Vivo

Interrupção da Vivo em Macapá, Amapá

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Macapá, Amapá

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macapá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Macapá, Amapá 12/06/2025 21:05

dezembro 06: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EduardaKnaip Eduarda Knaip (@EduardaKnaip) relatou um problema

    @icaro__rocha @vivobr @verointernet O problema é a fidelidade

  • marcusribeiro markkinn.eth (@marcusribeiro) relatou um problema

    @vivobr Eu tô procurando solução e não resposta. Continuo sem Internet! Desde domingo.

  • FernandoMagno Fernando Pompeu (@FernandoMagno) relatou um problema

    @vivobr Sou cliente desde julho passado, logo em agosto tive o mesmo problema e tardou quase um mês para a solução. Ontem o modem apresentou problema e o sinal da internet não chega. O técnico esteve aqui hj e disse q o problema era numa caixa externa à residência. Espero solução rápida.

  • SpiritusGabriel Gabriell 𓃭 (@SpiritusGabriel) relatou um problema

    @vivobr Se não for possível diminuir eu sinto muito, mas vou cancelar esse plano e esse chip. Já estou muito estressado com isso. Hj mesmo tenho uma reunião importante e vou depender da internet da faculdade (ou seja, nem sei se vou conseguir participar da reunião).

  • SpiritusGabriel Gabriell 𓃭 (@SpiritusGabriel) relatou um problema

    @vivobr E vou cancelar o plano da minha mãe também. Quase 200 reais e nem um atendimento descente essa empresa consegue proporcionar.

  • niallyuugen júlio (@niallyuugen) relatou um problema

    @vivobr que empresa LIXO! entrei em contato com o atendimento, passei um tempão no telefone e a ligação caiu... disseram que iam retornar, retornaram, mas quando eu atendi, desligaram e ficou como chamada perdida

  • bruno_lmorais Bruno Lima #Corinthians (@bruno_lmorais) relatou um problema

    @vivobr Preciso de atendimento mas está difícil hein

  • luidynaves Luidy (@luidynaves) relatou um problema

    Essa @vivobr é muita chata! Oh empresa de *****. Além de terem um ambiente tóxico de trabalho, ligam toda hora pra vender algo. Vai cuidar do teu ambiente de trabalho primeiro.

  • Alessan61488718 Alessandra Souza (@Alessan61488718) relatou um problema

    @vivobr Comprei um aparelho na @vivobr e não recebi, me pediram informações no privado e nunca mais responderam. Já dizia a música: "o golpe tá aí..."

  • laryssa_ganda Laryssa Ganda (@laryssa_ganda) relatou um problema

    @bardaliteraria @vivobr Já tem 20 dias que não tenho sinal direito. 3G predomina o tempo todo. Internet não funciona direito. Tá difícil.