Interrupção da Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em João Câmara, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Câmara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
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Internet (68%)
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Telefone (12%)
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Wi-fi (9%)
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Apagão total (8%)
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E-mail (2%)
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Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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B
(@Pinheir16697787) relatou um problema
@vivobr @PrimeVideoBR Fui obrigado a cancelar meu plano com vcs. Fiquei novamente sem sinal de nada(imaginem chegar de viagem e não conseguir pedir um Uber pra casa, nem ligar pra alguém, nem SMS), e não só eu, mas todos as pessoas que conheço que usam a Vivo. Enfim, melhorem, estou mudando pra Claro.
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Keaton
(@MrKeaton) relatou um problema
@vivobr 3. Vocês mudam do dia pra noite um serviço sem informar os clientes? 4. Técnico da VIVO falando para trocar para Claro/NET é uma coisa interessante para a VIVO? 5. O CallCenter não tem uma lista de informações?
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David Assis
(@0hdavi) relatou um problema
@vivobr Vivo realizei portabilidade há 10 dias atrás, recebi na segunda-feira que a portabilidade foi efetuada, no entanto não recebo SMS, não recebo ligações e o 4G não funciona. Se continuar vou ter que retornar para a Claro e abrir uma reclamação contra vocês.
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lê
(@letisa_) relatou um problema
@Costa_Nicholash Eu vou cancelar minha conta na @vivobr porque eles simplesmente começou a duplicar o valor é não querem resolver
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Bia
(@_beferrreira) relatou um problema
1 mês pra cancelar a ***** da @vivobr e sempre que está finalizando o atendimento de 40min pra cancelar, eles desligam…. Operadora lixo, não volto a contratar nem de graça
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Alexandre Gomes 🇾🇪
(@Alexandre2798) relatou um problema
@vivobr Pessoal da vivo vamos ajeita o sinal aqui em Rondônia o serviço está péssimo sinal desaparecer toda hora internet lenta demais @vivobr
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Rayane
(@anjosfr) relatou um problema
@vivobr Preço da fatura veio errada, já reclamei pedi pra consertar, falam que solucionou o problema, mas o email nunca chega pra mim com a fatura correta
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Yane
(@dayfrancis) relatou um problema
eu abomino o serviço da @vivobr, é simplesmente uma das piores experiências que um ser humano q contrato serviços pode ter. nada funciona direito na porcaria do app e nem no site, eu sinto vontade de implodir
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Maurício Santana
(@_mausantana_) relatou um problema
Quando é para criticar a gente crítica, mas também temos que ser justos quando nos surpreendem Dessa vez a @vivobr me surpreendeu no atendimento Desde o dia que eu fiz uma reclamação, eles resolveram o meu problema e estão sendo + atenciosos quando solicitados Obrigado, @vivo
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Ronaldo Barreto
(@ronaldobar01) relatou um problema
@vivobr Favor informar a e-mail da ouvidoria @vivobr, para onde minha mãe pode enviar a mesma reclamação, e pedido de ajuste do valor do plano (já que ela nao tem tweeter). Acabei de mandar seus dados pela 3a ou 4a vez, isso é ridículo. Cópia a @AnatelGovBR, para ver o calvário…