Vivo

Interrupção da Vivo em Cortês, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cortês, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cortês e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cortês, Pernambuco 12/24/2025 21:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DiegoPonsiano Diego Ponsiano (@DiegoPonsiano) relatou um problema

    @zeluizlhesdiz @ClaroBrasil Minha internet é da @vivobr a mais de três anos e nunca me dá problema, moradores daqui do prédio onde moro também se queixam bastante da Claro

  • HebertyHenriqu2 Heberty Henrique (@HebertyHenriqu2) relatou um problema

    @vivobr E essa porcaria do App vivo não tenho como acessar. Vcs me colocaram no SPC, mas no site, digito meu CPF pra me cadastrar nesse lixo e vcs nem localizam meu documento.

  • xiculipe Lula13 ⭐️ (@xiculipe) relatou um problema

    Desde quando liberaram o grande 5G em fortaleza que minha filha internet não funciona mais pra p* nenhuma @vivobr

  • babi Babi (@babi) relatou um problema

    @vivobr oi gente, eu de novo. Eu assinei o plano controle, ai veio um chip de pré pago. Aí qnd eu ligo no *8486 pra cadastrar o chip, o robô fala que eu preciso recarregar o pré pago e desliga na minha cara kkkk N da chance de cadastrar o chip. Veio errado? To confusa. Ajuda?

  • gus_mteixeira Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr estou sem internet e tv a cabo em casa desde ontem à tarde. Veio um técnico mas nada resolveu. Já se passaram mais de 30 horas e nada, NADA! Quando dá ruim na Vivo é RUIM mesmo!! Tomem vergonha na cara, respeitem o cliente!!!

  • efercost Eferson Luiz Costa (@efercost) relatou um problema

    @nivaldocsfilho @vivobr Comigo também está o mesmo problema. Não adianta apagar dados, cache, reinstalar, nada funciona. @vivobr coloca o time de TI pra identificar a falha e lançar uma atualização na Play Store.

  • Igresleandro Sergi é Igres ao contrário (@Igresleandro) relatou um problema

    Hoje pelo visto vou passar a manhã só lendo. Tô impedido de trabalhar porque a desgraçada da @vivobr simplesmente descontinuou o meu serviço de internet sem nem ao menos avisar.

  • JessicaSCouto Jéssica Silva (@JessicaSCouto) relatou um problema

    @vivobr Como que eu vou tentar acompanhar pelo app SE ESTOU SEM SINAL DE WI-FI!,isso é pra testar a minha paciência?,pra ver quanto tempo eu demoro pra mandar vcs...,acho que vou ter que desenhar quando for falar com Vcs!,ou pedir ajuda pra algum robô.

  • evandro_ferre vando (@evandro_ferre) relatou um problema

    @DavidOlliveer @vivobr Não tá mto diferente da claro que se vc desliga o wi-fi o sinal de rede também some

  • romullohintz Romullo Hintz (@romullohintz) relatou um problema

    @vivobr sem internet desde segunda e ninguém sabe dizer o pq… pqp… Serviço de merdaaaa