Vivo

Interrupção da Vivo em Mataraca, Paraíba

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mataraca, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mataraca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mataraca, Paraíba 11/19/2025 07:55

novembro 19: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • imhartel 😉 (@imhartel) relatou um problema

    @ClaroBrasil Suporte da Claro é uma piada. Portanto se quiserem uma sugestão, jamais comprem um produto da @ClaroBrasil pq não tem como reparar os prejuízos q a empresa da qdo não há suporte. Compre @vivobr q pelo menos te dá um suporte razoável! Nunca, mas nunca compre qualquer produto claro

  • wonomania giovanna (@wonomania) relatou um problema

    péssimo serviço da @vivobr que agendou comigo hoje das 15h30 às 18h, CONFIRMOU, me fez esperar a tarde toda, às 18h13 avisaram que estavam chegando E NÃO APARECERAM. SAC também não conseguiu ajudar. Acabei de contratar o mesmo plano na @ClaroBrasil e espero não ter problemas.

  • HelenaStauber Helena 🇧🇷🌸🚒 (@HelenaStauber) relatou um problema

    Sinal da internet 👎👎 Não sei qual está pior @vivobr @ClaroBrasil

  • bethrraya Elizabeth Raya (@bethrraya) relatou um problema

    @AnatelGovBR Por gentileza vamos notificar @ClaroBrasil e @vivobr Sinal péssimo, atendimento horrível e pessoas sendo prejudicadas dependendo da rede para trabalhar. OBRIGADA

  • eternajaguar Baby jaguar (@eternajaguar) relatou um problema

    Estamos sem Internet bem no domingo, no horário dos jogos, a @ClaroBrasil é com certeza a pior operadora de Internet do Brasil, alô @vivobr @TIMBrasil Ou qqlr outra operadora que atue em SP preciso de opções pra ontem

  • jnrbr__ Ribeiro 🔴⚫ (@jnrbr__) relatou um problema

    Eu tô muito revoltado com a @ClaroBrasil pqp, aí eu ligo aperto a ***** do número no atendimento automático e não vai!!! Alguém sabe se a @vivobr ou essa @NioInternet é boa aqui na ilha??

  • BetaxD90 paquita (@BetaxD90) relatou um problema

    como serviço de telefonia no brasil é PÉSSIMO @vivobr permitiu gerarem eSim do meu chip sem confirmar comigo NADA clonaram meu celular tiveram acessos a TODAS minhas contas são DECADAS de dados cofres de senha etc ai entraram a @ClaroBrasil e reativaram linha antiga ++

  • cezeeenha Cézar Silva (@cezeeenha) relatou um problema

    Como a @vivobr quer me cobrar duas vezes pelo mesmo plano, o jeito é cancelar né? Alô @TIMBrasil estou chegando

  • AndreBuck andrebuck (@AndreBuck) relatou um problema

    @TIMBrasil @vivobr O mesmo texto. A mesma falta de explicação ou respeito pelo cliente. Apenas um pequeno ajuste no horário, que agora passou para às 18h. Zero esperança de resolução. Nenhuma chance de contato com um ser humano. E possivelmente desconto de R$0,00 na inevitável e inadiável fatura.

  • BetaxD90 paquita (@BetaxD90) relatou um problema

    @vivobr @ClaroBrasil reativaram pelo menos 3 numeros de whatsapp e tão se passando por mim tanto pra dar golpe qto pra tentar acessar conta em banco e NENHUMA das duas é capaz de nem me dar um histórico de transações ou logins e nem de CANCELAR OS NÚMEROS