Interrupção da Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em João Câmara, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Câmara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
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Internet (68%)
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Telefone (11%)
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Wi-fi (10%)
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Apagão total (8%)
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E-mail (1%)
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Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Alexandre Stolte 🇲🇦🇲🇦🇲🇦 Lula2022!
(@AlexandreStolte) relatou um problema
Fazem um enorme esforço para que você não reclame e exerça apenas o direito de pagar e eles decidirem como será o serviço. Eu não vou desistir e comprei a briga. Peço que os meus leitores sigam a meada e retuitem o máximo possivel para sensibilizar a @AnatelGovBR e @vivobr. Help!
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Rhuan Rocha
(@rhuan080) relatou um problema
É incrível como a @vivobr me faz lembrar do tempo da Internet discada. Isso pq eu contratei a fibra! Serviço de péssima qualidade!
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JhennyffI.
(@IJhennyff) relatou um problema
@vivobr Já resolvi com a central de atendimento.. obrigada!
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Paula Faria
(@paula_faria2) relatou um problema
Bora lá, qual a pior operadora do Brasil? Falar na @vivobr tá complicado, 30 minutos escutando musiquinha!!!
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J.Paulo
(@Jhin77) relatou um problema
@vivobr Bom dia, estou com um problema recorrente na minha linha e está complicado pra resolver já liguei na central de atendimento na central de suporte só falta ligar pro papai Noel pq desde de novembro não consigo fazer ligações.
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Eduardo Chambarelli
(@Edu_Chambarelli) relatou um problema
Perdendo uma manhã inteira por conta da vivo. Obrigado pelo atendimento péssimo @vivobr, sem você eu estaria fazendo algo bem mais produtivo.
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Luna Vale
(@luninha) relatou um problema
12 dias q pedi portabilidade p/ a @vivobr. Até agora, são 4 informações diferentes sobre como fazer o chip funcionar, total de 1 hora de espera em diversas tentativas de ligação para o número informado sem conseguir atendimento e uma resposta a cada 24 horas aqui no Twitter.
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Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@dtwoiski @vivobr Olá! No contrato deverá constar, claramente, o motivo da fidelização e o seu tempo. De acordo com a Resolução, o prazo máximo de fidelização é de 12 meses. Ressaltamos que, ainda que o contrato esteja no prazo de fidelização, o consumidor poderá optar +
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Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@dtwoiski @vivobr por alterar o plano de serviço a qualquer tempo. A fidelização é com a operadora, não com o plano contratado. Em caso de rescisão antes do prazo previsto em contrato, a multa deve ser proporcional ao tempo que resta para o fim do prazo.
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Rainer Pompermayer
(@rainer_pg) relatou um problema
@stephanie_lff @vivobr E aí @vivobr terceiro dia sem sinal e nenhum atendimento