Interrupção da Vivo em Cupira, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cupira, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cupira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mauricio (@mauricioatd) relatou um problema
@barcelos_leo_ @vivobr Já entrei em contato com o suporte, estou aguardando a resolução.
-
Larissa Rumiantzeff (@lrumiantzeff) relatou um problema
Prazo de resolução? Não deram. Isso porque, repito, a @vivobr CAUSOU O PROBLEMA. Mais um dia se passa sem solução. Já vamos para 6 dias!
-
Renan Rodenco (@RenanRodenco) relatou um problema
@vivobr Parabéns @vivobr 24h sem Internet, advinha só? Agora nem por ligação consigo atendimento. E a data que vocês informaram já passou tem horas. Péssimo atendimento, descaso com os consumidores.
-
Larissa Rumiantzeff (@lrumiantzeff) relatou um problema
@vivobr Vocês não resolveram nada nem mostraram interesse em resolver. Pra me dizer que tem um problema? Isso eu percebi depois de 6 dias. Vocês causaram o problema. Queria ver a mágica do aparecimento da solução. Atendimento que funcionasse. Isso seria novidade.
-
Larissa Rumiantzeff (@lrumiantzeff) relatou um problema
@vivobr Não respondeu. Repetiu que não pode fazer nada. Pra eu continuar na mesma sem serviço, n precisava s dar o trabalho. + um dia s/ resolução da empresa. Queria muito estar lidando com uma empresa que se importasse com o cliente. Q fingisse um pouco melhor que não somos só boleto.
-
aviões do forro vol 3 (@joaaosi) relatou um problema
@vivobr meu deus que demora pra dar um retorno e resolver um problema NÃO AGUENTO MAIS OUVIR ESSA MUSIQUINHA
-
Ian (@ianlpereira) relatou um problema
@vivobr estou há 3 dias sem Internet. Vou cancelar. Toda vez que ligo aumentam o prazo pra arrumar minha Internet
-
LOS tales (@tales99) relatou um problema
@giramiress @vivobr Larga essa operadora lixo mulher
-
Carla 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@CarlaCa32733555) relatou um problema
@vivobr @hepires E o pior. A conta de 74,80 e vc entta em contato para cobrar o valor que te devem de 48,66 que paguei a mais mes passado e a @vivobr me mandou foi uma conta com valor Maior agora .. de 82,24 e ainda me tirou 10 gigas de internet do meu plano.
-
Lina (@Lina61728543) relatou um problema
@vivobr Estou em contato pelo MSN e é um robo com respostas automáticas , ou seja sem solução