Vivo

Interrupção da Vivo em Ibimirim, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibimirim, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibimirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ibimirim, Pernambuco 12/02/2025 04:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • caue_htkd QAuê Assert.AssertTrue (@caue_htkd) relatou um problema

    Fechando o pack da Claro 350mb na Fibra + A TV Box... Adeus @vivobr obrigado pela falta de noção com a pessoa que é cliente a mais de 10 anos! Seus Vagabundos

  • bardocomunista braian☭ (@bardocomunista) relatou um problema

    @vivobr adoro pagar meus boletos e não ter minha internet e nem ter minha linha liberada, tô tão feliz com o serviço de vocês sem falar que a mesma coisa aconteceu com meu pai e eu ainda tenho os boletos de ambas as contas kk

  • niallwl 1989 TAYLOR'S VERSION (@niallwl) relatou um problema

    @vivobr qual numero eu ligo pra ter atendimento ao cliente pra falar da minha internet? e NAO quero usar esse aplicativo pessimo que nao resolve nada.

  • thlisboaoficial LISBOA (@thlisboaoficial) relatou um problema

    @LuizaMazala @TIMBrasil @vivobr Claro, a menos pior

  • feelinosense Dona do Circo (@feelinosense) relatou um problema

    Pelo amor de Deus, minha internet está HORRÍVEL, to tentando ligar na central de atendimento da Vivo e simplesmente NÃO CHAMA, pelo amor de Deus @vivobr me ajuda ai tenho coisa da faculdade pra entregar

  • tatiii_andrade Tatiane Andrade (@tatiii_andrade) relatou um problema

    E pra completar a semana com a péssima telefonia brasileira temos a Campeã de serviços mal prestados @vivobr ... atendentes despreparados (ou agindo de má fé mesmo) 5 chamados abertos e nenhuma resolução do erro que a empresa cometeu... vou te contar! #vivo

  • tatiii_andrade Tatiane Andrade (@tatiii_andrade) relatou um problema

    @EderGuima_rs @vivobr @AnatelGovBR Pois é, não sei pq eles deixam canais de atendimento se sempre é a Anatel que resolve

  • certainmandrake Happy Mandrake (@certainmandrake) relatou um problema

    Oi @vivobr! Reajuste de valor do plano com 9 meses de contrato pode? Isso é novidade pra mim! Pior é tentar entrar em contato e nem app, nem site e nem telefone funcionarem!

  • leandroc51 Leandro Sencades CRF 81 (@leandroc51) relatou um problema

    @vivobr Agendei, eles vieram aqui, descobriram o problema é simplesmente foram embora e não resolveram.

  • thumbsduv gab. vai ver a dua (@thumbsduv) relatou um problema

    @vivobr serio o atendimento de voces é pessimo pra que tem um numero se nao tem nenhum atendente pra falar com a gnt?