Vivo

Interrupção da Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em João Câmara, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Câmara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte 12/03/2025 16:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • m_santosnn Melissa ✨ (@m_santosnn) relatou um problema

    desde ontem sem conseguir acessar o app do meu vivo pq essa vivo é um lixo vsf, tá difícil @vivobr ???

  • marlubs Malu (@marlubs) relatou um problema

    O que rolou que a internet da @vivobr tá horrível desde madrugada passada e ainda não voltou? Não consigo nem carregar um vídeo no youtube

  • LRibeiro1914 Luciano Ribeiro (@LRibeiro1914) relatou um problema

    @reporterfragoso @vivobr Envolva a Anatel, faça a reclamação no site, eles são obrigados a tratar rapidamente seu caso (se não levam uma bela multa), no meu caso deu certo.

  • nubobot42 SUPER MARRIED ROBOT (@nubobot42) relatou um problema

    eu to tendo problema com TRÊS empresas de telefonia ao mesmo tempo. nao bastasse a @ClaroBrasil e/ou a @TIMBrasil (uma botou a culpa na outra) fazendo lambança com a minha portabilidade, agora a @vivobr decidiu cobrar da minha esposa sendo q ela ja nao usa mais a linha há UM MÊS

  • tas_ml Tairine_Alberta (@tas_ml) relatou um problema

    @vivobr Qual o procedimento para mudança de linha. Pelo atendimento 1058, não consegui falar com o atendimento.

  • quandoelafala Quando ela fala... (@quandoelafala) relatou um problema

    E a @vivobr Que agora não pega em nenhum lugar de Araras em Petrópolis! O sinal já era ruim aqui mas agora acabou mesmo!! Não pega em lugar nenhum, muito menos a internet

  • cabeto_8 Carlos Alberto Rocha Ferreira (@cabeto_8) relatou um problema

    aqui a @vivobr disse que iria resolver meu problema para eu enviar mensagem no privado. Eu enviei e nem atenção ou resposta alguma! Nem o app meu vivo está funcionando desde de ontem, Agora bloquear sem aviso prévio, pode @ @AnatelGovBR?

  • sagksam Paulo Dutra (@sagksam) relatou um problema

    Olá @vivobr meu chip foi bloqueado faz dois dias por cadastro incompleto tenho tentado atendimento desde entao pelo telefone mas sempre sem sucesso não terei outra alternativa a não ser fazer a portabilidade para outra operadora.

  • 3_gutto Gutto (@3_gutto) relatou um problema

    @reporterfragoso @vivobr Por isso cancelei e tô na Vpn. Um absurdo de caro e um serviço de prestação que tira com a nossa cara.

  • martyneise Shirley Terezinha (@martyneise) relatou um problema

    Odeio a @vivobr tinha esquecido o motivo pelo qual não uso mais. Que ódio dessa *****