Vivo

Interrupção da Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Morros, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão 11/23/2025 21:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CamilaDebom hey juge (@CamilaDebom) relatou um problema

    @vivobr Pediram meia dúzia de dados e nunca mais responderam nada lá.

  • alesie ale siedschlag 🐴 (@alesie) relatou um problema

    @arosafernandes @vivobr cara, eu não tenho como desembolsar duas contas. o erro é deles. olha a *****.

  • rafaeldourado Rafael Dourado (Taylor Version) (@rafaeldourado) relatou um problema

    @mamatiazi @vivobr Se vc não conseguir contato com eles pra esclarecer, abre uma reclamação no reclame aqui que eles eventualmente vão entrar em contato com vc

  • amaegostosa a mãe gostosa (@amaegostosa) relatou um problema

    @vivobr me candidatei pra uma vaga de vocês Cês bem podiam olhar com carinho pro meu currículo né? Tenho fralda pra comprar e aluguel pra pagar Me ajuda 🥺🥺

  • oLeandro_ Léo 🎬 (@oLeandro_) relatou um problema

    Tô esperando resposta @vivobr é só ameaçar que vai cancelar a linha que vocês respondem?

  • DJ_Jeff1908 DJ JEFF ⭐37 ⭐71 ⭐21 (@DJ_Jeff1908) relatou um problema

    @LocutorRafaLeal @vivobr Rafael é cliente GGG, da um desconto @vivobr ! 🤭

  • ThaisGo75561781 Thata (@ThaisGo75561781) relatou um problema

    @vivobr mais de uma hora sem Wi-Fi na região do Morumbi, São Paulo e nenhum canal de atendimento funciona para eu relatar e tentar solucionar meu problema!

  • DeboraRisan debs (@DeboraRisan) relatou um problema

    Atendimento com o cliente péssimo!!!!!!! @vivobr Só para testar nossa paciência e nos fazer perder tempo…

  • Omega_Element Omega (@Omega_Element) relatou um problema

    @gsbressan @vivobr Em casa eu tinha da @VivoBR, mas deu tento problema que troquei por uma da cidade mesmo tou pagando o mesmo mas tenho 4x mais velocidade e quando uso a Twitch não fico com 35s de delay pra quem faz streaming do Rio

  • SilviaS90204654 Silvia Silva (@SilviaS90204654) relatou um problema

    @vivobr Oi, muito obrigada pela resposta! Mas acabei passando numa loja e o atendente fez a portabilidade rapidinho =] De qualquer forma, ótimo saber que por aqui a gente também consegue um bom atendimento!!