Vivo

Interrupção da Vivo em Grajaú, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Grajaú, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Grajaú e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Grajaú, Maranhão 04/26/2025 17:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cmelassogarcia clacla 🧜‍♀️ (@cmelassogarcia) relatou um problema

    caraca @vivobr que lixo de serviço eu tô tentando resolver uma coisa desde 8:30 da manhã e não consigo falar com absolutamente NINGUÉM no suporte, a ligação cai toda vez que preciso digitar o CPF. nem vieram instalar a internet e eu já tô arrependida de ter contratado

  • NarkoWolf NarkoWolf ⟬ナルコウルフ⟭ VTBR (@NarkoWolf) relatou um problema

    @vivobr ta de palhaçada, a única operadora que atua na minha região e faz manutenções sem avisar deixando a região toda sem serviço e prejudicando inúmeras pessoas principalmente quem trabalha home office como eu, perdi alguns possíveis clientes hoje +

  • L_arjb Leonardo Araujo (@L_arjb) relatou um problema

    não caiam nessa de empresa boazinha que responde no twitter!!! estou com problema com a vivo, os atendentes, TODOS QUE FALEI, desligaram na minha cara, e o que preciso é simples, @vivobr até amanhã ao meio dia se a minha solicitação não for atendida irei ao procon!!!@AnatelGovBR

  • sue_DTC Sueli Colonhezi (@sue_DTC) relatou um problema

    @vivobr pq vc fica me enviando mensagens com oferta p adquirir vivo fibra se quando eu vou tentar contratar diz q não está disponível no meu endereço? Ou para de enviar SMS ou disponibiza o serviço.

  • all0nes cristian▫️ (@all0nes) relatou um problema

    @vivobr Consegui. Alias, ótimo atendimento do pessoal. Uma pena a demora

  • fernandacerino ғernanda (@fernandacerino) relatou um problema

    @vivobr Fiz a portabilidade e já liguei diversas vezes para a ouvidoria e dizem que o número já está na vivo porém o chip provisório está travado. Toda vez que ligo pedem 5 ou 10 dias e nunca resolvem. Preciso do número para trabalho

  • anitajara Anita Jara (@anitajara) relatou um problema

    A internet do Vivo pré pago não funciona. Alô @vivobr , vergonha hein?

  • neo_udvalgte Fabio Blanes (@neo_udvalgte) relatou um problema

    existe alguma coisa pior q o atendimento da @vivobr? uma simples mudança de endereço de linha fixa que está atrasada quase um mês, maldita gravação no 10315 que reseta e você tem que começar novamente depois de 10 minutos... q atendimento lixo meu Deus...

  • mariaclaramol m a r i a :) (@mariaclaramol) relatou um problema

    @vivobr qual o procedimento eu devo tomar com relação as visitas técnicas que são marcadas e nunca acontecem? Tô há 4 dias sem internet ou telefone. Pelo app eu não consigo resolver nada e agora nem ligar pra vocês consigo. Que isso???

  • And_Primo Anderson_DePieri (@And_Primo) relatou um problema

    @vivobr Empresa sem compromisso com o cliente Paguei minha conta a mais de um mês e não deram baixa já enviei os comprovantes de pagamentos 4 vezes no e-mail que o atendente me informou e ainda nada vivem falando que o prazo é de 5 dias úteis, mas já fazem 28 dias.