Vivo

Interrupção da Vivo em Cupira, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cupira, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cupira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cupira, Pernambuco 12/25/2025 09:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • starvinny Vinny (@starvinny) relatou um problema

    Liguei na @vivobr pra pedir uma única informação sobre portabilidade, saindo da #TIM pra #Vivo, e eis que fico 18 minutos ouvindo uma musica cheia de chiados, mais um minuto no mudo e ouço a gravação me pedindo nota pelo atendimento. É um sinal pra cancelar a portabilidade?

  • SansHatakee Sans Hatakee (@SansHatakee) relatou um problema

    @vivobr vivo minha internet está horrível a 3 dias, como que eu consigo resolver isso ai porquê eu não pago barato não

  • ElieneMSantos Eliene Mendes (@ElieneMSantos) relatou um problema

    @vivobr e aí como vc vai resolver o problema na minha linha móvel? A dias estou ficando sem conexão, sem sinal tá horrível.Vou acionar a @AnatelGovBR

  • lorennaSthefane lores (@lorennaSthefane) relatou um problema

    Quem tiver um pingo de sanidade mental ainda,não contrate os planos controle da dona @vivobr eu usei o plano por 3 anos, resolvi cancelar devido a problemas que já estava tendo com fatura+

  • miazikeen cami (@miazikeen) relatou um problema

    minha franquia de internet acabou de virar e já virou com 3gb consumido ai ai essa @vivobr o wifi não funciona tem 2 dias pq tá chuviscando e o4g ainda tem essas graças kk muita fé com esses

  • vitorverrone vitor verrone (@vitorverrone) relatou um problema

    @vivobr estão precisando de gente pra trabalhar? 10 minutos esperando pra falar com alguem ouvindo essa musica de ***** de vocês

  • DavidCorreadaS4 David Correa crf4° Conta (@DavidCorreadaS4) relatou um problema

    @vivobr Mais sera que das 18:00 a 00:00 vai ter sinal de internet em @vivobr Porque eu não tenho sinal nem solução.

  • Bruh_Rossoni Bruh (@Bruh_Rossoni) relatou um problema

    @vivobr eu já solucionei o problema através do SAC Mas igual fica minha indignação com o sistema de vcs por fazer os clientes passarem por esse tipo de situação!!!

  • FlviaHelenadeO2 Flávia Helena de Oliveira Leite (@FlviaHelenadeO2) relatou um problema

    @vivobr por favor seria possível continuar meu atendimento na DM estou a espera desde ontem.

  • guisemg ᴅɪxᴅᴏɢᴜɪ ⓟ (@guisemg) relatou um problema

    Eu estou sem internet por que um funcionário incompetente da @vivobr foi cortar o fio de alguma casa no poste, e cortou da minha casa enganado. PQP! O pior de tudo é que eu fiz a solicitação do técnico no sábado e só vão vir segunda, 2 dias sem internet.