Interrupção da Vivo em Coruripe, Igaci, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Coruripe, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Coruripe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mylena
(@mylenarios_) relatou um problema
Minha mãe trabalha com atendimento telefônico ao público na @vivobr, e ela acabou de ser abordada por uma cliente com um "bom dia sua piranha". Vejo diariamente minha mãe ser diminuída, xingada e destratada por clientes da operadora, e a @vivobr não faz nada!
-
Marlinho™🇪🇪
(@realmarlon1) relatou um problema
coloquei minhas faturas da @vivobr em débito automático por cartão de crédito. e mesmo assim bloquearam minha linha por uma conta que já está paga. e é ainda mais inacreditável o atendimento por telefone da vivo. eu estou quase pagando de novo para ter a minha linha desbloqueada
-
Mateus Lopes Castro🇧🇼
(@MLC_Mateus) relatou um problema
Incrível como @vivobr consegue ser pior a cada dia que passa.. e o canal de comunicação também esta uma maravilha.. o cara sem rede e só consegue no site via ligação..
-
Letícia Baptista
(@leticiabaptista) relatou um problema
Que ódio da @vivobr, fui mudar de operadora pra eles, me prometeram escolher o sufixo do número e não fizeram, ainda me falaram que seria um número fácil, tá um número horrível e mega difícil de decorar
-
mylena
(@mylenarios_) relatou um problema
Deveria existir um adicional por transtorno e dano moral aos trabalhadores da @vivobr. Fico indignada com o desrespeito dos clientes pelos atendentes, e da empresa com seus empregados. @vivobr
-
Leonhart
(@LeonhartGames) relatou um problema
A LIXO FIBRA ataca mais uma vez. Plano de 300mb de download, 100mb de upload. Adianta de algo? Não. Serviço PORCO. @vivobr
-
Nei Cohen
(@NeiFranco2) relatou um problema
@Rafagamesxxe @GaigherAmauri @vivobr E o pior, q além de ñ prestar um serviço de qualidade, escolhe tbm até pessoas q parecem q ñ tem treinamento algum e ñ sabem lhe dar com os clientes. E eu e nem um momento usei adjetivos pejorativos, já a a atendente q me deixou chateado, pq ela tava atendendo de má vontade
-
Rodolfo Lucena
(@rrlucena) relatou um problema
Duas horas e meia sem Internet, nada de a @vivobr aparecer! Vergonha. Esse tipo de serviço precisa estar no ar 100%!
-
Hugo Hulk
(@hugo_hulk3) relatou um problema
@NeiFranco2 @vivobr Essa @vivobr é um lixo de operadora, temos q expor mesmo, pq ela lesa nós clientes, tem alguns atendentes que não possuem cordialidade alguma, são grosseiros, já ñ basta ligar para o n° *8486, e ficarmos até uma hora ouvindo aquela musiquinha irritante, tem q denunciar mesmo!
-
Roberto
(@Roberto52699389) relatou um problema
@vivobr O problema foi resolvido ontem a tarde, mas espero que não ocorra mais, foram 2 dias sem poder trabalhar porque edtava tanto sem internet, como sem telefone fixo.