Vivo

Interrupção da Vivo em Coroatá, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Coroatá, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Coroatá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Coroatá, Maranhão 12/18/2025 23:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MateusSantAnaR mateus 🦋 (@MateusSantAnaR) relatou um problema

    Estou arrependido de ter mudado pra Vivo (@vivobr)! Péssimo atendimento por telefone, internet... o jeito vai ser denunciar no Procon !!! 😡😡😡😡

  • Belitcha Zébela (ou Isabela) (@Belitcha) relatou um problema

    Um obrigada pra @vivobr que hoje fez meu pacote de dados não terminar. Gostoso demais não ter podido pegar um Uber hoje por culpa de vocês. Malditos.

  • macrjunior Mauricio Cabral (@macrjunior) relatou um problema

    @vivobr Mas o escolhi pela facilidade de memorizar. E mais: que garantias tenho que isto não se repetirá com o número novo? Por fim, qual a explicação para este problema?

  • CarolChinellato Carol 🐆 (@CarolChinellato) relatou um problema

    @BarbaraSaryne @vivobr Oie só ameacar a cancelar a vivo e trocar por outro eles aparecem. Só funciona assim na vdd

  • mazzikeen ah larissa 🌻 (@mazzikeen) relatou um problema

    @vivobr Então responde as minhas DMS, por favor. Tô aguardando atendimento por aqui e por telefone vocês não atende de jeito nenhum

  • kamylliSil Mineirinha 🤠 (@kamylliSil) relatou um problema

    @vivobr Quero fazer uma reclamação sobre minha fatura, não consigo falar com nenhum atendente nos telefones, e na loja física não resolve…

  • pvmerlo @pvmerlo (@pvmerlo) relatou um problema

    @vivobr Poxa dona @vivobr, só vir aqui no post público e falar pra chamar na DM faz parecer que o atendimento é super bom. Já faz mais de uma hora que não recebo resposta alguma...

  • joubertjr Joubert de Queiroz (@joubertjr) relatou um problema

    @ClaroBrasil não consigo enviar SMS ha 24 horas e o atendimento virtual tem uma rotina que você entra em loop e não consegue ter contato com nenhum humano. @vivobr me fale sobre os planos controle. Vocês ainda tem atendentes humanos!??

  • Brunombarata_ Bruno Mateus Barata (@Brunombarata_) relatou um problema

    @vivobr Olá Vivo, boa tarde! Linha móvel. Na loja própria fui informado que não realizam esse serviço.

  • spidxrpotter fefeu||🇧🇷 (@spidxrpotter) relatou um problema

    @vivobr eu tô desde terça sem internet, vocês mandaram técnicos quarta, eles passaram 4 horas fazendo quem sabe que ***** porque a internet NÃO voltou. chamamos outra pessoa hoje pra resolver de manhã, ninguém apareceu. tivemos q chamar OUTRA pessoa só p o técnico falar+