Interrupção da Vivo em Juazeiro do Norte, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Juazeiro do Norte, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juazeiro do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Juazeiro do Norte, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juazeiro do Norte e locais próximos:
-
Hermogenes Gomes
(@hermogomes) relatou um problema
de
Juazeiro do Norte, Ceará
Como a @vivobr nas mídias é bonita e perfeita, MAS, no mundo real não consegue resolver os problemas de seus clientes. Fazem 3 meses, fiz vários protocolos, até na ouvidoria e nada resolve. Oh @vivobr não se finja de MORTA e resolva o problema!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cabulosa 💙
(@RogriaOliveir11) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr O chip do meu filho foi bloqueado por falta de crédito pq só usa Wi-Fi, liguei pedi o desbloqueio, me disseram q foi feito,fiz a recarga e nada do chip funcionar, ligue de novo,falaram q deu problema nk chip, q eu teria q trocar, ok,comprei outro, me falaram que ficaria o mesmo +
-
Marcio
(@marciocamillis) relatou um problema
@vivobr Respostas de robô! Ninguém nessa ***** pra falar com o cara e solucionar o problema ainda hoje?
-
Maurinho Nosso Tom
(@MaurinhoNT) relatou um problema
@vivobr Já pedi tanta ajuda pra vocês, que eu desisto! Melhorem, o serviço de vocês é o mais caro do Brasil, porém a qualidade tem deixado a desejar bastante. Pelo menos aqui em Belém-Pa.
-
rene de paula jr
(@renedepaula) relatou um problema
alô amigos da @vivobr: o time de UX deveria tentar comprar alguma coisa no site de vocês... o processo é tortuoso, irritante e vocês devem estar perdendo vendas a cada segundo. invistam em UX, eu juro que isso se paga. (palavra de quem está apanhando agora do processo de login)
-
J.K4m3r0n
(@Jk4m3r0n) relatou um problema
@vivobr Não vamos não, @vivobr. Já são águas passadas, mas vou continuar a cumprir minha promessa feita então de não contratar serviço algum da empresa. Ah, e como vcs vivem me mandando mensagem apesar de eu já ter desautorizado no Não Me Perturbe, a lista de denúncias no PROCON cresce.
-
Renata Bruno
(@brunorenata82) relatou um problema
@vivobr Mais uma tentativa frustrada, eu tô com problema na vivo fixo e qdo entro aparece mensagem pra baixar o vivo móvel (?!). Tirar print da desorganização de vcs...
-
Dougxyz
(@Doougxyz) relatou um problema
@AnatelGovBR me ajuda a @vivobr está me roubando, na ligação disseram que a multa após cancelamento da internet seria de 110 reais, e estão me cobrando agora 291 reais. #vivoladrao
-
Isadora Rodrigues 🐞
(@Isadoraaa21) relatou um problema
A @vivobr ultimamente tá uma ***** em todos os sentidos,minha primeira oportunidade tô cancelando essa *****, não tem atendimento por telefone,fiquei 10 min na linha esperando,ngm teve o bom senso em atender .. É sobre isso 👏🏽👏🏽👏🏽
-
Denis RB
(@denisrb) relatou um problema
@FujiroOficial @JornalismoWando @vivobr Sou velho também - 48. Tenho esse trauma. Lembro do tempo que a gente herdava linha telefônica - minha primeira herdei do meu avô. Tenho zero saudade da Telesp, era horrível. Agora, é inegável que Vivo, Tim, Claro são empresas horríveis também - burocráticas, tratam mal o cliente
-
Maycon Dose 1 (OK)
(@mayconds13) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Cara o pessoal da @oi_oficial que vinculou minha mãe em um plano de R$100 por mês, mesmo ela falando que não queria, aí ela tentou cancelar eles enrolaram ela é fizeram ela aceitar outro plano mais barato ou aceitar pagar uma taxa de R$800 pra quebrar o contrato +