Vivo

Interrupção da Vivo em Goiana, Pernambuco

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Goiana, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Goiana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Goiana, Pernambuco 04/29/2024 02:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • catinarezi Cati (@catinarezi) relatou um problema

    @vivobr Falei que já tentei o app e não funcionou. Eu quero saber se o problema é externo ou com a minha conexão especificamente antes de pensar em chamar um técnico. Se for muito difícil alguém responder sem msg automática, tudo bem. Peço auxílio da @AnatelGovBR ou do @proconpr.

  • walkiriah_ ju (@walkiriah_) relatou um problema

    @vivobr Estou tentando entrar em contato pelo 1058, para resolver o problema do meu chip que não foi entregue, e a transportadora diz que foi. Porém não consigo falar com ninguém nesse setor, fico mais de 20 minutos na linha várias vezes, e nada de ser atendida.

  • majdasfour015 As4 (@majdasfour015) relatou um problema

    @vivobr @r4phazz Estou com mesmo problema @vivobr já faz 5 dias ligando e os técnicos meche do no meu modem e nada

  • InterMilGraus 🇦🇹 INTER MIL GRAUS 🇮🇩 ˢᶜᶦ (@InterMilGraus) relatou um problema

    @MengaoTJ21 @vivobr E nem atendimento é, é pra cadastrar um chip novo cara, acredita?

  • ThaynaLimx Thayna Lima (@ThaynaLimx) relatou um problema

    eu odeio a @vivobr com todas as minhas forças! SEMPRE tive problemas com eles e infelizmente na onde eu trabalho só passa a rede deles!

  • WellyngtonLuiz4 Wellyngton L. (@WellyngtonLuiz4) relatou um problema

    @vivobr mais de 18 minutos ouvindo essa música eletrônica e recebo um atendimento péssimo e ainda não consigo contratar um plano melhor, acho que dps desse tratamento mereço até um desconto

  • caroltpagano carolina (@caroltpagano) relatou um problema

    parabéns @vivobr pelo LIXO

  • deividmarques Deivid Marques (@deividmarques) relatou um problema

    Pq é sempre um problema cancelar a @vivobr, to na minha terceira tentativa só esse mês e eles continuam dando cha de "cadeira" no telefone

  • tah_viapiana Tabata Viapiana (@tah_viapiana) relatou um problema

    @DanielaAF @vivobr Eu não sabia guria. Na outra mudança não tive problema nenhum… marquei a instalação no endereço novo e o sinal continuou normalmente no endereço antigo. Eles podiam pelo menos avisar né? Eu to em home office, já quis garantir a instalação na casa nova.

  • MaluGomes82 Malu Gomes (@MaluGomes82) relatou um problema

    @vivobr fiz o pedido de portabilidade - mantendo o mesmo número - em 06/09, recebi um novo chip e até o momento não sei quando o processo será concluído. Quando liguei para o SAC Vivo, desligaram o telefone. Preciso de ajuda!