Vivo

Interrupção da Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em João Câmara, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Câmara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte 12/11/2025 11:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • davidkroissf David 🇦🇹 🇧🇷 🇮🇹 (@davidkroissf) relatou um problema

    @vivobr O App meu vivo fixo não funciona... eu abri uma visita técnica pra hoje e o técnico não veio... enfim, só desgraça... Se não vierem amanhã ou cancelar...

  • Itsisismaraes 𝐼𝑠𝑖𝑠 (@Itsisismaraes) relatou um problema

    a @vivobr é horrível p comunicação, tô a semana toda tentando bloquear a minha linha e n consigo 😤

  • ddias2z MiChAeL (@ddias2z) relatou um problema

    A net da @TIMBrasil t muito ruim, acho que eu vou pular pra @vivobr

  • Ludilly Tired Dilly (@Ludilly) relatou um problema

    @vivobr não, sou cliente da Claro/net e gostaria de não receber ligações, por favor =\

  • fhdrsch em breve novidades (@fhdrsch) relatou um problema

    @vivobr pedi a portabilidade e vocês infernizaram por mais de um mês para agora cortar meu acesso a tudo uma semana antes do limite? eu ainda sou cliente, preciso do meu número! que infeeerno. e não me venham com "envia por DM" porque essa não cola mais.

  • santannajulii Juju (@santannajulii) relatou um problema

    Odeio o atendimento da @vivobr

  • amandalsouza_ Amanda Souza (@amandalsouza_) relatou um problema

    E eu que fui cancelar meu PLANO e a @vivobr cancelou minha linha!! 😤

  • jgabrielfreitas João Freitas 🎲 (@jgabrielfreitas) relatou um problema

    @vivobr o atendimento de vocês por telefone é um lixo!

  • davidkroissf David 🇦🇹 🇧🇷 🇮🇹 (@davidkroissf) relatou um problema

    @vivobr Pra mim o atendimento de vocês é uma *****. Tanto no serviço quanto no 10315 e no app q não funciona.... preciso cancelar.... minha internet está mega lenta 4mb de download e 0,3 de upload, e ninguém resolve... tinha visita tecnica hj e ninguém veio.... lixo de @vivobr

  • RodrigoXGuirao Rodrigo Guirao (@RodrigoXGuirao) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial A Vivo tem o pior atendimento. Não resolvem o problema do cliente e arruma mais. Como pode uma empresa ligar 23 vezes no mesmo dia para o seu próprio cliente, oferecendo o serviço que ele já tem? Como pode uma empresa não seguir as regulamentações do setor, nem do Procon?