Vivo

Interrupção da Vivo em Cupira, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cupira, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cupira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cupira, Pernambuco 09/15/2025 21:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabiws96 gabi ferreira✨ (@gabiws96) relatou um problema

    Depois de me livrar das ligações da @ClaroBrasil,tive de 1 dia de paz até que me vem a @TIMBrasil me ligando de 10 em 10 min. Que isso? revezamento? Eu sou @vivobr há anos e nunca me infernizaram. Pq tenho q ser infernizada por outras operadoras?

  • _omiggs Otavio Miguel (@_omiggs) relatou um problema

    @vivobr Pois é, esse é o problema Ja to cadastrado ai ha meses

  • brunosouza_10 Bruno Souz🅰️ 🐔 ⭐️⭐️ (@brunosouza_10) relatou um problema

    3° dia em um período de 14 dias, que não tenho internet pq a @vivobr não funciona. Nos outros 2 fiquei praticamente 12 horas sem em cada. Saudade da época que era metálico, internet mais lenta mas pelo menos funcionava

  • LESILVA33 Leandro Alves Silva (@LESILVA33) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr A pior empresa volta a dar problema no rio de janeiro novamente hoje... inúmeras pessoas sem internet em casa e no celular e sou um deles.... galera vamos pedir na justiça descontos, cancelamentos de fatura pq so esse mes sao varios dias sem internet

  • OrnelasCGabriel 🏄🏻‍♂️ (@OrnelasCGabriel) relatou um problema

    @vivobr estou quase uma hora aguardando um atendimento e ainda não consigo falar com ninguém

  • magnumrogeres Picolé Imunizado #VacinaSalva 💉😷 (@magnumrogeres) relatou um problema

    @periclesmendel @vivobr Te entendo! Mudei de cidade, era cliente da @vivobr há muitos anos, cheguei numa loja Vivo e não fizeram nada para me fidelizar. Fiquei impressionado com o descaso que tive na loja. Simplesmente liguei e cancelei meu numero. Hoje estou em outra operadora e pagando 3x menos.

  • canalmoda Canal Moda (@canalmoda) relatou um problema

    Sério @vivobr , qual a dificuldade de cumprir um agendamento pra instalar internet no meu apartamento? Já foram 4 bolos seguidos essa semana, o último com pedido de prioridade da supervisora da central de atendimento. Desde 2a feira esperando e nada

  • _crueIworId f (@_crueIworId) relatou um problema

    @vivobr, operadora lixo

  • eubutas Felipe (@eubutas) relatou um problema

    Sempre, sempr a ***** da @vivobr.... A PIOR EMPRESA DO PAÍS.

  • mmaria_eduardaf Duda (@mmaria_eduardaf) relatou um problema

    @vivobr péssimo atendimento em!!