Vivo

Interrupção da Vivo em Grajaú, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Grajaú, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Grajaú e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Grajaú, Maranhão 12/06/2025 18:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • opauloojunior paulo (@opauloojunior) relatou um problema

    do nada, ontem, virei cliente da @vivobr. sendo melhor que a oi já tá valendo, amiga. vou investir nessa relação 🤝

  • pauloportilho_ paulo portilho (@pauloportilho_) relatou um problema

    @vivobr oi, minha internet não funciona direito desde ontem!

  • nilsen20 Nil a propriotária (@nilsen20) relatou um problema

    @vivobr enviei ontem uma reclamação para vocês e nenhuma resposta. Estou pagando 2 assinaturas de operadoras diferentes esperando a portabilidade da vivo para suspender a Claro

  • luulie Vanessa Balen P Ferreira (@luulie) relatou um problema

    @vivobr O problema das empresas é tratar o cliente como número, e não se preocupar em dar informações. Podia demorar 10 dias pra resolver, desde que alguém me sinalizasse algo, ou soubesse de alguma info realmente relevante. O prejuízo que a Vivo tem me causado nesses dias, é alto!

  • Gabrifrank Gabriel Silva (@Gabrifrank) relatou um problema

    Parece q a @vivobr tirou todas as antenas de SP pra por na novela Pantanal! De julho pra cá a qualidade e o sinal dos dados móveis tá cada vez pior!

  • intovelaris ellen (@intovelaris) relatou um problema

    eu não aguento mais ouvir a música insuportável da ***** da @vivobr e não ser atendida :)

  • luulie Vanessa Balen P Ferreira (@luulie) relatou um problema

    @vivobr E por último, muito obrigada por me sinalizar o que uma manutenção significa e que prazos podem ser extendidos. Novamente, mensagem pronta e nada concreto sobre o meu problema.

  • so_unlucky mera palpiteira (@so_unlucky) relatou um problema

    @vivobr já é a segunda vez essa semana que eu recebo aviso de que eu ativei a internet e foi cobrado 2.50, sendo que não foi ativada, eu estava no wi-fi e com a rede desligada. Eu precisi que resolvam isso

  • viniciusmatosl dentista concurseiro (@viniciusmatosl) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    Eu pensava que era mentira, até exagero de vocês gente, mas vou reafirmar o que sempre vejo rolando aqui na TL: A VIVO AQUI EM SLZ É MUUUUUUUITO RUIM! O serviço é péssimo! G-sus po! @vivobr

  • Sophiiac29 Sophia Almeida (@Sophiiac29) relatou um problema

    A @vivobr ta de sacanagem com a minha cara. Segunda vez q me cobram por um 'serviço adicional' q eu não contratei. Na primeira vez eu acabei tendo que pagar pois falaram q eu tinha contratado, agora de novo essa palhaçada. Me recuso pagar algo que não comprei.