Interrupção da Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Morros, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carol :)
(@Caarol_09) relatou um problema
@vivobr como vocês vendem um serviço de migração e escondem a parte que o cliente tem que ligar pra cancelar p serviço antigo? Agora temos 4 contas pra pagar aqui em casa e ninguém quer por a responsabilidade pra ninguém! Uma absurdo!
-
Louise 🌵
(@FogacaLouise) relatou um problema
@vivobr Que fique claro que estou falando da companhia em si é não doa funcionários pois a maioria das funcionários sempre tentaram resolver os problemas
-
Yugi
(@Yugiseiji) relatou um problema
@TIMBrasil mal comecei a ser cliente e já tenho que ligar pro atendimento de vocês,quando os clientes falavam que era ruim, não imaginava quanto alooo @vivobr não querem um cliente novo?
-
Dj EMERSON BRAZIL ®
(@djemersonbrazil) relatou um problema
Alô, @vivobr!! Precisamos conversar! Os canais de atendimento não conseguem resolver meu problema! Nem a OUVIDORIA! SOCOOORRROOO!!
-
AM
(@anamazetto_) relatou um problema
@vivobr responde a dm miga me ajuda
-
Jessy
(@eujnemp) relatou um problema
Mais um dia onde a @vivobr me fez de trouxa O atendente deles ainda debateu que eu tinha que encerrar a reclamação na Anatel sim, ata 🤡
-
Paulooficialmissionario*
(@misspaulo3) relatou um problema
@vivobr também é lixo, gente! Meu plano é família e vive mas fora do ar e sem conexão do que conectado!
-
Rafael
(@Rafaelpoa) relatou um problema
E o atendimento telefônico é uma ***** @vivobr Quem não sabe tirar o modem da tomada? Me respeita.
-
Rik Andrade
(@RiikAndrade) relatou um problema
@vivobr Claro que podem! Só respondam lá a reclamação que eu abri na Anatel. Já está de bom tamanho. Em momento algum fui ofensivo. Já vocês não respeitam o cliente né? Uma vez que estou esperando retorno de suas atendentes até agora. Vocês podem fazer muito, melhorar o serviço prestado
-
Ingrid
(@guidsilveira) relatou um problema
A @vivobr TEM O PIOR SERVIÇO DO BRASIL