Interrupção da Vivo em Coroatá, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Coroatá, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Coroatá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
P.A. 2️⃣2️⃣🇧🇷
(@PedroAzaneu) relatou um problema
@vivobr é o pior serviço que eu já contratei na minha vida. Se arrependimento matasse já estaria de baixo da terra. É ruim de rede móvel e wi-fi em casa
-
Fobserve
(@Fobserve) relatou um problema
@vivobr País na ***** e vocês com essa droga de copa
-
Francisco Lourenço
(@lourencovet1) relatou um problema
Olá @vivobr sou cliente novo da Vivo fibra e já estou sem internet aqui em Patos/PB. Estamos começando bem.
-
Wascelys
(@wascelys) relatou um problema
@vivobr Meu iPhone é o 13 pro Max, não tem chip físico, uso (e-sim) e já liguei e desliguei, entrei em contato com o 1058 e ninguém consegue resolver, pior que basta pesquisar no Google e são vários EX clientes que preferiram mudar de operadora devido esse problema.
-
bea
(@mdesonserina) relatou um problema
pensando em mudar a minha operadora, pq a @vivobr é a pior operadora de celular do mundo inteiro e quando você mais precisa ela tá sem sinal
-
Mara
(@Mara02702124) relatou um problema
Entrei em contato com a @vivobr há 09 dias solicitando instalação da internet, marcaram de vir mais de 4 vezes e não vieram. Péssima prestação de serviço. Achei que fosse melhor, me enganei. @CGebara
-
Natalia Nascimento
(@Nathycrsof) relatou um problema
@vivobr Oi vivo! Não consigo fazer login na paramount. A página para pegar o voucher promocional não abre. Me ajuda?
-
The Life Of D.avi🀄
(@naoeodavimesmo) relatou um problema
@vivobr se vcs forem bons msm, me ajuda com uma parada do seu serviço aí
-
Danilo Lacerda
(@Danilolacerdarx) relatou um problema
Baita falta de respeito que estão fazendo com seu cliente em @vivobr. Todo mês a mesma coisa!
-
Anderson Barbosa da silva
(@Absilva_7) relatou um problema
@vivobr O que adianta dar oferta se o serviço de internet não presta