Vivo

Interrupção da Vivo em Cupira, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cupira, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cupira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cupira, Pernambuco 12/02/2025 20:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Luk_Cst Lucas Costa. (@Luk_Cst) relatou um problema

    @vivobr preciso cancelar um plano controle com portabilidade que fiz agora pela manhã. É possível? Help

  • RudyLima13 Rudy Lima (@RudyLima13) relatou um problema

    @fabioluizfranca @vivobr TIM é pior!

  • RohRodriigues Rodolfo R. (@RohRodriigues) relatou um problema

    @vivobr t mandei msg no direct . Ou quer q eu exponha meu problema aqui ?

  • Edmilson170276 Não tenho provas (@Edmilson170276) relatou um problema

    @fabioluizfranca @vivobr Duro é quando eles ligam 10x por dia e você fala que quer o serviço e depois eles dizem que ainda não é fornecido na sua rua

  • wflavionet Washington Flávio (@wflavionet) relatou um problema

    @fabioluizfranca @vivobr Vivo o mesmo problema com a @oi_oficial Fibra! É tão irritante que a gente não quer mais o produto por causa da oferta exacerbada. Será que eles não aprendem isso?

  • bhtiago Tiago Serra's Bier (@bhtiago) relatou um problema

    @fabioluizfranca @vivobr E quando é com a @skybrasil que liga há mais de um ano? Faço a mesma coisa? Parem de ligar, se quisermos o serviço de vocês, faremos contato!!!

  • ReisThaiz Thaiz Reis (@ReisThaiz) relatou um problema

    @vivobr Sabia! E vcs sabiam que o app de vcs não funciona?? Encaminha um monte de protocolo, só por ter acessado. Se olharem aí, vão ver que já ligue, já abrir reclamação e nada! Eu tentei pelo app desde do dia 04/10

  • wflavionet Washington Flávio (@wflavionet) relatou um problema

    @fabioluizfranca @vivobr Vivo o mesmo problema com a @oifibra ! É tão irritante que a gente não quer mais o produto por causa da oferta exacerbada. Será que eles não aprendem isso?

  • GlaucoDeAlmeid2 Glauco De Almeida (@GlaucoDeAlmeid2) relatou um problema

    @vivobr COMO DESCRITO NO POST, ESTOU HÁ 20 DIAS REPETINDO MEU NOME, CPF, OUVINDO ATENDENTES LEREM AQUELES PROTOCOLOS DE ATENDIMENTO RIDÍCULOS..QUERO APENAS MINHA FATURA NO VALOR Q CONTRATEI..NADA ALÉM DISSO.. PS: AINDA FALTA POSTAR OS PRINTS DA NEGOCIAÇÃO.

  • Icaro39076999 Icaro Silva (@Icaro39076999) relatou um problema

    Como a internet da @vivobr está ruim. Trava toda hora. E não venha com a baboseira de desconectar o modem e reiniciar. Isso está acontecendo a meses.