Interrupção da Vivo em Nazaré, Tocantinópolis, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nazaré, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nazaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bruna🧣
(@bruschulzz) relatou um problema
a tecnologia eh mt legal e tudo mais só que eu só quero conseguir falar com um atendente pra resolver o problema do meu telefone meu deus eu te odeio @vivobr
-
boiolandopeloTIMETAY
(@boiolandopelo) relatou um problema
@vivobr Aquela promo de 300gb é so pra cliente novo?
-
Lg ✠
(@_guilhermesc_) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@vivobr vamo querer essa internet horrível aí hein tmnc
-
Walace Marrocchi
(@walacemarrocchi) relatou um problema
os valores impraticáveis e a instabilidade do sinal da @vivobr me fizeram cancelar depois de anos os planos combo internet banda larga + tv + tel fixo e móvel controle. a banda larga migrei para uma internet local do bairro e o móvel migrei pra @ClaroBrasil. tchau, vivo! 👋🏾
-
Ana
(@anavitoria_am) relatou um problema
@vivobr Conversamos... Qual a novidade do dia? Visita técnica marcada via ouvidoria e ninguém aparece. Vocês não entendem que eu não tenho outra opção a não ser esperar a boa vontade de vocês? Francamente eu nunca fui tão desrespeitada na vida por uma empresa.
-
Xoleana 🍓
(@morangopicado) relatou um problema
Poxa @vivobr vem cá! Eu sou cliente tbm!
-
John Cricket🐧 🐍 🇮🇹 🇫🇷 🏴 ♒️
(@JohnCricketSuDo) relatou um problema
@MarcosI25 @vivobr Estava pesquisando sobre preços e velocidades na Europa, lá são normais conexões de 1Gb e mais, aqui velocidades de 500Mb são caras, as de Gb são muito caras e são vistas como conexões de riquinho. Com razão, porque não cumprem o que prometem. No fim o cliente é feito de otário!
-
Senhora Silva
(@Nik_barros1) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@vivobr Eu que não sabia q se tiver 1 dia de atraso já fica sem.
-
Max Ferreira #StopWar 🇺🇦
(@maxferreira) relatou um problema
@vivobr continuo com problemas para receber notificações via SMS vinda de aplicativos, aguardo retorno via DM #fail
-
Luiz Dainezi
(@luiz_dainezi) relatou um problema
@vivobr Que ***** já tenho serviço e não param de me ligar. E quando atendo desliga na minha cara. Cada atendente fala que vai registrar para não ligar e nada todo dia ligando