Vivo

Interrupção da Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em João Câmara, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Câmara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte 12/02/2025 14:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ningyujm 🐈‍⬛ (@ningyujm) relatou um problema

    oi @vivobr meus dados móveis (4G) sumiu desde tarde e não voltaram, já restaurei a rede, reiniciei o celular e até mudei o chip de telemóvel. me ajuda

  • JotaKienen Jota Kienen (@JotaKienen) relatou um problema

    @vivobr PIADA! Privado q vcs acabaram de dizer q não tem o histórico, ou seja, eu preciso ficar igual um ****** enviando td de novo. 🤬 E eu já tinha mandado mensagem pra vcs antes desse Tweet. Parem de fingir aqui no público q estão fazendo um bom atendimento pq no privado não estão

  • IAG0CRF IAGO (@IAG0CRF) relatou um problema

    A @vivobr é uma patifaria total, eu tento logar com meu cadastro de cliente e diz que o cpf não está cadastrado, sendo que eu sou cliente da empresa.

  • hugonogueira34 Hugo Nogueira (@hugonogueira34) relatou um problema

    Está horrível a @vivobr meu Deus sinal de internet só funciona a manivela pqp

  • evebarihateme inútil online (@evebarihateme) relatou um problema

    @ProconSc @ReclameAQUI segunda vez que venho c mesmo problema de cobrança indevida em meu CPF nessa empresa que n tenho vínculo, @vivobr está me prejudicando moralmente e já solicitei a remoção e nada foi feito. Vcs só prestam p ligar oferendo plano, pra resolver 0 competência.

  • figueiratt lo (@figueiratt) relatou um problema

    ai meu mano @vivobr to sem internet (de novo). me chama ai pra resolver o problema

  • raynejpg2 tortuguita (@raynejpg2) relatou um problema

    minha internet tá uma ***** @vivobr reseta aí

  • gigionobre Gigio (@gigionobre) relatou um problema

    @0samuellima @vivobr Tá cada vez pior Eu uso o Easy, esse pelo menos funciona ok, só o sinal que tá bem ruim mesmo, tenho aparelho 5g e por vezes chega a ficar no 3G ainda

  • luhhpadua Luana Pádua (@luhhpadua) relatou um problema

    @vivobr estou com problema na minha internet! Preciso falar com vocês por dm

  • jomp João Paulo 💉🇧🇷 (@jomp) relatou um problema

    @vivobr Preciso da ajuda da @vivobr mandei direct