Vivo

Interrupção da Vivo em Iati, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Iati, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iati e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Iati, Pernambuco 12/12/2025 15:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jambrado1 jambrado (@jambrado1) relatou um problema

    @vivobr Porque você não me liga? Porque não existe atendimento? Porque não respeitam o diretor estabelecido em lei.

  • Melenchenk0 𝙋𝙚𝙥𝙨𝙞 𝘽𝙤𝙮 ☭ (@Melenchenk0) relatou um problema

    *******, eu acho que vou ter que fazer alguma provação pra ter algum serviço da @vivobr instalado em casa Já são aproximadamente três semanas que solicitamos o serviço e até agora só veio um representante informar que haveria uma massiva na região no dia 17.

  • meatendeporra Fábio (@meatendeporra) relatou um problema

    a equipe do twitter da @vivobr simplesmente cancelou, sem minha autorização, a visita técnica que estava agendada para hoje e remarcou para segunda-feira, para me castigar por ter exposto eles. a hora de vocês tá chegando, não tem atendimento ODC que reverta a nota zero.

  • jambrado1 jambrado (@jambrado1) relatou um problema

    @vivobr Ofensivo é ser a pior empresa no ranking, ofensivo é enganar uma população inteira, ofensivo é sua cara de *** de se por na postura de vítima, criem coragem, me@liguem, me atenda, resolvam, apareçam, não se escodam

  • brunnovogah Brunno Vogah (@brunnovogah) relatou um problema

    A @vivobr está me sacaneando há três meses me cobrando indevidamente de uma linha móvel que já migrei para @ClaroBrasil . Estão me cobrando 50tao todo o mês por algo que sequer uso! E nem me dá acesso a canais de reclamação!

  • meatendeporra Fábio (@meatendeporra) relatou um problema

    @Avermillion_ @vivobr só resolve se você abrir uma reclamação na Anatel, nem adianta cair na conversa da Vivo em DM. Eles só querem fingir que resolveram pra tirarem o nome deles da exposição.

  • jambrado1 jambrado (@jambrado1) relatou um problema

    @vivobr Mentira, você não faz e nunca fez nada pra auxiliar ninguém, hipocrisia pura, manipulação, má fé, uma empresa que lesou e lesa milhões de brasileiros.

  • oricardomaia Ricardo Maia (@oricardomaia) relatou um problema

    Se existe um serviço de suporte ruim, é o da @vivobr ... olha... é brincadeira o quanto eles acham que sou palhaço

  • milhomeens1 Letícia Milhomens (@milhomeens1) relatou um problema

    Parabéns @vivobr pelo péssimo serviço, saudades quando o suporte resolvia tudo pelo telefone

  • rommelpintofoto Rommel Pinto (@rommelpintofoto) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    Hoje o atendimento na loja @vivobr do shopping partage em SG foi top. Funcionário não qria me vender um chip da vivo colocando muitas dificuldades. No final falei "aguardo esses 40 minutos" logo depois um funcionário começa começa xingar o outro com a loja cheia rs + #vivo