1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Farias Brito
Vivo

Status do serviço de Vivo em Farias Brito, Ceará

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Farias Brito, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Farias Brito, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Farias Brito, Ceará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

29 de abril: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • f_olive3
    olive3 ⚡ ₿ (@f_olive3) relatou um problema

    @veiodoagro @vivobr Tô com problemas de sinal por aqui também

  • rbapneumosono
    Rodolfo Bacelar de Athayde  (@rbapneumosono) relatou um problema

    SERVIÇO DA @vivobr É PESSIMO! Ja abri queixa na @AnatelGovBR E NO MELHORA. A INCOMPETÊNCIA E INOPERÂNCIA IMPERA. Hoje, trabalho roteando a internet do meu celular pois a empresa é INCAPAZ DE OFERECER O MINIMO. E no final, prometem, prometem…E NADA! FUJAM DA @vivobr

  • marcosfbischoff
    Marcos 🤘🏻 (@marcosfbischoff) relatou um problema

    @fefegordinha @vivobr Rede móvel ? Eu tô sem sinal faz tempo

  • N4ndoNandes
    Fernando Fernandes (@N4ndoNandes) relatou um problema

    Ah querida @vivobr Há alguns dias uma representante comercial me ofertou upgrade de velocidade de 400 para 600 Mbps em meu circuito PJ com IP público válido, por um valor justo. Como a velocidade não foi entregue, questionei e foi aberto chamado. A explicação: “precisa técnico no local”... aquela velha novela para tentar empurrar troca de ONT. Recebo no WhatsApp a mensagem do robô 🤖 pedindo confirmação da visita. Confirmei. Escolhi data e faixa de horário disponíveis no próprio chatbot. Protocolo gerado, tudo certo 25/04/2026 entre 10:30 e 12:30. Só que passaram 2 dias tentando antecipar a visita o tempo todo, inundando de mensagens, mesmo eu clicando claramente em “Não desejo antecipar”. Ignoraram e ainda mandaram técnico à tarde no portão num horário aleatório que segundo eles estaria top! Recusado, claro. Reforcei: sábado, das 10:30 às 12:30. (Tenho obviamente motivos claros para não ter downtime) Adivinhem? Já são 13:10 da data da visita e nada do técnico nem retorno sobre o atraso do atendimento. @vivo quando o cliente escolhe data e horário, é porque se programou para isso. Respeitar agenda alheia deveria ser o mínimo, sendo PJ, tenho motivos para não ter parado antes, por isso DO A G E N D A M E N TO ! Pô Vivo... me ajuda aí. Pra variar, seu CHATBOT me manda interagir no app vivo empresa, que por sinal vide imagem... Down TOTAL

  • LucasPivetta_
    Pivetta (@LucasPivetta_) relatou um problema

    @mayaratiemi_ Ai tá caro dms em! Ajuda a parceira @vivobr

  • ju_zak
    Juliano Zack ツ (@ju_zak) relatou um problema

    O que está acontecendo com a rede @vivobr? Região DDD 43 ... zerado desde cedo

  • Fab21725Fabio
    Fábio Diniz (@Fab21725Fabio) relatou um problema

    Você não consegue resolver nenhum problema com a @vivobr e a câmera que tu comprou pelo plano eles ainda bloqueiam para ti não usar, uma falta de respeito cadê a @AnatelGovBR @govbr pra dar em cima do que eles fazem com o consumidor

  • risleyb_
    Risley Barbosa (@risleyb_) relatou um problema

    @vivobr Assinei o easy lite e recebi um chip com defeito. Já tentei de todas as formas solicitar um novo sem precisar me dirigir a uma loja física, mas o serviço online de vocês é tão ruim que parece até uma piada. Tô quase me arrependendo já. Alguém poderia me ajudar, por gentileza?

  • DonaldoSandim
    Donaldo Sandim (@DonaldoSandim) relatou um problema

    já é caso de procon: desde o dia 20 a @vivobr fibra sem funcionar, me atenderam aqui no x e no whatsapp, marcaram uma data falsa de visita técnica que nunca aconteceu e até agora sem sinal dessa internet que custa quase 200 reais por mês

  • libertcetaceo
    Cetaceo Libertario (@libertcetaceo) relatou um problema

    @veiodoagro @vivobr Esse cartel das teles é uma *****, saímos da telefonia estatal para o cartel das empresas defendidas pelo estado, melhorou, mas já passou da hora de dar um passo a mais.