Vivo

Interrupção da Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Morros, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão 12/11/2025 16:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • yohannmatheus yo (@yohannmatheus) relatou um problema

    @vivobr Como vou baixar esse aplicativo sem wifi? Eu sei que vocês conseguem resolver minha situação em minutos, caso isso não é ocorra irei solicitar de imediato a baixa do valor pelo não uso do serviço diretamente na minha fatura.

  • xmayctx .may. (@xmayctx) relatou um problema

    A @vivobr ta um ***** hj. Aí pra tentar resolver o problema tem que entrar no app. Mas o app tb nao ta funciobando. Serviço nota zero

  • kitsandonis_ Kitsandonis (@kitsandonis_) relatou um problema

    @vivobr estou tentando enviar internet pra um amigo pelo app mas não estou conseguindo pois diz que o serviço não está funcionando agora… podem ajudar?

  • nanda_gut Nanda💙🇪🇪⚡️⚡️⚡️ (@nanda_gut) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr No App vc não soluciona nada, aliás os técnicos da vivo vem na casa do cliente mentem não resolvem o problema vão embora e a vivo nada faz. Ligo vcs dizem q não tem contato c a área técnica e o cliente fica dois dias sem nenhum sinal. #vivolixo

  • BolsoTchello BolsoTchello (@BolsoTchello) relatou um problema

    E aí @vivobr??? O que está acontecendo??? Sem sinal de internet!!! Algum problema???

  • bdmsilva Bruno 🇧🇷 (@bdmsilva) relatou um problema

    @vivobr Vocês não podem alterar o valor da fatura sem o meu consentimento. Corrijam o valor, para que efetue o pagamento. Não houve informativo sobre alteração de valor. Vocês não podem alterar o valor sem o consentimento do cliente! O que está acontecendo?

  • LScardelai 𝘼𝙢𝙤𝙧𝙞𝙨 𝙇𝙖𝙚𝙩𝙞𝙩𝙞𝙖 (@LScardelai) relatou um problema

    Eu to sem internet desde segunda. O cara veio instalar e disse que não dava pq o cabo de fibra óptica da empresa é no máximo 70 metros. Ngm da uma solução, apenas: “infelizmente não tem fibra óptica na sua região.” Meus vizinhos têm. E agora? @ClaroBrasil @vivobr

  • yohannmatheus yo (@yohannmatheus) relatou um problema

    @vivobr Como vou baixar esse aplicativo sem wifi? Eu sei que vocês conseguem resolver minha situação em minutos, caso isso não é ocorra irei solicitar de imediato a baixa do valor pelo não uso do serviço diretamente na minha fatura.

  • HardaxJJ joao (@HardaxJJ) relatou um problema

    @vivobr aparece isso, eu estou tentando entrar com meu cpf e a senha que usava no cpf da minha mãe já que nunca cadastrei meu cpf na vivo

  • poc2011 patricia (@poc2011) relatou um problema

    @vivobr Olá @vivobr !!! Ontem mandei os dados que vcs pediram, mas de nada adiantou, CONTINUO SEM CONEXÃO!!!! 😠 Vamos lá resolver o problema????