Vivo

Interrupção da Vivo em Cupira, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cupira, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cupira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cupira, Pernambuco 11/19/2025 21:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • corujau mateus (@corujau) relatou um problema

    @yuridobairro @vivobr Muito! Eu perguntei quem contratou essa promocao e o atendente ainda falou assim “eu nao vou repetir, ja falei”. O atendimento que não quer resolver o problema… e olha q sou cliente vivo ha uns 10 anos e achava a operadora perfeita

  • leonabrilha Leona Shaineron (@leonabrilha) relatou um problema

    @vivobr sim, desejo cancelar.

  • thiagodaaraujo thiagodaaraujo (@thiagodaaraujo) relatou um problema

    @vivobr completei uma semana com 2 nºs cortados por erros de vocês! 1 Permitir que comprem 3 linhas no meu CPF em outro UF. 2 Reclamei uma vez e as linhas não foram cortadas. 3 Reclamei a 2ª vez e cortaram todas as linhas, inclusive as que uso! 4 Estou sem previsão de retorno!

  • beass___ Titilayo (@beass___) relatou um problema

    contestar a contestação da contestação da contestação da contestação e lá se foi todo o meu dia tentando resolver um problema nessa ***** de @vivobr

  • caaaaique Caíque Guirao (@caaaaique) relatou um problema

    @vivobr Já respondi lá. Infelizmente não é a primeira vez que tenho problema com volume gigante de ligações. Esse problema é SEMPRE com a Vivo e com a empresa "Doutor de todos".

  • dossantoskadu Carlos Eduardo 🇦🇹🏟🇦🇹ˢᶜᶦ₁₉₀₉ 😷🎣🇧🇷 (@dossantoskadu) relatou um problema

    @vivobr Todos os canais do meu pacote estão com um código que os mesmos não fazem parte do pacote. Não há nenhuma fatura em atraso. Telefone e internet do combo estão normais. Já liguei várias vezes e os atendentes demoram tanto "reiniciando" e "atualizando" que a ligação cai. Descaso!

  • Joao_doPrado Pii (@Joao_doPrado) relatou um problema

    Vivo é uma ***** Vai toma nesse **, tomara que vá a falência Lixo lixo lixo @vivobr

  • leonardo1opes Leonardo Lopes (@leonardo1opes) relatou um problema

    O dia inteiro de saga com a @vivobr para ter atendimento aqui pelo twitter. Forneci o número de protocolo, mas não bastou. Pediram CNPJ, Razão Social, endereço completo com CEP... e mesmo assim não acham meu cadastro. Até o numero de telefone q é deles dizem nao achar. Lixo.

  • chokyedson Edson Lopes ✞=♡ (@chokyedson) relatou um problema

    @vivobr, me ajuda la na dm por gentileza!!!

  • oieusoupablo ˗ˏˋ pábulo ˎˊ˗ (@oieusoupablo) relatou um problema

    agora lá vou eu de novo esperar 20 minutos pra ser atendido na @vivobr, espero que dessa vez não seja atendimento fake