Vivo

Interrupção da Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Morros, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão 11/11/2025 12:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucasportal Lucas Portal™ (@lucasportal) relatou um problema

    Eu moro no centro de Porto Alegre 3 quadras da minha casa antiga, onde eu tinha vivo E como que aqui a @vivobr não tem cobertura pra internet de fibra? Acabo sendo obrigado a ficar com o serviço MÉDIO da net.

  • Daniel_Freire_F Daniel Freire (@Daniel_Freire_F) relatou um problema

    @vivobr Com o péssimo serviço e atenção ao cliente de @vivobrasilll Pra vender e fazer recargas (é ficar com nosso dinheiro) só facilidades... 15 dias sem poder usar o chip!

  • OlympusRepair OlympusTrip_35Repair (@OlympusRepair) relatou um problema

    @vivobr @gilsonoliver62 Péssimo serviço e atenção ao cliente! Pra vender e fazer recargas (é ficar com nosso dinheiro) só facilidades... 15 dias sem poder usar o chip!

  • missbugpoo Miss Bug OOP (@missbugpoo) relatou um problema

    A @vivobr tá me mandando e-mail (ou são golpistas) e eu quero saber o que tá rolando porque nem cliente vivo eu sou. Faz muitos anos.

  • Vitruvianoo1 pietro (@Vitruvianoo1) relatou um problema

    @vivobr Claro, sem trocadilho. Estou esperando essa ajuda há dias. Como fazemos então, já que obviamente não posso colocar meu número aqui?

  • nylsomn Nylsomn Bennet (@nylsomn) relatou um problema

    @vivobr Não, já cansei de pedir ajuda até pra Anatel, a Vivo não resolveu meu problema com meu Chip que ela queimou pq troquei de plano. A Vivo já foi boa, hj só dou 1.

  • leol4x4l Leo 🎷 (@leol4x4l) relatou um problema

    De hoje não passa. Cancelando meu plano na @vivobr, pior operadora do Brasil. Até a @TIMBrasil tem mais dignidade que vc desgraça

  • OlympusRepair OlympusTrip_35Repair (@OlympusRepair) relatou um problema

    @Daniel_Freire_F @vivobr Péssimo serviço! E nenhuma atenção ao cliente

  • Daniel_Freire_F Daniel Freire (@Daniel_Freire_F) relatou um problema

    Sempre ouvi falar do péssimo serviço da @vivobr (muito rápidos na hora de vender e receber nosso dinheiro). Várias etapas de ativação e cadastro que não funcionam. Aceitam recargas mas não permitem que eu use o chip! #Vivo #vivobrasil

  • HenridoYT Henrido (@HenridoYT) relatou um problema

    @vivobr Como o serviço do Soluciona TI foi dado venda condicionada e o produto do contrato não está funcionando, tentei cancelar. Estão contando multa para cancelar. Ah! Uma atendente de vocês me colocou em chamada de espera para não ser avaliada. O que quero: cancelar s/ multa.