVIER
(@ARYXAVIER5) relatou um problema
@vivobr Pela App o suporte técnico não funciona, agora recebo uma mensagem por whatsapp informando que o reparo já foi feito e continuo sem internet !!!
-
Cristiano Sfc
(@sfc_cristiano) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Pode até ficar mais 24 hrs sem Internet sem TV sem moral né ? Pagamento tá em dia só falta vcs tomarem vergonha na cara e resolver o problema já se vai 36 hrs desligado do mundo seus fdp
-
vade mecum
(@celio_adv) relatou um problema
@vivobr Pedido que terminem meu atendimento!!!!
-
Douglas Vilaronga
(@dougvilaronga) relatou um problema
de
Conceição do Coité, Bahia
@brunoalmida @vivobr É **** a gente pagar por um sistema que não funciona e só dificulta a vida da gente
-
Imprensa_060
(@imprensa06) relatou um problema
@madeleinelacsko @vivobr @proconspoficial Só muda a empresa. Tinha esse tipo de problema com a NET/Claro. Mudei pra Vivo e nunca mais me aconteceu.