Interrupção da Vivo em Farias Brito, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Farias Brito, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Farias Brito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wendel Smithy
(@SmithyWendel) relatou um problema
@vivobr cansei da falta de respeito de vcs. Ainda essa semana vou mudar de operadora. Que fique claro aqui: A @vivobr É A PIOR OPERADORA DO PAÍS.
-
Rubens Avelar
(@RubensAAvelar) relatou um problema
O sinal da @vivobr em SSP é simplesmente terrível, inexistente, um absurdo.
-
Rodrigo Moraes
(@rocomo) relatou um problema
@vivobr quando é que vocês vão resolver o problema com minha internet residencial? Atendimento PÉSSIMO quase uma semana sem internet. Mas a conta chega na data certinha
-
Gilclei Araújo
(@gilclei) relatou um problema
A @vivobr é seu descaso com o cliente desde o dia 13/01/2022 estou sem Internet e todo dia ligo para reclamar e que escuto é que é para mim aguardar. Como se não precisasse da Internet para trabalhar e estudar. #descaso
-
Giovani MacDonald
(@giovanicmd) relatou um problema
@vivobr Ainda agora esperei 30 minutos por atendimento só para ser desconectado sem ser atendido e ainda pedirem para eu “avaliar o atendimento” no final…
-
ؘ
(@kthcoIor) relatou um problema
@vivobr melhora essa coisa aí q vc chama de internet fazendo o favor, nunca vi internet péssima
-
princesinha do onlyvans
(@whilebebresleep) relatou um problema
@vivobr Não consigo resolver lá não Me ajuda aí De verdade Por favor
-
Giovani MacDonald
(@giovanicmd) relatou um problema
Ae @vivobr , comprei um chip, tentei registrar pela internet dá erro e nem explica que tipo de erro, só “tente novamente”, atendimento por telefone é mais facil ganhar na mega sena do que ser atendido…acho que vai ser mais facil jogar o chip fora e comprar de outra operadora…
-
Rodrigo
(@Rodryggo13) relatou um problema
@vivobr Não funciona. Péssimo
-
Gael J
(@semtempoGael) relatou um problema
@vivobr @cleoostello + o pessoal do suporte técnico fazer algo desde às 15h. Tentei falar com o Atendimento ao Cliente, mas advinha? ainda ñ sou cliente, e sistema de menu eletrônico é feito pra ñ resolver problemas.