Vivo

Interrupção da Vivo em Chorozinho, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Chorozinho, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chorozinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Chorozinho, Ceará 12/03/2025 17:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • herminiotorres @[email protected] (@herminiotorres) relatou um problema

    Não importa em qual parte da cidade que eu vá, o sinal da rede sempre fica só uma barrinha de quatro, a @vivobr deveria ter é vergonha na cara 👀

  • LeoSucesso Léoکυceککo Øяiginals ✌🏼😎 (@LeoSucesso) relatou um problema

    Atualização: A @vivobr se manifestou aqui, pedindo para eu mandar DM, mandei, e até agora nada de uma solução, 10 dias sem serviços (telefone e internet fixos) já.

  • romullohintz Romullo Hintz (@romullohintz) relatou um problema

    A internet da @vivobr virou uma coisa horrível. Nada funciona… Cai toda hora! Não recomendo. Eu só queria trabalhar…

  • LeoSucesso Léoکυceککo Øяiginals ✌🏼😎 (@LeoSucesso) relatou um problema

    @vivobr Vc identifica minha mensagem, responde pra eu ir para o app, pra resolver um problema de manutenção que vcs estão realizando desde o dia 16/02, e parece que nunca vai ter fim. Me diga o que eu posso fazer no app, já que vcs que estão realizando (ou não) a manutenção na região?

  • andp_l andre 🇧🇷🚩 (@andp_l) relatou um problema

    a internet voltou após 14 horas de interrupção, valeu @vivobr 🤡

  • Mg3Paulo Paulo Roberto (@Mg3Paulo) relatou um problema

    @caculaEPC @vivobr Geralmente com esses nomes é provedor regional. Veja se é fibra, se for vale a pena testar, os provedores menores geralmente prezam pelo bom atendimento, precisam conquistar o cliente.

  • claytonsoli Clayton Souza (@claytonsoli) relatou um problema

    VIVO LIXO! Abri chamado ontem me disseram que só tinha horário para hoje a tarde. Liguei hj para confirmar e nem aberto o chamado foi. Todos os fios da rua foram concertados menos o meu! 🤬🤬🤬 @vivobr Péssimo para atender seu clientes!

  • llelecoo leleco (@llelecoo) relatou um problema

    3 dias com a ***** do moldem queimado e nao vem um técnico pra vim trocar isso e por falta de ligacao nao é ai tu vai e atrasa a conta 1 dia os cara cai matando em cima enchendo o saco @vivobr ajuda nos ai crlh

  • DominguesMarlo2 Domingues Marlon (@DominguesMarlo2) relatou um problema

    @vivobr Desde novembro Eu não consigo jogar online Por cabo Mas se eu me conectar na Internet da vizinha que é vivo eu consigo Já trocaram modem cabos Aí arrumam dura 7 dias e depois voltam os problemas

  • rodrigofalcao rodrigofalcao (@rodrigofalcao) relatou um problema

    @vivobr sigo Enviando mensagens desde 11 / fevereiro e ninguem resolve meu problema. Quero cancelar a linha que foi cancelada no ano passado e a vivo resolveu reativar sem minha autorização e vem me cobrando mensalidade ha 3 meses.