Vivo

Interrupção da Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Morros, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão 11/25/2025 01:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • intentionswift luiza midnights (@intentionswift) relatou um problema

    a @vivobr é um lixo, aplicativo uma ***** e o atendimento nossa…

  • dibacez Adriana Cezar 🦑🚩🐆 (@dibacez) relatou um problema

    Boa noite @vivobr a internet aqui de casa está muito ruim. Instável. E não adianta falar pra olhar no app. Lá não tem nada para que eu possa resolver isso. Peço que envie reforço de sinal, por favor.

  • fabiojferr Fábio José Ferreira (@fabiojferr) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd @vivobr enquanto vocês curtem o rock, migrei 2 número para o eChip de vocês e já tô me arrependendo, pois, tem mais de 20 dias e nunca foi habilitado. Poderia me procurar no inbox pra resolvermos?

  • ForestLuara Luara Forest (@ForestLuara) relatou um problema

    Agora mais 15min já esperando atendimento no 8486 @vivobr

  • geisonmot1 Lula 1️⃣3️⃣ Teresa 1️⃣3️⃣0️⃣ (@geisonmot1) relatou um problema

    Eu paguei minha conta de telefone com o código de barras do próprio aplicativo e a fatura continua aberta 🤡 me ajuda, @vivobr

  • EofW Eddie (@EofW) relatou um problema

    Mais um incentivo para cancelar uma linha fixa de telefone. Obrigado @vivobr por tornar nossa vida mais fácil

  • _ksg karina sérgio gomes (@_ksg) relatou um problema

    Desde que estreou o #5G, meu #4G tá pior que #internet discada. O de vocês também? @vivobr vamos melhorar isso aí?

  • Bruno_Castros Bruno Castro (@Bruno_Castros) relatou um problema

    @robsonbraz @vivobr Pior experiência da minha vida , foi com atendentes da @vivo

  • Bruno_Castros Bruno Castro (@Bruno_Castros) relatou um problema

    @vivobr O serviço de atendimento da vivo é péssimo, atendentes muito despreparados , cancelando e partindo pra vero que péssima experiência dona @vivobr

  • _joleno_ joleno_ | lennon bártolo | 🇵🇸 (@_joleno_) relatou um problema

    inacreditável fiz portabilidade pra Claro em JULHO, até hoje, SETEMBRO, a @vivobr ainda tá me enviando boleto q serviço é esse da Vivo q eu tô usando sem ser mais cliente da Vivo?