Interrupção da Vivo em Chorozinho, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Chorozinho, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chorozinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Douglas Pelopes
(@DouglasPelopes) relatou um problema
@vivobr preciso de um atendimento e não estou conseguindo por telefone alguém pode me ajudar?
-
Luiz Carlos 🇧🇷
(@LuizCastelle) relatou um problema
@vivobr bom dia! Precisando de atendimento no direct.
-
.
(@___cccxx) relatou um problema
@vivobr atendimento automático é uma *****, seu aplicativo não funciona, seus funcionários de telemarketing só estão lá pra fazer o cliente passar raiva pq a única solução que eles tem é “ Usa o app “ vocês não tem nem preparo p fzr um app q funciona c internet reduzida, lixo
-
Mone.lj
(@monelj3) relatou um problema
@paulatuono @vivobr Em Recife o serviço esta horrível. Completamente instável.Pra gente que é comércio,a operação do cartão ñ funciona. O cliente se irrita e nós tbm.
-
Digital DESinfluencer
(@Brunorohb) relatou um problema
@vivobr Tentei exatamente como instruído e recebi a resposta que não era sequer assinante do serviço. Vai entender. Aguardando pra ver se aparecerá algo na cx postal.
-
Renato Browne
(@RenatoBrowne) relatou um problema
@tatolaranjeira @vivobr Ontem li que foi formado uma “holding” (Vivo, Tim e Claro), para aquisição da Oi. Nunca NUNCA sairemos das mãos dessas empresas 🥺
-
Lucas
(@lmanchine) relatou um problema
@seescrevekeit @vivobr Qual o problema de usar fluke?
-
David Januzzi
(@davidjanuzzi) relatou um problema
@vivobr perdendo cliente pq não tem vaga de fibra no ap novo. Parabéns pela burocracia!
-
João #BBB22
(@joaoferreiraap) relatou um problema
de
Contagem, Minas Gerais
@vivobr preciso de ajuda!!!
-
formiguinha operária decidida
(@narellybatista) relatou um problema
Tô tentando fazer uma troca de endereço de internet da @vivobr , mas pelo visto a empresa não se interessa em continuar com o cliente pois estou há dias tentando simplesmente um agendamento. Qual a boa em Anápolis?