Vivo

Interrupção da Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em João Câmara, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Câmara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte 11/22/2025 05:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mmcarolinaaa MMCAROLINA (@mmcarolinaaa) relatou um problema

    @vivobr A empresa tem que focar no atendimento ao cliente o serviço está péssimo #vivosemfuturo

  • FlaviaPaulino79 Flávia Paulino (@FlaviaPaulino79) relatou um problema

    @vivobr vcs me respondee na dm 1 problema. Sobre o bonus do deb. Automático e qto a m fatura q ta errada??????? Mandei no dm tb ontem /hj madrugada enao recebi resposta😐

  • ya200n yan (@ya200n) relatou um problema

    oi @vivobr minha vó reclamou esses dias do aumento da fatura dela já falando que vai cancelar a linha, daí fui olhar... pra quê colocaram apps sem autorização dela e ainda cobram por isso?

  • ManuMassi Manuelle Massi (@ManuMassi) relatou um problema

    @vivobr @igiayedun Meu Deus quando vocês vão me dar a devida atenção e resolver meu problema , já não aguento mais não conseguir receber ligações, não ter acesso ao app de vocês e nem receber e mandar mensagem. Quando vou conseguir fazer essas coisas, pois a conta chega e sem nenhum descontos.

  • mauricioaguiar Mauricio S de Aguiar (@mauricioaguiar) relatou um problema

    @vivobr Eu preciso do atendimento telefônico, preciso saber do número correspondente.

  • sigaacarol carolzi (@sigaacarol) relatou um problema

    simplesmente n aguento mais a internet da @vivobr por deus, qual internet é menos pior no país ZN??

  • leoferreira1977 leonardo ferreira (@leoferreira1977) relatou um problema

    @vivobr Recebi, obrigado pela ajuda.

  • pedrosorobson Robson Pedroso (@pedrosorobson) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @vivobr é um lixo, 30 minutos pra atender e resolver um problema

  • mmcarolinaaa MMCAROLINA (@mmcarolinaaa) relatou um problema

    @vivobr A empresa tem que focar no atendimento ao cliente o serviço está péssimo #vivosemfuturo

  • kamilyrochax kamily (@kamilyrochax) relatou um problema

    @vivobr internet aqui tá horrível scrr