Vivo

Interrupção da Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Morros, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Morros, Alto Parnaíba, Maranhão 11/21/2025 08:55

novembro 21: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • helenabssj Helena (@helenabssj) relatou um problema

    Pra instalar o modem foi nem 24horas agora pra mandar um técnico reparar dias sem internet ou só pra cancelar já foi quase uma semana @vivobr

  • maiacesar Maia! (@maiacesar) relatou um problema

    @vivobr é incrível como o sinal cai... Todo mês tem algum problema com a minha TV. Obrigado por me deixar sem TV e internet hoje!

  • nemchagas Nenzema 🇧🇷🇫🇷 (@nemchagas) relatou um problema

    Será que um dia vai existir uma operadora que seja boa em dar suporte ao cliente e que tenha uma internet que preste? Pq a @vivobr não faz isso.

  • biramarinho Bira Marinho (@biramarinho) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Meu Deus! A internet da @vivobr está péssima, já liguei pro atendimento, já foi reconfigurado, atualizado e continua horrível.

  • enterplayer Wes 100%💉 (@enterplayer) relatou um problema

    Oi @vivobr estou respondendo as DMs mas ninguém de vcs está respondendo. O que houve? Desistiram do atendimento?

  • Raffinha_97 RAFAEL SILVA 😎 (@Raffinha_97) relatou um problema

    Cancelei meu plano na @vivobr e fiquei sem sinal , operadora safada nunca mais mano .

  • Ribeiro20381481 Ribeiro Silva (@Ribeiro20381481) relatou um problema

    @adelegend3030 A ANATEL na minha opinião não passa de um soviete criado pelos esquerdistas para favorecer todo tipo de ABUSOS CRIMINOSOS. Estou sendo lesado pela @vivobr e não posso sequer registrar reclamação na Anatel porque exigem q vc se submeta á ouvidoria da Vivo (só de 2a a 6a). Absurdo!

  • PAF68 PEDRO ACIOLI FILHO (@PAF68) relatou um problema

    @vivobr @ricardo_rolim Pelas regras dos direitos do consumidor de TV por assinatura, os problema técnicos devem ser resolvidos em até 48 horas, após a abertura do protocolo de atendimento. Essa é a regra @ricardo_rolim , faça valer, a operadora sabe que é assim.

  • DianeSouza7 Diane Souza (@DianeSouza7) relatou um problema

    @vivobr Quero cancelar! Menos de 7 dias e só tive dor de cabeça, não quero mais

  • kullmann2010 IGOR (@kullmann2010) relatou um problema

    @vivobr Vocês por incompetência não conseguiram instalar internet que me ofereceram e aí agora bloquearam um serviço no meu plano de celular! Sei que é complicado mas foi isso que aconteceu!