Interrupção da Vivo em Chorozinho, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Chorozinho, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chorozinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MissBacurau🏳️🌈
(@gipicles) relatou um problema
@jabrao @vivobr mas geralmente a ouvidora resolve, porém vc precisa ja ter feito reclamação no procon e na anatel pra eles terem pressa
-
★𝕭𝖎𝖘𝖐𝖙 𝕻𝖗𝖊𝖘𝖙𝖆𝖙𝖎𝖛𝖆★
(@vateKT) relatou um problema
@faxinaboa @vivobr Deu ruim com a sua internet. O sinal na tá chegando no seu aparelho. Desliga ele, espera 30 seg e religa. se continuar, aciona o suporte que um técnico vai precisar verificar (aconteceu comigo semana retrasada)
-
paula
(@comentapaula) relatou um problema
Alô @vivobr preciso de ajuda com meu plano selfie, tô pagando um plano e não consigo usar meu Spotify.!
-
gordon
(@henriquerich) relatou um problema
@wendyfda @vivobr Exato!! Pra contratar planos eles atendem em 2 minutos mas para cancelar foram duas horas perdidas e sequer me atenderam! Ridículo!
-
allysoncorreia
(@allysoncorreia) relatou um problema
@djcastro @vivobr E sabe o que é pior, @djcastro ? Eu quero AUMENTAR o meu plano! hahahahahaha Imagine se eu precisasse cancelar algo?
-
David crf 4° Conta
(@DavidCorreadaS4) relatou um problema
Obrigado a @vivobr pelo serviço não prestado
-
jumacapeloba
(@jumacapeloba) relatou um problema
Eu não consigo falar com @vivobr sobre meu telefone, estão me impedindo de fazer ligação com faturas pagas, que ódio, no meio de uma emergência. Eu pago esse serviço pra que? 🤯🤡
-
Zecarlindo
(@FabioCruzMorei1) relatou um problema
@vivobr Há sim, tô precisando. Acabei fazer a portabilidade para os planos da Vivo saindo da Claro no último sábado dia 05/02 , e os Chips com número provisório não funcionam. Tô Fu....com as operadoras ou vcs conseguem me dar uma solução?
-
Vane7⚡
(@VaneSoe_) relatou um problema
Essa @vivobr é só dor de cabeça. Vocês não conseguem resolver absolutamente nada através de nenhuma das centrais de atendimento.
-
DeusMar DeRozan🏆🏆🏆™
(@BuenoMaicon1914) relatou um problema
A @vivobr cancelou minha linha. Tô tentando negociar pra reaver ela, mas o péssimo atendimento eles não deixa. Assim fica difícil