Interrupção da Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em João Câmara, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Câmara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ariane Freitas
(@lovemaltine) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda! Não consigo acessar o meu vivo fixo. Estou recebendo avisos de que a internet foi reduzida por falta de pgto, mas consta aqui como paga no débito automático. Socorro ;(
-
fabuloso Lula 2022
(@FabioSimoes18) relatou um problema
@vivobr Estou já a três dias sem a minha NET móvel. Não tem parcelas em atraso. Falta de respeito só acho dessa @vivobr. Já foi boa .
-
Ke🍷🇧🇷 ᴹᵃⁿᶦⁿʰᵒᴸᶦʳᵃ
(@Maninho_lira) relatou um problema
eu tenho que ligar na @vivobr mesmo n sendo cliente pra reclamar da ***** que eles mesmo fizeram, e ainda por cima to a 10 min na fila da ligação já, deveria processar vocês dona vivo
-
Lorra
(@a_lorra) relatou um problema
Sou cliente da @vivobr a anos, amava e nunca tinha pensado em trocar. Agora tô aqui me sentindo uma palhaça, olhando site da concorrência a procura de planos mais justos. O brasileiro não tem um dia de paz 🤡🤡🤡🤡
-
👁 #PL490NÃO
(@aremeboe) relatou um problema
Essa @vivobr é uma ***** mesmo Recebi um acordo pra pagar uma conta, ligo lá pra saber se essa conta já foi paga e eles não sabem me dizer isso Cada atendente uma hora me diz uma coisa Uma **** falta de ética, não sabem nem treinar os funcionar pois tem funcionário que nem sabe
-
FaMa
(@famanet) relatou um problema
@vivobr O mínimo que ser espera de uma manutenção programada é o usuário ser avisado. O mundo mudou. Hoje residencias e escritórios se misturam. Não se puder simplesmente interromper um serviço
-
hevsmaia
(@hevsmaia) relatou um problema
Será que existe alguma operadora de telefonia móvel que preste nesse país? A saga da continua: liguei pra 4 números diferentes de atendimento da @vivobr e ninguém sabe a quantas anda meu pedido de portabilidade. Que ódio, véi.
-
Syca 💱✨
(@sycasy) relatou um problema
@vivobr ja respondi. e esse atendimento de robô de vcs na dm é péssimo.
-
Rapha Vieira (🦙 fortnite: MajorElla)
(@_majorella) relatou um problema
@vivobr me ajuda ae, estou tentando fazer a portabilidade, recebi o chip e não consigo dar andamento, pelo *8486 nunca atendem 😡
-
juniorfrega
(@juninho_frega) relatou um problema
@vivobr Alô Vivo, deixando de receber o serviço de internet por conta de um reajuste de valor que não foi cobrado anteriormente na fatura, e tá dando a maior dor de cabeça para resolver pelo telefone, como poderemos resolver ?