Interrupção da Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em João Câmara, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Câmara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mikanzinha-sensei
(@ohamikchi) relatou um problema
@vivobr vivooo como q eu falo com um suporte da fibra por chat?? tô sem internet desde ontem, ajuda pfvr
-
PassarinhoPreto
(@passarinhopreto) relatou um problema
@Omardeideais @vivobr Meu pai faleceu no início do ano e eu não consegui cancelar a linha dele na loja física, pq atestado de óbito não servia, só ele indo pessoalmente (!) Meu irmão se passou por ele e cancelou a linha por telefone. Depois se eu quebrasse a loja, seria a desequilibrada. É ****.
-
Filha do Lula ⭐️
(@Tamyhdomiciano) relatou um problema
To 3 dias sem internet, já troquei de plano, já liguei 98468 vezes, já passei mais de 30min esperando atendimento na linha da @vivobr Como faz? Preciso da minha linha funcionando
-
Felipe - FeFeuoficial ❁
(@felipealvaresfc) relatou um problema
depois de dias @vivobr foi resolvido problema e vamos ver por quanto tempo
-
fabriccio correa
(@drfabriccio) relatou um problema
@ClaroBrasil complementando, em casa e em vários locais por onde ando,comparei com o serviço da @vivobr .Enquanto o meu nao passa de míseros 20mbps a vivo chega a incríveis 1 Gbps. Aparelhos iguais,lado a lado, em locais com cobertura total de vocês. Absurdo. Arrependimento total
-
Linos 🚩CPX
(@Linosxx) relatou um problema
@vivobr quando queremos cancelar algo o sistema sempre está inoperante!
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@Pcaguera @vivobr Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".
-
Junior
(@juniorpp4mda) relatou um problema
Há UMA SEMANA tentando instalar o ponto de TV, mas a @vivobr insiste em me fazer de ******, agendam e ninguém aparece, pela 4° vez. Que atendimento lixo
-
𝓽ꫝ𝓲ꪖᧁꪮ 👑💔🤘🍺
(@xikimm) relatou um problema
@vivobr sendo um lixo como sempre, simplesmente alegam fraude e suspendem minha linha que uso desde 2014
-
Ícaro
(@IcaroHalliwell) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
Galera de Manaus! Não caiam nesse golpe de Internet da @vivobr Vivo Fibra. Instalado no sábado. Péssima qualidade do sinal da Internet. Aplicativo fora do ar. Técnico sumiu. Não responde. Ninguém pra resolver o problema. O 10315 ainda ajudou a piorar!