Vivo

Interrupção da Vivo em Grajaú, Maranhão

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Grajaú, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Grajaú e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Grajaú, Maranhão 12/07/2025 08:15

dezembro 07: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rodrigopinafi Rodrigo Augusto Lopes (@rodrigopinafi) relatou um problema

    @vivobr Reiniciei e não voltou ao normal. só tem três luzes acesas do modem e estou sem sinal do telefone fixo, está mudo, assim como no começo do mês que fiquei esses 17 dias sem ter acesso a nenhum serviço de vocês. @vivobr

  • prisciulla Prisciulla (@prisciulla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Pessoal, me indiquem internet fibra boa, pq @vivobr tá um lixo, valor abusivo e atendimento horroroso

  • vitoslima + (@vitoslima) relatou um problema

    A @vivobr segue sendo uma das piores operadoras do brasil. Pelo amor de deus, dois dias capengando mal sustentando um sinal? E sequer descontam na conta pela falta do serviço @ProconMaranhao

  • rodrigopinafi Rodrigo Augusto Lopes (@rodrigopinafi) relatou um problema

    @vivobr Pode agendar sim. Espero que não seja outro problema técnico na região como da última vez. Já foram duas vezes no ano, está demais isso, pensando seriamente em trocar de operadora. Tomara que resolvam logo.

  • blogdomarttins Fabio Martins (@blogdomarttins) relatou um problema

    Nunca dependa de uma operadora só no Brasil. A @ClaroBrasil me deixou na mao hj ficando fora do ar, mas a @vivobr tb, saindo de uma festa. Iphone tinha q ser dois chips no Brasil.

  • yuuurisk8 Yuri M. 🇪🇪 (@yuuurisk8) relatou um problema

    @vivobr Sinal consegue ser pior do que a metálica de antigamente pelo amor de deus

  • ka_schmidt Karen Schmidt (@ka_schmidt) relatou um problema

    Desde setembro a @vivobr vem me cobrando indevidamente 10 reais por mês pela Dog TV, que eu nunca solicitei. Agora é uma novela pra cancelar e pedir estorno. Confiram suas contas sempre!

  • yuuurisk8 Yuri M. 🇪🇪 (@yuuurisk8) relatou um problema

    @vivobr É meia noite e o sinal é horrível!!! Internet de fibra o c%@$#%,

  • inocture Fernando "Nocture" (@inocture) relatou um problema

    É incrível como a Vivo Fibra @vivobr de 100/50mb, consegue ser tão pior que o 4G do meu celular, que se quer pega sinal direito onde moro! Pagar caro para ter uma conexão que vive caindo ou falhando está osso.

  • HqsPages HQ's Pages (@HqsPages) relatou um problema

    @vivobr Vocês estão mal informados ou mal intencionados! O técnico esteve aqui em casa ontem e o problema é na REDE EXTERNA e vocês só tem um técnico para atender 500 mil habitantes. Lamentável usar informação FALSA hein @vivobr ?