Interrupção da Vivo em Cupira, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cupira, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cupira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bia 🌻
(@Biasordi) relatou um problema
@vivobr pedi a portabilidade selecionando a opção para manter meu número, agora além de não funcionar o sinal o número foi alterado. O site não funciona, app não funciona... Gente???
-
Romel Oliveira
(@MeninoMinho) relatou um problema
@vivobr A visita não aconteceu, não entraram em contato comigo para cancelar ou remarcar, e eu não consigo remarcar com a atendente pois o chamado está aberto e a equipe local precisa finalizar o chamado. Última instrução foi : " espera a equipe entrar em contato". Isso não resolve. +
-
Romel Oliveira
(@MeninoMinho) relatou um problema
@vivobr Pois sempre chegava no horário previsto, nada se resolvia e o prazo se estendia. Até um momento que me informaram que o problema tinha sido resolvido na região, então seria marcada uma visita técnica à minha residência para hoje(22/02) para resolver o problema. +
-
vade mecum
(@celio_adv) relatou um problema
@vivobr A vivo não conclui o meu atendimento ? Porque ?????
-
Nath
(@NathAMarini) relatou um problema
Gebte. Abri um chamado simples pq a Internet parou de funcionar. Normal né? Sabe oq não é normal? Todas as outras operadoras me ligando desde manhã cedo me oferecendo produtos melhores pq a minha rede caiu. COMO ELES CONSEGUIRAM ESSA INFO EIN @vivobr
-
LuHazuma
(@_luhazuma) relatou um problema
Parabéns @vivobr, pelo pior atendimento por telefone que eu já tive na vida. Na avaliação dei 1 que era a menor nota disponível mas ainda achei alto.
-
elis
(@elis20715486) relatou um problema
@vivobr já fazem 4 dias sem internet, 3 protocolos e nada!!! Segundo dia aguardando o técnico e NADA!!! CARNAVAL TODO SEM WI-FI!!! Lixo de empresa!!! Promete e não cumpre!!!
-
Tiago
(@twitch_tiago_ct) relatou um problema
@Gabs_Senninha @ttmionzinho @vivobr O problema é que dizem que o protocolo está no aplicativo vivo, e nesse aplicativo tudo tá em manutenção e nem tem esses protocolos, sem contar que não chega nem por SMS
-
✵ Kira ✵
(@joy0788) relatou um problema
Inventei de fazer portabilidade pra @vivobr no início do mês e me arrependo amargamente. Suporte deles é péssimo. Um atendente joga para o outro e não resolve o problema. Olha que o maldito chip nem chegou ainda.
-
Ana
(@Ana74765367) relatou um problema
Sou cliente claro há 07 anos. Minha fatura é de 400,00/mensais. @vivobr poderia me passar um pacote com fibra? Meus 3 celulares são @vivobr (preciso Tv+internet +premier. Obrigada