Vivo

Interrupção da Vivo em Cupira, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cupira, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cupira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cupira, Pernambuco 11/23/2025 23:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • flamarcin1 MarcioFla 🚩 (@flamarcin1) relatou um problema

    Alô, @vivobr , o dia INTEIRO sem internet, sem poder trabalhar. Vcs acham que os chefes vai entender isso. Um absurdo tanto tempo sem internet. Que ódio, e só tem uma mensagem eletronica no telefone falando que é problema técnico. Não dá nem previsão de volta

  • brbshow Bruno Barbosa (@brbshow) relatou um problema

    @vivobr fiz a portabilidade para a vivo, e assim que a mesma é concluída, meu número não funciona. Já pesquisando aqui outra operadora para uma nova portabilidade.

  • ortega_henrique Henrique Ortega (@ortega_henrique) relatou um problema

    @vivobr Já passei os dados que passaram pelo Instagram e agora estou passando pelo Twitter, até agora nenhuma atualização ou previsão, desde o dia da confirmação da portabilidade estou com problemas, é um absurdo isso.

  • umsilvaai Pardo médio 🐊💉 (@umsilvaai) relatou um problema

    @eduhonorato Eu, depois que coloquei 200mbps de fibra da @vivobr nunca mais tive problema com travamento de nenhum streaming Recomendo

  • daniellabrito Daniella (@daniellabrito) relatou um problema

    Querido diário, tem mais de 2 meses que não sou mais cliente da @vivobr mas ainda recebo fatura. Pago, mas eles continuam me cobrando! Como faço para me livrar deles?

  • matheusabreu_ 1/2 Alligator 🐊 (@matheusabreu_) relatou um problema

    Gente, o que ta acontecendo com o atendimento da @vivobr Tô a 2 dias tentando contato e nada. Quase 1 hora esperando e ninguém me atende! 😭

  • suugar5h raicitys (@suugar5h) relatou um problema

    e a @vivobr que me deixa mais de 20min em espera e encerra a chamada pedindo pra avaliar um atendimento que eu nem recebi

  • paulificante Jay (@paulificante) relatou um problema

    @elleneac @vivobr Que "sorte" a sua. Minha visita técnica estava agendada pras 18 horas e nada, depois mudou pra problema massivo e agora voltou a info que a visita técnica ainda tá confirmada até às 18 horas de hoje. São 20:07. Não passo 10 dias sem reclamar do serviço prestado

  • protetor_solar owner of Gioachino, Il-Gatto-Nerino (@protetor_solar) relatou um problema

    @vivobr Oi, vivo; já passei dos R$30 em recarga (sim, dentro do período) e não recebi 10GB do mês do cliente. Qual é o seu problema???

  • samara_oker Samara Oker (@samara_oker) relatou um problema

    @vivobr Trocou! Na 1° vez o molden ,na 2° a tomada... Mas nos falaram q nossa tecnologia eh "antiga" que agora é fibra, porem ninguém nos ofereceu essa tal de fibra ,e agora não tem mais vagas! Ou seja ,a internet vai ficar ruim até ter a vaga p fibra? Vamos pagar e não ter serviço?