Vivo

Interrupção da Vivo em Ibimirim, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibimirim, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibimirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ibimirim, Pernambuco 12/03/2025 05:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lipejeunehomme Felipe Jeunehomme ✊🏻🌹🇦🇹🇧🇷 (@lipejeunehomme) relatou um problema

    @vivobr Imagino o quanto lamenta.. Dúvida em atendimento?! Não resta nenhuma dúvida de q vocês tratam os clientes como *******, Vivo! Depois de dezenas de contatos, todos registrados, estou aguardando retorno da ouvidoria. Espero que ocorra e seja satisfatório, pra não tomar outra ação.

  • Daianna_Rosa Daiana Rosa (@Daianna_Rosa) relatou um problema

    @vivobr como que faz pra pagar conta do celular se não recebo conta em lugar nenhum. O app não funciona a tempos e o tele atendimento tbm não funciona que a ligação cai toda hora. Mas na hora se cobrar juros por atraso vão saber cobrar 😡

  • pereiirarafaela rafa e não rafaela (@pereiirarafaela) relatou um problema

    Registrar na rede que eu odeio a @vivobr pode ter cobertura, mas na questao solucionar problemas ZERO

  • LucieneGomes1 Luciene🥂 (@LucieneGomes1) relatou um problema

    @marilizpj @vivobr Troca não, só piora. Vivo ruim outras muito pior.

  • thuthupsy lost to find the truth (@thuthupsy) relatou um problema

    @Caiozittooo @vivobr cara a gente tá tendo problema pra TRABALHAR mano, a gente tem umas máquinas virtualizadas nuns servidores nos estados unidos e desde o dia 31 de Agosto as pessoas não conseguem trabalhar nessas máquinas. Acontece pontualmente, começa as 10 da manhã e vai até as 14h

  • FelipeFrazaorj Felipe Frazão (@FelipeFrazaorj) relatou um problema

    @phara_2 @vivobr O atendimento deles é bom , resolveram meu problema pelo Instagram

  • agtsvv augusto (@agtsvv) relatou um problema

    @vivobr pela mor di deus me ajuda

  • andersoncamoes Anderson Camões ◤✠◢ (@andersoncamoes) relatou um problema

    @vivobr Muito ruim essa interação. Como ninguém resolveu ver a minha situação e estão me deixando já a 2 dias sem Internet e sem cumprir o pacote contratado, reclamei na ANATEL.

  • Coyootezao Matheus Faria (@Coyootezao) relatou um problema

    A @vivobr gosta de fazer os outros de ******, tive um plano à anos atrás, pagava 30 reais por mês, eles foram aumentando esse valor sem autorização e depois de cancelar, inventaram altos valores. pior é 20min esperando pra ser atendido e nada

  • kirotawa .kirotawa. (@kirotawa) relatou um problema

    Aloh @vivobr vcs fazem igual a @TIMBrasil , cobrando no cartão do cliente de madrugada, fazendo com q a operadora do cartão bloqueie o seu cartão? É uma dúvida, pois se não, quero mudar meu plano para vcs já! Como a gente faz!?