Interrupção da Vivo em Curuçá, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Curuçá, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curuçá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Giovanni Lemos
(@GiovanniLemos93) relatou um problema
@vivobr Sim, queria saber quando o 5G tão anunciado pela Vivo estará disponível para o Rio de Janeiro. Atualmente só existe na Zona Sul, e nunca foi implementado no restante da cidade.
-
Lorena Fenomenal CEC ¹⁹²¹ 🇮🇹🦊💙
(@Lmartinsufsj) relatou um problema
@Ale99496512 @vivobr Fizeram a mesma coisa comigo e uma amiga no atendimento pelo tt, mas não funciona. O problema não é o aparelho.. Mais fácil mudar de operadora, sinceramente.
-
Ale
(@Ale99496512) relatou um problema
@vivobr O que está acontecendo? Minha conta vence agora dia 25. Isto funciona certinho né? Merecemos explicações ou não???? Ou seria melhor sair pra outra??? Eu creio que deveríamos CANCELAR AS ASSINATURAS!!!! Será que terá efeito?
-
Fabiano Wowk
(@fwowk) relatou um problema
12 dias com telefone mudo e sem Internet, @vivobr deixam aviso de falha massiva que é postergado todo dia e sem previsão de retorno do serviço.
-
JUAREZ BARUCK
(@baruckblack) relatou um problema
@vivobr Quero cancelar minha portabilidade e não consigo péssimo atendimento automático da Vivo!!
-
Nayaroca
(@nayaroca_) relatou um problema
@vivobr resolve meu problema, 2 dias vindo nessa loja fora os 5 dias em contato com atendente #melhoravivo
-
Lu Mitzco
(@corvolu) relatou um problema
@IgorSeco @vivobr Aí em palhocity eu tava com a claro, não tive (muitos) problemas... só na hora de devolver o equipamento que eles embaçaram (pq eu queria devolver em outra cidade)
-
Professor José Anderson
(@profandersonpb) relatou um problema
Fiz um pedido de portabilidade da Claro para Vivo e parece que a experiência não está sendo boa. Estou há horas tentando contato em todos os números. Parabéns @vivobr pelo não serviço. Já me arrependi da troca.
-
Constantino Chahin de M. Araujo
(@constantinocma) relatou um problema
@Piscolisco @vivobr Emilio, pergunte para algum vizinho que vc sabe que tem vivo fibra, se com ele estiver bem, deve ser o mesmo problema.
-
Paciente da pequena Lô
(@WATILAFr) relatou um problema
Por que a internet da @vivobr está tão ruim???