Vivo

Interrupção da Vivo em Grajaú, Maranhão

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Grajaú, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Grajaú e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Grajaú, Maranhão 12/17/2025 06:00

dezembro 17: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 05:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Georges_Duarte Georges Duarte (@Georges_Duarte) relatou um problema

    @vivobr Imagina vc (que escreveu isso) ficar sem energia elétrica na sua casa em média 1 vez por mês, sem qqr aviso, e ter q se virar p/descobrir oq tá acontecendo. E no final dizerem p/não pensar assim, pois o corte é pra otimizar o serviço. Ainda bem q há concorrência nesse caso! Adeus

  • jaurespears Angel (@jaurespears) relatou um problema

    O sinal da @vivobr do nada horrível na TV. Que ódio, era pra estar assistindo a despedida da Sheilla

  • anaa_mineiro Ana Carolina 🦋 (@anaa_mineiro) relatou um problema

    Queria parabenizar a @vivobr por me deixar pela 4 vez esse ano sem internet e fixo em casa por 3 dias e ainda contando. Péssimo

  • oreidodeboche Paulo Moreira (@oreidodeboche) relatou um problema

    Mais um dia INFERNAL para os usuários da @vivobr no Maranhão… enquanto isso, um serviço que eu cancelei, continuam me cobrando…

  • Lancellot85 Rodrigo F. Sirianni (@Lancellot85) relatou um problema

    @vivobr Ah, então, a conclusão é q não adianta mais… A estrutura e os serviços precários estão mais q normalizados. Por anos reclamamos, trocamos modem, celular e o serviço só piora. Com todas as operadoras. É só uma questão de ser realista e assumir q o serviço é uma porcaria mesmo…

  • kit_kattys Katarina (@kit_kattys) relatou um problema

    @vivobr O técnico também tem o número dos meus pais, poderia ter ligado para avisar que não viria. É uma falta de consideração com os clientes. Remarcamos para segunda, até as 15:30. Se ninguém vier, vamos cancelar e não pagaremos nenhuma multa. Espero o retorno na dm

  • tlthsr tatha (@tlthsr) relatou um problema

    @vivobr pode. quero cancelar a minha linha ja que é humanamente impossível ter atendimento no telefone.

  • WerneckVinicius WERNECK, Vinicius (@WerneckVinicius) relatou um problema

    Muito obrigado @vivobr por não me deixar fazer a portabilidade alegando que tenho fatura em aberto sendo que NUNCA TIVE NADA COM VOCÊS! Já começo a repensar se terei!

  • demonisaa belgocinho (@demonisaa) relatou um problema

    @andrealabh @vivobr aí além de 3 dias tentando cancelar um plano eu ainda vou ter que pagar um mês de plano que pasme, NÃO USEI kkkkkkkkkkkk n sei qual é pior, vivo ou oi

  • Uniquadelupa 𝕴𝖌ã𝖔 💫 (@Uniquadelupa) relatou um problema

    Mds eu não aguento mais essa internet!!! @vivobr disponibiliza uma Fibra aqui. Nunca te pedi nada