Interrupção da Vivo em Chorozinho, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Chorozinho, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chorozinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Já estou resolvendo com a Anatel e o procon com os abusos contratuais e o mal atendimento pelo SAC de vcs! já entrei em contato com a ouvidoria e estou denunciando todos os protocolos dos atm
-
CARLA
(@cbozzi_) relatou um problema
Chegou aquele momento do ano que é necessário ter a paciência de Jó e a paz de espírito do Lucão do vôlei pra perder horas do dia no atendimento da @vivobr. Já estou cansada e nem me atenderam ainda.
-
p i e r r e
(@pierrecadu) relatou um problema
@vivobr A falta de respeito começa quando vocês tem um sistema horrível de atendimento, notificações e envios de faturas. Das 7x que liguei, só fingem resolver. E eu presumo que você não consiga fazer nada de "diferente", pois eu duvido que você seja capaz de restabelecer meu sinal.
-
Surrealista⁷ 🦥🌈
(@AlineNaiade) relatou um problema
@vivobr , vocês poderiam para de me ligar para oferecer coisas? Só hj foram mais de 11 ligações! O pior é falta de educação dos atendentes que, após eu informar que não quero mudar meu plano e solicitar que parem de me ligar (educadamente), simplesmente desligam na minha cara
-
Kairi
(@karikairi) relatou um problema
@vivobr O app da vivo não me deixa nem fazer o login
-
fabio chiodini
(@ChiodiniFabio0) relatou um problema
@vivobr Lixo, logo logo tô cancelando Minha assinatura de Internet, vocês não se importam em melhorar a infraestrutura nas cidades menores
-
Bardo
(@bardotheworld) relatou um problema
@vivobr Já solicitei um técnico pra vir amanhã durante a tarde pelo canal de atendimento, mas não consegui fazer quaisquer reclamações por não encontrar onde fazer. Ajudem aí o Bardinho que dependo de Internet pra trabalhar!
-
Mariana Rodrigues
(@marianamisse) relatou um problema
Não sei se tô com mais ódio da @vivobr que nunca fez minha mudança da internet ou da @ClaroBrasil de quem contratei uma internet lixo que não consigo cancelar
-
🌹Sabrina🌹
(@Sabryna_Lunna) relatou um problema
@vivobr Um milhão de coisas pra resolver, a @vivobr corta indevidamente meu sinal. Depois de um dia de Caos eu não posso ver TV, entregar meus e-mails, registrar minhas reclamações nem meu filho estudar, pq após mais de 2h nas centrais o problema é "massivo" na rede... eu que lute!
-
Diego Oliveira 🇺🇦
(@DiegoOliveiraOO) relatou um problema
@milaalves @vivobr É esse mesmo (não pertube). Então eu sugiro vc abrir uma reclamação na Vivo persistir na ouvidoria.