Vivo

Interrupção da Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em João Câmara, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Câmara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte 11/13/2025 19:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ssefora Séfora Peres (@ssefora) relatou um problema

    @vivobr Desde quinta sem internet e a previsão aumentou para DOMINGO. Só pode ser brincadeira. Cancelando o serviço

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr Antes de falar em redes sociais a @vivo deveria prestar os serviços contratados! De dois em dois dias ficamos sem serviço! Eles só querem nosso dinheiro!

  • RaphaSantAnna07 Raphael :) (@RaphaSantAnna07) relatou um problema

    @vivobr empresa ruim do *******

  • brehmtsz 🔮 (@brehmtsz) relatou um problema

    ATENDIMENTO PESSSIMO DA @vivobr !!!!!

  • alanchaveseu Princeso da Wanda (@alanchaveseu) relatou um problema

    @vivobr dá pra parar de ser ruim?

  • pvfribeiro ℙ𝕒𝕦𝕝𝕠 𝕍𝕚𝕔𝕥𝕠𝕣 (@pvfribeiro) relatou um problema

    @vivobr Eu solicitei portabilidade num dia e no dia seguinte eu liguei informando que desisti. Me confirmaram que estava cancelado. Mesmo assim me enviaram chip. Nunca nem abri a embalagem. Um mês depois chegou boleto. Desde então TODO DIA vocês me ligam pra cobrar.

  • Bia22031996 Bianca Evangelista (@Bia22031996) relatou um problema

    @vivobr Obrigada @vivobr. Eu também gostaria de um atendimento mais sensibilizado e acessível em suas lojas. Pois todas as vezes que fui resolver essas situações, fui negligenciada e mal atendida.

  • dorothy_q Rainha da Sega (@dorothy_q) relatou um problema

    E a primeira coisa que vou fazer depois que comprar um celular novo é mudar de operadora. @vivobr É UM LIXO! Demorou 20 minutos pra ser atendida, como não tinha o IMEI, solicitei pra bloquear a linha.

  • pvfribeiro ℙ𝕒𝕦𝕝𝕠 𝕍𝕚𝕔𝕥𝕠𝕣 (@pvfribeiro) relatou um problema

    @vivobr Por três vezes perdi metade de um dia ligando pra vocês, informando o ocorrido. Sempre me confirmam que vão resolver o problema, mas no dia seguinte novamente me ligam pra cobrar. Que coisa insuportável.

  • layllafrasca Laylla Frasca . (@layllafrasca) relatou um problema

    O que vocês acham do lixo da operadora @vivobr que tá sem serviço de Internet desde as 6 da manhã e que os problemas iam ser resolvidos até as 18:00 e NADA! Desrespeito total, aí quando cancela essa ***** fica aquela ladaia