Interrupção da Vivo em Curuçá, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Curuçá, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curuçá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MariGomes
(@MariBauer15) relatou um problema
@_arielucas @TIM_AJUDA @vivobr Meu celular é vivo O problema é a internet de casa 😓
-
juju
(@simoesjju) relatou um problema
@vivobr @vivobr preciso resolver esse problema agora
-
oEverson
(@oEversonBr) relatou um problema
@vivobr Só conseguia fazer chamadas de emergência, deu algum problema em toda a rede de vocês. Não tinha como acessar o app! 😭
-
Ikarus |-/
(@SogemitioS) relatou um problema
Ei @vivobr me ajuda, vcs estão consumindo minha internet indevidamente
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@rosibellei @vivobr @DisneyPlusBR As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se mesmo após reclamar na prestadora e na ouvidoria o problema persistir, você pode registrar uma reclamação na Anatel.
-
vic
(@vicraynara) relatou um problema
@vivobr o aplicativo de vcs é uma ***** e atendimento também
-
Gabro
(@gabriel_gontijo) relatou um problema
C*ar4lho que filho da p*ta o atendente da @vivobr no call center. Fez hora com a minha cara desde o 1º segundo de atendimento (eu quero pausar a contratação de um serviço. não é nem cancelar linha nem nada) e óbvio que o que? Me enrolou, me enrolou e a ligação "caiu".
-
encantada
(@roodriguesroh) relatou um problema
@CyberPunker06 @vivobr @DisneyPlusBR Sua situação ainda tá melhor que a minha, eu que pago todo mês e tá afirmando que não tenho plano nenhum, ngm consegue me ligar e tento resolver pelo app é simplesmente é impossível pq aquela ***** não funciona!
-
Pezzolover
(@VNunes1921) relatou um problema
@vivobr Só vai ser recíproca se vcs me xingarem também seus arrombados, serviço de ***** 1 hora esperando pra ser atendido nessa *****
-
Febrazzih
(@Febrazzih) relatou um problema
@RoohCordeiro @vivobr Minutos antes de hablar no Procon amo kkkkk vamo @vivobr agiliza e resolve o babado dele, vão perder não só ele de cliente como a mim também