Vivo

Interrupção da Vivo em Cortês, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cortês, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cortês e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cortês, Pernambuco 09/18/2025 20:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mdsc27 Marjory (@mdsc27) relatou um problema

    Péssimo ein @vivobr

  • professorabeth Beth Dantas (@professorabeth) relatou um problema

    A @vivobr continua uma b0zzzta no quesito resolução de problemas via atendimento telefônico. Sempre a culpa é do sistema.

  • SaintSeraphim Juliana Imperial (@SaintSeraphim) relatou um problema

    @vivobr Vergonha! Linha 1 do Metrô Rio sem sinal de Internet e quase nenhum de telefone hoje pela manhã. Para o serviço ficar ruim tem que melhorar muito! Outras operadoras estavam funcionando porque vi outras pessoas usando o celular sem problemas.

  • arafamon Rafamon (@arafamon) relatou um problema

    Pq a @vivobr nos enganou e infelizmente não podemos fazer nada além de vir nessa rede reclamar. assinamos um contrato sem ler, mas onde a gente ia imaginar que dentro de uma loja credenciada, uma atendente uniformizada ia vender 1 plano em vez de 1 chip?

  • LucimareOficial SNAP@lucimareoficial (@LucimareOficial) relatou um problema

    @vivobr @vivobr por favor preciso de ajuda … estou há uma semana tentando contratar o vivo selfie travel e não consigo … sou cliente vivo há anos e estou muito decepcionada com o tratamento… já mandei TODOS OS documentos e estão enrolando … viajo amanhã !

  • joubertvasc72 Joubert Vasconcelos (@joubertvasc72) relatou um problema

    E quando liguei, 2x pq o app ñ funciona, recebi a feliz notícia que ficaria sem rede por 1 dia e meio. Quando questionei, a atendente desligou a ligação na minha cara. Amo. Adoro ser mal tratado. @vivobr deixou meu fim de semana muito mais feliz. Ah, o protocolo ñ veio tá? Bjos.

  • mendelfs Mendel Silva (@mendelfs) relatou um problema

    Serviço da @vivobr é um lixo. Pago para ter 4G e tenho H+. Toda hora cai a conexão.

  • isa_s97 Isa Santos. (@isa_s97) relatou um problema

    @vivobr Corram desse lixo de operadora o quanto puderem, a vivo está destruindo a minha vida. Trambiqueiros nojentos

  • aninhaterraM Aninha Terra Moschkovich (@aninhaterraM) relatou um problema

    No início da semana, qnd eu contratei e marquei a instalação da @vivobr pra hj,me veio um santo no ouvido e disse: eles não vão aparecer. Confirmei a instalação 3 vezes, adivinha? A @vivobr não apareceu. Como eu sempre disse, eles odeiam cliente. Ouça seu santo!

  • lilirserpa Lili 🍷💜🌎 (@lilirserpa) relatou um problema

    @life32z @vivobr É o meu 6° protocolo só esse mês. Mas sei q está tendo alguns problemas em Vitória. Mas aqui c/ a gente é diferenciado. Esses dias ainda a @vivobr teve a audácia de querer me cobrar pelo meu pacote de dados que eu só estava usando pq a porcaria da banda larga não funciona.