Vivo

Interrupção da Vivo em Grajaú, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Grajaú, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Grajaú e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Grajaú, Maranhão 12/11/2025 00:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ederlemos22 Éder Lemos (@ederlemos22) relatou um problema

    @vivobr Uma vergonha!!! Estou a quase 15 dias tento m cadastra no App e sempre da erro já abri 2 reclamações fala que em 24 horas vai ser resolvido... toda vez a mesma conversa e um descaso com o cliente... Estou pagando um coisa não consigo m cadastra para ter acesso o outras funções

  • cristianocassis Assis (@cristianocassis) relatou um problema

    @vivobr pra contratar um serviço cheio de tecnologias (reconhecimento facial, etc) e pra permitir fraudes de portabilidade uma vulnerabilidade ridícula.

  • _d3Godoi Godoi (@_d3Godoi) relatou um problema

    Perdi o dia de trabalho pq o caraio da internet da @vivobr não funciona, 2 vezes sem funcionar em 1 mês de contrato, não sei se deveria ter reclamado da claro tão cedo

  • clausbababy Claudino Lino Silva (@clausbababy) relatou um problema

    @vivobr sou jerry batista tive problemas com Twitter mas vim a reclamar e dizer pra vivo que irei buscar ressarcimento sim! e como tive muita dificuldade porque vivo não reconheceu farei ressarcidos no valor da última recarga

  • flavinho_lopes Flavinhu (@flavinho_lopes) relatou um problema

    Obrigado @vivobr por me deixar 3 dias (até o momento) sem Internet! Ótimo serviço para quem trabalha HomeOffice ou faz estuda telepresencial! 3 dias 3 dias... vcs não sabem a raiva que estou. Vivo a Internet mais morta do Brasil

  • FanyRRib Stefany R. Ribeiro (@FanyRRib) relatou um problema

    Amo o atendimento e eficiência da @vivobr aqui no twitter.

  • childeviado childe, noivo do zhong! (@childeviado) relatou um problema

    @albedrrm @vivobr @oi_oficial eu usava, e vai por mim ERA BEM PIOR .

  • PedroFilet Pedro Filet (@PedroFilet) relatou um problema

    @NEToficial eu não canso de me impressionar em como a prestação de todos os serviços de vcs é patética! Minha internet é cortada sem aviso pelo menos umas 3 vezes no mês SEM MOTIVO! Levantem as mãos pro céu pela concorrência (@vivobr , @TIM_AJUDA e etc) ser tão ruim quanto!

  • _Thiago_Moraes_ Thiago (@_Thiago_Moraes_) relatou um problema

    @startupdareal @vivobr Quando o 5G se consolidar no planeta terra, jamais teremos problemas assim de novo, vai ser um impacto profundo no mundo em que vivemos. Até lá, aguentaremos firme…

  • GuilhermeYohan2 Guilherme Yohan (@GuilhermeYohan2) relatou um problema

    @CrissPaiva @vivobr Bem certin bem certin, independente da operadora, o cliente SEMPRE se fode