Vivo

Interrupção da Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em João Câmara, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Câmara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte 09/14/2025 01:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Alepsresende alessnadro? (@Alepsresende) relatou um problema

    @vivobr Já falei diretamente com mais de uma pessoa e o problema sempre está voltando. Difícil, né?

  • ThaynaraMeiraa Thay (@ThaynaraMeiraa) relatou um problema

    O ódio que eu tô da PIOR LINHA TELEFONICA DO BRASIL, vulgo VIVO (@vivobr) não tá escrito. A incapacidade de resolver problemas simples é GIGANTE.

  • klebermessiah Kléber Messias (@klebermessiah) relatou um problema

    @vivobr já tentei cancelar algumas vezes a internet mas seus atendentes ofertam promoções e toda vez preciso contestar a fatura pois a promoção não é inclusa no meu cadastro! No último atendimento ficou de receber o novo boleto e nada! Mais de 7 dias isso… preciso de ajuda!

  • laislopess_ Laís Lopes (@laislopess_) relatou um problema

    @vivobr Pode me ajudar descobrindo o motivo pelo qual o App do banco é o único que não consigo acessar por meio dos dados móveis do meu aparelho. Tudo indica que terei que desinstalar o App, ir em uma agência e tudo isso porque a @vivobr não consegue resolver um problema no sistema.

  • kelsalles Raquel Salles (@kelsalles) relatou um problema

    @vivobr fizemos portabilidade achando que vc cês seriam melhores, mas que decepção. Mais de 15 dias sem sinal pra tele e internet. Ouvidoria não resolve nada #lixo, fujam dessa cilada.

  • ririckinho ricky (@ririckinho) relatou um problema

    @brunapenilhas @vivobr No cinemark pelo site eu consigo (no guichê nunca tentei). O cadastro tá no seu CPF?

  • dahoraleandro Leandro da Hora (@dahoraleandro) relatou um problema

    Da outra vez que precisei de um técnico da Vivo pra vim na casa arrumar o problema foi 15 dias de espera! Será que vem esse ano @vivobr ?

  • Crica_ Crica🖕 (@Crica_) relatou um problema

    @vivobr Zero respeito pelo cliente @vivobr

  • vyuji_ Vinícius Yuji (@vyuji_) relatou um problema

    @vivobr Infelizmente não posso contar com o atendimento de vocês. Liguei no autoatendimento e apenas uma mensagem automática diz que vou ficar sem internet por dois dias. É sério que no centro da capital do Paraná existe um “problema técnico” que não pode ser resolvido?

  • angelaclaudiaa Angela Claudia (@angelaclaudiaa) relatou um problema

    @vivobr Persiste até agora! Ninguém resolveu. Nem o técnico, nem o cm center... tudo depende de Curitiba. Que empresa de tecnologia é essa que depende de uma equipe há kms de distância do problema?? Desde ontem às 5h da manhã!!! Quase 48h sem nenhum serviço funcionando.