Interrupção da Vivo em Chorozinho, Ceará
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Chorozinho, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chorozinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 21: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bru
(@esculachio) relatou um problema
Ruim o atendimento das lojas da @vivobr né? Segunda loja que eu vou já e o povo mal olha na minha cara (acabei de fazer portabilidade e o retrogosto de arrependimento já tá vindo 🤡)
-
Jackson J.
(@Unkle_Jack) relatou um problema
@vivobr minha Internet #vivofibra caiu já faz mais de uma hora... tento resolver com atendimento e querem me mandar um técnico só amanhã. Trabalho em remoto, preciso da Internet se reclamar pra você não resolve, vou precisar reclamar pra quem? @AnatelGovBR ou @proconspoficial?
-
Gustavo Fonseca
(@GustavoFFonseca) relatou um problema
@vivobr seu novo padrão de serviço é esse? Sempre se conexão e dependendo de Wi-Fi? Pago um absurdo de fatura pra nunca ter sinal disponível.
-
Gustavo Martins 🚩
(@GustavoMart83) relatou um problema
É, @vivobr agora que já me perdeu, já era. Não adianta pedir para cancelar a portabilidade. Não vou dar dinheiro indireto pro antro de corrupção chamado @CBF_Futebol
-
Matheus Faria
(@Coyootezao) relatou um problema
A @vivobr gosta de fazer os outros de ******, tive um plano à anos atrás, pagava 30 reais por mês, eles foram aumentando esse valor sem autorização e depois de cancelar, inventaram altos valores. pior é 20min esperando pra ser atendido e nada
-
Raquel Hotz
(@raquelhotz) relatou um problema
A ligação que fiz hoje gerou um protocolo com atendimento em até 24h, sendo que minutos depois de desligar ele foi finalizado como resolvido!!!! 😡😡😡 @vivobr
-
Fernando Russo
(@ffrusso) relatou um problema
@vivobr Na imagem está claro qual era o problema, uma pessoa saberia, já um robô... Não gaste sua RAM com isso, já resolvi de outra forma. Tks
-
Lanno
(@lnnlncr) relatou um problema
É só minha da @vivobr que tá horrível hoje? Ridícula, uma palhaçada
-
Anderson Camões ◤✠◢
(@andersoncamoes) relatou um problema
@vivobr Muito ruim essa interação. Como ninguém resolveu ver a minha situação e estão me deixando já a 2 dias sem Internet e sem cumprir o pacote contratado, reclamei na ANATEL.
-
augusto
(@agtsvv) relatou um problema
@vivobr pela mor di deus me ajuda