Vivo

Interrupção da Vivo em Iati, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Iati, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iati e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Iati, Pernambuco 12/21/2025 11:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jonao2312 Jonão (@jonao2312) relatou um problema

    @peepe_hernandes @vivobr Eu, aqui em Belo Horizonte, desde ontem por volta das 18h... Aparece 4G na tela do celular, mas não tem sinal. Aí muda pra H+ mas o sinal é péssimo! Tive que mudar a configuração do celular pra usar 3G enquanto não resolvem.

  • JcKoock Jc (@JcKoock) relatou um problema

    @kitkhat_y @Anitta @vivobr É tem esse detalhe meu amor. Mas pelo que foi citado como atendimento nada a reclamar. E nem penso em cancelar pq estou muito satisfeita desde então..

  • tallespaixao__ Talles Paixão (@tallespaixao__) relatou um problema

    @vivobr tô precisando de ajuda e até agora nada de resposta

  • florenciolud ludflorencio (@florenciolud) relatou um problema

    Alô, dona @vivobr, que história é essa que meu nome tá no @tonaserasa por causa de vocês sendo que eu NUNCA tive nada da VIVO. Não consigo contato com um SER HUMANO pelo telefone, porque seu sistema é uma porcaria.

  • JcKoock Jc (@JcKoock) relatou um problema

    @kitkhat_y @Anitta @vivobr Aah sim.. aii deu ruim meu bem puttss rrs

  • Jjuliamoura Julia Moura (@Jjuliamoura) relatou um problema

    Mais um dia sem resposta vivo @vivobr , mais um dia ligando nao atendem , mandando msg nao responde.. desde domingo sem internet e estou viajando a servico precisando de internet. Da uma ajuda ai @vivobr

  • JohnDanniel1 Danniel D4NNG3R Ferreira (@JohnDanniel1) relatou um problema

    @vivobr Estou com problemas referente ao Plano Vivo Selfie. Fiz a Troca de Titularidade em 12/07/22 e segundo a Consultora Anna Gonçalves, o Whatsapp seria completamente coberto pela Vivo, mas desde 13/07/22 o app não está em funcionamento, mesmo tendo Dados Móveis habilitados.

  • milenalopesgarc Milena Garcia Stelmasçuk (@milenalopesgarc) relatou um problema

    @_thbatista @vivobr Queria que aqui no Ressaca pegasse qualquer outra operadora, porém só funciona essa droga 🥹

  • rsricardosaito Ricardo Saito (@rsricardosaito) relatou um problema

    @vivobr Alguém consegue me orientar como procedo para tirar duvidas e efetuar o cancelamento do serviço??? Na loja física me informaram que era no site porem não encontro nada na área logada!!!!!!

  • jrenato91 Renato Araújo (@jrenato91) relatou um problema

    Alô @vivobr estou tentando cancelar o vivo play app que dizia cancele quando quiser e até agora nada. Bora agilizar aí o sistema né... Nem por telefone e nem no app.