Interrupção da Vivo em Juazeiro do Norte, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Juazeiro do Norte, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juazeiro do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Juazeiro do Norte, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juazeiro do Norte e locais próximos:
-
Hermogenes Gomes
(@hermogomes) relatou um problema
de
Juazeiro do Norte, Ceará
Como a @vivobr nas mídias é bonita e perfeita, MAS, no mundo real não consegue resolver os problemas de seus clientes. Fazem 3 meses, fiz vários protocolos, até na ouvidoria e nada resolve. Oh @vivobr não se finja de MORTA e resolva o problema!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Yara
(@YaraSantosdaCr) relatou um problema
@vivobr obrigada já sabia que o atendimento era péssimo agora. Estou a 3 dias tentando resolver e sem resposta aqui no twitter e agora descobrir por incompetência de vocês Minha mãe terá que ficar 30 dias sem o número dela
-
Hater de Naruto
(@erictsegura) relatou um problema
Alou @vivobr, tô a mais de 3 semanas sem internet, ligações e mensagens mesmo com o meu plano pago, já fiz mais de 10 procedimentos e nada. Agora eu quero cancelar e vcs estão me cobrando????? Vou ter que acionar o @ProconRJ????
-
Zéscaeta Pirlo
(@jfelipes) relatou um problema
A @vivobr passa dia perturbando oferecendo serviço, aí quando tu contrata ngm vem instalar! Acho que só oferecem e quando aceitam eles não sabem o que fazer depois
-
Milena Silva
(@mssmilenaa) relatou um problema
@vivobr Apenas cancelar o plano empresarial, do qual não faço mais uso e migrar para contas controle da própria Vivo, assim como reduzir o plano fixo. Agora, após incontáveis tentativas de negociação e péssimo atendimento da empresa, meu desejo é que os próximos meses de contrato voem +
-
Juliano🇧🇼
(@juliano_1903) relatou um problema
Atendimento da @vivobr para empresas bizarra de ruim!!! Meus deus!! Como diz o @toguro em 2022...para vender, ficam o dia todo ligando, sms, WhatsApp, agora o pós venda ninguém acha...
-
Avelino Filho 🔴⚫ Octa
(@Flaavelino) relatou um problema
@vivobr Agora nem ligação consigo fazer da esse erro "Não registo de rede"!
-
Leonardo Vizagre
(@LVizagre) relatou um problema
@vivobr Estou a tarde toda sendo jogado de um lado para outro no telefone e ninguém consegue resolver um problema simples de baixa
-
Fernando Segura
(@fs9) relatou um problema
A @vivobr inovou e está usando fibra solúvel. Choveu um dilúvio de manhã, agora o sinal tá ruim.
-
Paola J. Praxedes
(@paolapraxedes65) relatou um problema
@vivobr Agradeço a resposta, mas quem precisou de ajuda foi a @mariapraxedess, que pediu suporte técnico e a “prioridade” da Vivo não funcionou. Enfim, acredito que com boa vontade vocês podem melhorar.
-
ana
(@__tonguetied) relatou um problema
@vivobr que aplicativo horrível, não consigo acessar minha conta de jeito nenhum!!!!!!!!