Vivo

Interrupção da Vivo em Nazaré, Tocantinópolis, Tocantins

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nazaré, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nazaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nazaré, Tocantinópolis, Tocantins 12/12/2025 18:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marsguim Marcelo Guimarães (@marsguim) relatou um problema

    @zoandonatv @vivobr A Vivo só dá esses luxos pra quem paga absurdos de conta por mês. Infelizmente. A rede do Easy é BEM pior do que a rede do Pós.

  • leovmoura 𝐋𝐢𝐟𝐞 𝐒𝐭𝐲𝐥𝐞 𝐅𝐚𝐤𝐞 (@leovmoura) relatou um problema

    Cara como a @vivobr consegue ser tão incompetente com cliente??? Tem mais de um mês q eu só queria mudar de plano e eles não são capazes… já sou cliente dessa ***** e estou tentando continuar e eles não ajudam q inferno

  • edipo7f_ PacchieLLa  (@edipo7f_) relatou um problema

    @ericarrache @vivobr Esse aplicativo da vivo é uma ***** 💩 nunca está no ar !

  • _chrisrj Christiane (@_chrisrj) relatou um problema

    Ser cliente da @vivobr é passar por estresse no mínimo 1x no mês. A paciência acabou!

  • poliannacs Poliana (@poliannacs) relatou um problema

    @raftclara @vivobr Amg, estou na mesma só que com o Spotify. Atendimento péssimo, dão um prazo para resolver e nunca retornam

  • byangeline_ Angel (@byangeline_) relatou um problema

    ter q ir pra justiça pq a @vivobr é horrível é o cúmulo 😴

  • JulianaMximoCa1 Juliana Máximo Camargo (@JulianaMximoCa1) relatou um problema

    @vivobr Agora tá funcionando, pq liguei e a atendente resolveu, mas responde uma coisa aqui: vou ter que ficar ligando toda semana pra religarem o serviço mesmo estando tudo pago?E quando vou ter meu nome tirado do Serasa pela cobrança que já está inclusa no acordo??

  • ericarrache Eric Arraché (@ericarrache) relatou um problema

    @vivobr Eu quero cancelar a assinatura da nba pois a temporada acabou e vocês continuam cobrando mesmo assim

  • Machadosccp1910 Danilo machado (@Machadosccp1910) relatou um problema

    @armasdefogo @proconspoficial @vivobr Temho os msm problemas, chega a atrapalhar o trabalho

  • henioms Hênio Soares (@henioms) relatou um problema

    @vivobr vergonhoso o atendimento prestado aos seus clientes. Mais de 50 minutos esperando um atendente e nada. Lamentável. @proconspoficial @DatenaOficial