Interrupção da Vivo em Iati, Pernambuco
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Iati, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iati e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 14: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lucas
(@Iucasmz) relatou um problema
@geisarichettii @vivobr Nossa eles me foram pedir dados umas 10 vezes e nunca continua cara. Toma no **
-
Leonardo Lima ᶜʳᶠ
(@yurtz_) relatou um problema
@TozzaFla @vivobr Atendimento da Vivo é uma *****, nunca mais compro nada nessa empresa aí
-
Lia Maia 📖
(@liamaiass) relatou um problema
Mesmo respondendo a Anatel que tinha resolvido a @vivobr ainda não resolveu meu problema pois ainda estou sem acesso aos serviços que paguei no dia 17 de dezembro de 2022. Absurdo a falta de respeito da @vivobr
-
Alex VR
(@vralex25) relatou um problema
@vivobr Respondi lá. Esperando uma solução
-
𝑓
(@she66s) relatou um problema
@vivobr mais de 20 minutos esperando atendimento no telefone 10315 e nada. poderiam me ajudar?
-
Café do Setorista - Inscreva-se | Samir Carvalho
(@samircarvalho) relatou um problema
@ORafaelHenriqu3 @vivobr Me passa o nome de alguma empresa que vou assinar. @vivobr nunca mais
-
Dênis Minervino
(@denis_dns) relatou um problema
@vivobr ajuda ae, contratei um plano de internet com vcs já tem mais de 1 mês e não fizeram a liberação do sinal aqui pro prédio e o consultor que vendeu não tem informação alguma, como fica o consumidor nesse caso?
-
Mordecai Universe
(@mordecaihfh) relatou um problema
@vivobr Spoiler: O técnico me engabelou. Disse que veio fazer a visita técnica no sistema, mas ninguém veio. Pior. Ficou marcado para DEPOIS DE AMANHÃ. Obrigado @vivobr por me fazer perder 3 dias úteis de trabalho e dinheiro! E claro, minha internet móvel TB segue uma droga
-
Jordan Gomes 🇧🇷
(@Jordan__gomes) relatou um problema
@samircarvalho @vivobr Abre uma reclamação na Anatel e outra no reclame aqui..
-
Bruno Marcelo
(@BrunoMa21746303) relatou um problema
@samircarvalho @vivobr @vivobr ajuda ai 3 dias sem Internet não dá, Luan tá trabalhando ai pra tanta demora??