Vivo

Interrupção da Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Morros, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão 11/23/2025 16:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jpasousa João Paulo (@jpasousa) relatou um problema

    @vivobr @PrimeVideoBR Vivo em função do péssimo atendimento e idas e vindas de mensagens sem uma resposta concreta! Em um futuro próximo vou migrar para a concorrência!

  • TheFacca Facca Alexandros XIVth (@TheFacca) relatou um problema

    @anejoestar @vivobr Caramba, que plano de 300mb é esse ai? Nunca vi tanto mb de velocidade.

  • drzx Alex Bueno (@drzx) relatou um problema

    Alô @vivobr, tudo bem? Minha internet com vocês é demais, mas me ajuda no seguinte: Vocês mandaram email no dia 24, falando que deu "upgrade" na velocidade da minha internet.. e que seria efetivado dia 23! (ou seja, email mais atrasado que sei lá o que)!! +

  • soubinaca Bi! (@soubinaca) relatou um problema

    E vamos de mais um problema com a @vivobr . Mais um e já pode pedir música no fantástico essa semana 🤡

  • izagagliardi Iza (@izagagliardi) relatou um problema

    @vivobr @PrimeVideoBR Sou cliente novo e já estou sem sinal de internet no Wi-Fi

  • gojiracaipira Jogira || twitch.tv/gojira_caipira (@gojiracaipira) relatou um problema

    @anejoestar @vivobr boa tarde entre em contato via DM para q possamos resolver seu problema :)

  • danibatista2 DannyBorboletando🦋 (@danibatista2) relatou um problema

    O @vivobr já fiz tudo no app e não voltou...vcs estão tendo problemas aqui no ABC com o sinal?

  • Ifernandws ubbe (@Ifernandws) relatou um problema

    fui @vivobr obrigado por nada, atendimento desde 11h da manhã

  • JonathanMesqu15 ADELEGEND (@JonathanMesqu15) relatou um problema

    TO O DIA TODO LIGANDO PRA @vivobr E SÓ ME JOGAM PRA UMA TAL DE AURA QUE NÃO RESOLVE ***** NENHUMA, É MUITA HUMILHAÇÃO VIU, SERÁ QUE NADA FUNCIONA NESSE BRASIL

  • LuhFrizone Lucila Frisone (@LuhFrizone) relatou um problema

    ESTOU PERDENDO O JOGO DO CHICAGO BULLS @vivobr tenho plano no LeaguePass e não consigo acessar, olha só que bacana? Vocês vão resolver o meu problema antes da partida termina ou amanhã posso ir colocar vocês no Procon?