Vivo

Interrupção da Vivo em Juazeiro do Norte, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Juazeiro do Norte, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juazeiro do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Juazeiro do Norte, Ceará 11/17/2025 00:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Juazeiro do Norte, Ceará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juazeiro do Norte e locais próximos:

  • hermogomes Hermogenes Gomes (@hermogomes) relatou um problema de Juazeiro do Norte, Ceará

    Como a @vivobr nas mídias é bonita e perfeita, MAS, no mundo real não consegue resolver os problemas de seus clientes. Fazem 3 meses, fiz vários protocolos, até na ouvidoria e nada resolve. Oh @vivobr não se finja de MORTA e resolva o problema!!!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • YaraSantosdaCr Yara (@YaraSantosdaCr) relatou um problema

    @vivobr obrigada já sabia que o atendimento era péssimo agora. Estou a 3 dias tentando resolver e sem resposta aqui no twitter e agora descobrir por incompetência de vocês Minha mãe terá que ficar 30 dias sem o número dela

  • erictsegura Hater de Naruto (@erictsegura) relatou um problema

    Alou @vivobr, tô a mais de 3 semanas sem internet, ligações e mensagens mesmo com o meu plano pago, já fiz mais de 10 procedimentos e nada. Agora eu quero cancelar e vcs estão me cobrando????? Vou ter que acionar o @ProconRJ????

  • jfelipes Zéscaeta Pirlo (@jfelipes) relatou um problema

    A @vivobr passa dia perturbando oferecendo serviço, aí quando tu contrata ngm vem instalar! Acho que só oferecem e quando aceitam eles não sabem o que fazer depois

  • mssmilenaa Milena Silva (@mssmilenaa) relatou um problema

    @vivobr Apenas cancelar o plano empresarial, do qual não faço mais uso e migrar para contas controle da própria Vivo, assim como reduzir o plano fixo. Agora, após incontáveis tentativas de negociação e péssimo atendimento da empresa, meu desejo é que os próximos meses de contrato voem +

  • juliano_1903 Juliano🇧🇼 (@juliano_1903) relatou um problema

    Atendimento da @vivobr para empresas bizarra de ruim!!! Meus deus!! Como diz o @toguro em 2022...para vender, ficam o dia todo ligando, sms, WhatsApp, agora o pós venda ninguém acha...

  • Flaavelino Avelino Filho 🔴⚫ Octa (@Flaavelino) relatou um problema

    @vivobr Agora nem ligação consigo fazer da esse erro "Não registo de rede"!

  • LVizagre Leonardo Vizagre (@LVizagre) relatou um problema

    @vivobr Estou a tarde toda sendo jogado de um lado para outro no telefone e ninguém consegue resolver um problema simples de baixa

  • fs9 Fernando Segura (@fs9) relatou um problema

    A @vivobr inovou e está usando fibra solúvel. Choveu um dilúvio de manhã, agora o sinal tá ruim.

  • paolapraxedes65 Paola J. Praxedes (@paolapraxedes65) relatou um problema

    @vivobr Agradeço a resposta, mas quem precisou de ajuda foi a @mariapraxedess, que pediu suporte técnico e a “prioridade” da Vivo não funcionou. Enfim, acredito que com boa vontade vocês podem melhorar.

  • __tonguetied ana (@__tonguetied) relatou um problema

    @vivobr que aplicativo horrível, não consigo acessar minha conta de jeito nenhum!!!!!!!!