Vivo

Interrupção da Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Morros, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão 12/23/2025 18:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • isanunes__ alienada pelo bbb 🎥 (@isanunes__) relatou um problema

    Eu odeio a @vivobr! Empresa lixo e desrespeitosa com o consumidor

  • jumacapeloba jumacapeloba (@jumacapeloba) relatou um problema

    @xandromedas @vivobr Só consegui resolver um probleminha com eles aqui no Twitter, telefone não funciona.

  • tuaspariceira nos4 (@tuaspariceira) relatou um problema

    Sinceramente, a @vivobr é a pior prestadora de serviço que conheço! Você paga a sua conta em setembro, eles vendem seu número para outras empresas e ligam pra você há 06 meses todos os dias sendo que você já pagou. POOOOODRES!

  • PauloNorberto Paulo Norberto™ (@PauloNorberto) relatou um problema

    A @vivobr quebrou?!? Estou entrando em contato com a Reuters, Bloomberg e analistas dos grandes Bancos para que me confirmem. Sujeito ficar sem telefone e internet por 4 dias e morando numa das áreas mais nobres da cidade? Só pode ser alguma *****...

  • pauloh18r Kay 🧣 (@pauloh18r) relatou um problema

    @vivobr que ***** de operadora viu, uma ***** de internet.

  • R_Alves1811 Rodrigo Alves (@R_Alves1811) relatou um problema

    @SidFigueiredo @vivobr E assim que o Sid resolveu o problema de 46 mil habitantes!

  • _gabysiqueiraa gabs (@_gabysiqueiraa) relatou um problema

    Como pode vc nao conseguir entrar em contato com a operadora pq acabou a validade dos seus créditos???? Sendo que vc tem um PLANO!!!!!! Simplesmente não consigo nem resolver meu problema por telefone e até hoje aguardo email... HORRÍVEL!!!!!! @vivobr

  • jackraf_ Love, Jack (@jackraf_) relatou um problema

    @vivobr Péssimo atendimento!! E aguarde processo!! Cobrar um valor altíssimo pra péssima qualidade de internet.

  • defatigat4 jessica 🤡 (@defatigat4) relatou um problema

    @vivobr Sinceramente não vale nem o desgaste de falar da situação, o atendimento é péssimo, não tem continuidade alguma, cada hora um posicionamento diferente. Horrível. Eu faço portabilidade pra Tim, mas com vcs não tem como continuar.

  • FACJURYS joleno dus Bitus (@FACJURYS) relatou um problema

    A pessoa, há meses, te liga 5 vezes ao dia para oferecer @vivobr fibra. Vc educadamente diz que não quer pois já possui o serviço, "golpe?", Na 4ª 5ª vez vc já com saco na goela. Diz que se a pessoa fosse séria saberia que o serviço já foi vendido e está sendo utilizado.