Vivo

Interrupção da Vivo em Goiana, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Goiana, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Goiana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Goiana, Pernambuco 12/07/2025 19:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joaopaulofsa10 JOAO PAULO SAMPAIO (@joaopaulofsa10) relatou um problema

    @vivobr No privado não muda nada tá igual ao atendimento por telefone niguem responde

  • Paitao94 Lucas Cortellete - O Paitão dos Game (@Paitao94) relatou um problema

    MEU DEUS @vivobr que horrível que é a central de atendimento de vocês! Tô tentando contato pra simplesmente confirmar a portabilidade que fiz e as gravações automáticas ficam pedindo pra ligar em outro número e fica nesse loop eterno. Já liguei no 103 15, no 08007741515. E NADA!

  • opsricky foi minha pressão que caiu (@opsricky) relatou um problema

    @vivobr preciso de atendimento estou tentando por vários canais e nadaaa

  • jonathanhrll Jonathan Lopes (@jonathanhrll) relatou um problema

    Hoje a rota da @TIMBrasil/#TimeLive está horrível com a Twitch e com o Twitter. Provavelmente um problema de rota com a AWS em geral, todo resto ok, e sei que o problema é com a Tim pois: 1. Basta usar uma VPN que resolve tudo 2. Está tudo funcionando normalmente na @vivobr

  • joaopaulofsa10 JOAO PAULO SAMPAIO (@joaopaulofsa10) relatou um problema

    @vivobr No privado não muda nada tá igual ao atendimento por telefone niguem responde

  • sb_andreia Mochileira vacinada 🇱🇷 (@sb_andreia) relatou um problema

    @vivobr Resolvi o problema @vivobr : cancelei o plano

  • JeshhhK Fala tu (@JeshhhK) relatou um problema

    @oi_oficial colocou umas dívidas no meu cpf de 2011 sendo que nunca usei nenhum produto deles e na época não tinha nem idade pra isso. A @vivobr fez o mesmo no mesmo ano, só uso e usei @TIMBrasil como resovlver?

  • KinhoCanhoto Cidadão de mal 🔴⚫🏁🎲✨💃🏿🌊 (@KinhoCanhoto) relatou um problema

    Aproveitar pra falar da graça da senhora @vivobr que nunca me atendeu quando precisei, e agora que pedi portabilidade pra outra operadora, fica me enchendo o saco, querendo reverter a situação. Melhorar o serviço que é bom, nada!

  • phyagot Pedro Tavares (@phyagot) relatou um problema

    @livsvasconcelos @vivobr Abre reclamação na Anatel pela Internet, resolvem rapidinho e ainda vão te devolver o que já pagou a mais.

  • ricardoayperes barão da piadinha (@ricardoayperes) relatou um problema

    Que lixo de operadora é a @vivobr. Serviço de *****, atendimento de *****.