Interrupção da Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Morros, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 15: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe
(@Pingahh) relatou um problema
Primeiro problema com a @vivobr e eu já vi o nível do atendimento é extremamente abaixo do mínimo necessário. Duas ligações que somadas são 20min e eu não consegui falar com ninguém. Sem internet desde sábado e só enrolação desde então. Ridículo
-
ᴅᴀɴɪᴇʟ
(@MxnnxDanieI) relatou um problema
@vivobr vocês so podem estar de sacanagem!! estou tentando contratar pacote de internet com vocês e so da a mesma mensagem a dias!!! “aguarde o processamento de sua solicitação” vocês são péssimos, atendimento horrível!!! @vivobr
-
Patrícia Mariano
(@PatiMariano20) relatou um problema
Oi, @vivobr, vamos restabelecer o serviço, por favor? Grata!
-
a mimir 😌
(@ineniss) relatou um problema
@vivobr sempre temos a resposta de que a vivo irá entrar em contato para resolver além do mais, não conseguimos cancelar o plano porque toda vez que a gente tá na ligação de cancelamento, a nossa ligação é CORTADA e não conseguimos chegar até o final
-
leandro
(@leandro44455283) relatou um problema
@vivobr Horrível
-
Hygor Vogel
(@hygorvogel) relatou um problema
@vivobr Na verdade minha linha está com problemas a 6 meses e vocês não arrumam!
-
Fernando Alves
(@fesantossp_) relatou um problema
Internet não travar na segunda-feira não é segunda-feira. @vivobr ajuda aí
-
Rogério Ferreira
(@rogeriocheu) relatou um problema
Já tive atendimento péssimo, mas igual ao da @vivobr vou te falar!
-
minimari
(@meurinana_) relatou um problema
@vivobr que serviço DE *****. IMPOSSÍVEL falar com um atendente de vocês.
-
Guilherme Pires
(@Axiszor) relatou um problema
@PirataDaTL @pcandradex @vivobr Se vcs pagassem a conta da vivo, nao teriam o serviço cortado.