Interrupção da Vivo em Farias Brito, Ceará
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Farias Brito, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Farias Brito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 09: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nanda
(@fernandansales) relatou um problema
25 minutos esperando atendimento da @vivobr pelo celular, musiquinha já encheu
-
Felipe Flexa
(@felipeflexa) relatou um problema
É uma "breve avaliação biométrica" que não funciona. O mal desses serviços é isso: dificultar um cancelamento na esperança de que vamos manter os serviços. Não vou manter. Escutou, @vivobr . É só a internet. Se não quiser, pode cancelar tudo.
-
Ferrari não mais hardware
(@HardwareFerrari) relatou um problema
Ae @ClaroBrasil vai tomar no olho do **, viu? Só foi eu começar a pagar mais caro no pacote, que agora eu todo dia fico sem internet. Essa ***** de 4g cai todo santo dia, **** que pariu. Vou usar @vivobr
-
L U C A S
(@Lucasmorem) relatou um problema
Péssimo atendimento hein @vivobr
-
BARBA 77
(@vaibarba) relatou um problema
Atendimento da @vivobr foi incapaz de atender minha solicitação sobre um problema causado por eles, decepção.
-
Julio Moura
(@JulioMou91) relatou um problema
@vivobr esse pacote extra de internet para rede sociais é um abuso uma retrocesso, nas relações entre a empresa e o cliente, nós cliente devemos ser livres para usar o serviço que contratamos, com um empresa pode dizer onde e quando vou usar o pacote que contratei
-
Bruna Rodrigues
(@rodriguespbru) relatou um problema
@zaracwo @vivobr O problema não são as mensagens amg, é a vivo consumindo a internet que eu to pedindo sem eu gastar ela
-
Impoliticamente Correto
(@Aledelarco) relatou um problema
@felipeflexa @vivobr faça isso, pegue o número e já entre no site da Anatel com a reclamação
-
Karin Aline - Ka
(@ka_atleticana) relatou um problema
Entao @vivobr como vamos resolver o problema? Estou sendo cobrada pelo identificador mas nao funciona.
-
Gabriela Mourão
(@gabi_mourao) relatou um problema
Alô, @vivobr pq eu fico recebendo mensagem SMS do tal “Vivo avisa” se quando eu tento cancelar vcs dizem que eu não sou assinante do serviço? Que que adianta eu bloquear as chamadas pro celular não ficar tocando o dia todo se ele continua tocando o dia todo com o SMS de vcs?