Vivo

Interrupção da Vivo em Cupira, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cupira, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cupira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cupira, Pernambuco 12/04/2025 14:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Saahtcc ᴬᴿᴵᴬᴺᴬ ♈︎ (@Saahtcc) relatou um problema

    Eu duvido que exista atendimento pior que o da @vivobr

  • alleslima alleslima (@alleslima) relatou um problema

    @vivobr Extremamente decepcionado com está empresa. No dia 27/09/21 comprei um Galaxy Z Flip 3 em pré lançamento na loja online da @vivobr e até a presente data não recebi a encomenda. Mesmo após inúmeros contatos que inúmeras promessas de solução. Uma total falta de respeito.

  • Rodrigost23 Rodrigo Tavares (@Rodrigost23) relatou um problema

    @ruanocarneiro @vivobr Chegaram a resolver? Estou há 24 dias com esse problema e só me enrolam...

  • JosBatistaDeAl1 José Junior (@JosBatistaDeAl1) relatou um problema

    E aí @vivobr que sacanagem é essa? Minha residência já está a 5 dias sem telefone e internet e agora vocês me dizem talvez só retorne dia 25... Não houve prévio aviso de manutenção na rede. É com esse descaso quer vocês tratam seus clientes?

  • suelyocchi suocchi (@suelyocchi) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais

    O @MEC_Comunicacao tem q fazer algo em relação aos serviços de telefonia , desde cedo sem Internet e a @vivobr não mansa técnico a minha casa, minhas filhas estudando pro #ENEM. Isto num país sério, não acontece! Lixo de empresa @vivobr vcs são irresponsáveis

  • sanseverini 0F /notyourbrazilianbabe || @sanseverinixxx (@sanseverini) relatou um problema

    @vivobr Quero saber que critérios são esses, @vivobr, porque se foi ter xingado um milhão de vezes a ***** do serviço de vocês (inclusive 2 contas que vocês não me cobraram por anos deixando meu celular funcionar normalmente e depois vieram cobrar como se nada tivesse acontecido)

  • sfagst ☿️ (@sfagst) relatou um problema

    Quase chorei na frente do técnico da @vivobr porque nunca vi uma internet tão rápida na minha vida

  • krol_furtado Ana Caroline Furtado (@krol_furtado) relatou um problema

    @vivobr Já enviei uma dm há um tempão e nada, muito complicado eu querer sair da minha operadora pra de vcs e não receber um atendimento correto. Um atendente diZ uma coisa outro diz outra.

  • iagodemacedo você (@iagodemacedo) relatou um problema

    Adoro a @vivobr que começa a cobrar serviço não contratado na conta como se ninguém fosse notar 40 reais a mais. Beleza.

  • gewhitetorn Geovana | 📖: Sol e Tormenta (@gewhitetorn) relatou um problema

    @vivosuporte_ @vivobr Já informei os dados na dm há quase 5 dias! Estou em contato por DM há quase um mês!! Já tinha perguntado sobre o serviço há mais de 2 semanas e depois passei os dados!