Vivo

Interrupção da Vivo em Goiana, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Goiana, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Goiana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Goiana, Pernambuco 12/10/2025 21:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • liand_ line (@liand_) relatou um problema

    Oi dona @vivobr mais de 30 minutos esperando no telefone pra confirmar uma compra que fiz é muita sacanagem né. Vontade de cancelar

  • HakimAlberto . (@HakimAlberto) relatou um problema

    Olá @vivobr, vocês pretendem consertar o problema em que qualquer um que joga Warzone não consegue logar no jogo das 11am até as 14, ta ficando chato já porque é um problema coletivo e ninguém faz nada

  • corujau mateus (@corujau) relatou um problema

    Era eu colocando o crédito e a @vivobr comendo tudo???? E eu nunca contratei isso, pq eu nunca nem tive intenção de usar esse chip pro dia-a-dia??? Só queria uma linha ativa. E o atendente do telemarketing ainda teve a audácia de dizer que eu contratei sim… rapaz…

  • corujau mateus (@corujau) relatou um problema

    @yuridobairro @vivobr Muito! Eu perguntei quem contratou essa promocao e o atendente ainda falou assim “eu nao vou repetir, ja falei”. O atendimento que não quer resolver o problema… e olha q sou cliente vivo ha uns 10 anos e achava a operadora perfeita

  • djmikedf Dj Mike (@djmikedf) relatou um problema

    @vivobr a 1 mês tentando uma visita técnica e vocês nada! Vou no procon para resolver isso e sair desse serviço péssimo que vocês estão oferecendo .

  • oieusoupablo ˗ˏˋ pábulo ˎˊ˗ (@oieusoupablo) relatou um problema

    agora lá vou eu de novo esperar 20 minutos pra ser atendido na @vivobr, espero que dessa vez não seja atendimento fake

  • andrelleitte Andrezããããoo!!! (@andrelleitte) relatou um problema

    @vivobr Não muito obg. Falei com um atendente.. vou ficar com vcs até o dia 4 e depois cancelo pra não pagar mais um mês se utilizar o serviço. desde já agradeço!

  • caaaaique Caíque Guirao (@caaaaique) relatou um problema

    @vivobr Estou tentando ligar pra vocês. Estou há mais de 15 minutos na fila de espera pra ser atendido por alguém da #Vivo. Preciso resolver esse problema de chamadas indesejadas. Atrapalha demais.

  • leonardo1opes Leonardo Lopes (@leonardo1opes) relatou um problema

    O dia inteiro de saga com a @vivobr para ter atendimento aqui pelo twitter. Forneci o número de protocolo, mas não bastou. Pediram CNPJ, Razão Social, endereço completo com CEP... e mesmo assim não acham meu cadastro. Até o numero de telefone q é deles dizem nao achar. Lixo.

  • alucard_eri ☘️ Erick (@alucard_eri) relatou um problema

    @leonardo1opes @vivobr Cara, a vivo tá há meses pra fazer a infra aqui do prédio que moro. pior que ela é a menos pior. as outras opções são horríveis.