Interrupção da Vivo em Chorozinho, Ceará
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Chorozinho, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chorozinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 16: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
carlos sartori 👨🎤 (@carlossartori) relatou um problema
Fiquei quase 4 horas tentando comprar um ingresso para o teatro @UOL com desconto da @vivobr valoriza e nada. De que adianta uma parceria dessa se não funciona. Ainda fiz a besteira de ir até o teatro e não tinha mais ingresso! Nota zero para site, aplicativo, etc! Mico do sábado
-
Luciano Toriello (@lucianovelhao) relatou um problema
@vivobr Resposta padrão que não funciona. App e atendimento são insuficientes e ineficientes para identificar e resolver o problema. Ambos me deixam como única opção a visita técnica durante a semana. Um absurdo e um descaso com o consumidor, dona @vivobr .
-
VINICIUS SCHEIDT (@SADICOR) relatou um problema
@vivobr Pago por uma franquia de 14gb e só recebo 9 , pedi para cancelar o vivo play ,(que não funciona e quando funciona não poderia ver ) a atendente cancelou uma assinatura do combo de Disney que paguei e não tenho acesso.... Uma boa porcaria o serviço de atendimento da empresa.
-
Andrewsxiu (@andrews_mario) relatou um problema
POR FAVOR @vivobr ME PERDOA EU NAO VEJO A HORA DE CHEGAR DIA 19/08 (QUANDO ACABA O MEU CONTRATO COM A VIP TELECOM) E VOLTAR PRA VCS, NAO SEI ONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA EU NAO AGUENTO MAIS ESSA NET LIXO DA VIP VOU CHORAR
-
Anna Paula Degaut (@AnnaDegaut) relatou um problema
@vivobr continuando sem Internet, ligando, reclamando blá-blá-blá e nada é solucionado pela @vivobr. É muito descaso! Não sei se roubam os cabos mas é muito desgastante toda essa situação. Aí, dão um desconto de centavos e só. Preciso de uma solução!!!
-
Vanessa Moura (@vanessamoura84) relatou um problema
@SF_Moro Como eu odeio o Sergio, vou twittar aqui pra ver se tenho alguma visibilidade. Oi, @vivobr! 8 atendimentos por 8 consultores diferentes, quando chegava perto de uma solução… a ligação falhava! Vexame vcs!
-
Paulo Toledo (@paulortoledo) relatou um problema
@vivobr além de cobrar indevidamente péssimo atendimento ao cliente. @AnatelGovBR @proconspoficial
-
🦕 dino (@saurinha) relatou um problema
uma das maiores tristezas dos últimos dias foi ter mudado de endereço e não ter disponível internet da @vivobr. ficar com essa porcaria da @ClaroBrasil é pra matar qq um de nervoso. que serviço horrível, senhor me ajuda
-
Anna Paula Degaut (@AnnaDegaut) relatou um problema
@vivobr o técnico"conserta" externamente, dá a solicitação como concluída e o cliente que se lasque!!! É muito estressante!!! Afff
-
Fake real 🫠 (@eu_fake_) relatou um problema
De zero a 10 o atendimento da @vivobr é 11 o pior do mundo.