Interrupção da Vivo em Juazeiro do Norte, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Juazeiro do Norte, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juazeiro do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Juazeiro do Norte, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juazeiro do Norte e locais próximos:
-
Hermogenes Gomes
(@hermogomes) relatou um problema
de
Juazeiro do Norte, Ceará
Como a @vivobr nas mídias é bonita e perfeita, MAS, no mundo real não consegue resolver os problemas de seus clientes. Fazem 3 meses, fiz vários protocolos, até na ouvidoria e nada resolve. Oh @vivobr não se finja de MORTA e resolva o problema!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MP Ramalho 🇾🇪
(@RamalhoMp) relatou um problema
@vivobr Hoje do Nada não tem sinal na rede movel. Aconteceu alguma coisa? Meu chip é novo, comprado semana passada, e hj não estou conseguindo acessar sem wi-fi
-
fat
(@fatcrf) relatou um problema
*************** @vivobr, serviço podre
-
Dwiniver KaelThalaas
(@Kaelthalaas) relatou um problema
@vivobr Estamos com problemas nos aplicativos da Vivo tanto o Fixo como o de celular
-
Alexandre Cunha
(@decocunha) relatou um problema
@vivobr Contratei o plano bl + linha com portabilidade. Solicitei a portabilidade no dia 21/01 e até agora nada. Nem com reclamação na @AnatelGovBR vcs resolveram o problema... incrível
-
Fabiano 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@FabianoBrisola2) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Tento CANCELAR um plano fico mais de 40minutos esperando e e ligação cai,faço um ***** para ADQUIRIR sou atendido no ato,essa operadora em um país sério já teria entrado no eixo com multas ou perdido a concessão pelo descaso com o consumidor
-
.ۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗKavin Sky
(@burromortovazio) relatou um problema
@vivobr de que adianta mandar sms avisando que minha fatura ta atrasada se o app nunca funciona? Sempre tento pagar certinho, mas toda vez que entro é erro genérico, erro isso e erro aquilo! Se olhar os comentários da PlayStore todo mundo reclamando
-
sal grosso
(@salgrossso) relatou um problema
@vivobr como eu faria isso sem internet? mas até já tenho o aplicativo e ele tbm está fora do ar desde ontem. agendei visita técnica pra manhã de hoje e não vieram. liguei no 10315 e tbm não souberam resolver. pelo menos descobri q não tenho mais carência pq já deu do serviço de vocês.
-
P-FubuMC⛳
(@PFubuMC) relatou um problema
@vivobr caraca desde ontem sem internet, fazer uma ligação e receber um telefonema nem pensar porque as linhas estão cruzadas, aí você liga lá 10315 e a previsão de retorno do serviço essencial está marcada para o dia 19 de Fevereiro. Tenho comércio e trabalho em casa.
-
Baianoᶜʳᶠ
(@boidabahia) relatou um problema
Estou sem Internet e TV desde quarta-feira devido a incompetência da @vivobr, que já descumpriu com 4 prazos de solução e sempre que entro em contato mostra um total descaso com a situação. A conta tá em dia e não é barata. Mesmo que fosse, o desrespeito já passou dos limites.
-
Gui pros Íntimos
(@RGuiPereira) relatou um problema
Q ódio dessa @vivobr nem o contrato do plano que contratei me mandam, atendimento telefone tá péssimo mas a fatura do mês fecha no dia certinho