Interrupção da Vivo em Grajaú, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Grajaú, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Grajaú e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Devaneio
(@Devaneioagf) relatou um problema
Há meses sofrendo com o péssimo sinal da @vivobr na minha região Coloquei um chip da @ClaroBrasil e minha Internet está funcionando maravilhosamente bem.
-
Alex
(@alexcavalcanted) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Quero cancelar meu plano
-
matheus
(@matheusmafra) relatou um problema
@vivobr Incorporam sei la quantas linhas e prejudicam o serviço de quem já estava com vocês há anos! Os dados móveis estão simplesmente inutilizáveis. Pra quem já foi a melhor rede, estão decepcionando muito!
-
Firu
(@FiruBR) relatou um problema
@brenoluizbp @NBABrasil @vivobr Que absurdo o quanto é ruim o serviço Já era ruim e agora piorou e muito. Inacreditável.
-
And (@ilustraand)
(@ilustraand) relatou um problema
Dona @vivobr , a senhora tem um método de portabilidade menos lento?. Fui tentar fazer pro meu pai e não pega de forma alguma.
-
SnowBroud
(@SnowBroud) relatou um problema
é bizarro como eu nunca tive problemas com a internet da @vivobr tanto na internet de banda larga quanto a internet móvel, mas não teve um dia sequer que ei tentei abri o site deles pra pegar o boleto e o site estava online
-
Raphael sem f
(@phstuy) relatou um problema
Voltei pra @TIMBrasil graças ao péssimo atendimento da @vivobr
-
V3iGaS
(@LorranVeigas) relatou um problema
@vivobr Se não adiantou nem um dos atendimentos, vou ser obrigado a ir na loja falei com todos os números mais de 8 ligações e não resolvi o meu problema, resumo no adianta prender o cliente pj em um contrato de 2 anos e não fornecer um suporte adequado, uma coisa simples de resolver
-
Silverio
(@sidartareis) relatou um problema
A @vivobr oferece 300megas pra quem entra agora por 109 reais mais benefícios e nos pagamos mais caro por 200megas...deveríamos ter mais opção de operadoras. Não sei o que fazer!...todas se nivelam por baixo...e o cliente é o último no interesse deles.
-
BRENO360BR🇧🇷
(@brenoluizbp) relatou um problema
@FiruBR @NBABrasil @vivobr O negócio é q a gente já tinha se acostumado com o ruim kkkkkk, agr virou patifaria , preferia esperar 5 min pro aplicativo carregar do q ficar sem ver os jogos , e eu tbm achava o antigo mais intuitivo