Vivo

Interrupção da Vivo em Goiana, Pernambuco

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Goiana, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Goiana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Goiana, Pernambuco 12/23/2025 16:50

dezembro 23: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 01:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • theupena Matheus Pena (@theupena) relatou um problema

    @vivobr nunca mais na minha vida

  • rzz_dex Certified troubled child (@rzz_dex) relatou um problema

    @vivobr continua com o mesmo problema, porque o problema não sou eu nem meu aparelho. outras pessoas que assinam o serviço de vocês confirmaram que passam pelos mesmos problemas. eu to no centro de sp e tenho 2 barras de sinal 4g

  • guihhass living legend (@guihhass) relatou um problema

    @vivobr seu atendimento é péssimo! a maioria dos seus funcionários são despreparados! vocês não movem um músculo para resolver meu problema desde SETEMBRO do ano passado! desisto de vocês, estou indo de procon e justiça…

  • _joaoxico ꜱʜᴀʀᴋ • ʙᴅᴄ (byl) (@_joaoxico) relatou um problema

    @zecarlosart @vivobr Muito ruim, plataforma com imensos bugs, atendentes pouco interessados, meses pra resolver um problema simples, é brincadeira.

  • moniquebespind Monique Morawski (@moniquebespind) relatou um problema

    @vivobr Vivo nem q me paguem mil reais mês p/ eu ter.Nunca vi empresa mais picareta.Agora estão aplicando golpe c/ portabilidade no telefone fixo q tenho da Oi,ameaçando q vou perder meu nº. Até descobrir q era um golpe, tive muita dor d cabeça,pois essa linha é nossa tem + de 20 anos.

  • camilamitye in omnia paratus (@camilamitye) relatou um problema

    @vivobr Amada, já tenho cadastro lá e ainda assim vcs continuam me perturbando. Registrei reclamação lá ontem.

  • zecarlosart Zecarlos art (@zecarlosart) relatou um problema

    @_joaoxico @vivobr Se eu soubesse dessa reputação toda eu teria pensado 2x em contratar a vivo...o atendimento consegue ser pior q o da Tim e claro

  • DavidsonAlvesV1 🚩Davidson Alves🚩 (@DavidsonAlvesV1) relatou um problema

    @vivobr Já mandei tudo o que me pediu, @vivobr . Espero que seja resolvido hoje para que eu não precisa entrar na justiça e nem fazer uma reclamação formal na @AnatelGovBR .

  • hiagowaldeck Hiago (@hiagowaldeck) relatou um problema

    @vivobr Vocês contratam serviços que eu não pedi na minha linha 🙄. Mandar ingresso para o Lollapalooza não manda, mas contratar serviço pra tirar meu dinheiro pode 🙄🤡.

  • OFlamenguixxxta O Flamenguixxxta ᶜʳᶠ (@OFlamenguixxxta) relatou um problema

    Quase uma semana de portabilidade e uma das minhas linhas continua sem serviço. Tá difícil, hein, @vivobr ! Já fui até a loja e ninguém resolve nada! Não é possível que não tenha alguém que aperte um botão aí e resolva o problema. Estamos em 2022! Plmdds!