Interrupção da Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em João Câmara, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Câmara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
alessnadro? (@Alepsresende) relatou um problema
@vivobr Já falei diretamente com mais de uma pessoa e o problema sempre está voltando. Difícil, né?
-
Thay (@ThaynaraMeiraa) relatou um problema
O ódio que eu tô da PIOR LINHA TELEFONICA DO BRASIL, vulgo VIVO (@vivobr) não tá escrito. A incapacidade de resolver problemas simples é GIGANTE.
-
Kléber Messias (@klebermessiah) relatou um problema
@vivobr já tentei cancelar algumas vezes a internet mas seus atendentes ofertam promoções e toda vez preciso contestar a fatura pois a promoção não é inclusa no meu cadastro! No último atendimento ficou de receber o novo boleto e nada! Mais de 7 dias isso… preciso de ajuda!
-
Laís Lopes (@laislopess_) relatou um problema
@vivobr Pode me ajudar descobrindo o motivo pelo qual o App do banco é o único que não consigo acessar por meio dos dados móveis do meu aparelho. Tudo indica que terei que desinstalar o App, ir em uma agência e tudo isso porque a @vivobr não consegue resolver um problema no sistema.
-
Raquel Salles (@kelsalles) relatou um problema
@vivobr fizemos portabilidade achando que vc cês seriam melhores, mas que decepção. Mais de 15 dias sem sinal pra tele e internet. Ouvidoria não resolve nada #lixo, fujam dessa cilada.
-
ricky (@ririckinho) relatou um problema
@brunapenilhas @vivobr No cinemark pelo site eu consigo (no guichê nunca tentei). O cadastro tá no seu CPF?
-
Leandro da Hora (@dahoraleandro) relatou um problema
Da outra vez que precisei de um técnico da Vivo pra vim na casa arrumar o problema foi 15 dias de espera! Será que vem esse ano @vivobr ?
-
Crica🖕 (@Crica_) relatou um problema
@vivobr Zero respeito pelo cliente @vivobr
-
Vinícius Yuji (@vyuji_) relatou um problema
@vivobr Infelizmente não posso contar com o atendimento de vocês. Liguei no autoatendimento e apenas uma mensagem automática diz que vou ficar sem internet por dois dias. É sério que no centro da capital do Paraná existe um “problema técnico” que não pode ser resolvido?
-
Angela Claudia (@angelaclaudiaa) relatou um problema
@vivobr Persiste até agora! Ninguém resolveu. Nem o técnico, nem o cm center... tudo depende de Curitiba. Que empresa de tecnologia é essa que depende de uma equipe há kms de distância do problema?? Desde ontem às 5h da manhã!!! Quase 48h sem nenhum serviço funcionando.