Interrupção da Vivo em Cupira, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cupira, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cupira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (7%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fellipe ⁷⁷⁷ ◤✠◢
(@Fp_OBLAK_) relatou um problema
Muito ruim o atendimento da @vivobr. Estou 25 min esperando ser atendido para pegar um boleto e pagar. Que demora!
-
@guilardoveloso
(@GuilardoVeloso) relatou um problema
Quer uma internet ruim? Vá para a @vivobr - primeiro ano é barata e funciona. A partir dai vira preço "abusivo" e não funciona mais. Internet cai o tempo todo e Wi-Fi é praticamente inexistente. Já estou buscando alternativa em BH.
-
Virgínia Duailibe
(@virginiaduailib) relatou um problema
@vivobr Bom dia! O problema é q, sem internet e sem rede celular não há como me comunicar com ninguém, com app, com nada, e na hora dos apagões é o q acontece. Ontem, fiquei + de 4 horas isolada do mundo, sem comunicação nenhuma. Como fazer nessa circunstância?
-
Rafael Fischer
(@doc_donn) relatou um problema
@vivobr da uma ajudinha aqui para resolver um problema de instalação.
-
Ricardo Sirangelo
(@rsirangelo) relatou um problema
Tentando cancelar uma visita técnica na @vivobr. No telefone dizem que é só no app, no app não tem opção...
-
Alexandre
(@Alexandrec_8) relatou um problema
@vivobr O meu sinal de internet está instável há não sei quantos meses.
-
Cicero
(@Cicero20741818) relatou um problema
@vivobr ajuda ai
-
Alexandre
(@Alexandrec_8) relatou um problema
@paulapcardoso @vivobr Esses meses*. Tá horrível! Mas atrasa sua conta pra você ver se não inativam ela no dia seguinte…
-
Alyn
(@Riri60848067) relatou um problema
@santander_br @vivobr santander bom dia! eu já sou sua cliente e tô com um problema, sei que erros acontecem! mas você pode por favor me ajudar no privado? eu já tô frustrada com isso @santanderbrasil
-
👽
(@vinnii_sil) relatou um problema
alguém mais tá com problemas no 4G da @vivobr hoje??? o meu tá uma bela *****