Interrupção da Vivo em Farias Brito, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Farias Brito, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Farias Brito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
autoproclamada monarca cobra celeste
(@homosapains) relatou um problema
@vivobr sabe o que pode ser aliado do meu bem-estar? deixar a fatura do meu plano no valor que eu acordei quando assinei o contrato e não aumentar secretamente pra eu ter uma surpresa quando receber a conta sendo que eu não pedi serviço adicional algum
-
Nina 🚩🏳️🌈
(@desbocadadobar) relatou um problema
@JulioCarmona_ @vivobr Tem serviço Não perturbe que funciona. Me cadastrei em todos que achei e diminuiu 90%. Tem PROCON que tem, vale a pena cadastrar. E sempre tem a Anatel também. Já tentou?
-
Mafalda fora dos quadrinhos
(@lcaslud) relatou um problema
@vivobr Pode mudar, agilizando o atendimento, ontem fiquei 1 hora, com a música da ura, para conseguir atendimento, fora o estresse que passei nessa uma hora, procurando a opção correta para falar com os atendentes
-
rivadávia corrêa jr.
(@jr_rivadavia) relatou um problema
@vivobr Amanhecemos sem internet, quando não é o telefone é a internet, serviço está ruim...está muito oscilante ....
-
MONICA CRISTINA CRUZ
(@MONIKALIX) relatou um problema
@vivobr como faz para gente conseguir ser atendido? Pq eu pedir a portabilidade mas tô achando que vc desistir, pois se não estou conseguindo um simples atendimento imagina o resto.
-
Lucas no Lucasverso 🍃
(@lcs_sales) relatou um problema
@luucascorreia @vivobr Estou pensando seriamente nisso mesmo, eu já me estressei demais com essa operadora. Não é atoa que quero cancelar o serviço.
-
Jorge Martins Muzy
(@jorgemuzy) relatou um problema
@AmazonHelp Vocês tem um problema que parece insolúvel... na hora de logar mandam uma mensagem para autenticar por SMS. Só que o SMS simplesmente não chega... Problema já relatado inúmeras vezes para vocês e para a @vivobr e ninguém resolve...
-
🌸 SKS Elaine Ariga 👑
(@LanyMiho) relatou um problema
@vivobr Não carrega nunca e fecha do nada
-
Mario Neto
(@mfln397) relatou um problema
Bom dia @vivobr . Estou com sério problema com vossa operadora. Eu acredito que estou sendo cobrado por um produto que não pactuei quando firmei meu contrato. Não consigo obter a gravação, mesmo com o número de protocolo. Não consigo falar na Ouvidoria. Nao aguento mais esperar
-
Paulo Queiroz
(@paulinhoq) relatou um problema
Aloo @vivobr o sinal tá uma porcaria na zona sul e barra sim, principalmente no Leme (RJ). Sempre funcionou bem e a uma semana está horrível. Desse jeito vou ter que ir para o concorrente...