Interrupção da Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Morros, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Seiji
(@SeijiHk) relatou um problema
@vivobr Me deram um prazo de 5 dias uteis para resolver meu problema por aqui, porem ja passou uma semana . Poderiam so me responder a minha ultima mensagem
-
Marcus Lima
(@marcusclima) relatou um problema
Abri uma segunda reclamação na @AnatelGovBR para ver se a @vivobr acorda e solucione o problema da minha linha que não está recebendo chamadas da Claro faz 3 semanas.
-
PG🎙️
(@piugibson) relatou um problema
O atendimento da @vivobr pra resolver problemas é uma *****, negligentes, desonestos, a assistência técnica ineficiente, mas qdo se trata de cobrar dps q a gnt cancela, rapaaz... Aí a eficiência aparece!
-
Marcelo Melo
(@MarcelooMeloo) relatou um problema
De longe, mas muuuuuito de longe o SAC da @vivobr é o pior que existe. Isso porque eu tô querendo contratar um serviço, imagina se fosse pra buscar suporte técnico
-
ⓟ Danilo Leal
(@DnlgunsLeal) relatou um problema
@vivobr Será que irá adiantar? Porque estou sem internet desde às 10 horas. Liguei no 10315 e mandaram aguarda que estaria normalizado o serviço até dia 3,isso mesmo,até dia 3. Enquanto isso fico sem o serviço,mas as contas todas pagas.
-
Karine Coelho
(@karcoelho) relatou um problema
E hoje que um operador de telemarketing da Vivo mandou minha mãe tomar um copo de água com açúcar pra manter a calma???? Não sei se dou risada ou se choro pq 1 semana e ningueeeem resolve o problemaaaaaa @vivobr que serviço de *****, não merecem os clientes que tem
-
Tony Alves
(@Tony_alves38) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
A antiga GVT hoje @vivobr está cada dia pior, App e uma b**** que não resolve nada, vc liga passa mais tempo escutando música do que de fato resolvendo o problema, desde terça a tarde sem internet e a mulher pede pra ficar ligando e desligando o Modem...
-
Gunnar🇧🇷🇩🇪🇪🇺
(@mussurana) relatou um problema
@vivobr @AnatelGovBR Vinte dias sem fixo/internet. Não é para qualquer pé de escada ou gatonet, tem que ser a vivo. É a pior, sem dúvida! #vivoatendimento #atendimentovivo #abreoolhoanatel
-
marcus
(@viniciu5_marcus) relatou um problema
@JG_Sorriso @vivobr a minha tá uma ***** também pqp mane
-
Gabi ☀️
(@GabiSoleda) relatou um problema
@vivobr quero deixar meu desprezo por essa operadora tão ruim, estou desde o dia 07 de março apenas tentando ativar a porcaria de um chip pré pago, já tentei de mil maneiras e nenhuma funciona, mais de 40 minutos tentando falar com atendentes é nada! Porcaria de operadora.