Vivo

Interrupção da Vivo em Cupira, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cupira, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cupira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cupira, Pernambuco 11/18/2025 11:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brunomilitao Bruno Militãoᶜʳᶠ 🏴‍☠️ (@brunomilitao) relatou um problema

    O sinal em Nova Iguaçu tem que ser horrível pra sempre, @vivobr?

  • TalesTombini Tales T H (@TalesTombini) relatou um problema

    Olá @vivobr , preciso de ajuda. Pediram portabilidade de número sem consentimento do titular. Como proceder?

  • grcmartins HOLD ME CLOSER (@grcmartins) relatou um problema

    Migrar da @TIMBrasil pra @vivobr foi a pior escolha da vida. Operadora de LIXOOO. Não vejo a hora de voltar pra Tim 🥲

  • Freckles404 Hanna (@Freckles404) relatou um problema

    Muito bom pagar internet e não ter o serviço, tô amando, todo mês um problema diferente, vlw @vivobr

  • Jailson198410 Jailson Figueiredo Viana (@Jailson198410) relatou um problema

    @vivobr alô vivo, a minha Internet está mais devagar que tartaruga manca, serviço caro e muito, muito ruim, não dá... alô Anatel ...

  • BrunoTSha1 Bruno Tadeu (@BrunoTSha1) relatou um problema

    @vivobr Obrigado pela atenção e tempo dedicado na resolução do meu problema.

  • adilsonb_ Adilson Barbosa (@adilsonb_) relatou um problema

    Alô @vivobr qual número falar sobre minha linha móvel pessoa física? *8486 10315 Só direciona para atendimento a empresa mesmo escolhendo atendimento pessoa física.

  • magnobl94 MG (@magnobl94) relatou um problema

    @vinemmaia Qual pré que presta ? Tô num controle aqui da @vivobr que não funciona, e quando eu ligo eles desligam na minha cara

  • rochaalari Larissa🌻 (@rochaalari) relatou um problema

    Tem mais de 4 dias que eu fico de 1 a 2 horas na ligação com a @vivobr ouvindo essa musiquinha dos infernos e não consigo um atendimento. Que ODIOOOOOOOOOO

  • RafaelLugao • Lugão • (@RafaelLugao) relatou um problema

    @danielcaldasl @vivobr @TIMBrasil Tá tudo ruim, amigo. A vivo tá morta