Vivo

Interrupção da Vivo em Coroatá, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Coroatá, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Coroatá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Coroatá, Maranhão 12/13/2025 18:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ahrinluv Ahrin Luv | Me falta ódio (@ahrinluv) relatou um problema

    @VictoriosSousa @vivobr Pra mim vivo era sempre a com melhor sinal, sempre tinha sinal em lugares q nenhum outra operadora pegava, galera sofria com a Tim em Feira e eu nunca tinha problema, mas agora infelizmente de uns tempos pra cá a vivo tem só decepcionado

  • _cleitowski Cleiton Alves (@_cleitowski) relatou um problema

    @vivobr Já fiz tudo o que a central de atendimento sugeriu. Já vieram vários técnicos tentando solucionar o problema. Cliente a 7 anos e parece que não fazem muita questão de solucionar.

  • ahrinluv Ahrin Luv | Me falta ódio (@ahrinluv) relatou um problema

    @VictoriosSousa @vivobr Cheguei a te Tim beta mas achava o sinal horrível, tinha 2 chips no caso mas desde o meu primeiro celular lá no início da adolescência sempre foi vivo

  • Iutopico IUΓOᕈICO 🏳️‍🌈🤭 (@Iutopico) relatou um problema

    @vivobr não façam conta com esse lixo de operadora, é o pior serviço que existe, o pior atendimento. Já que não respondem nem a ***** da DM eu vou na loja mas se eu for coitada da atendente

  • LalaCarneiro99 Laís Carneiro 🥦 (@LalaCarneiro99) relatou um problema

    @carolinemlhrss @vivobr Jesus, é podre dms msm. Além de serem mega insistentes qnd vc quer cancelar algo deles (eu sei que os telefonistas são obrigados a fzr isso mas *****, da onde isso atrai gente? Só se for por teimosia msm)

  • tartaloco Lucas Pimentel (@tartaloco) relatou um problema

    @Vivobr minha internet caiu não esta funcionando mas as contas estão pagas pode me ajudar a resolver meu problema?

  • blakezarks Blake (@blakezarks) relatou um problema

    Essa rede @vivobr não para de bloquear sites Não adianta reclamar pois eles cagam pra você! Mas **** que pariu precisava mesmo bloquear sites do meus estudos??? Como vou estudar agora? Como vou transferir arquivos já que tudo ta bloqueado??? Vocês querem tomar processo?

  • lilianlb_ lilinha (@lilianlb_) relatou um problema

    Meu Deus o serviço da @vivobr é tão ruim quanto o da claro. Não é possível

  • vanei Vanei (@vanei) relatou um problema

    @vivobr Estou a tarefa inteira sem internet e o App não funciona pra pedir assistência técnica, que maravilha

  • BrunoLopesLima Bruno Lopes 🇮🇱 (@BrunoLopesLima) relatou um problema

    @vivobr A questão e que já está agendado desde do dia 8 e ninguém fala o q está acontecendo na minha região. Mas independente de tudo 5 dias e muito pra um técnico comparecer pra resolver meu problema não e não?