Interrupção da Vivo em Cortês, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cortês, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cortês e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ebaldusilva
(@ebaldusilva) relatou um problema
@vivobr @amandaewellyn_ Não fala no privado não, tem mesmo que expor o péssimo serviço que vem prestando..
-
Ana
(@anaknope) relatou um problema
Bom, tentei ativar o roaming da vivo quando me mudei pra Lisboa, não deu. Tentei ligar no nº internacional para cancelar, não existe mais. Tentei cancelar o numero 3x e não funcionou. Tenho todos os prints e conversas. Aguardando para entrar na justiça. @vivobr
-
Weberte Lemos
(@Webertelemos) relatou um problema
Vc não leu errado! Eu preciso abrir um chamado e a @vivobr vai me ligar quando ela quiser para eu conseguir cancelar #Pior #APior
-
Weberte Lemos
(@Webertelemos) relatou um problema
Alô @vivobr tô querendo cancelar os meus serviços e não consigo! Tem que abrir chamado para cancelar! Já viu isso!? E atualizando: 35 dias sem conseguir alterar a fibra de endereço
-
Olivia
(@OliviaLavor) relatou um problema
Acordei: nada vai me tirar do sério, nada é capaz de acabar com a minha paz interior. Obstáculo: @vivobr. Nunca tinha tido problema, muito pelo contrário, mas esse mês fui surpreendida com uma conta diferente do que contratei. Não para por aí.
-
Junior Magalhães
(@fmbjunior) relatou um problema
@Webertelemos @vivobr Minha internet desde sábado que não funciona. Já pedi suporte e só dizem que o problema é nos equipamentos deles. Tô querendo cancelar, mas pelo visto é outra briga.
-
nath
(@nathhh_vs) relatou um problema
@vivobr e o serviço horroroso deles, sem Internet desde domingo e ******* q eu preciso trabalhar e estudar né, pior empresa do BR sem duvidas. vou deixar de ser uma safada e cancelar essa *****
-
bruna
(@selgnyers) relatou um problema
essa @vivobr é horrível cada dia que passa, tem mais de uma semana e simplesmente não dá baixa na fatura
-
BleBle
(@knnedytavares) relatou um problema
@vivobr , o sinal de cobertura da operadora aqui no Bairro Jacuacanga, em Angra dos Reis RJ, está ruim desde sábado passado. Estamos em uma situação crítica aqui em nosso bairro sem acesso a internet e voz.
-
PEDRO ACIOLI FILHO
(@PAF68) relatou um problema
Estou cansado do péssimo serviço ofertado pela @vivobr ,fazem 03 dias q estou sem internet, entrei em contato 2 vezes,protocolos 030420224104817 e 050420226145568 e o serviço ñ é restabelecido !! E ainda me deram um n° de protocolo q ñ existe !!