Vivo

Interrupção da Vivo em Macapá, Amapá

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Macapá, Amapá

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macapá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Macapá, Amapá 12/24/2025 21:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • contatodadea ... (@contatodadea) relatou um problema

    @dburle @vivobr Nossa, que raiva! Faz reclamação na Anatel.

  • ronaldoallyson Mr. Allyson 🇧🇷🇮🇱 (@ronaldoallyson) relatou um problema

    Se a @skybrasil copiasse o modelo de atendimento da @vivobr teríamos prazer em indicar. O cliente para Vivo está acima dos patamares da Sky algo que não seria ruim copiar.

  • solimarsoterio Solimar Soterio (@solimarsoterio) relatou um problema

    Pra um plano praticamente igual ao atual. Pqp, isso deveria ser até crime. E olha que sou cliente da @vivobr a mais de 10 anos e é isso que oferecem, preços abusivos. Espero que a solicitação do novo plano mude mesmo, pq se não vou fazer barraco

  • netinvale neto (@netinvale) relatou um problema

    @vivobr estou tentando fazer portabilidade a 4 dias e não consigo de jeito nenhum já tentei por todos os meios pedem os dados e falam que vão verificar e retornar mas nunca retornam, mudei para a vivo em busca de um serviço melhor mas já estou decepcionado

  • FlvioGu50126542 Flávio Guedes (@FlvioGu50126542) relatou um problema

    1h29min tentando falar com a @vivobr e a ligação caiu sem eu ser atendido. Pode isso @proconspoficial ? Só quero cancelar uma portabilidade e continuar na @ClaroBrasil Ligo na Anatel?

  • oricardaosp Ricardo Oliveira (@oricardaosp) relatou um problema

    Poxa @vivobr , a Internet cai e a parte de suporte do aplicativo não funciona? Como faço pra pedir suporte? :(

  • glauamar Glaucia Amaral (@glauamar) relatou um problema

    @vivobr nem a internet fixa funciona, e nem a internet móvel do celular. Um abuso o dia todo que faz repensar ser cliente da empresa.

  • contatodadea ... (@contatodadea) relatou um problema

    @dburle @vivobr Falta de respeito com o consumidor é padrão. Já deram previsão para reestabelecer o serviço?

  • KityLemes Cris Kitty Lemes #Lula2022 (@KityLemes) relatou um problema

    @vivobr Uma semana inteira sem internet e nada de vcs solucionarem. Somente mensagens automáticas que não resolvem o meu problema. Uma vergonha isso

  • crbozz Cristiano (@crbozz) relatou um problema

    @vivobr Eu já tentei, não resolveu. Tenho certeza de que poderiam identificar problemas de instabilidade consultando logs do modem remotamente, mas pelo visto terei que recorrer a visita técnica