Vivo

Interrupção da Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em João Câmara, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Câmara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte 11/06/2025 18:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ohamikchi Mikanzinha-sensei (@ohamikchi) relatou um problema

    @vivobr vivooo como q eu falo com um suporte da fibra por chat?? tô sem internet desde ontem, ajuda pfvr

  • passarinhopreto PassarinhoPreto (@passarinhopreto) relatou um problema

    @Omardeideais @vivobr Meu pai faleceu no início do ano e eu não consegui cancelar a linha dele na loja física, pq atestado de óbito não servia, só ele indo pessoalmente (!) Meu irmão se passou por ele e cancelou a linha por telefone. Depois se eu quebrasse a loja, seria a desequilibrada. É ****.

  • Tamyhdomiciano Filha do Lula ⭐️ (@Tamyhdomiciano) relatou um problema

    To 3 dias sem internet, já troquei de plano, já liguei 98468 vezes, já passei mais de 30min esperando atendimento na linha da @vivobr Como faz? Preciso da minha linha funcionando

  • felipealvaresfc Felipe - FeFeuoficial ❁ (@felipealvaresfc) relatou um problema

    depois de dias @vivobr foi resolvido problema e vamos ver por quanto tempo

  • drfabriccio fabriccio correa (@drfabriccio) relatou um problema

    @ClaroBrasil complementando, em casa e em vários locais por onde ando,comparei com o serviço da @vivobr .Enquanto o meu nao passa de míseros 20mbps a vivo chega a incríveis 1 Gbps. Aparelhos iguais,lado a lado, em locais com cobertura total de vocês. Absurdo. Arrependimento total

  • Linosxx Linos 🚩CPX (@Linosxx) relatou um problema

    @vivobr quando queremos cancelar algo o sistema sempre está inoperante!

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @Pcaguera @vivobr Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".

  • juniorpp4mda Junior (@juniorpp4mda) relatou um problema

    Há UMA SEMANA tentando instalar o ponto de TV, mas a @vivobr insiste em me fazer de ******, agendam e ninguém aparece, pela 4° vez. Que atendimento lixo

  • xikimm 𝓽ꫝ𝓲ꪖᧁꪮ 👑💔🤘🍺 (@xikimm) relatou um problema

    @vivobr sendo um lixo como sempre, simplesmente alegam fraude e suspendem minha linha que uso desde 2014

  • IcaroHalliwell Ícaro (@IcaroHalliwell) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    Galera de Manaus! Não caiam nesse golpe de Internet da @vivobr Vivo Fibra. Instalado no sábado. Péssima qualidade do sinal da Internet. Aplicativo fora do ar. Técnico sumiu. Não responde. Ninguém pra resolver o problema. O 10315 ainda ajudou a piorar!