Vivo

Interrupção da Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em João Câmara, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Câmara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte 11/19/2025 12:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • heycaroline_ carol 🔥 (@heycaroline_) relatou um problema

    Tudo vai bem com a @vivobr até tu precisar ligar, pra saber de alguma coisa ... misericórdia que atendimento ruim!

  • lulopresidente Morata da Acuapura (@lulopresidente) relatou um problema

    @vivobr Contratei vivo fibra e descobri que na minha área não chega vivo fibra 50 mega e quando tá chegando 15 eu levanto as mãos pro céu e agradeço pq ô internetzinha ruim. E por último agendei uma visita técnica, fiquei em casa esperando, o técnico não veio e no app "ninguém em casa"

  • msoares Marcelo Soares (@msoares) relatou um problema

    @eduardonasi @ladyrasta @vivobr Aí podem ter invadido até um cliente da empresa.

  • Vinicius_NYC Vinicius (@Vinicius_NYC) relatou um problema

    @vivobr Eu fiz um acordo com vcs pra eu não cancelar a fibra e vcs disseram à partir de 2 meses atrás que o acordo seria eu pagar 89 reais por 50 Mega, adivinha quem não ta cumprindo a parte no acordo??

  • igauo_ ︎igor (@igauo_) relatou um problema

    @vivobr ja fiz isso resolveu de ***** nenhuma

  • L1TN1GG4 GABRIEL (@L1TN1GG4) relatou um problema

    AE @vivobr vai tomar no olha, pq meu deus que ***** de internet e essa mano, o tá na hora de puxar fibra para as favelas ou vocês tem preconceito ? Você tbm @NEToficial pq ficam só me enganando falando que não tem cabimento, cabimento é meu ***, arruma isso que tá feio e *******

  • MMRERSSMM Rhayra Eduarda (@MMRERSSMM) relatou um problema

    @vivobr só preciso do desbloqueio da linha que foi ativo por atraso de conta do início do ano sem a autorização do titular. já foi dito que cancelariam em até 3 dias mas já faz 6!

  • Simoes__Felipe Felipe Simões (@Simoes__Felipe) relatou um problema

    Queria saber da @vivobr quando eles vao entregar um serviço de internet descente. Nao consigo ter 2 dias sem queda, só este ano tenho mais de 40 chamados e 2 ouvidorias. Cobram caro e nao entregam em nada qualidade. Não recomendo a ninguém.

  • brunaaaSil buu dizu (@brunaaaSil) relatou um problema

    a internet da @vivobr ta um lixo.. pagar caro pra que mesmo?

  • GiovaniPonciano Giovani Ponciano (@GiovaniPonciano) relatou um problema

    @vivobr É só o aplicativo que não funciona direito... a minha linha não aparece mais listada no plano família...