Interrupção da Vivo em Grajaú, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Grajaú, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Grajaú e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlos Perrone
(@carlos_perrone) relatou um problema
@vivobr um técnico da VIVO véi no condomínio hoje DOMINGO mexeu e derrubou a internet e a TV e foi embora #vivo péssimo serviço e ainda mais somos VIVO V ( de vip )@vivoblog
-
Izabella Garcia
(@IzabellaGaarcia) relatou um problema
Só fica sem área essa ***** , ajuda aí @vivobr , porcaria
-
M🅰rcello de P🅰iv🅰
(@marcellogalo) relatou um problema
Que "belo" serviço heim, @vivobr ! Em menos de uma semana, ao menos três dias sem o serviço de internet em casa. Uns 2 ou 3 reais de desconto na fatura, não paga a raiva e a falta que o serviço faz. PÉSSIMO!
-
Rafael Joseense ☘️🍺 🇺🇦
(@rscianni) relatou um problema
Que atendimento Horrível @vivobr Só na ouvidoria para resolver
-
Keiko
(@yotb0ka) relatou um problema
o povo q atende na @vivobr é muito safado, ao invés de mandar técnico para consertar o problema, eles cancelaram o plano antigo (sem nos contar isso), nos deixando 4 dias sem internet e disseram q o aparelho estava velho (sendo q foi trocado ano passado) (1)
-
o homem makonha
(@hell_awaitz) relatou um problema
vou ter que torrar meu pacote móvel do mês não tem jeito se **** to no ódio @vivobr lixo
-
Geovanni Cunha Lima🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@CunhaGeovanni) relatou um problema
@vivobr 3 três Chips da vivo eo mesmos apresenta o mesmo problema? E aí ?
-
𝘔𝘢𝘳𝘪 𝘗𝘳𝘦𝘤𝘪𝘰𝘴𝘢 | 𝘴𝘰𝘱𝘢𝘪𝘱𝘪𝘭𝘭𝘢 ✨
(@dietzfeminista) relatou um problema
Tô querendo trocar de plano me ajuda aí né @vivobr
-
Lis
(@liscaversani) relatou um problema
Essa semana tive vários problemas c o sinal do meu chip mas >hoje< superou. Vocês poderiam ao menos avisar quando o chip tem q ser trocado e etc.. Zero responsabilidade c o consumidor @vivobr
-
Lets ✨🚩
(@leletts) relatou um problema
@cIaudioroberto @vivobr Eu tô chocada como eles atendem bem na DM. No atendimento telefônico me estressei. Mas aqui resolveram tudo.