Interrupção da Vivo em Mataraca, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mataraca, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mataraca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Droga, é o Charlin!
(@eumesabotomuit0) relatou um problema
@vivobr Vou mudar pro Vivo Easy. Preciso cancelar o atual antes... mas isso só faz por telefone. E EU FICO 3H NA FILA SEM SER ATENDIDO, ATÉ A LIGAÇÃO CAIR :)(:
-
rosa
(@thaisrosa018) relatou um problema
a15 minutos no telefone esperando alguém da @vivobr me atender. não sei pq eu ainda sou cliente deles.
-
Ricardo Cansado Stelet
(@kakosjc) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Oi @vivobr terceira tentativa de quase UMA HORA!! dessa vez fui atendido por uma moça chamada Sara, que começou meu atendimento e me transferiu sem aviso nenhum, depois de quase 40 minutos esperando a ligação "caiu". O protocolo 100820217517341.
-
lucas
(@soubulling) relatou um problema
@vivobr Estou a manhã inteira tentando falar com o atendimento de vocês e não consigo. Pra vender os produtos são uns leão, pra prestar atendimento ao cliente uns gatinho
-
Sil
(@silvonei_20) relatou um problema
Parabéns @vivobr por ser a pior empresa quando o assunto é resolver o problema do cliente
-
Ellen West
(@itisjustme548) relatou um problema
@vivobr Já tentei por lá, não resolveu meu problema.
-
mayara
(@brahma1910) relatou um problema
Além de cobrar um valor excedente ao contrato, o atendimento da @vivobr é péssimo, fica tocando aquela música chata por um longo período até desligarem
-
Winston Alegranci
(@walegranci) relatou um problema
@vivobr @vivobr preciso de ajuda, está complicado conseguir atendimento!
-
Vivo
(@VivoBrasiI_) relatou um problema
@albertoastolpho @vivobr Daremos continuidade em seu atendimento por lá. :)
-
mazi | tutururu
(@lagimoonlala) relatou um problema
obrigada @vivobr pelo péssimo serviço 🙃👍🏻