Vivo

Interrupção da Vivo em Coroatá, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Coroatá, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Coroatá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Coroatá, Maranhão 12/15/2024 07:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • betolimaphotos Beto Lima (@betolimaphotos) relatou um problema

    @vivobr Amigos, em São Luis Maranhão a vivo parou toda! Nada funciona, nem TV, nem Internet, nem telefone. Nenhuma notícia do que possa ser o problema???

  • guguinhx 𝔤𝔲𝔤𝔲𝔦𝔫𝔥𝔞 aqls cena (@guguinhx) relatou um problema

    @MauroLeray @vivobr Também estou sem serviço até no celular

  • AthirsongS Athirson Gomes ⓢⓒⓒⓟ 🦅 (@AthirsongS) relatou um problema

    A @vivobr dando só chamada de emergência Vai voltar a funcionar quando? 😒😒

  • ilopesn Ian com i 😷🇧🇷 • #ForaBolsonaroGenocida (@ilopesn) relatou um problema

    @wesley_r10s @vivobr Te entendo demais. Aqui em casa, nós tivemos problema com Oi. Reclamei várias vezes no atendimento e nada resolvia. Eu denunciei na Anatel e eles deram jeito de resolver rapidinho :)

  • FlaviARdeMelo Flávia Regina Melo (@FlaviARdeMelo) relatou um problema

    A pessoa fica mega satisfeita quando troca a NET pela @vivobr fibro, no estilo “seus problemas acabaram”. Mas eis que agora toda semana a operadora começa a apresentar falhas. Minha santa padroeira da insatisfação! 😩😠

  • Jacii_Martins Jacii Martins (@Jacii_Martins) relatou um problema

    @vivobr Estou sem rede, sem ligação e sem internet 🥵 E ao que parece não é só o meu celular

  • luiz_laelson Laelson Luiz (@luiz_laelson) relatou um problema

    @vivobr me ajudem estou tentando corrigir meu cadastro e endereço porém no app não funciona, no site também não e não consigo atendimento pelo telefone, estou muito bravo.😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

  • AriadneAline Ariadne A. 🌺🌵 (@AriadneAline) relatou um problema

    E fora que você perde tempo ligando para os canais de atendimento,pedindo inclusive ao técnico para serem retirados filmes com defeito e o que fazem? Cobram na sua conta! @vivobr quero explicações. Me contratem!

  • carlossep1964 Eu vou tirar voce do cabaré (@carlossep1964) relatou um problema

    @edumilsonpapo10 @vivobr @AnatelGovBR Pior que vc deixou de fazer certos atendimentos kkkkk

  • KikaVasconcelos Érica Vasconcelos 🍁 (@KikaVasconcelos) relatou um problema

    @vivobr 2 semanas q eu ñ coloco crédito no meu celular!2 semanas q eu ñ saio de casa!Só coloco crédito quando saio d casa e eu ñ realizei nenhum procedimento!O erro tá no sistema d vocês!Ñ justifica enviar SMS as 2 da manhã p um cliente,mesmo q esse cliente tenha feito algum procedimento