Vivo

Interrupção da Vivo em Farias Brito, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Farias Brito, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Farias Brito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Farias Brito, Ceará 11/22/2025 00:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • homosapains autoproclamada monarca cobra celeste (@homosapains) relatou um problema

    @vivobr sabe o que pode ser aliado do meu bem-estar? deixar a fatura do meu plano no valor que eu acordei quando assinei o contrato e não aumentar secretamente pra eu ter uma surpresa quando receber a conta sendo que eu não pedi serviço adicional algum

  • desbocadadobar Nina 🚩🏳️‍🌈 (@desbocadadobar) relatou um problema

    @JulioCarmona_ @vivobr Tem serviço Não perturbe que funciona. Me cadastrei em todos que achei e diminuiu 90%. Tem PROCON que tem, vale a pena cadastrar. E sempre tem a Anatel também. Já tentou?

  • lcaslud Mafalda fora dos quadrinhos (@lcaslud) relatou um problema

    @vivobr Pode mudar, agilizando o atendimento, ontem fiquei 1 hora, com a música da ura, para conseguir atendimento, fora o estresse que passei nessa uma hora, procurando a opção correta para falar com os atendentes

  • jr_rivadavia rivadávia corrêa jr. (@jr_rivadavia) relatou um problema

    @vivobr Amanhecemos sem internet, quando não é o telefone é a internet, serviço está ruim...está muito oscilante ....

  • MONIKALIX MONICA CRISTINA CRUZ (@MONIKALIX) relatou um problema

    @vivobr como faz para gente conseguir ser atendido? Pq eu pedir a portabilidade mas tô achando que vc desistir, pois se não estou conseguindo um simples atendimento imagina o resto.

  • lcs_sales Lucas no Lucasverso 🍃 (@lcs_sales) relatou um problema

    @luucascorreia @vivobr Estou pensando seriamente nisso mesmo, eu já me estressei demais com essa operadora. Não é atoa que quero cancelar o serviço.

  • jorgemuzy Jorge Martins Muzy (@jorgemuzy) relatou um problema

    @AmazonHelp Vocês tem um problema que parece insolúvel... na hora de logar mandam uma mensagem para autenticar por SMS. Só que o SMS simplesmente não chega... Problema já relatado inúmeras vezes para vocês e para a @vivobr e ninguém resolve...

  • LanyMiho 🌸 SKS Elaine Ariga 👑 (@LanyMiho) relatou um problema

    @vivobr Não carrega nunca e fecha do nada

  • mfln397 Mario Neto (@mfln397) relatou um problema

    Bom dia @vivobr . Estou com sério problema com vossa operadora. Eu acredito que estou sendo cobrado por um produto que não pactuei quando firmei meu contrato. Não consigo obter a gravação, mesmo com o número de protocolo. Não consigo falar na Ouvidoria. Nao aguento mais esperar

  • paulinhoq Paulo Queiroz (@paulinhoq) relatou um problema

    Aloo @vivobr o sinal tá uma porcaria na zona sul e barra sim, principalmente no Leme (RJ). Sempre funcionou bem e a uma semana está horrível. Desse jeito vou ter que ir para o concorrente...