Vivo

Interrupção da Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Morros, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão 11/16/2025 08:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CortesGagliardi Camila Gagliardi (@CortesGagliardi) relatou um problema

    @vivobr abri duas ouvidorias na operadora para denunciar fraude em nome, nada resolvido. Resumindo: solicitaram serviços em nome é foi instalado, mesmo informando ao atendimento que tratava de fraude. @AnatelGovBR até quando ?

  • alucard_eri Erick 🇧🇷 (@alucard_eri) relatou um problema

    e a @vivobr que tirou o Paramount+ de benefício e colocou aquela ***** chamada Lionsgate+. Paramount+ já não era tudo isso, agora esse Lionsgate+ é UMA *****!

  • bgrasel7 Bru (@bgrasel7) relatou um problema

    Bom, nem precisa fazer muitas contas pra ver que meu prejuízo financeiro foi bem maior do que só um iPhone. Foi a noite inteira recebendo e-mails avisando de novas compras e transações. Um pesadelo acordada. Enquanto isso eu tentava cancelar meu chip @vivobr que nunca me atendeu.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @graciyagami @proconspoficial @vivobr Olá! Vimos que a operadora já a respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • JosAlex58274227 José Alexandre (@JosAlex58274227) relatou um problema

    @vivobr Vivo!!! Já mandei perguntas no privado e até agora nada!!! Não funciona app, telefone, site... Como é, vamos solucionar as coisas ou não!?

  • DiabloOfGod DiabloOfGod (@DiabloOfGod) relatou um problema

    @Robert_18x @vivobr Descobri o que foi, a vivo cortou a internet de todo mundo de propósito para eles cancelarem, pois estão trocando os cabos e quem tá com cabo antigo foi cortado, recomendo todos levarem isso para o Procon pois elas não estão dispostas a resolver nosso problema e nem nos comunicar

  • rdmaciel_ Rd tem blusa de jornal na rural sim, ***** (@rdmaciel_) relatou um problema

    @vivobr VOCÊS SÃO A PIOR OPERADORA JÁ CRIADA! Eu nunca vi um aplicativo tão ruim quanto o de vocês. Toda vez que preciso enviar ou pedir internet fica o mesmo erro. Já não é a primeira, nem a segunda vez que passo por essa situação. Acabou!

  • Alle_Maia Allê Maia (@Alle_Maia) relatou um problema

    @vivobr Agora, imagina como me sinto humilhado em ter que vir em uma rede social para falar da minha vida? Então, nome disso é desespero, trabalho home office e preciso de qualidade!

  • thiagobarbado Thiago Fuhr Iaksch (@thiagobarbado) relatou um problema

    A @ClaroBrasil fez bobagem no meu plano, tirou meu celular do pacote sem eu pedir, gerou um 2o boleto e agora me liga 10x para cobrar o atraso que eu nem sabia q tinha. Mas me ligar para resolver a M deles nem pensar. Isso que sou cliente a 10 anos. @vivobr quer um novo cliente?

  • DiabloOfGod DiabloOfGod (@DiabloOfGod) relatou um problema

    @oviciadoemjogar @vivobr Descobri o que foi, a vivo cortou a internet de todo mundo de propósito para eles cancelarem, pois estão trocando os cabos e quem tá com cabo antigo foi cortado, recomendo todos levarem isso para o Procon pois elas não estão dispostas a resolver nosso problema e nem nos comunicar