Interrupção da Vivo em Goiana, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Goiana, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Goiana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Duílio monteiro mil grau 🍥
(@duilio_do) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr Boa noite. Pode deixar irei protocolar a reclamação na Anatel. Obrigado procon.
-
Paulo Sousa (🏠)
(@pfsousa7) relatou um problema
@vivobr quando é que vocês iram corrigir a falhas da diárias do tiktok, pois tenho diária o app ilimitado e mesmo assim está descontando do meu pacote de Internet quero uma solução
-
Silvia Neide
(@silvinhalima) relatou um problema
@thglara @vivobr Eu consegui agendar p atendimento em ate 24hs, porem os tecnicos so vieram quase completando as 24hs e se surpreenderam por ser um reparo complicado. Se eu tivesse como informar teriam vindo mais cedo. No final deu tudo certo
-
nicoli com i
(@nicavalari) relatou um problema
Alo @vivobr é normal seus colaboradores tratarem mal um possível cliente no WhatsApp?
-
Belzie
(@Emilypunkrock) relatou um problema
eu não aguento mais pagar pelo serviço medíocre da @vivobr, que bloqueou minha internet pela segunda vez, alegando não pagamento e mesmo eu mostrando comprovantes e app com tudo pago. meu deus do céu.
-
🌸✨Jana✨🌸
(@JanayBand) relatou um problema
@Sheila_Nassif @vivobr Pior!
-
bruno
(@brvnolacerda) relatou um problema
que ótimo, fiquei no telefone ouvindo musiquinha da @vivobr por 20 minutos e ninguém me atendeu no final de tudo tive que avaliar o atendimento (que eu nem tive)
-
L Vianna 70% - 🇪🇪⚡
(@lbarbavianna) relatou um problema
Se alguém tiver o celular roubado e for cliente @vivobr, não solicite o bloqueio da sua linha, não estão conseguindo ativar a linha novamente.
-
Knox
(@donyKnox_) relatou um problema
@vivobr por que o app de vcs fica tanto tempo com serviço indisponível? responde aqui mesmo, chama pra DM não
-
🆖
(@natchgel) relatou um problema
nunca vi serviço tão ruim igual o da @vivobr