Vivo

Interrupção da Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em João Câmara, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Câmara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte 07/27/2024 02:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • VitorJoao61 Jv (@VitorJoao61) relatou um problema

    @vivobr vcs já encheu minha paciência hj vai toma no ** já procurei vcs por ligação não consigo falar com atendente no App não consigo já paguei a ***** da minha conta e vcs bloqueou minha internet vcs tem 10 minutos pra responder esse Tweet se não vou cancelar meu plano 🖕🖕

  • yohannmatheus ㄥӨKI (@yohannmatheus) relatou um problema

    @VivoBrasilSac @vivobr Se for pra resolver o meu problema QUE NÃO ACABA responderei com o maior prazer

  • tilasco_atora Tilasco Atora (@tilasco_atora) relatou um problema

    @vivobr @4porcento_bot Lixo

  • gabrielmaia137 Maia (@gabrielmaia137) relatou um problema

    Indo registrar mais uma reclamação da @vivobr pq agora nao tenho mais o Whatsapp ilimitado por culpa de atendente

  • JoaoPortillo J O Ã O 🌐 (@JoaoPortillo) relatou um problema

    @vivobr essa semana tá difícil ser cliente de vocês hein! Cadê de rede ? #semserviço

  • klebinho_Soares kleberton Augusto (@klebinho_Soares) relatou um problema

    Estou com um chamado aberto na @vivobr tem mais de 40 minutos e não sai daquela musiquinha insuportável, o jeito é fazer mais uma reclamação na ANATEL.

  • Kiko_paixao the Vitrola (@Kiko_paixao) relatou um problema

    Queria entender por que a ***** do wi fi da @vivobr fica resetando... Só hoje já é a terceira vez que eu tenho que configurar Wi fi por que a rede resetou Me ajuda a ter um home office de qualidade vivo !!

  • JoaoPortillo J O Ã O 🌐 (@JoaoPortillo) relatou um problema

    @vivobr Estava sem sinal no celular desde cedo! Essa semana já é a 2x que a área 22 fica ruim de sinal!

  • faelviana Rafael Viana: (@faelviana) relatou um problema

    @vivobr vocês não respondem, uma cobrança indevida, sendo que nem cliente vivo eu sou!

  • yohannmatheus ㄥӨKI (@yohannmatheus) relatou um problema

    @vivobr Quero o valor restituído na fatura desse mês tbm assim como o do caso anterior dessa semana, n vou admitir ser sacaneado dessa forma. Me lesiona completamente como consumidor estar pagando por um serviço pelo qual n posso utilizar. Estou anotando tb p entrar c uma possível ação