Vivo

Interrupção da Vivo em Grajaú, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Grajaú, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Grajaú e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Grajaú, Maranhão 12/16/2025 13:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Devaneioagf Devaneio (@Devaneioagf) relatou um problema

    Há meses sofrendo com o péssimo sinal da @vivobr na minha região Coloquei um chip da @ClaroBrasil e minha Internet está funcionando maravilhosamente bem.

  • alexcavalcanted Alex (@alexcavalcanted) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Quero cancelar meu plano

  • matheusmafra matheus (@matheusmafra) relatou um problema

    @vivobr Incorporam sei la quantas linhas e prejudicam o serviço de quem já estava com vocês há anos! Os dados móveis estão simplesmente inutilizáveis. Pra quem já foi a melhor rede, estão decepcionando muito!

  • FiruBR Firu (@FiruBR) relatou um problema

    @brenoluizbp @NBABrasil @vivobr Que absurdo o quanto é ruim o serviço Já era ruim e agora piorou e muito. Inacreditável.

  • ilustraand And (@ilustraand) (@ilustraand) relatou um problema

    Dona @vivobr , a senhora tem um método de portabilidade menos lento?. Fui tentar fazer pro meu pai e não pega de forma alguma.

  • SnowBroud SnowBroud (@SnowBroud) relatou um problema

    é bizarro como eu nunca tive problemas com a internet da @vivobr tanto na internet de banda larga quanto a internet móvel, mas não teve um dia sequer que ei tentei abri o site deles pra pegar o boleto e o site estava online

  • phstuy Raphael sem f (@phstuy) relatou um problema

    Voltei pra @TIMBrasil graças ao péssimo atendimento da @vivobr

  • LorranVeigas V3iGaS (@LorranVeigas) relatou um problema

    @vivobr Se não adiantou nem um dos atendimentos, vou ser obrigado a ir na loja falei com todos os números mais de 8 ligações e não resolvi o meu problema, resumo no adianta prender o cliente pj em um contrato de 2 anos e não fornecer um suporte adequado, uma coisa simples de resolver

  • sidartareis Silverio (@sidartareis) relatou um problema

    A @vivobr oferece 300megas pra quem entra agora por 109 reais mais benefícios e nos pagamos mais caro por 200megas...deveríamos ter mais opção de operadoras. Não sei o que fazer!...todas se nivelam por baixo...e o cliente é o último no interesse deles.

  • brenoluizbp BRENO360BR🇧🇷 (@brenoluizbp) relatou um problema

    @FiruBR @NBABrasil @vivobr O negócio é q a gente já tinha se acostumado com o ruim kkkkkk, agr virou patifaria , preferia esperar 5 min pro aplicativo carregar do q ficar sem ver os jogos , e eu tbm achava o antigo mais intuitivo