Interrupção da Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em João Câmara, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Câmara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 05: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tur
(@elochinaglia) relatou um problema
Vivo, me ajuda: pq do nada meu chip fica indisponível no meu celular???? Isso é de fases, pq fica um tempo normal e dps o problema volta….. Dai tenho que ficar ligando e desligando o celular pra ter sinal 😑🫠 @vivobr
-
Durruti Golᶜʳᶠ
(@aIexaandre) relatou um problema
@EnvattedBrain @vivobr @TIMBrasil Eu nunca pensei que fosse passar tanto sufoco com internet em cidade grande, mas é mil vezes pior. Aqui em Salvador a internet vivofibra cai a cada 5 minutos. Tentamos trocar pra claro, contratamos fibra, mas na hora da instalação o cara tava colocando cabo coaxial
-
Arthur de Fraga
(@arthurdefraga) relatou um problema
Depois de mais de 10 anos sendo cliente @vivobr estou absurdamente decepcionado.
-
Andre Rici
(@oandrerici) relatou um problema
Bom dia, @vivobr Estamos com problemas e não conseguimos ligar pra sua central, será que esse tweet chega até vocês???
-
Maria Elvira
(@medeixamaria) relatou um problema
@vivobr como é pra vcs saberem que estão permitindo que hackers acessem o sistema, são muitos casos de chip que do nada param de funcionar e cadê o acesso para o cliente? Os hackers estão se deliciando e a Vivo segue ganhando dinheiro
-
Rodolfo Bruno Silva
(@RodolfoBrunoSi1) relatou um problema
@vivobr Estou sem sinal de dados no Vivo Fibra desde hoje cedo. Não consigo abrir solicitação de suporte técnico pois o App me retorna msg de serviço indisponível e o 0800 só da sinal de ocupado ou ninguém atende, e aí? 🤔😬😞
-
helena
(@raphaellarfl) relatou um problema
@vivobr para um outro setor de atendimento e simplesmente a ligação caiu (ou desligaram) por não conseguirem resolver minha questão. realmente a @vivobr caiu muito no meu conceito, depois de 10 anos como cliente, eu vou precisar mudar de operadora
-
Morgs
(@AishaLang) relatou um problema
@vivobr O APP não funciona. Fica mandando eu voltar mais tarde.
-
o fantástico mundo de wes 🏳️🌈🇧🇷
(@wesgaldino_) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Nunca, mas NUNCA façam @vivobr empresas!!!
-
Isa ☀️
(@isa_brizola) relatou um problema
@vivobr como consigo pagar minha fatura? O site não funciona, aplicativo não funciona e pelo atendimento via WhatsApp não reconhece meu cpf como cliente. Fico sem pagar a fatura desse mês?