Interrupção da Vivo em Coroatá, Maranhão
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Coroatá, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Coroatá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 16: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Hisuian Guilherme Costa
(@DeskiQ) relatou um problema
2ª vez que o técnico da @vivobr vai lá instalar e não tem sinal. E todo dia perdendo 2h de trabalho pq tenho que ficar no apto novo esperando pra ver se vai dar certo. Na hora de agendar a troca pra não perder o cliente, tinha sinal no prédio, mas na hora de instalar não tem 🤡
-
Ana Flor 🧜🏽♀️
(@Tdetravesti) relatou um problema
Gente, tô precisando de uma ajuda SUPER SÉRIA com a @vivobr. Faz quase uma semana que um caminhão arrancou o fio da minha internet Wi-Fi. Abrimos um chamado na vivo e ficaram de vir consertar. Até agora, nada. Estou quase que impossibilitada de trabalhar. Me ajudem cobrando? 🥺
-
tsunami
(@AOceanopoesias) relatou um problema
@Tdetravesti @vivobr @vivobr ajuda a gataaaaaa bora trabalhar
-
loira
(@vaoboramor_) relatou um problema
@vivobr PÉSSIMO ATENDIMENTO, SEM RESOLUÇÃO NENHUMA DOS PROBLEMAS DE CLIENTE. SÃO EXATAMENTE 168 HORAS, 7 DIAS, UMA SEMANA, SEM INTERNET, PRA NO FINAL EU TER QUE CHEGAR AO PONTO DE CANCELAR E ME DAREM A OPÇÃO DE COLOCAR O MEU CHAMADO TÉCNICO EM PRIORIDADE! PÉSSIMO
-
𝕱𝚎𝚌𝚑 #EldenRing
(@Profechinho) relatou um problema
cansei de ser feito de troxa pela @vivobr, prometem e não cumprem, suporte horrível. falam que o técnico vem e parece que não tá nem ciente do que tá rolando, já tô procurando outra operadora.
-
Henrique
(@henriquedeknoas) relatou um problema
@miravictor91 @vivobr Eu tenho um plano caríssimo (com um pacote de dados baixíssimo) da vivo e simplesmente não me dão a opção de trocar por um mais barato, só oferecem mais caros, uma ***** Vontade de cancelar todos os dias
-
Bruninn da Quebrada🧜🏽♀️
(@hernandesbru) relatou um problema
@Tdetravesti @vivobr A conta vai vir sem atraso nenhum né dona Vivo?
-
cenise 🌻🌻🌻
(@cenisevianna) relatou um problema
Hei @vivobr! Não pedi visita técnica nenhuma. Quem agendou isso a minha revelia? Como assim, comunicam que vem a minha casa sem um contato prévio? Ainda perco tempo de cancelar o que não pedi. Apenas melhorem! Alôoo @AnatelGovBR
-
Eduardo Palmesi
(@edupalmesi) relatou um problema
@vivobr vcs são simplesmente um lixo. Como pode não conseguir fazer a mudança de endereço de um escritório após uma semana do pedido inicial? Agora ligo na central e sou informado que essa solicitação nem existe em sistema? Se eu ligar na @ClaroBrasil no mesmo dia eu terei o serv
-
cenise 🌻🌻🌻
(@cenisevianna) relatou um problema
@vivobr Meu serviço está,parece que quem vai mal é a Vivo. Não pedi visita técnica. Do nada recebo e-mail com agendamento hoje. Quem agendou? Pior, quem cancela sou eu? Só cancelei em consideração aos técnicos. A vontade era deixar vir e dispensar da porta.