Vivo

Interrupção da Vivo em Cupira, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cupira, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cupira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cupira, Pernambuco 12/23/2025 14:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • talkto_manuela manu (@talkto_manuela) relatou um problema

    @vivobr Queridos, o serviço de vocês está horrível na cidade inteira. Não é possível que vocês não saibam disso. Eu quero saber é quando vcs vão parar de deixar a gente na mão.

  • matheusribeirox Matheus Ribeiro (@matheusribeirox) relatou um problema

    Saldo: - quase 7h no telefone com a incompetente @vivobr; - 13 números de protocolo; - 60 reais de uber pra vir aqui pra instalação jogados no lixo; - dia de trabalho perdido e reuniões canceladas; - stress incalculável; - problema não resolvido.

  • dieckrossi Dieck rossi (@dieckrossi) relatou um problema

    Eu quero saber se a @vivobr vai pagar a hora extra que vou precisar fazer pra compensar a falta de internet e sinal de telefone por 2 horas hoje... sinceramente, que serviço ruim, corram! Pior ainda quando o cel e o wifi é da mesma operadora, SE LASCA

  • marcoshihoin Marco (@marcoshihoin) relatou um problema

    A @vivobr só pode tá de brincadeira, o dia todo sem internet e ainda tenho que pagar por um serviço nao prestado? Vou cancelar e nao vou pagar a ultima conta.

  • rodsa_ rod (@rodsa_) relatou um problema

    @vivobr claro que pode, melhora o serviço aqui em São Luís que a internet tá oscilando a algumas semanas já, valeusssss

  • _mabelle_ ruivinha de marte 🦊🧡 (@_mabelle_) relatou um problema

    A vivo tá mais no chão que eu na vida. Não aguento mais essa roleta russa. Nunca sabemos se vamos poder trabalhar ou não. Aí justificam que é expansão. Expandir uma porcaria???? @vivobr

  • mechamoCanal Vinícius Canal (@mechamoCanal) relatou um problema

    @vivobr vai se fuder, 1 semana sem internet, 20 minutos na ligação e ninguém me atende. Mas na hora de cobrar nessa ***** a conta vem inteira né?!

  • outrorenan Renan (@outrorenan) relatou um problema

    Assinei a fibra de 600Mbps da @vivobr há 2 meses por R$299,99 e agora ela tá R$199,99. Obviamente eles tão dificultando a minha vida pra atualizar o plano pro novo valor, apesar de ser direito nosso. Certeza que abrindo uma reclamação na Anatel isso se resolve logo, mas pqp né?

  • Leandro45723624 Leandro Batista Pereira (@Leandro45723624) relatou um problema

    @ReclameAQUI Com certeza não será a @vivobr devido seu péssimo atendimento e cuidado com os seus clientes @ReclameAQUI pois os mesmos prometem resolver nosso problema,pedem pra responder no privado para dar uma falsa sensação de que estão fazendo algo para ajudar.

  • ribamarnava ribs (@ribamarnava) relatou um problema

    alo @vivobr preciso de ajuda