Vivo

Interrupção da Vivo em Chorozinho, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Chorozinho, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chorozinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Chorozinho, Ceará 02/07/2025 05:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cayoniii Cayoni 🇾🇪 (@cayoniii) relatou um problema

    mais uma vez a internet caiu, eu vou parar de contar... acabei de receber um SMS da @vivobr ofertando plano de rede móvel. Vocês não cumprem nem com oq tá contratado e ainda querem me oferecer mais? VAI TOMA NO ** @vivobr

  • arthopacini Arthô Pacini ⋰·⋰ Ӿ (@arthopacini) relatou um problema

    @vivobr vocês possuem o pior serviço de suporte, inacreditável

  • douglasgoes Douglas Goes (@douglasgoes) relatou um problema

    @vivobr vocês continuam como sempre prestando um mau serviço. Fazem a gente de ****** na Central de Atendimento. Gente passa por dezenas de menu para depois vocês encerrarem a ligação sem sequer ouvir o nosso problema.

  • giovannimaselli Giovanni (@giovannimaselli) relatou um problema

    CANSEI de tentar, ja chamei e me ignoram, agora vou entrar com reclamação na ANATEL, la eu sei que eles resolvem rapidinho… Ou se a @vivobr quiser conversar, tem 3 contratos novos para conseguir

  • lissadeimos dormirparasempre (@lissadeimos) relatou um problema

    @vivobr vcs são muito sacanas. Respondem novos clientes mas os antigos ficam a deriva. Estou há 2 dias esperando ajuda e nada. Podem ter certeza q farei de tudo pro povo cancelar o plano com vcs. Vou postar toda hr oq vcs estão fzndo comigo em todas as redes sociais.

  • tassodourado tasso dourado (@tassodourado) relatou um problema

    Impressionante como todo mês eu tenho um problema com a conta da @vivobr.

  • lissadeimos86 Muriel Flávia (@lissadeimos86) relatou um problema

    @vivobr vcs vão novamente ignorar minhas mensagens?????? Eu contrato o serviço e nada de ajuda quando preciso??? Quero o abatimento na fatura já q não posso usar minhas diárias.

  • eva_cmendez Eva Mendez (@eva_cmendez) relatou um problema

    Meu telefone fixo tá mudo e no atendimento eletrônico a @vivobr diz que identificou um problema que vai ser resolvido até o dia VINTE. É inacreditável.

  • lahismorello Lahisona (@lahismorello) relatou um problema

    Aí o sistema da @vivobr dá problema é a atendente me pede pra desligar que ela liga de volta. E a ligação de retorno simplesmente não funciona. Parabéns Vivo por deixar seus consumidores na mão !!

  • _euthiago_ Thiago (@_euthiago_) relatou um problema

    @NavegOnline @vivobr Sim, muito descaso. Minha portabilidade foi agendada pro dia 11/05 às 20hrs, de lá pra cá, eu estou sem serviço no chip deles e no da antiga operadora, e não me é dada uma satisfação, nem daquelas mais ridículas, NADA.