Interrupção da Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em João Câmara, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Câmara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Séfora Peres
(@ssefora) relatou um problema
@vivobr Desde quinta sem internet e a previsão aumentou para DOMINGO. Só pode ser brincadeira. Cancelando o serviço
-
Carmen Lula da Silva Mendez
(@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Antes de falar em redes sociais a @vivo deveria prestar os serviços contratados! De dois em dois dias ficamos sem serviço! Eles só querem nosso dinheiro!
-
Raphael :)
(@RaphaSantAnna07) relatou um problema
@vivobr empresa ruim do *******
-
🔮
(@brehmtsz) relatou um problema
ATENDIMENTO PESSSIMO DA @vivobr !!!!!
-
Princeso da Wanda
(@alanchaveseu) relatou um problema
@vivobr dá pra parar de ser ruim?
-
ℙ𝕒𝕦𝕝𝕠 𝕍𝕚𝕔𝕥𝕠𝕣
(@pvfribeiro) relatou um problema
@vivobr Eu solicitei portabilidade num dia e no dia seguinte eu liguei informando que desisti. Me confirmaram que estava cancelado. Mesmo assim me enviaram chip. Nunca nem abri a embalagem. Um mês depois chegou boleto. Desde então TODO DIA vocês me ligam pra cobrar.
-
Bianca Evangelista
(@Bia22031996) relatou um problema
@vivobr Obrigada @vivobr. Eu também gostaria de um atendimento mais sensibilizado e acessível em suas lojas. Pois todas as vezes que fui resolver essas situações, fui negligenciada e mal atendida.
-
Rainha da Sega
(@dorothy_q) relatou um problema
E a primeira coisa que vou fazer depois que comprar um celular novo é mudar de operadora. @vivobr É UM LIXO! Demorou 20 minutos pra ser atendida, como não tinha o IMEI, solicitei pra bloquear a linha.
-
ℙ𝕒𝕦𝕝𝕠 𝕍𝕚𝕔𝕥𝕠𝕣
(@pvfribeiro) relatou um problema
@vivobr Por três vezes perdi metade de um dia ligando pra vocês, informando o ocorrido. Sempre me confirmam que vão resolver o problema, mas no dia seguinte novamente me ligam pra cobrar. Que coisa insuportável.
-
Laylla Frasca .
(@layllafrasca) relatou um problema
O que vocês acham do lixo da operadora @vivobr que tá sem serviço de Internet desde as 6 da manhã e que os problemas iam ser resolvidos até as 18:00 e NADA! Desrespeito total, aí quando cancela essa ***** fica aquela ladaia