Vivo

Interrupção da Vivo em Farias Brito, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Farias Brito, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Farias Brito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Farias Brito, Ceará 12/24/2025 15:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • regeirk Sebastian (@regeirk) relatou um problema

    @vivobr, notei que a fatura desse mês veio com um acréscimo de R$ 10 sem me avisar. Tentei contato por telefone (protocolo #110120229767825) para registrar a reclamação, mas não existe essa opção. Aumento sem notificação fere o artigo 6º do Código de Defesa do Consumidor.

  • betocarbonieri Seis e ônibus (@betocarbonieri) relatou um problema

    @vivobr No app do meu banco tá constando como paga a fatura de dezembro e no app da vivo tá como atrasada. Aliás, coloca a opção de débito automático no nubank aí, nunca te pedi nada

  • licinhatuor boroni (@licinhatuor) relatou um problema

    E no WhatsApp não tem a ***** da opção falar com um atendente, TOMAR NO SEU ** @vivobr

  • JoaoLS18 João Santos (@JoaoLS18) relatou um problema

    @vivobr Então o problema é realmente com o provedor.

  • JanRejane Rejane Rodrigues Jan (@JanRejane) relatou um problema

    @vivobr Vocês precisam melhorarem o atendimento porque meu pacote expirou e levei prejuízo quando eu deveria ter solucionado o problema se houvessem pessoas treinadas.

  • JhennySalustia1 JhennySalustiano (@JhennySalustia1) relatou um problema

    @vivobr Já liguei várias vezes e vocês apenas enrolam, sei que talvez vc não tenha and aa ver ,mas a Vivo o sistema é horrível, vc liga camcela, e depois eles veem e te cobram o dobro. E ainda colocam juros. E ainda sujam o seu nome ,mesmo você ligando várias vezes.

  • Semeone Nowherefast1970 (@Semeone) relatou um problema

    Alô @vivobr , 2 dias sem internet, telefone e tv! DOIS DIAS! Preciso da internet para trabalhar! Isso virou piada. Agenda o técnico e ele não aparece. PALHAÇADA! Falta de respeito e compromisso com o consumidor. Alô @SacVivo! Quero uma solução!

  • LeandroTBone Leandro Nogueira Coppi (@LeandroTBone) relatou um problema

    @vivobr Não, agradeço, mas já estou estudando outras empresas. Até porque, problemas com o consumidor se resolvem SIGILOSAMENTE por telefone, não publicamente. Fiquei mais de uma hora ontem tentando ligar e só ouvi música e chamada desligada, sem sucesso. Cansei disso, sempre assim.

  • ViniciusWHaas Vinicius W Haas (@ViniciusWHaas) relatou um problema

    @vivobr contratou internet diaria para mim hoje sem minha solicitação. - procurando onde reclamar no site fico circular entre links ou me joga em ajuda com todas as perguntas sobre como contratar e nenhuma de reclamação. - whatsapp não ajuda. - isso já foi recorrente ano passado

  • LuizdoBolo Luiz Felipe Barbosa (@LuizdoBolo) relatou um problema

    Minha mãe.brigou comigo hoje pois ela gastou 30G de internet vendo VERDADES SECRETAS e que era pra eu ligar pra @vivobr pois ela colocou mais de R$90,00 em internet e só chegava mensagem: VOCÊ USOU 100% DE SUA INTERNET! Me ajuda a te ajuda VIVO!!!