Interrupção da Vivo em Cupira, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cupira, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cupira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniela Carneiro
(@DaniMCarneiro) relatou um problema
@imnotisabelle_ @alves_uelisson @vivobr O app nunca funcionou, nunca consegui falar com ninguém, só mensagem automática. Descaso total!
-
Hozeana ᶜʳᶠ ¹⁴
(@hozeana) relatou um problema
Nunca vi um atendimento tão ruim igual o da @vivobr e segue desde quinta feira sem resolução alguma. Haja paciência...
-
Luis 🏳️🌈❤️🐶
(@zapatta) relatou um problema
@vivobr alguém pode me ajudar com informações sobre planos para novos clientes. Entrei no chat do site mas querem que eu faça um pré cadastro da pessoa. Eu já sou cliente Vivo, meu pai está se mudando de outra cidade pra São Paulo e estou ajudando ele a ver as opções.
-
Bruno Henrique
(@BrunoHe20274435) relatou um problema
@vivobr 2 dia sem internet o modem só piscando e nada conta paga em dia e sem poder usar a internet q por sinal o sinal é horrível
-
Fabio Fernandes
(@fabiofer13) relatou um problema
@vivobr Pensem bem, pois estou a 6 dias sem internet e telefone fixo, 3 visitas técnicas marcadas e nenhuma o técnico compareceu !!! Vivo trata seu cliente como lixo !!!
-
Azedinho doce
(@fu_turista) relatou um problema
parabéns @ClaroBrasil criou um aplicativo que simplesmente não abre... saí da @vivobr pra ter outro serviço de *****! viva as privatizalções. Lixo do carai.
-
Vanessa Yasminn
(@VanessaYasminn) relatou um problema
@AinsworthAlien @vivobr @AnatelGovBR Aqui é problema antigo. Faz tempo que solicito melhorias (sem êxito) Com a mudança da Oi para a Vivo aqui no meu estado (RN) pensei que fossem melhorar. Mas pelo visto, piorou!
-
A.N.A ᶜᵉᶜ 🥬🦁
(@analuiza_cec) relatou um problema
Hoje meu pai foi na @vivobr do shopping contagem comprar um s23+ e depois de longos minutos de cv e acordo fechado com upgrade do plano, falam que não tem nenhuma unidade dele naquela loja ou em outra de BH, só no barreiro e em outra cor Cês vão perder cliente viu @SamsungBrasil
-
Ytalo
(@YtaloMontenegro) relatou um problema
A pior coisa que aconteceu no mundo foi a @VivoBR ter comprado a OI. É disparada a pior rede de telefonia/internet que existe. Eu não recomendo a ninguém. Eita vontade de meter um processo...
-
Jurídico David Bowie ⭐️
(@AinsworthAlien) relatou um problema
@VanessaYasminn @vivobr @AnatelGovBR Olha, é complicado. Eu vi que isso de sinal ruim tá acontecendo em todo lugar