Interrupção da Vivo em Macapá, Amapá
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Macapá, Amapá
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macapá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
veronica coronavaca
(@veronicacansada) relatou um problema
Oi @vivobr será que vc poderia resolver meu problema eu já liguei 6 vezes e nada acontece feijoada
-
Dennis
(@altasouza) relatou um problema
@vivobr Se a ***** da Internet não caisse o domingo inteiro seria bom.
-
Giovanni Augusto
(@Gio_Augusto) relatou um problema
@vivobr Teve sim @vivobr , teve o meu retorno no twitter e teve o meu retorno no site do Consumidor e fui tratado da pior (forma por lá) possível! A vivo não assumiu o erro e ainda tentou me colocar como mentiroso e para piorar um "suborno em crédito" para me calar 1/2 @AnatelGovBR
-
domamadoficial
(@marcosbispo1) relatou um problema
de
Vitória da Conquista, Bahia
@vivobr favor verificar, pois estamos sem Internet. Solicitamos ajudar. Pois o canal de comunicação tb não funciona. 10315
-
veronica coronavaca
(@veronicacansada) relatou um problema
@vivobr Oie, tem 3 meses q tenho internet instalada na minha casa mas não recebi contrato, conta nem contato de vocês. Liguei 6 vezes e os atendentes não sabem q tenho internet, lá consta que o técnico não veio na minha casa. Só quero cancelar e sair dessa confusão 🥲
-
Robson Piro
(@RobsonPiro) relatou um problema
@vivobr que sinal de m.e.r da e pelo péssimo atendimento vou te substituir pela @ClaroBrasil
-
Pedro Mark's🚭
(@Pedrorgulhoso) relatou um problema
Preciso fortemente agradecer a @vivobr por oferecer serviço 24h/7 dias por semana e não resolverem meus problemas👏 Além de ter funcionário *****, serei obrigado a assinar pacote roaming por estar fora do país, empacando serviço e coisas pessoais.."soubesse q era assim nem vinha"
-
Carlos Brum
(@c_hbrum) relatou um problema
1. a internet desaparece 2. entra em contato com a vivo 3. prometem arrumar mais de 24h depois 4. o prazo chega 5. passa o prazo 6. nada de internet @vivobr SUPORTE HORRÍVEL
-
André w
(@andre01william) relatou um problema
E a @vivobr que desconta em débito automático minha fatura sempre dia 25, demoram 2 dias para reconhecer o pagamento e depois mandan a informação para o cadastro positivo @tonaserasa que foi feito pagamento em atraso 🙄🙄🙄
-
neco ᶜʳᶠ
(@rarduell) relatou um problema
internet horrível @vivobr