Vivo

Interrupção da Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em João Câmara, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Câmara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte 12/18/2025 16:00

dezembro 18: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • emailquente Anakarulina (@emailquente) relatou um problema

    A @vivobr acha que somos todos palhaços a merce da servidora, A VIDA NÃO É ASSIM. Onde já se viu, contratar uma empresa e ela nunca aparecer?

  • osalaber apenas um rapaz latino americano (@osalaber) relatou um problema

    @vivobr vocês são o PIOR antedimento que eu já tive o desprazer de precisar !

  • SilasLacerda89 SILAS LACERDA (@SilasLacerda89) relatou um problema

    @vivobr dou prazo de 24 horas pra resolverem meu problema! Toda vez inventam que é problema no meu celular...mas o problema é no sinal da VIVO...e não faço recarga mais pois vivo sem internet... Vou ajuizar ação em pequenas causas, reclamar no @proconspoficial e @AnatelGovBR

  • ralph_gotardi Ralph (@ralph_gotardi) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de Deus, paraem de me ligar todos mais de 30 vezes ao dia, inclusive após as 20hs, solicitando a retirada de equipamentos e fazendo cobranças. Sou cliente de vcs a mais de 20 anos, vcs possuem meu tel e meu nome, EU NÃO ME CHAMO BENEDITO!!

  • costafa Fatima Costa (@costafa) relatou um problema

    @vivobr Vivo sem Internet desde ontem..quem reembolsa serviço home office??

  • tonifeitosa Toni Feitosa (@tonifeitosa) relatou um problema

    A @vivobr tem o pior atendimento ao cliente de todas as operadoras. Incrível como é difícil conseguir resolver qualquer problema.

  • PrazerCambraia Alex Cambraia (@PrazerCambraia) relatou um problema

    @vivobr vão tomar no **! Se eu receber mais um telefone me cobrando de serviços que eu NÃO SOLICITEI, eu vou processar vocês por marketing agressivo e vou importunar seus funcionários até me deixarem em paz. Vou criar problemas para voces! VÃO TOMAR NO **!

  • cj9fou4 boladão de amor (@cj9fou4) relatou um problema

    @vivobr Isso não ocorreu. Fatura está em atraso, e não consigo resolver por atendimento via telefone. Não consigo atendimento.

  • DiogoDdutra Diogo Dutra (@DiogoDdutra) relatou um problema

    Precisando de internet quero ver quem atende mais rápido @TIMBrasil ou @vivobr a primeira que conseguir instalar internet leva um super cliente rsrsrs….

  • oficialdemaria De Maria (@oficialdemaria) relatou um problema

    a @vivobr adora perder dinheiro né. To há horas tentando contratar um serviço e ninguém na central resolve