Vivo

Interrupção da Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em João Câmara, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Câmara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte 12/19/2025 23:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • evandroHAT Evandro Carvalho (@evandroHAT) relatou um problema

    @vivobr queria entender pq ainda sou obrigado a pagar plano de telefone fixo se eu não utilizo? Vcs me ofereceram atualização do meu plano de 200mega, mas tenho que contratar o fixo tb. Se for assim vou cancelar e contratar outra q nao exija essa condição.

  • favero14 Robson Fávero (@favero14) relatou um problema

    @vivobr Péssimo atendimento, não cumprem o que prometem, VERGONHA !!!

  • brunorsouza_1 Lulista (@brunorsouza_1) relatou um problema

    @wanessaw0lf @vivobr Vivo tem um serviço de centavos, infelizmente acorrentado à essa podridão. Na primeira empresa que aparecer com internet aqui eu pulo fora

  • edertpaixao Eder Paixão (@edertpaixao) relatou um problema

    Região de Central de Curvelo, e a @vivobr nunca funciona direito, Internet, sinal, etc... Isso que quer ser #5G na boa com a qualidade atual -5G. Infelizmente sobem os Valores de Planos e aumentam conta e diminuem Qualidade e Benefícios...

  • Kwizatzz Ulisses Soares (@Kwizatzz) relatou um problema

    @vivobr Eu recebi uma fatura dê vocês, mas não sou cliente. Tentei assinar no mês passado um pacote Vivo total família 2, mas deu inconsistência no meu endereço e tudo foi cancelado. Não consigo contato no 10315 e nem no 08007741515. A atendente da loja disse que está tudo cancelado.

  • atIetwco m. (@atIetwco) relatou um problema

    eu ia na loja da vivo resolver meu problema e eles me responderam aqui no site no dia e ficaram de me dar retorno e nada agora tô aqui de mãos amarradas pq não vou conseguir resolver obrigada pelo atendimento @vivobr vocês vocês fuder com o cliente são ótimos

  • liza_72 eliza.liza (@liza_72) relatou um problema

    5 dias sem Internet.. problema externo, e a gente fica como? Alguém mais? @vivobr

  • reydelvitor heroin (@reydelvitor) relatou um problema

    @wanessaw0lf @vivobr A FACÇÃO WW VAI BARBARIZAR COM A VIVO LIXO

  • felipinhoaz felipinho (@felipinhoaz) relatou um problema

    @wanessaw0lf @vivobr e tu tá achando ruim né velha

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @thiagoissao @vivobr Boa noite Thaigo, tudo bem? Manda pra gente via DM seu nome completo, CPF, e número Claro, vou te ajudar com seu problema, se puder me informa por lá com mais detalhes o seu problema. Aguardo seu contato.