Vivo

Interrupção da Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em João Câmara, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Câmara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte 12/17/2025 22:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Pinheir16697787 B (@Pinheir16697787) relatou um problema

    @vivobr @PrimeVideoBR Fui obrigado a cancelar meu plano com vcs. Fiquei novamente sem sinal de nada(imaginem chegar de viagem e não conseguir pedir um Uber pra casa, nem ligar pra alguém, nem SMS), e não só eu, mas todos as pessoas que conheço que usam a Vivo. Enfim, melhorem, estou mudando pra Claro.

  • MrKeaton Keaton (@MrKeaton) relatou um problema

    @vivobr 3. Vocês mudam do dia pra noite um serviço sem informar os clientes? 4. Técnico da VIVO falando para trocar para Claro/NET é uma coisa interessante para a VIVO? 5. O CallCenter não tem uma lista de informações?

  • 0hdavi David Assis (@0hdavi) relatou um problema

    @vivobr Vivo realizei portabilidade há 10 dias atrás, recebi na segunda-feira que a portabilidade foi efetuada, no entanto não recebo SMS, não recebo ligações e o 4G não funciona. Se continuar vou ter que retornar para a Claro e abrir uma reclamação contra vocês.

  • letisa_ (@letisa_) relatou um problema

    @Costa_Nicholash Eu vou cancelar minha conta na @vivobr porque eles simplesmente começou a duplicar o valor é não querem resolver

  • _beferrreira Bia (@_beferrreira) relatou um problema

    1 mês pra cancelar a ***** da @vivobr e sempre que está finalizando o atendimento de 40min pra cancelar, eles desligam…. Operadora lixo, não volto a contratar nem de graça

  • Alexandre2798 Alexandre Gomes 🇾🇪 (@Alexandre2798) relatou um problema

    @vivobr Pessoal da vivo vamos ajeita o sinal aqui em Rondônia o serviço está péssimo sinal desaparecer toda hora internet lenta demais @vivobr

  • anjosfr Rayane (@anjosfr) relatou um problema

    @vivobr Preço da fatura veio errada, já reclamei pedi pra consertar, falam que solucionou o problema, mas o email nunca chega pra mim com a fatura correta

  • dayfrancis Yane (@dayfrancis) relatou um problema

    eu abomino o serviço da @vivobr, é simplesmente uma das piores experiências que um ser humano q contrato serviços pode ter. nada funciona direito na porcaria do app e nem no site, eu sinto vontade de implodir

  • _mausantana_ Maurício Santana (@_mausantana_) relatou um problema

    Quando é para criticar a gente crítica, mas também temos que ser justos quando nos surpreendem Dessa vez a @vivobr me surpreendeu no atendimento Desde o dia que eu fiz uma reclamação, eles resolveram o meu problema e estão sendo + atenciosos quando solicitados Obrigado, @vivo

  • ronaldobar01 Ronaldo Barreto (@ronaldobar01) relatou um problema

    @vivobr Favor informar a e-mail da ouvidoria @vivobr, para onde minha mãe pode enviar a mesma reclamação, e pedido de ajuste do valor do plano (já que ela nao tem tweeter). Acabei de mandar seus dados pela 3a ou 4a vez, isso é ridículo. Cópia a @AnatelGovBR, para ver o calvário…