Interrupção da Vivo em Juazeiro do Norte, Ceará
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Juazeiro do Norte, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juazeiro do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 13: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Juazeiro do Norte, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juazeiro do Norte e locais próximos:
-
Hermogenes Gomes
(@hermogomes) relatou um problema
de
Juazeiro do Norte, Ceará
Como a @vivobr nas mídias é bonita e perfeita, MAS, no mundo real não consegue resolver os problemas de seus clientes. Fazem 3 meses, fiz vários protocolos, até na ouvidoria e nada resolve. Oh @vivobr não se finja de MORTA e resolva o problema!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
yara falando do BBB 💃🏿
(@yaralsilva) relatou um problema
desde que eu paguei a fatura, a @TIMBrasil continua me ligando me cobrando uma conta que 1 estava errada 2 não pertence a mim 3 já foi paga eu não aguento mais esse assédio por telefone, isso é insuportável. Assim que eu resolver essa ***** eu vou mudar pra @vivobr
-
lu
(@luquissi) relatou um problema
@vivobr Mas que bela ***** de atendimento de vocês! Já cancelei 3x uma netflix que eu nunca pedi e continuam incluindo na minha conta!!!!!!
-
Robert Dias
(@RobertD1523) relatou um problema
@ins0lita @TIMBrasil Vem pra @vivobr, zero problemas
-
rai
(@raipieceofme) relatou um problema
@lattersgrey @vivobr a net tá um lixo tb amg que ódio
-
Rodrigo Ferreira
(@DiigaoSousa_) relatou um problema
Alô @vivobr , já que não deixa cancelar o @EstadioBR do pacote de internet ,pelo menos me deixa usar né. Ajuda ai!!!! Nao consigo entrar no App e aparece "Usuário não autorizado". 🤡🤡🤡
-
Leandro Nogueira Coppi
(@LeandroTBone) relatou um problema
@mimassarelli @vivobr Michelli, eu e minha família estamos esgotados de tantos problemas que enfrentamos com os serviços dessa empresa e resoluções praticamente nulas. Estamos pesquisando as concorrentes e vamos procurar a imprensa, alem dos nossos direitos. Chega a ser humilhante pagar no fim do mês.
-
Isa Müller
(@isadoramuller) relatou um problema
De novo a @vivobr ligando oferecendo coisa que já falei que não quero. Atendente mal educada quando digo que não e que o to no NAO PERTURBE ainda desliga na minha cara. @vivobr sou cliente celular, mas se continuar me ligando pra oferecer banda larga vou migrar. Falta de educação
-
𝚗𝚒𝚌 #BBB22
(@lattersgrey) relatou um problema
@raipieceofme @vivobr Amg pior q a vivo aqui em casa é sempre perfeita. Mas hoje tava nesse cabaré
-
junibee
(@junibeecompany) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Cancelamos uma conta de celular, reativaram com a desculpa de que foi suspensa. Reativaram automaticamente e logo mais cancelaram. E querem cobrar pelo tempo que reativaram sem autorização. Serviço péssimo.
-
fil ⭐️⭐️
(@felipepbh13) relatou um problema
coisa boa hein @vivobr, alem de ta 1 dia sem internet, agora nem atendimento consegue pq fica so chamando…