Vivo

Interrupção da Vivo em Macapá, Amapá

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Macapá, Amapá

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macapá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Macapá, Amapá 12/25/2025 11:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ThidusBR Thidus (@ThidusBR) relatou um problema

    @o_glor1a @vivobr @AnatelGovBR Pior q vai kkk

  • vateKT ★𝕭𝖎𝖘𝖐𝖙 𝕻𝖗𝖊𝖘𝖙𝖆𝖙𝖎𝖛𝖆★ (@vateKT) relatou um problema

    @faxinaboa @vivobr Deu ruim com a sua internet. O sinal na tá chegando no seu aparelho. Desliga ele, espera 30 seg e religa. se continuar, aciona o suporte que um técnico vai precisar verificar (aconteceu comigo semana retrasada)

  • juniorwagner Junior, Wagner (@juniorwagner) relatou um problema

    Alô, @vivobr, ajuda nós, aí? Hoje a internet está mais lenta que uma lesma. Não consigo nem abrir o app de vocês. Já resetei o aparelho e continua lento!

  • gipicles MissBacurau🏳️‍🌈 (@gipicles) relatou um problema

    @jabrao @vivobr mas geralmente a ouvidora resolve, porém vc precisa ja ter feito reclamação no procon e na anatel pra eles terem pressa

  • ranifellix ... (@ranifellix) relatou um problema

    Fui cancelar o meu plano da @vivobr e assim que eu desliguei o celular fiquei sem serviço 🤡 Acho que ou vc fica com o plano ou vc fica sem conseguir usar o número! Achei que tava resolvendo um problema, mas só me enfiei em um maior ainda!

  • gipicles MissBacurau🏳️‍🌈 (@gipicles) relatou um problema

    @jabrao @vivobr é assim mesmo e te dou o conselho: chore verdadeiramente no telefone, demonstre q o problema está acabando com a sua sanidade mental

  • FlavyHelena Flavy Helena (@FlavyHelena) relatou um problema

    @vivobr por favor poderiam concluír meu atendimento, estou a espera desde o dia anterior.

  • BuenoMaicon1914 DeusMar DeRozan🏆🏆🏆™ (@BuenoMaicon1914) relatou um problema

    A @vivobr cancelou minha linha. Tô tentando negociar pra reaver ela, mas o péssimo atendimento eles não deixa. Assim fica difícil

  • joaobatista_jbg Joao Batista (@joaobatista_jbg) relatou um problema de Ipatinga, Minas Gerais

    @popiro5 @vivobr Pelo menos vc chegou a ouvir a musiquinha chata e eu que nem na musiquinha cheguei. péssimo serviço internet não funciona.

  • VaneSoe_ Vane7⚡ (@VaneSoe_) relatou um problema

    Essa @vivobr é só dor de cabeça. Vocês não conseguem resolver absolutamente nada através de nenhuma das centrais de atendimento.