Interrupção da Vivo em Nazaré, Tocantinópolis, Tocantins
Nenhum problema detectado
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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nazaré, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nazaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
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Internet (68%)
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Telefone (12%)
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Wi-fi (10%)
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Apagão total (8%)
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E-mail (2%)
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Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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greg 100% deolanete
(@Greg_Sant) relatou um problema
de
Governador Valadares, Minas Gerais
se tem operadora pior que a @vivobr eu desconheço
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Elizeu Bueno Junior
(@elizeubuenojr) relatou um problema
@vivobr SEU SUPORTE PARA EMPRESAS É NO MINIMO FRACO, PARA NÃO DIZER HORRÍVEL. PEDE PARA LIGAR NO 10315 QUANDO COLOCA O CNPJ MANDA LIGAR NO 08000151551, E QUANDO LIGA NO 0800 ELES PEDEM UM CÓDIGO QUE NUNCA DERAM !!! PARABÉNS @VIVOBR NÃO CONSIGO ABRIR CHAMADO !!
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CeciliaRodrigues
(@MCeciliaRodrig) relatou um problema
@Rodrigo25534140 @vivobr @igiayedun Não faça...vc vai se arrepender ! Dps de feita, se precisar de atendimento, é morrer de tentar. Nhm canal funciona, a tal da Aura é piada, SAC te pendura p 30 min e desliga, o App não resolve nada. Acredite, tenho 8 dias de portabilidade, me cobraram sem eu usar, e ngm me atende.
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Guilherme Povoas
(@guipovoas) relatou um problema
meu deus.. falar com a @vivobr é impossível! tô há mais de 1 semana tentando e nunca consigo
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Matacolors
(@matacolors) relatou um problema
E mesmo depois de implorar por 3 vezes o ligação da supervisão, o atendimento não aconteceu. Dizem que em até uma hora ligam. Já fazem quase 24 do primeiro pedido e nada. 13 horas do segundo pedido e nada 3 horas do terceiro pedido e nada. Parabéns @vivobr
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@jorgeassis @vivobr Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
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BOLT 97
(@mpbolt97) relatou um problema
@vivobr pq só tá ficando “ sem serviço” ?
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@jorgeassis @vivobr Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@JOSEMTPEREIRA @vivobr Se você está enfrentando problemas com a sua operadora, entre em contato com a empresa. Caso não seja suficiente para solucionar o problema, acione a ouvidoria da prestadora. Anote o número do protocolo de atendimento!
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thata
(@thaisdrummondc) relatou um problema
Em pleno 2021 num mundo pandêmico e a @vivobr simplesmente NÃO tem nenhum atendimento via chat no site, nem no app. Ligar pra lá é ficar na fila por no mínimo 1h p receber a informação que o sistema tá fora do ar. A solução? Ter que se dirigir à uma loja, como se fosse o séc. XX