Vivo

Interrupção da Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em João Câmara, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Câmara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte 12/23/2025 00:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • itamarsouza75 Souza75 (@itamarsouza75) relatou um problema

    @vivobr Se não conseguem manter um app funcionando, que dirá dos outros serviços!!? Se fosse restaurante, a comanda ia tá assim: Cobrança: Caro Serviço: Péssimo

  • mariamelia__ maria amélia (@mariamelia__) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr quero saber porque eu estou sem internet a mais de uma semana e ninguém faz nada eu ligo e desligam na minha cara vou ter que cancelar minha fibra ótica?

  • maotsetonha dan (@maotsetonha) relatou um problema

    @vivobr 1 mês e 3 semanas sem internet. problema massivo na região e eu aqui querendo saber como eu universitário vou continuar tendo que comprar 4G ATOA pra ter acesso a internet enquanto o MEU SERVIÇO que pago TODO MÊS não está funcionando

  • dknupp3 Douglas Sanque (@dknupp3) relatou um problema

    Mais de uma hora sem internet. Liguei para a @vivobr , fiquei 15 minutos esperando. A ligação foi encerrada automaticamente. @vivobr , vou cancelar. @ClaroBrasil oi, sumida! Eu tava brincando! Volta pra mim, eu te amo!!!

  • martinsss_rafae Rafael (@martinsss_rafae) relatou um problema

    A @vivobr e a pior operadora que existe. Quase 1 Mês sem wpp

  • AlePolo Alessandro Polo®️ (@AlePolo) relatou um problema

    Há 17 minutos com a @vivobr ao telefone. Mais uma vez conseguiram cancelar a minha linha sem que eu tivesse feito qualquer solicitação. É a 2x que isso ocorre. Situação desagradável!

  • thayna_calcada Thayna Calçada (@thayna_calcada) relatou um problema

    @TIMBrasil qual é o problema de vocês brother? A minha conta está paga e não carrega um vídeo, trava TUDO! não vem querer dizer que é problema na rede em várias cidades pq TODO dia vocês falam isso!!!! E outra, eu aumentei meu plano tá?! Vou logo trocar pra @vivobr

  • phdias88 Phill (@phdias88) relatou um problema

    @vivobr Minha internet residencial parou de funcionar, tentei atendimento pelo app e não funciona.. ligo pra Vivo ele pede para eu ir para o app… pedi para fala com um atendente e estou a 20 min só na musica de espera…

  • Leomesquitap Leonardo Mesquita ✠ (@Leomesquitap) relatou um problema

    Internet da @vivobr quando cai é uma *****. Noite toda sem pqp

  • sonalydias SONALY DIAS 🌻 (@sonalydias) relatou um problema

    Aliás, @vivobr vamos querer colocar para os cliente a quantidade de pontos? Porque ter que ir na loja sempre pra consultar isso, complicado né