Vivo

Interrupção da Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Morros, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão 12/18/2025 02:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AlineBicalho2 Bicalho (@AlineBicalho2) relatou um problema

    Olha a @vivobr tinha que melhorar o atendimento viu... Poxa, já fiz mil coisas, voltei e ainda estão as mesmas pessoas.... Que carambolas...

  • preciouscvu naty⁴ 🏁|🏒 (@preciouscvu) relatou um problema

    obrigada @vivobr pelo atendimento ***** de vocês, fiquei 1 hora no telefone, falei com 4 pessoas pra tentar resolver meu problema e nada. Vou na loja da vivo me mandam ligar na central, ligo na central falam pra eu ir na loja, eai??? @vivobr

  • Lucas_WillianM lucas Willian (@Lucas_WillianM) relatou um problema

    A @vivobr tem a pior cobertura e ainda por cima caí o tempo todo

  • agahdez Aghandalf (@agahdez) relatou um problema

    @vivobr por favor, criem um serviço de retirada de números que vocês oferecem serviço quando é negado, pelo menos por um tempo mais de 8 ligações por dia fora o pessoal do vivo empresarial, que não sei como conseguem meu número, mas aparecem mais de 5 por semana no meu whats

  • shiiiuuuuuu 🤫 (@shiiiuuuuuu) relatou um problema

    @vivobr me responde no direct por favor. Vcs acham que fazem o consumidor de ******!!!!!

  • wesleyaldivino wesleya. de oliveira (@wesleyaldivino) relatou um problema

    @vivobr não liga nem recebe ligações desde ontem em #novafriburgo #rj #022. O serviço que já foi bom tem estado péssimo.

  • isaaamene Isa (@isaaamene) relatou um problema

    A @vivobr consegue ser a pior operadora, já nem é mais novidade ficar sem sinal

  • cade_o_rivotril Acabou o amor (@cade_o_rivotril) relatou um problema

    @vivobr e seu serviço de excelência. Mais um dia sem internet 🤡

  • MahFrancischini Francischini (@MahFrancischini) relatou um problema

    @vivobr é a pior empresa que já tive o desprazer de pagar. Empresa sem empatia, organização, foco. Sem um pingo de amor ao próximo, até mesmo sem funcionários pois quando ligamos não atendem, na loja não sabem resolver. Nen aqui no twitter ajudou! Vou pra Justiça, lá resolve!

  • tompinheeiro Tom (@tompinheeiro) relatou um problema

    Faz mais de uma hora que estou ligando na central da @vivobr e ninguém me responde e nem dar um sinal. Aqui no twitter me respondeu mas não concluíram a mensagem 😭😭 poxa @vivobr se pelo telefone tá difícil aqui vai ser pior