Vivo

Interrupção da Vivo em Mataraca, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mataraca, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mataraca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mataraca, Paraíba 11/20/2025 22:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Greg_Sant greg 100% deolanete (@Greg_Sant) relatou um problema de Governador Valadares, Minas Gerais

    se tem operadora pior que a @vivobr eu desconheço

  • NewtonBittenco2 Newton Bittencourt Cavalcanti (@NewtonBittenco2) relatou um problema

    Alô @vivobr sem internet, sem tv, sem tel fixo. Só atendimento pelo aplicativo, com agendamento para daqui a 5 dias. Estão de brincadeira? Tijuca, Rio de Janeiro.😡😡😡😡

  • estevam_Je Jéssica Estevam (@estevam_Je) relatou um problema

    @vivobr preciso de um protocolo do péssimo atendimento que vocês estão me prestando para que eu possa abrir uma reclamação na Anatel.

  • MorcegoBiruta Sauron (@MorcegoBiruta) relatou um problema

    sério jogar com a internet da @vivobr no metrô é um verdadeiro ***** cardíaco pqp q internet ruim da ***** tô até com sdds da tim

  • tiagohaka Haka Faxina - SP 🧹🧽🧤 (@tiagohaka) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Na hora da @vivobr fechar contrato fala que a fatura do serviço da internet não vai sofrer aumento algum, mas em menos de 3 meses de serviço contratado a fatura já veio alta. E olha que não atraso o pagamento das contas. Que isso Vivo?

  • ttgarcia TT Garcia (@ttgarcia) relatou um problema

    Depois a gente troca de operadora de internet e ficam querendo cobrar multa. Preciso trabalhar. Mas cadê atendimento da @vivobr ????

  • ixxu_uxxi leonina🦁 (@ixxu_uxxi) relatou um problema

    Ontem fui mudar de operadora da @TIMBrasil pra @vivobr, de ontem pra hj o tanto de ligação da tim pra fazer desistir ñ foi pouca, "engraçado" que pra falar com eles pra CANCELAR meu plano nunca conseguia nem no site nem pelo número disponibilizado.

  • VirginioWagner Wagner Virginio (@VirginioWagner) relatou um problema

    @Petri12971402 @vivobr É inaceitável esse tipo de coisa. Estamos em 2021, erro primário de uma empresa que se apresenta como a melhor do mercado brasileiro. Sou cliente vivo, mas confesso a você não estar satisfeito.

  • PriMazzonetto Priscilla (@PriMazzonetto) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Agora o pobre cliente da @vivobr entra no site e é obrigado q baixar o app. Baixa o app e não consegue mudar seu plano por lá. Somente TELEFONANDO ou indo nas lojas. Ainda bem que estamos em 2021 e não 1998. Pra que facilitar ?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @JOSEMTPEREIRA @vivobr Se você está enfrentando problemas com a sua operadora, entre em contato com a empresa. Caso não seja suficiente para solucionar o problema, acione a ouvidoria da prestadora. Anote o número do protocolo de atendimento!