Vivo

Interrupção da Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em João Câmara, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Câmara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte 11/28/2025 12:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @pablosaopedro @guilhermeadario @vivobr Oi, Pablo! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na…

  • lucasmruzza Lucas 🧜🏼‍♀️ (@lucasmruzza) relatou um problema

    @vivobr troquei de plano, meu app não funciona e nem o site carrega, preciso saber de informações de roaming de dados, pois vou viajar. Podem me ajudar?

  • eurodrigo94_ Rod Nogueira (@eurodrigo94_) relatou um problema

    @vivobr Pode me fazer o favor de tirar uma conta pendente em meu nome. Não sou mais cliente vivo desde janeiro.

  • lipemartinsrj Buss It (@lipemartinsrj) relatou um problema

    A @MEOpt se equipara a @vivobr no Brasil como a mais cara operadora de Portugal, sendo que não tem nada de bom a oferecer. Sinal ruim, e serviços defasados. Sabia que eu ia reclamar de algo na Europa.

  • yi_tot TotYi (@yi_tot) relatou um problema

    ******* @vivobr mano como atendimento de vcs é horrivel na boa, fui assaltado hoje e to tentando cancelar minha linha a 2 horas e vcs não conseguem atender a ***** do telofone vei, na hora de oferecer plano liga o dia inteiro, agora pra auxiliar o cliente é uma ***** vsfd

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @vladimir_br @vivobr Se, mesmo assim, a situação não for resolvida, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Não se esqueça de anotar o número de protocolo do atendimento! Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento on-line para registrar uma rec…

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @pablosaopedro @guilhermeadario @vivobr Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • araujomarcello_ Marcello (@araujomarcello_) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é MUITO regular.... é uma ***** a qlqr hora do dia, impressionante

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @paulamarina610 @vivobr Oi, Paula! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • marcelecotrim_ marcele :) (@marcelecotrim_) relatou um problema

    @GuiPereiraa8 @vivobr é MUITO ***** mto msm