Vivo

Interrupção da Vivo em Chorozinho, Ceará

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Chorozinho, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chorozinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Chorozinho, Ceará 11/21/2025 08:50

novembro 21: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • esculachio Bru (@esculachio) relatou um problema

    Ruim o atendimento das lojas da @vivobr né? Segunda loja que eu vou já e o povo mal olha na minha cara (acabei de fazer portabilidade e o retrogosto de arrependimento já tá vindo 🤡)

  • Unkle_Jack Jackson J. (@Unkle_Jack) relatou um problema

    @vivobr minha Internet #vivofibra caiu já faz mais de uma hora... tento resolver com atendimento e querem me mandar um técnico só amanhã. Trabalho em remoto, preciso da Internet se reclamar pra você não resolve, vou precisar reclamar pra quem? @AnatelGovBR ou @proconspoficial?

  • GustavoFFonseca Gustavo Fonseca (@GustavoFFonseca) relatou um problema

    @vivobr seu novo padrão de serviço é esse? Sempre se conexão e dependendo de Wi-Fi? Pago um absurdo de fatura pra nunca ter sinal disponível.

  • GustavoMart83 Gustavo Martins 🚩 (@GustavoMart83) relatou um problema

    É, @vivobr agora que já me perdeu, já era. Não adianta pedir para cancelar a portabilidade. Não vou dar dinheiro indireto pro antro de corrupção chamado @CBF_Futebol

  • Coyootezao Matheus Faria (@Coyootezao) relatou um problema

    A @vivobr gosta de fazer os outros de ******, tive um plano à anos atrás, pagava 30 reais por mês, eles foram aumentando esse valor sem autorização e depois de cancelar, inventaram altos valores. pior é 20min esperando pra ser atendido e nada

  • raquelhotz Raquel Hotz (@raquelhotz) relatou um problema

    A ligação que fiz hoje gerou um protocolo com atendimento em até 24h, sendo que minutos depois de desligar ele foi finalizado como resolvido!!!! 😡😡😡 @vivobr

  • ffrusso Fernando Russo (@ffrusso) relatou um problema

    @vivobr Na imagem está claro qual era o problema, uma pessoa saberia, já um robô... Não gaste sua RAM com isso, já resolvi de outra forma. Tks

  • lnnlncr Lanno (@lnnlncr) relatou um problema

    É só minha da @vivobr que tá horrível hoje? Ridícula, uma palhaçada

  • andersoncamoes Anderson Camões ◤✠◢ (@andersoncamoes) relatou um problema

    @vivobr Muito ruim essa interação. Como ninguém resolveu ver a minha situação e estão me deixando já a 2 dias sem Internet e sem cumprir o pacote contratado, reclamei na ANATEL.

  • agtsvv augusto (@agtsvv) relatou um problema

    @vivobr pela mor di deus me ajuda