Interrupção da Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Morros, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
@gertischwarz
(@gertischwarz1) relatou um problema
@vivobr @SaraBodowsky Mas nosso cancelaram em 15/3/2021, com desconto fatura ,por reconhecer problema ocorrido. Garantindo não ser mais cobrado um centavo, pasmem, descobrimos semana passada que tem faturas posterior em aberto. Já tentei até o Papa, para resolver,nada.
-
Ben Corvello
(@corvellobh) relatou um problema
17/05 (noite): o cliente vai até uma loja física da @vivobr (Shop. Barra, em Salvador) e após 1h30 na fila é atendido. A atendente, depois de 3min, o despacha informando que não pode fazer nada e passa um novo nº (o 1058). 4/9
-
Guilherme Almeida
(@Gui__aalmeida) relatou um problema
Já tá cansativo vir aqui reclamar da @vivobr mas não tem jeito. É o PIOR serviço ofertado por uma empresa brasileira. Mais de dois dias sem internet e nada de voltar. Eu JURO que muito em breve, a gente vai largar esse LIXO de provedor
-
ᴛʜᴜ
(@abr1f) relatou um problema
e la vamos nós ligar pra ***** da @vivobr pq cortaram a ***** da internet dnv mds q ódio dessa operadora
-
G u M a c e d o !
(@Gustavo_021) relatou um problema
@Fonsadaa @vivobr Duvido!!! A @ClaroBrasil é muito pior !!!
-
DidiDS
(@DianaSolti) relatou um problema
@vivobr o bairro todo está sem sinal. Está cada vez pior esse serviço...
-
Ben Corvello
(@corvellobh) relatou um problema
05/22: s/ explicações, o cliente recebe fatura da @vivobr com valor acima do dobro do preço acordado; 2/9
-
Gaybe 🏳️🌈
(@alves_gabes) relatou um problema
A @vivobr tem um dos piores atendimentos ao cliente. Estou hoje sem internet pelo segundo dia seguido, meras duas semanas depois de ter passado outros dois dias sem, também. Liguei e agendaram uma visita técnica para hoje (continua)
-
Jose Renato
(@JoseRen63897326) relatou um problema
@santosmarthaa @vivobr Eu cancelei a minha e logo vou tirar a de casa, nunca fui humilhado tanto como cliente
-
Giordano Lorencini
(@gtlorencini) relatou um problema
@karinadrf @vivobr O pior é que já tive, Karina... Em 2018. Mas, infelizmente, o 4G deles não funciona legal, por aqui.