Interrupção da Vivo em Cortês, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cortês, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cortês e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mariane Bonino
(@BoninoMariane) relatou um problema
@vivobr Só de se o aplicativo souber instalar internet e TV né! Eu estou aguardando uma transferência de endereço do meu pacote, no aplicativo dá pra puxar cabo? Aproveitem e revejam a fatura que veio de novo com valor MAIOR! Sem o serviço e pagando a mais: 🤡
-
Entusiasta do Apocalipse
(@Thayy_art) relatou um problema
@vivobr Isso se o técnico comparecer mesmo amanhã, eles costumam nunca vir.
-
hector
(@HeitorBezerra7) relatou um problema
@vivobr Como visto no print acima foi contratado sem minha autorização esse serviço de Truecaller. Que foi cobrado durante meses sem o meu consentimento
-
duda
(@i8tozaki) relatou um problema
@vivobr deve ter meia hora que to tentando ativar um chip e cada hora surge um problema podem me ajudar?
-
Álefe
(@efela_a) relatou um problema
@sergnegromonte @vivobr Misericórdia!!! Nem pra ligar pra cancelar o serviço funciona. Tá um absurdo, ninguém fala nada, não dá um aviso!! Já tô muito irritado
-
Lerozitos #RestoreTheSnyderVerse
(@lerozitos) relatou um problema
@vivobr porque no site a opção mínima de internet pra casa é 200mb por 100 reais? Eu quero internet mas preciso de uma opção um pouco mais barata, me ajuda aí
-
hector
(@HeitorBezerra7) relatou um problema
@vivobr Acontece que eu cancelei um serviço em que eu sequer concordei. Essa prática é abusiva e ilegal
-
💀
(@oxalaquemguia) relatou um problema
minha academia hoje ficou com deus, o moço da vivo está aqui ainda. @vivobr PELO AMOR DE DEUS, OTIMIZE ESSE SISTEMA, agilizaria mtooooo se não fosse esse monte de coisa que eles tem q mandar e o sistema de vcs não colabora. meu problema ele já resolveu faz tempo 🤡😑
-
Entusiasta do Apocalipse
(@Thayy_art) relatou um problema
Obrigada @vivobr pelo péssimo serviço, como sempre
-
Paraibaninho 🌵⭐️
(@BenditoFranz) relatou um problema
Não tem jeito. A @vivobr é a pior operadora de internet fixa que existe. Eles mandaram um modem com cabo enrolado com fita isolante, e do nada eu fico sem internet que eu preciso pra trabalhar