Vivo

Interrupção da Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em João Câmara, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Câmara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte 02/05/2025 13:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Z4r4t1n0 rafalido (@Z4r4t1n0) relatou um problema

    Mais de 40 minutos tentando falar com a @vivobr Da pra ser ou tá difícil? Liguei para corrigir meus dados mais de 10x e ainda estão errados e hoje ainda acordo sem sinal e não me atendem na droga do número do atendimento de vocês.

  • marcelofs1 Marcelo (@marcelofs1) relatou um problema

    @elise_garcia @vivobr Melhor forma de lidar com essa ***** de serviço

  • DrycaBorges Amiga do Capitão Abelha (@DrycaBorges) relatou um problema

    Completamos 14 horas seguidas sem rede internet banda larga. Um oferecimento @vivobr

  • gabycmotta1 Gabriella Motta (Gaby) (@gabycmotta1) relatou um problema

    ***só eu q estou com problema com a linha da @vivobr ? Ela ñ funciona. Ñ consigo fazer ou receber ligações...🤯

  • chaiventanni larilariê (@chaiventanni) relatou um problema

    desde quarta-feira sem internet eu vou ter um treco. alô @vivobr como q vcs deixam isso acontecer???? vai descontar da minha fatura? ou quando chegar eu vou ter q esperar mais meia hora pra falar com atendente e fazer mais uma reclamação?? tá péssimo viu

  • vasco_vieira Vasco Vasconcelos (@vasco_vieira) relatou um problema

    @vivobr Prezados as pessoas que conduziram minhas últimas quatro renovações foram obrigadas a mentir dizendo que ia ter fibra no meu endereço. E eu acreditei. A forma com que encerraram o serviço de cabo por aviso na tela da TV foi o mais destepeitoso que já vi na vida.Mas assim é a Vivo

  • PaoloValterson PAOLO VALTERSON Psicoterapeuta (@PaoloValterson) relatou um problema

    @vivobr Pense num dia de extrema instabilidade no sinal Vivo! De 5G a Edge em segundos. Não estabilizou por 10min momento algum até agora. Tá ruim. Vai ser Carnaval assim? Bola fora!

  • ok_tadeu (@ok_tadeu) relatou um problema

    Alo @vivobr que M3RDA vcs estão fazendo com a internet de voces cara???? Eu tenho chip da vivo a ANOS e a internet NUNCA este péssima do jeito que está! Internet movel e fixa cara.... Toma no UC Demite esse povo ai... voltem pro topo ou eu como consumidor vou pular fora...

  • marcelofs1 Marcelo (@marcelofs1) relatou um problema

    @BeduschiMurilo @elise_garcia @vivobr Eu tinha um pós pago família (4 aparelhos) c com a Oi. Foram 3 fucking ANOS para conseguir resolver a ***** que ELES fizeram na cobrança. E isso com Anatel e procon na jogada. Quando finalmente resolveu, fiz a portabilidade.

  • Melendo81 Ricardo Melendo (@Melendo81) relatou um problema

    @alane_nardi @vivobr Para vender São uns Leões ! Para arrumar os erros uns gatinhos !