Interrupção da Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em João Câmara, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Câmara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Army Macumbeira
(@witchsreign) relatou um problema
Alo @ClaroBrasil e @vivobr quais os planos pra FRANCA-SP? Ser cliente Algar ta me deixando de cabelo branco e eu nao gosto de tinta de cabelo.
-
Deivinho #PST
(@Dei_Vinhun87) relatou um problema
@vivobr me ajuda Pelo amor de Deus
-
DelCastro🇧🇷
(@DelCastro17) relatou um problema
@vivobr O pior serviço que contratei, foi a minha assinatura com a Vivo. Eu era cliente antiga, fiquei 5 dias sem internet, após agendar várias visitas e nada do técnico aparecer, resolvi cancelar o meu contrato por não suportar tamanha falta de respeito e atenção.
-
Carina
(@carinabass) relatou um problema
Mais de 1h tentando falar na @vivobr, pra resolver algo pela vigésima vez... o jeito é cancelar essa porcaria.
-
Daniela de Lelis
(@DanniLelis) relatou um problema
Pelo amor de Deus para essa operadora @vivobr pago caro na conta, sou cliente mais de 10 anos e tem 2 dias seguidos que não da área direito na cidade que eu trabalho, todas pessoas que entraram na agência estão com mesmo problema.
-
Darw
(@marcelodarw) relatou um problema
@vivobr O que está acontecendo é que vocês estão me cobrando um serviço sem descrever o que é.
-
Elen C
(@L_crsJ) relatou um problema
@vivobr Me ajuda 😡😡
-
Alice Ferrari Araujo 🤝
(@alice_comenta) relatou um problema
@tuitabaa @LucianaCalixt14 Avisa que a @vivobr ta muito ruim amiga
-
mer
(@ellistomercury) relatou um problema
@vivobr aposto na falência de vocês com um serviço péssimo desses que estamos todos ha DIAS tentando falar com alguém no atendimento e ficamos todos na musiquinha por horas e ngm atende
-
mer
(@ellistomercury) relatou um problema
@vivobr sou o tipo de cliente que está ha HORAS esperando alguem do atendimento da vivo atender a linha