Interrupção da Vivo em Cortês, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cortês, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cortês e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diego Ponsiano
(@DiegoPonsiano) relatou um problema
@zeluizlhesdiz @ClaroBrasil Minha internet é da @vivobr a mais de três anos e nunca me dá problema, moradores daqui do prédio onde moro também se queixam bastante da Claro
-
Heberty Henrique
(@HebertyHenriqu2) relatou um problema
@vivobr E essa porcaria do App vivo não tenho como acessar. Vcs me colocaram no SPC, mas no site, digito meu CPF pra me cadastrar nesse lixo e vcs nem localizam meu documento.
-
Lula13 ⭐️
(@xiculipe) relatou um problema
Desde quando liberaram o grande 5G em fortaleza que minha filha internet não funciona mais pra p* nenhuma @vivobr
-
Babi
(@babi) relatou um problema
@vivobr oi gente, eu de novo. Eu assinei o plano controle, ai veio um chip de pré pago. Aí qnd eu ligo no *8486 pra cadastrar o chip, o robô fala que eu preciso recarregar o pré pago e desliga na minha cara kkkk N da chance de cadastrar o chip. Veio errado? To confusa. Ajuda?
-
Gustavo
(@gus_mteixeira) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr estou sem internet e tv a cabo em casa desde ontem à tarde. Veio um técnico mas nada resolveu. Já se passaram mais de 30 horas e nada, NADA! Quando dá ruim na Vivo é RUIM mesmo!! Tomem vergonha na cara, respeitem o cliente!!!
-
Eferson Luiz Costa
(@efercost) relatou um problema
@nivaldocsfilho @vivobr Comigo também está o mesmo problema. Não adianta apagar dados, cache, reinstalar, nada funciona. @vivobr coloca o time de TI pra identificar a falha e lançar uma atualização na Play Store.
-
Sergi é Igres ao contrário
(@Igresleandro) relatou um problema
Hoje pelo visto vou passar a manhã só lendo. Tô impedido de trabalhar porque a desgraçada da @vivobr simplesmente descontinuou o meu serviço de internet sem nem ao menos avisar.
-
Jéssica Silva
(@JessicaSCouto) relatou um problema
@vivobr Como que eu vou tentar acompanhar pelo app SE ESTOU SEM SINAL DE WI-FI!,isso é pra testar a minha paciência?,pra ver quanto tempo eu demoro pra mandar vcs...,acho que vou ter que desenhar quando for falar com Vcs!,ou pedir ajuda pra algum robô.
-
vando
(@evandro_ferre) relatou um problema
@DavidOlliveer @vivobr Não tá mto diferente da claro que se vc desliga o wi-fi o sinal de rede também some
-
Romullo Hintz
(@romullohintz) relatou um problema
@vivobr sem internet desde segunda e ninguém sabe dizer o pq… pqp… Serviço de merdaaaa