Interrupção da Vivo em Goiana, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Goiana, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Goiana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cati
(@catinarezi) relatou um problema
@vivobr Falei que já tentei o app e não funcionou. Eu quero saber se o problema é externo ou com a minha conexão especificamente antes de pensar em chamar um técnico. Se for muito difícil alguém responder sem msg automática, tudo bem. Peço auxílio da @AnatelGovBR ou do @proconpr.
-
ju
(@walkiriah_) relatou um problema
@vivobr Estou tentando entrar em contato pelo 1058, para resolver o problema do meu chip que não foi entregue, e a transportadora diz que foi. Porém não consigo falar com ninguém nesse setor, fico mais de 20 minutos na linha várias vezes, e nada de ser atendida.
-
As4
(@majdasfour015) relatou um problema
@vivobr @r4phazz Estou com mesmo problema @vivobr já faz 5 dias ligando e os técnicos meche do no meu modem e nada
-
🇦🇹 INTER MIL GRAUS 🇮🇩 ˢᶜᶦ
(@InterMilGraus) relatou um problema
@MengaoTJ21 @vivobr E nem atendimento é, é pra cadastrar um chip novo cara, acredita?
-
Thayna Lima
(@ThaynaLimx) relatou um problema
eu odeio a @vivobr com todas as minhas forças! SEMPRE tive problemas com eles e infelizmente na onde eu trabalho só passa a rede deles!
-
Wellyngton L.
(@WellyngtonLuiz4) relatou um problema
@vivobr mais de 18 minutos ouvindo essa música eletrônica e recebo um atendimento péssimo e ainda não consigo contratar um plano melhor, acho que dps desse tratamento mereço até um desconto
-
carolina
(@caroltpagano) relatou um problema
parabéns @vivobr pelo LIXO
-
Deivid Marques
(@deividmarques) relatou um problema
Pq é sempre um problema cancelar a @vivobr, to na minha terceira tentativa só esse mês e eles continuam dando cha de "cadeira" no telefone
-
Tabata Viapiana
(@tah_viapiana) relatou um problema
@DanielaAF @vivobr Eu não sabia guria. Na outra mudança não tive problema nenhum… marquei a instalação no endereço novo e o sinal continuou normalmente no endereço antigo. Eles podiam pelo menos avisar né? Eu to em home office, já quis garantir a instalação na casa nova.
-
Malu Gomes
(@MaluGomes82) relatou um problema
@vivobr fiz o pedido de portabilidade - mantendo o mesmo número - em 06/09, recebi um novo chip e até o momento não sei quando o processo será concluído. Quando liguei para o SAC Vivo, desligaram o telefone. Preciso de ajuda!