Vivo

Interrupção da Vivo em Ibimirim, Pernambuco

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibimirim, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibimirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ibimirim, Pernambuco 12/11/2025 17:20

dezembro 11: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 01:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • o6oip Diogo (@o6oip) relatou um problema

    @vivobr Exatamente! Foi solicitado estorno ao seguir orientação recebida no atendimento da Vivo.. Mas tá ok, já está mais que público que o atendimento da @vivobr não é confiável e a única forma de resolver é em outra esfera. Todos os protocolos, gravações e prints serão muito úteis! ;)

  • fabriciosalim Fabrício Salim (@fabriciosalim) relatou um problema

    @vivobr @4porcento_bot Até agora estou esperando a resposta da solução do problema da @vivobr! Um absurdo fazer o cliente esperar por mais de 24 horas!

  • Gui_Minero GuiMinero (@Gui_Minero) relatou um problema

    A maior tristeza da minha vida foi ter que trocar a @vivobr pela concorrência vermelha, não tem cobertura no novo lugar, 1 semana com o novo provedor é só problema, dor de cabeça e ódio. Sinto sua falta já Vivo

  • shirajulian Dr. Bolovonacci (@shirajulian) relatou um problema

    E lá vamos nós pra mais uma semana da @vivobr enrolando atendimento porque não se deram ao trabalho de ler a reclamação aberta.

  • thainan_ Thainã (@thainan_) relatou um problema

    @vivobr e mesmo tendo falado com vários atendentes e todos eles me garantindo que estava tudo de acordo com o que precisava pra ter a suspensão, eles FALANDO e GARANTINDO que não haveriam cobranças, ela NUNCA era feita! ou mentiram pra mim ou omitiram informações! qual o mais grave?

  • ramosmaaaai Maiara (@ramosmaaaai) relatou um problema

    ALÔ ALÔ @vivobr SOLUCIONA MEU PROBLEMA!!!!!!

  • DavidCorreadaS4 David Correa 4° Conta (@DavidCorreadaS4) relatou um problema

    @vivobr Sr vende um serviço é não cumpriu

  • yna90s ؘ (@yna90s) relatou um problema

    eu to SEM PACIÊNCIA pra @vivobr, me ofertaram uma coisa por telefone e agora estão me cobrando por essa oferta e eles alegando que a cobrança é do meu plano antigo, plano esse que NUNCA foi vivo fibra. to tendo esse novo serviço agora. tão me cobrando taxa de instalação VELHO?

  • rod_rozenbaum rodrigo rozenbaum (@rod_rozenbaum) relatou um problema

    Estou muito decepcionado com o atendimento da @vivobr ! Fiz portabilidade e ao invés de receber 12 giga eles estão entregando apenas 9giga. Já liguei várias vezes, já reclamei e não resolvem nada!

  • palmeirafilho Palmeira Filho (@palmeirafilho) relatou um problema

    @vivobr Sim, conheço e utilizo o app. O problema é que vocês precisam melhorar a resiliência do serviço porque hoje em dia internet é essencial. Não dá pra achar normal ter 3 ou 4 panes na cidade toda num ano. Precisa melhorar.