Interrupção da Vivo em Cupira, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cupira, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cupira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝕷𝖊𝖙𝖔
(@euletoo) relatou um problema
@vivobr PRECISO DE AJUDA *******
-
Marcio Paulo Toledo
(@marciofifeiro) relatou um problema
@MilionarioDoUT @vivobr @AnatelGovBR Já trabalhei na vivo e te dou o conselho que é cancelar e pedir uma Nova. Instalam rapidinho ....procura um vendedor pra você ver, amanhã já estão aí...eu sempre fiz isso..
-
Thiago Borges
(@pocaropa) relatou um problema
@vivobr Por favor resolva o problema estamos todos sem sinal e central sem sistema pra nós ajudar.
-
Só Observo
(@SergioRenatoJor) relatou um problema
@keelmiranda @vivobr Comprova e pede ressarcimento. A ***** é ter que ir na loja pra isso...
-
isabella
(@revisabews) relatou um problema
@vivobr aumentaram o valor do meu pacote sem nem ter completado 1 ano de contrato e a internet tá uma ***** ótimo, amei
-
MG
(@C_mggg) relatou um problema
@vivobr VOCÊ É UM LIXO!
-
fusível térmico de 2 amperes
(@dimension_ed) relatou um problema
Eu achava a Netvirtua ruim. Daí eu conheci o serviço da @vivobr e percebi que o Tiririca tava errado. Pior que tava, ficou =/
-
Murilo na ISS
(@Murilo50031024) relatou um problema
@vivobr Resolvi. Demorou um tanto até atenderem (uns 15 minutos) mas o atendimento foi impecável (até agora). Valeu, adm
-
matt
(@matthelord) relatou um problema
@vivobr Tinha sido roubado, aí hoje fui na loja comprar um chip e reativar a minha linha, mas até agora o chip está dando sem serviço. E eu preciso de um código SMS enviado pra esse número pra conseguir ativar o novo celular 🤡
-
Hallo
(@feijaoebanana) relatou um problema
@vivobr vocês colocaram o plano vivo turbo na minha vida sem eu pedir, isso é um absurdo,o pior que não consigo cancelar