Vivo

Interrupção da Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em João Câmara, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Câmara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte 12/23/2025 20:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lovemaltine Ariane Freitas (@lovemaltine) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda! Não consigo acessar o meu vivo fixo. Estou recebendo avisos de que a internet foi reduzida por falta de pgto, mas consta aqui como paga no débito automático. Socorro ;(

  • FabioSimoes18 fabuloso Lula 2022 (@FabioSimoes18) relatou um problema

    @vivobr Estou já a três dias sem a minha NET móvel. Não tem parcelas em atraso. Falta de respeito só acho dessa @vivobr. Já foi boa .

  • Maninho_lira Ke🍷🇧🇷 ᴹᵃⁿᶦⁿʰᵒᴸᶦʳᵃ (@Maninho_lira) relatou um problema

    eu tenho que ligar na @vivobr mesmo n sendo cliente pra reclamar da ***** que eles mesmo fizeram, e ainda por cima to a 10 min na fila da ligação já, deveria processar vocês dona vivo

  • a_lorra Lorra (@a_lorra) relatou um problema

    Sou cliente da @vivobr a anos, amava e nunca tinha pensado em trocar. Agora tô aqui me sentindo uma palhaça, olhando site da concorrência a procura de planos mais justos. O brasileiro não tem um dia de paz 🤡🤡🤡🤡

  • aremeboe 👁 #PL490NÃO (@aremeboe) relatou um problema

    Essa @vivobr é uma ***** mesmo Recebi um acordo pra pagar uma conta, ligo lá pra saber se essa conta já foi paga e eles não sabem me dizer isso Cada atendente uma hora me diz uma coisa Uma **** falta de ética, não sabem nem treinar os funcionar pois tem funcionário que nem sabe

  • famanet FaMa (@famanet) relatou um problema

    @vivobr O mínimo que ser espera de uma manutenção programada é o usuário ser avisado. O mundo mudou. Hoje residencias e escritórios se misturam. Não se puder simplesmente interromper um serviço

  • hevsmaia hevsmaia (@hevsmaia) relatou um problema

    Será que existe alguma operadora de telefonia móvel que preste nesse país? A saga da continua: liguei pra 4 números diferentes de atendimento da @vivobr e ninguém sabe a quantas anda meu pedido de portabilidade. Que ódio, véi.

  • sycasy Syca 💱✨ (@sycasy) relatou um problema

    @vivobr ja respondi. e esse atendimento de robô de vcs na dm é péssimo.

  • _majorella Rapha Vieira (🦙 fortnite: MajorElla) (@_majorella) relatou um problema

    @vivobr me ajuda ae, estou tentando fazer a portabilidade, recebi o chip e não consigo dar andamento, pelo *8486 nunca atendem 😡

  • juninho_frega juniorfrega (@juninho_frega) relatou um problema

    @vivobr Alô Vivo, deixando de receber o serviço de internet por conta de um reajuste de valor que não foi cobrado anteriormente na fatura, e tá dando a maior dor de cabeça para resolver pelo telefone, como poderemos resolver ?