Vivo

Interrupção da Vivo em Farias Brito, Ceará

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Farias Brito, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Farias Brito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Farias Brito, Ceará 04/19/2024 18:15

abril 19: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marcellogalo M🅰rcello de P🅰iv🅰 (@marcellogalo) relatou um problema

    Que "belo" serviço heim, @vivobr ! Em menos de uma semana, ao menos três dias sem o serviço de internet em casa. Uns 2 ou 3 reais de desconto na fatura, não paga a raiva e a falta que o serviço faz. PÉSSIMO!

  • sandysinhaabreu Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Infelizmente ou vou sair da @vivobr ou mudar para pré pago… estou há 60 dias tentando resolver a troca de plano que fiz e está vindo o mesmo valor do antigo. Meu marido já quer trocar de operadora por isso! Isso que sou cliente desde Global Telecom!

  • thiagosoares84 Thiago 🇵🇹 (@thiagosoares84) relatou um problema

    @vivobr É uma vista esse App, tão lixo quanto o serviço que vocês estão me prestando

  • liscaversani Lis (@liscaversani) relatou um problema

    Essa semana tive vários problemas c o sinal do meu chip mas superou. Vocês poderiam ao menos avisar quando o chip tem q ser trocado e etc.. Zero responsabilidade c o consumidor @vivobr

  • paulificante Jay (@paulificante) relatou um problema

    @vivobr meu wi-fi está uma *****.

  • ThiagoppSouza Thiago Pereira (@ThiagoppSouza) relatou um problema

    O que a @vivobr tem de qualidade de internet ela tem de péssimo atendimento. Se vc ficar sem internet qualquer dia do fds, desista. Eles não vão te ajudar em nada até segunda

  • marcellogalo M🅰rcello de P🅰iv🅰 (@marcellogalo) relatou um problema

    @vivobr Várias pessoas na região SEM INTERNET. Trabalhos, estudos e lazer parados por falta do serviço. Se fosse pontual, ainda vá lá. Mas já virou rotina essas quedas. Se a @vivobr só fica manda baixar app, app, app.

  • jikoliet ִֶkeyt ִֶָ (@jikoliet) relatou um problema

    @vivobr amiga pelo amor me ajuda

  • kalucas 🏳️‍🌈 Ka🌙 🎀 (@kalucas) relatou um problema

    @vivobr Agora nem no Speedtest ta entrando de tão lento q tá. Desde q vcs vieram fazer manutenção no meu prédio 2 semanas atrás a velocidade tem estado horrível

  • yotb0ka Keiko (@yotb0ka) relatou um problema

    o povo q atende na @vivobr é muito safado, ao invés de mandar técnico para consertar o problema, eles cancelaram o plano antigo (sem nos contar isso), nos deixando 4 dias sem internet e disseram q o aparelho estava velho (sendo q foi trocado ano passado) (1)