Vivo

Interrupção da Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Morros, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão 12/03/2025 22:20

dezembro 03: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • samba__juliana juliana (@samba__juliana) relatou um problema

    Fiz uma ligação pra Vivo pra cancelar SOMENTE o plano que eu estava utilizando. Deixei isso claro várias vezes durante a ligação. Pois a atendente foi lá e fez o que? Cancelou meu número e tudo! E agora pra resolver essa situação tá sendo um inferno! PARABÉNS, @vivobr! LIXO!

  • mmcuiu uiu (o mc) 🎗️ (@mmcuiu) relatou um problema

    @vivobr Por isso mesmo a reclamação amor, eu não solicitei isso dia nenhum, vou chamar na dm

  • viniicius1908 Viniᶜᵃᵐ (@viniicius1908) relatou um problema

    @vivobr que canal de atendimento péssimo! Não muda nunca esse serviço porco to a mais de horas tentando falar com algum atendimento e me mandam pro aplicativo que NAO FUNCIONA nunca.

  • prmaxada Maximiliano Andrade (@prmaxada) relatou um problema

    Clientes Vivo/Oi em PERNAMBUCO relatam dificuldades para fazer chamadas e acessar internet. @VIVOBR INFORME O QUE FAZER AO SEUS CLIENTES e O QUE ESTA OCORRENDO e SOLUÇÕES. Respeito ao cliente é a base de tudo e PARA qualquer empresa séria. #VIVO #OI

  • jeffabezerra Jefferson Bezerra (@jeffabezerra) relatou um problema

    ou a @vivobr tá sofrendo uma enxurrada de portabilidade, ou estão fazendo greve ou debatendo política no horário de serviço. SEM CONDIÇÕES.

  • CarlosPotterZ ⚯͛⁩ LULA 🦑 LÁ É 13 (@CarlosPotterZ) relatou um problema

    Depois que a galera que era @oi_oficial migrou pra @vivobr , a internet ficou um lixo e o sinal quase inexistente. Uma internet que era maravilhosa virou uma porcaria.

  • mittchell_ mitt (@mittchell_) relatou um problema

    @vivobr FAZ 3 DIAS que não consigo consultar o consumo da minha internet pelo app de vocês. Que falta de consideração com o cliente. Ja estou pensando em cancelar o plano que acabei de adquirir.

  • HeyGlace grace🌵 (@HeyGlace) relatou um problema

    @vivobr Ofensa ao consumidor é esse serviço de ***** que vocês oferecem, MDS do céu só passo raiva!!!

  • samba__juliana juliana (@samba__juliana) relatou um problema

    Fiz uma ligação pra Vivo pra cancelar SOMENTE o plano que eu estava utilizando. Deixei isso claro várias vezes durante a ligação. Pois a atendente foi lá e fez o que? Cancelou o número e tudo! PARABÉNS, @vivobr! LIXO

  • jacamultiverso Jacaré do Multiverso (@jacamultiverso) relatou um problema

    Basicamente depois de um ataque de pelanca, o app da @vivobr resolveu dizer que encontrou um problema na região e está trabalhando nisso. Não deu prazo, dane-se. Por isso que eu prefiro a @ClaroBrasil e ainda tenho o combo lá na casa da mãe.