Vivo

Interrupção da Vivo em Cupira, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cupira, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cupira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cupira, Pernambuco 12/04/2025 01:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • euletoo 𝕷𝖊𝖙𝖔 (@euletoo) relatou um problema

    @vivobr PRECISO DE AJUDA *******

  • marciofifeiro Marcio Paulo Toledo (@marciofifeiro) relatou um problema

    @MilionarioDoUT @vivobr @AnatelGovBR Já trabalhei na vivo e te dou o conselho que é cancelar e pedir uma Nova. Instalam rapidinho ....procura um vendedor pra você ver, amanhã já estão aí...eu sempre fiz isso..

  • pocaropa Thiago Borges (@pocaropa) relatou um problema

    @vivobr Por favor resolva o problema estamos todos sem sinal e central sem sistema pra nós ajudar.

  • SergioRenatoJor Só Observo (@SergioRenatoJor) relatou um problema

    @keelmiranda @vivobr Comprova e pede ressarcimento. A ***** é ter que ir na loja pra isso...

  • revisabews isabella (@revisabews) relatou um problema

    @vivobr aumentaram o valor do meu pacote sem nem ter completado 1 ano de contrato e a internet tá uma ***** ótimo, amei

  • C_mggg MG (@C_mggg) relatou um problema

    @vivobr VOCÊ É UM LIXO!

  • dimension_ed fusível térmico de 2 amperes (@dimension_ed) relatou um problema

    Eu achava a Netvirtua ruim. Daí eu conheci o serviço da @vivobr e percebi que o Tiririca tava errado. Pior que tava, ficou =/

  • Murilo50031024 Murilo na ISS (@Murilo50031024) relatou um problema

    @vivobr Resolvi. Demorou um tanto até atenderem (uns 15 minutos) mas o atendimento foi impecável (até agora). Valeu, adm

  • matthelord matt (@matthelord) relatou um problema

    @vivobr Tinha sido roubado, aí hoje fui na loja comprar um chip e reativar a minha linha, mas até agora o chip está dando sem serviço. E eu preciso de um código SMS enviado pra esse número pra conseguir ativar o novo celular 🤡

  • feijaoebanana Hallo (@feijaoebanana) relatou um problema

    @vivobr vocês colocaram o plano vivo turbo na minha vida sem eu pedir, isso é um absurdo,o pior que não consigo cancelar