Interrupção da Vivo em Nazaré, Tocantinópolis, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nazaré, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nazaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
NIETZSCHE.BR
(@RootsTerritory) relatou um problema
@vivobr Como cancelar minha conta?
-
Thaís Lima
(@thaisriblima) relatou um problema
@vivobr quero cancelar a caixa postal, quando ligo para *8486 para falar com um atendente, a ligação cai
-
géçika
(@jdelfino_) relatou um problema
@vivobr liguei na central de atendimento agora, pois estou esperando técnico retornar, e o atendente, muito mal educado por sinal, disse que o técnico tem até às 18h para vir... mesmo eu deixando claro que o condomínio só aceita até às 14h e eu já havia marcado até 12h
-
AπDΞRS-0N
(@andersonkar) relatou um problema
Enquanto a @vivobr tratar o cliente dessa forma, com certeza não irei voltar a utilizar os serviços deles.
-
Matheusfyi
(@matheusfyi) relatou um problema
@Goldenzin1x @vivobr net tá horrível
-
def mullerjones( ):
(@mullerjones) relatou um problema
@vivobr estou sem internet já várias horas, o app não funciona e não consigo ser atendido no suporte, conseguem me ajudar??
-
Pickle Ric
(@RicFromMars) relatou um problema
@vivobr Tem mais de 5 pessoas que eu saiba sem internet no meu prédio e a vivo agenda técnico para segunda-feira. *****!!!! Quando era cliente Claro eles mandavam técnico no mesmo dia. Pelo jeito vou cancelar essa *****.
-
Bruna Maria
(@beunahm) relatou um problema
@vivobr Chip da portabilidade do meu marido não chegou no prazo estipulado, 1h só escutando a musiquinha da aura para ser atendida em 3 minutos onde me informaram que eu deveria ir até a loja, sendo que no primeiro atendimento da portabilidade disseram que o chip viria por correio
-
Alexandre Gomes 🇾🇪
(@Alexandre2798) relatou um problema
@vivobr Então vamos ter que fazer esse processos nos celulares de quase 5 mil habitantes no distrito de Jaci Paraná Rondônia todos tem mesmo problema. A ***** do problema não são os celulares e sim o sinal que tem péssima qualidade
-
Ronnes Ar@g@o
(@VictorArag) relatou um problema
de
Dourados, Mato Grosso do Sul
@vivobr vcs estão de brincadeira Tenho 2 linhas quero pagar uma e não posso pq vcs uniram as duas contas.. Eu uso uma só nunca pedi pra unir as contas. Vou reclamar na Anatel @AnatelGovBR liguei e o atendente disse não ser possível pagar só um número como não?? É brincadeira