Vivo

Interrupção da Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Morros, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão 11/20/2025 13:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • quasisyntaxed Quasi Syntaxed 🚩 (@quasisyntaxed) relatou um problema

    @JornalismoWando @vivobr Ontem tentei aumentar o plano de internet e disseram q nao tem por hora, ja pago 25MB e ta falhando violentamente no streaming E pior q nessa pandemia prefiro nao mudar de operadora pra minizar os risco

  • silviofrsk8rio Bi-Campeão da Libertadores (@silviofrsk8rio) relatou um problema

    @vivofibraotica @vivobr Estou sem internet fixa há quase 24 horas, muito insatisfeito com o serviço

  • bocadetamanco Boca de tamanco 👡 (@bocadetamanco) relatou um problema

    @JornalismoWando @vivobr A operadora Vivo não tem qualidade, quando é pra importunar tem telemarketing até de madrugada, para solucionar os problemas da rede causadas pela falta de gestão e má eficiência deles mesmos não tem um técnico, desaparecem os atendentes, nem protocolo te dão pq a chamada "cai".

  • jurezende_bh Ju 🇾🇪 (@jurezende_bh) relatou um problema

    Pô, @vivobr!! Tô precisando contratar sua internet, tem na minha região, mas não tem mais vaga. Como assim? Me ajuda.

  • Fafafafaabetter Fabricim (@Fafafafaabetter) relatou um problema

    @vivobr Nas ideias furadas né, operadora ruim pra além da conta, nem o cadastro da pra fazer 20 reais num chip pra passar mal de raiva

  • gajilol Yanjo Gabriel (@gajilol) relatou um problema

    @vivobr seu App é uma ***** e só fica em manutenção 👨‍🔧

  • Tialcoforado Tiago Alcoforado (@Tialcoforado) relatou um problema

    @JornalismoWando @vivobr Eu tô esperando um chip que fiz a portabilidade, e era pra eles entregarem dia 20, de agosto.. sim, 1 mês sem entegar o chip para eu virar cliente, imagino se eu tivesse tentando cancelar..

  • marianacastori Ze Gotinha Suprapartidario (@marianacastori) relatou um problema

    @vivobr Faz 3 semanas que o sinal da vivo parou de funcionar na minha casa e o telefone está SEM SERVIÇO. Muita gente no bairro está reclamando que o sinal está fraco ou não funciona há dias. Não consigo solicitar visita técnica. CEP22010-010.

  • eu_crisdutra Cris D. (@eu_crisdutra) relatou um problema

    @JornalismoWando @vivobr A @vivobr me vendeu o serviço de fibra ótica e não conseguiu instalar pq nao encontraram meu endereco no sistema, mesmo eu sendo cliente já do móvel e chegando conta todo mês no mesmissimo endereço

  • gabgabey 𝐣𝐮𝐧𝐠𝐥𝐞 𝐣𝐮𝐥𝐢𝐚 (@gabgabey) relatou um problema

    @JornalismoWando @vivobr a Claro tb é assim, fiquei semanas tentando resolver problemas que eles criaram e só foram me dar atenção dps que eu passei a abrir uma reclamação na Anatel pra tudo, aí eles viraram super atenciosos 🤡