Interrupção da Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Morros, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mateuz Ortega
(@mateuzortega) relatou um problema
Vivo operadora lixo @vivobr
-
brenda
(@barrosbrendaa) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
quase 20 min na ligação esperando pra ser atendida, @vivobr que operadora de *****!!!!
-
Kinberlly Viper
(@KinViper) relatou um problema
@vivobr porque uma cliente com o número a mais de 10 anos precisa pagar , por um chip novo ao trocar o plano? Não deveria ser gratuito o chip ?
-
Gabriel
(@gabrielresilva) relatou um problema
@LuisFelipeRio @vivobr Se não consegue ser atendido, vc não pode reclamar do atendimento. Eles são vivos, heim??
-
LFB
(@LuisFelipeRio) relatou um problema
@gabrielresilva @vivobr Nem sei se o atendimento é ruim, porque não consegui falar com eles! kkkkk
-
ImortalCaio
(@caiocvbarros) relatou um problema
Alô @oi_oficial que tal arrumar o problema com rotas da sua fibra??? Senão vamos de @vivobr
-
Ana Luiza Silva
(@NaluizaNalu) relatou um problema
@vivobr Pode começar por ver TODOS os meus chamados! Quer ficar de conversa na rede social? Melhor ir ver o que está acontecendo na falta de atendimento.
-
Gabriel
(@gabrielresilva) relatou um problema
@LuisFelipeRio @vivobr Fui comprar um chip novo, considerei a Vivo pela cobertura. Mas desisti pelo histórico de péssimo atendimento (nenhuma operadora é boa em atendimento, mas a Vivo consegue ser pior...). E te cobra mais caro por isso!
-
brenda
(@barrosbrendaa) relatou um problema
@vivobr Vocês podiam me ajudar é melhorando o atendimento de vcs, eu tô a quase 40 min esperando pra ser atendida, isso é ridículo!!!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@__lucaslucas @vivobr @proconpoa Olá, Lucas. Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar o público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.