Vivo

Interrupção da Vivo em Chorozinho, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Chorozinho, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chorozinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Chorozinho, Ceará 12/11/2025 11:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Já estou resolvendo com a Anatel e o procon com os abusos contratuais e o mal atendimento pelo SAC de vcs! já entrei em contato com a ouvidoria e estou denunciando todos os protocolos dos atm

  • cbozzi_ CARLA (@cbozzi_) relatou um problema

    Chegou aquele momento do ano que é necessário ter a paciência de Jó e a paz de espírito do Lucão do vôlei pra perder horas do dia no atendimento da @vivobr. Já estou cansada e nem me atenderam ainda.

  • pierrecadu p i e r r e (@pierrecadu) relatou um problema

    @vivobr A falta de respeito começa quando vocês tem um sistema horrível de atendimento, notificações e envios de faturas. Das 7x que liguei, só fingem resolver. E eu presumo que você não consiga fazer nada de "diferente", pois eu duvido que você seja capaz de restabelecer meu sinal.

  • AlineNaiade Surrealista⁷ 🦥🌈 (@AlineNaiade) relatou um problema

    @vivobr , vocês poderiam para de me ligar para oferecer coisas? Só hj foram mais de 11 ligações! O pior é falta de educação dos atendentes que, após eu informar que não quero mudar meu plano e solicitar que parem de me ligar (educadamente), simplesmente desligam na minha cara

  • karikairi Kairi (@karikairi) relatou um problema

    @vivobr O app da vivo não me deixa nem fazer o login

  • ChiodiniFabio0 fabio chiodini (@ChiodiniFabio0) relatou um problema

    @vivobr Lixo, logo logo tô cancelando Minha assinatura de Internet, vocês não se importam em melhorar a infraestrutura nas cidades menores

  • bardotheworld Bardo (@bardotheworld) relatou um problema

    @vivobr Já solicitei um técnico pra vir amanhã durante a tarde pelo canal de atendimento, mas não consegui fazer quaisquer reclamações por não encontrar onde fazer. Ajudem aí o Bardinho que dependo de Internet pra trabalhar!

  • marianamisse Mariana Rodrigues (@marianamisse) relatou um problema

    Não sei se tô com mais ódio da @vivobr que nunca fez minha mudança da internet ou da @ClaroBrasil de quem contratei uma internet lixo que não consigo cancelar

  • Sabryna_Lunna 🌹Sabrina🌹 (@Sabryna_Lunna) relatou um problema

    @vivobr Um milhão de coisas pra resolver, a @vivobr corta indevidamente meu sinal. Depois de um dia de Caos eu não posso ver TV, entregar meus e-mails, registrar minhas reclamações nem meu filho estudar, pq após mais de 2h nas centrais o problema é "massivo" na rede... eu que lute!

  • DiegoOliveiraOO Diego Oliveira 🇺🇦 (@DiegoOliveiraOO) relatou um problema

    @milaalves @vivobr É esse mesmo (não pertube). Então eu sugiro vc abrir uma reclamação na Vivo persistir na ouvidoria.