Vivo

Interrupção da Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em João Câmara, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Câmara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte 11/16/2025 21:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • welidamuniz Wélida (@welidamuniz) relatou um problema

    @vivobr A assistência não me informou nada. Reparo massivo não é resposta para quando o serviço vai voltar. Ninguém me deu uma satisfação de pq esses desastres sempre ocorrem no mesmo horário nem disse o que aconteceu

  • crvgpicoli pexro (@crvgpicoli) relatou um problema

    @vivobr quando vc for cair por obséquio caia só uma rede, não faz o wi-fi e os móveis caírem juntos obg

  • ribeirodavid david (@ribeirodavid) relatou um problema

    @vivobr A vivo tem o pior suporte técnico que eu já vi!

  • willgzin26 davy costa (@willgzin26) relatou um problema

    debitou no cartão de crédito o pacote de internet mas não funciona e nem aparece no aplicativo desde ontem, eai como fica @vivobr ?

  • carlamurta Ana Carla Murta (@carlamurta) relatou um problema

    @vivobr Obrigada, já recebi retorno via email e vocês deram como aprovado a portabilidade, me enviaram chip com nro provisório e agora informaram que na verdade não foi aprovado! Já solicitei cancelamento. Serviço péssimo!

  • Benites_UFF Carlos Benites (@Benites_UFF) relatou um problema

    @vivobr Que serviço horrível da Vivo TV! Antes o serviço falhava, mas dava pra acompanhar. De setembro pra cá, os travamentos de sinal têm sido cada vez mais constantes, demorados e irritantes.

  • murilops84 Murilo Stefanini (@murilops84) relatou um problema

    @vivobr 5 dias sem internet, agendam visita e ninguém aparece muito menos avisam que não irão comparecer, suporte pelo 10315 não tem informações nem histórico do problema além de desligar.

  • vampscoffe liv (@vampscoffe) relatou um problema

    @vivobr salve vivo, bora arrumar o site do vivo empresas? está muito ruim de trabalhar assim

  • othiagobueno bueno 🇧🇷⭐️ (@othiagobueno) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Cara, paguei a fatura de outubro pensando que era a de setembro e agora a @vivobr cortou minha internet 🤡 Já dizia o Farid: *****, ***** Me ajuda aí Vivera

  • GusRolin Gustavo Rolin (@GusRolin) relatou um problema

    @vivobr @maailoka Vai auxiliar sim… há um mês colecionando chamados abertos por vocês, que vão alongando o prazo e nada de resolverem! O último chamado aberto por vocês venceu ontem, @vivobr . Aguardando a solução. E espero que não venham com o “pode me relembrar qual o problema” de novo.