Vivo

Interrupção da Vivo em Macapá, Amapá

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Macapá, Amapá

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macapá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Macapá, Amapá 12/02/2025 11:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • otobrener Brener (@otobrener) relatou um problema

    @vivobr Não, mas já fui cliente mas tive que trocar pq a localidade q me mudei não tinha cobertura boa, agora depois de todo esse assédio nem se tivesse a melhor cobertura sentiria vontade de voltar, bloqueio ligações todo dia e ligam de números novos, email chega mesmo descadastrado…

  • ViniOliveir2 VN (@ViniOliveir2) relatou um problema

    @getwayfps @vivobr O meu foi tipo isso, só que minha internet é essas de provedoras menores, literalmente eles tem um ponto de atendimento aqui perto de casa e demoraram 1 semana pra resolver meu problema

  • melzinhasays Melzinha (@melzinhasays) relatou um problema

    Eu só tenho twitter para falar mal da internet da @vivobr como é horrível depender de vcs

  • j_brazel Basculho (@j_brazel) relatou um problema

    @vivobr me ajuda?

  • uzuryrpg Lívio Tupinambá (@uzuryrpg) relatou um problema

    queria avisar a @vivobr também que to reportando todos como spam, mas acho que isso é problema dos vendedores, né?

  • O_Fighter Artur Meissner (@O_Fighter) relatou um problema

    @AkitaOnRails @vivobr Eu passei exatamente pelo mesmo problema. Detalhe, há +ou- 5 anos atrás, ou seja, de lá pra cá nada mudou. Falta de livre mercado e esse esquemão de cumpadre de concessão deu nisso. Trocentos anos de reserva de mercado pros caras ficarem acomodados e sem concorrência de fato.

  • juliohmenezes Menezes ×͜× (@juliohmenezes) relatou um problema

    @vivobr serviço horrível como sempre, nunca decepciona na má entrega do serviço hahaha

  • Edud191 Edu 😴 (@Edud191) relatou um problema

    @vivobr Pegar um plano com vocês e quando precisar de assistência ficar 3 horas no atendimento?? Melhor não.

  • JehMosca Jéssica Mosca (@JehMosca) relatou um problema

    Começo de fevereiro pedi pra cancelar a internet da minha mãe, ao invés disso, a mina colocou um pacote mais caro. Hoje tô há mais de uma hora no telefone tentando cancelar de novo. Fica difícil assim, @vivobr

  • v3ckt0r14 perfil esta ativo novamente infelizmente (@v3ckt0r14) relatou um problema

    A uma hora tentando resolver coisa na @vivobr O pior atendimento