Interrupção da Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em João Câmara, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Câmara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Evandro Carvalho
(@evandroHAT) relatou um problema
@vivobr queria entender pq ainda sou obrigado a pagar plano de telefone fixo se eu não utilizo? Vcs me ofereceram atualização do meu plano de 200mega, mas tenho que contratar o fixo tb. Se for assim vou cancelar e contratar outra q nao exija essa condição.
-
Robson Fávero
(@favero14) relatou um problema
@vivobr Péssimo atendimento, não cumprem o que prometem, VERGONHA !!!
-
Lulista
(@brunorsouza_1) relatou um problema
@wanessaw0lf @vivobr Vivo tem um serviço de centavos, infelizmente acorrentado à essa podridão. Na primeira empresa que aparecer com internet aqui eu pulo fora
-
Eder Paixão
(@edertpaixao) relatou um problema
Região de Central de Curvelo, e a @vivobr nunca funciona direito, Internet, sinal, etc... Isso que quer ser #5G na boa com a qualidade atual -5G. Infelizmente sobem os Valores de Planos e aumentam conta e diminuem Qualidade e Benefícios...
-
Ulisses Soares
(@Kwizatzz) relatou um problema
@vivobr Eu recebi uma fatura dê vocês, mas não sou cliente. Tentei assinar no mês passado um pacote Vivo total família 2, mas deu inconsistência no meu endereço e tudo foi cancelado. Não consigo contato no 10315 e nem no 08007741515. A atendente da loja disse que está tudo cancelado.
-
m.
(@atIetwco) relatou um problema
eu ia na loja da vivo resolver meu problema e eles me responderam aqui no site no dia e ficaram de me dar retorno e nada agora tô aqui de mãos amarradas pq não vou conseguir resolver obrigada pelo atendimento @vivobr vocês vocês fuder com o cliente são ótimos
-
eliza.liza
(@liza_72) relatou um problema
5 dias sem Internet.. problema externo, e a gente fica como? Alguém mais? @vivobr
-
heroin
(@reydelvitor) relatou um problema
@wanessaw0lf @vivobr A FACÇÃO WW VAI BARBARIZAR COM A VIVO LIXO
-
felipinho
(@felipinhoaz) relatou um problema
@wanessaw0lf @vivobr e tu tá achando ruim né velha
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@thiagoissao @vivobr Boa noite Thaigo, tudo bem? Manda pra gente via DM seu nome completo, CPF, e número Claro, vou te ajudar com seu problema, se puder me informa por lá com mais detalhes o seu problema. Aguardo seu contato.