Vivo

Interrupção da Vivo em Iati, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Iati, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iati e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Iati, Pernambuco 10/13/2025 16:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Zac_Eduardo ceu (@Zac_Eduardo) relatou um problema

    @vivobr Solicitei a mudança de plano e agora chegou cobrança do plano antigo e do novo, quero cancelar meu plano antigo.

  • canlivia livia candido (@canlivia) relatou um problema

    @vivobr @_ALEXXXXX NÃO QUEREMOS SER ATENDIDOS POR AQUI QUEREMOS TER O SERVIÇO Q PAGAMOS FUNCIONANDO!! TRES DIAS SEM INTERNET!! E NADA DA P0RRA DO REPARO TECNICO TERMINAR REPARO HAHAHA REPARO É CONSERTO RÁPIDO AVISA AÍ PROS EXCELENTES TECNICOS Q VCS TEM

  • yasminpitanga Yasmin Pitanga (@yasminpitanga) relatou um problema

    @vivobr "Sigo à disposição" da onde? De quem? Estou desde dia 26 de novembro buscando solução para um problema na linha e ninguém me ajuda.

  • NTezende neusa tezende (@NTezende) relatou um problema

    @vivobr Portabilidade fraudulenta, meu telefone não funciona. Fui loja Vivo Pátio Savassi e me informaram que foi feito portabilidade para “surf”. Não pedi, Vivo não confirmou e estou sem celular nem internet. Portabilidade fraudulenta e Vivo nem confirma?

  • me_zera jazz (@me_zera) relatou um problema

    23 minutos (e contando) ouvindo um solo de violão pô atendimento da @vivobr simplesmente não acontece

  • namassela • Natália Massela • (@namassela) relatou um problema

    Me diz, o que eu faço com meus clientes durante esses 30 dias? Refaço meus cartões de visitas? Refaço minhas comunicações? Faixas, placas… Como que trabalho agora hein dona @vivobr ?????? EMPRESA DE *****

  • namassela • Natália Massela • (@namassela) relatou um problema

    Caso 2 com essa linda empresa: perdi o celular da loja. O número estava no nome do meu cunhado que na hora acabou cancelando a linha para poder transferir para mim. (Ok, falha nossa) mas agora a @vivobr nos comunicou que tenho que esperar 30 DIAS para ATIVAR a linha! TRINTA DIAS!

  • ju_serra Juju (@ju_serra) relatou um problema

    @vivobr Respondi no chat direto. Preciso que vcs consertem o telefone fixo da minha mãe. Esta quebrado há mais de uma semana e todas as reclamações foram ignoradas.

  • JoeCabot7 EduGallo (@JoeCabot7) relatou um problema

    @vivobr a luz vermelha do meu modem não para de piscar a 5 dias. Estou sem Internet. Aplicativo com erro genérico. Atendente do telefone me diz que isso é normal. É inacreditável uma coisa assim. Ninguém disposto a resolver meu problema.

  • JosRaim44642042 José Raimundo (@JosRaim44642042) relatou um problema

    @vivobr Sres estou no chat via DM, e vcs não respondem.. Esse é o tratamento dado, à um cliente antigo ? Tenho internet Fibra e plano pós pago.. Já estou tendo, uma péssima experiência de compra. Preciso de solução, ou vou portar a minha linha.