Interrupção da Vivo em Goiana, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Goiana, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Goiana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
JOAO PAULO SAMPAIO
(@joaopaulofsa10) relatou um problema
@vivobr No privado não muda nada tá igual ao atendimento por telefone niguem responde
-
Lucas Cortellete - O Paitão dos Game
(@Paitao94) relatou um problema
MEU DEUS @vivobr que horrível que é a central de atendimento de vocês! Tô tentando contato pra simplesmente confirmar a portabilidade que fiz e as gravações automáticas ficam pedindo pra ligar em outro número e fica nesse loop eterno. Já liguei no 103 15, no 08007741515. E NADA!
-
foi minha pressão que caiu
(@opsricky) relatou um problema
@vivobr preciso de atendimento estou tentando por vários canais e nadaaa
-
Jonathan Lopes
(@jonathanhrll) relatou um problema
Hoje a rota da @TIMBrasil/#TimeLive está horrível com a Twitch e com o Twitter. Provavelmente um problema de rota com a AWS em geral, todo resto ok, e sei que o problema é com a Tim pois: 1. Basta usar uma VPN que resolve tudo 2. Está tudo funcionando normalmente na @vivobr
-
JOAO PAULO SAMPAIO
(@joaopaulofsa10) relatou um problema
@vivobr No privado não muda nada tá igual ao atendimento por telefone niguem responde
-
Mochileira vacinada 🇱🇷
(@sb_andreia) relatou um problema
@vivobr Resolvi o problema @vivobr : cancelei o plano
-
Fala tu
(@JeshhhK) relatou um problema
@oi_oficial colocou umas dívidas no meu cpf de 2011 sendo que nunca usei nenhum produto deles e na época não tinha nem idade pra isso. A @vivobr fez o mesmo no mesmo ano, só uso e usei @TIMBrasil como resovlver?
-
Cidadão de mal 🔴⚫🏁🎲✨💃🏿🌊
(@KinhoCanhoto) relatou um problema
Aproveitar pra falar da graça da senhora @vivobr que nunca me atendeu quando precisei, e agora que pedi portabilidade pra outra operadora, fica me enchendo o saco, querendo reverter a situação. Melhorar o serviço que é bom, nada!
-
Pedro Tavares
(@phyagot) relatou um problema
@livsvasconcelos @vivobr Abre reclamação na Anatel pela Internet, resolvem rapidinho e ainda vão te devolver o que já pagou a mais.
-
barão da piadinha
(@ricardoayperes) relatou um problema
Que lixo de operadora é a @vivobr. Serviço de *****, atendimento de *****.