Vivo

Interrupção da Vivo em Cupira, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cupira, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cupira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cupira, Pernambuco 12/05/2025 14:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fmborges2 Fernando M. Borges (@fmborges2) relatou um problema

    @vivobr Tive um problema ao realizar portabilidade. Uns me negaram atendimento e fiquei num passa-repassa o dia todo!!! Queria portabilidade pra pré pago @vivobr

  • andremarmota Andre Rosa - Marmota (@andremarmota) relatou um problema

    Sabemos que a venda desse tipo de produto pode ser feita por terceiros. São camaradas que ganham comissão para cada novo cliente. É do jogo. Agora, como é que eles sabiam que eu estava contratando um serviço novo? Quem tinha essa informação? Apenas o sistema da @vivobr.

  • SaAlessandra eita lêlê! (@SaAlessandra) relatou um problema

    Às vezes eu acho que as empresas não enviam as faturas de propósito só pra depois poder cobrar multa por atraso, não é possível! Uma conta que tá cadastrada no sistema, chega quase todo mês e vira e mexe some @vivobr Desde cedo que pedi a segunda via e nada!

  • andremarmota Andre Rosa - Marmota (@andremarmota) relatou um problema

    Sabemos que a venda desse tipo de produto/serviço pode ser feita por terceiros. São camaradas que ganham comissão para cada novo cliente. É do jogo. Agora, como é que esses caras sabiam que eu estava contratando um serviço novo? Só quem tinha essa informação é a @vivobr.

  • alicemoraaes alice m. (@alicemoraaes) relatou um problema

    @vivobr três ligações pra conseguir resolver um problema, pedi pra cancelar a conta que eu tinha, cancelaram minha linha, liguei pra reativar a linha, reativaram a conta, agora preciso esperar até o fim do mês p ver se vão me cobrar por aquilo que já tinha cancelado

  • _maddxn kanae (@_maddxn) relatou um problema

    @vivobr Faz 5 meses que tô esperando a solicitação que o prédio fez pra vivo ligar a fibra da rua pro condomínio, não consigo me mudar pq preciso da internet, e ninguém me ajuda ou me dá uma informação certa

  • byLoui Loui (@byLoui) relatou um problema

    @vivobr dois dias sem internet pq o atendimento de vcs chega tarde e vai embora cedo com serviço incompleto *************** hein

  • plsheiiik PL SHEIK - QU4RTETO DE VR! (@plsheiiik) relatou um problema

    Internet da @vivobr tá uma ***** q isso

  • rubens_palles @rubensjp2 (@rubens_palles) relatou um problema

    A @vivobr era melhor mas deve tá fazendo escola com a claro de pior empresa *****

  • eibalvetti Anna Balvetti (@eibalvetti) relatou um problema

    @vivobr será que alguem pode ajudar com esse modem 4g que acabaram de vender?! NÃO FUNCIONA