Interrupção da Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Morros, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alguém salve meu Vasco!
(@TPV_LUIS_ROCHA) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@AnatelGovBR , como eu faço pra conseguir cancelar , já q a @vivobr nega esse meu direito?
-
Rafa Goulart 🇧🇷
(@oRafaGoulart) relatou um problema
@vivobr Preciso de ajuda com meu plano Vivo Fibra. Podem verificar?
-
Cleber 🏳️🌈🇧🇷🇺🇦
(@clebercampos) relatou um problema
******* que a @vivobr mais uma vez deixou a gente sem internet fixa há mais de 12h. É a pior fibra disparado. Não assinem!
-
Cassia
(@CGSaleiro) relatou um problema
@vivobr O prazo anterior era as 11h de hoje, agora já mudou para 16h. Absurdo! Quase todo dia um problema diferente @vivobr Única coisa que funciona perfeitamente é a cobrança mensal 🤬
-
Cansada desse bolsopetismo...
(@anitabnjmn) relatou um problema
@vivobr Estou sem TV a cabo desde novembro devido a uma chuva forte na região, mesmo assim, parei até janeiro,nunca fui ressarcida, pedi contestação das contas de janeiro e fevereiro e não obtive resposta e ainda tive a Internet cortada...SOCORRO!!!
-
Sil
(@silvasconcelos) relatou um problema
@vivobr O problema são os 5 dias, ja estou a 3 sem o serviço de vocês.
-
VemSassa
(@SabrineLustosa) relatou um problema
48 horas sem Wi-Fi e nenhuma resposta da @vivobr, cancelar é a solução. Pq não dá
-
Henrique
(@hnogueira_) relatou um problema
Alô @vivobr tá difícil assim… Sinal ruim, dados móveis que não funcionam
-
Juliana
(@julianagibelli) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd É INACREDITÁVEL O ATENDIMENTO PÉSSIMO DE VCS!!! ESTOU TENTANDO CANCELAR, LIGANDO DO TELEFONE CORRETO DO CADASTRO (E EU TENHO PROVAS DE QUE LIGO DO CORRETO) E OS SEUS PÉSSIMOS ATENDENTES DESLIGAM NA MINHA CARA ALEGANDO QUE ESTOU LIGANDO DO TELEFONE ERRADO.
-
Sil
(@silvasconcelos) relatou um problema
@vivobr O problema é a falta de urgência. Ja estou ha 3 dias sem o serviço de vocês e me dão 5 dias úteis? Com um feriado no meio, ficarei mais de 10 dias sem internet e poder fazer ligação?