Interrupção da Vivo em João Câmara, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em João Câmara, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Câmara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rafalido
(@Z4r4t1n0) relatou um problema
Mais de 40 minutos tentando falar com a @vivobr Da pra ser ou tá difícil? Liguei para corrigir meus dados mais de 10x e ainda estão errados e hoje ainda acordo sem sinal e não me atendem na droga do número do atendimento de vocês.
-
Marcelo
(@marcelofs1) relatou um problema
@elise_garcia @vivobr Melhor forma de lidar com essa ***** de serviço
-
Amiga do Capitão Abelha
(@DrycaBorges) relatou um problema
Completamos 14 horas seguidas sem rede internet banda larga. Um oferecimento @vivobr
-
Gabriella Motta (Gaby)
(@gabycmotta1) relatou um problema
***só eu q estou com problema com a linha da @vivobr ? Ela ñ funciona. Ñ consigo fazer ou receber ligações...🤯
-
larilariê
(@chaiventanni) relatou um problema
desde quarta-feira sem internet eu vou ter um treco. alô @vivobr como q vcs deixam isso acontecer???? vai descontar da minha fatura? ou quando chegar eu vou ter q esperar mais meia hora pra falar com atendente e fazer mais uma reclamação?? tá péssimo viu
-
Vasco Vasconcelos
(@vasco_vieira) relatou um problema
@vivobr Prezados as pessoas que conduziram minhas últimas quatro renovações foram obrigadas a mentir dizendo que ia ter fibra no meu endereço. E eu acreditei. A forma com que encerraram o serviço de cabo por aviso na tela da TV foi o mais destepeitoso que já vi na vida.Mas assim é a Vivo
-
PAOLO VALTERSON Psicoterapeuta
(@PaoloValterson) relatou um problema
@vivobr Pense num dia de extrema instabilidade no sinal Vivo! De 5G a Edge em segundos. Não estabilizou por 10min momento algum até agora. Tá ruim. Vai ser Carnaval assim? Bola fora!
-
♈
(@ok_tadeu) relatou um problema
Alo @vivobr que M3RDA vcs estão fazendo com a internet de voces cara???? Eu tenho chip da vivo a ANOS e a internet NUNCA este péssima do jeito que está! Internet movel e fixa cara.... Toma no UC Demite esse povo ai... voltem pro topo ou eu como consumidor vou pular fora...
-
Marcelo
(@marcelofs1) relatou um problema
@BeduschiMurilo @elise_garcia @vivobr Eu tinha um pós pago família (4 aparelhos) c com a Oi. Foram 3 fucking ANOS para conseguir resolver a ***** que ELES fizeram na cobrança. E isso com Anatel e procon na jogada. Quando finalmente resolveu, fiz a portabilidade.
-
Ricardo Melendo
(@Melendo81) relatou um problema
@alane_nardi @vivobr Para vender São uns Leões ! Para arrumar os erros uns gatinhos !