Interrupção da Vivo em Cupira, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cupira, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cupira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Barbosa
(@NinhaBarbaros) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Ah, para! a privatização dos serviços públicos é ótima, só reclama quem não gosta de pagar a mensalidade quer use ou não o serviço. Para de chora homi que o serviço é de excelência.
-
J.K4m3r0n
(@Jk4m3r0n) relatou um problema
@Icardosodoprado @JornalismoWando @vivobr Já tô enrolado redigindo uma demanda para a empresa de distribuição de energia, q se recusa a me reembolsar por dano elétrico. Mas entendo seu ponto, não deixei passar em branco, o registro ficou tanto na ANATEL como no ReclameAqui.
-
Rosana
(@Roalves06) relatou um problema
@cpflenergia @vivobr Cansada de protocolos infinitos e nenhuma solução definitiva! Quero providências imediatas, sem leto lero, ok? Sem energia desde as 2hs e vcs sequer sabem da ocorrência... De que adianta tantos canais de "comunicação" se vcs não se comunicam?
-
Millena Rodrigues
(@Mille_sqnblue) relatou um problema
Quando é pra contratar um plano é super fácil, agora pra cancelar é horrível. Porque em @vivobr ??? Me explica
-
vareta
(@pedroposser) relatou um problema
A @vivobr chamando no twitter pra "resolver" o problema: 🦁 "resolvendo" o problema: 😾
-
🌻
(@leticia_br) relatou um problema
@vivobr Consultei pelo link que vocês sempre mandam nesse SMS. Sempre aparece a msg de disponibilidade, clico no link, preencho as informações, e aí fala que não está disponível ainda… Sou cliente pós pago de vocês.
-
Dentista Canhota 🚩
(@adentistadosus) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Foi a pior experiência q tive c telefonia. Em 2020 contratei o Vivo Fibra por um valor fixo por 12 meses. Em 6 meses começaram a cobrar indevidamente e todo mês tinha q contestar a fatura. Falei c ouvidoria, Anatel, mas o problema se repetia. Em 1 ano cancelei o serviço.
-
Rosana
(@Roalves06) relatou um problema
@cpflenergia @vivobr O problema é uma constante, no condomínio todo! Não adianta atendimento individual! Não é possível que seu canal não tenha uma visão global do que está acontecendo em Ibiúna/SP!
-
PATRICIA
(@p4triciaguiar) relatou um problema
liguei lá, e simplesmente mudaram a instalação pro dia 20/09 SEM ME INFORMAR 🤡 sendo que dia 20 nem estarei aqui. Mudei da CLARO NET pra VIVO, justamente pelo atendimento e qualidade dos serviços, e já começamos a nossa relação dessa forma? Complicado @vivobr
-
Ivan Belmudes
(@Don_Belmudes) relatou um problema
@vivobr vocês são uma empresa horrivel. Mas possuem uma loja com funcionários muito competentes e educados no Shopping Brisamar em São Vicente, eles resolveram meu problema. Agora vcs são horríveis. Valorizem os funcionários.