Interrupção da Vivo em Iati, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Iati, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iati e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ceu (@Zac_Eduardo) relatou um problema
@vivobr Solicitei a mudança de plano e agora chegou cobrança do plano antigo e do novo, quero cancelar meu plano antigo.
-
livia candido (@canlivia) relatou um problema
@vivobr @_ALEXXXXX NÃO QUEREMOS SER ATENDIDOS POR AQUI QUEREMOS TER O SERVIÇO Q PAGAMOS FUNCIONANDO!! TRES DIAS SEM INTERNET!! E NADA DA P0RRA DO REPARO TECNICO TERMINAR REPARO HAHAHA REPARO É CONSERTO RÁPIDO AVISA AÍ PROS EXCELENTES TECNICOS Q VCS TEM
-
Yasmin Pitanga (@yasminpitanga) relatou um problema
@vivobr "Sigo à disposição" da onde? De quem? Estou desde dia 26 de novembro buscando solução para um problema na linha e ninguém me ajuda.
-
neusa tezende (@NTezende) relatou um problema
@vivobr Portabilidade fraudulenta, meu telefone não funciona. Fui loja Vivo Pátio Savassi e me informaram que foi feito portabilidade para “surf”. Não pedi, Vivo não confirmou e estou sem celular nem internet. Portabilidade fraudulenta e Vivo nem confirma?
-
jazz (@me_zera) relatou um problema
23 minutos (e contando) ouvindo um solo de violão pô atendimento da @vivobr simplesmente não acontece
-
• Natália Massela • (@namassela) relatou um problema
Me diz, o que eu faço com meus clientes durante esses 30 dias? Refaço meus cartões de visitas? Refaço minhas comunicações? Faixas, placas… Como que trabalho agora hein dona @vivobr ?????? EMPRESA DE *****
-
• Natália Massela • (@namassela) relatou um problema
Caso 2 com essa linda empresa: perdi o celular da loja. O número estava no nome do meu cunhado que na hora acabou cancelando a linha para poder transferir para mim. (Ok, falha nossa) mas agora a @vivobr nos comunicou que tenho que esperar 30 DIAS para ATIVAR a linha! TRINTA DIAS!
-
Juju (@ju_serra) relatou um problema
@vivobr Respondi no chat direto. Preciso que vcs consertem o telefone fixo da minha mãe. Esta quebrado há mais de uma semana e todas as reclamações foram ignoradas.
-
EduGallo (@JoeCabot7) relatou um problema
@vivobr a luz vermelha do meu modem não para de piscar a 5 dias. Estou sem Internet. Aplicativo com erro genérico. Atendente do telefone me diz que isso é normal. É inacreditável uma coisa assim. Ninguém disposto a resolver meu problema.
-
José Raimundo (@JosRaim44642042) relatou um problema
@vivobr Sres estou no chat via DM, e vcs não respondem.. Esse é o tratamento dado, à um cliente antigo ? Tenho internet Fibra e plano pós pago.. Já estou tendo, uma péssima experiência de compra. Preciso de solução, ou vou portar a minha linha.