Interrupção da Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em João Câmara, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Câmara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
thathazinha
(@_vaithais) relatou um problema
@vivobr Pode me ajudar me colocando pra falar com uma pessoa que possa resolver meu problema. Ta osso ficar 40 minutos tentando falar com alguém e só conseguir falar com secretária eletrônica.
-
Alemão do Cavaco oficial
(@alemaodocavaco) relatou um problema
@vivobr Estou sendo jogado de um parceiro para outro, sem o serviço prometido e fui cobrado dus vezes erradamente. Só o início...
-
Izabel Alcantara
(@izabelalcant) relatou um problema
@vivobr @liasphere Pois me responda tbm. Que eu liguei cancelando um plano antes mesmo da ativação efetiva, e hoje chegou confirmação do plano que eu nunca quis. E eu pedi isso tem 2 semanas
-
Manoella Souza
(@manoellasouza) relatou um problema
E mais uma vez a @vivobr dando problema essa semana. O prazo para o reparo é até amanhã! Eles devem achar que a gente não precisa da internet pra trabalhar e pagar a fatura né (:
-
Izabel Alcantara
(@izabelalcant) relatou um problema
@vivobr eu achando que tinha resolvido o problema, e fez foi piorar Vivo olha a dm por favor
-
lucas
(@afflucas) relatou um problema
@ddeia @vivobr Andreia, eu também tô tendo que esperar. tô desde ontem tentando atendimento pela Vivo pelo telefone e não consigo. só ontem, foram 4 boas gastadas e não obtive nenhum atendimento. Agora tô tentando de novo, já passaram de 10 minutos
-
Ruan
(@RuanFas) relatou um problema
@vivobr Vocês adicionaram um serviço no meu plano que eu não contratei e minha fatura veio mais alta e ninguém consegue resolver isso
-
carol
(@COPYOFC0PY) relatou um problema
perdi a conta de quantas vezes liguei para cancelar o meu plano e em todo momento eu estava escolhendo as opções CANCELAR O PLANO e na ultima pergunta eles falam para CANCELAR A LINHA @vivobr patetico de voces
-
Liana Mascarenhas
(@Liumm) relatou um problema
Gente, avisando para quem é cliente Vivo: call center, formulario no site, chat, bot, reclame aqui... nada funciona! Mas o twitter oficial funciona bem! Acionem quando precisarem: @vivobr 👏🏽
-
Mother of GIFs
(@liasphere) relatou um problema
@vivobr Essa não era minha dúvida toda, mas eu prefiro tratar por DM.