Interrupção da Vivo em Goiana, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Goiana, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Goiana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
BSandOlive
(@BSandOlive) relatou um problema
@vivobr vocês pretendem resolver o problema de sinal hoje ainda? Desde 9h da manhã e até agora nada. Eu preciso do meu celular pra trabalhar.
-
fofoqueiros
(@vimartiins1) relatou um problema
@oicallmeandrea @vivobr Falha a nível nacional.
-
Alessander
(@FecchioAle) relatou um problema
@DigaumF @vivobr Trocar de operadora não é uma solução?
-
maria | 🐝
(@luxvi09) relatou um problema
preciso do 4G meu bem, me ajuda a te ajudar 😑 @vivobr
-
Silver F.
(@PersistenteBR) relatou um problema
@vivobr Essa carniça, meses com sinal ruim, quedas constantes. Vou sair dessa porcaria.
-
Vitor Morfelle
(@_morfelle) relatou um problema
@cauzin @vivobr @TIMBrasil Eles nunca avisam amigo...só fui saber por causa do Downdetector, vi que o meu ficou sem sinal e que você tinha postado, fui entrar no site pra ver e pum, tava o BR todo fora..
-
Nathalia Komada
(@nathaliakomada) relatou um problema
@vivobr tô sem internet desde as 9 da manhã e essa ***** não volta. Tento contato por telefone e sem sucesso. E aí??
-
Ranny
(@RanyelleMarinho) relatou um problema
@vivobr Olá, estou com problema no serviço de tv desde de quinta feira passada, foi solicitada a troca dos equipamentos e os tecnicos de vocês sempre recusa realizar essa troca, desse jeito fica dificil continuar como cliente.
-
BSandOlive
(@BSandOlive) relatou um problema
A @vivobr já foi a melhor operadora, mas não é mais. Infelizmente está a cada dia pior. O sinal está ruim constantemente. Inclusive no centro da cidade. Hoje está 100% sem sinal desde 9h da manhã. Inaceitável essa prestação de serviço.
-
guino
(@alguemaviza) relatou um problema
@bibizuds @vivobr Achei que eu tinha tido problema no pagamento e tinham me cancelado rsss