Interrupção da Vivo em Ibimirim, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibimirim, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibimirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Josias Messiah ❌
(@josias_messiah) relatou um problema
@vivobr Essa "semana do consumidor" não significa que vocês devam privilegiar que compra na lojinha e sim os clientes que sustentam esse empresa de bandidos. Lixo de cobertura, lixo de suporte, lixo de atendimento #VIVOLIXO
-
Andélson Marcelino 🟢(ⓟ)⚪
(@andelson) relatou um problema
@roxmo você que gosta de histórias de mal atendimento, veja essa. Sou cliente @vivobr fixo, celular, internet há mais de 10 anos. Por um problema técnico da operadora minha internet é de 15 Mbit, recentemente aumentaram 50% o valor, reclamei por ser um serviço ruim... segue-->
-
Luizottoni
(@Luizottoni1) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@bellanna @ClaroBrasil @vivobr Sim, espero por que sua operadora resolva logo este problema que ela criou.
-
Rafael Porto
(@rafahporto) relatou um problema
Já sabem, amanhã @vivobr tá liberado me ligar e oferecer um plano melhor. Ótimo cliente se cumprirem pelo que oferecem. A concorrência não soube valorizar.
-
Josias Messiah ❌
(@josias_messiah) relatou um problema
@vivobr Usam sim, basta ver a forma grosseira que os atendentes da Vivo usam comigo, cansei de tentar soluções de forma educada e ter como retorno apenas desrespeito desse lixo de operadora #VivoLIXO
-
; 🇺🇦 🇧🇷
(@SirStein) relatou um problema
@vivobr Já fiz solicitação de vista técnica já que tentei usar o suporte virtual da empresa e acabou desconfigurando todos os decoficadores da casa 👍 e acharam ruim que eu chamei vocês do que são.
-
dandan
(@danilordiias) relatou um problema
@vivobr eu nn e estou aguentando mais, escutar a Musiquinha da vivo esperando eles analisar os dados do meu CPF para o cadastro já nn basta o site, q não presta aí chega na ligação fica esse espera do krlh, um liga liga de 30 a 30min pra nada 2 dias nessa *****.
-
𝗟𝗔𝗦𝗦𝗜𝗦
(@TiagoAs62667062) relatou um problema
@vivobr quantas horas são necessárias pra ativar um chip???? Já estou a duas horas esperando uma resposta e nenhum canal de atendimento responde !!!!!!!?????
-
camila
(@araujocamilac) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Legal demais pena que o serviço de vocês é péssimo!!!!!
-
𝐒. 📖 pjo 4
(@hlwtstyles) relatou um problema
o app da vivo é uma *****, toda hora fora do ar eu hein se liga aí @vivobr