Vivo

Interrupção da Vivo em Curuçá, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Curuçá, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curuçá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Curuçá, Pará 12/26/2025 19:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RickardoSousa Rickinho Estilizado (@RickardoSousa) relatou um problema

    Poxa @vivobr me ajuda aí poh!

  • carollayneso C (@carollayneso) relatou um problema

    @vivobr @4porcento_bot preciso de ajuda, mudei de operadora e ficou um debito, tento entrar em contato pra pagar mas nunca consigo ser atendida

  • ____LucasSoares Lucas Soares (@____LucasSoares) relatou um problema

    @vivobr Sou o titular, fui cancelar o plano móvel para mudar para pre pago e acabei cancelando a linha. Estou a 2 dias tentando pelo *8486 mas não tenho sucesso para falar com um atendimento ao vivo. Não queria perder o número, pois tenho muita coisa vinculada. Meu CPF: 077.523.736-13

  • daCruzPavloski El Paviloche de La Cruz (@daCruzPavloski) relatou um problema

    E aí @vivobr tudo bem?! Estou a 5 dias sem receber chamadas, mando SMS, faço ligação uso dados móveis porém não recebo ligação. Tentei ir na loja e hoje foram 4 ligações para a central, uma delas fiquei 30min com o atendente Lucas... Mas sem solução. Me ajuda, nunca pedi nada.

  • alcj_com andre lisboa (@alcj_com) relatou um problema

    @vivobr Não !! Continua a mesma coisa....a velocidade continua ruim...Conectar, conecta..No entanto, tá uma tartaruga.

  • rezend_j j_rezend (@rezend_j) relatou um problema

    @vivobr As plataformas de atendimento da vivo estao nessa época ainda ne. Pq é lamentavel o descaso com novos clientes, imagina com quem ja é cliente. 3 horas pra acompanhar um pedido e nem central, nem whatsapp nem site dao uma unica informação.

  • joubertjr Joubert de Queiroz (@joubertjr) relatou um problema

    @vivobr Chip não reconhecido pelo telefone. So chamada de emergência.

  • lastspokenwords anne (@lastspokenwords) relatou um problema

    @marcotulioam @eunordestina @vivobr sofri muito pra falar com a vivo só resolveu depois que fizemos reclamação na Anatel

  • jubezinha18 ♡(◡‿◡✿) (@jubezinha18) relatou um problema

    @vivobr Pode ajudar contratando um atendendo pra ***** do atendimento de vcs, ou arrumando a porcaria do meu chip pra ele voltar a fazer chamadas interurbanas. PQ EU NAO PAGO 80 CONTO POR MÊS ATOA. Não presta nem pra resolver um problema

  • marotamor Glauce (@marotamor) relatou um problema

    @pranksteroff @vivobr Na vdd me expressei mal pq entendi mal tua pergunta. É.internet de celular. Está absurdo de ruim. Mesmo mostrando q está em.4G, fica offline.