Interrupção da Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em João Câmara, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Câmara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wélida
(@welidamuniz) relatou um problema
@vivobr A assistência não me informou nada. Reparo massivo não é resposta para quando o serviço vai voltar. Ninguém me deu uma satisfação de pq esses desastres sempre ocorrem no mesmo horário nem disse o que aconteceu
-
pexro
(@crvgpicoli) relatou um problema
@vivobr quando vc for cair por obséquio caia só uma rede, não faz o wi-fi e os móveis caírem juntos obg
-
david
(@ribeirodavid) relatou um problema
@vivobr A vivo tem o pior suporte técnico que eu já vi!
-
davy costa
(@willgzin26) relatou um problema
debitou no cartão de crédito o pacote de internet mas não funciona e nem aparece no aplicativo desde ontem, eai como fica @vivobr ?
-
Ana Carla Murta
(@carlamurta) relatou um problema
@vivobr Obrigada, já recebi retorno via email e vocês deram como aprovado a portabilidade, me enviaram chip com nro provisório e agora informaram que na verdade não foi aprovado! Já solicitei cancelamento. Serviço péssimo!
-
Carlos Benites
(@Benites_UFF) relatou um problema
@vivobr Que serviço horrível da Vivo TV! Antes o serviço falhava, mas dava pra acompanhar. De setembro pra cá, os travamentos de sinal têm sido cada vez mais constantes, demorados e irritantes.
-
Murilo Stefanini
(@murilops84) relatou um problema
@vivobr 5 dias sem internet, agendam visita e ninguém aparece muito menos avisam que não irão comparecer, suporte pelo 10315 não tem informações nem histórico do problema além de desligar.
-
liv
(@vampscoffe) relatou um problema
@vivobr salve vivo, bora arrumar o site do vivo empresas? está muito ruim de trabalhar assim
-
bueno 🇧🇷⭐️
(@othiagobueno) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Cara, paguei a fatura de outubro pensando que era a de setembro e agora a @vivobr cortou minha internet 🤡 Já dizia o Farid: *****, ***** Me ajuda aí Vivera
-
Gustavo Rolin
(@GusRolin) relatou um problema
@vivobr @maailoka Vai auxiliar sim… há um mês colecionando chamados abertos por vocês, que vão alongando o prazo e nada de resolverem! O último chamado aberto por vocês venceu ontem, @vivobr . Aguardando a solução. E espero que não venham com o “pode me relembrar qual o problema” de novo.