Interrupção da Vivo em Chorozinho, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Chorozinho, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chorozinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renato Garcia (@RenatoGarcia) relatou um problema
@vivobr Não chegou o controle. O controle atual está com problema, pois ao apertar o botão mudar de canal, você aperta uma vez, e ele pula 2, 3 canais de uma vez, tem que ficar voltando...
-
PL SHEIK - QU4RTETO DE VR! (@plsheiiik) relatou um problema
Internet da @vivobr tá uma ***** q isso
-
Gu, Gus, Gusto, Guga, Gutinho. (@cansjr__) relatou um problema de São Luís, Maranhão
Gente quem usa plano pós @vivobr tá achando que a internet deixando a desejar ou estão ok? A minha tá terrível.
-
alice m. (@alicemoraaes) relatou um problema
@vivobr três ligações pra conseguir resolver um problema, pedi pra cancelar a conta que eu tinha, cancelaram minha linha, liguei pra reativar a linha, reativaram a conta, agora preciso esperar até o fim do mês p ver se vão me cobrar por aquilo que já tinha cancelado
-
Will 🇧🇷 🇾🇪 (@wsazevedo) relatou um problema
@Dias_Aninha @vivobr Venha pra @ClaroBrasil que vc não tem esses problemas, estou quase 08 anos com eles...
-
vitor (@vitorwithoutcee) relatou um problema
@vivobr Não vai resolver, então esquece, vou esperar descontar das próximas faturas e aí cancelo a linha, péssimo serviço, péssimo atendimento. 👍🏼
-
Will 🇧🇷 🇾🇪 (@wsazevedo) relatou um problema
@Dias_Aninha @vivobr @ClaroBrasil Vixi, na verdade desde que as operadoras vieram para o Brasil, ninguém regula os caras, eles fazem o que querem. Mais na Claro eu tive problemas uma vez,resolvemos nós acertamos e hj vivemos em harmonia,e olha q quando eu vou para o trabalho eu fico com os dados ligado o dia todo
-
Cesar Poleto (@Cesar_Poleto) relatou um problema
@vivobr MAS ISSO É O CÚMULO DO ABSURDO!!!! VOCÊS NÃO GOSTAM DE GANHAR DINHEIRO???? NÃO QUEREM TER CLIENTES??? ESTÃO TÃO RICOS ASSIM QUE ESTÃO REJEITANDO CLIENTE??? QUEREM QUE A GENTE PREFIRA O CONCORRENTE ENTÃO???? É ISSO MESMO????
-
wesou (@wesssou) relatou um problema
@vivobr pessoal que tem VIVO fixo e quer cancelar, façam antes um pré cancelamento prevendo desativar o serviço, senão vão ficar com a mesma novela que estou vivendo, onde o valor da conta de cancelamento é maior do que a conta com valor normal.
-
lucas (@afflucas) relatou um problema
@vivobr O problema foi resolvido! Obrigado pelo atendimento, Vivp