Interrupção da Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Morros, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dani (@Danielafreitaa) relatou um problema
@vivobr Sou cliente vivo a mais de 10 anos
-
Wlisses Felipe (@Felipe7Wb) relatou um problema
@vivobr Em São Luís - MA, o serviço da @vivobr é um LIXO, em que pese seja CARO.
-
(Read)Tícia (@BambinaSantLo) relatou um problema
Depois de 1h26 minutos e de um atendente perguntar do pq eu dei uma nota baixa pro atendimento e ficar nervoso comigo, ele desligou! Parabéns, @vivobr nota dó!
-
Leonardo Stefanelli (@stefanelli_spfc) relatou um problema
@AD0LFZ @vivobr Adolfera, trabalho na Vivo. Consegue me chamar no PV? Acredito que posso te dar alguns insights e te ajudar com esses problemas...
-
DeCarpetts (@DeCarpetts) relatou um problema
Exemplo de despeito ao consumidor: temos uma linha telefônica da @vivobr que foi desligada sem aviso prévio pela própria @vivobr . Já se somam 11 protocolos aberto na Ouvidoria e nada de resolução. Não se trata clientes dessa forma, exemplo claro de descaso.
-
(Read)Tícia (@BambinaSantLo) relatou um problema
Depois de 1h20 fui transferida pro setor errado! @vivobr vocês são um lixo!
-
Taissa Santos (@SSTaissa) relatou um problema
Tino da uma força aos clientes da @vivobr, ninguem consegue entrar em contato pelas centrais de atendimento. Ja fiquei a mais de 40 min aguardando ser atendida. É so dar uma olhada na pag deles do twitter, varias reclamações. Obg. #BalançoGeralRJ
-
Lucas Repolês (@repoles) relatou um problema
Olá, @vivobr. No site diz que o a ativação do eSIM com vocês é simples. Porém já tentei contato com duas lojas pelo WhatsApp e fui presencialmente em uma loja física. NENHUMA conseguiu realizar o processo. Existe algum canal onde eu consiga de fato resolver esse problema?
-
nicoart 🦇 (@ncwlz) relatou um problema
@vivobr o atendente me CONFIRMOU que foi cancelado e adivinha? fui cobrado de novo, agora fiquei horas no celular de novo pra pedir o cancelamento e me falaram que nao tinha sido cancelado, estao de parabéns pelo pessimo atendimento, vou fazer questao de trocar de operadora agr
-
Cristiano Conte 🛹 (@ccrc23) relatou um problema
A @vivobr todo mês a mesma *****: PESSOA DE 87 ANOS NÃO CONSEGUE LIDAR COM FATURA POR E-MAIL TEM QUE MANDAR A MALDITA CONTA PELO CORREIO Já fiz dezenas de pedidos, a conta vem em papel no mês seguinte e no próximo mês já não chega conta de novo Que inferno😡