Interrupção da Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Morros, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ranny
(@RanyelleMarinho) relatou um problema
@vivobr Olha estou com problema na TV, desde de quinta passada, foi solicitada a troca dos aparelhos, só que o técnico se recusa a trocar, sendo que defeito permanece, estou muito insatisfeito com suporte de vocês.
-
Léo na Estrada
(@LonaEstrada16) relatou um problema
@vivobr @vivobr sem rede móvel desde as 10 da manhã. Cadê vcs?
-
Querimbóra
(@epafarias) relatou um problema
Olá @vivobr, tudo bem? Imagino que não porque a Internet caiu no país inteiro, mas gostaria de saber se a Internet móvel foi embora pra nunca mais...
-
Mari ♡︎ especialista em futebol
(@maribernardo09) relatou um problema
@GenifferAlbuqu1 @biah___Ferreira @vivobr a. *Desligue* o aparelho b. *Retire o chip* e coloque novamente c. *Ligue o aparelho* e acesse as *Configurações* do seu celular: *Android*: Configurações > Conexões > Redes Móveis > Configuração de Rede *IOS*: Ajustes > Celular > Seleção de Rede
-
Hesrom Moura
(@Biomouraa) relatou um problema
@vivobr Estou com problema na internet e uma hora na espera tocando uma música dos inferno e ninguém atende....esse é o bom atendimento?
-
JanoYumi 13 Lula
(@Mayyumi13) relatou um problema
@Vlad_com_V @vivobr Horrível @vivobr
-
Manu
(@manutf) relatou um problema
@vivobr e @instagram as duas a 240km por hora?? Sabem o q é pior nesses bugs e apagões? NÃO DÃO UMA SATISFAÇÃO. As redes sociais só trazem BESTEIRA e papo furado. Atualização sobre os problemas que é bom não tem NADA.
-
rafalol 🇧🇷
(@mamagripado) relatou um problema
**** que pariu como o serviço digital da @vivobr é ruim meudeus meu chip é novo, eu tô a 5 dias tentando assinar um plano de 4g ou fazer recarga e simplesmente não tá indo eu tô a 5 dias sem internet sendo que eu posso pagar pela internet tô pensando em mudar de operadora
-
sim, sou eu
(@adbsne) relatou um problema
@JpValduga @seidenfuzs É tudo horrível credo @vivobr fecha as porta
-
Israel C. ribeiro
(@rael_cr) relatou um problema
@vivobr internet móvel fora do ar, Quando serviço volta a funcionar o sinal da internet está pior que antes. E ainda alegam que está tudo normal.