Interrupção da Vivo em Goiana, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Goiana, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Goiana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daiane
(@Preta8901) relatou um problema
@vivobr Quero mudar meu plano pra pré pago mas o aplicativo não tem essa opção aí vc liga no *8486 e a gente fica duas horas ouvindo música e ninguém te atende Estou muito insatisfeita com a vivo só quero resolver meu problema.
-
Eli
(@StayForTW) relatou um problema
@vivobr Onde eu moro tá pra chegar faz 5 anos e nunca chega… desisti e instalei outra…
-
ely
(@vsfsehun) relatou um problema
oi @vivobr quero cancelar o meu fixo mas os atendentes sempre desligam na minha cara quando falo q é cancelamento kkk e aí??????
-
Vagner Comparini
(@vagnercomp) relatou um problema
@vivobr Impossível falar na central de cliente.... do nada meu celular mudou de plano controle para pré pago e não consigo ligar para ninguém... Com um serviço assim, mudar para a concorrência é a coisa mais fácil de acontecer... Obrigado pelo serviço não prestado
-
A.
(@_alanesilva_) relatou um problema
@vivobr a mesma coisa de sempre, isso eu já sei, nem o aplicativo tá abrindo pra mim preciso terminar meu cadastro do chip e vocês nessa aí de ficar colocando em espera, palhaçada!! 😡
-
Amante do Cabelinho de anjo preto
(@mh_novoa) relatou um problema
@vivobr Também queria, mas a internet não funciona. #vivofibra @vivobr me ajuda. Não consigo falar com ninguém!
-
Alessandra Guidoni (em 🏡 e usando 😷 quando saio)
(@AGM71com) relatou um problema
@TataMoraissp @vivobr Jura?! Nunca tive problemas com os técnicos, sempre foram atenciosos (o problema é a qualidade do sinal mesmo, que é uma 💩), mas a empresa tem que ressarcir esse seu prejuízo!!!
-
A.
(@_alanesilva_) relatou um problema
@vivobr pior coisa que eu fiz foi trocar meu TIM pela vivo
-
Vacina para todos!💉
(@nikitavg) relatou um problema
@vivobr Não recebi e-mail com a segunda via de conta e não consigo acesso ao site e app. Central de atendimento por telefone, menos ainda. Como vai ser?
-
Leonardo Ribeiro
(@leoribeiro07) relatou um problema
Vai ficar com problema na Internet aqui em São braz Belem-Pa até quando @vivobr ?