Interrupção da Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Morros, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Paulo
(@jpasousa) relatou um problema
@vivobr @PrimeVideoBR Vivo em função do péssimo atendimento e idas e vindas de mensagens sem uma resposta concreta! Em um futuro próximo vou migrar para a concorrência!
-
Facca Alexandros XIVth
(@TheFacca) relatou um problema
@anejoestar @vivobr Caramba, que plano de 300mb é esse ai? Nunca vi tanto mb de velocidade.
-
Alex Bueno
(@drzx) relatou um problema
Alô @vivobr, tudo bem? Minha internet com vocês é demais, mas me ajuda no seguinte: Vocês mandaram email no dia 24, falando que deu "upgrade" na velocidade da minha internet.. e que seria efetivado dia 23! (ou seja, email mais atrasado que sei lá o que)!! +
-
Bi!
(@soubinaca) relatou um problema
E vamos de mais um problema com a @vivobr . Mais um e já pode pedir música no fantástico essa semana 🤡
-
Iza
(@izagagliardi) relatou um problema
@vivobr @PrimeVideoBR Sou cliente novo e já estou sem sinal de internet no Wi-Fi
-
Jogira || twitch.tv/gojira_caipira
(@gojiracaipira) relatou um problema
@anejoestar @vivobr boa tarde entre em contato via DM para q possamos resolver seu problema :)
-
DannyBorboletando🦋
(@danibatista2) relatou um problema
O @vivobr já fiz tudo no app e não voltou...vcs estão tendo problemas aqui no ABC com o sinal?
-
ubbe
(@Ifernandws) relatou um problema
fui @vivobr obrigado por nada, atendimento desde 11h da manhã
-
ADELEGEND
(@JonathanMesqu15) relatou um problema
TO O DIA TODO LIGANDO PRA @vivobr E SÓ ME JOGAM PRA UMA TAL DE AURA QUE NÃO RESOLVE ***** NENHUMA, É MUITA HUMILHAÇÃO VIU, SERÁ QUE NADA FUNCIONA NESSE BRASIL
-
Lucila Frisone
(@LuhFrizone) relatou um problema
ESTOU PERDENDO O JOGO DO CHICAGO BULLS @vivobr tenho plano no LeaguePass e não consigo acessar, olha só que bacana? Vocês vão resolver o meu problema antes da partida termina ou amanhã posso ir colocar vocês no Procon?