Interrupção da Vivo em Cortês, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cortês, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cortês e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lc marketing
(@ATUALIZADO_SIM) relatou um problema
@maiconsulivanbr @vivobr Marketing de empresas tem essa regra qualquer brecha entrar mais é normal pra viver aqui no brasil quando os empresários sofrem com pior impostos não rozoa os empresários por favor 🇧🇷
-
🇧🇷🇧🇷
(@AmComando) relatou um problema
@luiscaceresbc @maiconsulivanbr @vivobr Nunca ouvi falar
-
Harummyy
(@Harummyy) relatou um problema
@vivobr Finalmente hoje o técnico senhor Paulo *** supervisão do senhor Willian pode realizar o reparo da linha telefônica fixa e poderei continuar sendo cliente Vivo.
-
Janice
(@janis_far) relatou um problema
SETE MINUTOS no atendimento automático da @vivobr p/ cancelar meu plano q não foi devidamente alterado mês passado. SETE minutos e tive que digitar 5x o meu número e 3x o meu CPF confirmar o cancelamento 4x até q por "instabilidade do sistema" o cancelamento não se concretizou+
-
Claro nxt
(@claronxtbrasil) relatou um problema
@zeboro50 @vivobr Olá, Luis! Boa tarde, tudo bem? Conte-me detalhes sobre seu problema para que possamos te ajudar! Em seguida, favor informar por DM o nome completo do titular, CPF e número móvel com DDD. Fico à disposição!
-
Evaldo
(@3v4ld0) relatou um problema
@vivobr E isso já dura quase um mês! Não tem jeito! O juizado será a forma menos estressante de resolver sem ter que ficar vindo em rede social mendigar solução pra um problema criado por vocês.
-
Caio Grumenvald
(@caio_grumenvald) relatou um problema
@maiconsulivanbr @vivobr @vivobr até queria mudar para um plano de vocês, pena que o sinal de celular de vocês aqui em casa simplesmente não funciona! Vamos resolver isso aí?
-
Anna Peixoto
(@AnnaPeixoto5) relatou um problema
@CLEYTONBASTOS1 @vivobr Não faça isso. Pior erro que cometera. O atendimento deles (como pode ver nos inúmeros comentários), são PÉSSIMOS. Sério se previna de futura dores de cabeça.
-
Anna Peixoto
(@AnnaPeixoto5) relatou um problema
@vivobr Atendimento negativo
-
Raphael
(@BastoRaphael) relatou um problema
O serviço da @vivobr é PODRE! Estamos desde quarta a tarde sem internet e telefone em casa. Falaram que o problema era um reparo inesperado na região (massiva, como eles chamam), o que já achei estranho pq, quando é assim, eles botam no app que tem um problema na região. +