Vivo

Interrupção da Vivo em Cortês, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cortês, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cortês e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cortês, Pernambuco 12/05/2025 22:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ATUALIZADO_SIM Lc marketing (@ATUALIZADO_SIM) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @vivobr Marketing de empresas tem essa regra qualquer brecha entrar mais é normal pra viver aqui no brasil quando os empresários sofrem com pior impostos não rozoa os empresários por favor 🇧🇷

  • AmComando 🇧🇷🇧🇷 (@AmComando) relatou um problema

    @luiscaceresbc @maiconsulivanbr @vivobr Nunca ouvi falar

  • Harummyy Harummyy (@Harummyy) relatou um problema

    @vivobr Finalmente hoje o técnico senhor Paulo *** supervisão do senhor Willian pode realizar o reparo da linha telefônica fixa e poderei continuar sendo cliente Vivo.

  • janis_far Janice (@janis_far) relatou um problema

    SETE MINUTOS no atendimento automático da @vivobr p/ cancelar meu plano q não foi devidamente alterado mês passado. SETE minutos e tive que digitar 5x o meu número e 3x o meu CPF confirmar o cancelamento 4x até q por "instabilidade do sistema" o cancelamento não se concretizou+

  • claronxtbrasil Claro nxt (@claronxtbrasil) relatou um problema

    @zeboro50 @vivobr Olá, Luis! Boa tarde, tudo bem? Conte-me detalhes sobre seu problema para que possamos te ajudar! Em seguida, favor informar por DM o nome completo do titular, CPF e número móvel com DDD. Fico à disposição!

  • 3v4ld0 Evaldo (@3v4ld0) relatou um problema

    @vivobr E isso já dura quase um mês! Não tem jeito! O juizado será a forma menos estressante de resolver sem ter que ficar vindo em rede social mendigar solução pra um problema criado por vocês.

  • caio_grumenvald Caio Grumenvald (@caio_grumenvald) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @vivobr @vivobr até queria mudar para um plano de vocês, pena que o sinal de celular de vocês aqui em casa simplesmente não funciona! Vamos resolver isso aí?

  • AnnaPeixoto5 Anna Peixoto (@AnnaPeixoto5) relatou um problema

    @CLEYTONBASTOS1 @vivobr Não faça isso. Pior erro que cometera. O atendimento deles (como pode ver nos inúmeros comentários), são PÉSSIMOS. Sério se previna de futura dores de cabeça.

  • AnnaPeixoto5 Anna Peixoto (@AnnaPeixoto5) relatou um problema

    @vivobr Atendimento negativo

  • BastoRaphael Raphael (@BastoRaphael) relatou um problema

    O serviço da @vivobr é PODRE! Estamos desde quarta a tarde sem internet e telefone em casa. Falaram que o problema era um reparo inesperado na região (massiva, como eles chamam), o que já achei estranho pq, quando é assim, eles botam no app que tem um problema na região. +