Interrupção da Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Morros, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Quasi Syntaxed 🚩
(@quasisyntaxed) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Ontem tentei aumentar o plano de internet e disseram q nao tem por hora, ja pago 25MB e ta falhando violentamente no streaming E pior q nessa pandemia prefiro nao mudar de operadora pra minizar os risco
-
Bi-Campeão da Libertadores
(@silviofrsk8rio) relatou um problema
@vivofibraotica @vivobr Estou sem internet fixa há quase 24 horas, muito insatisfeito com o serviço
-
Boca de tamanco 👡
(@bocadetamanco) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr A operadora Vivo não tem qualidade, quando é pra importunar tem telemarketing até de madrugada, para solucionar os problemas da rede causadas pela falta de gestão e má eficiência deles mesmos não tem um técnico, desaparecem os atendentes, nem protocolo te dão pq a chamada "cai".
-
Ju 🇾🇪
(@jurezende_bh) relatou um problema
Pô, @vivobr!! Tô precisando contratar sua internet, tem na minha região, mas não tem mais vaga. Como assim? Me ajuda.
-
Fabricim
(@Fafafafaabetter) relatou um problema
@vivobr Nas ideias furadas né, operadora ruim pra além da conta, nem o cadastro da pra fazer 20 reais num chip pra passar mal de raiva
-
Yanjo Gabriel
(@gajilol) relatou um problema
@vivobr seu App é uma ***** e só fica em manutenção 👨🔧
-
Tiago Alcoforado
(@Tialcoforado) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Eu tô esperando um chip que fiz a portabilidade, e era pra eles entregarem dia 20, de agosto.. sim, 1 mês sem entegar o chip para eu virar cliente, imagino se eu tivesse tentando cancelar..
-
Ze Gotinha Suprapartidario
(@marianacastori) relatou um problema
@vivobr Faz 3 semanas que o sinal da vivo parou de funcionar na minha casa e o telefone está SEM SERVIÇO. Muita gente no bairro está reclamando que o sinal está fraco ou não funciona há dias. Não consigo solicitar visita técnica. CEP22010-010.
-
Cris D.
(@eu_crisdutra) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr A @vivobr me vendeu o serviço de fibra ótica e não conseguiu instalar pq nao encontraram meu endereco no sistema, mesmo eu sendo cliente já do móvel e chegando conta todo mês no mesmissimo endereço
-
𝐣𝐮𝐧𝐠𝐥𝐞 𝐣𝐮𝐥𝐢𝐚
(@gabgabey) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr a Claro tb é assim, fiquei semanas tentando resolver problemas que eles criaram e só foram me dar atenção dps que eu passei a abrir uma reclamação na Anatel pra tudo, aí eles viraram super atenciosos 🤡