Interrupção da Vivo em Ibimirim, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibimirim, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibimirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcos Meurer
(@MeurerSchmitz) relatou um problema
Que empresa de ***** é a @vivobr, uma semana sem internet, uma semana pra resolver um furto de fio. Ainda bem que logo logo to trocando pra internet de bairro
-
Cláudio Amaral 🎤🎧
(@claudioamaralrj) relatou um problema
Alô @vivobr sinal do celular no bairro Trindade, São Gonçalo,RJ está ruim.
-
mari 🍦
(@marianinha) relatou um problema
nao basta a tour da enel na semana passada, nessa tenho que aguentar a @vivobr arrombada cancelando meu sinal e nao cumprindo prazo de atendimento pra envio de tecnicos
-
Daniela Starke Balassiano
(@StarkeDaniela) relatou um problema
@vivobr Minha experiência nos diversos contatos com o central da @vivobr mostrou total desrespeito ao cliente e a legislação vigente. Como eu disse, posso provar o q digo e ainda estou considerando processar a operadora.
-
Pedro Cavalcante
(@cavalcante_ped) relatou um problema
@vivobr parabéns pelo péssimo atendimento. Cancelei minha vivo tv em agosto e seguem cobrando na fatura todos os meses. Se do q no próprio sistema de vcs esta cancelado. Todo mês ligo e não resolve. Amanha dia de dar entrada no pequenas causas.
-
JuSobral
(@aimicarajo) relatou um problema
Cheguei na 2ª loja da @vivobr (a 1ª não era loja própria e não tinha como realizar o procedimento. Aí eu te pergunto: como o cliente sabe dessa info sem ter que ir na loja?! Eu não sei). Aí tá. Eu já sabia os DOCs que precisava apresentar, mas a moça pediu OS ORIGINAIS. Cont.
-
Receitacast 🎙
(@receitacast) relatou um problema
@vivobr @queijodalagoamg O consumidor que se **** né? O importante é lucrar. Tomara q tomem outra invasao e fechem essa *****. Só pra aprender.
-
Felipe K
(@felipeknijnik) relatou um problema
@vivobr 7 dias sem conseguir usar telefone. E mais de 10 atendimentos sem sucesso. Serviço muito deficiente .
-
bi-ranossaura flex
(@fetofumante) relatou um problema
O atendimento de ligação da @vivobr tá cada vez pior é a segunda vez que tento ativar um chip e não consigo e vou perder esse dinheiro??? Eu quero apenas ativo chip
-
iRuama66
(@iRuama0) relatou um problema
@vivobr Não precisa mais, já troquei de operado, e mesmo sabendo que nenhuma presta, não quero mais saber desse serviço (ou desserviço) asqueroso que vcs prestam (ou não prestam). Recomendo a todos que abandonem esse lixo de operado que é a @vivobr