Interrupção da Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em João Câmara, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Câmara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
David 🇦🇹 🇧🇷 🇮🇹
(@davidkroissf) relatou um problema
@vivobr O App meu vivo fixo não funciona... eu abri uma visita técnica pra hoje e o técnico não veio... enfim, só desgraça... Se não vierem amanhã ou cancelar...
-
𝐼𝑠𝑖𝑠
(@Itsisismaraes) relatou um problema
a @vivobr é horrível p comunicação, tô a semana toda tentando bloquear a minha linha e n consigo 😤
-
MiChAeL
(@ddias2z) relatou um problema
A net da @TIMBrasil t muito ruim, acho que eu vou pular pra @vivobr
-
Tired Dilly
(@Ludilly) relatou um problema
@vivobr não, sou cliente da Claro/net e gostaria de não receber ligações, por favor =\
-
em breve novidades
(@fhdrsch) relatou um problema
@vivobr pedi a portabilidade e vocês infernizaram por mais de um mês para agora cortar meu acesso a tudo uma semana antes do limite? eu ainda sou cliente, preciso do meu número! que infeeerno. e não me venham com "envia por DM" porque essa não cola mais.
-
Juju
(@santannajulii) relatou um problema
Odeio o atendimento da @vivobr
-
Amanda Souza
(@amandalsouza_) relatou um problema
E eu que fui cancelar meu PLANO e a @vivobr cancelou minha linha!! 😤
-
João Freitas 🎲
(@jgabrielfreitas) relatou um problema
@vivobr o atendimento de vocês por telefone é um lixo!
-
David 🇦🇹 🇧🇷 🇮🇹
(@davidkroissf) relatou um problema
@vivobr Pra mim o atendimento de vocês é uma *****. Tanto no serviço quanto no 10315 e no app q não funciona.... preciso cancelar.... minha internet está mega lenta 4mb de download e 0,3 de upload, e ninguém resolve... tinha visita tecnica hj e ninguém veio.... lixo de @vivobr
-
Rodrigo Guirao
(@RodrigoXGuirao) relatou um problema
@vivobr @alokoficial A Vivo tem o pior atendimento. Não resolvem o problema do cliente e arruma mais. Como pode uma empresa ligar 23 vezes no mesmo dia para o seu próprio cliente, oferecendo o serviço que ele já tem? Como pode uma empresa não seguir as regulamentações do setor, nem do Procon?