Vivo

Interrupção da Vivo em Cupira, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cupira, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cupira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cupira, Pernambuco 12/07/2025 05:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Biasordi Bia 🌻 (@Biasordi) relatou um problema

    @vivobr pedi a portabilidade selecionando a opção para manter meu número, agora além de não funcionar o sinal o número foi alterado. O site não funciona, app não funciona... Gente???

  • MeninoMinho Romel Oliveira (@MeninoMinho) relatou um problema

    @vivobr A visita não aconteceu, não entraram em contato comigo para cancelar ou remarcar, e eu não consigo remarcar com a atendente pois o chamado está aberto e a equipe local precisa finalizar o chamado. Última instrução foi : " espera a equipe entrar em contato". Isso não resolve. +

  • MeninoMinho Romel Oliveira (@MeninoMinho) relatou um problema

    @vivobr Pois sempre chegava no horário previsto, nada se resolvia e o prazo se estendia. Até um momento que me informaram que o problema tinha sido resolvido na região, então seria marcada uma visita técnica à minha residência para hoje(22/02) para resolver o problema. +

  • celio_adv vade mecum (@celio_adv) relatou um problema

    @vivobr A vivo não conclui o meu atendimento ? Porque ?????

  • NathAMarini Nath (@NathAMarini) relatou um problema

    Gebte. Abri um chamado simples pq a Internet parou de funcionar. Normal né? Sabe oq não é normal? Todas as outras operadoras me ligando desde manhã cedo me oferecendo produtos melhores pq a minha rede caiu. COMO ELES CONSEGUIRAM ESSA INFO EIN @vivobr

  • _luhazuma LuHazuma (@_luhazuma) relatou um problema

    Parabéns @vivobr, pelo pior atendimento por telefone que eu já tive na vida. Na avaliação dei 1 que era a menor nota disponível mas ainda achei alto.

  • elis20715486 elis (@elis20715486) relatou um problema

    @vivobr já fazem 4 dias sem internet, 3 protocolos e nada!!! Segundo dia aguardando o técnico e NADA!!! CARNAVAL TODO SEM WI-FI!!! Lixo de empresa!!! Promete e não cumpre!!!

  • twitch_tiago_ct Tiago (@twitch_tiago_ct) relatou um problema

    @Gabs_Senninha @ttmionzinho @vivobr O problema é que dizem que o protocolo está no aplicativo vivo, e nesse aplicativo tudo tá em manutenção e nem tem esses protocolos, sem contar que não chega nem por SMS

  • joy0788 ✵ Kira ✵ (@joy0788) relatou um problema

    Inventei de fazer portabilidade pra @vivobr no início do mês e me arrependo amargamente. Suporte deles é péssimo. Um atendente joga para o outro e não resolve o problema. Olha que o maldito chip nem chegou ainda.

  • Ana74765367 Ana (@Ana74765367) relatou um problema

    Sou cliente claro há 07 anos. Minha fatura é de 400,00/mensais. @vivobr poderia me passar um pacote com fibra? Meus 3 celulares são @vivobr (preciso Tv+internet +premier. Obrigada