Vivo

Interrupção da Vivo em Mataraca, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mataraca, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mataraca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mataraca, Paraíba 12/24/2025 23:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • antonioglock somos todos 007 (@antonioglock) relatou um problema

    @vivobr vcs são uma imprensa horrível, não resolvem nossos assuntos, nos roubam créditos e cobram

  • nuelrios027 Nuel Rios (@nuelrios027) relatou um problema

    @guilhermeff90 @vivobr @vivo Tá **** meu mano, pagar por um serviço “de qualidade” e deixar os clientes na mão!! Complicado demais

  • vickygfr Vicky 🫀 (@vickygfr) relatou um problema

    Minha internet ta um lixo! Dá uma reiniciada aí @vivobr

  • rkoerich Koerito (@rkoerich) relatou um problema

    A minha solução com o problema da @TIMBrasil foi cancelar o meu número e fazer uma conta na @vivobr , nenhum funcionada Tim soube me ajudar e não teve jeito de fazer meu número voltar, um completo absurdo!

  • clarapinheiiro_ Maria Clara Pinheiro (@clarapinheiiro_) relatou um problema

    Paguei minha conta de telefone e minha internet não funciona. É **** viu @vivobr

  • craudia nathalie lourenço (@craudia) relatou um problema

    Alegam não ter registro e que meus protocolos que tenho pelo e-mail não valem pois são da URA (a gravação eletrônica). No site deles, todos meus dados, inclusive de registro tinham sumido. Enfim. Agradeço, @vivobr pelo favor de cancelar seu plano pra mim,

  • guiileaal leal ⭐⭐ (@guiileaal) relatou um problema

    tomar no ** dessa @vivobr qlqr encostaozinho no fio saporra quebra e nao tem atendimento no msm dia tnc

  • eifaeletrica E.I.F.A. Instalações e Manutenção Elétrica (@eifaeletrica) relatou um problema

    @vivobr Vocês têm meus números de contato, meus emails de contato e todas as reclamações que tenho feito no sistema e não resolveram meu problema... Porquê eu deveria acreditar que resolverão agora pelo twitter? Porquê envolvi o @proconspoficial e a @AnatelGovBR ?! Façam-nos o favor.

  • felipecosta Jack McFly (@felipecosta) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr, ligo no 1058 não resolvem, mandam ligar no 0800, não resolvem e passam como resolver no 1058... No 1058 não tem a opção que o 0800 pediu pra escolher 🤡 PIOR ATENDIMENTO QUE JÁ VI NA VIDA!

  • rvdli Ruber Linden (@rvdli) relatou um problema

    Se você tem internet fixa da Vivo e tem problemas, eles não resolvem mais por telefone. Mandam solicitar pelo aplicativo móvel… …que faz a requisição via internet. Então além de ter sua internet fixa, garanta que está com o celular com saldo e um bom sinal. *****, @vivobr