Interrupção da Vivo em Nazaré, Tocantinópolis, Tocantins
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nazaré, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nazaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 21: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fasola=)
(@fasola336) relatou um problema
aí eu vo lá e contrato um plano da vivo espero 2 semanas o chip chega e não funciona @vivobr tmj!
-
Mateus Musto Pizini
(@MusThor) relatou um problema
@vivobr CARALHOOOOOOOOOOOO INSTÁVEL PRA *****. ARRUMA ISSO! O 10315 NAO ATENDE!
-
Luis Lopes
(@LuisLIFLopes) relatou um problema
@vivobr Olá Vivo.... estou há um tempão sem Internet residencial e tento ligar no 10315 e recebo uma mensagem que está "desligado ou fora de área de cobertura"... como posso resolver meu problema de falta de Internet se sequer o canal de atendimento funciona ???
-
Luiz Oliveira
(@Oliveira_Luiz93) relatou um problema
Não recomendo a @vivobr para mais ninguém. Eu que trabalho com atendimento ao cliente percebo o quão péssimo é o atendimento deles. Estou sem internet fibra e móvel e a atendente diz que só consigo agendar visita pelo App. Mas moça, estou SEM INTERNET.
-
Erick
(@hyou66) relatou um problema
@rizzo_erika @vivobr Menina, acabou de cair a fibra aqui do nada. Previsão de conserto só pra sábado :/ Em relação a rede celular: funciona na maioria dos lugares, menos onde eu trabalho kkkk só a tristeza
-
Marina
(@MarinaRoc) relatou um problema
@vivobr Estou tentando cancelar um suporte técnico e não consigo atendimento. Tenho 5 ligações de 30 min cada e nenhum atendente para fazer esse apoio. Pelo Vivo Fixo da mensagem de erro e não consta cancelar também A visita é para amanhã, 8/10 cedo!!!!
-
Karin Aline - Ka
(@ka_atleticana) relatou um problema
@vivobr o que acontece com as linhas de telefone fixo de vcs? Toda semana com problemas de linha muda e sem tom.
-
Sempre trist
(@CO0T4) relatou um problema
Eae @vivobr 40 min na fila de atendimento e a minha internet caindo toda hora 🤡
-
Rafael Milo
(@rafaelmilo) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é a pior coisa que já vi. E olha que ja vi atendimentos ruins. Mas a @vivobr se supera na ruindade. Desrespeito total ao cliente.
-
icarofabri
(@icarofabri11) relatou um problema
@vivobr Minha portabilidade não acontece ,, muito ruim a operadora !!