Interrupção da Vivo em Coruripe, Igaci, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Coruripe, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Coruripe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabi
(@gabidanzer) relatou um problema
Eu não quero me deslocar até uma loja @vivobr eu quero cancelar pelo telefone. E vcs não estão me atendendo
-
Sinistradobairro
(@sinistra201) relatou um problema
@vivobr Até quando vocês vão humilhar o cliente? Me disse……vvv
-
Thalita Vanzant 🌻
(@Thalitavanzant) relatou um problema
@vivobr Nada disso é novo para mim, o que eu quero é internet funcionando já que para isso que pago. Toda hora muda o horário para reestabelecer o serviço. São 24h sem internet já!
-
Bruno
(@DiehlBruno) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda nós, quero fazer a portabilidade do meu número para a Claro flex e o site não carrega de jeito nenhum, tentei por telefone mas não fazem também. Me ajuda a sair da @vivobr por favor
-
Jujufalsafina 🏳️🌈🚩
(@marcus_maia21) relatou um problema
@vivobr eu já assinei com vcs a internet e 2 linhas de celular pelo meu cnpj,e também sou cliente vivo na minha residência!!! Parem de tentar me vender algo que eu já tenho!!
-
Amadeu Ribeiro
(@AmadeuRibeiro10) relatou um problema
@vivobr Olá vivo eu quero vir aqui agradecer a Vivo e também eu tive problemas no dia 29 Mais a Vivo já resolveu eu peço desculpas por ter mandado para Anatel não foi intenção querer obter créditos por meios indevidos porque da minha parte ao ligar no dia 3 já houve uma resolução
-
josef, o amargo
(@showsefi) relatou um problema
Uai @vivobr, é política da empresa clientes pré-pagos, NÃO pode utilizar e-sim? Segundo atendimento nas lojas, somente contratando plano.
-
Ratão
(@ratao88) relatou um problema
1:28 minutos de atraso na live e a @vivobr ainda não respondeu ao chamado.
-
Sinistradobairro
(@sinistra201) relatou um problema
@vivobr Eu tenho uma televisão desde 2019 tecnologia antiga pagando um valor altíssimo.. qualidade da imagem péssima… e eu entrei em contato para negociar o valor disse que não pode que já estou pagando o mínimo… toda vez é isso a vivo só sabe tratar o cliente igual lixo
-
Jackeline Andrade
(@jackejackee) relatou um problema
@vivobr Sendo que meu número nunca foi e nem é da vivo .