Interrupção da Vivo em Macapá, Amapá
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Macapá, Amapá
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macapá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ma Barbieri
(@maellebarbieri) relatou um problema
Cara eu PRECISO do meu celular pra trabalhar, mas a @vivobr ultimamente nessa cidade tá uma *****!!!! impossível, serião, não dá pra fazer ligação cara, onde já se viu
-
Emaia
(@emaia) relatou um problema
Fui acessar o Meu @vivobr e descobri que o email de cadastro da empresa foi alterado com um que nunca tivemos. E não era um email aleatório era um com o nome da empresa. Como isso aconteceu? Como acreditar que os nossos dados estão seguros?
-
Geovane Batista
(@GeovaneBear) relatou um problema
@vivobr porque de um serviço tao porco?? Instabilidade ridícula, parece a bolsa de valores,toda hora caindo sinal..
-
L
(@ledissantana) relatou um problema
@vivobr *************, ESTOU HÁ HORAS IMPLORANDO POR ATENDIMENTO E NADA DE VOCÊS ME RESPONDEREM
-
Caio com C
(@caio_br90) relatou um problema
@VictorDelVecch @vivobr Imagina pra cancelar depois hahahah
-
Ricardus Sancius
(@RicardusSancius) relatou um problema
eSIM no Brasil é um atraso, tudo tem que ser feito na loja física da operadora @vivobr @ClaroBrasil
-
𝙼𝚊𝚛𝚒 💎
(@MariNaidhig) relatou um problema
A @vivobr é a pior operadora em questão de atendimento ao cliente. Que ódio!!!
-
anninha
(@annaajessica) relatou um problema
A @vivobr TA ME MANDANDO **LIGAR** PRA 1058 PARA RESOLVER O PROBLEMA DA MINHA LINHA QUE NÃO FUNCIONA! AGORA ME DIZ DONA VIVO, COMO QUE EU VOU FAZER LIGAÇÃO SEM LINHA???????? além de ter me chamado inbox ontem e parar de me responder depois... uma grande porcaria essa empresa
-
Geovane Batista
(@GeovaneBear) relatou um problema
@vivobr serviço caro,sem retorno de qualidade 😢😢
-
Daniel H.
(@hierikim) relatou um problema
@vivobr É só chamar !!! Lembrando que preciso de atendimento para a minha conta empresa.