Vivo

Interrupção da Vivo em Goiana, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Goiana, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Goiana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Goiana, Pernambuco 12/17/2025 04:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Sr_Furtado (@Sr_Furtado) relatou um problema

    @lopesyasmin__ @vivobr Mesma coisa aqui, falam pra usar o app, mas ele não serve pra nada, nem avisa que está ocorrendo o problema. Descobri ligando para o 10315

  • juucamarini exuliana (@juucamarini) relatou um problema

    nunca pensem em contratar internet da @vivobr! dois dias sem sinal, cada hora o problema é um e disseram que só volta amanhã a noite. então são TRÊS dias sem internet e contando. eu vou contratar outra e vai chegar primeiro que a de vocês, parabéns @vivobr

  • Taylor_costa Taylor Costa (@Taylor_costa) relatou um problema

    @Bruna_Hawk @amauridv70 @vivobr se tu quer só internet, vê se tu acha alguma internet meio local que só tem praticamente no teu estado ou cidade em questão de internet e atendimento a cliente eles tendem a ser melhores

  • cquintella cquintella (@cquintella) relatou um problema

    @Bruna_Hawk @vivobr Eu não aguento eles para Internet, só p celular mesmo. No cabo é muito ruim

  • MikaelMRamos Mikael Ramos (@MikaelMRamos) relatou um problema

    @RiginPlay Eu achei que tava mal, comprei um telefone dia 03/01 na terrível @vivobr e só chegou hoje

  • duarteleticia Letícia (@duarteleticia) relatou um problema

    Eu nao sei mais o q faço com essa @vivobr !! Ta indo de mal a pior pqp

  • glaucienecaetan glaucienecaetano (@glaucienecaetan) relatou um problema

    @vivobr Resolve meu problema!!!!!

  • opssnaty bela surtadinha (@opssnaty) relatou um problema

    A @vivobr SEMPRE ATRAPALHANDO MINHA VIDA!!! INCRÍVEL COMO SE ESFORÇAM PRA PIOR SEMPRE

  • FabianoSouza_26 Fabiano OS 🎴 (@FabianoSouza_26) relatou um problema

    O serviço de telefonia ( voz e dados) da @vivobr na cidade de Salvador/Ba nas últimas 48h até aqui está péssimo.

  • __gabrielvilar Vilar (@__gabrielvilar) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @vivobr a internet de vcs é triste. Já fazem 4 horas que estou sem, liguei e não foi resolvido. Por favor não me mandem desligar o modem da tomada e ligar novamente. Isso não funciona