Vivo

Interrupção da Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Morros, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão 09/16/2025 10:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dario_jnr dario (@dario_jnr) relatou um problema

    @natexxsousa Que ódio era perfeita, ajuda aí @vivobr

  • ayrtonmcn Ayrtonmcn (@ayrtonmcn) relatou um problema

    A @vivobr enviou um técnico para instalar internet aproximadamente 20 dias após a data agendada! VINTE DIAS DE ATRASO! Imagina ficar dependente deste atendimento?

  • lucassw23_ Eventos (@lucassw23_) relatou um problema

    Esse negócio da @vivobr é tão ABSURDO que ontem um representante da Oi entrou em contato no celular do meu pai tendo nome completo dele pra oferecer um serviço de internet pq sabiam que estamos tendo problema com a Vivo... COMO QUE ELES POSSUEM TODAS ESSAS INFORMAÇÕES????????????

  • slytsand jéru. (@slytsand) relatou um problema

    @vivobr Mas não precisa usar linguagem ofensiva, o serviço de vocês já é uma ofensa. A Vivo já foi uma das melhores operadoras, com um serviço ótimo e hoje é PÉSSIMO, vocês ao invés de resolverem problemas, ficam afrontando cliente no twitter e mandando dm sem resolver nada.

  • euJumota Juliana Mota (@euJumota) relatou um problema

    A @vivobr que patrocina a SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL está me coagindo a fazer uma recarga dizendo que se eu não fizer até hj eles cortam minha linha sendo que recarreguei mês passado! LIXOOOOOOO LIXOOOOOOO Além do serviço ser péssimo ainda passamos por essa HUMILHAÇÃO

  • DiariodeOsasco O Diário de Osasco (@DiariodeOsasco) relatou um problema

    @vivobr Foi resolvido o problema ontem as 18 horas @vivobr

  • Crislewer Cristiane Lewer (@Crislewer) relatou um problema

    O app da @vivobr é horrível pra cancelar o agendamento de visita técnica. Só aparece ocorreu um problema na sua visita, sendo que está marcada para as 10 de hoje

  • Thiago_Tognere Thiago Tognere (@Thiago_Tognere) relatou um problema

    @vivobr ainda nada vivo sera que vou ter que cancelar ja vai para mais de uma semana o problema 🤬😡

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @hellcifense0 @vivobr Oi, Renato! Você pode nos acionar pela Central Telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive, o fato de não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!

  • giovannibatista g (@giovannibatista) relatou um problema

    Impressionante a péssimo fluxo de contratação de serviços da @vivobr. Tu preenche um formulário com os dados no site e te ligam 10 vezes depois confirmando os dados!