Interrupção da Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Morros, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Portal™
(@lucasportal) relatou um problema
Eu moro no centro de Porto Alegre 3 quadras da minha casa antiga, onde eu tinha vivo E como que aqui a @vivobr não tem cobertura pra internet de fibra? Acabo sendo obrigado a ficar com o serviço MÉDIO da net.
-
Daniel Freire
(@Daniel_Freire_F) relatou um problema
@vivobr Com o péssimo serviço e atenção ao cliente de @vivobrasilll Pra vender e fazer recargas (é ficar com nosso dinheiro) só facilidades... 15 dias sem poder usar o chip!
-
OlympusTrip_35Repair
(@OlympusRepair) relatou um problema
@vivobr @gilsonoliver62 Péssimo serviço e atenção ao cliente! Pra vender e fazer recargas (é ficar com nosso dinheiro) só facilidades... 15 dias sem poder usar o chip!
-
Miss Bug OOP
(@missbugpoo) relatou um problema
A @vivobr tá me mandando e-mail (ou são golpistas) e eu quero saber o que tá rolando porque nem cliente vivo eu sou. Faz muitos anos.
-
pietro
(@Vitruvianoo1) relatou um problema
@vivobr Claro, sem trocadilho. Estou esperando essa ajuda há dias. Como fazemos então, já que obviamente não posso colocar meu número aqui?
-
Nylsomn Bennet
(@nylsomn) relatou um problema
@vivobr Não, já cansei de pedir ajuda até pra Anatel, a Vivo não resolveu meu problema com meu Chip que ela queimou pq troquei de plano. A Vivo já foi boa, hj só dou 1.
-
Leo 🎷
(@leol4x4l) relatou um problema
De hoje não passa. Cancelando meu plano na @vivobr, pior operadora do Brasil. Até a @TIMBrasil tem mais dignidade que vc desgraça
-
OlympusTrip_35Repair
(@OlympusRepair) relatou um problema
@Daniel_Freire_F @vivobr Péssimo serviço! E nenhuma atenção ao cliente
-
Daniel Freire
(@Daniel_Freire_F) relatou um problema
Sempre ouvi falar do péssimo serviço da @vivobr (muito rápidos na hora de vender e receber nosso dinheiro). Várias etapas de ativação e cadastro que não funcionam. Aceitam recargas mas não permitem que eu use o chip! #Vivo #vivobrasil
-
Henrido
(@HenridoYT) relatou um problema
@vivobr Como o serviço do Soluciona TI foi dado venda condicionada e o produto do contrato não está funcionando, tentei cancelar. Estão contando multa para cancelar. Ah! Uma atendente de vocês me colocou em chamada de espera para não ser avaliada. O que quero: cancelar s/ multa.