Vivo

Interrupção da Vivo em Major Isidoro, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Major Isidoro, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Major Isidoro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Major Isidoro, Alagoas 03/28/2025 02:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • viniknoxville Mr. Ribeiro 🇧🇷🏳️‍🌈 (@viniknoxville) relatou um problema

    @proconspoficial a @vivobr não está entregando a minha fatura em casa, já tem quase 03 meses! Ocasionando atraso no pagamento da fatura, eu já havia falado que tenho preferência por receber em casa e mesmo assim ignoram minhas solicitações

  • felipelunasi Felipe Luna (@felipelunasi) relatou um problema

    @vivobr O Upload de vocês oscila demais, a anos isso, todo final de semana quando preciso utilizar não funciona. Simplesmente passei 2 horas pra postar um vídeo de 8 minutos.

  • Alynva Alisson Nunes (@Alynva) relatou um problema

    @coproduto @vivobr Também passo por isso, ultimamente eu silenciei a notificação de chamadas, e ontem o chip parou de funcionar e eu estou quase comemorando, se não fosse o fato que preciso de rede móvel às vezes e pago o plano que não é barato

  • devroh_ rômulo.ex (@devroh_) relatou um problema

    @lucasgiraldelli @coproduto @vivobr Se alguém tiver uma emergência e te ligar de um número desconhecido(?)🤔

  • oJanio Janio 🧜🏽‍♀️ (@oJanio) relatou um problema

    @coproduto @vivobr @jpbmsema Abre reclamação na anatel. Se continuar, abre reclamação online no procon. Do Procon vira processo administrativo que pode ser encaminhado para um juizado especial cível.

  • dibacez Adriana Cezar ✨🍞🧜🏾‍♀️ (@dibacez) relatou um problema

    É, parece q a @ClaroBrasil vai perder mais um cliente. Estamos sem tv, internet e telefone desde as 19:30h mais ou menos. A previsão de normalização era "até meia noite". Chega 00h, mensagem nova: "previsão de normalização até as 13h". Bora pra @vivobr

  • lucasresck2 tokenizer("Lucas") (@lucasresck2) relatou um problema

    @coproduto @vivobr @coproduto, não resolve seu problema completamente, mas pelo menos te ajuda a ter um pouco de paz: você usa o discador do Google, então você pode ativar o filtro de spam nas configurações. Todas essas ligações vermelhinhas simplesmente não vão tocar mais

  • edjanrodrigues Djanzin (@edjanrodrigues) relatou um problema

    @Casemiro_Neto @vivobr Quando não há concorrência, a tendência é que o serviço fiquei cada vez pior.

  • calfilhoo Carlos de Araújo Costa Filho (@calfilhoo) relatou um problema

    @vivobr No app vivo consta o n pgto da fatura c vencimento 01/03 sendo q paguei no dia 28/02!!! Tentei contato por telefone! Fiz portabilidade da Tim para a Vivo a menos de 15 dias e já estou arrependido! O 4g não funciona! Nem em Salvador! A Vivo é uma péssima empresa!

  • BambinoMacPimto Terencio Malvado (@BambinoMacPimto) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd SEUS FILHA DA **** TUa net e ruim pra karahlo vo para de paga essa poha conserta isso ai seus judeu