Interrupção da Vivo em Macapá, Amapá
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Macapá vêm de códigos postais 68908.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Macapá, Amapá
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macapá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Macapá, Amapá
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Macapá.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
aloisio
(@aloisionovais) relatou um problema
@minhaoperadora @Truran @vivobr O seu contato com cliente é esse mesmo? Fico abismando com arrogância da empresa, tiram meu consultor sem pergunta, sem comunicar e sem aprestar um novo, Diga-se de passagem, é muito RUIM. Não acredito que investidores apostem nesse tipo de negócio para investir.
-
juju 𓂀︎
(@juliasousar_) relatou um problema
Pior coisa q eu fiz foi ter feito essa portabilidade de tim pra @vivobr, empresa desorganizada, vou voltar pra tim com certeza
-
Gabriel Duarte
(@gabrieldaarte) relatou um problema
@vivobr nunca te pedi nada. Tem como voltar a dar os 3GB junto com os 35 reais de cashback pra quem usa nosso código do vivo easy não? Vcs só estão dando os 35 reais agora...
-
Hugo Araújo
(@hg_araujo) relatou um problema
Oh, e a @vivobr que passou da melhor para a pior operadora no quesito sinal. Parabéns aos envolvidos.
-
biatrix
(@whoisbeazz) relatou um problema
@vivobr vc vai me pagar por 2 dias q eu tô sem trabalhar ??? PQ A INTERNET NAO TA PEGANDO E CADA HR É UMA NOVA PREVISÃO PRA VOLTAR eu n pago caro no Wi-Fi de casa pra ficar usando 3g de celular já nunca chega no tanto de mega q eu pago agr não pegar nada fode né
-
furacão da cpi
(@brisgues) relatou um problema
@Lucaiixx_ @vivobr Fibra de papel kkkkkk a pior que nós temos
-
aloisio
(@aloisionovais) relatou um problema
@vivobr Essa é governança que você possui com linha de frente? O seu contato com cliente é esse mesmo? Fico abismando com arrogância da empresa, tiram meu consultor sem pergunta, sem comunicar e sem apresentar um novo, Diga-se de passagem, é muito RUIM.
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
@vivobr O que houve? - Erraram a portabilidade. - Atendimento péssimo na Loja do Mogi Shopping - A ouvidoria é desqualificada: não resolve nada - Estou sem meu número há 24 horas Quer mais ou está pouco?
-
Pedro Gurgel
(@pedrogurgelfa) relatou um problema
@vivobr se algumas vezes eu já tive vontade de ser cliente de vocês, hoje eu me sinto extremamente arrependido devido ao constante e absurdo importuno de vocês ligando 30x todo santo dia pra oferecer uma internet fibra que eu já disse não querer!
-
sigo de volta
(@peduardocalves) relatou um problema
Até agora não entendi esse boleto, você cancela um serviço, no app não consta mais que você é assinante, e mesmo assim te enviam um boleto @vivobr