Vivo

Interrupção da Vivo em Cortês, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cortês, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cortês e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cortês, Pernambuco 12/14/2024 06:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • paulinhoosfaya pórroberto (@paulinhoosfaya) relatou um problema

    @netohxcx @vivobr ***** aproveita e reclama q o 4G dela funciona quase nunca essa *****. Me deixou na mao varias vezes.

  • mariofjunior Мário Jr. (@mariofjunior) relatou um problema

    @vivobr Sim. Preciso!!! Efetuei a solicitação de portabilidade de uma linha porém o chip que recebi pelos correios ainda não está ativo. Em contato com o atendimento ao cliente eu fui informado tratar-se de um chip com histórico de linha PJ e não haviam alterado ainda para PF.

  • ipslucasbraga lucas braga (@ipslucasbraga) relatou um problema

    @vivobr @consultoriaabh Estou com problema no meu plano tem como me ajudarem por aqui?

  • JMarcelofm jota ✠ (@JMarcelofm) relatou um problema

    @vivobr espero profundamente que vocês declarem falência, empresa lixo do *******

  • princesaduegito carolina (@princesaduegito) relatou um problema

    Vou acabar fazendo portabilidade de operadora, a @vivobr tá mais lixo do que nunca pqp

  • CBS_Celio Francisco Célio Batista (@CBS_Celio) relatou um problema

    @vivobr Muito marketing e nada de atendimento, respeito para com o consumidor!

  • CBS_Celio Francisco Célio Batista (@CBS_Celio) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Muito marketing e nada de atendimento, respeito para com o consumidor!

  • thcorrea07 Th Correa (@thcorrea07) relatou um problema

    @vivobr estou há uma semana sem serviço de internet e telefone, resolvam essa ***** ainda hoje, oi irei cancelar a linha e tomar medidas legais por danos morais.

  • JVarela07 Varela, Jediel (@JVarela07) relatou um problema

    Voltamos aos tempos difíceis de Internet, obrigado @vivobr, sempre se superando a deixar pior... eles ainda tem coragem e colocar vendedor na porta de casa, com planos novos... para o cara ficar mais um ano nessa lenga lenga de Internet.

  • bethokalludj Roberto Carlos (@bethokalludj) relatou um problema

    @vivobr, como pode uma pessoa que não e cliente ter problemas com vocês? Fui vítima de fraude, e vocês estão me cobrando, mas eu não consigo ligar pra reclamar!! E aí? Me ajuda!! Ou cabe um processo?