Interrupção da Vivo em Chorozinho, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Chorozinho, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chorozinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
letícia
(@purpsestour) relatou um problema
@vivobr eu vou lotar vcs de dm até ter uma resposta, já tentei TODAS as formas de contato possíveis e nada funciona, o telefone de vcs é uma piada, estou ao total de 2h esperando um atendimento, VERGONHA!
-
Fellipe Couto 🤘🏼
(@FellipeCouto) relatou um problema
Meu móvel era @vivobr que por sinal, não quero nem ouvir e ler o nome deles por aqui. Como eles se recusaram por diversas vezes cancelar meu contrato e me isentar da multa (contrato assinado dia 02/08/22 e estou sem internet desde 06/09/22), estou processando eles! 📝
-
✘Lua🌙✘
(@Lua_ra28) relatou um problema
Domingo a noite e agora a tarde brotaram gente da Enel mexendo no mesmo poste de frente a minha casa! Aí depois da ***** com a minha internet e a @vivobr se faz de sonsa! Pra quê mexer tanto nessa porcaria de poste???
-
Mayra Alves
(@amayraalves) relatou um problema
@vivobr Explica pra mim o motivo de empresas que contrataram internet fibra através do Vivo Empresa recebe um atendimento de tão péssima qualidade. Vergonho demais
-
Jean
(@GordaoDoGrajau) relatou um problema
@vivobr enviei uma mensagem no dia 22/08 perguntando sobre os valores do ICMS que foi enviado via SMS e não consegui ler porque o link que direcionava para a informação estava "quebrado". Até o presente momento, não encontrei informações esclarecedoras no site oficial da Vivo.
-
Raniele Mendes😻
(@RanieleMendes) relatou um problema
@vivobr Sim! Eu tinha ligado umas 8 vezes e a resposta era a mesma. Mas felizmente meu problema foi resolvido ontem a noite.
-
solta meu anjo *****
(@oyuryzinho) relatou um problema
a internet da @vivobr é que nem pomba de véi: não funciona 🤬
-
Fellipe Couto 🤘🏼
(@FellipeCouto) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Novidade, ligo para cancelar o plano e a ligação cai toda hora. 🤡 Outra novidade, tem fidelidade de 1 (um) ano e preciso pagar a multa para cancelar. @vivobr na moral mesmo. Tira o pé da minha janta! 👍🏼
-
Jean
(@GordaoDoGrajau) relatou um problema
@vivobr enviei uma mensagem no dia 22/08 perguntando sobre os valores do ICMS do Vivo Easy que foi enviado via SMS e não consegui ler porque o link estava "quebrado". Até o presente momento, não encontrei informações esclarecedoras no site oficial da Vivo.
-
Barão Cadáver
(@BaraoCadaver) relatou um problema
@euhizumi @vivobr Essa vivo, não é a mesma da internet que nunca foi resolvida?