Vivo

Interrupção da Vivo em Iati, Pernambuco

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Iati, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iati e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Iati, Pernambuco 12/03/2025 09:30

dezembro 03: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FefeTantao Fernanda Ezequiel (@FefeTantao) relatou um problema

    Maldita hora que troquei de @ClaroBrasil para essa cobertura horrível da @vivobr #narizdepalhaco

  • anadecarmas bee (@anadecarmas) relatou um problema

    Queria muito que resolvessem o meu problema hoje mas aparentemente está impossível!!!!! que arrependido de ter mudado pra @vivobr, pior operadora possível!!!!!

  • VidaGasparini Viviane Gasparini (@VidaGasparini) relatou um problema

    Estou há dias tentando realizar uma simples troca de endereço e a @vivobr não consegue resolver o "erro interno no sistema de solicitação". Trabalho com internet e cada dia conta. Quando tentei cancelar para contratar outra net, serei cobrada por quebra do contrato de fidelidade!

  • matheus_fani ɢᴀᴛᴏ ᴘʀᴇᴛᴏ  (@matheus_fani) relatou um problema

    Sem internet da pra estudar não @vivobr , me ajuda ai e conserta o fio do poste uai

  • ee_eeriik Renerikton (@ee_eeriik) relatou um problema

    @dono_leandro @ClaroBrasil @vivobr Infelizmente tão ruim quanto amigo 🫠

  • LeonardoNicDev Dev chato🌈🏳️‍🌈🇺🇦🤖✊🏻 (@LeonardoNicDev) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    Enquanto na @vivobr pago para ter uma internet de qualidade boa, ela não rende ******* nenhum (pouquíssimos megabytes para pagar uma fortuna de plano), na @clarobrasil pago barato para NÃO TER internet nenhuma e, consequentemente, me render bastante,óbvio né! Não sei quem é pior!

  • looly25_ Ana (@looly25_) relatou um problema

    Se vc acha ruim ligar para o suporte técnico da @vivobr é pq vc não viu oq eles fazem os próprios técnicos esperarem...o cara tá aqui há uma hora escutando musiquinha

  • djriccamusic Ricca (@djriccamusic) relatou um problema

    Meu Deus!!! Fiz portabilidade pra @vivobr e simplesmente não consigo sinal em BH. Pra ficar péssimo, tem que melhorar muito. Tô muito arrependido.

  • bioricaroli Ri ri (@bioricaroli) relatou um problema

    Alguém mais tá com problemas na internet fixo aí? @vivobr

  • tuliojribeiro_ Túlio Ribeiro (@tuliojribeiro_) relatou um problema

    Cara, como pode o procon permitir que a porcaria da @vivobr não tenha/ não deixe funcionando NENHUM canal de atendimento em que o consumidor possa falar direto com um atendente??