Vivo

Interrupção da Vivo em Macapá, Amapá

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Macapá, Amapá

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macapá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Macapá, Amapá 04/16/2024 05:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Macapá, Amapá

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Macapá.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilMacapá Apagão total
BrazilMacapá Internet
BrazilMacapá Telefone
BrazilMacapá Internet
BrazilMacapá Apagão total
BrazilMacapá Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jhonnyrique1 Jhony Henrique (@jhonnyrique1) relatou um problema

    Além disso questionei sobre o serviço VoLTE, pois para mim que uso ligações e dados ao mesmo tempo é muito importante, fui informado que somente usuários de iPhone tem acesso ao serviço VoLTE. Literalmente estou arrependido de ter feito portabilidade da @vivobr

  • rlagosaovivo JORNAL - Rlagos AO VIVO (@rlagosaovivo) relatou um problema

    @vivobr não consigo ativar meu numero 22996104130 ajuda ae pow.. é canal de notícias

  • predosiq Pedro (@predosiq) relatou um problema de São Raimundo Nonato, Piauí

    @vivobr eu gostaria de saber porque o serviço móvel de vocês não funciona há mais de trinta horas aqui na minha região

  • dio_appleseed Johnny Appleseed (@dio_appleseed) relatou um problema

    @vivobr Vocês responderam somente hoje, 1 dia depois do problema ter sido sanado, depois de eu correr atrás e praticamente implorar no WhatsApp de uma loja. Aqui no Twitter vocês não me ajudaram em absolutamente nada. Graças a isso fiquei sem acesso a minha conta do iCloud, senhas, (…)

  • dio_appleseed Johnny Appleseed (@dio_appleseed) relatou um problema

    @vivobr A experiência que tive foi mais que horrível, foi estressante, fiquei preso num shopping com loja de vocês sem saber o que fazer, incomunicável, sem minhas senhas, felizmente lá tinha Wi-Fi da @ClaroBrasil , muito obrigado inclusive.

  • offmypeach malu (@offmypeach) relatou um problema

    @vivobr Boa tarde, não estou conseguindo ligar para o número de suporte 103 15 e nem realizar atendimento pelo whatsapp e estou sem internet banda larga, como resolver?

  • naneramalho Giulianne (@naneramalho) relatou um problema

    @delreizin @vivobr Abri até minha conta pra eles verem que tão sendo xingados por esse serviço porco

  • naneramalho Giulianne (@naneramalho) relatou um problema

    4 dias, e entrando no 5º, sem usufruir de um serviço da @vivobr que estamos pagando. Sufoco pra conseguir mudança de endereço (solicitada 3 dias antes), quando finalmente conseguimos, para de funcionar. Muito bom, não recomendo rs

  • lucasfontelles Lucas Fontelles (@lucasfontelles) relatou um problema

    Há 3 semanas com um iPhone 14 na gaveta porque a @ClaroBrasil é incompetente a ponto de não ter esim nas operadoras, e se quer uma central para te dizer qual loja deles ir! Querem que você saia caçando por São Paulo. Um lixo. Na @vivobr isso jamais aconteceria! Saudades.

  • ramoosthays Thay (@ramoosthays) relatou um problema

    @vivobr pior atendimento,desde 9hrs da manhã ligando e ninguém atende,LIXOS