Vivo

Interrupção da Vivo em Ibimirim, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibimirim, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibimirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ibimirim, Pernambuco 12/25/2025 12:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MeurerSchmitz Marcos Meurer (@MeurerSchmitz) relatou um problema

    Que empresa de ***** é a @vivobr, uma semana sem internet, uma semana pra resolver um furto de fio. Ainda bem que logo logo to trocando pra internet de bairro

  • claudioamaralrj Cláudio Amaral 🎤🎧 (@claudioamaralrj) relatou um problema

    Alô @vivobr sinal do celular no bairro Trindade, São Gonçalo,RJ está ruim.

  • marianinha mari 🍦 (@marianinha) relatou um problema

    nao basta a tour da enel na semana passada, nessa tenho que aguentar a @vivobr arrombada cancelando meu sinal e nao cumprindo prazo de atendimento pra envio de tecnicos

  • StarkeDaniela Daniela Starke Balassiano (@StarkeDaniela) relatou um problema

    @vivobr Minha experiência nos diversos contatos com o central da @vivobr mostrou total desrespeito ao cliente e a legislação vigente. Como eu disse, posso provar o q digo e ainda estou considerando processar a operadora.

  • cavalcante_ped Pedro Cavalcante (@cavalcante_ped) relatou um problema

    @vivobr parabéns pelo péssimo atendimento. Cancelei minha vivo tv em agosto e seguem cobrando na fatura todos os meses. Se do q no próprio sistema de vcs esta cancelado. Todo mês ligo e não resolve. Amanha dia de dar entrada no pequenas causas.

  • aimicarajo JuSobral (@aimicarajo) relatou um problema

    Cheguei na 2ª loja da @vivobr (a 1ª não era loja própria e não tinha como realizar o procedimento. Aí eu te pergunto: como o cliente sabe dessa info sem ter que ir na loja?! Eu não sei). Aí tá. Eu já sabia os DOCs que precisava apresentar, mas a moça pediu OS ORIGINAIS. Cont.

  • receitacast Receitacast 🎙 (@receitacast) relatou um problema

    @vivobr @queijodalagoamg O consumidor que se **** né? O importante é lucrar. Tomara q tomem outra invasao e fechem essa *****. Só pra aprender.

  • felipeknijnik Felipe K (@felipeknijnik) relatou um problema

    @vivobr 7 dias sem conseguir usar telefone. E mais de 10 atendimentos sem sucesso. Serviço muito deficiente .

  • fetofumante bi-ranossaura flex (@fetofumante) relatou um problema

    O atendimento de ligação da @vivobr tá cada vez pior é a segunda vez que tento ativar um chip e não consigo e vou perder esse dinheiro??? Eu quero apenas ativo chip

  • iRuama0 iRuama66 (@iRuama0) relatou um problema

    @vivobr Não precisa mais, já troquei de operado, e mesmo sabendo que nenhuma presta, não quero mais saber desse serviço (ou desserviço) asqueroso que vcs prestam (ou não prestam). Recomendo a todos que abandonem esse lixo de operado que é a @vivobr