Interrupção da Vivo em Curuçá, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Curuçá, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curuçá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Célia Bretas Tahan 🇧🇷
(@celiatahan) relatou um problema
A @vivobr está tão ruim, que não baixa nem vídeo de um minuto do Twitter. Que droga!!!
-
tommy
(@tommy083s) relatou um problema
@vivobr Tá sem internet em João Pessoa/PB? As centrais de atendimento sem funcionar, mas para cobrar conta com adicional que n existe é um leão
-
Leandro Vieira 🇧🇷🥊
(@leandrosv) relatou um problema
@vivobr Ixiii amigue, disse que sinal eh inconstante.. uma hora tá bem...meia hora depois, ruim demais... E assim, seguimos. 😔😬
-
Fernando Segura
(@fs9) relatou um problema
@MichelePradoBa @vivobr Vixe, então o negócio foi sério. A boa notícia é que muito provavelmente a equipe daí tá com a mão na *****. A ruim é que se foi grave assim, pode demorar.
-
tas 🫧
(@thallys_97) relatou um problema
@vivobr Aparentemente não, já mandei mensagem, liguei pra central de atendimento, ouvidoria e nada. Só fui ofendido e estou lesado. Agora só vendo se o Procon me ajuda.
-
clovis vargas
(@vargasclovis) relatou um problema
de
Belém, Pará
Boa tarde! @vivobr obrigado pela péssima prestação de serviço, estou desde ontem aguardando o técnico vir para resolver o problema técnico no sinal da TV a cabo aqui em casa. E até agora nada. Tomarei as minhas providências cabíveis.
-
Keryn Böra🚩
(@eufebolivar) relatou um problema
de
Petrópolis, Rio de Janeiro
@tit0vieira @vivobr Tem só a operadora de celular. Mas a internet e TV não tem. Eu tive de cancelar quando mudei pra Petrópolis.
-
nando._eis__-__._
(@preisteichon) relatou um problema
Quando você atrasa a conta da @vivobr ela para de te mandar SMS com promoção ruim. É um limbo bem gostoso de estar, no qual você não recebe mais comunicação deles mas também periga perder o serviço.
-
Tati Villela
(@TatiVillela) relatou um problema
Hoje é dia de sofrer com atendimento ao cliente... Agora, foi a @vivobr que aprontou... O técnico me liga perguntando de pode adiantar a instalação, eu falo que posso a partir de 16 horas. Ligo pra ele às 14:30 perguntando se ele vai mesmo, ele confirma. Saio do trabalho...
-
C A O S
(@fisicaenfim) relatou um problema
A porcaria da @vivobr não atende essa ***** quando ligam para eles, não soluciona o problema pelo app Vou acabar processando eles no procon