Vivo

Interrupção da Vivo em Cortês, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cortês, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cortês e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cortês, Pernambuco 12/26/2025 17:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • selokeinn steve from long island (@selokeinn) relatou um problema

    Precisando urgentemente de ajuda no cadastro @vivobr !!

  • desert_of_chaos Rodrigo (@desert_of_chaos) relatou um problema

    @vivobr tá impossível conseguir falar com vcs sobre cobranças de uma linha que foi migrada para outra operadora em janeiro! 43 min na espera no 0800 e nada de atendimento!

  • ofamosoarthur Arthur Medeiros (@ofamosoarthur) relatou um problema

    @vivobr Mas eu NÃO CONTRATEI esse serviço como diz no SMS

  • Lucaseduardo10_ Lucas Martinelli (@Lucaseduardo10_) relatou um problema

    Quem que eu tenho que matar pra vivo me atender nessa ***** @vivobr

  • edubtalves Edu Alves 🎙️ (@edubtalves) relatou um problema

    @ohmyguns @vivobr Bah Ana pior que eles estão postando direto. Ainda criam umas conversas com umas amigas suas e postam. Tentam até escrever igual você. Mas vamos falar a verdade, pra cair nessa tabela pix aí só sendo muito lerdo. Enfim, denunciei aqui tb

  • digsoliver Diego Silva (@digsoliver) relatou um problema

    Caramba @vivobr que péssimo serviço vcs fazem, já não bastava uns 15 dias atrás ficar sem Internet por 24 horas agora já são mais de 36 horas sem Internet, e sempre dão a mesma desculpa de que tem problema na parte externa mas ninguém resolve essa porcaria.

  • letsgodigo digo (@letsgodigo) relatou um problema

    Oi, @vivobr não estou conseguindo acessar o app. Coloco pra mudar senha, mas quando tento fazer login pelo e-mail diz que a senha está incorreta. E se tento fazer login pelo CPF, mostra um e-mail que não é meu.

  • ofamosoarthur Arthur Medeiros (@ofamosoarthur) relatou um problema

    @vivobr Vocês dizem no SMS como se EU tivesse contratado. Não vou cancelar, vocês cancelem aí. Caso eu seja cobrado, vou no PROCON

  • danielrosendo_ Daniel (@danielrosendo_) relatou um problema

    Quase 3 dias sem internet me ajuda aí @vivobr

  • Juarez__42 negro tom doce de leite(vulgo nego doce)™ (@Juarez__42) relatou um problema

    @vivobr oi vivo eu tenho o "Vivo Fibra" e vcs removeram o Paramount+ sem avisar e adicionou o Lionsgate+ como benefício. Mas o Lionsgate+ não funciona com o acesso da VIvo e estão cobrando indevidamente por um serviço que não está sendo fornecido? Ajuda aí por favor