Interrupção da Vivo em Cupira, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cupira, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cupira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Márcioᶜᵉᶜ
(@MrcMaattos) relatou um problema
Internet móvel da @vivobr estava horrível na esplanada do mineirão e em torno da Pampulha
-
enn
(@ennbeast666) relatou um problema
vivo excelente na hora de vender plano mas quando é pra cancelar, deixa o cliente esperando 30 minutos em linha muda :D @vivobr
-
anluk
(@anluk_) relatou um problema
@vivobr @Ednareal também estou com problemas de suporte
-
dani dani
(@_MendesDan) relatou um problema
@vivobr Tudo isso já foi feito e um total de zero resolução. Que decadência hein?
-
Gabi 🐼📚
(@gabiseong) relatou um problema
Vou tirar esse dinheiro de onde? Vou pagar por duas contas? Sendo que não uso o meu número da @vivobr desde setembro. E tudo isso por um erro da @ClaroBrasil Cabe um processo? Vou ter que ir na @AnatelGovBR e fazer uma reclamação e pedir uma solução desse problema?
-
Adriana Cezar 🦑🚩
(@dibacez) relatou um problema
Boa noite @vivobr Não consigo me cadastrar para ter acesso ao app da Vivo. Aparece mensagem dizendo q vou receber um email mas o email nunca chega.
-
line
(@_alineq) relatou um problema
Antes eu super elogiava a @vivobr mas nos últimos meses só tenho passado dor de cabeça com eles. Esqueci de pagar a fatura de abril, mas paguei a de maio normal. Aí hoje sem qualquer aviso eles bloquearam meus serviços 🥴 não recebi e-mail, ligação, SMS, NADA sobre o atraso +
-
Osvaldin
(@SavoiaGuilherme) relatou um problema
Quem nunca teve problema com a @vivobr é privilegiado sim
-
Hã gelo
(@angeloagain) relatou um problema
Essa ***** da @vivobr não enviou chip 5G.
-
Gorou de Elegia do Suspiro Final
(@Rukassu2) relatou um problema
@vivobr Não consigo terminar o cadastro do meu chip novo logo após que eu digo o meu CPF diz que precisa de mais tempo pra analisar os dados e retornar em uma hora mas isso foi as 18 hrs da tarde e até agora diz que ainda precisa de tempo pra analisar