Vivo

Interrupção da Vivo em Macapá, Amapá

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Macapá vêm de códigos postais 68908.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Macapá, Amapá

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macapá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Macapá, Amapá 10/29/2025 01:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Macapá, Amapá

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Macapá.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilMacapá Internet
BrazilMacapá Telefone
BrazilMacapá Internet
BrazilMacapá Wi-fi
BrazilMacapá Internet
BrazilMacapá Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aloisionovais aloisio (@aloisionovais) relatou um problema

    @minhaoperadora @Truran @vivobr O seu contato com cliente é esse mesmo? Fico abismando com arrogância da empresa, tiram meu consultor sem pergunta, sem comunicar e sem aprestar um novo, Diga-se de passagem, é muito RUIM. Não acredito que investidores apostem nesse tipo de negócio para investir.

  • juliasousar_ juju 𓂀︎ (@juliasousar_) relatou um problema

    Pior coisa q eu fiz foi ter feito essa portabilidade de tim pra @vivobr, empresa desorganizada, vou voltar pra tim com certeza

  • gabrieldaarte Gabriel Duarte (@gabrieldaarte) relatou um problema

    @vivobr nunca te pedi nada. Tem como voltar a dar os 3GB junto com os 35 reais de cashback pra quem usa nosso código do vivo easy não? Vcs só estão dando os 35 reais agora...

  • hg_araujo Hugo Araújo (@hg_araujo) relatou um problema

    Oh, e a @vivobr que passou da melhor para a pior operadora no quesito sinal. Parabéns aos envolvidos.

  • whoisbeazz biatrix (@whoisbeazz) relatou um problema

    @vivobr vc vai me pagar por 2 dias q eu tô sem trabalhar ??? PQ A INTERNET NAO TA PEGANDO E CADA HR É UMA NOVA PREVISÃO PRA VOLTAR eu n pago caro no Wi-Fi de casa pra ficar usando 3g de celular já nunca chega no tanto de mega q eu pago agr não pegar nada fode né

  • brisgues furacão da cpi (@brisgues) relatou um problema

    @Lucaiixx_ @vivobr Fibra de papel kkkkkk a pior que nós temos

  • aloisionovais aloisio (@aloisionovais) relatou um problema

    @vivobr Essa é governança que você possui com linha de frente? O seu contato com cliente é esse mesmo? Fico abismando com arrogância da empresa, tiram meu consultor sem pergunta, sem comunicar e sem apresentar um novo, Diga-se de passagem, é muito RUIM.

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema

    @vivobr O que houve? - Erraram a portabilidade. - Atendimento péssimo na Loja do Mogi Shopping - A ouvidoria é desqualificada: não resolve nada - Estou sem meu número há 24 horas Quer mais ou está pouco?

  • pedrogurgelfa Pedro Gurgel (@pedrogurgelfa) relatou um problema

    @vivobr se algumas vezes eu já tive vontade de ser cliente de vocês, hoje eu me sinto extremamente arrependido devido ao constante e absurdo importuno de vocês ligando 30x todo santo dia pra oferecer uma internet fibra que eu já disse não querer!

  • peduardocalves sigo de volta (@peduardocalves) relatou um problema

    Até agora não entendi esse boleto, você cancela um serviço, no app não consta mais que você é assinante, e mesmo assim te enviam um boleto @vivobr