Vivo

Interrupção da Vivo em Macapá, Amapá

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Macapá, Amapá

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macapá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Macapá, Amapá 12/03/2025 08:55

dezembro 03: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nivaldocsfilho Nivaldo Filho (@nivaldocsfilho) relatou um problema

    @vivobr Poxa pelo que eu percebi em mensagem privada, o chamado para a minha solicitação ainda não foi aberto?? Porque tanta demora, pra abrir o chamado?? E agora eu vou ter que aguardar mais alguns dias para ter uma solução?? Parece brincadeira esse atendimento pela #Vivo @vivobr !!!

  • JucasRomeiro Lucas, infelizmente de volta (@JucasRomeiro) relatou um problema

    Parabéns @vivobr vieram “atualizar a fibra ótica” no prédio eu tô sem internet desde as 10h da manhã não consigo solicitar auxílio pelo aplicativo vocês são muito lixo pqp

  • eugeovanni 👽✨ (@eugeovanni) relatou um problema

    estava desde as 18:00 horas tentando falar com @vivobr ! Atendimento péssimo

  • Annetevitoria renascida 🐝 (@Annetevitoria) relatou um problema

    A humilhação que eu tô passando com a vivo com APENAS 3 dias de migração parece até brincadeira foram anos na oi e nunca vivi nada parecido @vivobr

  • LeoRosa23 Leo Rosa (@LeoRosa23) relatou um problema

    @vivobr estou com problema no meu chip alguém pode me ajudar?

  • msrodrigues1980 Marcio Rodrigues (@msrodrigues1980) relatou um problema

    @vivobr Beleza, já vi. O problema não foi resolvido. Uma pena, pedi portabilidade para mim e para todos os membros da minha família. Tentei contato por todos os canais de comunicação da @vivobr e ninguém atendeu uma solicitação risível: fazer funcionar a mudança de plano via app

  • DeboraMaryn Débora Nascimento| (@DeboraMaryn) relatou um problema

    @Alinnynha @vivobr Olha, não imaginei q seria assim. Eu não queria ter dois números na mesma operadora, se a vivo não me desse tanto problema eu permaneceria, mas estou sem opções. N gosto da Tim também.

  • Rodrigo_SCMP Sou o Za (@Rodrigo_SCMP) relatou um problema

    O que tá acontecendo com a @vivobr???? Internet caiu, 10315 tá inexistente... vou cancelar esse serviço, que nada...

  • succi Suti (@succi) relatou um problema

    Meu, Internet da vivo tá ruim desde ontem e NADA de arrumarem. É um problema geral, não só em casa. Dona @vivobr, bora dar um parecer aí?

  • gui_jribeiro Gui.jribeiro (@gui_jribeiro) relatou um problema

    Atendimento péssimo da @vivobr por isso mudei pra @ClaroBrasil