Interrupção da Vivo em Mataraca, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mataraca, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mataraca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renato Caetano
(@Renatocaraujjo) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@vivobr pelo amor de Deus vivo , se vocês colocam um aplicativo para a gente não precisar de ajuda de pessoa física então deixe esse aplicativo perfeito . Ele é lento demais , interface lenta , e cheio de bug . Aí depois de tentar por uma hora arrumar vou ligar pra um robô me aj
-
yuri
(@bruggnari) relatou um problema
@vivobr @mechamadeph vc me ajuda melhorando esse sinal porco de vcs
-
joiceᶜʳᶠ
(@joicenatale) relatou um problema
@italomoreiraa @ClaroBrasil @vivobr mds siiiiim, a cobertura tá horrível, em vários lugares eu fico só com uma torre de sinal e não carrega nada
-
mi
(@medstudiess) relatou um problema
@vivobr DEVOLVE MINHA INTERNET EU TÔ PAGANDO ESSA *****!!!
-
Dallas Bitencourt.
(@WalMeow) relatou um problema
Hey @vivobr me dá um acesso ao Lolla Lounge amanhã, sou um cliente tão querido 🫶🏽🥲
-
mi
(@medstudiess) relatou um problema
@vivobr já tentei pelo app, já liguei, é sempre a mesma desculpa, “manutenção externa” ai vai fazer a manutenção DA MEIA NOITE DO SÁBADO ATÉ MEIA NOITE DO DOMINGO????? simplesmente a pior internet
-
Igu
(@igorfrankly) relatou um problema
Desde quarta sem internet , que ódio eu tô da @vivobr , mas de 10 anos como cliente e já faz um tempo que tá assim , sempre dá problema e sempre demora muito pra concertar.
-
Sabesp
(@sabesp) relatou um problema
@naualem @sptrans @vivobr Para acompanhar o andamento do pedido, orientamos que entre em contato com a Central de Atendimento ligando 195. A ligação é gratuita e funciona 24 horas. Obrigada.
-
Henrique Zar
(@ZarHenrique) relatou um problema
@vivobr Ah caramba vocês também!!!! Mas que porcaria de serviço!!!! Querem oferecer 5G mas não conseguem manter nem o básico funcionando!!! Tv e internet oscilando o tempo todo!!!! Não fica mais que um minuto conectado!!!! Que droga!!!!
-
Fhael Bhorges
(@FBhorges) relatou um problema
Oi @vivobr pq é tão difícil conseguir um suporte pelo seu App ?? No fone nem se fala, a Aura não ajuda, 2 dias sem internet e sem sabem nem o motivo, difícil né??