Vivo

Interrupção da Vivo em Goiana, Pernambuco

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Goiana, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Goiana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Goiana, Pernambuco 12/20/2025 18:25

dezembro 20: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EMatosedu Eduardo Matos (@EMatosedu) relatou um problema

    @vivobr Mas vou esperar os órgãos acima procurar por vcs. Acho que assim vou conseguir virar cliente da Vivo. Olha o absurdo estou tentando virar cliente e tenho que levar o caso para ANATEL, Procon e Reclame Aqui pois vcs não dão a devida atenção

  • gui_maximo Adenia Chloe A Peste 🦑 2022 (@gui_maximo) relatou um problema

    A @vivobr podia ter um marketing melhor sabe, MANO, DESCOBRI QUE EU TINHA @paramountplus SENDO QUE NUNCA NEM USEI E NUNCA SOUBE, Vivo vamo melhorar esse marketing

  • mininovidades mininovidades (@mininovidades) relatou um problema

    @vivobr Tá difícil resolver meu problema

  • Elizabeth22332 Lizzy (@Elizabeth22332) relatou um problema

    A @vivobr deveria aprender a tratar seus clientes com o mesmo respeito que fui tratada quando era cliente da @ClaroBrasil maldito dia que fiz portabilidade voltando pra Claro já!

  • eusouluccabueno Lucca Bueno 👁 (@eusouluccabueno) relatou um problema

    desde as 8 da noite de ontem minha internet está ruim e estou perdendo dinheiro pois o projeto que estou realizando ficou c instabilidade por causa da internet. Ganho por tags inseridas em um projeto 3D e desde ontem não estou conseguindo inseri-las. @vivobr e aí?

  • mininovidades mininovidades (@mininovidades) relatou um problema

    @vivobr já segui vocês prá mandarem DM e ninguém saber do péssimo serviço...

  • chicodeoli Francisco Oliveira (@chicodeoli) relatou um problema

    @ayubio tem como saber se um problema é só na @vivobr ou se é geral? Tem acontecido com certa frequência aqui de ficar uma porcaria pra carregar um site inteiro (e.g. o twitter demora pra pesquisar usuário, fotos faltam, um amigo diz que dá *** no udp…). Fibra faria diferença?

  • O1OO111O tuf (@O1OO111O) relatou um problema

    @vivobr já tentei fazer isso, já reiniciei o aparelho, já solicitei pelo app para reiniciar a internet, sem sucesso, já troquei o chip de lugar, já olhei as configurações do celular sobre a rede móvel, permaneço sem acesso e dependente de wi-fi.

  • mrisaant mrs (@mrisaant) relatou um problema

    @vivobr Colocaram um plano na minha linha diferente do que eu contratei, já liguei duas vezes para consertarem e nada foi feito. Nesse momento aguardo atendimento para o cancelamento

  • karlaaquinoo Assessoria Karla Aquino (@karlaaquinoo) relatou um problema

    @vivobr Então, paguei a conta atual e não vi q tinha uma atrasada, paguei a atrasada, informei o pagamento e continuo bloqueada, necessitando dos dados para trabalhar. Enfim, vcs perderam o meu marido como cliente e agora perderam eu tb..mas claro que ninguém se importa.Bora mudar né