Interrupção da Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em João Câmara, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Câmara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diogo Mota
(@Diogomotaz) relatou um problema
É **** pagar plano da @vivobr e ter que usar internet do pré pago da outra operadora pq a dela tá uma *****!
-
Rafael Maciel
(@softylee200) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
***** @vivobr passei 41 min no telefone e ngm me atende! Não consigo solução por nenhum canal de atendimento! Devolve meu 4G! Tá atrasando minha vida!
-
Renan Conti
(@RenanConti1) relatou um problema
Vai toma no ** @vivobr sinal tá uma ***** faz 3 dias
-
Nadla Karyne
(@NadlaKaryne) relatou um problema
@vivobr Internet, ligo desde ontem e nunca consigo terminar o atendimento. Ou cai e não retornam ou simplesmente fico horas escutando a música!
-
cadelinha de V*********
(@v_cadelinha) relatou um problema
Eu tô muito **** com a @vivobr. Nunca, em hipótese alguma, JAMAIS façam portabilidade p esse lixo de operadora. Boa noite!
-
Fernando Faria
(@fndfaria) relatou um problema
Difícil ter internet de qualidade, a @vivobr é uma porcaria, 300 mega de internet de fibra e não funciona, toda semana tem que fazer uma reclamação
-
Matacolors
(@matacolors) relatou um problema
@vivobr Eu sei que tudo isso é a vivo dificultando que eu pague menos pela minha linha. se o problema não for resolvido eu simplesmente sairei da vivo e entrarei no PROCON
-
Haka Faxina - SP 🧹🧽🧤
(@tiagohaka) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Na hora da @vivobr fechar contrato fala que a fatura do serviço da internet não vai sofrer aumento algum, mas em menos de 3 meses de serviço contratado a fatura já veio alta. E olha que não atraso o pagamento das contas. Que isso Vivo?
-
Ppmuller
(@ppmuller83) relatou um problema
@Lidice22533918 @vivobr Pois é. Muito complicado isso. E dizem que é bom privatizar para melhorar os serviços… Se o teu capitãozinho reformado não tiver acabado com a Anatel também, faz uma reclamação formal lá que eles resolvem.
-
Jadson🚩🇧🇷🚩
(@JadsonFGG) relatou um problema
@vivobr Gostaria muito que a @vivobr melhorasse o serviço de atendimento ao cliente. É uma espera sem fim que acabamos por desistir.