Vivo

Interrupção da Vivo em Ibimirim, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibimirim, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibimirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ibimirim, Pernambuco 12/10/2025 03:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Paula_Lima Paula Lima (@Paula_Lima) relatou um problema

    A @vivobr agora mandou um funcionário que não sabe resolver o problema. É isso mesmo @vivobr ?

  • caina_s0ares Cainã Soares | Hypado no Lost Ark (@caina_s0ares) relatou um problema

    @vivobr Me deem uma ajuda ai. Instalei a Fibra de vocês aqui segunda-feira. Hoje caiu pela primeira vez e não está voltando de jeito nenhum. Tentei contato com o 10315 e não encontra o CPF cadastrado, sendo que consigo logar no app com o mesmo. Preciso trabalhar!

  • ka_atleticana Karin Aline - Ka 🥴 (@ka_atleticana) relatou um problema

    @vivobr Ontem foi oferecido desconto de 20 reais no plano da Fibra q atualmente pago 119,99 Hoje recebi a atualização do plano para 139,99 Que ***** hein...vou perder mais tempo agora no telefone para arrumar a ***** de vcs. @proconpr @AnatelGovBR

  • ZecaPeixoto Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩 (@ZecaPeixoto) relatou um problema

    Inúmeras ligações dadas à Ouvidoria da @vivobr revelaram TOTAL desencontro de informações. Enquanto um/a atendente dizia q a situação estava prestes a se normalizar, outros sequer sabiam do ocorrido. Quando não, escamoteavam a situação. O propósito, creio, é confundir o cliente +

  • Nelsvieira nelson (@Nelsvieira) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Resolve meu problema @vivobr

  • geniopz genivaldo lima (@geniopz) relatou um problema

    @vivobr Preciso mandar o e-mail pra vocês como faço , Estou a dias tentando atendimento nas plataformas convencionais não consigo vocês não atendem , tá tudo bem com a @vivobr

  • scilamarques trouxeslaine (@scilamarques) relatou um problema

    *****, até coloquei meu celular em modo avião. Não do conta de tanto número aleatório ligando toda hora, não. O @vivobr ajuda aí!

  • Lesck2010 Alex Alves (@Lesck2010) relatou um problema

    @vivobr Novo na Vivo? Sorte a sua! Estou desde o dia 03 deste mês esperando a vivo instalar minha internet e nada. 5 agendamentos e ninguém apareceu! Pensem bem antes de contratar um serviço que não existe!

  • anaemilio Ana Emílio (@anaemilio) relatou um problema

    AÍ @vivobr já abri reclamação na @AnatelGovBR. Quero ver o comprovante do pedido que fiz de alteração de plano... E @NetflixBrasil toma conta porque vai sobrar para geral... Cumé que agora tenho duas assinaturas aí com vocês???

  • igor6oli igor (@igor6oli) relatou um problema

    E a @vivobr que não responde nunca…