Vivo

Interrupção da Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Morros, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão 11/14/2025 11:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MariaPAroucha Maria Aroucha 🏎 (@MariaPAroucha) relatou um problema

    Eu cheia de coisa pra fazer e inclusive tenho aula da pós mais tarde e a internet não quer pegar… @vivobr me ajuda por favor?

  • euapostocomvoce Apocrypha (@euapostocomvoce) relatou um problema

    @vivobr possui o atendimento mais ******** que eu já vi na vida

  • andradenan mutuária da caixa 📦 (@andradenan) relatou um problema de Plataforma, Bahia

    @andreiaandrades @vivobr operadora de telefonia é uma roleta russa, qualquer uma que a gente escolha tem que dar a sorte dela estar a fim de prestar um bom serviço pra gente.

  • zefison Jeferson Soares (@zefison) relatou um problema

    Incrível como os atendentes da @vivobr são totalmente despreparados para atendimento. Óbvio que são empresas de call center, mas, será que vale a pena esse serviço barato face ao descontentamento do cliente? Vou acionar o @proconspoficial não aguento mais ouvir mentiras.

  • SilviaMOF Silvinha (@SilviaMOF) relatou um problema

    Fiz portabilidade pra @vivobr, apesar de ser feliz com a @ClaroBrasil. Tudo porque eu precisava trazer meus números pra Europa. Fiz o Vivo Travel, paguei um mês, ainda estando no BR e quando cheguei em Portugal, começaram a me cobrar diárias, ao invés do mensal. Me ajuda, Vivo.

  • AndreHimself Elemesmo (@AndreHimself) relatou um problema

    ******* pqp eu esqueci de pagar a fatura da internet e ao invés de mandarem um uma notificação via sms/email ou um aviso de que a internet tá atrasada travaram o negócio em 100kbps e eu tive que ficar me batendo umas boas horas pra achar o problema parabéns @vivobr ótima ideia

  • capricaboladona Tiabeanie (@capricaboladona) relatou um problema

    @vivobr bora incluir o Smartwatch samsung 5 BT na lista do seguro, só tem LTE ajuda ai

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @__lucaslucas @vivobr @proconpoa proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).

  • Rodrigo_BlueIce geloAZUL derretendo em Urano (@Rodrigo_BlueIce) relatou um problema

    @vivobr Brincadeira né? 1 semana sem minha internet fixo e atendente depois de 20 minutos conversando comigo diz que não pode ajudar por que ela é da rede móvel... OI? então pq respondeu minhas perguntas da internet FIXO? que treinamento é esse ?

  • dancmoro Dan (@dancmoro) relatou um problema

    Todo santo dia eu recebo no mínimo três ligações da @vivobr oferecendo internet fibra, sendo que já sou cliente. Como que uma empresa não tem cadastrado que já uso o serviço? Encheção de saco