Interrupção da Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Morros, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Francisco Cruz
(@Chicocap1) relatou um problema
@ana_hiwatari @vivobr Como vc tá se virando? Eu tava com problema na Internet aqui tb.
-
aline del rey 🎃
(@mistlibz) relatou um problema
@vivobr eu PRECISO de atendimento, nao consigo falar com vcs por telefone, por email vcs respondem que o canal está fora e aqui não respondem minha dm, como eu consigo contato com vcs?? só judicialmente???
-
Carro do Ovo
(@eu_ovinho) relatou um problema
@CarmemK @vivobr O caminho é esse mesmo, mas a central tá fora não me manda nem o número de protocolo pra eu abrir reclamação na Anatel
-
Schubert
(@Schubert_pro) relatou um problema
@vivobr Precisei trocar o chip do meu celular e tive pagar 30,00. Sem, problemas. Mas isto É INJUSTO! A #Vivo deveria ter uma garantia permanente de funcionamento desse serviço. Se vc concorda dê RT por gentileza.
-
Ricardo Rached
(@Rirached) relatou um problema
@vivobr No aguardo do péssimo atendimento. Responderam via mens. Porém, com um robô.
-
Wellington Vicente
(@Welling57965664) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Esse atendido dá @vivobr é péssimo. 10 horas da manhã e já estou a 3 dias ouvindo essa musiquinha chata da espera. Isso pq leva a fama de ser Boa.
-
MarciaMottaVelloso ☘️
(@MottaVelloso) relatou um problema
@eu_ovinho @vivobr Ovinho, a @vivobr morreu faz tempo. O serviço é muito ruim
-
Eduardo Celestino
(@Eduardo_cele) relatou um problema
@vivobr @dearmoonlightrm Já tem uma semana que tô tentando cancelar meu plano controle para contratar Vivo easy e a semana toda fala a mesma coisa quando ligo tá sem sistema e aqui no Twitter a mesma coisa já tô esperando minha resposta na DM já tem uns 3 dias e ninguém me responde !
-
Karime Bueno
(@KarimeBueno) relatou um problema
@vivobr estou sem linha!!! vcs liberaram portabilidade sem minha autorização, entao @vivobr ñ da mais pra pedir desculpas, quem vai pagar meu prejuízo financeiro e emocional? Ñ da mais pra esperar, atendimento é obrigação de vcs, não é @proconspoficial? Pq pedem pra mandar DM então?
-
Alexandre
(@AleStealth_) relatou um problema
@edumilsonpapo10 @eu_ovinho @vivobr Entendi , mas eu sai fora da vivo porque a 4g não funciona