Interrupção da Vivo em Mataraca, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mataraca, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mataraca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ô mana
(@Lunytota) relatou um problema
Cancelar a @vivobr e eles continuarem me mandando fatura TA LOOOOOOOOOOOOOOOOOCO QUE ÓDIO
-
valeria.rolla
(@rollavaleria) relatou um problema
@vivobr Hoje está tudo funcionando mas foram 48 horas sem o serviço!
-
vinicio
(@vbcambruzzi) relatou um problema
@vivobr arruma esse aplicativo horrível pra eu conseguir mudar a senha da wi-fi por favor, só dá erro pra logar
-
Gusttavo Manny
(@GusttavoManny) relatou um problema
@vivobr Existem alguns apps disponíveis no meu plano para que eu possa usar porém um deles eu não consigo ativar que seria o serviço babel+
-
valeria.rolla
(@rollavaleria) relatou um problema
@vivobr Sim tentei e não funcionou o aplicativo disse que não sabia o porque dessa falta de sinal. Já a atendente disse que estava em manutenção no meu bairro. Sábado tenho uma visita técnica agendada. E finalmente arrumei um problema que eu não tinha antes.
-
Mariana
(@olaamariana) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
@vivobr assim fica difícil querer ser cliente de vocês
-
Lucas
(@Lucas_sha256) relatou um problema
Parabéns pra @ClaroBrasil, atendimento péssimo e sem Internet. Vamos de @vivobr então
-
vareta
(@pedroposser) relatou um problema
@vivobr OK, até hoje NUNCA conseguiram resolver um problema meu por DM. Aguardo ansiosamente esse dia chegar! 👍
-
princess
(@princesslxrx) relatou um problema
vocês são podres @vivobr eu tento ligar é uma burocracia, o atendendo eletrotécnico n da a opção que eu quero, ta dizendo que minha fatura ta atrasada e não está eu paguei essa ***** e eu quero saber pq ta cobrando a mais, mas a central de atendimento é uma *****
-
Rafaela
(@eu_raafasr) relatou um problema
Por favor vivo me ajuda!! Quero meu estorno. @vivobr @vivobr #Virginia