Vivo

Interrupção da Vivo em Nazaré, Tocantinópolis, Tocantins

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nazaré, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nazaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nazaré, Tocantinópolis, Tocantins 11/24/2025 07:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • VictorBitarello Victor Bitarello Alves (@VictorBitarello) relatou um problema

    Eu mandei os PRINTS de tela para o atendimento da fofa da @vivobr e eles: não encontramos cadastro no seu CPF. Acho então que devo ter dois CPFs e a @vivobr descobriu isso pra mim. Obrigado sua linda! #Vivooperadoradebosta

  • VivianMorais10 Vivian Celeste de Luna (@VivianMorais10) relatou um problema

    @Marcio_Rossiney @vivobr Pior que a vivo não pega bem na cidade que trabalho.

  • tiago_ofranco Tiago Franco (@tiago_ofranco) relatou um problema

    Qual o motivo da falta de sinal em três municípios da baixada litorânea do RJ dessa vez, dona @vivobr ? Vocês dão muita sorte que as outras três operadoras que monopolizam o serviço com vocês são tão ruins quanto, ou piores. Somos reféns desse serviço *****.

  • ribeiromichael_ michael (@ribeiromichael_) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí

  • Jonathas_mnz Big Jhon (@Jonathas_mnz) relatou um problema

    @Ieos4b @lucasfaru @vivobr Até nisso ele era ruim?

  • mlenags mileninha (@mlenags) relatou um problema

    @vivobr LIXO LIXO CADA VEZ MAIS LIXO

  • pndiass P A T Y ✨ (@pndiass) relatou um problema

    @vivobr meu celular parou de receber SMS, preciso de ajuda com isso

  • SimeerSeed computer boy (@SimeerSeed) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    sempre assinei Amazon Prime pela @vivobr e dessa vez suspenderam minha assinatura sem motivo algum, o pagamento já está efetuado e não tem nenhuma pendência. pedi ajuda na outra conta mas o suporte não responde a DM, o site e o aplicativo não tem nada relacionado ou útil.

  • prethamires_ Thamires 🤎 (@prethamires_) relatou um problema

    Estou há 40 min esperando atendimento da @vivobr e olha que já é a quarta vez que ligo pra lá HOJE

  • Marcio_Rossiney Marcio Rossiney (@Marcio_Rossiney) relatou um problema

    @VivianMorais10 Contrate um serviço de outra operadora, eu recomendaria @vivobr