Vivo

Interrupção da Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Morros, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão 12/05/2025 03:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • millaleite camis VEM HEXA (@millaleite) relatou um problema

    QUE APP HORRÍVEL ESSE DA @vivobr!!!!!

  • In_gone Joaquim (@In_gone) relatou um problema

    @vivobr Tem que repassar é os teus pedidos pra transportadora. 10 dias de compra e nem em trânsito tá ainda, serviço ****

  • leo_carnevalli Leonardo Carnevalli (@leo_carnevalli) relatou um problema

    @vivobr SE A POHA DE UM TECNICO NAO VIR HOJE EU VO CANCELA ESSA *****

  • preto_crx romântico inter-racial🦑 (@preto_crx) relatou um problema

    *************** @vivobr!!!!! melhora essa ***** dessa rede

  • seungyyul veronica (@seungyyul) relatou um problema

    bom demais desde ontem tentando fazer a portabilidade pra @vivobr e além de não conseguir nunca falar com o setor certo (pq transferem toda hora) uma das atendentes ainda desligou na minha cara

  • alnbraquiel Allan Braquiel (@alnbraquiel) relatou um problema

    @vivobr Do nada meu sinal da TV tá com um som horrível e falhando em alguns canais, o telefone 10315 simplesmente não funciona, justo agora que vai começar o jogo do Brasil

  • Joji_ArtZ Joji (@Joji_ArtZ) relatou um problema

    Eai @vivobr vão vir arrumar minha internet quando? Desde segunda essa parou no campo limpo todo, pra cobrar vocês são incríveis, mas na hora de prestar serviço não serve pra nada, isso é um desrespeito com o consumidor

  • WillianLandim Willian Landim (@WillianLandim) relatou um problema

    @vivobr quase 2 dias sem internet vivo, durante a copa....ajuda aí!!!

  • ThiagoPedrosaB Thiago (@ThiagoPedrosaB) relatou um problema

    @aidatravassos @vivobr Eles tão dizendo isso a todos que ligam, relaxa que vai voltar sozinha, falaram o mesmo pra mim, como tá perto do jogo do Brasil, eles tão fazendo isso pra terminar logo a chamada

  • JI_Gonzales Ivan ᶜʳᶠ ¹⁸⁹⁵ (@JI_Gonzales) relatou um problema

    @vivobr Contratei a fibra de 300 Megas, mas só chega 180 a 200 Megas. Técnicos vieram e não resolveram o problema, dizem que é assim mesmo.... O que tem a dizer dona Vivo?