Vivo

Interrupção da Vivo em Curuçá, Pará

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Curuçá, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curuçá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Curuçá, Pará 12/10/2025 12:05

dezembro 10: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FLWsnow karol (@FLWsnow) relatou um problema

    como eh PRECÁRIO o atendimento da @ClaroBrasil estou há dias sem internet pq o sistema não reconhece o pagamento da fatura E EU COM ISSO vou de @vivobr com certeza

  • jeduardorosa13 José Eduardo Rosa (@jeduardorosa13) relatou um problema

    @geraldo_2009 @vivobr Deveríamos ganhar um presente , também sou cliente desde o início só que na Telerj celular , depois telefônica e depois Vivo

  • jeehsprovieri Jessica Sprovieri (@jeehsprovieri) relatou um problema

    @ka_silvac @vivobr puuuutz! que *****!!!!

  • SRodeigo Rodrigo DuContra (@SRodeigo) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Toda semana os merdas que trabalham na @vivobr vem mexer no poste aqui perto de casa e a internet vira um lixo, toda vez a mesma história

  • nathangmrs Nathan ⓟ (@nathangmrs) relatou um problema

    Obrigado @vivobr por mais um dia de Internet lixo

  • srmendonca Denis Mendonça (@srmendonca) relatou um problema

    Fui convencido por minha esposa à migrar da @ClaroBrasil, onde era cliente de anos, para a FIBRA da @vivobr. Andamos de lado, feito ***********. A fibra deles aqui na região (zona leste sp) oscila MUITO, nunca entrega o contratado, nada de diferente do q a Claro já fazia. Péssimo

  • lima_rafael Rafael Lima de Souza (@lima_rafael) relatou um problema

    @vivobr já são 168 horas sem internet, 7 protocolos da Ouvidoria, 1 da Anatel e sei lá quantos do atendimento. Seu DM pediu meus dados depois foi comprar um cigarro. Já cabe processo né?

  • tiago_cosmo Tiago Cosmo da Silva (@tiago_cosmo) relatou um problema

    Eu já vi operadora de telefonia celular ruim, mas a @vivobr tem se superado a cada dia. E olhe que moro em Petrolina, visse?

  • marvullete kaukau (@marvullete) relatou um problema

    Nossa quero deixar aqui minha revolta com a @vivobr , preciso de suporte pq meu telefone está pedindo um tal de codigo puk q apenas eles podem me fornecer no momento e alem de eu não conseguir atendimento algum com eles, não consigo acessar nada, nem o proprio aplicativo da vivo

  • jcbvmatrix J C B V Year/1985 (@jcbvmatrix) relatou um problema

    @vivobr #vivobr INFELIZMENTE vou ter que Abrir Reclamações na @AnatelGovBR e ONDE MAIS for Possível Contra vcs, pois SIMPLESMENTE eu NÃO Consigo ser Atendido no 1058 e na Loja Própria da #Vivo aqui em Pelotas-RS o Atendimento foi PÉSSIMO e me mandaram ligar para o 1058!!! #VivoBR