Interrupção da Vivo em Cortês, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cortês, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cortês e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marjory (@mdsc27) relatou um problema
Péssimo ein @vivobr
-
Beth Dantas (@professorabeth) relatou um problema
A @vivobr continua uma b0zzzta no quesito resolução de problemas via atendimento telefônico. Sempre a culpa é do sistema.
-
Juliana Imperial (@SaintSeraphim) relatou um problema
@vivobr Vergonha! Linha 1 do Metrô Rio sem sinal de Internet e quase nenhum de telefone hoje pela manhã. Para o serviço ficar ruim tem que melhorar muito! Outras operadoras estavam funcionando porque vi outras pessoas usando o celular sem problemas.
-
Rafamon (@arafamon) relatou um problema
Pq a @vivobr nos enganou e infelizmente não podemos fazer nada além de vir nessa rede reclamar. assinamos um contrato sem ler, mas onde a gente ia imaginar que dentro de uma loja credenciada, uma atendente uniformizada ia vender 1 plano em vez de 1 chip?
-
SNAP@lucimareoficial (@LucimareOficial) relatou um problema
@vivobr @vivobr por favor preciso de ajuda … estou há uma semana tentando contratar o vivo selfie travel e não consigo … sou cliente vivo há anos e estou muito decepcionada com o tratamento… já mandei TODOS OS documentos e estão enrolando … viajo amanhã !
-
Joubert Vasconcelos (@joubertvasc72) relatou um problema
E quando liguei, 2x pq o app ñ funciona, recebi a feliz notícia que ficaria sem rede por 1 dia e meio. Quando questionei, a atendente desligou a ligação na minha cara. Amo. Adoro ser mal tratado. @vivobr deixou meu fim de semana muito mais feliz. Ah, o protocolo ñ veio tá? Bjos.
-
Mendel Silva (@mendelfs) relatou um problema
Serviço da @vivobr é um lixo. Pago para ter 4G e tenho H+. Toda hora cai a conexão.
-
Isa Santos. (@isa_s97) relatou um problema
@vivobr Corram desse lixo de operadora o quanto puderem, a vivo está destruindo a minha vida. Trambiqueiros nojentos
-
Aninha Terra Moschkovich (@aninhaterraM) relatou um problema
No início da semana, qnd eu contratei e marquei a instalação da @vivobr pra hj,me veio um santo no ouvido e disse: eles não vão aparecer. Confirmei a instalação 3 vezes, adivinha? A @vivobr não apareceu. Como eu sempre disse, eles odeiam cliente. Ouça seu santo!
-
Lili 🍷💜🌎 (@lilirserpa) relatou um problema
@life32z @vivobr É o meu 6° protocolo só esse mês. Mas sei q está tendo alguns problemas em Vitória. Mas aqui c/ a gente é diferenciado. Esses dias ainda a @vivobr teve a audácia de querer me cobrar pelo meu pacote de dados que eu só estava usando pq a porcaria da banda larga não funciona.