Interrupção da Vivo em Chorozinho, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Chorozinho, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chorozinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
letícia k
(@letikirsch) relatou um problema
Visita técnica agendada da @vivobr que me deixou sem internet há quase 24h, e nem sinal do técnico. Parabéns pelo serviço *****
-
MACO PAZ & BEM ☮️ ✨#BBB22
(@OSumido) relatou um problema
Hoje a internet da @vivobr tá terrível. Bate velocidade mas não navega. Amanhã resolvo direto com a ouvidoria.
-
João Victor 🧜♀️☕🎲
(@joaovrsouza) relatou um problema
Nenhuma loja @vivobr quer habilitar meu eSim sem um plano pós. A concorrência já faz isso no app. Ser cliente vivo é uma tristeza. Se for assim melhor uma portabilidade...
-
Valdir Pedrosa ⚖
(@ValdirPedrosa) relatou um problema
@reivinho @vivobr Estão falando muito bem da Tim Live e da Brisa Net, vê se atendem aí no teu prédio. O ruim disso tudo é que pode ser apenas a Vivo atenda tua área. Há um monopólio velado e combinado entre a as operadoras.
-
Gilson
(@gilson329) relatou um problema
@vivobr indo para 24h sem Internet, tenho uns 4 protocolos feitos pelo APP que diz que é problema na região. Estou atrasado nos meus estudos. Curitiba, Bigorrilho. Alguém solução??
-
Rafael Cohim
(@rafael_cohim) relatou um problema
@vivobr O problema é no Meu Vivo Web, apenas para produto móvel. Não tenho produtos residenciais.
-
Queen do lacre cis
(@tartlez) relatou um problema
uma atendente da @vivobr ligou pra oferecer plano e me cadastrou sem a minha autorização ??? agora não consigo cancelar
-
Jonathan
(@odiferenciado1) relatou um problema
@brunoestagiario @vivobr Duas alegrias que tive na vida com a vivo, qdo assinei e qdo cancelei, peguei a fibra de uma empresa pequena aqui faz 3 anos e zero problemas ainda me entregam 90% da velocidade prometida.
-
#sodebrinks
(@daniloco666) relatou um problema
@vivobr tô com problema poderia me ajudar
-
João Victor 🧜♀️☕🎲
(@joaovrsouza) relatou um problema
@vivobr minha filha, tá difícil hein?! Nada funciona. Só problema. Já fecha essa espelunca logo.