Vivo

Interrupção da Vivo em Chorozinho, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Chorozinho, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chorozinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Chorozinho, Ceará 12/13/2025 22:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • stautalexandre Alexandre Staut (@stautalexandre) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @ReclameAQUI Estou fazendo uma matéria sovrebo.pessimo serviço de vcs. CINCO DIS SEM INTERNET E SEM QUE VCS RESOLVAM O PROBLEMA. Assim que ela ficar pronta mando o link para vcs.

  • duardoduds chatão (@duardoduds) relatou um problema

    Fora que esse problema foi gerado pela própria equipe @vivobr Se fosse o contrário, tudo bem eu ter que ficar correndo atrás igual um bobo Agora o problema foi gerado pela própria empresa e recebo somente um pedido de desculpas por perder a manhã toda

  • cassiasilveira_ Cássia 🌹🦋 (@cassiasilveira_) relatou um problema

    Alô dona @vivobr DESDE O ANO PASSADO vocês enrolam pra tirar meu nome do Serasa, sendo que nunca tinha que ter entrado, foi pago corretamente e finalizado a conta, porém vocês seguem deixando no sistema que eu não paguei, seguem me ligando e quando tentamos resolver vocês SOMEM!

  • regianenmariano Regiane (@regianenmariano) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Totalmente insatisfeita com vocês. E o pior é desrespeito e descaso tanto por telefone quanto pelo Instagram

  • etinho_DH ets.FPV 🇺🇦 (@etinho_DH) relatou um problema

    @AlgarTelecom @vivobr entrei em contato, fui feito de trouxa durante uns 15 minutos por um atendimento eletrônico "*****", depois uma atendente me atendeu e demorava em média 5 minutos pra responder "pois ela dizia que o sistema de vcs estava travando" e no final disse que eu tinha que esperar.

  • m_coreiaa coreia (@m_coreiaa) relatou um problema

    @vivobr é um capeta de ruim 🤬🤬🤬🤬

  • iMatheuz Matheus (@iMatheuz) relatou um problema

    @joao_berdeville @vivobr Saí da claro e me arrependi tbm Sinal péssimo da vivo Aqui em casa simplesmente o 4g n pega

  • MateusReis03 Mateus Reis03🇧🇷 ✝ (@MateusReis03) relatou um problema

    E lá vamos nós para mais um dia sem sinal de Internet da @vivobr aqui na Bahia. Inacreditável o descaso com o cliente. Impressionante que a @vivobr não toma nenhuma providência.🤬😡

  • duardoduds chatão (@duardoduds) relatou um problema

    Incrível como eu preciso abrir 7 chats e 5 ligações pra resolver UM problema com a @vivobr Atendimento simplesmente horrível e despreparado Pra no final eu receber um "peço desculpasnao consigo resoover" Pelo transtorno eu deveria receber no MÍNIMO uma fatura grátis

  • lucy_shmoo Luciana Ferreira (@lucy_shmoo) relatou um problema

    Olha dona @vivobr se é tão difícil assim, pra quem não é assinante, pra tentar pagar uma conta, imagina pra quem é assinante e tiver um problema com vcs pra resolver. #vivo