Interrupção da Vivo em Nazaré, Tocantinópolis, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nazaré, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nazaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelo Guimarães
(@marsguim) relatou um problema
@zoandonatv @vivobr A Vivo só dá esses luxos pra quem paga absurdos de conta por mês. Infelizmente. A rede do Easy é BEM pior do que a rede do Pós.
-
𝐋𝐢𝐟𝐞 𝐒𝐭𝐲𝐥𝐞 𝐅𝐚𝐤𝐞
(@leovmoura) relatou um problema
Cara como a @vivobr consegue ser tão incompetente com cliente??? Tem mais de um mês q eu só queria mudar de plano e eles não são capazes… já sou cliente dessa ***** e estou tentando continuar e eles não ajudam q inferno
-
PacchieLLa
(@edipo7f_) relatou um problema
@ericarrache @vivobr Esse aplicativo da vivo é uma ***** 💩 nunca está no ar !
-
Christiane
(@_chrisrj) relatou um problema
Ser cliente da @vivobr é passar por estresse no mínimo 1x no mês. A paciência acabou!
-
Poliana
(@poliannacs) relatou um problema
@raftclara @vivobr Amg, estou na mesma só que com o Spotify. Atendimento péssimo, dão um prazo para resolver e nunca retornam
-
Angel
(@byangeline_) relatou um problema
ter q ir pra justiça pq a @vivobr é horrível é o cúmulo 😴
-
Juliana Máximo Camargo
(@JulianaMximoCa1) relatou um problema
@vivobr Agora tá funcionando, pq liguei e a atendente resolveu, mas responde uma coisa aqui: vou ter que ficar ligando toda semana pra religarem o serviço mesmo estando tudo pago?E quando vou ter meu nome tirado do Serasa pela cobrança que já está inclusa no acordo??
-
Eric Arraché
(@ericarrache) relatou um problema
@vivobr Eu quero cancelar a assinatura da nba pois a temporada acabou e vocês continuam cobrando mesmo assim
-
Danilo machado
(@Machadosccp1910) relatou um problema
@armasdefogo @proconspoficial @vivobr Temho os msm problemas, chega a atrapalhar o trabalho
-
Hênio Soares
(@henioms) relatou um problema
@vivobr vergonhoso o atendimento prestado aos seus clientes. Mais de 50 minutos esperando um atendente e nada. Lamentável. @proconspoficial @DatenaOficial