Vivo

Interrupção da Vivo em Mataraca, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mataraca, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mataraca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mataraca, Paraíba 12/26/2025 20:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LaurentElement LaurentElement (@LaurentElement) relatou um problema

    O @vivobr o que adianta ter a ouvidoria e não atenderem para resolver o problema?

  • georgia_dl G (@georgia_dl) relatou um problema

    Eu tô simplesmente a isso 🤏🏼 de um completo SURTO por causa dessa ***** de serviço da @vivobr. Ligamos semana passada pra agendar a nossa alteração de endereço da internet e ficou agendado pra HOJE das 15h30 às 18h. Aí corta pra 17h de hoje e ninguém tinha aparecido+

  • youngdumblunna lunna mccartney ⚡️ (@youngdumblunna) relatou um problema

    @vivobr nunca tive contrato NENHUM com vocês e esse ano comecei a receber INUMERAS chamadas me cobrando. Quero saber como vamos resolver isso. Estou exausta das ligações e com meu nome SUJO por conta de falha nos procedimentos inuteis de vocês.

  • luizecs Luiz Eduardo (@luizecs) relatou um problema

    Tá pra aparecer empresa mais BANDIDA que a @vivobr! Atendimento via chat é uma piada de mau gosto!

  • xagrauba feliz & triste (@xagrauba) relatou um problema

    Tá maluco, atendimento péssimo da @vivobr o dia todo tentando ter uma comunicação. Whatsapp ruim, ligação horrivel, quando atende cai, não retorna, que qualidade em galera, vivo só está no nome pq a empresa já morreu faz tempo

  • titoquantico Tito (@titoquantico) relatou um problema

    @vivobr manda código de barra errado. O pagamento sai com duplicidade. A atendente disse que vai resolver e abater a conta. Agora a operado limita minha internet por que a conta não foi abatida. Perdi 4 dias de trabalho. Parabéns. Só me fez decidir cancelar isso!

  • georgia_dl G (@georgia_dl) relatou um problema

    Nada. Agora tô aqui já me arrependendo dos tweets todos de desabafo porque sinceramente existem problemas maiores. EU SÓ NÃO TANKO UMA EMPRESA DO TAMANHO DA @VIVOBR FAZENDO UM SERVIÇOS ***** DESSES E NÃO DANDO NENHUM TIPO DE ASSISTÊNCIA DEPOIS DE UM ERRO DELES SABE QUE INFERNO

  • c76b7dc069284fd Cristiane Pacheco🌵 (@c76b7dc069284fd) relatou um problema

    @vivobr Fizeram coleta do produto e chipe q quero cancelar. Falaram para esperar 5 dias para cancelar mas nao consigo faLar com atendente j esperei 1 :45 na linha

  • Rosinara RF (@Rosinara) relatou um problema

    @vivobr quando o atendimento pode ser ruim.. no caso da loja de vocês no Barra Shopping Sul de Porto Alegre.. é um show de horror de tão ruim!

  • adrianatombada malvadita (@adrianatombada) relatou um problema

    Mds eu vou pagar mt mais barato e ter a mesma quantidade de internet, obrigada @vivobr nunca critiquei