1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Macapá
Vivo

Status do serviço de Vivo em Macapá, Amapá

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Macapá, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Macapá, Amapá

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macapá, Amapá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Macapá, Amapá

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Macapá.

CityProblem TypeReport Time
Macapá Internet há 1 mês
Macapá Apagão total há 2 meses

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • paulinholiver41
    Paulo Henrique 🔴⚪⚫ 🇧🇷 (@paulinholiver41) relatou um problema

    Obrigado a internet da @vivobr no Morumbi, que estava igual ao @SaoPauloFC, uma *****

  • ChacaldoNE
    Herculano (@ChacaldoNE) relatou um problema

    @thairizard @vivobr Oxe.. sou usuário da brisanet há mais de 5 anos e nunca tive esse período de manutenção aqui é 24 horas funcionando.

  • lianavidigal
    ℒ𝒾𝒶𝓃𝒶 ᶜʳᶠ ❤️🖤 (@lianavidigal) relatou um problema

    Eu pago caro pelo serviço da @ClaroBrasil e preciso usar meus dados móveis para conseguir trabalhar. Vou acabar migrando de vez para a @vivobr .

  • canaldococa
    **** (@canaldococa) relatou um problema

    A @vivobr me chamou no privado depois da reclamação, pediu meus dados, consultou meu caso e a “solução” foi: “você já tem uma visita técnica agendada pra segunda, é só aguardar.” Ou seja: não resolveram absolutamente NADA. A internet caiu no sábado e a Vivo simplesmente acha normal deixar o cliente sábado e domingo inteiros sem conexão, esperando a boa vontade de um técnico aparecer na segunda-feira. E o detalhe é que eu não sou o único cliente sem conexão aqui no condomínio, o que indica que o problema não é no meu apartamento, mas de que adianta nao é mesmo? Urgência dos caras em resolver nossa situação é zero. Descaso total. Vivo é um lixo.

  • porcelanativa
    Naju🇧🇷 🇵🇸🏳️‍⚧️ (@porcelanativa) relatou um problema

    @vivobr vai toma no ** vou cancelar essa *****

  • kmonster3df
    Kmonster (@kmonster3df) relatou um problema

    Ei @vivobr o que está acontecendo com seu atendimento ao cliente? Estou desde terça-feira agendado visita técnica e ngm aparece, hoje por exemplo liguei na central e agendaram visita e informaram que até às 18hrs o técnico apareceria e adivinha? Ngm apareceu e estou sem internet.

  • Le_Duart
    Letícia Duarte 🐊 ⭐️ (@Le_Duart) relatou um problema

    Qualidade do serviço @vivobr fibra cada dia pior.

  • claram3nte
    C++ (@claram3nte) relatou um problema

    Eu odeio a vivo com todas as minhas forças @vivobr só me dão dor de cabeça. E ninguém resolve meu problema

  • ErickRadner
    Erick Radner (@ErickRadner) relatou um problema

    @vivobr Pelo Instagram vcs me disseram que não podem fazer nada e eu poderia cancelar a conta. Então é isso

  • gamnfranca
    gabriela frança (@gamnfranca) relatou um problema

    @alaraaugusta @vivobr nao uso.. qual era o seu problema? 😭😭😭 to desesperada juro. ja tentei ate trocar de internet mas dei azar ate nisso.