Interrupção da Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em João Câmara, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Câmara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@pablosaopedro @guilhermeadario @vivobr Oi, Pablo! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na…
-
Lucas 🧜🏼♀️
(@lucasmruzza) relatou um problema
@vivobr troquei de plano, meu app não funciona e nem o site carrega, preciso saber de informações de roaming de dados, pois vou viajar. Podem me ajudar?
-
Rod Nogueira
(@eurodrigo94_) relatou um problema
@vivobr Pode me fazer o favor de tirar uma conta pendente em meu nome. Não sou mais cliente vivo desde janeiro.
-
Buss It
(@lipemartinsrj) relatou um problema
A @MEOpt se equipara a @vivobr no Brasil como a mais cara operadora de Portugal, sendo que não tem nada de bom a oferecer. Sinal ruim, e serviços defasados. Sabia que eu ia reclamar de algo na Europa.
-
TotYi
(@yi_tot) relatou um problema
******* @vivobr mano como atendimento de vcs é horrivel na boa, fui assaltado hoje e to tentando cancelar minha linha a 2 horas e vcs não conseguem atender a ***** do telofone vei, na hora de oferecer plano liga o dia inteiro, agora pra auxiliar o cliente é uma ***** vsfd
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@vladimir_br @vivobr Se, mesmo assim, a situação não for resolvida, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Não se esqueça de anotar o número de protocolo do atendimento! Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento on-line para registrar uma rec…
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@pablosaopedro @guilhermeadario @vivobr Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
Marcello
(@araujomarcello_) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é MUITO regular.... é uma ***** a qlqr hora do dia, impressionante
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@paulamarina610 @vivobr Oi, Paula! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
marcele :)
(@marcelecotrim_) relatou um problema
@GuiPereiraa8 @vivobr é MUITO ***** mto msm