Interrupção da Vivo em Goiana, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Goiana, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Goiana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
O Canto do ****
(@ocantodogalo) relatou um problema
@kentbfs @vivobr Acabei me conformando com a situação. Nada resolvido! Peguei um numero novo e cancelei o velho. Portabilidade é um lance de oura sorte! Não funciona sempre.
-
Antonio
(@acjporto) relatou um problema
@vivobr Oi @vivobr sim, vi e sigo no aguardo para reestabelecimento do serviço perdido após ação de vocês.
-
Valdeir Soares
(@valdeir_max) relatou um problema
@ClaroBrasil sou cliente claro e tenho também um chip da @vivobr e já recebi 17 ligações pedindo pra eu fazer portabilidade, mas já sou cliente da Claro, por favor, chega de ligação desnecessária, é só olhar o sistema e saberão que já sou cliente..... obrigado
-
Ricardo Rached
(@Rirached) relatou um problema
@vivobr No aguardo do péssimo atendimento. Responderam via mens. Porém, com um robô.
-
****-*** Louco
(@edubatata) relatou um problema
Serviço de ***** o @vivobr! Nenhum canal de atendimento funcionando desde ontem às 19h.
-
Devastated by Brazil 😷
(@Eversong_Woods) relatou um problema
@vivobr como faz pra logar no app meu vivo fixo? Tem mais de 1 dia que estou tentando e só dá erro genérico. Já atualizei, desinstalei, limpei cache, fiz o diabo todo e simplesmente não posso logar no app. Acabei de contratar o serviço e já está dando tudo errado 👀 s.o.s
-
Alexandre
(@AleStealth_) relatou um problema
@edumilsonpapo10 @eu_ovinho @vivobr Entendi , mas eu sai fora da vivo porque a 4g não funciona
-
Vinicius C. Santana
(@Vinics85_) relatou um problema
@ohenriqueandre @vivobr @ClaroBrasil O bom de ter um perfil verificado é isso, vai eu que não tenho nem 70 seguidores fazer uma reclamação dessas com essas operadoras que sempre fazem isso... Mas Enfim valeu Henrique se manifestar contra isso é muito válido.
-
Deixa eu ver um negócio aqui!
(@Alvaro_SLZ) relatou um problema
@vivobr @ohenriqueandre Não funciona, já me cadastrei em todos os ***** possíveis e imagináveis e continuam ligando! E se preparem, agora estão enviando whatsapp também
-
Schubert
(@Schubert_pro) relatou um problema
@vivobr Acabo de trocar o chip do meu celular e precisei pagar 30,00. Sem, problemas. Mas isto É INJUSTO. A #Vivo deveria ter uma garantia permanente de funcionamento desse serviço. Se vc concorda dê RT por gentileza.