Vivo

Interrupção da Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em João Câmara, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Câmara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte 10/14/2025 03:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Livssr6 Livss (@Livssr6) relatou um problema

    @vivobr parabéns pelo serviço lixo de vocês, a sorte é que é a única fibra que tem aqui onde eu moro porque QUE NOJO DE INTERNET. Não conseguem fazer o básico

  • AnneBrasileiro Anne Brasileiro (@AnneBrasileiro) relatou um problema

    @vivobr mais uma vez prestando um serviço de péssima qualidade 😭 Nem a @AnatelGovBR da jeito 😭

  • yagonnnnn cansada pra caraio (@yagonnnnn) relatou um problema

    @vivobr Seu app ajuda em nada fofa. Eu tentei por lá, também sem sucesso. Complicado

  • jpaquinosmith JP (@jpaquinosmith) relatou um problema

    Mano, A @ClaroBrasil tá me cobrando por um plano cancelado há anos; A @TIMBrasil liga, grava uma mensagem no correio de voz e me enche o saco pra eu pagar pra ouvir; O meu número da @vivobr não recebe chamadas e nem SMS e ninguém resolve Cadê o respeito pelo cliente?

  • emerleite Emerson Macedo (@emerleite) relatou um problema

    @vivobr Pare de mandar mensagens automáticas. O App só dá erro e não existe nenhuma informação objetiva de qual problema está acontecendo.

  • julianacookie juliana cookie (@julianacookie) relatou um problema

    @vivobr Não adianta ficar me mandando oferta se o App não funciona e se o telefone só cai a chamada! Qual a dificuldade de ligar de volta como vcs anunciam na aura???? @AnatelGovBR

  • NutiniRenan Renan Nutini (@NutiniRenan) relatou um problema

    @vivobr vejam esse app "meu vivo", é muito ruim. Cadastro não termina.. tive que reclamar. Chamado anatel:202111094937557 Eu apenas quero meu boleto..é tão dificíl ou é só pra vcs ganharem com o juros por disponibilizarem a conta depois do vencimento? @AnatelGovBR ajuda ?

  • larissafrancax Larissa França (@larissafrancax) relatou um problema

    Pqp passando raiva ha 3 dias sem internet da @vivobr ainda agendei visita técnica e não comparece, falaram que vão reagendar, eu apenas quero minha internet funcionando apenas, se não volta ate amanhã de manhã, eu juro eu vou cancelar e não tem mais e nem menos , esta muito ruim!

  • julianacookie juliana cookie (@julianacookie) relatou um problema

    @vivobr Acabei de entrar no App e não funciona. Liguei no numero que mandam e a ligação caiu. Posso te mandar os prints. O mais correto era VCS me ligarem e resolverem minha vida

  • superlilacs Lillian (@superlilacs) relatou um problema

    @vivobr E se eu preferir/precisar de atendimento por telefone, como faco, @vivobr? Continuo aguardando? Já estou há mais de uma hora na linha