Vivo

Interrupção da Vivo em Coroatá, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Coroatá, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Coroatá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Coroatá, Maranhão 04/19/2024 19:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PedroAzaneu P.A. 2️⃣2️⃣🇧🇷 (@PedroAzaneu) relatou um problema

    @vivobr é o pior serviço que eu já contratei na minha vida. Se arrependimento matasse já estaria de baixo da terra. É ruim de rede móvel e wi-fi em casa

  • Fobserve Fobserve (@Fobserve) relatou um problema

    @vivobr País na ***** e vocês com essa droga de copa

  • lourencovet1 Francisco Lourenço (@lourencovet1) relatou um problema

    Olá @vivobr sou cliente novo da Vivo fibra e já estou sem internet aqui em Patos/PB. Estamos começando bem.

  • wascelys Wascelys (@wascelys) relatou um problema

    @vivobr Meu iPhone é o 13 pro Max, não tem chip físico, uso (e-sim) e já liguei e desliguei, entrei em contato com o 1058 e ninguém consegue resolver, pior que basta pesquisar no Google e são vários EX clientes que preferiram mudar de operadora devido esse problema.

  • mdesonserina bea (@mdesonserina) relatou um problema

    pensando em mudar a minha operadora, pq a @vivobr é a pior operadora de celular do mundo inteiro e quando você mais precisa ela tá sem sinal

  • Mara02702124 Mara (@Mara02702124) relatou um problema

    Entrei em contato com a @vivobr há 09 dias solicitando instalação da internet, marcaram de vir mais de 4 vezes e não vieram. Péssima prestação de serviço. Achei que fosse melhor, me enganei. @CGebara

  • Nathycrsof Natalia Nascimento (@Nathycrsof) relatou um problema

    @vivobr Oi vivo! Não consigo fazer login na paramount. A página para pegar o voucher promocional não abre. Me ajuda?

  • naoeodavimesmo The Life Of D.avi🀄 (@naoeodavimesmo) relatou um problema

    @vivobr se vcs forem bons msm, me ajuda com uma parada do seu serviço aí

  • Danilolacerdarx Danilo Lacerda (@Danilolacerdarx) relatou um problema

    Baita falta de respeito que estão fazendo com seu cliente em @vivobr. Todo mês a mesma coisa!

  • Absilva_7 Anderson Barbosa da silva (@Absilva_7) relatou um problema

    @vivobr O que adianta dar oferta se o serviço de internet não presta