Interrupção da Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Morros, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel DeMarco
(@DeMarco_Daniel_) relatou um problema
Desde ontem sem internet, palhaçada hein @vivobr me deram o prazo de 8 horas e 24 horas depois continuo sem internet! o 10315 nunca tem atendente disponível. fico de mãos atadas pra resolver o problema. pago caro por um serviço HORRÍVEL.
-
vitor do 3D
(@marqueswhat) relatou um problema
VAI SE FUDER @vivobr, VOCÊS DEIXAM DOIS DIAS SEM INTERNET PO CAUSA DE UMA MANUTENÇÃO Q ERA PRA DURAR ALGUMAS HORAS E NO TERCEIRO DIA, DEPOIS DE VOLTAR O SINAL DE INTERNET E EU CANCELAR A VISITA DO TÉCNICO, CORTAM A ***** DO SINAL DNV VÃO TOMAR NO **
-
Érica Moreira
(@erica_cmoreira) relatou um problema
Esse serviço da @vivobr está péssimo! Mais de 3 dias sem Internet e telefone, o app não tem a opção de abrir um novo chamado para suporte e a central de atendimento não trabalha ou não tem funcionário, porque simplesmente NINGUÉM nos atende. REVOLTANTE DEMAIS!
-
Fran
(@carusfranciele) relatou um problema
Boa Tarde @vivobr fiz duas recargas hoje pelo app e até agora elas não entraram ainda no meu número... estão com problemas?
-
gab
(@_gabribeiroo) relatou um problema
sem internet aqui em casa desde o dia 3/11, parabéns @vivobr pelo TRABALHO ***** de vcs!!!!!!!!
-
A Hortencia que não joga basquete
(@_eihort) relatou um problema
Ô @vivobr o 10315 não funciona e eu preciso da minha internet!!!!!!!!!!
-
juaozin
(@jaoandradx) relatou um problema
@vivobr viciada em ser ruim de 6 dias dessa semana caiu 4 vezes já
-
🅱️runo Cacique
(@Brunopx) relatou um problema
@canalpremiere @antoniotabet @vivobr Verdade.... Tem mais de um ano que eu uso a conta do Premiere de um amigo pra eu poder assistir os jogos do celular e computador pq o meu acesso ninguém resolve! Tem que ser famoso pra poder resolver isso... Péssimo serviço!
-
Abelvrdo 🐊
(@euabelvrdo) relatou um problema
@vivobr é a emrpesa mais trapaceira que eu conheço, to querendo cancelar meu smartcontrole pra voltar pro pré porque vou sair do país, querem me fazer pagar a fatura de dezembro sendo que a de novembro nem foi faturada ainda, que piada!
-
Rafael Salgues
(@Rafa_amigonerd) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
@vivobr Vocês terão uma melhor educação vinda de mim quando essa empresa maldita entregar um serviço de qualidade. Enquanto me entregarem *****, terão *****